SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A pedra, eu e ele

Ir para baixo 
+11
Nikkie
mwezi
Nena
AndieLiu
chocolate_flavor
Silvy*
AnNa
Annee
min-a
Juu
C'Adiragram
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeTer 7 Jun - 19:35:52

Omo ... desculpa só ter comentado agora, comecei a ler a tua fic há umas poucas horas, julgo desde as cinco da tarde penso eu, pelo menos antes de vir para o pc eram quase cinco... bem eu AMO-A ATÉ AGORA~~ estou desejosa que publiques mais, ahhh a fic esta tão BOA~~ como costumo comentar em outras fics... és tão criativa ... as ideais são espetaculares...

Adorei o modo como fizeste toda a linha da história até agora... a história do Taemin e do Minho está tão linda.. faz-me lembrar a realidade, porque normalmente é o que acontece sempre, a pessoa mais fraca da relação (não dizendo que o Taemin é fraco) sofre sempre com o facto de a pessoa mais forte da relação (imaginemos bem o Minho é o popular yah) ter uma reputação a manter, e por amarmos tanto essa pessoa tentamos afastar-nos dela para não estragarmos o seu futuro, o problema é que não pensamos nas conseqüências... o nosso sofrimento e o sofrimento da pessoa que amamos.

Bem essa troca de casais foi brutal... Jonghyun com a Suzy, depois Key com a Ji Yeon .... Ji Yeon com Onew (casal bué amoroso ^_^) JONGKEY~~ só devo dizer que fiquei quase para matar a Suzy... como é que ela se atreve a tentar tirar a pureza (entre super aspas... o Minho já lhe tirou a pureza... mas a pureza do Taemin é do Minho -.-'') do meu menino?? (não estou a reclamar, porque a historia esta perfeita assim, até gostei por ela estar a fazer isso.. mas quando há 2Min não suporto que haja uma mulher no meio dos dois... há tantas fics assim, que me irritam TANTO~~ mas acabam por ser as minhas favoritas ^_^

ISH... grande comentário... devo parar de escrever?? Hum... resumindo quero JongKey, podemos ter JongKey??? ^___^

Beijinhos grandes... impaciente por sexta feira~~
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeTer 7 Jun - 20:28:09

me to~

a impaciente ja começou xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeQui 9 Jun - 22:21:20

bem meninas nao esperava woo eu fiqei nervosa quando vi aqui um comentario teu
LittleGirlMaknae fiqei a ferver xD mas devo dizer-te muito mesmo muito obrigada! ^^ eu vou postar e prometo tentar nao vos desiludir!


Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeQui 9 Jun - 22:24:09

Parva! De certeza que não vais. ^^
vai ser grande capitulo o proximo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeQui 9 Jun - 22:31:13

espero mesmo nao desiludir!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeQui 9 Jun - 22:36:42

Não vais!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Jun - 18:44:29

Bem espero que gostem!
CONTINUAÇAO







Então Jonghyun acaba por desabafar com Taemin
Jonghyun:”é complicado… mas sim eu não sei o que te diga eu gosto dele e quero assumir alguma coisa com ele mas, ele não aceita ele não percebe que nós temos uma ligação forte e que deveríamos ficar os dois.”
Taemin:”isso não é fácil, muito menos quando São dois homens tens que esperar e dar-lhe tempo.”
Jonghyun:” eu sei mas ainda mais? Eu não sei dele já á muito tempo, queria tanto vê-lo, tanto beija-lo e dizer-lhe que o adoro e que quero ficar com ele e esclarecer todas as duvidas! Se ao menos eu soubesse onde fica a casa dele…” diz baixinho com uma cara inconsolável!
Taemin:”se esse é o teu problema considera-o resolvido, eu sei onde é vem comigo e vê se te animas!”
Jonghyun sorri de uma maneira muito cute e diz:”estás a falar a serio?”
Taemin:”sim, claro que sim anda lá dai.” E saíram em direcção a casa de Key e Minho, estavam a chegar á praia quando Taemin começa a ficar com medo de se reencontrar com o seu amor… e Jonghyun apercebe-se de algum nervosismo mas não consegue descobrir porquê..
Taemin:” é esta” e aponta, mas pára em frente durante alguns segundos Jonghyun continua todo entusiasmado bate a porta e Minho vem abrir.. Taemin chega-se para o pé do Jonghyun enquanto esperavam que Minho lhes abrisse a porta e logo que o viu Taemin empalideceu!
Minho:” que surpresa, que fazem aqui?”
Jonghyun:”queria muito falar com o teu irmão Key mas não sabia onde era a casa e o Taemin veio me mostrar.”
Minho:”entra, ele está no quarto” diz apontado na direcção do quarto do irmão, depois olha para a rua vê Taemin ali triste e pensativo sai para falar com ele mas não teve tempo, pois Taemin tenta fugir… mas é impedido por um puxão, Minho tinha-lhe agarrado no braço. Sussurrara-lhe ao ouvido num tom muito sensual ”não podemos ficar assim quero falar contigo, entra.”
Taemin hesita muito mas aquele amor e aqueles sentimentos tão fortes por Minho impediram-no de seguir caminho! Entram em casa mas não sobem as escadas ficam ali a conversar
Minho:”eu estou farto mesmo farto disto não quero voltar ao mesmo sabes bem que nos já sofremos demais para estarmos separados quantas vezes mais terei que te dizer que não quero saber o que o resto do mundo diz desta relação? Sabes eu não quero saber de desporto nem de liceu nem de nada quero-te a ti e quero muito e AGORA!!! Entendes? É que não dá mais para continuar a pensar em ti saber que me amas como te amo e não poder estar contigo nem ver-te nem beijar-te!” Taemin perante tais palavras deixa correr uma lágrima agarra na anca e passa a mãos pelos cabelos castanhos compridos… aproxima-se e toca-lhe no nariz… e em seguida beija-o.. sente a respiração de Minho mais forte a cada instante e molha os seus lábios com a língua… de uma maneira muito provocadora Minho não consegue resistir aqueles lábios molhados e beija-o sem mais demora! Taemin interrompe o beijo após uns 30 segundos de troca de saliva e de um amor imenso que os cobria…
Taemin:”sabes que eu também te amo e que quero mesmo ficar contigo, se isto vai continuar assim eu não sei, eu estou mesmo farto deste toca e foge e acho que o melhor é estarmos juntos e deixar acontecer…” Minho fica mais que feliz e pensa no quanto era bom irem a praia namorar… então pega na toalha e arrasta Taemin com ele

Jonghyun bate á porta mas Key estava a ouvir musica e não ouviu Jonghyun fartou-se e entrou viu Key sem camisola e sem calças apenas em boxers não resistiu.. mas começou a falar e a explicar o motivo da sua visita ali
Jonghyun:” olha , eu tinha que te ver, já não me atendes o telemóvel não tentas saber de mim e eu não gosto de estar assim contigo quero estar outra vez como antes nem que seja mesmo apenas como amigo!”
Key:” fogo, o problema é que eu não consigo ver-te como amigo, não consigo tu para mim és muito mais que isso o que eu queria é mais impossível e não é nada bom para nós!” fala de uma maneira que magoa Jonghyun ele para defender o que sente e aqueles sentimentos responde
Jonghyun :”CHEGA(diz quase gritando) eu estou farto de te ver assim (Agarra-o, e beija-o o tocar dos seus lábios excita-os e faz com que o beijo seja intenso molhado e que as línguas se entrelacem… parando o beijo Jonghyun continua) não vale a pena negares é que este beijo revelou tudo e o volume nas tuas boxers também! Admite e tenta ser feliz esquecendo os outros! E começa a chorar com muito esforço para o esconder Key apercebe-se e vai até ele limpa as lágrimas beija-o e diz
Key:”está em ganhas-te mas desculpa a maneira como vou agir as vezes posso parecer muito frio e distante mas é porque não sei como agir.”
Jonghyun:” não faz mal desde que esteja do teu lado nada mais importa!”
Iam a sair porque decidiram dar uma volta quando iam a beijar-se nas escadas vêem ali ao fundo parados Taemin e Minho com as mãos na cara um do outro e os narizes a se tocarem… tinha chegado da praia… estavam a dar um ultimo beijo antes de irem tomar um banho porque estavam sujos da agua salgada! Mas ao ouvirem barulho param e ficam todos a olhar uns para os outros… ninguém consegue sair daquela situação muito embaraçosa ate que Taemin se adianta e diz
Taaemin”Sim. Minho eles são gays, gostam um do outro e há muito tempo eu já sabia disso e acho que todos nos menos eles os dois… é estranho não é? E sim Key o Minho e eu também temos qualquer coisa sobre a qual ainda não conversamos… muito bem…. Acho que posso chamar de namoro…”
KEy e Jonghyun ainda meio atordoados mas visto que ali só estava família e amigos que não se julgariam uns aos outros eles decidiram convida-los para irem com eles á discoteca.
Jonghyun:”querem vir á discoteca?”
Minho adianta-se e nem deixa Taemin responder:”claro que sim!”
Taemin lembra-lhe que acabaram de vir da praia e que um banho não calhava mal antes de sair.
Minho:”.. mas antes temos de tomar um duche. É rápido! Enquanto vamos despacharmo-nos vocês fazem o jantar… boa ideia não é?” diz sorrindo maliciosamente, mas cute ao mesmo tempo.
Key:”ok, ok, mas despachem-se!” empurra-os escadas a cima!
Key e Jonghyun vão para a cozinha fazer o jantar e Taemin e Minho vão brincando enquanto sobem as escadas, Taemin beija-o enquanto se despem mutuamente e depois de uma disputa pela entrada na casa de banho para ver quem tomava banho primeiro decidiram tomar juntos assim demorariam menos tempo…
Depois de um rápido e romântico duche Taemin apercebe-se que não tem roupa para se mudar, Minho conforta-o dizendo que não se importa de lhe emprestar umas roupas para usar. Taemin ao vestir a camisola de Minho apercebe-se do seu cheiro e fica a cheirá-la uns segundos até que Minho olha e vê o acto querido que Taemin estava a fazer chega-se para o pé dele beija-lhe a testa com carinho e diz
“Que foi Tae? Está tudo bem?”
Taemin:”sim, é que eu derreto-me com o teu cheiro…” cora um pouquinho e passa a mão suavemente na cara do seu amor! Mas apressam-se porque Jonghyun já estava a chama-los, chegam a cozinha e vêm pizza em cima da mesa era a especialidade de Key ele adorava fazer pizza o jantar torna-se um pouco embaraçoso, nenhum dos quatro se imaginava em tal situação limitaram-se apenas a olhares indiscretos e sorrisos… mas não ficaram assim muito tempo, pois Minho quebrava sempre o gelo ás refeições tinha sempre qualquer coisa a dizer dos cozinhados do irmão!
Minho:”Key esta está excelente, adorei…” e olha para Taemin que tinha um bocadinho de queijo derretido no canto da boca e sem pensar vai lá com a boca limpar… Jonghyun e Key não se incomodam e sorriem perante aquele gesto bonito. Depois de terminarem a refeição e de Taemin e Minho arrumarem a cozinha dirigem-se os quatro em grande folia para a paragem, foi aqui que discutiram a qual discoteca queriam ir, quando finalmente chegaram a um consenso tiveram que esperar pelo autocarro. Minho dirige Taemin á porta de trás da paragem, olha-o nos olhos … e beija-o e abraçam-se.
Jonghyun:”o autocarro está a chegar andem dai!”
Entram e durante a viagem Minho mima Taemin, este sente-se nas nuvens por Minho não ter vergonha de assumir tudo e retribui. Ao chegarem havia uma fila enorme á porta da discoteca. Key sugere que vão a um bar em frente enquanto a fila estava tão grande . entram no bar e Minho pede 4 shots. Taemin não gostou muito da ideia pois não bebe e não sabe o que é beber uma coisa tão forte, mas com um empurrãozinho do namorado lá bebeu, Jonghyun paga mais uma rodada e depois Key faz o mesmo, Minho reparou que a fila já estava a ficar pequena e dirigem-se todos para lá.
Taemin ao entrar depara-se com um mundo completamente novo, nunca tinha entrado numa discoteca antes, fica fascinado, com tudo até que Minho lhe toca no ombro, oferece-lhe uma vodka limão e diz ao ouvido “quero que te divirtas esta noite.” E sorri. Taemin com tanta bebida já ficava meio tonto, notava-se mesmo que não estava habituado a beber, Minho ao vê-lo assim ficou preocupado, porque Taemin era um rapaz muito bonito e o que não faltava ali era jovens a querer curtir ou se meter com ele, estava uma rapariga a meter-se com ele, mas Taemin como não tinha consciência do que estava a fazer não sabia bem o que fazer até que Minho não resiste e intervêm, os ciúmes eram maiores que tudo e pega em Taemin pela cintura e levou-o para casa, quando chegou os pais de Minho já estavam a dormir como não havia problema em Taemin estar ali foi lhe dar um banho gelado para ver se o acordava, mas Taemin estava embriagado e disse num tom que nem soou muito bem:”Eu amo-te Choi MinHo e quero ficar contigo e assumir ao mundo isto que temos amor.” (foi tão fofinhoooo +.+)
Minho:”eu também!! Mas agora vê mas é se acordas desse estado que não gosto nada de te ver assim!” depois de uns longos 20 minutos debaixo de agua gelada Taemin acordou daquele sintoma e Minho saiu para deixa-lo recuperar.
Minho:”espero por ti lá fora ^.^”
Taemin:”ok” e sorri, Minho vai a cozinha e prepara dois copos de leite com chocolate e leva para o telhado… vai a casa de banho e diz a Taemin que o espera no telhado. Quando este lá chega encontra uma manta dois copos de leite com chocolate com chantilly e bem decorados e velas.. senta-se ao lado do namorado a olhar para o céu com o copo quentinho na mão, bebe um gole e fico com a boca suja de chantilly, Minho repara e vai lá limpar com a boca(novamente, isto é muito fofinho acontecer >.<) Taemin deixa o beijo correr e vão se deixando ir no calor do momento. Deixam-se ficar aos beijos debaixo do céu estrelado. Acabando por adormecer, Taemin foi o primeiro a acordar cheio de dores de cabeça olho para Minho com muita ternura beijou-lhe o pescoço, depois os lábios muito suavemente e deixou-o lá porque estava a gostar de o ver dormir, a luz do sol já estava a ficar forte e Minho acorda.. a primeira coisa que vê é os olhos lindo s de Taemin colados na sua figura a dormir…
Minho:”bom dia Tae^^, estavas a olhar assim porquê?”
Taemin:”eu… eu… estava a admirar-te a dormir, és tão lindo (passa-lhe a mão pela cara e pelo cabelo) por mim ficava aqui a ver-te dormir o resto da vida.
Minho:”não podes!!” responde rapidamente
Taemin entristeceu… e pergunta”Porquê? não me digas que mudas de ideias Minho?”
Minho:” claro que não! É só porque tenho um lugar para te mostrar e quero que te despaches a sair daqui e que tomes um banho e venhas comer, os meus pais já não devem estar … podemos fazer o que quisermos.. E acho que o Key ficou com o Jong na tua casa.”
Taemin:”onde vamos? Diz-me.” Faz carinha de bebé, Minho não resiste beija-o e vai puxando-o pelas escadas abaixo…
Minho:”digo-te quando estiveres vestido ok? Vai tomar banho que vou preparar o pequeno almoço”Taemin resmunga mostra-lhe a língua dá-lhe uma palmada no rabo e vai-se despachar… quando chega a cozinha Minho já tinha tudo preparado, a comida estava na mesa e tudo muito bonito e ate sumo de laranja ele tinha feito, vai buscar as torradas.
Taemin senta-se no lugar de Minho sem saber, este não diz nada e senta-se ao lado, serve Taemin e diz “prova, fui eu que fiz…”
Taemin:”hummm delicioso”morde a torrada e fica com o canto da boca sujo de doce… (adivinhem o que Minho vai voltar a fazer? Hahahaha)
Minho:”fica quieto que tens isto sujo yeobo, deixa que eu limpo” beija-o apaixonadamente deixando-o sem forças… “vá come que quero levar-te a um lugar onde brinquei muito na minha infância”
Taemin com a boca cheia responde:”ok, ok, estou a tentar.. pronto já esta!” Minho puxa-o da cadeira pelo braço.
Taemin:”então a mesa fica assim?” olhando para trás…
Minho:” a empregada deve estar a chegar, depois limpa, não te preocupes”
Taemin:”ah ok, então agora já me podes dizer onde é que vamos? e se é muito longe?”
Minho:”é já aqui, estamos a chegar…é o miradouro da cidade… eu passei aqui muito tempo brincando” era enorme tinha flores e relva Taemin ficou espantado com tal beleza. E para provocar o namorado disse:”brincando com o quê? Sozinho… sem calças=” com um sorriso muito maroto, e foge, mas Minho era mais rápido , andaram ás voltas ali até que Minho agarrou-o e disse:”só te liberto depois de me dares um beijo que prove todo o teu amor…” Taemin:”isso não é castigo! É um prazer para mim ^^!” e beijam-se num beijo que cobre todo aquele sítio com amor…



Jonghyun e Key tinham ido para a casa de Taemin de manhã, pois tinham passado a noite na praia, a namorar ao luar e a assumir tudo o que guardaram só para si durante todo aquele tempo.. Quando lá chegaram a mãe de Jonghyun e a de Taemin já não estavam o que fez com que eles ficassem com a casa só para eles e ficaram entretidos e sozinhos… Jonghyun foi a casa de banho da mãe e quando chegou ao pé de key trazia na mão um vibrador… fechado…
CONTINUA...

Bia fico a espera da tua e espero qe me digam a parte qe mais gostaram (Agora vou ser um pouco Bia, so para vos chatear haha)
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Jun - 19:22:51

Gostei muito Margarida!!! ^^
E não te posso dizer qual a parte que gostei mais, porque gostei de todas!!! ^^
Está muito bom. ^^ Eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Jun - 20:20:57

A parte em que o Minho leva o Taemin ao siio onde brincava e depois o "obriga" a beija-lo!
OMO, o Key vai fazer sexo com o Jonghyun ou seja o que lá for que vão fazer i-i
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Jun - 20:58:57

ohh brigada >_< anda bem qe gostaram!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Jun - 21:07:05

^^Claro que sim.
Já pus. Se quiseres ir ler, ja podes ir. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Jun - 21:09:04

a vera ta com ciumes again xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Jun - 21:38:01

Eu acho piada a isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Jun - 23:30:05

xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Jun - 10:53:04

Maknae qual foi a tua parte preferida?
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Jun - 12:39:39

xD
A Margarida esta a fazer a mesma pergunta que eu! xDD
Sinto-me feliz! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Jun - 13:09:26

foi por teres perguntado que achei piada perguntar :P hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Jun - 14:44:07

Oh~
Tão fofinha. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Jun - 17:13:18

Omo ~~
Primeira coisinha antes de comentar o novo capitulo… não fiques nervosa quando eu comento ^__^ é normal… epah o apoio conta para todas… e tu escreves bem ^__^ e de nada é um prazer xD

Agora em relação ao capitulo… tu disseste que não nós ias desiludir e bem… NÃO DESILUDISTE … está cada vez melhor
Bem eu é que devia de dizer que cada vez que escreves começo a ferver… sabes desde que comecei a ler a tua fic que já tive várias convulsões de borboletas no estômago e ondas repentinas de calor pela espinha … epah eu gosto da troca de saliva daqueles dois… tu tornas as minhas fantasias por 2Min tão reais…


Ohhh que fofo também quero que o meu namorado me limpe a carinha daquela maneira… bora comer mais vezes pizza, torradas com doce, beber mais vezes chocolates quentes com chantilly??? ^_^

Ehhhh vamos ter um momento Jongkey ??? Podemos ter ?? Please~~

Em relação ao momento que mais gostei… hum… hum… hum… ???... >.<’’ mianhae mas não sei… eu gostei de cada pedacinho =P (Mas todos os momentos 2Min é de morrer)

ADOREI LINDA~~
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeDom 12 Jun - 12:42:38

ate agora, foi a parte em que eles foram para aquela cena das actividades......
a parte do quarto foi demais xD
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeDom 12 Jun - 15:08:23

Momentos JongKey? Estão loucas!? EU MATO-ME!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeDom 12 Jun - 15:36:42

Vá lá os momentos JongKey são sempre os melhores !!! ^_^

(para as fics que já li são... epah nas fics em inglês vez com cada cena... é bem pior do que 2Min... eu tenho cá uma colecção de fics aqui no meu pc'zinho ^_^)

Li ontem há noite uma que me ia cortando a respiração e li-a eram 1:45 da manhã... que sonhos que tive nhaiiiii...
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeDom 12 Jun - 19:28:42

O que é que tu tives-te a ler? xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeDom 12 Jun - 23:56:22

Ehhh ehh tive a ler... uma one-shot JongKey! Com rated... ^___^ gosto de ler à noite e quando é fim-de-semana consigo ler até tarde... sou um bichinho da leitura =p

Eis a one-shot JongKey que li... está em inglês mas aqui vai:


http://www.asianfanfics.com/story/view/48526/air-filled-with-desires-jongkey

Para quem gostar de ler em inglês divirtam-se ^_^ e se gostarem desta digam que eu tenho centenas delas aqui no meu pc'zinho e bem sou leitora a todo o tempo (nem todo tenho vida yah! Ao contrario do que as minhas colegas pensam)

See ya~~
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitimeSeg 13 Jun - 20:13:07

Vou ler. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedra, eu e ele - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedra, eu e ele
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: