SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Girl's Generation

Ir para baixo 
+30
xxx
Hyuna
Kim Ma Ri ♥
Hinata_A
JoanaSilva
Miguelalves
Cookie
'Cris
kk-angel
chris alves lee
Ritzii
Gisela
C'Adiragram
johnyboy619
sa_estef
Maria João
Nikkie
MinhoR1ta
SHINee Girl
#_Macleanny
atiR
nanachu
cataemin & Miss Zelo
Silvy*
Vanilla
Fii'
minnx33
MiyaHaru
Annee
Juu
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeTer 1 Mar - 22:08:20

So Nyuh Shi Dae (em coreano: 소녀시대) conhecido também por Girls' Generation ou SNSD é uma popular girl group de Seul, Coréia do Sul, criada pela SM Entertainment em 2007. O grupo consiste de nove garotas: TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. Antes de estrearem, participaram em anuncios e algumas trabalharam como modelos. São poliglotas, e todas receberam um treinamento especial de canto e dança.
O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Esse ano ganharam várias premiações, incluindo consecutivos prêmios de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards, e o Korean Cultural Entertainment Awards.


o minho fofinho
(e o key esta farto de dança-la)






eu fartei-me de rir com elas no programa superstar military com os 2pm .

Integrantes

TaeYeon (Líder) Kim TaeYeon (김태연) com o nome artístico de TaeYeon, é a líder do grupo. Nasceu no dia 9 de Março de 1989. Foi descoberta pela SM em 2004. foto

Jessica Jessica Jung Soo Yeon (제시카정) nasceu no dia 18 de Abril de 1989 em São Francisco, na Califórnia. Conhecida como "Ice Princess", é dorminhoca, e sabe falar inglês fluentemente.foto

Sunny Lee Sun Kyu (이순규) é vocal de suporte do grupo. Nascida em 15 de Maio de 1989. foto

Tiffany Stephanie Hwang (스테파니황) A outra americana do grupo, nascida em 1 de Agosto de 1989 na Califórnia. foto

HyoYeon Kim HyoYeon (김효연) nasceu no dia 22 de Setembro de 1989. Ex-dançarina da cantora coreana BoA, é muito conhecida por suas habilidades incríveis na dança, sendo a principal dançarina do grupo, e tendo como apelido "Dancing

Queen". Em 2004, foi para Beijing aperfeiçoar seu chinês. foto

YuRi Kwon YuRi (권유리) Vocal de suporte e Dançarina guia, nasceu no dia 5 de Dezembro de 1989. foto

SooYoung Choi SooYoung (최수영) nasceu no dia 10 de Fevereiro de 1990. Antes de debutar no Girls' Generation, ela participou da banda japonesa Route 0, em 2002.foto

YoonA Im YoonA (임윤아) é modelo, atriz, cantora e dançarina. É muito famosa e conhecida em toda a Coréia, e a membro favorita da maioria dos fãs da ásia. Nasceu no dia 30 de Maio de 1990, já fez inúmeras propagandas e costuma ganhar muito destaque no grupo. foto

SeoHyun Seo Joo Hyun (서주현)é a maknae (membro mais novo) do grupo. Nasceu em 28 de Junho de 1991. Antes de debutar, se tornou modelo e fotografou com TVXQ em 2004. Toca muito bem Piano e tem medo de garotos, acha que a maioria deles são estúpidos. foto


Última edição por joana em Ter 19 Abr - 14:26:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeQua 2 Mar - 15:13:02

Eu adoro-as ! (:
Adoro as músicas, só me apetece andar aos saltinhos xD

Gosto é mais de umas raparigas do que outras, mas parecem todas muito queridas e divertidas (: pelo que vi no HB :D
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru




Feminino Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeQua 15 Jun - 15:24:31

Gostas de SNSD?

JUNTA-TE A NÓS:



Acede ao nosso fórum:
http://snsdportugal.forumeiros.com/

Acede ao nossa conta do Youtube:
https://www.youtube.com/user/SNSDPortugal

Acede ao nosso wordpress:
http://soshi9portugal.wordpress.com/

Acede ao nosso Twitter:
http://twitter.com/#!/SNSDPortugal

JUNTA-TE A NÓS!


PS: Gostaria de fazer parceria com o forum, estão interessados?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeQua 15 Jun - 16:00:11

vou me ja increver hihihi :P
Ir para o topo Ir para baixo
minnx33
NewBie
NewBie
minnx33


Feminino Mensagens : 112
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 32

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeDom 3 Jul - 21:28:17

Gosto desta musica mas prefiro a genie =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://b1a4portugal.forumeiros.net/
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeQui 11 Ago - 13:33:40


Pessoalmente não é o meu favorito delas. Não sei como vai ser o álbum japonês mas acho que está Bad Girl a mais xD
E a coreografia.. Não vi aquela coordenação que elas sempre têm.. Não parecem ter investido muito tempo em praticar..
Mas de qualquer maneira são sempre as SNSD e elas estão lindas e super sexys :)
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeDom 14 Ago - 22:44:08

Por acaso até gosto muito desta música. E concordo contigo, a coordenação podia ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 2:05:05

eu nao gosto muito delas -.-

nao me fazem muito a diferença e nem me chamam atençao
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 2:10:45

se as conheceres melhor bem eu estou a falar mas gosto da yoona e mais uma(a unica de que me dei ao trabalho de pesquizar lol) ela super engraçada e fofinha e tem uma gargalhada comica e adoro a musica gee e genie e tambem da run devil run
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 3:14:05

Vamos ser honestos , se a primeira rapariga das SNSD que alguém vir for por exemplo a Jessica sem ser nos dos momentos bondosos e engraçados dela, essa pessoa fica logo de pé atrás com elas todas xD

Eu no início só gostava das músicas e tinha imensa inveja das danças delaaas (ainda tenho ahah xD). Mas depois vi o Hello Baby delas e derreti-me e continuei a ver mais e mais programas em que elas participavam. Elas são tãoo engraçadas :D
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 3:50:12

eu so gostei qando o lee hong ki vesti se jessica lol e depois começou a dizer eu sou a jessica eu sou jessica! lol tao parvo
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 13:40:21

é mesmo parvinho adoro ele super cute, vi a pouco tempo um drama com ele e ele era ainda mais cute(se isso e possivel) ainda por cima loiro mim morre se quiseres saber o nome chama se You are beuatiful super fixe aconsselho ou secalhar ja viste :P
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 15:09:09

u.u
um dos meus preferidos, pena e ser tao pequeno (eu achei....)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 15:16:44

?=???
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 16:47:29

?(agora nao percebi.....)?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 17:10:00

ho tu disseste que ele e pequeno ele e mais 11 cm maior que eu ele tem 176cm eu nao o acho pequeno é mjaior que o taemin (1 cm lol hehe) e do que o jonghyun(3cm) e mais pequeno do que o onew e o key(1cm) e do minho é (5 cm)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 21:46:39

joana escreveu:
é mesmo parvinho adoro ele super cute, vi a pouco tempo um drama com ele e ele era ainda mais cute(se isso e possivel) ainda por cima loiro mim morre se quiseres saber o nome chama se You are beuatiful super fixe aconsselho ou secalhar ja viste :P

ya ja vi.. foi lindooooo!

eles tao a fazer um novo drama hana kimi versao coreana e tao a pensar em meter o lee hong ki como personagem principal kyaaa! se meterem vou verrr
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 22:36:43

serio

entao eu tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 22:47:15

http://www.viki.com/channels/3475-beautiful-you
ya ve o site.. é bue interresante
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 15 Ago - 22:48:10

hoo thanks Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeTer 16 Ago - 15:45:48

Eu adorei a versão original do hana kimi espero que a versão coreana seja ainda melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 29 Ago - 12:18:57

A Sooyoung esteve envolvida num acidente de carro ontem. Espero que ela esteja bem e que melhore rápido :o
Citação :
On the way to voluntary service on the 28th, a member of Girls' Generation, Sooyoung, had a car crash at 9 a.m. due to the opponent driver's careless driving. Sooyoung will not be able to participate in 'SMTOWN LIVE in TOKYO SPECIAL EDITION' and Girls' Generation's concert in Taiwan and she is planning to receive treatment for a while. We wish Sooyoung's speedy and full recovery. [from FACEBOOK SMTOWN STAFF]
/SMTOWN Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 29 Ago - 15:14:58

As melhoras para a Sooyoung!
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeSeg 29 Ago - 21:46:55

Adoro as Girls Generation (snsd), as musicas sao giras! Lamento pelo o acidente d carro :( ! As melhoras Sooyoung!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 Girl's Generation Left_bar_bleue0/10000 Girl's Generation Empty_bar_bleue  (0/10000)

 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitimeDom 18 Set - 19:26:57

0.0ok alguem me expilica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Girl's Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Generation    Girl's Generation Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Girl's Generation
Ir para o topo 
Página 1 de 35Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SNSD/Girls Generation !
»  Lee Hwan Hee(Former Girls’ Generation trainee)
» [PUB] Pagina do Facebook: Girls'Generation Portugal
» Jonghyun e Minho visitam Girls' Generation
»  Brown Eyed Girls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outras bandas-
Ir para: