SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Se Kyung Shin e Jonghyun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Se Kyung Shin e Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Se Kyung Shin e Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Se Kyung Shin e Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Se Kyung Shin e Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Se Kyung Shin e Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Se Kyung Shin e Jonghyun   Se Kyung Shin e Jonghyun Icon_minitimeQua 20 Abr - 22:20:31

Desde a notícia estourou em outubro de 2010 sobre SHINee é Jonghyun e Shin Se Kyung sendo um item , a mídia coreana ocasionalmente relatório sobre os boatos de que os dois se separaram.

Na verdade, alguns sites sugeriram que Kyung Shin Se estava muito ocupado filmando seu novo filme, ' Blue Salt ', e que ela cresceu naturalmente além de Jonghyun.

Mas de acordo com a agência de Canela, Namoo Atores , essas declarações não poderia estar mais longe da verdade.

Eles afirmaram, " Ficamos com um monte de perguntas sobre Shin Se Kyung e de relacionamento Jonghyun. [No entanto], eles ainda estão vendo uns aos outros. Por favor, visualizá-las em uma luz positiva . "

Se Kyung Shin e Jonghyun conheceu em um encontro privado em agosto passado. Eles começaram a ver um ao outro em Outubro, como se deram ao longo de falar sobre seus hobbies e vidas. O casal comemorou recentemente seu aniversário de seis meses também.

Jonghyun está actualmente a preparar para o novo álbum de SHINee, enquanto Kyung Shin Se tiver acabado de filmar 'Blue Salt'.

Fonte: JoongAng através de Nate

desde que ele esteja felis e concentrado no proximo album e que ela nao o magoou eu estou bem :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Se Kyung Shin e Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Se Kyung Shin e Jonghyun   Se Kyung Shin e Jonghyun Icon_minitimeQui 21 Abr - 2:01:32

Eu estava e estou a torcer por eles. Faziam um casal super queridos e o Jjong andava super feliz.
Como ele se afastou por causa da operação não deu para ver se continuou assim..

Mas nem sempre corre bem. Só espero o melhor para eles os dois e para as carreiras ^^. Especialmente para o JongHyun, claro. Porque estou cheia de saudades de o ver junto ao grupo ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Se Kyung Shin e Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Se Kyung Shin e Jonghyun   Se Kyung Shin e Jonghyun Icon_minitimeQui 21 Abr - 17:02:19

Eu não consegui perceber a notícia, muito vagamente só.
Corrijam-me se estiver em erro: há rumores que o Jonghyun e a namorada acabaram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Se Kyung Shin e Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Se Kyung Shin e Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Se Kyung Shin e Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Se Kyung Shin e Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Se Kyung Shin e Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Se Kyung Shin e Jonghyun   Se Kyung Shin e Jonghyun Icon_minitimeQui 21 Abr - 17:54:41

Não eles não acabaram ,o jornalistas é que inventaram esses boatos por ele estado ter afastado por estar lesionado e por ela estar ocupada promovendo o seu novo filme e há sites que dizem que ela tornando-se mais famosa do que ele ou que ela é mais crescida do que ele acho eu
até porque diz que eles comemoraram o sexto mês de namoro ha pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Se Kyung Shin e Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Se Kyung Shin e Jonghyun   Se Kyung Shin e Jonghyun Icon_minitimeQui 21 Abr - 18:50:08

Ya , o que acontecer acontece (:
Eu estou a torcer por eles. Sempre os achei bué queridos juntos ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se Kyung Shin e Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Se Kyung Shin e Jonghyun   Se Kyung Shin e Jonghyun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se Kyung Shin e Jonghyun
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: