SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Have I found myself yet?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeQui 18 Dez - 22:34:53

Bem, eu andei desaparecido durante imenso tempo, e peço imensa desculpa não cheguei a escrever nada, etc.... Bem, eu vou começar a escrever à séria desta vez, e postar todas as semanas algo.
Posso saber se alguém quer participar e desse modo também me dar a nossa opinião à medida que lê a fic? Se sim, pfv, digam e eu irei postar mais informação! ;)

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Have I found myself yet?  Left_bar_bleue0/10000Have I found myself yet?  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Have I found myself yet?  Left_bar_bleue0/10000Have I found myself yet?  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeSex 19 Dez - 1:25:33

I would like too, if this is for real and serious^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeSex 19 Dez - 20:59:23

é, mas ninguém diz nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Have I found myself yet?  Left_bar_bleue0/10000Have I found myself yet?  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Have I found myself yet?  Left_bar_bleue0/10000Have I found myself yet?  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeSex 19 Dez - 23:46:37

Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
Have I found myself yet?  Left_bar_bleue0/10000Have I found myself yet?  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Have I found myself yet?  Left_bar_bleue0/10000Have I found myself yet?  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeSáb 20 Dez - 0:16:29

Uhuh~~
Estou anciosa^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeDom 21 Dez - 15:22:23

Ninguém está interessado em participar, por isso acho melhor falar sobre o assunto da Fic que vou escrever (estou a pensar em tornar isto num manga, feito por mim). Bem, tenho aqui uma parte do primeiro capítulo para mostrar mais ou menos do que se fala.
Have I found myself yet?  2nio2lg


"O meu nome é Kim Soohyun e esta é a minha vida. Sabem aquela frase "apenas uma vida ordinária", como se fosse algo aborrecido? Isso pode soar aborrecido, sim, mas muitas vezes, não há nada melhor do que ser ordinário. Olhem à vossa volta... Algo que seja a cima de ordinário, é bem aceite no mundo em que vivemos? Acho que é uma vergonha para mim dizer que eu desejo ter uma vida ordinária, mas é realmente verdade. Também nos soava bom ser um adolescente, não soava? As noites em que pensávamos que estaríamos a caminhar pelas ruas com os nossos amigos e a ter festas enormes, em vez nisso, estamos deitados na cama, os dias em que pensávamos que teríamos sempre um ombro onde chorar, muitos amigos com quem contar, em vez disso, mal temos um ou dois amigos, o tempo em que pensávamos que iríamos fugir durante a noite de casa sorrateiramente para estarmos com a pessoa que amamos, em vez disso, estamos em nossa casa, a desejar não estarmos a pensar nessa pessoa.
Eu sou tudo mas ordinário, algo que nunca poderiam considerar "normal". Vocês acreditam em poderes? Acreditam que há pessoa por aí fora que têm poderes sobre naturais? Como pessoas que conseguem ver o futuro, falar com os mortos, curar alguém só com um toque e assim? Eu posso estar a soar ridículo, mas o que nos dá as certezas para todas estas perguntas? Como pode alguém dizer com toda a certeza que é mentira, quando nem conhecemos 1% dos mistérios do mundo? Eu sou um mistério, não somos todos nós?"


Já escrevi demais para um "teaser", não? Bem se alguém tiver interessado, por favor, diga-me e se quer ser rapaz/rapariga e que ídolo gostaria de ser (que me diga vários ou alguns ídolos) e eu postarei as personagens logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeSeg 22 Dez - 20:59:41

Bem Vindo de volta :)
Hm, parece ser interessante, estou curiosa, gostava de participar ^.^
Tenho só uma dúvida, queres apenas que te digamos se queremos ser rapazes ou raparigas e escolhemos apenas 1 ídolo para nos representar, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeTer 23 Dez - 17:39:53

Obrigado! ^^ Sim e podem dizer falar um pouco da sua personalidade, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeTer 23 Dez - 22:46:00

hm, oki, ent vou tentar enviar te isso o mais rápido possível ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Have I found myself yet?  Left_bar_bleue0/10000Have I found myself yet?  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Have I found myself yet?  Left_bar_bleue0/10000Have I found myself yet?  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitimeSex 26 Dez - 23:44:18

I want to be in too^^
Fighting, jaa me apanhas te so com esse bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Have I found myself yet?  Empty
MensagemAssunto: Re: Have I found myself yet?    Have I found myself yet?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Have I found myself yet?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: