SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A pedra, eu e ele

Ir para baixo 
+11
Nikkie
mwezi
Nena
AndieLiu
chocolate_flavor
Silvy*
AnNa
Annee
min-a
Juu
C'Adiragram
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 22:58:08

Derreto-me tanto com o teu avatar e o da Nikki tambem ui!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 23:07:17

Ehehehehheheh... não és a única... eu derreto-me com bués~~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 23:52:48

Recebi umas agora qe morri do Minho epah os labios dele +.+
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:41:53

Os lábios de Minho~~ Aiii que fetiche que tenho por eles... sorry amor, mas aqueles lábios são DE MORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 13 Jul - 0:03:21

Eu concordo! fogo vi ca umas fotos ontem e aqueles labios vermelhos é tipo ohh god!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 13 Jul - 0:07:54

O Minho devia de ter cuidado... deve haver milhares de fãs que desmaiam pelos seus lábios, ainda por cima quando ele os morde no meio de um concerto (MIM DESMAIAR) completamente ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 13 Jul - 0:09:10

Acho que sim! fgo! eu ca babo a ver isso pahaha a serio ele é extremamente sensual e aqueel ar serio uiii!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 13 Jul - 0:11:07

MESMOOOO, a palavra sexy para o Minho não dá.... tem de ser mais forte que tal? SO DAMN HOT FUCKING SEXY! ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 13 Jul - 10:35:49

Adoro >_< fica assim a definiçao dele de sexy xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 13 Jul - 23:19:42

Yupppppp.... tinha de ser algo inventado por nós não tinha =P
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQui 14 Jul - 10:08:47

Claro que sim :D yeeeeeeey viva nós! :'b
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQui 14 Jul - 20:06:21

Viva *__________* temos de inventar mais coisinhas =P
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQui 14 Jul - 23:37:39

é mesmo! acho que nos eramos mesmo boas para fazer um filme e inventar novos significados para as coisas que me dizes de sermos socias querida? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSex 15 Jul - 0:14:32

Eu digo-te que iria de amar linda! Socias nós as duas... kyaaaaa~~ *__________*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSex 15 Jul - 10:18:19

: D já temos o plano agora só falta concretiza-lo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSex 15 Jul - 21:18:38

Yup ^_________^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 27 Jul - 23:45:44

Eu tenho mesmo que acabar esta fic, eu vou tentar nao demorar muito! Eu já tenho ideia do que vou fazer e penso que vao ficar satisfeitas porque aproveitei as vossas hipoteses meninas ^^! Desculpem a minha demora eu logo logo posto! Prometo no maximo acho que até a proxima semana ^^! Se tudo correr bem posto sabado! Mas nao sei ainda :s
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSex 29 Jul - 18:51:31

FIGHTING MY LOVE~


Estou ansiosa~ :67:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSex 29 Jul - 21:54:06

Mas agora a minha mae inventou de nao me deixar evar o pc de viagem -.- e nao sei como vai ser se eu nao levar o pc morro :XXXX
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeSex 29 Jul - 23:35:15

Aish amor... estamos quase na mesma situação, o meu problem é que o meu bebe só está bem na zona da net, na música e ver imagens e documentos de word que já estão escritos, não consigo abrir nenhum programa, NEM WORD, NEM BLOCO DE NOTAS, NEM PAD, NEM MOVIE MAKER, NEM PHOTOSCAPE (em novo documento)... EU PRECISO DE WORD PARA ESCREVER~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 17 Ago - 20:14:59

Finalmente pensam voces e aqui está o ultimo capitulo espero que gostem!
Minhas lindas esta é a ultima vez que escrevo para esta fic! Darei por encerrada a historia depois de postar isto!



Passado meio ano… hoje era um dia importantíssimo, haveria um casamento… o mais destravado da banda e da Jyeon, estavam radiantes! O casamento realizar-se-ia na praia, numa linda praia de areia branca, estava enfeitada com flores e mantos brancos no chão bancos onde os convidados se pudessem sentar e apenas quatro paus de madeira formavam um rectângulo que deixava cair um enorme manto de seda branca que tapava a mesa onde os noivos se casariam!Os padrinhos do noivo (sim padrinhos, ele apenas quis padrinhos) eram o Key e o Jonghyun e os padrinhos da noiva eram dois amigos dela!

E finalmente chegou a hora, Onew estava mais que nervoso já tinha caído para ai umas 6 vezes por mais que os rapazes o tentassem acalmar ele não ficava quieto

Key:”Oh meu deus estás a amarrotar o fato todo fica lá quieto um bocadinho, daqui a pouco vais ser um homem casado!”

Onew: “Eu não consigo ficar quieto só quando estiver com ela ali em cima no altar!”

Minho:” Vá esta quase na hora, vamos andando que já te acalmas melhor!” diz sorrindo e piscando o olho a Key!

Taemin fica com um pouquinho de ciúmes e passa as mãos nas costas do Minho como quem diz *estou aqui amor, não te esqueças de mim*

Minho:” diz bebé que se passa? Estás com ciúmes yeobo?”

Taemin responde atrapalhado: “não, não claro que não!” e corou um pouquinho!

Onew:”Vamos andem que eu tenho que subir para o altar!”

Chegando ao manto branco que conduzia até ao altar Onew ficou ainda mais nervoso mas foi com os padrinhos para lá, ao chegar Key voltou a endireitar-lhe o fato, até que chegou a hora de a Jyeon entrar no altar começou-se a ouvir musica e lá estava ela com um vestido lindo de noiva comprido mas não muito, estava deslumbrante e Key não resistiu e deixou cair uma lágrima! Jonghyun ao olhar para ele assim limpou a lágrima deu-lhe um beijo na testa e limpou a lágrima dizendo: “oh meu amor não fiques assim, um dia ainda casamos bebé como por exemplo daqui a um mêsnas Caraíbas”, diz tirando do bolso dois bilhetes de avião! Ai é que o Key se desmanchou em lágrimas não queria crer que o seu amor tinha feito um coisa daquelas!

“Jong meu amor, eu não acredito, eu não acredito *limpa uma lágrima* que tu compraste-me bilhetes para irmos casar às Caraíbas.”

“Key tu mereces isto e muito mais, Kim Kibum aceitas casar comigo?”

Key dá pulos e gritinhos histéricos de alegria “o que achas Jong? Claro que aceito!!!”

O senhor do registo que estava a casar Onew mandou-o calar!

Mas ali já nenhum cabia em si de felicidade! Mal acabou o casamento e Onew e Jyeon cumprimentaram todos os convidados e foram ter com os amigos, Minho Taemin Key e Jonghyun, ficando a saber da noticia do casamento dos dois nas Caraíbas! Passado o copo de agua Jyeon ela lançou o ramo.. e quem recebeu? O Taemin, o seu espanto foi tanto que derramou duas lágrimas de felicidade, Minho abraçou-o e pegou-o ao colo!

Passado uma semana Onew e Jyeon estavam de lua e mel e Minho e Taemin iam a pedra todos os dias! Encontravam-se ali e depois iam fazer sempre qualquer coisa, ou iam ao cinema, jantar, almoçar juntos ou coisa assim. Nesta tarde estavam abraçados a ouvir o mar e a namorar quando o telefone de Taemin toca

Taemin:” Sim? Há és tu Jong, diz que se passa?” Minho olha-o curioso com vontade de o apertar para ficar com a atenção do seu amado toda só para ele novamente!

Jonghyun:” Olha o Minho está contigo ai?”

Taemin:” está sim e a morrer de ciúmes que lhe roubas-te a minha atenção hahaha”

“HAhahah não acredito, mas pronto o Minho ama-te tanto é aquela coisa tu sabes, mas não foi por causa disso que te telefonei, foi para dizer que como vocês os dois sabem eu fiz uma surpresa ao Key e vamos casar nas Caraíbas e ele não sabe mas eu quero que vocês venham e que sejam as testemunhas e padrinhos deste casamento! Tu o Minho o Onew e a Jyeon, com eles os dois já está tudo tratado! Agora só me resta saber vocês os dois! Então alinham? “

Taemin:”Minho,Jong quer que nós vamos ter com ele ás Caraíbas que achas? Para sermos padrinhos do casamento e sermos testemunhas mas sem o Key saber!”

Minho acena com a cabeça que sim e dá-lhe um beijo na boca mas de chapa.

“sim o Minho aceita quando e a que horas?”

Jonghyun:”na próxima sexta ás 19:00h”

Taemin:” ok então fica combinado depois quando nós chegarmos ao teu hotel telefonamos para não haver encontros inesperados!”

Jonghyun:”Na boa, fiquem bem até quinta!”

Taemin:”sim, até quinta divirtam-se!”

Minho quando Taemin desligou deu-lhe um enorme beijo e disse “Quase que não amor já estava com saudades de te ter só para mim!”

Taemin:”és tão ciumento meu lindo!” diz sorrindo!

Minho” Olha quem fala Taeminnie!” e beijam-se rindo os dois!



Era quinta feira de manha e estavam já no avião os quatro entusiasmados (Onew, Jyeon, Minho e Taemin) e tinham comprado presentes de casamento a gosto do Key saberiam que ele ia adorar a decoração lindíssima que tinham preparado na casa que Jonghyun tinha comprado para viverem quando voltassem!



Chegando lá esconderam-se nas suas suites com o presente! Na hora marcada lá estavam eles eram os padrinhos de casamento do Key era o Taemin e o Minho e do Jong o Onew e a Jyeon ! quando Key viu que estava ali os seus melhores amigos e irmão ficou super contente! Abraçaram-se e riram! Depois Key e Jong casaram! Depois do casamento no jantar os seus amigos deram-lhe um envelope com fotografias! Era o presente de casamento! E quando ele viu pela primeira vez gostou mas não entendeu então depois Jong explicou que aquele era o interior da casa deles e que eles tinham comprado a casa e mobilado! Key e Jonghyun não cabiam em si de felicidade! E passado 24 horas foram de férias para a paradisíaca ilha da Madeira!

Os restantes voltaram para casa e um dia quando Taemin e Minho iam encontrar-se na pedra encontraram um macaquinho pequenino! Sem pensar muito resolveram ficar com ele e leva-lo para casa de Minho! Mas como Taemin estava a viver sozinho porque Onew tinha saído de casa e a sua mãe já não lá estava resolveu dar o primeiro passo e pedir Minho em casamento mas para ir viver já com ele!

Com a volta dos rapazes Jonghyun e Key, resolveram todos anunciar as novidades na casa deles! Minho e Taemin resolveram anunciar que iam viver juntos, que se iam casar, e que tinham encontrado um macaquinho que os fez unir, Jonghyun e Key contaram sobre as ferias e anunciaram que iam adoptar uma menina e Jyeon revelou que estava grávida de gémeos um rapaz e uma rapariga. Ficaram todos eufóricos, e anunciaram que os padrinhos das crianças desta vez seria o Minho do rapaz o Taemin da rapariga e as madrinhas seriam amigas da Jyeon!

Minho torna-se num jogador profissional da NBA conhecido internacionalmente!

Taemin num dono de uma agência de modelos que tira fotos com cenário lésbico, gay, e muito mais uma agencia muito inovadora o que a torna super conhecida internacionalmente e farta-se de lançar novos modelos, o próprio dono e o noivo (Taemin e Minho)eram fotografados varias vezes por mês para diferentes campanhas!

Jonghyun fica com uma loja de roupa de homem que faz parceria com a agencia de modelos de Taemin tem muito sucesso!

Key torna-se num empresário de sucesso por ter feito uma óptima aposta, não podia estar mais feliz!

Onewtorna-se no menager dos SHINee, a banda que os 5 rapazes fizeram e que foi logo muito bem recebida e tornou-se num grande sucesso e como é claro eles precisavam de uma estilista e como Jyeon tinha um curso de estilista ela ficou com esse papel e de secretaria da banda. E acabaram assim todos juntos na casa de Jonghyun e Key!

E FIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 17 Ago - 20:31:21

está lindo sabes? a tua fic foi a primeira que eu li e apaixonei-me tipo totalmente *-*
omo o casamento do Onew *aquele nervosismo*, que lindo pah, o Jjong com aquela surpresa (se eu fosse ao Key desmaiava) caraibas *-* também quero um namorado assim fofinho >.< ohh e o macaquinho, essa foi demais, ahahah, o Minho e o Taemin sempre os dois tão ciumentos *-* ahah, não podia deixar de comentar contigo (de novo) tinham de ir para a madeira não é? *-* tiveram todos fins tipo brilhantes, era bom que fosse assim para toda a gente, muidos surtudos ^^

bem, kiss ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 17 Ago - 20:51:14

Eu tentei fazer tudo o que queriam á minha maneira ;P por isso espero que tyenham gostado Obrigada meu anjo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQua 17 Ago - 23:19:27

Como último capítulo *sniff* merece *sniff* um grande coment- *sniff*-ário... tou triste eu amei tanto está fic *sniff* pah eu odeio que as coisas que eu gosto acabem *sniff*

~A *sniff* ler~

Spoiler:

Ohhhhh ONEW VAI-SE CASAR COM A JIYEON~ Okay eu tinha ideia de que ia acontecer mas mesmo assim fiquei contente *__________* *sniff e sorriso*
Já agora o Key e o Jonghyun como padrinhos deve ser hilariante e lindo de se ver!


Spoiler:

Ainda com ciúmes Taemin? Aigoo criança tem calma... Minhos loves you!


Spoiler:

O key chora sempre... o Jjong faz surpresas LINDAS ao seu amor... e eu AMEIIIIIIIIII!!! Foi lindo lindo lindo... kya amei amei *chorar* Okay eu sei que estou a chorar, mas é por eu não aguentar a emoção! Mianhae Margarida~


Spoiler:
WTH o Taemin é por acaso uma solteirA para receber o boqué?????
Ahhhh padrinhos de casamento... sim sim sim *______________*


Spoiler:

Margarida se encontrares o Key e o Jjong por aí manda beijinho (na boca) por mim aos dois =PPP e diz-lhe que eu os ame, e quero que eles sejam MUITO felizes! E para viram visitar-me também já agora xD


Spoiler:

YAHHH BABIES, BABIES, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO (também conta) AMO AMO... casamemtos YEY~ Ahhh gémeos.. menino e menina *______________* O Minho será bom padrinho.... mas será que o Taemin vai ser? Nannn claro que vai! ^___^


Spoiler:

Aprovo plenamente! O MELHOR DE TODOS!


Spoiler:

Aprovo aprovo! SUper aprovo... aish os meus dois meninos juntos em sessão fotografica (como se eu já não visse) ficam lindos~


Spoiler:

Aprovo... mas ele devia de ser cantor! Mas aprovo!


Spoiler:

Ohhh imaginar Key super cheio de poder... mega fantástico! Isto é só ganhar fortuna!


Spoiler:

Também aprovo... afinal SHINee sempre existiu... ahh já percebi isto é eles a conhecerem um outro tipo de vidas deles xD

~Termina de ler~


*SNIFF* Margarida eu gostei tanto e confesso que não queria que acabasse, mas como tudo tem que acabar um dia... *suspiro* Okay vamos à mega revelação...

EU GUARDEI A TUA FIC EM WORD PARA DAQUI A UNS MESES (como faço sempre) LER E EU SUPER AMEI ESTÁ FIC...


Já estou com vontade de ler tudo again!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitimeQui 18 Ago - 12:08:43

Ohhh >.< amor és tao fofinha ^^ eu tentei por ai no fim o que eu queria e as ideias que me deram! Mas o Jong é cantor ^^ eu queria deixar só para o fim mesmo revelar que eles tornavam-se nos SHINee ^^

Se eu encontrar o Jong e o Key por aqui desmaio xD mas digo isso Andy nao te preocupes vais ver que eles vao te visitar e retribuir o beijinho!
Ainda bem que gostas-te ! :D agora tenho que escrever a outra :'p que anda meia parada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedra, eu e ele - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedra, eu e ele
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: