SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)

Ir para baixo 
+10
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
Ushio
C'Adiragram
Ichi Woo
min-a
Annee
blinger.eunah
Juu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Ago - 14:17:38

Ohh Juu eu tambem te adoro! Olha olha eu inscrevi-me em dois foruns em que tu tas um deles acho que és teu! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Ago - 14:33:06

serio ?quais?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Ago - 14:42:38

ho ja vi, tas la sim no dos 2pm que eu criei que bom, e a Myu tambem esta la yeeeyy heheh
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Ago - 19:45:03

Ohhhh amor.. eu adorei... eu fiquei a chorar pelo Onew, ainda por cima a ouvir a Mia da IU não ajudou nada T_T... ele está a sofrer sozinho T_T isso é mau Jinki'zinho, tens que desabafar mais, conta para nós, tens aqui dongsaengs lindas que não se importam nada em ouvir-te, agora mostra um sorriso mágico teu às tuas dongsaengs, porque senão eles vão ficar muito tristinhas!

Aiii estou para ver o Key a mandar vir com o juízo daqueles dois, estou eheheheh xD Choi Minho e Lee Taemin preparem-se para a Diva Umma!

Continua com a boa sorte de JongKey pleaseeeeeee~ eu não quero ver estes dois separados, não quero >_<'' eles merecem estar juntos ^________^

Unnie love you~

Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Ago - 20:02:46

ho ainda bem que gostaste unnie mim estar feliz muito mesmo, ate fiquei mei coiso ja que antes deste capitulo so tinha atualizado em maio :43: e peço desculpaso que sao duas historias ne? e fui parva ter começado uma sem esta ter acabado :57:

Mas ainda bem que gostas te , haha vamos ver ummah diva em acção hehe
o onew smile como pediste
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 SHINee-Header-shinee-18184317-480-200
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Ago - 23:59:34

capitulo 15 (nao ta nada de mais sorry)

NoVa personagem IU

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 9k=
Mais um dia começava, o sol brilhava lá fora, ouvia se os risos das crianças a brincar, a leve brisa remexendo as folhas das arvores, podia se considerar um dia feliz para muitos, mas meu coração não sorri, meus labios podem sorrir , mas meu coração chora cada vez que me lembro daquele sorriso, daquele olhar ...de novo a pensar nisto, de novo sofrendo sem motivo...esquecer é tão dificil porque?? Pergunto a mesma pergunta todos os dias em vão.

Ainda estava tudo a dormir, até admira sou sempre o ultimo a acordar, olhei mais uma vez pela janela e deu me vontade de ir dar uma volta, tomar um ar..para esclarecer um pouco, suspirei fundo e sai.
Enquanto caminhava, olhava em redor todos pareciam felizes , ate os pequenos animais do parque, as grandes arvores, tudo por onde passava.

Por fim sentei me no banco de jardim , olhando o rio calmo, me acalmava um pouco,o sol começava a subir , iluminando mais um dia, hum *suspira de novo*.

Meu Pov-------------
De nova puchava seu corpo pesado para mais uma caminhada, quando algo embatera contra ele e o fisera cair sentindo algo em cima dele , mas a batida de sua cabeça contra o chão da calçado o fisera ficar incosciente.

pov onew----------

Derrepente tudo começou a escuresser.

Ji-eun-"Omo Onew oppa..."
Esta voz....
Meu pov---------

"HUm esta um dia lindo*esperguiça se*" pensou Ji-eun

Que ao olhar pela janela , pensou em ir dar uma corrida, arrumou se devidamente ,olhou pela janela de novo e sorriu com a energia que a paisagem do rio lhe transmitia.
Enquanto corria , e ouvia musica, ela olhava em seu redor, comtemplando o mundo a sua volta esquecendo se de tomar atenção em seu caminho, e logo embatera contra alguma coisa.

Ji-eun pov-----

Ji-eun:"Ho bianeh...Ho ele esta incosciente ..espera eu conheço....Onew oppa"

Ele estava a fechar os olhos .

Ji-eun:"Omo onew oppa"

Chamei o mais rapido possiveluma ambulançia, e segui com ela para o hospital, ele entrou numa sala onde não me deixaram entrar, fiquei sentada num banco ao pe sala onde ele estava á espera que o medico saise mas nada"porque que esta a demorar tanto".

Finalmente o medico saiu e fui na sua direcção.

Ji-eun:"Como esta ele?É muito grave?"

Doutor:"Foi so o susto,não é nada de muito grave , tivemos a examinalo, e nem vai precisar de pontos, mas vai ficar com
um grande galo, mas vai ter alta ainda hoje...e a menina é a namorda, é da familia?"

Ji-eun:"Ha não sou uma amiga"suspirei em alivio com tal noticia.

Ji eun:"Doutor eu posso ve lo?"

Doutor:"Claro mas ele ainda não acordou"

Entrei no quarto , e ele dormia sereno, sentei me ao lado da cama.

Onew Pov------

Lentamente fui abrindo os olhos , e pude ver alguem a meu lado.

Ji-eun:"Onew desculpa eu sou uma despassarada e não tomei atenção"

Onew:"Não faz mal"e sorri o melhor que pude.

Ji-eun:"Doi muito?"

Onew:"Um bocadinho"

Ji-eun:"O medico que vais ter alta ainda hoje"

Onew:"Ainda bem, odeio hospitais"

Ji-eun:"Eu depois levo te a casa , e preparo canja de galinha ,e aporvei to e vejo os restantes"

Onew:"Não é preciso IU"

Ji eun:"Eu inssisto"

Onew:"Hahah ja que inssistes"e ela sorriu , de maneira familiar, o que me fez sorrir tambem.

IU pov-----.---------

Depois do onew ter alta,fomos para o dormitorio dos shinee.

Key:"O que se passou ?Onde estavas?"

IU:"A culpa é minha"depois de contar a historia toda e etc, fomos almoçar, todos riam e me davam converssa, como sempre.

Key:"Ja á muito que não vinhas cá"

Iu:"Eu sei não tenho tido muito tempo devido ao meu comeback á pouco tempo"

Jonghyun:"Hum ...sabes que aqui es sempre bem vinda"

Iu:"(sorri)Obrigada"

Olhei e vi o minho a alimentar o taemin , e sorri, nao me digam que finalmente estao juntos.

Onew:"O que , alguma coisa divertida?"

Iu:"Não so achei fofo o minho e o taemin"Neste momento o minie engasgou se com a comida e o minho começou a beber agua de seguida.

Iu:"Hahah não precisam esconder,na ultima vez que tive ca fiquei triste por os dois estarem tristes e nao se confessarem mas vejo que estao juntos , fico feliz"

Taemin:"Ha...Deh"

Minho:"Mas Iu isto é..."

Iu:"Segredo , kinchana eu sei"

Taemin:"Obrigada"

Iu:"Bem eu acho que agora esta na minha hora"

Key:"Ja ?"

IU:"Tenho uma perfomance hoje , desculpem, mas passo ca outro dia"

Onew:"Eu levo te á porta"

Iu:"Onew peço outra vez desculpa"

Onew:"Kinchana, nemdoi muito"

Iu:"Anneyong"

Onew:"Anneyoung"

key pov-----------

Depois da Iu ir embora, o jonghyun e o onew tiveram um entrevista la na radio kiss, e fiquei eu e o minho e o taemin em casa, muahahah*riso maqueavelico* vamos ver que desculpa tem .
Peguei na colher de pau e fui para a sala onde eles estavam a jogar os jogos deles na televisao sentei me no meio deles no sofa e começei a bater com a colher de pau na minha mão para eles verem que eu a tinha.

Key:"Então quem vai ser o primeiro a explicarme , o que faziam os dois num cubiculo de casa de banho todos
desfraldados.

Minho:"Ha ...ha key...hyung ...há eu esqueci me que tenho uma coisa para fazer "ele pegou no casaco e saiu, olhei para o

taemin que ainda olhava para a porta de onde o minho saiu, com um olhar de socorro,

Key:"Então taemin"

Taemin:"Hyung..hehe, ninguem nos viu"

Key:"achas que me interessam se te vejam?"

Taemin:"Hum?"

Key:"Tu usaste protecção?Tu pensaste sequer nisso?"

Taemin:"Hyung o minho nao tem doenças e eu tambem não.."


Key:"Eu sei mas..."

Taemin:"E eu nao posso engravidar"

Key:"Yha é claro que não"

Taemin:"Entao"

Key:"Tu ainda es pequenino, e es meu filho e acabou a converssa , ouqueres levar com a colher " ele a banou a cabeça.

---taemin pov----

Ha ele fala que sou novo mas ele so tem quase 2 anos amais que eu.eich e aquele minho fugiu e deixou me ouvir tudo, mas depois vou me vingar grrrr.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeDom 28 Ago - 14:51:36

espero que gostem e comentam tanto negativo , quanto positivo , qualquer critica é bem vinda e ajuda me para o proximo capitulo Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeDom 28 Ago - 17:11:03

joana escreveu:
ho ainda bem que gostaste unnie mim estar feliz muito mesmo, ate fiquei mei coiso ja que antes deste capitulo so tinha atualizado em maio :43: e peço desculpaso que sao duas historias ne? e fui parva ter começado uma sem esta ter acabado :57:

Mas ainda bem que gostas te , haha vamos ver ummah diva em acção hehe
o onew smile como pediste
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 SHINee-Header-shinee-18184317-480-200


Oh querida, não faz mal a sério... tu és tão linda e fofa, eu adoro-te tanto... e não fostes parva, eu também tenho essa vontade, mas como eu sou de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, não de dei ao descaramento de publicar a outra fic, mas hei-de de o fazer quando terminar a outra, promise ^___^

Aiiii esse sorriso lindo de morrer... assim é que nós gostamos Jinki Oppa *_____*


Em relação ao novo capítulo... ai amor não sejas assim, deve estar amazing... vou ler~


Spoiler:

É difícil, porque não fomos concebidos para esquecer tão rapidamente, as memórias que temos são difícies de apagar, e muitas das vezes as mais felizes e duradoras são as mais facéis a esquecer... as que nos faz passar por um sofrimento colossal, são as que dificilmente se apagam. Pelo menos é a minha opinião! xD


Spoiler:

Ohhhhhhhhhhhhh, é não é *____________*


Spoiler:

Segredinho, segredão, guardadinho, nunça sairá, a minha boca selará e para nunca mais se abrirá, o teu segredo vou manter só para mim até que um dia o resolvas contar! ^_____^ Okay eu tenho disto de repente... sim fui eu que inventei de repente >_<'' mas ficou cute *_____*

Okay posso perguntar uma coisinha? *espera da resposta* Hmm... okay vou dizer já... o Onew e a Iu ficam tão bem um ao pé do outro, ele vai conseguir esquecer a menina e vai-se apaixonar pela Iu?


Spoiler:

Okay isto requer a minha ajuda... TAEMIN MINHO, FUJAMMMMM!


Spoiler:

O QUÊ? MINHO WTH, VOLTA JÁ PARA O SOFÁ... mas que raio? Deixas-te o teu Minnie sozinho com a Diva Umma!


Spoiler:

WTF de conversa, sempre o mesmo... Ummas, pah! Key são dois HOMENS for god's sake! Deixa-os viverem como querem, ou melhor deixa-os fazerem sexo como lhes bem apetecer! xD


Spoiler:

Aiiii eu quero ver isso... pah é verdade, sempre que alguém tem uns aninhos a mais começa logo a fazer filmes, a minha irmã tem de diferença 4 anos a mais que o meu irmão e começa a reclamar com ele por já não ser... okay vocês entendem... e eu que tenho dois anos de diferença dela (neste caso eu sou o Taemin e ela o Key) ela não reclama comigo porque nem namorado tenho, mas vira-se para mim e diz que eu tenho que perder a virgindade cedo porque senão vai doer mais... agora digam-me ISTO TEM CABIMENTO ALGUM? -.-''

Neh Juu, a tua Unnie achou o capítulo fantástico... why did you say that in the begining of the chapter?

Concedes um desejo à tua Unnie?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeDom 28 Ago - 19:33:38

hahah serio, essa tua irmã hahaha
eu tambem espero que o onew goste da IU ela é tão fofinha ne?
hehe vamos ver
yh esse minho vamos ver o que o tae lhe tem guardado.
hehehe

unnie tu é que és fofinha

E qual é o teu dezsejo?
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 11:59:44

Dongsaee eu quero maaaaiiisss e maaaiisss rapido amor.
O Onew e a IU sim sim sim sim eu quero, fiquei preocupada quando ele foi para o hospital aii tadinho do meu appa.

O Minho e o Taemin super doce, adorei eles ficarem assim atrapalhadinhos. O key umma está tão ..KEY, venero.
AMEI (L) Quero mais e não quero o Onew alone ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 12:50:05

Heheheh
yah tadinho do onew
vou tentar unnie Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 13:16:00

<3 ainda bem amor , mal posso esperar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 30 Ago - 13:04:02

joana escreveu:
hahah serio, essa tua irmã hahaha
eu tambem espero que o onew goste da IU ela é tão fofinha ne?
hehe vamos ver
yh esse minho vamos ver o que o tae lhe tem guardado.
hehehe

unnie tu é que és fofinha

E qual é o teu dezsejo?

A minha irmã é algo hilariante acredita!
É pois, e a voz dela encanta todo o mundo *_____*
Espero espero espero~
Aiiii não digas as coisas desse jeito que eu fico já a pensar em filmes!
Okay... como já estou habituada a que digam que sou fofinha... obrigada linda... mas tu também o és =PPP

O meu desejo é muito simples ^________^
Faz o Onew feliz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 30 Ago - 13:47:08

Eu vou tentar , vamos ver se a uma pessoa que ajuda hehehe

Eu "conheci" a IU quando vi o meu primeiro kdrama,"Dream High "ela Pil suk ela fica com jason hehe ela primeiro e gordinha e depois emgrace e no fim fica gordinha outra vez nao percebi bem porque mas prontos o jason dizia que gostava dela assim mais gordinha, prontos, mas ela tem uma voz linda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 30 Ago - 20:19:24

OHHHHHHHHHHH~ que fofo *_________________*
Okay esse K-drama está na minha listinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 30 Ago - 21:45:56

hehe vais adorar e em janeiro sai a segunda temporada
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQua 31 Ago - 20:05:17

Juu eu estou ansiosa á espera do proximo!!!!!!!!! rapido! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQua 31 Ago - 20:22:17

joana escreveu:
hehe vais adorar e em janeiro sai a segunda temporada

Melhor ainda, significa que nas próximas férias de Verão já terei meio de diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQua 7 Set - 22:25:32

desculpem meninas por ter demorado, so espero na desiludir
capitulo 16

A sad day
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTiRrJIMdDMxM_XkCAG0t1lGNG9GXiDNd-wfWl2hidPjmPjD_6M

Os dias foram passando nada de especial acontecia , o onew parecia mais alegre, pelo menos era o que ele demonstrava, ele é um bom hyung e para não nos preocupar mos ele guarda tudo para si, como se nos ficasse mos descanssados com isso, pelo contrario preocupava me mais.

Jonghyun;"Yeebo o que é tão interessante dessa paisagem que não sais da janela?"
Key:"Apenas perdido nos pensamentos"disse continuando a olhar para o vazio, hoje o dia estava triste , sem cor, e parecia que as nuvens queriam chorar.
Jonghyun:"Hum....o que te preocupa me amor"ele diz se aproximando e abraçando me as costas.
Key:"O onew, o onew preocupa me"
Jonghyun:"Eu notei que ele tem estado esquisito, meio distante, va que o onew nunca foi sempre muito presente sempre no mundo da lua "ele disse sorrindo.
Key:"Não sei"
Jonghyun:"Calma key"ele disse me beijando o pescoço ao de leve, fazendo me arrepiar no seu toque, doçe e quente.
Key:"Nunca me deixes jonghyun"eu disse.

Jonghyun:"Eu nunca vou te deixar"ele disse virando me para ele e puchando me para um abraço.

Jonghyun:"Eu amo te tanto key, eu amo te tanto que ate doi quando sais de ao pe de mim por um segundo"

Key:"Eu tambem te amo jonghyun, desde o dia em que te vi haha"eu sorri por meio de lagrimas.

Jonghyun:"Não chores amor eu estou aqui"

taemin pov------

Ouvi barulhos no quarto do appa e do ummah e resolvi ir la espreitar, sai do meu qarto e em bicos de pe espreitei pela porta, o key estava á janela e parecia estar a chorar, o que tem ele, juntei me mais para poder ouvir melhor.

Minho:"O que estas a fazer?"diz o minho derrepente , colado ao meu ouvido.

Taemin:"Haaa "eu grito com a mao a tapar a boca"

O minho so se ri.

Taemin:"Queres que morra do coração"

Minho:"Minhae yeebo"corei quando ele disse yeebo , ele nunca me tinha chamado yeebo.

Taemin:"Yah penssas que com falinhas manssas eu vou me esquecer que quando o key
veio falar comnosco tu saiste nem olhas te para tras"eu retorqui.

Minho:"Taemin eu ja pedi desculpas, o que mais tenho que fazer"

Taemin:"shhh eu tou a tentar ouvir"

MInho:"Não sabes que é feio ouvir as converssas dos outros?"

Taemin:"Eu ja te apanhei a fazer o mesmo*merlhong*"

O minho corou , haha, toma lá.
Nesse momento o onew estava a subir as escadas.

Taemin:"Onew hyung , nos so tavamos a passar"olho para o minho e ele ainda estava a espreitar pela porta, e dou lhe um pontape.
Minho:"Aish taemin:"o minho levanta sse e ve o onew e a sua cara muda, desta vez mais serio.


O onew nem para o seu trejeto para o seu quarto, foi como se nos fossemos inviseis, como se aos seus olhos não existissemos , foi como se ele estivesse em transe.
O minho avança e agarra a mão do onew fazendo o para e olhar para aquilo que o travou.Ele olha para cima e apercebe sse que é o minho, porque sua cara muda e da lugar a um sorriso triste.

Onew:"Ho , minho ...o que foi?"
O minho muda sua seriedade para um sorriso acolhedor.


Minho:"Nada hyung, eu so penssei que...não interessa"

Aproximei me deles os dois e abraçei o Onew.
Era me doloroso ver o meu hyung daquela maneira, e não saber o porque, nem como
ajudar, sentia me inutil por isso.

Onew:"O que se passa?"ele pergunta acariciando me a cabeça.

Taemin:"Hyung...sabes o quanto me doi de te ver assim?Como se não te desses valor, como se ninguem te importa sse, Hyung não te importas comigo?"

Onew:"É claro que me importo"

Taemin:"Hyung desculpa se é por causa de mim que estas triste, eu vou me portar bem,eu vou fazer o que o key mandar, só não fiques triste, por favor hyung"

Onew:"Taemin, não tem nada a ver contigo, eu adoro voçês todos, e eu estou bem, não precisas de te preocupar, eu so estou um bocado canssado dos concertos só isso meu pequeno dongsae"

Taemin:"Juras?"eu perguntei , mas ele demourou mais que o normal para responder, o que eu soube logo que a promessa não era verdadeira.

Onew:"Claro meu dongsae"ele disse tentando dar um dos seus melhores sorrisos , mas em vão, aumentando a minha preocupação.
O onew libertou se do abraço .

Onew:"O hyung vai descançar agora, estabem minie?"ele disse acariciando me a cara.
Taemin:"Arasso hyung" e entrou em seu quarto.


Minho pov----

Onew:"O hyung vai descançar agora, estabem minie?"
Taemin:"Arasso hyung" e entrou em seu quarto.
Porque que aquelas palavras não me pareciam verdadeiras, ele pode tentar enganar o taemin mas a mim não me engana , alguma coisa se passa e não é de hoje, ele ta assim desde aqule dia do concerto em que ele fugio do cafe a correr , antes do concerto.

Taemin:"Hyung queres ir jogar , para a sala?"

O taemin acordou me dos meus penssamentos.

Minho:"Ja não tas zangado comigo?"eu disse agarrando a sua cintura.

Taemin:"Não inventes o que eu não disse, eu so perguntei se querias, se não queres eu vou sosinho"ele disse se libertando de mim.

Minho:"Aigo, arasso, vai andando que eu javou"

Taemin:"Se demorares muito começo sem ti"

Minho:"Arasso"Entrei no quarto é espera que o taemin se fosse, assim que o ouvi na sala, sai do meu quarto e fui ao do onew,Bati á porta mas ele não respondeu enão decidi entrar, rodei a maçaneta lentamente, ainda penssando se haveria de entrar ou não, a porta abriu se tarde de mais para voltar atraz entrei e o onew estava á janela , olhando para o vazio do dia.

Assim que me sentiu a minha presença apressasse a esconder um bocado de papel, pelo que pude ver tratar se de uma fotografia.

Minho:"Pensei que fosses descançar"

Onew."Eu descanço assim"ele respondeu com uma voz baixa e sem vida, mas ele evitava meu contacto, apenas se manteve a olhar para a janela.

Minho:"Onew eu não sou o taemin"

Onew:"Hum eu sei"

Minho:"Então pelo o amor de deus diz me porque estas assim"

Onew."Eu estou bem minho, nada que o tempo não cure"

Minho:"Então é assim , não me vais dizer nada mais, não vais me dizer porque que andas pelos quantos como um cão abandonado?COMO SE NOS NÃO NOS IMPORTASSEMOS CONTINGO?ACHAS QUE FALANDO ASSIM VAMOS ACREDITAR QUE ESTA TUDO BEM LEE JINKI?ACHAS QUE ASSIM VAIS RESOLVER OS TEUS PROBLEMAS?GUARDANDO OS SÓ PARA TI E VIVENDO COMO UM ZOMBIE NOS CANTOS DA CASA, DIXANDO O KEY AFLITO E O TAEMIN TRISTE E A CHORAR,"

Key:"Minho"eu olho para a porta e o key e o jonghyun olhavam para mim chocados com a minha gritaria.

Eu saio disparado, o taemin estava com os fones nos ouvidos a jogar um jogo na conssola,
pego no meu casaco e saiu , agora so precisava acalmar me e dar uma volta.

Onew pov------
Key:"Minho"eu oiço o key gritar
E sinto o minho sair do quarto , cheio de raiva.
Levanto me , mas é tarde de mais ele tinha batido a porta la em baixo.

Key:"Estas a chorar onew?"
Limpo as minhas lagrimas, estou farto de chorar para um passado o minho tem razão.

Onew :"O minho tem razão , eu tenho sido um parvo, com todos voçês, eu não vos mereco, e agradeço a deus por vos ter"assim que digo isto o key vem e abraça me.

Key:"Ainda bem que o sabes tolo, pena que teve de ser assim"

Onew."Acho que se não fosse assim , não me entrava nesta tola,"

Jonghyun:"Agora o pior é que a um minho raivoso la fora"

Key:"haha ele volta ele não passa sem o taemin, mais de 2 horas "

Onew:"Espero que sim"digo olhando novamente ao vazio do dia, e pedindo desculpa ao

minho mentalmente, onde estas meu idiota, porque que saiste assim"

Key:"Quem quer vir as compras?"diz o key derrepente.

Jonghyun:"Não olhes para mim"o key da lhe um olhar de reprovação.

Key:"Ja vi que vou ter que ir sosinho, no meio daqueles homens todos , e nunca se sabe o quevai na cabeça deles"diz o key saindo do quarto.

Jonghyun:"Que?homens?que homens?"diz saindo do quarto tambem a fugir.
Resolvi descer, e o taemin estava na sala .

Onew:"Taemin"

Ele não me respondeu , pudera deve tar com aquilo no maximo, nem deve ter visto o minho passar mas talvez seja melhor assim senao era capaz de sair e ir procurar o minho.

Tirei lhe aquilo dos ouvidos

Taemin:"Ho hyung...ja descanças te?"

Onew:"Ja ...posso jogar tambem?"

Tamein:"Ho claro o minho disse que vinha mas nunca mais veio aquele idiota"

Onew:"Hahah ele saiu mas ja volta"



Taemin:"Saiu nem o vi"ele olhou para a porta.

Onew,"Assim vou ganhar taemin"

Taemin:"Ham nem pensses haha"

Era tão bom ve lo sorrir.

key pov-----

Jonghyun:"Que?homens?que homens?" o jonghyun diz enqunto me seguia.

Key:"Ho sei la, os que tiverem nao lojas"eu disse como quem não quer nada.

Jonghyun:"Talvez seja melhor eu ir"

Key:"Talvez, assim eu ia me sentir mais seguro"

Jonghyun:"Serio?ias?"ele disse me agarrando a cintura e punchando me para ele, colondaos seus labios nos meus, por mais que o beija sse era como se todas as vezes fosse a nossa primeira vez, o mesmo sentimento , a mesma paixão, a mesma ternura tudo misturado num beijo de me cortar a respiração.

Key:"Agora não hyung"disse quebrando o beijo e tirando as mão dele dentro da minha camisa"

Jonghyun:"Mas eu quero te tanto key"

Key:"Vamos as compras" eu disse me libertando dele , fazendo ele ficar com aquele olhar de cachorrinho irrestivel, fexei os olhos e sai, fazendo ele vir atras demim, na sala o onew e o taemin jogavam na consola , as gargalhadas, o que me fazia sorrir tambem.

Key:"Taemin nos vamos ao shoping mas ja voltamos estabem?"ele levantasse num foguete e vem ao pe de mim.

Taemin:"Ummah compras me aquelo oculo lindos que eu disse te da outra vez va la , va la"ele disse fazendo beiçinho.

Key:"Claro que sim meu amor"
E fui vestir o casaco e ouvi o taemin dizer"adeus umma, adeus appa"

Key:"Portem se bem "

Onew:"Hhaha deh"
----
chegamos ao shoping e o jong não se separava de mim, haha ele caiu mesmo na minha converssa, mas não podia mos dar muito nas vistas, alias somos membros dos shinee, iria ser um escandolo, apesar de as fas gostarem de jongkey, hahha ador ler as fanfics que elas inventam com cada uma mais picante que a outra.

Jonghyun:"Key?"

Key:"Hum?"

Jonghyun:"Aquela não é a IU?"

Olhei para onde ele apontava e pude ver, uma rapariga, simparecia a IU , usava um vestido branco ate ao joelhor com um casaco fino creme de malha e uns saltos lindissimos, podia dizer que era a IU uma coisa que mais me agradava nela sem ser a sua porsonalidade e beleza, era a sua forma de combinar roupas e acessorios.

Key:"Sim é a IU, vamos ter com ela"
Chegamos ao pe dela e nos comprimentamos.
Lembrei me da ultima vez que a vi, devido ao acidente do onew, nesse dia o onew ficou mais alegre, e penssando bem a IU era a rapariga ideal para o onew, heheh ja tenho um plano, para o onew esquecer de vez a outra.

Key:"IU tens alguma coisa para a noite?"

IU:"Não porque?"

Key:"Queres ir jantar ao dormitorio, e depois sair mos um bocado , ouficar mos mesmo por
la , falando e convivendo"

IU:"Se não ouver problema não me importo"

Key:"Então conbinado, aparece á hora que quizeres"

IU:"Okey oppa, eu vou "disse sorrindo, fazendo a ainda mais bela.

esta noite tem que ser perfeita e sorri vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQua 7 Set - 22:51:03

Bem ttal linda que posso dizer, já sabes que amei, fui dizendo quando estava a ler. mas estava a apertar-me o coraçao tanto de ver o meu appa assim tao triste. e o minho passousse, mas até gostei da explosão, foi assim bue pura, e de preocupaçao.

ri-me bue com jongkey, sao bestiais, e com o mumento de calhandrice 2 min

basicamente adorei, tal como adoro todos os capitulos que fazes minha baby.
orgulho da ummah <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQua 7 Set - 22:55:17

´Ho que fofinha, ainda bem que gostaste, e tambem coitado do minho ver o seu hyung onew pelos cantos, o taemin chorar, e o key aflito ele tinha que fazer alguma coisa coitado e explodio tadinho, mas ele volta heheh espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQua 7 Set - 22:59:42

claro que volta, ai dele se não voltar, mando-lhe tres pares de estalos naquele cue!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQua 7 Set - 23:00:35

hahaha tou a imaginar hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQua 7 Set - 23:53:00

Unnie pronta a ler... a tarefa demorou algum tempo, mas aqui estou eu ^___^ estou a ouvir agora Fun Fun da Lee Jung Hyun feat. Double K... vejamos como fica!

~A ler~

Spoiler:

Ahhhh ainda agora comecei e já estou a ter convulsões... o meu estomâgo está a doer... não posso ter estás convulsões >_<'''


Spoiler:

Aiiiiiiiiiiii borboletas... aishhhhh que dor de estomâgoooo... mas dongsaeng sabe tão bem sentir istooooo que nem me importo com a dor! (masoquista que sou)


Spoiler:

Aiiiiiiiiiiii então Taemin, tens de o castigar xD Nós ajudamos!


Spoiler:

Aiii Taemin, de certeza que a culpa não é tua! E não é! O Onew apenas está triste, ele perder alguém muito querido a ele... (música mudou Empty - JYJ)


Spoiler:

Aishhhh Minho calma amor, calma! Aigoo... Choi Minho passasse mesmo asssim, ele é um bom dongsaeng... (música mudou Madonna das Secret)


Spoiler:

Leres isto com a gaja dizer Primadonna é hilariante! A sério que ele não aguenta duas horas sem Taemin? Omo ele é viciado no Taemin O.O


Spoiler:

BOWHHH! Boa maneira de convencer o Kim Jonghyun!


Spoiler:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vergonha, eu sinceramente ando a ler uma fic com nome de SHINee reading fanfics, mas eu rio-me tanto com aquilo que não os imagino a ler... pah a culpa de eles lerem fanfics foi do menino U-Know dos DBSK! (musica mudou para Love is Pathetic da An Jin Kyoung feat o meu menino dos Beast Lee Ki Kwang)

~Termina de ler~
Aiiii dongsaeng agora deixaste a tua Unnie super ansiosa... quero saber se o Onew vai apaixonar-se pela Iu... e cadei o little castigo do Minho?

Unnie quer mais... *_____________*

Love you my cute girl!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitimeQui 8 Set - 1:56:31

ainda bem que gostas te unnie

Mas asserio ele leem mesmo, o heechul le e dpoisnao consegue olhar para os membros hahah devido as cenas

Ainda bem que gostas te unnie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» A minha primeira Fic :)
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY
» APOIO JONGKEY
» SHINee - Lucifer, PRIMEIRA PERFORMANCE DO ANO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: