SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Left_bar_bleue0/10000Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Left_bar_bleue0/10000Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Empty
MensagemAssunto: Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"    Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Icon_minitimeTer 11 Out - 2:27:05

YESS!! Gritem comigo, os nossos baes estão de volta!!!!! Embora o nosso Dubu leader não tenha participado durante as partes da coreografia e tenha ficado sentado durante as partes dele o video não deixou de estar absolutamente fantabolastico <3 O estilo que adotaram , anos 30 e 40 , caiu-lhes que nem uma luva ( convinha-mos, alguma coisa fica mal nos nossos baes, i don't think so hehe) as cores não são novidade na Sm visto que ja vimos semelhante nas Red velvet e  no solo comeback do Jonghyun but even that don't makes us escape a big sigh of love hehe
Eu estou viciada na musica, ainda não ouvi o album inteiro mas estou a pensar em comprar o album se consegui ganhar a bolsa( ou entao no natal buahah) Sinto-me uma ma fa por so ter visto o mv hoje, mas com a universidade e problemas pessoais....nem vontade tenho de me levantar da cama >.< Anyway, We are were for Shinee <3 Se ainda estiver por ai alguem...comentem as vossas reações sobre o Mv <3

Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Left_bar_bleue0/10000Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Left_bar_bleue0/10000Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Empty
MensagemAssunto: Re: Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"    Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"  Icon_minitimeQui 13 Out - 19:25:47

Adorei!! Pena que não possa comprar o album agora, talvez daqui mais um tempinho.
Pois, eu estranhei do onew nao ter participado na coreografia T.T . Mas sabes como se aleijou ou a onde? Disseram que foi na perna, tadinho do meu Dubo T.T
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hallo!!! De volta..
» POSItivamente de volta
» a umma está de volta
» Jonghyun está de volta
» Taemin volta ao 'Immortal Song 2'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Media. :: MVs e Discografia.-
Ir para: