SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Things Never Said (OS)

Ir para baixo 
+5
Juu
Kiyo
Annee
caa~shinee
Dahlie
9 participantes
AutorMensagem
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSáb 6 Nov - 12:31:08

Bom, bom, bom. Vou começar. Primeira tentativa falhada de escrever algo com SHINee. Não leiam - falo sério. Podem dizer mal disto porque eu não me vou importar xD
Nome: Things Never Said
Personagens: Lee Taemin, Lee Jinki, Arushi


Gostaria tanto que soubesses o que eu sinto, o quanto eu te amo… Mas irás alguma dia compreender esse sentimento? Quero dizer, irás algum dia compreender o que eu sinto? Não tenho a certeza que sim; contudo, também não quero ter a certeza que não.

Tu caminhas na minha direcção sem saberes o que se passa no meu interior, talvez seja por isso que mostras esse sorriso. Aquele sorriso que quase me faz querer morrer por não o ter. Sei que, se te dissesse tudo, esse sorriso iria desaparecer, por isso, nada te irei dizer, será melhor assim. Eu sei que será, mas não o sinto.

Oh, esse meio sorriso que faz o bater do meu coração descontrolar-se por completo. Esse olhar carinhoso que me lanças e que eu espero puder ver de outras formas… Maneiras que não posso imaginar, não agora, não enquanto tu te diriges a mim.

- Arushi, que se passa? - Como é doce a tua voz – Sabes que podes falar comigo.

- Desculpa, não te perc… – De que é que ele estaria a falar? - Desculpa, o Tae mandou-me uma mensagem para ir ter com ele, tenho que me despachar. Depois falamos, Jinki. - Desculpa-me, mas não consigo estar ao pé de ti e nada poder fazer.

- Tudo bem, vai lá.

Por momentos pensei que fosse fraquejar, voltar para trás e falar tudo o que tinha para falar, contar-te tudo… Mas a porta por onde iria sair estava tão perto, não posso voltar atrás agora.

Apanho o autocarro pensando em como irei falar com o Tae – não é ele que quer falar comigo, sou mais eu que quero desabafar com ele. Por isso, antes do Jinki ter entrado na sala, eu tinha-lhe mandado uma mensagem para ir ter comigo ao café onde costumamos ir usualmente, só eu e ele, o meu melhor amigo, para falarmos.

Encontro-o sentado na mesa mais escondida que existia. Mal os meus olhos pousam na sua imagem a paz invade o meu corpo, como um tremor que me percorre desde a cabeça até aos pés; ele sempre tivera esse efeito em mim. E sorri, fazendo-me sorrir também. Todavia, aquele não é o tipo de sorriso que descontrola o meu coração. Não. Aquele é o tipo de sorriso que faz os meus olhos brilharem por o poder ver todos os dias naquela cara.

Sento-me na cadeira que se encontra vazia à sua frente. Ficamos por momentos calados, a olhar um para o outro; ele a tentar decifrar o que se passava no meu íntimo através do olhar, eu a ganhar coragem para lhe poder transmitir por palavras.

- Little baby, eu não sei que fazer. - É a primeira coisa que consigo dizer. - Não sei se será boa ideia dizer-lhe o que sinto. - Sei que não é preciso dizer a quem ele se referia.

- Ele pressente. - Mal ele diz isto os meus olhos arregalam-se, pressente o quê? - Ele pressente o que sentes, apenas quer que tu lhe digas.

- Como…? Por que é que ele…? Nunca…? - As perguntas inacabadas ecoavam na minha cabeça como gritos. Se calhar aquele não era bem o significado do que ele tinha dito.

- Sweety, ele sabe. Por que não falas com ele? - Era isto que eu gostava na nossa relação: nunca eram precisas muitas palavras para tentar decifrar o que cada um queria dizer com as palavras ditas, ou até mesmo como estávamo-nos a sentir.

- Não sei se consigo. Não quero. Se calhar…

- É o melhor sim! E não queres? Pensava que eras tu a mais velha… E eu a criança, a que ainda tinha autorização para dizer Não quero! Ouve-me Arushi, – de repente, os seus olhos tornaram-se severos, tentando certificarem-se de que eu sabia que tinha de ouvir o que ele ia dizer, a bem ou a mal – vais falar com ele! - E com esta ameaça, disfarçada de ordem, os seus olhos suavizaram-se enquanto o seu sorriso se alargava. - You’re my best place e eu só te quero ver a sorrir.

- Eu sei, little baby, tu consegue-lo fazer todos os dias. - Uma das frases mais simples de dizer, talvez por ser uma das mais verdadeiras.

- Ta-da! TaeMin, the best! - E eu completei-te. - …kid!

- Wae?! - Mesmo parecendo zangando, tu estavas feliz por este pequeno momento significativo, assim como eu estava feliz. - Vamos embora. Tens que falar com ele ainda hoje.

Sigo-o em silêncio, enquanto ele me leva exactamente para o mesmo sítio onde estive momentos antes.

- LEE! - Assim que ouviu o seu apelido ele apareceu, com toda a sua beleza que sempre me cativava em qualquer momento. - Ela quer falar contigo, vou-me embora. - Sempre a mesma criança! Nem sei como é que o arranjei para melhor amigo, quem é que na sua vida quer uma criança para seu melhor amigo? Ok, talvez eu… Mas tenho que admitir que as suas atitudes crianças sempre me ajudaram; e quando é preciso ele parece já um homem capaz de me fazer sorrir quando todos os segundos do dia me correram mal. É mesmo assim: TaeMin, the best… friend!

E saiu, deixando-me apenas um sorriso reconfortante e um pequeno beijo na testa, aqueles beijos deles que significam Estou contigo onde quer que estiveres. Uma das suas atitudes maturas.

- Que querias falar comigo, Arushi? - Apesar da sua voz se manter calma, as suas mãos não sabiam onde poisar, e eu soube que ele estava tão nervoso quanto eu.

- Eu… Quero dizer… O TaeMin disse que… Eu gosto de ti, já disse. Eu não quero saber se és famoso, não quero saber se tens dinheiro, nem quero saber se não tens tempo para partilhar comigo devido à banda… Não quero. A única coisa que eu quero agora é que saibas que gosto de ti, ou melhor, eu amo-te. Oh, bolas, eu nem sei como dizer isto! Esta não deve ter sido a melhor maneira de alguém a dizer que te ama; muito provavelmente já recebeste «amo-te» melhores e eu estou para aqui a falar desnecessária e estupidamente que te amo e… – Mas tu cortaste o meu raciocínio não lógico, e ainda bem. - Tens razão, não foi a melhor maneira de alguém a dizer que me ama, contudo, foi a mais sincera e só por isso vale mais que todos os outros «amo-te» que já ouvi.

Desta vez não fraquejei e decidi dar o próximo passo em frente sem ter o TaeMin quase a obrigar-me a fazer, como tinha feito anteriormente.

Oh, como os teus lábios são doces.

- Gosto muito de ti, Arushi, de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSáb 6 Nov - 12:48:09

Eu já tinha lido , já mesmo e adorei *.*
Sei lá , está fantásticaaaa !
Adorei mesmo porra :3

(GANHAS-TE UM CHOCOLATE , QUE COICINDÊNCIA :o)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSáb 6 Nov - 13:07:14

AMEI toda , mas o final ainda mais , esta lindo Dahlie *.*

Eheh sou capaz de me identificar com a Arushi :P
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:58:44

nhai*, obrigada :o

(EU PREFIRO-TE A TI QUE A UM CHOCOLATE, CÁÁ :roll:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSáb 6 Nov - 16:02:27

depois discutimos isso (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSáb 6 Nov - 16:32:50

e por que não agora? (a)
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSáb 6 Nov - 16:36:46

porque não posso ficar por aqui :o
discutimos isso por sms (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyo
NewBie
NewBie
Kiyo


Feminino Mensagens : 164
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 30

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSex 7 Jan - 23:04:51

esse fim! tão, mas tão lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Things Never Said (OS) Left_bar_bleue0/10000Things Never Said (OS) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Things Never Said (OS) Left_bar_bleue0/10000Things Never Said (OS) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSeg 17 Jan - 19:17:48

gostei muito

olhem queria por o meu conto aqui mas eu nao
consigo por todo numa so mensagem como eu faço para por sabem?

help me
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Silva
NewBie
NewBie
Sofia Silva


Feminino Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 26
Localização : Sintra

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeQui 17 Nov - 20:46:38

LINDO!LINDO!LINDO!... SIMPLESMENTE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!
:26: :06: Monkey 16
LOVE THE ENDING Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSex 18 Nov - 21:22:24

AMO AMO AMO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeSex 2 Dez - 1:58:38

Me indicaram tuas fic´s e eu amei essa,é linda... *.*
escreves realmente bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitimeDom 4 Dez - 17:38:24

ai,ta mesmo gira:) adorei *.* yay
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Things Never Said (OS) Empty
MensagemAssunto: Re: Things Never Said (OS)   Things Never Said (OS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Things Never Said (OS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: