SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeSex 18 Nov - 21:46:01

*_*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeSex 18 Nov - 21:54:43

mwezi escreveu:
es tão docinha Monkey 16
:13:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeSáb 19 Nov - 0:59:25

Aqui está a Unnie, tarde mas consegui!

~A ler~

Spoiler:

Aiiii ainda bem ainda bem~


Spoiler:

Best flashback ever~ god tantas borboletas na minha barriguinha... i love it~


Spoiler:

Aish que mau mau mau~ ele faz sempre algo do genero, é tão natural do Key, já nao passamos sem isto! Adoro o Key adoro-o mesmo!


Spoiler:
Isso é HOT AND AMAZING, AND WONDERFULL~


Spoiler:

ELE GOSTOUUU~
SÓ?
Só isso, querias mais é? xD


Spoiler:

OH MY FUCKING GODNESS... I LLOVE THIS SCENE, OH I LOVE THIS I LOVE LOVE THIS!!! *overdose emocional*


Spoiler:

KEYYY EU VOU BATER-TE JURO! Aiii as convulsões... eu tou alforica~ demasiado alforica para ir domir!!!!

~Termina de ler~
Oh dongsaeg a Unnie ta alforica, tu és perfeita bebé! A Unnie amou tanto, e quer mais mais mais~

Saranghae (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeSáb 19 Nov - 13:29:08

:P :P :P :P :P :P
hihi :P :P :P
Mim muito feliz de teres gostado, ho mim super feliz hihi
AINDA BEM QUE GOSTAS TE UNNIE.ainda bem mesmo Monkey 12 Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 15:30:20

Mais já acabou? Eu li tudo desde ontem :06: muito linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 16:03:30

Não minha querida ainda não acabou ,espero que tejas a gostar *-* obrigado por me seguires Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 16:28:09

joana escreveu:
:P :P :P :P :P :P
hihi :P :P :P
Mim muito feliz de teres gostado, ho mim super feliz hihi
AINDA BEM QUE GOSTAS TE UNNIE.ainda bem mesmo Monkey 12 Monkey 32

Oh fofinha era mais do que obvio que eu ia gostar pah, eu fiquei super alforica, só de me lembrar :06:
Eu amo-te meu amor~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 16:50:06

:13: saranghaeyo unnieeeee Monkey 12
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 16:53:59

joana escreveu:
Não minha querida ainda não acabou ,espero que tejas a gostar *-* obrigado por me seguires Monkey 32

Siim eu realmente gostei muito! Fico impressionada com como vcs escrevem bem! Eu não consigo escrever uma linha HAHAH vou esperar por mais....
Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 16:58:28

Me too my princess Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 23:18:27

i love you


Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcQiEykKUxvhN9p1YxygLGym9DXIh6_g3rT8-1wEaurgDW4UXTsX
Abri os olhinhos lentamente, me abituando á claridade do quarto que fazia contraste por tambem ser claro,notei que alguem me observava e muito perto, olho para o lado e de novo um grande par de olhos verdes me olhavam tão perto da minha cara que gritei.
Leonor:"Bom dia "ela disse a sorriu.
Jonghyun."Que fases aqui?pensei que me achasses que era um parvo, ou um boneco de porcelana como a sully"
Leonor:"Eu nunca disse isso"ela fez beiçinho
Jonghyun:"Liar"eu sorri.
Lembrei me das palavras da sully , que irritaram profundamente a leonor, era impossivel imaginar que esta rapariga doçe e cheia de sorrisos podia virar tão ameçeadora.
Jonghyun:"Porque que não gostas da sully?"
Ela brincava com o lençol da minha cama , mas logo imobilizou com a minha pergunta.
Leonor:"Porque ela detesta me, e acha que pode tudo"
jonghyun:"O que ela queria dizer com classe?"
Leonor"porque tantas perguntas?queres ser meu amigo é?"os olhinhos dela brilhavam.
Jonghyun:"So se tu me contares tudo sobre ti"eu sorri , mas seus olhos começara a brilhar mas agora por pequenas lagrimas teimosas que queria sair de seus olhos e ela impedia-as.
Levei minha mão a seu rosto e virei sua cara para mim, não sei porque mas ela mostrava fragilidade, minha mente e meu coração mandavam me protege-la contra tudo.
Jonghyun:"Confia em mim"
Leonor:"Eu vivi num orfanato durante 8 anos da minha vida, até um senhor e uma senhora de classe alta me adotarem, levaram me para sua mansão onde me contaram que tinha uma irmã da mesma idade que eu, eu estava assustada claro mas adorei a ideia de uma familia e alguem com quem partilhar tudo, mas a criança não me aceitou fazia de tudo para os pais ficarem contra mim e ate travessuras fazia e dizia que era eu, meu pai adotivo sempre me protegeu, ele conhecia a filha que tinha e sabia do que ela era capaz de fazer , mas a minha mãe adotiva não me acreditou e sempre defendeu a outra os pais tornaram se cada vez mais briguentos, e varias vezes meu pai dormia fora de casa ou no escreitorio ou no hotel onde era dono, ela sempre negou ser minha irmã e ate me chamou de vira lata, eu não a conssigo odiar mas tambem não a consigo perdoar e por isso revolto me quando ao pe de sua presença, como pode ela ser tão falsa"ela disse entre suloços, puchei-a para mim e abraçei-a.
Jonghyun:"É a sully não é?"
Ela afirmou com a cabeça que sim em meu peito.
Jonghyun:"Tas aqui desde quando?"perguntei vendo seus olhinhos pesados mesmo estando cheios de vida quando me assustou.
Leonor:"Desde ontem á noite depois do menino que tu gostas ter ido embora"ela disse fugando.
Jonghyun:"Com sabes que gosto dele?"eu sorri , sabendo que ela não estava ver.
Leonor:"Para de sorrir, ve se prefeitamente que gostas dele"
Jonghyun:"Ainda é cedo dorme um cadinho"ela ia se soltar de mim , mas eu impedia e aconcheguei-a mais a mim e deitei o cobertor sobre ela, devagarinho ela começava a fexar os olhinhos, sorri e tirei os fios de cabelo em sua cara.
Senti alguem abrir a porta era o key, a cara dele parecia chocada mas mandei lhe não fazer barulho e entrar.
Key:"É só deixarte sosinho e encontro te nos braços de outra"o key parecia zangado.
Sorri vendo os seus ciumes.
key:"Tas a rir de que?"
Jonghyun:"Adoro te ver-te com ciumes"
Key:"Pabo(ele cruzou os braços)quem ela?"
Demorei um pouco a responder na verdade eu nem sabia o que eramos, amigos?começava a sentir que era mais que isso.
Jonghyun:"Ela é a minha dongsae"sorri e acariciei lhe a cabeçinha dela.
Key:"Dongsae?"
Jonghyun:"Deh , não te preocupes eu so tenho olhos para o meu yeobo"o key sorriu e juntou se para mais perto de mim.
Key:"Ela parece cansada"
Jonghyun:"A doidinha passou a noite acordada a meu lado depois de te ires embora"o key fez um \o/ em seus labios perfeitos
Jonghyun:"Ela sabe que gosto de ti "
Key:"Sabe?"
Jonghyun:"Deh"
Key:"Ela parece fofinha "o key disse aproximando se mais e acariciando a mão dela.
Jonghyun:"E ja sofreu muito" eu disse olhando para o sono dela.
Key:"Tens necessidade de protege-la não é?"
O key beijou me e passou seu dedo por meus labios e beijou me de novo.
key:"Meu sarang é tão fofo"
Leonor:"Ja posso abrir os olhos?"
Ela disse corada.
O key largou me logo e eu tapei meu sorriso.
Leonor abriu os olhos e sentou se e sorrio.
Leonor;"Eu sabia que gostavas dele, pabo"ela amostrou me a lingua.
Key:"Hahah cute"ele acariciou a cabeçinha dela, fazendo a sorrir.
Leonor:"jonghyun eu acho que vou ficar com ele para mim"ela sorrio e abraçou o key que sorria.
Jonghyun:"HYaaaa"
Leonor:"Estou so a brincar "ela disse saltando para cima de mim, sentando se em cima da minha barriga"
Leonor:"Voçes sempre me podem adotar"
jonhgyun:"Não tavas a dormir?"
Key:"Com muito prazer "o key sorriu e eu sorri tambem.
key pov
Taemin:"Yahahah mas o key é minha ummah"o taemin disse abrindo a porta e abraçando me.
Key:"Minie claro que sou teu ummah"
Leonor:"Eu posso ser tua irmanzinha"ela fez beiçinho.
Taemin pensou um pouco
Taemin:"Deh mas ele é meu tempo inteiro"
todos rimos com a fofura do taemin , apesar de leonor ser fofinha o meu minie era mais ainda, e eu amava a sua fofura como o amava a ele.
Sai do quarto levando o minho deixando o taemin e a leonor com o jonghyun que ja nao consseguia ouvi-los.
Minho:"Que foi key?"o minho perguntou me confuso.
Key:"Minho eu adoro te mesmo, mas eu não te perdou se alguma vez magoares o taemin, eu não sei o que estas a pensar fazer em relação a ele, mas se o magoares se eu o ver chorar por ti eu esqueço nossa amizade minho, eu sou capaz disso , por mais forte que ela seja eu não conssigo ver o minie magoado"
O minho sorri e abraça me o que me fez confuso.
~Minho:"Eu sei ummah eu sei , e eu tambem te adoro muito acredita, e eu tambem não consseguia magoar o minie , tudo o que estou a tentar fazer é te-lo em meus braços"
Key:"Deh eu sei"eu acariciei seus cabelos.
Key:"So não faças asneiras"
Minho:"Arasso".

--------------
O jonghyun teve alta e ja se sentia melhor, a tarde voltamos todos de novo para a casa de madeira e o mais incrivel vimos a yoona e o onew de mãos dadas.

onew pov
Decidimos ir para a casa de madeira de mãos dadas para que todos vissem que estavamos juntos e nos amavamos.
Flash back
Acordei com o raio da corneta de novo, lavei me , vesti me e fui para a cantina ou melhor tentei ir para a cantina quando me dei conta tava num banco dq estancia com um pau na mão fazendo de talher e um pedra fazendo de prato.
Yoona:"Onew se tas a tentar comer aconsselho te ires ao refeitorio"
Larguei a pedra e o pau sentindo me envorgonhado , cossei a cabeça enquanto ela sorria.
yoona :"Cute"
Onew:"Deh"
Sentou se a meu lado vendo o sol que ja tinha nascido e dava lugar a uma paisagem lindissima, ainda mais bela por ela tar a meu lado, secretamente espreitei pelo canto do olhos, sua cara tranmitia me uma paz que não consseguia explicar meu coração batia tão forte, ela lentamente olha para mim e sorri ,seus labios formavam um doçe e belo sorriso seus olhos pareciam ainda mais belos com a radiosa luz do sol, fui me aproximando ate nossos labios selarem um beijo, dei conta do que fiz e liberteia olhei para baixo com vergonha do ato que tinha cometido, mas senti um certo calor na minha mão, ela puchou minha mão para ela e poz no seu coração e ele batia como o meu velozmente.
Yoona:"Sentes ?"
Onew:"Deh"
Yoona:"Ele sempre bateu assim por ti"
OLhei para ela e os dois sorrimos antes de selarmos outro beijo carregado de amor e paixão.
Onew:"Amo te"
Yoona:"Tambem te amo onew"
FIM DO FLASH BACK
taemin pov
Soo yun:"Ate quem fim, já não aguentavmos ouvi-la falar de ti" a noona disse sorrindo envrgonhando o casal.
Hyuna:"taemin?"
Taemin:"Deh?"
Hyuna:"Ajudas me na parte do refrão, acho que não apanhei muito bem"ela disse tão baixinho que quase não ouvia.
Taemin:"Deh"
Fiz o movimento varias vezes ate ela consseguir.
Mas senti que estava a ser observado e bingo, o minho do outro lado da sala olhava me fulminante com seus olhos profundos, por segundos senti me assustado e mesmo intimidado, mas depois senti meu coração bater fortemente , ele observava cada movimento do meu corpo, senti me constrangido.
Taemin:"Vou buscar um lanche , continuem"
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Floresta%255B2%255D

Sai para a rua pelo caminho que passava pela floresta e suspirei, era de tarde e como anoitecia rapido tinha que me despachar, oiço barulho e olho para tras e não vejo nada apenas alguns passaros saindo duma das arvores dando me um susto de morte, voltei e segui caminho odiava este caminho por isso nunca o fazia sosinho mas hoje não suportei o olhar do minho, como se me devora se pelos olhos,senti o barulho de novo olhei para tras e nada olho para frente de novo e....
Taemin:"Haaaaaaaaaaaaa"
Minho:"Calma minie sou eu"
dou lhe um murro no braço.
Taemin:"Assustas te me de morte"eu digo ofegante tentando recompor me
Minho:"Bieneh"ele sorri, eu adoro quando ele sorri faz me esqueçer de tudo e concentrar me so nele.
Taemin:"Deh, porque vieste?"
Minho:"Eu sei que não gostas de vir sosinho"
Sorri com seu gesto, e começamos a andar, aos pouco ele aproximava se mais o que me deixava mais nervoso e senti varias vezes sua mão bater na minha, ate ele pegar na minha mão.
Taemin:"O que estas a fazer"
Minho:"O que achas?"
Taemin:"Podes largar?"
Minho:"Não "
Taemin:"Como queiras"
ele parou derrepente fazendo me olhar confuso para ele.
Taemin:"Wae?"
Minho:"Porque que es tão frio comigo?"
Taemin:"Ham?"
ele aproximou se de mim , juntou sua cara a meu cabelo, como se por ventura o estivesse a cheirar.
Minho:"Eu amo o teu cheiro"
Taemin:"Minho por favor"
Minho:"Eu amo os teus olhos"
Taemin:"Chega"
Minho:"Eu amo os teus labios"ele disse passando seu dedo indicador por meus labios , fazendo me arrepiar.
Minho:"Eu amo tudo em ti"
Taemin:"para"
Minho:"Eu estava confuso , mas agora eu sei o que eu quero"
Taemin:"O que queres?"eu disse mais num bichanar em seu ouvido.
Minho:"Eu quero te a ti"
Nossos labios juntaram se, havia um silencio aterrador, so nossos corações eram ouvidos pela floresta, como dois tambores furiosos, nosso beijo carregado de paixão e desejo era a melodia furiosa causada pelos tambores.Nossos corpos apertavam se mais um ao outro, senti minhas costas baterem num tronco de uma arvore velha e longa como sua idade era uma das nossas testemunhas de nosso ato de amor.
Meu corpo largava faiscas , o desejo de o ter , amar , e nunca o deixar era enorme, sentia seus labios por todo o meu corpo , fazendo me largar gritos de paixão, ate que nos unimos num so , como se nossas almas estivessem fundidas uma com a outra, era a nossa uniao a nossa paixão, nossos corpos dançavam a dança do amor , a dança da paixão, caimos os dois exaustos contra o tronco velho , sorrimos e nos amamos de novo.
Minho:"Eu te amo taemin."
Taemin:"Eu tambem te amo minho"
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 23:19:33

agora vou ver drama, depois leio meu anjo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 23:20:06

ok meu amor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov - 23:20:31

ok ok *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeSeg 28 Nov - 23:26:30

AIIIII OMG!
Antes de ter uma overdose emocional como diz a haneul.
Deixa-me dizer-te: QUEM ME DERA SER A LEONOR! omo ele é tão acarinhada pelo jongkey, são todos tão fofinhos uns com os outros que delirio *-*

O Onew mata-me de riso, morri com a cena da pedra e do pau, estava mesmo a imaginá-lo assim, e ele não está "forever alone" : DDD

Na parte 2min o que é que eu posso dizer?
Ainda estou arrepiada, adorei. Principalmente a maneira como o minho seduzio o taemin, a cena das maos empaterem uma na outra até ele a agarrar e começar a declarar-se, ia derretendo
continua meu amor, estou a amar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeSeg 28 Nov - 23:31:46

amor desculpa por nao ter comentado mas ainda nao li TT
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeTer 29 Nov - 13:39:45

Antes eu não gostava muito de Couples mais depois que li sua fic me apaixonei *-* Muito linda mesmo... Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeTer 29 Nov - 18:16:37

ho serio , ho que fixeeee :13: fico felis que gostes gisele


não faz mal naa les quando puderess
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeTer 29 Nov - 20:30:43

ok ok *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeTer 29 Nov - 21:05:34

mwezi escreveu:
AIIIII OMG!
Antes de ter uma overdose emocional como diz a haneul.
Deixa-me dizer-te: QUEM ME DERA SER A LEONOR! omo ele é tão acarinhada pelo jongkey, são todos tão fofinhos uns com os outros que delirio *-*

O Onew mata-me de riso, morri com a cena da pedra e do pau, estava mesmo a imaginá-lo assim, e ele não está "forever alone" : DDD

Na parte 2min o que é que eu posso dizer?
Ainda estou arrepiada, adorei. Principalmente a maneira como o minho seduzio o taemin, a cena das maos empaterem uma na outra até ele a agarrar e começar a declarar-se, ia derretendo
continua meu amor, estou a amar *-*

haha e leonor e mesmo fofinhas , haha essa parte eu imaginei tao bem que me fartei de rir, asserio achas que descrevi bem a cena 2min?tentei nao ser muito pervet hihi


Ainda bem que gostas te unnie saranghae Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeTer 29 Nov - 21:07:10

Claro que sim, esta perfeito meu anjo. amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeTer 29 Nov - 21:07:46

O Monkey 12 mo komowo ummah
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeQua 30 Nov - 21:17:34

Siim eu realmente gostei,agora virei fã de JongKey ❤
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeQua 30 Nov - 21:20:20

que fixe :P :P :P heeheh
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitimeQui 1 Dez - 1:23:07

São quase uma da manhã, mas não me interessa... não vai ser comment muito grande, mas acho que vai ser grande'zito na mesma! Isto é o que dá de me vir actualizar às tantas da noite >_<''

Cena Leonor e Jongyun: Então a Leonor é a irmã da Sully?! Aish, eu até gosto da Sully, mas que má'zinha! O Jonghyun é tão bom ao protege-la, é mesmo adorável, dá vontade de apertar as bochechas!

Cena JongKey: Ciúmes, i love jealous~ Aiii adoro a intimidade destes dois, é tão fofa, mesmo quando se beijam em frente de uma moça! IHIH!

Cena Jongkey + Leonor: Eles vão adopta-la! Seria bue sweet~ :06:

Cena Jongkey + Leonor + Taemin: Aiii o Taemin logo com cíumes, é tão fofinho *_____*

Cena... MinKey? : Aiiii adorei, é como uma aprovação de relação~ Monkey 16

Cena 2MINNNNN~: EU AMEI VENEREI... *overdose emocional* eu comecei a deitar sangue do nariz no fim >_<'' esquisito, mas eu já estava a sentir e puff... ultimamente sangro muito do nariz >_<'' MAS PAH COMO EU AMEI A CENA... VOU DORMIR BEM VOU~

Oh donsgae está perfeitinho, nada mais a dizer, eu amei a parte 2Min pah, sem dúvida que amei... aiii Choi Minho e Lee Taemin o que vocês me fazem... deixem-me ir estancar o sangue e deitar-me...

More more more~ :67:

Saranghaeyo dongsae (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 21 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: