SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Notícias BOOOOMBÁSTICAS

Ir para baixo 
+8
Silvy*
Sayuri-chan
C'Adiragram
min-a
Sylbiah
Juu
Annee
ana
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQua 20 Abr - 12:17:44

Comecei a ler pela net uns rumores deveras interessantes mas que nunca se tinham confirmado e agora... TA DAH! SHINee NA EUROPA! Será em Portugal? Nah 🇳🇴 Espanha? 🇳🇴 Em PARIS!!! Eu sei que ainda é longe mas quem tiver lá família ou puder ir sempre é melhor que ter de ir à Coreia (não é que eu me inportasse) ;)
Vai ser no dia 10 de Junho e eles vêm juntamente com as Girl's Generation, f(x), Super Junior e TVXQ. Muito bom, certo? Vai ser espectacular de certeza!!!

Entretanto as f(x) lançaram novo albúm e os SHINee participam numa das canções: Lollipop! 👅

Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQua 20 Abr - 13:25:37

A SÉRIO ? :shock:

Mas fogo, também vêm em mesmo má altura xD não vou conseguir ir, tenho exames..E nem tenho grande família por lá.. Aii mas ver SHINee e SNSD, especialmente, era brutaaaaal *.*
Eles até podem vir, mas que depois voltem ! Ai deles que não voltem daqui a um, dois anos. Senão temos problemas :P
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQua 20 Abr - 16:51:22

A altura não é mesmo ideal, é final de ano escolar para toda a gente. Mas ainda há bocado dei por mim a ir ver preços de aviões ^^'
Os bilhetes ainda nem sequer estão à venda mas EU QUERIA TANTO IR :(
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQua 20 Abr - 18:04:30

Ai valha-me todos os santos será,...
Não briquem comigo da-me aqui um pirolito e depois pumba no chão.
Eu quero que eles venham, mesmo que não fosse cá pelo menos na espanha que tem muitos fans ou na frança
Eu quero tanto.
:P :P :P :P :P :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQua 20 Abr - 19:03:24

Só nunca pensei que fossem a França.. Deve ser por ser mais central..
É que sempre pensei que fossem ao reino unido..
Mas pronto, pode não ser agora, pode não ser na Europa, mas eu tenho de os ir ver mais cedo ou mais tarde *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQua 20 Abr - 22:09:47

ACho qu encontrei a mesma noticia que a Ana aqui ta
artistas da SM Entertainment concerto de todos fora "SMTOWN WORLD TOUR LIVE" finalmente a entrar no mercado europeu.

Mais de Seul, Los Angeles, Tóquio e Xangai, o show será 10 de junho que aterraram em Paris, França, em Paris, Le Zenith de Paris para se encontrar com os fãs europeus. concerto artista coreano será realizada na Europa é raro, pois a corretora para lançar o seu primeiro concerto terá lugar e do artista ou a marca exclusiva, e até mesmo de marketing para a Europa, em Paris, havia dito que a SM ferramenta de marketing de entretenimento não é geral.

Participar no concerto de Paris com TVXQ, Super Junior, SNSD, SHINee, f (x) uma certa notoriedade na Europa e outros cantores populares, e eles cantam pela primeira vez em Paris fez muitos fãs ansiosos para infinitas. Janeiro foi transmitido na televisão francesa 2TV nacional para a introdução da SM Entertainment documentário artista-base para a onda coreana na Europa.

SM também pelo show, fora da Ásia, a Europa ea América em, para diversificar a sua própria abordagem de artistas internacionais para o palco do mundo, vamos também olhar para o futuro mais artistas da SM no futuro. É relatado que a SM concerto em Paris também ganharam acesso à Comissão na Coréia, o coreano Cultural Center, em França, Organização do Turismo da Coreia, o apoio do escritório francês de ramo. [TVDAILY = repórter Jin Zhixian]

eu tive a ver so assim de brincadeira nada serio

um voo do dia 8 de junho a 12 de junho com 9 adultos ou pessoas a cima dos 11 anos o bilhete de ida e volta fica por 78,66 euros


e so 3 pessoas acima dos 11 anos fica 58 euros
e 5 pessoas acima dos 11 fica 73 e qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQua 20 Abr - 23:09:06

Sim foi essa que vi :D
Se se quiserem juntar e ir, contem comigo. É que é para já!!!! ;)
Até me dá o badagaio
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 1:44:35

Wow , pensei que só o avião era mais caro =o o pior é mesmo a estadia..

Opá, isto é uma oportunidade única, mas vem em muito má altura.. Nem por sombras os meus pais me deixavam ir sem ninguém que eles conhecessem, quanto mais em altura de exames..
Aii , que tortura =x
Mas pronto, a minha viagem de fim de universidade que os meus pais vão pagar vai ser à Coreia. Tem de ser! E tenho de ir com passes vips ahah as minhas teorias são o caraças ... :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 12:04:59

Eu considerei (e considero muito) em ir...
Só queria era companhia. Eu não conheço é ninguém tão tolo como eu. As pessoas que perguntei todas têm exames nessa altura e além disso não os conhecem.
E ainda ouço da minha mãe " tu pensas que és rica~" :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 14:26:19

Sim a altura não podia ser pior e o dinheiro não chove nesta altura :evil:
Os pais são a parte mais difícil de contornar. Não nos conhecemos por isso há sempre receio. A minha mãe diz que se eu quiser muito ir que ajuda nas despesas ("só se vive uma vez" diz ela - é por isso que adoro a minha mãe) mas o preço dos bilhetes já estou a imaginar :pale:
Eu estive a ver e há 1 avião que sai dia 10 de manhã e chega lá às 13h e no dia 11 de manhã dava para regressar, entretanto dormíamos no aeroporto :roll: (assim não havia despesas com hotel e como é só uma noite)
Quero tanto ir :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 16:53:06

É giro sim, mas os meus pais não me deixavam --.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 18:07:51

eu acho que ate conseguia convencer os meus pais , eles sou tipo a mae da ana "So se vive uma vez"
o pior é que não tenho ninguem que vai comigo e tambem é a questao das autorizaçoes(sou mnor)e do dinheiro claro um aviao ca para 3 pessoas em direçao a paris cada pessoa paga 58 euros e qualquer coisa e era de 8 a dia 12 de junho
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 18:23:52

Eu o dinheiro é o meu menor problema.. Tenho sempre um dinheirito meu que vou ganhando..
Mas os meus pais não me deixam mesmo.. Ai opá :(
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 19:03:56

Como vocês são menores na verdade é mais complicado mas nada que não se resolva. Há autorizações que se preenchem para vocês poderem ir no avião e, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, acho que somos todas bastante responsáveis e atinadas. Por isso, se conseguirem convencer os vossos pais era muito bom!
Andei à procura e os bilhetes vão estar à venda a partir de Maio!
Ir para o topo Ir para baixo
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 19:11:53

Quando sair os preços dos bilhetes já temos melhor a ideia do que poderemos vir a gastar.
Se for para ir tenho é que arranjar um avião que saia dia 9 à noite. Pelos minhas contas tenho folga do meu trabalho dia 10 e 11, por isso antes dessa hora fica complicado.
Os bilhestes de avião tem que se ver bem porque conheço colegas meus que foram a paris por 30€. A estadia... dorme se em qualquer lado, nem que seja à frente do sitio onde se vai realizar o concerto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 19:24:32

Sim a dormida é o menos, eu durmo bem num banco por uma noite! As viagens pela Ryanair fica a 19,90 para lá e 39,90 para cá (a sair do Porto ^^). Tudo vai depender da hora do concerto mas é como dizes, vamos esperar pelos bilhetes e logo se vê o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 19:28:32

pois é o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 19:37:29

Espero que os bilhetes não sejam muito caros, gostava de ficar bem à frente, mas tinham que me deixar tirar fotos.
Quando fui ver o Miyavi a Lisboa (e eu sou do porto) ainda gastei um dinheirito. 20€ bilhete, 36€ intercidades, 25€ do hotel (porque à hora que o concerto acabava não tinha intercidades e a minha colega não era de "durmo em qualquer lado") além disso metro e taxi. Só não gastamos dinheiro em comida porque a levamos. Até doi fazer estas contas, e ainda paguei o bilhete do concerto à minha colega porque ela foi arrastada...
Fiquei super triste de não poder ter tirado fotos. Ainda peguei no meu telemovel muito discretamente mas veio logo um segurança ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 19:43:10

A sério? :shock: Eu adorava ter ido ao concerto dele e agora vem a Nana Kitade e não vou 😢 não dá para tudo!
Mau é se não nos deixam tirar fotos, até me passo :evil: Estava a contar com o bilhete no máximo dos máximos até 50€
Mas estás a contar ir a Paris? (se não é indescrição, claro ^^' )
Ir para o topo Ir para baixo
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 19:46:49

Eu gostava muito de ir... se alguém quiser vir comigo XD lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 20:34:31

Eu quero :P :P :P :P :P :P :P :P
eu quero ir muitoo :(
mas não tenho companhia e sou menor
help me
e ainda tenho que convencer os meus pais
Ir para o topo Ir para baixo
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 20:38:44

Eu e a Ana estamos em negociações. lol
Mas é que nos estamos mais perto uma da outra... fica mais fácil combinar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 20:43:58

isso não é problema eu tenho muita familia no porto e um pouco em lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 20:47:18

Eu sei que é complicado porque ainda és menor e se fosses minha filha também não ia achar muita piada em ires para Paris com estranhos mas podes sempre ir tentando, tens de fazer olhinhos aos teus pais 👅
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Left_bar_bleue0/10000Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitimeQui 21 Abr - 20:58:42

:( pois
o pior é eles dizem que só vo poder ir aos 18
e nao queria esperar 2 anos para vê-los , vai que aciontece qualquer coisa e depois chinelo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias BOOOOMBÁSTICAS    Notícias BOOOOMBÁSTICAS  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias BOOOOMBÁSTICAS
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: