SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Matriculas- Alunos e Professores!

Ir para baixo 
+5
MinShi
Adruati_Minho
NaNa~♥/ Bomi
AndieLiu
Juu
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas- Alunos e Professores!   Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 maio - 19:34:54

Apenas o Jjongas foi aceite!
Não leste as regras? Lê as a regras primeiro Little posi! 
Não podes criar já um segundo personagem, o segundo é só apos uma semana de matricula do primeiro.
Não te esqueças tens 3 dias para te apresentares^^ 
Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 2449417117
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas- Alunos e Professores!   Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Icon_minitimeDom 3 maio - 0:47:06

Pois bem me parecia. Recordava-me que tinha lido algo sobre isso mas já não achava o sítio (apesar do tópico dizer "Rules" com montes de pontos de exclamação). Perdoai aqui a je. Para a semana venho cá chatear de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas- Alunos e Professores!   Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Icon_minitimeDom 3 maio - 1:09:57

Yo, só mesmo para meter-me no assunto... eu acho que tanto o Jjong como o Jongin são dois cachorrinhos perdidos x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas- Alunos e Professores!   Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Icon_minitimeDom 3 maio - 1:15:15

Umma, não, pára de ler a minha mente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas- Alunos e Professores!   Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 maio - 0:57:12

Oh, sorry...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas- Alunos e Professores!   Matriculas- Alunos e Professores! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matriculas- Alunos e Professores!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Funções de Alunos!
» Matriculas de disciplinas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: ✿ ROLEPLAYER! ✿ :: HanYul Inf.-
Ir para: