SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [JOGO] Superstar Smtown

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)

[JOGO] Superstar Smtown Empty
MensagemAssunto: [JOGO] Superstar Smtown   [JOGO] Superstar Smtown Icon_minitimeDom 10 maio - 14:36:19

Boas gente!

Venho aqui falar/fazer um review de um jogo com o qual ando um pouco viciada há umas semanas. Chama-se Superstar Smtown e é um jogo de música e ritmo desenvolvido pela SMent e Dalcom Soft. É basicamente do género Guitar Hero.

Tecnicamente só os asiáticos poderiam jogar isto mas há vários loops, claro.

O jogo é bastante interessante! Têm 3 níveis de dificuldade (easy, normal, hard) e praticamente todos os vossos ídolos da SMent desde bandas a sub-unidades, etc (BoA, TVXQ, Super Junior, Super Junior M, M&D, Kyuhyun, D&E, Henry, Zhoumi, SNSD, TTS, SHINee, Taemin, Jonghyun, f(x), Amber, EXO-K, EXO-M, Red Velvet e SMTOWN).

Para fazer disto ainda mais giro, jogam-se também com cartas. Isto é, cada ídolo/banda divide-se entre ritmo, dança e vocais (alguns só dividem em 2 destes ou, se for uma banda, não são usados estes termos) e as cartas podem ser de categoria C, B, A, S e R sendo que C é o mais baixo e R o mais alto. Depois, em cada categoria, a carta pode ter entre 1 a 5 estrelas e o R aumenta por números mesmo. Claro que se podem elevar cartas! Juntando carta com carta, há uma que recebe mais uma estrela! Se tiverem duas cartas com 5 estrelas, do mesmo membro, da mesma banda, ao juntar essas cartas, ganham uma carta de nível superior. Isto é, se juntarem uma carta C do JongHyun com 5 estrelas a outra carta C do Jonghyun também com 5 estrelas, ganham uma carta B do Jonghyun com uma estrela. Conforme a categoria e o número de estrelas, ganham mais pontos durante o jogo.

Depois, nessas cartas todas, é tudo dividido por comebacks! E os comebacks mais recentes, por norma, valem mais que os antigos. Por exemplo, uma carta C do Sehun (EXO-K) da época Mama vale menos que uma carta C do Sehun da época Overdose.


Existem mais algumas coisas a ter em conta neste jogo! Headphones, R's e diamantes. O que é isto? Headphones são as vossas vidas, ou seja, quantos mais headphones tiverem, mais podes jogar. Perdes um por cada vez que jogas. Contudo, existem desafios que te dão um headphone (ou seja, perdes um headphone para jogar e depois recebes um por ganhares) mas no geral, recebes um headphone por cada 5 minutos (não precisas de estar no jogo, recebes automaticamente) e o máximo que podes ter desses é 5. Em eventos e etc podes ganhar headphones extra e podes ter mais que 5.

R's são basicamente o teu dinheiro. Eiah, pera lá, dinheiro? Para quê? Para comprares mais cartas (aleatório) em packs de 5, 10 ou 30. Nesses packs podem sair cartas de qualquer categoria mas sempre com apenas uma estrela! Tens a opção de comprar packs que só têm cartas de elevada categoria mas isso não paga com R's. Paga com diamantes e assim chegamos a essa parte. Os diamantes são tipo o dinheiro tchananan da cena. Só podes comprar coisas tchananan com diamantes. Enquanto que com R's compras packs normais de cartas e fazes upgrade às cartas, com diamantes podes comprar mais headphones/vida, cartas especiais, e mais espaço para cartas (pois, só podes ter até 200 cartas).

Uma coisa gira é que existem vários eventos, neste momento, se jogares entre as 6 e as 10 da noite (horário coreano ou seja, mais ou menos entre as nossas 10 da manhã e 2 da tarde), recebes uma carta S por dia. Se comprares um determinado pack, recebes uma carta R e depois outros que só são válidos na coreia (tipo concertos).

Ah! Claro que não é só isto! Exitem ligas! Quié isso, perguntam vocês mortais. Pois as ligas são basicamente o ranking em que vocês estão. Começam sempre em Bronze I, jogam e acaba a semana. Se ficaram entre os 5 primeiros, sobem de liga. Se ficaram entre os 5 últimos, descem de liga. Entre cada liga, há vários grupos portanto, mesmo que joguem com uma amiga, é pouco provável que estejam no mesmo sítio porque cada liga tem vários grupos. E as ligas são Bronze I e II, Prata I e II, Ouro I e II e Platina I e II. Claro que quem está em Bronze I não desce daí. Quem está em Platina II, não passa dai. Cada grupo tem 20 pessoas e aviso que a partir da Bronze II, ou vocês jogam a sério ou nunca mais saem dali. Enquanto que em Bronze I consegues ter uma pontuação geral de 300,000; na Bronze II precisas de conseguir 4,000,000 para passar. Agora é o momento em que digo que os highscores gerais estão entre 5,000,000 e 8,000,000 e essa gente já está em Platina II. É pior que Hunger Games gente!

Mais coisas a falar sobre isto.... Requisitos:
Requisitos e outros:

E basicamente têm as músicas principais e mais conhecidas de cada banda/ídolo dispostos de uma dada maneira e têm que os conseguir passar nessa ordem.

Talvez já o conheçam de um teaser que houve dos EXO.


E deixo mais uns quantos de gente a jogar






Quem quiser, depois posso fazer update com o como instalar o jogo.
O meu user é janghyunae. Mesmo que não estejamos na mesma liga/grupo, podem-se mandar cartas de presente : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)

[JOGO] Superstar Smtown Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Superstar Smtown   [JOGO] Superstar Smtown Icon_minitimeSeg 11 maio - 22:44:35

Pois eu ja conhecia,mas tentei baixar e nao consegui T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)

[JOGO] Superstar Smtown Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Superstar Smtown   [JOGO] Superstar Smtown Icon_minitimeTer 12 maio - 13:27:14

Primeiro verifica qual a versão do teu android. Ou se tiveres iPhone, vê o iOS. Basicamente tens duas hipóteses.
- Crias uma conta para o google store na qual digas que és da Coreia do Sul ou afins (porque tecnicamente o jogo só dá aí)

OU

- Fazes download do apk da QooApp (tens que permitir o download de coisas vindas da internet)
- Dentro do QooApp, fazes download do jogo

O que é o QooApp? Basicamente é uma google store só com aqueles jogos asiáticos aos quais nunca temos acesso : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)

[JOGO] Superstar Smtown Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Superstar Smtown   [JOGO] Superstar Smtown Icon_minitimeQua 13 maio - 22:02:25

Eu tentei a primeira quando tentei instalar ....tenho que ver essa segunda quando tiver tempo e cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)

[JOGO] Superstar Smtown Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Superstar Smtown   [JOGO] Superstar Smtown Icon_minitimeQua 13 maio - 23:43:29

tambem tou taao viciada nesse jogo :')
gostei buues
eles as vezes fazem promoxoes, ha pouco tempo houve 18 vencendores que ganhariam um bilhete dupla para conhecerem os SHINee T.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[JOGO] Superstar Smtown Left_bar_bleue0/10000[JOGO] Superstar Smtown Empty_bar_bleue  (0/10000)

[JOGO] Superstar Smtown Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Superstar Smtown   [JOGO] Superstar Smtown Icon_minitimeQui 14 maio - 10:37:03

@Dru: Eu sei! Eu participei nesse evento com bué fé no primeiro dia e depois vi isso e eu tipo "oqei nao me vao levar até à coreia para ver os shinee mesmo que eu ganhe" -gives up-

Eu tenho é um azar descomunal! Eu e uma amiga estamos as duas em Bronze III mas ela vai passar e eu não. Isto porque: no grupo dela, os 3 primeiros lugares têm pontuações entre 5.000.000 e 4.000.000; no meu grupo, os 3 primeiros lugares têm pontuações entre 9.500.000 e 8.000.000! Como é suposto eu passar isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[JOGO] Superstar Smtown Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Superstar Smtown   [JOGO] Superstar Smtown Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JOGO] Superstar Smtown
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: