SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)

Ir para baixo 
+10
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
Ushio
C'Adiragram
Ichi Woo
min-a
Annee
blinger.eunah
Juu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 8 Set - 12:52:01

Juu eu sei que nao vim ontem mas hoje cá estou eu princesa para ler a tua fic maravilhosa! que me encantou! ^^

~ler~

Nunca desiludes ^^

Jonghyun:"Eu amo te tanto key, eu amo te tanto que ate doi quando sais de ao pe de mim por um segundo"

fiqei derretida ^^





Ohh adorei a ideia da diva ^^ ele quer juntar o Onew e a Iu vai ficr tao fofinho >.< eles sao tao amorosos!! continua eu agora estou super curiosa Juu amei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 8 Set - 13:41:50

Ho que fofinha, claro que vou continuar hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 8 Set - 21:46:46

Ainda bem estou á espera!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 8 Set - 23:51:38

arasso Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Set - 11:08:41

Olha teho saudades de te ver lá por cima :s
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Set - 13:32:33

ho vou tentar postar mais qualquer coisinha la por cima entao Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Set - 18:34:58

joana escreveu:
ainda bem que gostas te unnie

Mas asserio ele leem mesmo, o heechul le e dpoisnao consegue olhar para os membros hahah devido as cenas

Ainda bem que gostas te unnie

Claro que gostei meu amor!
Ahhhhhhhh Omoooo... eu faria o mesmo >_<'' o Heechul... mas ele tem tendências para beijar os ... okay esquece!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Set - 21:06:53

Ahh Juu já te vi ^^ lá por cima"
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Set - 22:05:05

hahhaaha

Haneul:sim o heechul, como eide de explicar...acho que nem consigo..é unico não tem palavras..é melhor mas é calar me.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Set - 23:53:43

Mesmoooo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQua 21 Set - 16:21:04

o jantar



a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSVIhuGCmB4VwXeHwF_z2wJP4-vOn937xQkyiXyg8Mvx0m48U_g

key pov
Estava perto das 7:30h talvez ela esteja a chegar, o jantar estava quase pronto , o taemin ajudava me a prepara lo, enquanto o ominho e o jonghyun arrumavam a casa, enquanto o onew vinha da radio.
Ouvi a porta bater, devia ser o onew, fui ver.
Onew:"Ho anneyoung key"ele disse com uma carinha em baixo .
Key:"Anneyoung hyung, kinchana?"
Onew:"Kinchananeyo"ele suspirou e sorriu.
Key:"Vai tomar um banho, vamos ter visitas hyung"
Onew:"Arasso "e bagunçou me o cabelo.
Key:"Yahh hyung"eu disse enquanto arrumava de novo o cabelo, fazendo o sorrir, o qu eme fez sorrir tambem.
Ele subiu e eu fui para a cozinha, e o taemin ja tinha ido para ao pe do minho jogar na Ps
Peguei na faca e comecei a cortar os lugumes, sentia me triste ao ver o onew assim, ele parece estar melhorzinho desde a explosão do minho, ele esta a esforssar se de novo para não o vermos em baixo.Senti um par de mãos na minha cintura.
Jonghyun:"Onde estavas?"ele disse beijando o meu pescoço.
Key:"O que importa é que ja estou aqui"eu disse sorrindo.
Jonghyun:"Outra vez o onew?"
kEY;"deh"
Jonghyun:"Achas que ele vai gostar do jantar"
Key:"espero que sim"
O telefone tocou.
Taemin:"Eu atendo"o taemin disse correndo para o telefone.
Taemin:"Deh, pode deixar subir"eu ouvi o taemin dizer.
Taemin:"Hyung , hyung a noona vem ai"
Key;"Arasso, ajuda me a por a mesa sim?"
Taemin:"sim"
Finalmente ouvimos a porta.
Eu fui abrir.
Iu:"Anneyong Haseo"ela disse fazendo a venia.
Key:"Anneyoung Iu, mas trata-nos informalmente , somos amigos"
IU:"Bienhe é o habito"
Entramos e ela cumprimentou todos, só faltava o onew, ouvimos ele a descer as escadas, ela olhou para ele , e ele parou a meio das escadas, olhando para ela enquanto ela sorria.
Iu:"Anneyong onew"
Ele deu se conta .
Onew:"Ho anneyong Iu"
Key:"Ela é a nossa convidada de hoje"
pov onew
Ouvi vozes lá em baixo, parecia que o convidado do key já tinha chegado, vesti me rapidamente e desci as escadas, ficando a meio quando me percebi quem era, por mmomentos minha mente perdeu se em memorias do passado , não tinha reparado na IU pelo menos com olhos de ver, por momentos pensei ser outra pessoa á minha frente, o mesmo sorriso, o mesmo geito, como podem ser tão parecidas?não desviei meu olhar de seu sorriso,tenstando o maximo para sorrir tambem .
Sentamo nos na mesa, e todos começamos a falar, diferente dos outros dias em que começavamos a comer em silençio, hoje foi diferente , o silencio fora substituido, por risos e conversas aliatorias sendo o centro das atenções a IU.
Key:"A IU acabou de lançaro novo MV dela, que alcançou o top 5 em apenas uma semana"olhando para mim.
A Iu cobriu suas bochechas em forma de constragimento.
Nesse momento percebi o que o key estava a fazer, levantei me derrepente, captando as atenções de todos.
Onew:"Já acabei de comer, com licença"fiz a venia e dirigi-me para o meu quarto , entrando na varanda.
Key:"Onew..."
Onew:"Ará, a culpa é minha"
Key:"Hyung, eu só penssei que se encontrasses alguem podias, ser feliz de novo, podias abrir o teu coração, como antes"
Onew:"Sou eu que tenho que decidir isso, key por favor não te metas mais"
IU"Onew?"

Olhei para tras , tal como o key.
IU:"Podes sair key?"
O key saiu, deixando me sosinho com ela.
Virei me de novo para a lua enquanto ela aproximou se e ficou olhanda a lua tambem.
IU:"Eu não sabia o que o key queria fazer, não tinha intenções de te magoar ou algo do genero"
Onew:"Eu sei"
Ela olhou para mim e eu para ela, elas eram tão parecidas.
Onew:"Eu até podia ter lidado com isto de outra forma, podia ter seguido o plano do key, pelo menos por esta noite, mas eu não consigo olhar para ti e não pensar nela."
Tirei a fotografia do bolso, e mostrei-a.
IU:"Quem é?"
Onew."Meu antigo amor, a unica que me fez chorar, e desejar morrer"eu disse sentindo meu coração apertado de novo, como se duas mãos poderosas o apertarssem ate o desfaser.
Senti a IU abraçar me.
IU:"Eu não te queria por triste"começei a sentir a minha blusa molhada, então soube que ela estava a chorar.
Onew:"Eu sei"puz a mão nas suas costas.
Ela saiu de meu abraço.E com o reflexo da lua em seus olhos me olhou tristemente.
IU:"Se quiseres eu nunca mais me aproximo"disse e sai para a porta, ainda tive tempo de agarrar lhe o braço, fazendo a olhar para mim confusa.
Onew:"Amanhã queres ir ao parque?talvez vá com o taemin e o minho, o key e o jonghyun tem um programa para ir não podem, queres?"ela sorriu e fortemente abanou a cabeça em sinal de sim.
IU:"Deh"
taemin pov.
O onew saiu da mesa , parecia zangado, será que ele descubriu o nosso plano?uma das perguntas que não me saia da cabeça, acho que o minho percebendo minha preocupação deu me a mão por debaixo da mesa e deu me um olhar confortante.
O key saiu logo a seguir , tal como a noona, comecei a ficar mais preocupado.
Minho:"Queres ir dar uma volta, dançar?sala de karaoke?"
Taemin:"HUm é melhor não"
Minho:"OK então vou sosinho, com tantas raparigas bonitas"
Taemin:"Hum andeh, eu vou taembem so vou buscar o casaco"disse correndo para o meu quarto.
Minho pov
Taemin:"Hum andeh, eu vou taembem so vou buscar o casaco"ele disse correndo para o quarto.Tão fofo.
Tenho tanto medo que ele se magou, com tantas confusões que andam para cá.
Jonghyun:"Fizeste bem"ele disse pondo as mãos em meus ombros ,fazendo me saltar.
Minho:"Hum"
Jonghyun:"Tirá lo de casa caso isto fique pior"
Minho:"Ho isso, eu não quero que o magoem"
Jonghyun:"Eu sei, eu sei, ninguem quer"ele disse esfregando o meu cabelo e sentando se a meu lado.
Ouvi o taemin descer as escadas.
Taemin:"Já ta minho, vamos?"
Minho:"Vamos, há hyung queres vir com nosco"perguntei mesmo sabendo a sua resposta.
Jonghyun:"é melhor ficar com o key"
Minho:"Arasso"
Saimos do predio ainda não sabendo o sitio para onde iriamos, dei a mão ao taemin mas ele rapidamente a retirou.
Olhei para ele confuso.
Taemin:"Alguem pode ver minho"
Minho:"E qual é o mal, até parece que nao fazemos em cima do palco"
Taemin:"Pois mas em cima do palco elas confudem com fanservice, fora do palco e das camaras é chamado namoro, arasso?"
Minho:"Arasso"
Taemin:"Para onde vamos?"
Minho:"Queres dançar?"
Taemin:"Sim, mas tem muita gente"
Minho:"Sempre podemos ir para a sala de treino, ficamos so nos dois e podemos ter a musica alta que ninguem ouve"
Taemin:"Arasso, mas primeiro vamos a sala de karaoke"
Minho:"Ok"
Entramos na sala de karaoke e logo o taemin agarrou se ao microfone enquanto eu punha as musicas, ele parecia tão contente, ria alto, cantava , dançava e saltava tudo ao mesmo tempo, vinha para ao pe de mim par auqe eu canta se tambem e eu fazia lhe a vontade, depois de uma hora de saltos e brincadeiras sentamonos no sofá.
Taemin:"Agora ja podemos ir dançar"
Onde é que el guarda tanta energia.
Minho:"Estou a ficar velho"
Taemin:"Anda ajuhshi"ele disse puchando a minha mão.
MinhO":0.o ajushi?"peguei em sua mão puchando para meu colo e fazendo cocegas.ele libertase de mim.
Taemin:"Vamos , vamos hyung"
Minho"Arasso"
Enquanto caminha vamos pelas ruas cheias de seol, o taemin correu para um das barracas de comida.
Taemin:"Hyung compra me eomuk"
Fui para ao pe dele .
Minho:"Deh"
O taemin sorria enquanto comia, levando me a boca um pouco.
Taemin:"Esta bom?"
Minho:"Deh"eu disse com a boca aberta , por estar muito quente.
Depois de pagar chegamos a sala de treino, e o taemin foi por a musica.
Minho:"Dança para mim taemin"ele olhou me e assentiu
Seu corpo, sua alma, ligadas a musica faziam com que ele parece se ainda mais perfeito , a cada movimento dele, meu sangue aquecia cada vez mais, meus olhos seguiam seu corpo, meu desejo era agarra-lo e faze lo meu , acho que ele percebeu meu olhar , e ainda mexeu se mais, cada vez mais quente, ate que ele tira a blusa e limpa seu suor com ela, amandando a para o chão foi a gota de agua levantei me a rapidamente o agarrei e o beijei.
Minho:"Bianeh mas não me consigo controlar"
Taemin".Porque que demoras te tanto?"ele sorrio .
Minho:"Deixas me louco sabias?"
Taemin:"Aserio?"
Ele disse metendo as mão por debaixo da minha t shirt , arracando a de cima de mim.
Levei-o contra a parede, e beijei seu peito recebendo um gemido, de taemin, o que me fez sorrir.Minhas mãos percorriam seu corpo, tal como minha boca, ele parou me e agora era eu contra a parede, mais uma vez era o taemin que tomava a iniciativa.
Sua boca em contacto com a minha pele , provocava me arrepios, fazendo me soltar alguns gemidos.
Taemin:"Gostas hyung?"ele disse com um sorriso maroto.
Minho:"Dehhhh"dissse soltando um gemido maior.
Ele veio ao pe de meu ouvido e murmorou.
Taemin:"Faz me teu, agora"
Não precisei mais, virei-o, lentamente entrei nele, fazendo ele gemer de dor, ainda era muito apertado, esta é nossa 3 vez.
Apertei suas mãos em sinal de conforto.
Minho:"Eu estou aqui minie, se quiseres parar diz"
Começei a ir e vir lentamente para seu corpo se abituar a mim, quando o senti a gemer de prazer, fui fazendo mais rapido.
Taemin:"H´´aa estou quase hyung"
Minho :"não sem mim"agarrei em seu membro tapando , para ele nao vir antes de mim.
Taemin:"Hyung háa não"
Minho:"Chama me oppa"
Taemin".Não"ele teimou, aumentei a velocidade, mas continuando a tapar lhe o membro"
TaemIN".OPPAAAA"
Tirei minha mão e deixei que ele viesse, libertando me logo em seguida, deitamonos no sofá, o taemin deitado por cima , os dois ofegantes e suados,
Minho:"Daqui a pouco temos que ir"
Taemin :"So mais um pouco "ele disse ofegante.
minho:"Eu amo te taemin"eu disse passando a mão em seus cabelos.
Taemin:"Eu tambem te amo choi minho, muito mesmo"ele disse descançandoem meu peito.


Última edição por joana em Qui 22 Set - 22:41:55, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQua 21 Set - 20:08:06

P.S:Desculpem por ter demorado tanto tempo para o proximo capitulo, e agora com a escola tambem vai ser dificil estar sempre atualizar espero que percebam,...bieneh..
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Set - 22:10:16

O Taeminnie é provocador, muito mesmo!
OMG ttal *-* nem tenho palavras.

O MEU APPA A SOFRER :'c . Fiquei triste pelo Key, tadinho ele só quiz ajudar e o Onew foi rude com ele, apesar de o compreender
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Set - 22:44:37

Eu sei mas o key devia pensar antes de agir , depois da nisto(mas ainda bem assim o onew amanha vai passear com iu mais os dois emplastros)

Ainda bem que gostas te unnie =)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSáb 24 Set - 15:55:36

Dongsaeng... dongsaeng... aishhh Unnie amou, especially a última parte'zinha =3 uma semana sem isso para mim é mortal, sabes? Eu fiquei bue coisinha, cheia de calores só de imaginar, a imaginação aqui da minha pessoa está fértil... aishhh espero que o Onew, o meu maridinho fique bem (fui eu que lhe fiz sofrer T_T ... eheheheheh brincadeira) o Key é sempre precipitado com tudo, não vale a pena meter juízo naquela cabecinha linda!

Unnie amouuu... leva o tempo que precisares para publicar mais, okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSáb 24 Set - 16:16:14

ho arasso unnie
ainda bem que gostas te :26:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSáb 24 Set - 16:28:34

Mim gostar sempre coisa linda, tu és amazing, sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSáb 24 Set - 17:20:47

Monkey 32 saranghae
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSáb 24 Set - 19:37:13

Saranghaeyo (L)
Ir para o topo Ir para baixo
sa_estef
NewBie
NewBie
sa_estef


Feminino Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 26
Localização : Asian World *

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 Out - 19:31:21

Quero mais quero mais ^^
Amo 2min e JongKey tão lindos
Com quem o Onew vai ficar ? (IU?) o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 Out - 19:32:24

ho que fofinha les te ho
ainda bem que gostas heheh
Ir para o topo Ir para baixo
sa_estef
NewBie
NewBie
sa_estef


Feminino Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 26
Localização : Asian World *

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Out - 22:02:12

Como ñ gostar dessa coisa perfeitinha q tú estas fazendo? :3
Já estou começando a ficar viciada na sua fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Out - 22:19:54

ho que fofinha Monkey 32
tenhoq eu ver se continuou e que com a escolinha nova ta dificil ainda por cima 2 fics aih aih
Ir para o topo Ir para baixo
sa_estef
NewBie
NewBie
sa_estef


Feminino Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 26
Localização : Asian World *

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Out - 22:22:59

Tomara q de tudo certo e vc continue as sua fics ,pq vc ñ vai querer me deixar triste néh ? :(
PS:vc q é uma fofa ^^ rawr :3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitimeTer 25 Out - 16:47:33

desculpem mesmo eu nao estar atualizando, eu tenho a cabeça cheia ja ne, consigo pensar direito, sei que n~~ao é desculpa, ma desculpem mesmo ,=((((( , espero que compreendam mas ta a ser dificil com tudo a conteçer bieneh.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» A minha primeira Fic :)
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY
» APOIO JONGKEY
» SHINee - Lucifer, PRIMEIRA PERFORMANCE DO ANO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: