SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 shinee mais uma vez plagiados

Ir para baixo 
+4
minnx33
Sylbiah
ana
Juu
8 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeQua 20 Abr - 18:12:56

Sei que isto é antigo mas mesmo assim irrita , outra vez plagiados desta vez pelos cambojanos


KH Stars é um grupo ídolo masculino do Camboja, que atualmente está promovendo a música “Ring Ding Dong”. No entanto, no ano passado, o grupo coreano SHINee havia lançado esta música, o qual obteve sucesso não apenas na Coreia, mas também em países da Europa, da América e da Ásia. O “Ring Ding Dong” na versão cambojana é exatamente igual àquele cantado pelo grupo coreano, sendo a melodia e o ritmo exatamente os mesmos.

Com isso, a companhia do SHINee, a SM Entertainment, informou, “Não recebemos nenhum pedido oficial para a utilização da música. É um ato completamente ilegal. Nós iremos analisar detalhadamente as leis e os regulamentos locais, para depois tomarmos as medidas legais.”

Depois de ouvir sobre o acontecido, os internautas deixaram comentários como ‘Em 2009 apareceu um grupo copiando o Wonder Girls, e agora é SHINee?’, ‘Pois é, o sucesso do SHINee que é o responsável por tudo isso’ e ‘O que não pode acontecer quando alguém é muito famoso, não é?’

Ainda por cima são ridículos
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSex 22 Abr - 11:29:30

Eh pá! Isto só pode ser brincadeira! É ridículo e não consigo parar de rir
Ai mãezinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSex 22 Abr - 11:58:32

Eles deviam estar a fazer, tipo, uma paródia.... certo?
É que se não estiverem devem ter tomado alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
minnx33
NewBie
NewBie
minnx33


Feminino Mensagens : 112
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 32

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSex 22 Abr - 14:25:48

Outra vez!! E pelos mesmos ahahah xD
é amor (a)

as vozes deles dão me vontade de rir KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://b1a4portugal.forumeiros.net/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSex 22 Abr - 23:56:38

qe horror! meu deus -.- na se enchergam os cuitados --'
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSáb 23 Abr - 0:06:42

Mas pelo menos tentaram
Gosto especialmente da parte em que eles dançam em frente aos carros no parque de estacionamento PERFEITO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSáb 23 Abr - 0:41:41

é.. mas pronto fizeram figuritas tristes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSáb 23 Abr - 12:54:03

Com estes coitadinhos são dá para rir e ter pena deles xD mai nada :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSáb 23 Abr - 14:02:49

mesmo fartei-me de rir quando vi o video pela primeira vez :P
e aqueles que fazem de onew e key ai meu deus
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeSáb 23 Abr - 16:26:51

É que eu nem os quero TENTAR comparar aos nossos meninos. Não posso, não consigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeQui 12 maio - 16:31:53

Isto é suposto ser o SHINee cambojano? Que afronta a qualquer tipo de música... Juro-vos.
Eles falam o que mesmo? Perdoai a minha ignorância a nível geográfico xD

Mas a sério.. É que depois nem se mexem, parece que engoliram garfos e nem vão abaixo e mexem as ancas como os verdadeiros SHINee. Afinal, qual é mesmo a pancadas deles?

Têm a certeza que isto não é uma espécie qualquer de parody video? É que está muito perto de tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeQui 12 maio - 17:31:14

Mais parece mas acho que não :lol:
Mas preferia que fosse xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeQui 12 maio - 17:43:20

Eh pah... Até as parodias que se fazem dos SHINee então são melhores que isto.

AAAH JÁ SEI
É daqueles eventos que fazem para angariar fundos ou assim. É a única explicação que encontro para um fail deste calibre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeQui 12 maio - 18:03:10

XD.. eu parto-me a rir com os grupos cambojanos a copiar k-pop (sim porque nao é so dos shinee que copiam xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
shinee mais uma vez plagiados Left_bar_bleue0/10000shinee mais uma vez plagiados Empty_bar_bleue  (0/10000)

shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitimeQui 12 maio - 19:25:43

Wow.. Então.. Camboja=Copiadores de K-pop
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





shinee mais uma vez plagiados Empty
MensagemAssunto: Re: shinee mais uma vez plagiados   shinee mais uma vez plagiados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
shinee mais uma vez plagiados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: