Tenho questões:- O que significam aqueles '
vida' e '
morte'? Usa-mo-los para a avaliação ou ignoramos?
- Vi dados com valores entre
1 e
17 ou seja, esses são os valores para cada critério, certo? Em vez de ser de 1 a 6 como nos dados comuns, nestes é de 1-17.
-
C é Critério, certo? Então quando dizes
- Citação :
- Talento C6+ harmonia C3 + apresentaçãoC5 + C1[ lançamento de dados]
Ou
- Citação :
- Empenho C3 + apresentação C2 + criterio a escolha do professor C6 + Lancamento de dados há escolha sendo o dado mais alto até ao C4.
não existe um número fixo para o dado em relação ao critério. Isto é, não há correspondência fixa tipo:
C1: Apresentação
C2: Empenho
C3:... etc ...
Cada professor pode fazer conforme entender? Por exemplo, o de História (Jonghyun) mete que C1 é apresentação, C2 é empenho e C3 é rigor enquanto que o de Matemática (Changmin), por exemplo, mete C1 é rapidez, C2 é apresentação e C3 é empenho.
- Nisto, apresentação e empenho são critérios obrigatórios, certo? O aluno tem que ser sempre avaliado nestes dois critérios mais os restantes a decidir.
- Sendo assim, se um professor só pode usar 3C + lançamento aleatório, estão incluidos nos 3Critérios o empenho e apresentação ou estes são À parte?
- É suposto lançar o dado tantas vezes quanto o número de alunos? Isto é, se eu tiver 2 alunos a participar, lanço o dado com 2 repetições. Se eu tiver 20 alunos, lanço o dado com 20 repetições. E sendo assim, quando clico em "Responder", o que aparece é "Lançar dados #x" (em que x é o número do dado) e depois "Número de lançamentos" que há de corresponder ao número de avaliações/repetições/alunos a avaliar. Exemplo: Tenho 5 alunos para o dado #2
Lançar dados #2 Número de lançamentos: 5
Amirite? Quão confusa fui?
Entretanto, vou experimentar isto porque sou uma criança de 5 anos.
EDIT: waw. that was fast