SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 shinee entrevista

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
shinee entrevista Left_bar_bleue0/10000shinee entrevista Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
shinee entrevista Left_bar_bleue0/10000shinee entrevista Empty_bar_bleue  (0/10000)

shinee entrevista Empty
MensagemAssunto: shinee entrevista   shinee entrevista Icon_minitimeQua 30 Mar - 22:30:34

Fartei de rir
adorei as respostas




Vamos falar a verdade. Não foi muito tempo desde nosso último encontro, mas SHINee era falante e engraçado, do começo ao fim. A partir de perguntas como quem come a maior parte ("Minho come mais") para os óculos de sol Alexander Wang dada a chave por Jonghyun, até que sua canção favorita de seu 2 º álbum "Lucifer"; houve conversa interminável. Dizer "Se não fizermos isso, as roupas são muito chato [falar]", peça, que usava um colete azul que ele studded si mesmo, fez mais de um alvoroço quando imitando Christina de 'Beautiful Chitchat com senhoras em toda a gravação. Eles tiveram uma explosão de emoção quando eles receberam notebooks de presente de sua empresa. Eu aposto que a partir de então, mesmo se alguém estava a recitar o Compromisso Nacional, eles iriam rir histericamente. Eu ter ignorado o Taemin aparentemente calma e de olhos abertos Jonghyun, que eu achava que ia ser tranqüilo, e me senti culpada porque comeu tão bem, como se eles não têm o suficiente para comer.

Depois fomos a um karaokê, por um momento de filmagem, e se eu fosse dizer tudo o que tinha acontecido lá, não haveria papel suficiente. "Eu realmente não quero ir karaoke para cantar a nossa canção" "Devemos cantar 2NE1?" Buzz é o melhor no karaokê ", e assim por diante, cada pessoa dar sua própria opinião sobre karaoke, mas antes que pudéssemos escolher, a música começou. Jonghyun cantava com um estilo exagerado de cerrar a boca para Rain 'Love Song', seguido pelo canto Taemin com uma voz quebrada para Min Kyung Hoon é "It Hurts Because It's Love", eles continuaram a concorrência feroz das últimas canções a não perder contra os outros membros. Onew não esqueço até uma música de dança-discoteca estranho. Durante as filmagens de seu vídeo de música há alguns dias, eles são realmente os membros cansados ​​que ir para casa cedo de manhã? Após a gravação, que riram fotos acidentalmente tomou dos membros que foram pouco lisonjeiras que foram armazenadas em seus celulares, eles eram youngings que possuía um jovem invejado. Em um instante, eles fizeram em todos os seus fãs. Alguém perguntou: "Por que SHINee tão incrível?", A resposta correta era "Eles são muito legal."

Avançar para a questão é o nome do membro que estava a responder

Se você fosse para sair no "Drop Knee-Guru", que tipo de preocupação que você address_Onew

Onew: Ah, eu me incomodado sobre isso ontem, mas eu continuei a ouvir música constantemente e pensei sobre isso até que eu dormi às 6 da manhã, mas não poderia decidir
Taemin: Não ter problemas é o problema
Onew: Sou muito easy-going? Haha

Se você fosse fazer uma viagem ao espaço, que você iria com? Existem as possibilidades de falhas e de não retornar de space_Jonghyun

Chave: Comigo
Jonghyun: Eu não quero. Haha. Eu vou trazer um animal. Eu não acho que o meu cão virá. A rua? Ela vai vir e vamos ser amigos. Vou ter que tomar um corgi galês.

Algo que você realmente quer que as pessoas parem de perguntar? _Casos

Chave: A minha rapariga ideal
Jonghyun: Ah, a resposta veio rápida
Chave: Porque eles sempre perguntam, e também sobre meu talento
NYLON: Antes de 'chitchat com Beautiful Ladies ", que fez a impressão de Christina muito bem
Onew: Ah, se eles pedirem que você pode fazer isso

O que é algo que você não consegue entender por que tantas pessoas gostam, não importa o quanto você pensa sobre isso? _Taemin

Taemin: Pepinos, especialmente em kimbab, não há nenhuma maneira que eu possa comê-lo; pepino em kimbab é como comer arroz misturado com Cola
Onew: (por ele mesmo) E quanto pepino kimchi

Se você fosse um funcionário do governo por um dia, indo para o trabalho às 9 e sair às 6, o que você faria? _Onew

Taemin: Parece divertido!
Onew: Omona! Eu iria dormir em casa
Jonghyun: Ele seria disparado para cima, um trabalho de escritório não lhe convêm
Onew: Eu não seria apenas um funcionário do governo, eu faria algo que eu gosto
NYLON: Mas você não tem o talento de um cantor
Jonghyun: o que fazer! Sua voz é mal-educado
Taemin: Dance, em vez de cantar
Onew: Então eu vou apenas para ouvir música viajar e fazer o que gosto, tenho dinheiro certo? (Risos) Eu só vou imaginar que

Se você ligar agora mesmo, há um amigo que viria? _Jonghyun

Jonghyun: Não há

Chave: Mas ele entrou para o serviço militar

Jonghyun: Jiyoung não entrar em operação ainda

NYLON: Não é uma menina que é?

Todos: É um cara

Jonghyun: Meninas, provavelmente, todos vêm. Estou confiante que a gente vai. Na verdade eu não tenho qualquer número de meninas. (Risos)

Qual é a explicação mais ridícula que você já ouviu falar sobre SHINee até agora? _Casos

Chave: romance Noonas. E quando nós fomos no exterior, há um grande número de casos extremos em que nos chamavam usando modificadores como popstar mundo global, essas coisas. Se o MC diz: "Agora eu apresento mundo pop star SHINee," por trás de estágio ficamos envergonhados e pensar "Eh?"

Jonghyun: Nós não somos mesmo de Michael Jackson

Taemin: Eu gosto da sensação embora

Qual é a sua saying_Taemin mais favoritos

Jonghyun: Poeira faz poeira

Onew: Poeira faz crosta olho

Jonghyun: Se você ver um e saber tudo o que você é um fantasma, se você olhar antes de pular isso só vai machucar sua mão

Taemin: Ah! Olhe antes de pular! Uma vez que há um monte de situações em que parece enganar

NYLON: Você já esteve envolvida em problemas reais?

Taemin: Quando eu fui para a China, houve uma gravação de DVD ao vivo que eu comprei dos meus favoritos, Michael Jackson, Usher, Eminem, Justin Timberlake, mas quando eu assisti, foi uma gravação de câmera de vídeo de suas apresentações. Essa época foi a primeira vez que eu fui enganado.

Se você fez um filme, o que seria uma boa title_Onew

Taemin: (rindo) Ele continua recebendo os duros

Onew: Por que de repente eu acho que de "Gone With the Wind"? É o personagem principal apenas perambulando livremente onde quer para a vida

Jonghyun: Freeman!

Taemin: Eu quero filme de 'Harry Potter'

Key: Por causa da Emma Watson

Taemin: Miranda Kerr está filmando um filme agora?

Jonghyun: Miranda Kerr é um modelo

NYLON: Não é Miranda Kerr, com Orlando Bloom?

Onew: Kek, você não pode vencer

Chave: Você pode querer Emma Watson. Ela fica com pessoas estranhas. Haha

Onew: Antes de ser um modelo de anúncios da Burberry que ela estava com o proprietário do Chelsea

Jonghyun: Mas isso foi um boato, de modo a tentar chamá-la

Se fosse em um duo gagman, quem você want_Jonghyun

Jonghyun: Yoo Se Yun!

Taemin: Eles vão bem juntos

Onew: Eu amo sua música

Jonghyun: Ele parece muito inteligente e muito engraçado. E eu realmente gosto de sua música

NYLON: Então você pode fazer o cabelo reggae?

Jonghyun: Nope. Haha

Na verdade, quem você acha que você olha e quem melhor do que você pensa que feio em comparação? _Casos

Jonghyun: Ele parece melhor do que Nicole

Taemin: Ele parece melhor do Minho hyung

Chave: eu acho que fico melhor que o meu pai

Jonghyun: Ele parece melhor do que seu pai e parece ruim contra sua mãe

Taemin: Não, ele parece ruim contra Kang Dongwon?

Chave: É sempre difícil escolher alguém

Onew: Eu posso fazer isso, eu olho melhor do que um cão ..

Chave: Isso não é engraçado.

Onew: Eu olho ruim contra Kang Dong Won

Importante: É possível que você acabou de escrever que eu olho melhor do que o meu pai?

Se alguém era não quero você, qual seria o reason_Taemin

Onew: Agora, não chore e apenas uma resposta

Taemin: Como eu era egoísta. Se essa pessoa fosse não me quer, é por causa disso

O que é algo que você quer dizer oficialmente ao membro desistindo do assento? _Onew

Onew: Minho, melhorar rápido

Quando você dormir à noite, eu ouvi que há uma memória constrangedor você pensa às vezes? _Jonghyun

Jonghyun: Quando eu durmo, você quer dizer quando eu lançar o cobre e dizer 'Ahwoo? Quando eu vestida como uma menina (todos riem histericamente)

Jonghyun: Início da nossa estréia eu fiz isso muito

Taemin: Eu não tenho idéia de quantas vezes ele fez isso, ah ...

Onew: fiquei mais surpreso quando eu vi você

O que faria você triste se alguém fez você joga algo fora de sua casa? _Casos

Chave: eu tenho um monte, mas [que vai ser] a roupa

Jonghyun: Nem um

Onew: óculos de sol Alexander Wang

Jonghyun: Eu vou jogar esse fora

Key: Eu não gosto de ninguém mexer com o meu espaço, não é estranho usar algo pelas minhas costas?

Onew: Se você perguntar para emprestar, ele vai emprestá-lo. Eu não gosto quando alguém usa algo pelas minhas costas. Quem faria isso?

Key: Quando eu comprei sabonetes para o corpo

Onew: Direito, que o tempo

Chave: Foi utilizado tão rapidamente (todos riem novamente histericamente) Haha. Todo mundo deve ter usado ele pensando que era um presente. Eu não gosto quando minha mãe não me diz e muda o cobre em casa, eu continuo a usar o cobertor e travesseiro de casa (risos) Se, de repente mudou, eu não consigo me acostumar a eles

Se você estava a desaparecer, o que seria o reason_Taemin

Chave: Ah, isso é bom

Taemin: Parece que a grave situação, eu devo ter prometido a mim mesmo a caminhar por um caminho diferente

Onew: Uma resposta honesta, kya

Jonghyun: corte todos os laços

Onew: Eu não faria isso. Haha

Jonghyun: E ele está limpando onde quer que esteja. Da próxima vez ele vai ser Usher (Usher trabalhou como faxineiro e, em seguida, estreou como cantora)

Mesmo que você use um monte de dinheiro, o que é o item que está sempre vale a pena? _Onew

Onew: Alimentação

Jonghyun: Isso é direito alimentar sempre volta

Onew: E as coisas para os meus amigos valem a pena

Taemin: E sobre a gastá-lo em mim?

Onew: É um desperdício (risos) Houve um tempo meus amigos e eu costumávamos 500,000 KRW (~ US $ 428,38) em um dia

Todos: Wah! Você come bifes de olho?

Chave: É preciso ser um pouco desperdício
.

Onew: Mas eu não acho que alimentos com os amigos é um desperdício

NYLON: Como alguém se torna amigo de Onew?

Jonghyun: Eles têm que nascer de novo

Onew: Eu tenho que nascer de novo também, temos de ser amigos da escola média. Meus melhores amigos eu conheço desde o ensino fundamental, eu tenho 2 amigos da escola média.

Taemin: Eu acho que você tem que conhecer um ao outro por um longo tempo

Onew: Sim, depois que estreou eu não podia sair de casa por um tempo, minha mãe conseguiu uma loja, naquela época, quando terminei a escola, meus amigos, trabalhou para mim na loja. É por isso que tudo o que fazemos não é um desperdício.

Se você fosse 007 James Bond, com quem você gostaria de ser Bond girl's? _Jonghyun

Jonghyun: Jung Min Lee. Fui gostando dela ultimamente. Ah, eu gostaria que se fosse real.

O tipo de pessoa que você mais odeia? _Casos

Legenda: A pessoa que não tem sentido. Mas não é que a pessoa tem um problema, eu só estou dizendo que a pessoa não iria ficar comigo

Qual é o seu mais recente memória, favorito desta semana? _Taemin

Taemin: Filmagem MV da faixa-título do

Key: Eu acho que este é o mais difícil. A coreografia é grande

Jonghyun: Fazendo isso faz você perder o fôlego

Taemin: Depois de filmar o MV quando sairmos ela manhã, ao levantar, parece que o trabalho foi uma série de anos atrás, não ontem

Jonghyun: Parece um sonho

Onew: Terminar a MT e mentindo na cama quando chegamos em casa é o melhor, quero dizer: 'Então é isso que é como se estatelando na cama'

Se você tivesse que comer apenas um alimento para o resto de sua vida, qual seria? _Onew

Taemin: Bife. Eu poderia fazer isso, eu gosto disso, eu posso viver fora de comê-lo

Onew: Ramen é algo que você realmente não me canso de

Chave: Mesmo que eu comê-lo por um dia, eu sou bom por uma semana

Onew: Sério? Quando eu estava no ensino médio, eu comi três porções diárias de dois meses

Todos: Por quê? Como?

Onew: Desde que minha mãe e meu pai têm um rendimento combinado, quando eu queria fazer algo fácil de comer, ramen foi fácil

Taemin: Você deve fazer ramen boa

Onew: Yep. Mas eu não posso medir a água para 2 pessoas

Jonghyun: Eu sou o melhor, eu posso ficar até 4 pessoas

Jonghyun: Taemin adiciona mel para ramen

NYLON: Por quê?

Jonghyun: Ele diz que é delicioso (risos
)

Taemin: Foi tão agradável, então quando eu coloquei na pasta de pimenta vermelha, mas não foi bem assim que eu colocar no mel

Onew: Você pode colocar em sal e MSG

Taemin: hyung Minho comeu e disse: 'Taemin. Isso não está certo '

Onew: Ele criticou

Qual seria o padrão em dizer que uma pessoa é bem sucedida em photography_Jonghyun

Jonghyun: Eu acho que se alguém ouviu alguma música, dizendo "este é o estilo da pessoa" ou viu um desenho, dizendo "que é a arte de alguém," então isso é ser bem sucedido. Porque é difícil. Mas eu acho que qualquer um pode fazer algo assim

Quanto é o custo total do equipamento que você usou aqui hoje? _Casos

Onew: (Olhando para Key) É melhor ter uma boa resposta

Chave: Os sapatos são KRW 40,000 (~ 34.28USD), as calças são KRW 50,000 (~ 42.89USD)

Taemin: Tenho em 2000 KRW (~ 1.71USD)?

Chave: Prisioneiros são 90.000 KRW (~ 71.12USD), colete azul 90.000 KRW, t-shirt KRW 110 mil (~ 92.26USD), óculos de sol 250,000 KRW (~ 214.22USD), mas já que é um dom que é 0KRW. É o anel de 50.000 KRW? Sou uma pessoa que compra um lote, eu compro um monte de coisas que eu gosto

NYLON: Mas [o equipamento] hoje não é tão caro quanto eu pensava

Taemin: hoje? Haha

Além da família, há um número que você memorizou? _Taemin

Key: Eu não acho que tenho um

Jonghyun: Eu acho que não tem nem um

Taemin: Meu amigo realmente bom número de Minjae

O que é texto [mensagem] você recebeu recentemente? _Onew

Onew: Meu pai só me enviou "Filho, você está ocupado?"

NYLON: Como ele teria sorte, seu pai mandou um texto

Onew: Agora, eu vou te mostrar, é só agora. 06:24. Papai você tem o melhor tempo

Taemin: Eu tenho esse texto, 'comi'

Onew: Você tem que responder 'Não'

Quando os outros membros te ver, eu ouvi que você tem um hábito estranho? _Jonghyun

Jonghyun: O que eu tenho?

Onew: Você dorme com os olhos abertos

Jonghyun: Isso mesmo

Onew: Mas não é um hábito que, não?

Jonghyun: Então, quando eu bebo água que o meu [dedo] pinky sobe?

Chave: Eu sempre digo algo. Por favor, coloque-a para baixo (imitando) Ele bebe como esta

Onew: Não, é a mão esquerda

Algo que os outros membros não acredito, não importa o quanto você say_Key

Chave: Eles me disseram que eu estava mentindo que eu não tenho um telemóvel e desconfiou de mim, eu não tenho tempo para entrar na internet também, mas havia um monte de gente que perguntou se não era um ato

Taemin: Ele não tinha um por um ano, para que ele não conseguia se lembrar de seu código de acesso do celular (risos)

Onew: Qual foi a pior é que eu comecei a chamá-lo animado, mas eu não tenho seu número, o que aconteceu foi isso. Eu apaguei tudo. Foi realmente em vão

Alguém que você gostaria de encontrar, e qual é a primeira coisa que quero perguntar a essa pessoa? _Taemin

Taemin: É um pouco engraçado? Deus

NYLON: O quê?

Taemin: Quando tenho tempo vou à igreja, pois Ele sabe tudo que eu quero perguntar por que ele faz o que faz

NYLON: De repente é um (a natureza do ser) ontológica preocupação.

Jonghyun: A razão da criação? (Risos)

Uma figura histórica que like_Onew

Onew: Desde que eu era jovem eu gostava muito de Edison, Edison e Nobel

Key: Para mim, Helen Keller

Onew: Desde que eu era jovem, sonhava em ser um cientista

Jonghyun, Taemin: eu queria ser um policial!

Taemin: Eu também queria ser presidente.

Chave: eu queria ser um artista e um cantor. Quando eu estava em aprender a desenhar, era tão divertido

Taemin: Eu também queria ser um pilo
t

NYLON: Wow, todos vocês não vão para os acadêmicos, mas passou para as artes

Jonghyun: Sim, é difícil estudar, haha

Quando uma pessoa parecer atraente para you_Jonghyun

Jonghyun: Quando a voz da pessoa é bonita, quando fala de uma menina é pronunciado, é muito atraente. Embora seu rosto seria muito para ficar bonita. Mas se seu rosto é bonito, eu gostaria que a voz dela também. Haha

Taemin: Eu acho que quando uma garota que está com dor ou delicada parece muito

Jonghyun: Oh, instict proteção do Taemin

Taemin: E quando o cara é Fiel

Algo que você promete-se a fazer antes que o mundo ends_Key

Jonghyun: O que fazer

Key: Eu acho que ir para casa seria bom, nada que eu faça terá significado

Jonghyun: Você tem que comprar um bilhete de comboio

Taemin: Eu tenho que fazer bungee jumping, mais uma vez

NYLON: Pouco antes de o mundo acabar, o que é a razão para fazer isso?

Taemin: Eu sempre achei que deveria fazê-lo mais uma vez antes de eu morrer, haha

Qual é a sua primeira memory_Taemin

Taemin: Eu não sei quantos anos eu tinha, mas quando eu estava montando um passeio em casa, eu não poderia começar no slide por mim assim que meu hyung me colocou sobre ele

Jonghyun: Minha mãe tinha uma loja de discos, lembro-me de volta, em seguida, em frente à loja de discos não eram essas as flores que eu escolhi e chupou

Taemin: Os que têm mel?

Jonghyun: yep Yep

Chave: As flores são vermelho à direita?

Jonghyun: Eu chupava todas as flores (risos)

Onew: Minas é algo ridículo. É uma memória de rolar a escada, quando eu era criança uma vizinha hyung vivendo abaixo de uma rua que sempre me intimidar, o hyung iria me empurrar e eu leve todos os dias mas no dia seguinte eu esqueci que eu ia jogar com ele e depois se machucar

Taemin: É claro que sua cabeça se machucou em seguida,

O que é um preço justo para um dos songs_Onew SHINee

Onew: Quanto custa um CD? É 13.000 W (~ 11.20USD), depois de 13 músicas, eu acho que uma música seria de cerca de 1.500 W (~ 1.30USD)?

Jonghyun: Eu acho que uma música seria um pouco diferente, não deveria ser de cerca de 2.000.000 W (~ 1722.65USD)?

Taemin: Ele está falando sério, ele é o seu cálculo

Jonghyun: 2.000.000 W é uma piada, mas se você calcular para equipamentos, aluguel do estúdio de gravação, a nossa despesa de pessoal e as despesas pessoais das pessoas que gravaram conosco, e de direitos autorais, ahwoo, e para além de que cada canção tem o seu próprio significado. Eu não acho que eu posso vendê-los. O próprio nome já é demais. Não seria correto SHINee música?

NYLON: Hum, eu não pensei tão longe

Jonghyun: É isso mesmo? Haha

Qual filme do ator você se comparar to_Jonghyun

Chave: De alguma forma eu acho que ele seria um cara astuto

Onew: Arnold Schwarzenegger!

Jonghyun: Com Arnold ...

Key: Porque ele gosta de treino
O

novo: o lobisomem de Lua Nova, Taylor Lautner?

Jonghyun: Quando eu assisti "Lua Nova" Eu disse que ia ser como ele! E eu era como, "Basta assistir! ' Assim como o lobisomem eu sempre tenho a minha camisa dentro de todos os dias

Se alguém roubar o seu computador, o que seria a primeira coisa que se preocupar? _Casos

Key: Fotos! Fiz upload de todas as fotos no meu celular para o computador, eu estou preocupado que alguém escapará deles, sem demora, eu me preocupar que ela se foi primeiro

NYLON: Se eles foram divulgados, há uma foto que iria agitar o problema?

Chave: Há alguns que a empresa deve ser um pouco preocupado, haha

Se alguém viesse a dar-lhe dezenas de bilhões de dólares para sair como um cantor, o que você faria? _Taemin

Chave: É para não aparecer na TV ou não cantar em qualquer lugar em tudo?

Onew: eu ia cantar e tocar em um clube

Chave: Eu acho que pode fazer música de alguma outra forma para que eu não precise executar visualmente, mesmo em casa

Jonghyun: Meu objetivo é ser um compositor, então se eu não posso fazer isso ou eu não vou aceitar a oferta

Taemin: Originalmente o meu sonho era ser a melhor forma de fazer uma bilhões é o melhor

Onew: É dezenas de bilhões

Taemin: Ah, se esse for o caso me desculpe, mas eu estou tentado

Jonghyun: Todas as respostas SHINee é "Nós somos tentados"

Chave: Sinceramente já não gastar dinheiro agora e realmente não se preocupam com isso, nós realmente não sabemos o valor do dinheiro o suficiente para mudar o que queremos fazer, eu não sei de cerca de 5 anos a partir de agora, embora (risos)

Jonghyun: Pergunte-nos outra vez em cinco anos

fonte: NYLON
crédito: WRS
Tradução: Joodit @ WRS
Ir para o topo Ir para baixo
 
shinee entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: