SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Insooni - Ring Ding Dong

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeQua 20 Abr - 22:38:38

ó porque Insooni é um cantor veterano, não significa que ela não pode aproveitar as novas K-pop!

No episódio 25 de Março do KBS 's " Hee Yeol's Sketchbook Yoo , 'Insooni realizada SHINee 's' Ring Ding Dong ', surpreende não só o público, mas o anfitrião também.

Insooni disse: " Era difícil fazer algo que leva cinco pessoas para fazer, mas eu sempre quero desafiar-me quando vejo o público torcendo por mim . "

Todo mundo ficou surpreso que alguém na casa dos cinquenta poderia retirar todos os cantos e as danças necessárias para uma canção ídolo. Não só isso, mas ela ainda conseguiu apresentá-la presa próprios para a capa!

Insooni riu, " Eu estou mais confortável com o "Open Music Concert ', porque eu estive realizando, por isso desde que eu era jovem, mas quando eu tenho um pedido para aparecer na" Sketchbook ", fiquei muito feliz. É porque eu posso cantar durante a conexão e fazer contato visual com o público. "

Enquanto isso, Insooni está actualmente a promover sua música de dança, " Uppercut ".

Confira a capa incrível aqui!

Fonte: Exportações notícias via Nate

Tive que por o site porque o meu pc ta marado

https://www.youtube.com/watch?v=QlIo0VM0B5o


este é um dos principais comentarios do video e o que eu posso dizer é Tiraste-me as palvras da boca.
"Em uma idade quase 3 vezes maior do que ídolos K-pop de hoje ... Insooni canta com uma voz tão poderosa e emocional (e RDD não é exatamente o tipo de música para cantar com tanta emoção), cantando as partes por 5 membros, permanecendo perfeitamente na chave (é como se sua voz auto-ajusta-se) sem nenhum som da respiração pesada, mantendo o timbre CONSTANTE tal, o tempo todo dançando para mais de 4 minutos em linha reta ... caramba, Insooni cagou sozinho em todos os clonada, jovens fabricados estreando hoje."
Tambem gosto desta
https://www.youtube.com/watch?v=oYDfCKvXAuk
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeQui 21 Abr - 1:54:35

A CANTAR DAQUELA MANEIRA AO MESMO TEMPO QUE DANÇA QUASE QUE DANÇA MELHOR DO QUE AS MIÚDAS LÁ À VOLTA!

Esta mulher é oficialmente o meu ídolo. Que vozeirão, que genica. E ainda consegue ser linda e ter um corpão melhor do que muitas raparigas de 20 anos.
É esta a mulher, com esta força, com este talento e com esta atitude que todas as mulheres deste mundo querem ser quando se aproximar o tempo de reforma *.* já que ele é inevitável

A M E I ! ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeQui 21 Abr - 13:35:04

Concordo e ela ja tem 54 anos
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeQui 21 Abr - 16:58:16

Eu já tinha visto isso antes, ele é uma senhora mesmo, eu adoro vê-la a dançar ringdingdong!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeSex 22 Abr - 11:24:55

A senhora é um furacão :twisted:
Quando tiver a idade dela gostava muito de ter um físico e uns bailarinos daqueles
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeSex 22 Abr - 15:28:39

Especialmente os bailarinos ehehe bem bons 8)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeSex 22 Abr - 16:15:24

:twisted: :twisted: :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeSex 22 Abr - 17:10:47

8) suas badalhocas :P
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeSex 22 Abr - 17:16:32

Nós? Nem pensar
^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeSex 22 Abr - 19:01:29

:P
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeSex 22 Abr - 19:47:33

Claro que nãoo :b eram são bons ... bailarinos (a) 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Insooni - Ring Ding Dong Left_bar_bleue0/10000Insooni - Ring Ding Dong Empty_bar_bleue  (0/10000)

Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitimeSex 22 Abr - 19:49:36

:afro: 8) ;) pois pois 8) 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Insooni - Ring Ding Dong Empty
MensagemAssunto: Re: Insooni - Ring Ding Dong   Insooni - Ring Ding Dong Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insooni - Ring Ding Dong
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: