SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 REPLAY !!!- japanese ver.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 17:44:56

OMG OMG OMG *_* TEASER!!

vá digam de vossa justiça:

Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:01:38

Babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles tao muito melhor nesta qe na outra! desculpem meninos mas nesta estao mais crescidinhos mais bonitinhos! e com mais estilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:20:00

ai eu tambem gosto mais deles neste!! opá nao sei porque ha um cenario que me faz lembrar a juliette (tambem por causa das roupas) e outro que faz lembrar a A.MI.GO
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:27:20

Sinceramente, não esperava nada de especial, e não está. Gosto da parte em que estão todos simples (relativamente à roupa) numa sala. Eu quero inovações (novas músicas) e não novas versões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:35:27

Sim a Vera tem razao novas musicas! mas o estilo deles ta lindooo!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:37:46

Está demasiado colorido. Eles até agora estiveram sempre a inovar, não queria nada que voltassem ao passado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:43:04

eu tbm nao, mas se reparares isto é passado! por isso é qe se calhar fzeram isso! eu tenho quase cereza absoluta qe eles vao nos surpreender!!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:51:06

Sim, reparei nisso. Eles são lindos de qualquer maneira, claro, mas gosto da cena séria deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:54:17

ficam sexys serios! hahaaha
Ir para o topo Ir para baixo
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 19:12:09

opa meninas ainda tempos uma restia de esperança em termos de musicas novas.. olhem as SNSD, quando tavam a preparar o japanese debut lançaram a hoot para os fans coreanos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 16 maio - 19:13:11

Ah pois é! : D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
REPLAY !!!- japanese ver.  Left_bar_bleue0/10000REPLAY !!!- japanese ver.  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
REPLAY !!!- japanese ver.  Left_bar_bleue0/10000REPLAY !!!- japanese ver.  Empty_bar_bleue  (0/10000)

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeQui 19 maio - 17:30:36

Estranhamente já tinha comentado isto mas parece que não entrou.. Olha só que treta.

Mas acho que eles estão lindos e quando isto sair inteiro, as Shawols vão parar ao hospital!

Reconheci lá "Julliete" e o "Replay", agora, "RDD" e "Hello" é que nem por isso...
Eu babei-me toda com a imagem do início xD


Bem, estou super habituada a ouvir japonês mas agora pareceu-me que nunca tinha ouvido japonês na minha vida! Ficou, diferente mas consegui perceber um bocado, até.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeQui 19 maio - 19:48:04

so eu é qe nao entendo cu das linguas asiaticas? :s *vem lagrimas aos olhos e um enorme beicinho* ohhh :|
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
REPLAY !!!- japanese ver.  Left_bar_bleue0/10000REPLAY !!!- japanese ver.  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
REPLAY !!!- japanese ver.  Left_bar_bleue0/10000REPLAY !!!- japanese ver.  Empty_bar_bleue  (0/10000)

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeDom 22 maio - 21:44:57

Por acaso é super fácil. Mesmo. Oh pah, o japonês tem caracters a dar com um pau mas se fores ver a gramatica e construcção de frases... É mega facepalm porque é do mais simples que existe! O coreano tem caracteres mais simples mas a gramatica creio que é um pouco mais elaborada e considero que o japonês é super super fácil para quem tem facilidade no português visto que as palavras deles são basicamente compostas pelos nossos A, E, I, Ô e U com umas consoantes.. Já o coreano acho que é bom para quem gosta de francês porque eles juntam algumas consoantes e faz lembrar realmente o francês.
Tenta, eu consegui decorar frases simples em japonês e a sua construção numa semana pelo Boye de Mente e estou agora no coreano. Yeeey
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 23 maio - 9:53:30

Ok brigada eu vou ver isso quando tiver mais tempo! esta semana tenho 3 testes por isso nao vou ter muito tempo! :X
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 23 maio - 10:58:16

eu entendo.me melhor com o coreano do que com o japones....

sei mais expressoes em coreano do que em japones...
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitimeSeg 23 maio - 12:05:55

eu sei muito pouco de qualqer uma delas! :x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REPLAY !!!- japanese ver.  Empty
MensagemAssunto: Re: REPLAY !!!- japanese ver.    REPLAY !!!- japanese ver.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REPLAY !!!- japanese ver.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Replay Japanese Version
» Replay japanese - SHINee
» Replay Video (japanese version)
» Shinee- Replay [mv+PV]
» LoveLikeOxygen Japanese version

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: