SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oh! My God!

Ir para baixo 
+11
Bea
Niny
Nikkie
Carlinha
AndieLiu
Silvy*
Juu
Annee
C'Adiragram
min-a
chocolate_flavor
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 20:45:10

adorei <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 20:48:18

Não tá nada de especial, este capitulo. xDD
Mas ainda bem que gostas-te!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 20:51:24

:) eu gostei , ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 21:00:12

Ainda bem. Mas acho que vais gostar mais do proximo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 21:03:45

ok, fico à espera entao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 21:44:40

Não deve demorar muito. ^^ Uma vez que estamos de ferias, nao tenho muita coisa para fazer. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeDom 26 Jun - 0:29:01

~odeio tanto quando o amor nao e correspondido........~

no entanto QUERO MAIS bia^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeDom 26 Jun - 20:05:03

Ahaha ainda bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 10:32:19

Opah esperar pelo proximo ^^BIa tenho certeza que vamos gostar do proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 13:08:19

Espero que sim. xP
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 13:41:35

Vamos gostar don't worry to much honey!!! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 14:11:11

OMOOOOOOOO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 18:55:59

Meninas, daqui a um bocado está aqui o proximo capitulo! \(^o^)/
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:39:45

Este é o capitulo que finalmente vai acontecer alguma coisa. xDD Demorou, mas chegou. xD Bem, neste capitulo não conseguia escrever a parte final, por isso tive ajuda da Margarida. ^^ Mas foi só na parte final. ^^ Mesmo assim, tenho de lhe agradeçer, porque me ajudou. ^^ Agora a mesma coisa de sempre, espero que gostem e no final digam o que acharam.

13º Capitulo – Gosto de ti…
Depois do encontro das irmãs, eles ficaram muito tristes principalmente Jonghyun que a viu voltar para casa com um peluche e não lhe disse nada. No dia seguinte, tomaram todo o pequeno-almoço juntos.
-Que silêncio… - Disse Onew.
-Estava a ver que isso não existia nesta casa. – Murmurou Minho.
-Então! – Disse Key para Minho enquanto lhe dava uma cotovelada.
-Há galinha hoje? – Perguntou Onew.

Não obteve resposta. Estavam todos assim. No fim do pequeno-almoço, Key e Onew foram a um programa, Minho foi dormir um bocado, Taemin foi treinar uma dança qualquer enquanto Jonghyun se metia na varanda. Jin Ah estava a levantar a mesa junto da Hyun Ae mas disse:
-Vai falar com ele. Ele parece triste. Ele pode ser um idiota, estúpido e convencido, mas também tem sentimentos. Vai, eu vigio-te. ^^ - Disse Jin Ah.

Hyun Ae simplesmente fez o que ela mandou fazer. Quando Hyun Ae chegou lá fora, Jonghyun virou a cabeça para o outro lado.
-Então, está tudo bem? – Disse Hyun Ae.
-Sim, tudo perfeito. – Respondeu Jonghyun.
-Ontem diverti-me muito no encontro. – Disse Hyun Ae.
-Ainda bem. – Respondeu Jonghyun.
-O Hong Ki até me deu um peluche, mas eu… - Disse Hyun Ae enquanto foi interrompida por Jonghyun.
-Ainda bem que te divertis-te. ^^ - Disse enquanto lhe metia a mão na cabeça. Começou a caminhar para dentro e disse. – Fico feliz por ti.
-Uh… - Hyun Ae suspirou.
-Oh, Já percebi Hyun Ae. – Pensou Jin Ah.

Os dias foram passados assim, tristes e muito silenciosos. Até a um jantar.
-Estava mesmo bom! \(^o^)/ Faz outra vez! – Festejou Onew.
-Depois. – Disse Jin Ah.
-Jin Ah, vou tomar banho. Até já. – Disse Hyun Ae.
-Até já. – Disse Jin Ah. – Não demores muito tempo. Eu já vou arrumar a minha roupa.
-Está bem. – Respondeu Hyun Ae enquanto subia.

Jin Ah depois de Hyun Ae subir, pegou na roupa dela e disse:
-Jonghyun, vai arrumar a minha roupa.
-Não me apetece. – Respondeu Jonghyun.
-Isto não é de apetites. Vais e acabou. – Disse Jin Ah.
-Porquê?
-Porque eu arrumo a tua todos os dias! – Disse Jin Ah enquanto fazia um olhar de morte pata o Jonghyun.
-Já vou. – Disse Jonghyun, um pouco assustado com aquele olhar.
-Não arrumo nada… Hihi… A maior parte das vezes é a Hyun Ae que arruma as roupas. - Pensou Jin Ah.

Jonghyun subiu e entrou dentro do quarto das irmãs. Ouviu a água a correr na casa de banho, mas estava decidido a ir por lá a roupa e ir embora, tinha de por a imaginação de lado. Com tantos nervos deixou cair um livro, fazendo Hyun Ae perceber que estava lá alguém.
-Jin Ah. Já estás aí. Quero falar contigo. E muito, mesmo. – Disse Hyun Ae.

Jonghyun não teve outro remédio a não ser encostar-se à porta da casa de banho para Hyun Ae pensar que era a irmã que estava ali.
-Mana, estou a sentir algo que nunca senti, Nem com o Jaejoong a senti. Só sei que não devia sentir isto. Só consigo pensar nele. Quando fui Às compras em vez de pensar “Esta roupa é gira!” pensei “Será que ele gosta de me ver com isto?”. E não foi só, foi na escola “Ele é mais giro que este.” ou até “Ele é mais feio que este.” -.-‘’ Pensei também “Ele canta melhor que este ou esta.” O que quero dizer, só consigo pensar nele.

Estas palavras deixaram Jonghyun muito magoado, mas ele teve de se manter lá. E ela continuou:
-Tu já deves ter percebido isso, já que és tão inteligente. Mana, eu não posso. Eu não me quero magoar como magoei com o Jaejoong. Mas quanto mais tento fugir deste sentimento, mais ele se apodera de mim.

Jonghyun ouviu a água a parar, por isso afastou-se e dirigiu-se à porta. Não queria que ela descobrisse que era ele que estava lá. Quando Jonghyun ia abrir a porta de saída, Hyun Ae disse:
-Mana, eu acho… Melhor, eu tenho a certeza que gosto do Jonghyun. Eu gosto muito do Jonghyun.

Estas palavras deixaram Jonghyun surpreendido, o que o fez parar de abrir a porta e dirigir-se à casa de banho. Com sorte, Hyun Ae já estava de toalha.
-Jonghyun?! – Perguntou Hyun Ae agitada.
-Não sabes quanto esperei por essas palavras. – Disse Jonghyun enquanto a abraçava.
-Jonghyun, eras tu que… - Disse Hyun Ae corada.
-Sim, era eu. ^^ Eu ouvi tudo.
-Tudo?! >\\< - Perguntou Hyun Ae ainda mais corada.
-Sabes, queria que te apaixonasses por mim, mas eu acabei por me apaixonar por ti primeiro.
-Eu não devia…gostar de ti… - Disse Hyun Ae envergonhada.
-Não te preocupes. Eu sei o que se passou contigo no passado, mas eu não te vou fazer o mesmo. – Disse Jonghyun e acrescentou. – Podes repetir o que disseste anteriormente, por favor.
-Ah?! – Disse Hyun Ae corada, mas depois disse. – Gosto de ti…

Jonghyun beijou-a. Um beijo simples, mas com amor. Mas de repente quebrou o beijo exaltado e perguntou:
-Posso, certo?
-Porque é que paras-te? – Disse Hyun Ae.

Então depois Jonghyun agarra nos cotovelos dela que estavam dobrados porque as mãos estavam na cara dele a beija-lo e vão andando em direcção à cama... Ele deita-se e ela cai em cima dele, mas continuam a trocar beijos e carícias. E mexem-se porque Jonghyun decide lutar para ficar por cima e sem crer prende a toalha dela por debaixo do seu corpo. E ela fica nua frente dele. Ela cora imenso e ele adora cada vez mais o que vê, então pensou:
-Que linda e perfeita és Hyun Ae…
-Vira a cara, não podes ver... – Disse Hyun Ae baixando a cara dela.
-Sabes que és linda? E tens um corpo magnífico? – Respondeu Jonghyun levantando-lhe a cara e beijando-a, e acrescentou - Que tal continuar?
-Não sei… - Disse Hyun Ae.

Ela não se sentia muito a vontade, mas ele fez-lhe perder o medo com todo o carinho, beijos e mimos. A partir daí foram-se enrolando no calor do momento e os seus corpos roçavam um no outro. Jonghyun ficava cada vez mais excitado e ela sem pensar no acto apenas no desejo despiu-lhe a camisola. Depois continuaram assim até que ela decide avançar mais e tirar-lhe as calças...
-Tu és demasiado responsável para eu te fazer isto... Ao menos tens preservativos? É que eu adoro-te e quero muito continuar... – Diz Jonghyun quebrando o beijo.
-Não, mas tu deves ter, certo? – Disse Hyun Ae olhando para ele.
-Tenho, mas tu queres mesmo fazer isto? – Perguntou Jonghyun.
-Se existe alguém com queira fazer isto, és tu. – Disse Hyun Ae beijando-o.

Jonghyun foi buscar o preservativo, depois, Hyun Ae tira-lhe as boxers e mete-lhe. Tocam-se, sentem-se e beijam-se apaixonadamente e vão andando para cima e para baixo numa disputa por quem mandava até que os dois se vêm, e adormecem. Ela no peito dele, nus e suados por causa do sexo.



Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:54:34

OMOOOOOOOOOOO~~

AHHHHH~~ PERFEITOOOOOO~~

Minha eu acordei para rateds hoje foi?! FOGO SABEM QUANTAS CENAS DESTE GÊNERO JÁ LI HOJE?????

Minha fofinha... eu amei... mim não ter ficado desiludida até puseste um sorrisinho "patético" na minha cara (a minha yeobo ainda não me disse nada hoje depois do exame de L.P >.<'')
E digamos que a minha irmã sofreu um bocado... eu estava sempre a guinchar... epah adorei quando o Jjong ouviu tudo o que ela disse... a Jin Ah foi tão tão tão amiga da irmã dela... amei o acto dela mesmoooo muito... eu faria a mesma coisinha...

Epah porque será que o Minho é um TARADO PREGUIÇOSO QUE PASSA A VIDA A DORMIR E A RECLAMAR DOS OUTROS ??? (é super córmico)

Linda vais escrever mais não vais?? (Eu sei que vais!)
Mim estar impaciente há espera!!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:57:25

Obrigada! ^^ Tipo, eu queria que o Minho fosse assim, mas se nao gostares, eu mudo a personalidade dele. xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 20:04:12

NAHHHHH eu acho bué cómico... eu adoro... epah ele tinha que ser diferente afinal ele é o Choi Minho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 20:06:10

Tens razão!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 20:17:02

Epah eu sou FANÁTICA pelo Taemin mas tenho um fetiche indesejável pelo Minho!!! É por isso que gosto tanto de 2Min ^_____^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 11:41:11

MAAAAIS! ^^
AMEIII :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 13:23:21

JACKPOT!! ahha, finamelnte o amor :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 16:28:22

tiraste.me as palavras do teclado vera


amai quero mais^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 19:17:54

hahahahahhahahahhaa eu sinceramente adoro o que nos dizemos(escrevemos xD) quando nos lembramos que nao é mesmo falar falar e é sim teclar xD hahahahaha "tiraste.me as palavras do teclado" parti-me a riri [literalmente]

Sabes o que eu acho Bia ^^ adorei mesmo! ta excelente agora tou ansiosa para saber o que se vai passar com o Taemin ^^

@LittleGirlMaknae serio? woooooooow xD o Minho é aquela coisa! x'b ^^

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 20:05:54

Sim Margarida é a sério !!! ^^
É verdade o Minho é mesma aquela coisa! (Nem sabes o quanto eu amo ler fics do Minho com gajas fictícias... estou a acompanhar duas e já saquei uma completa... uma das que estou a seguir digamos que é sexo todos os dias... mas é que é mesmo acreditem em mim)
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 21:32:46

Tipo eu tambem estou a ler uma assim, e tambem é com o Minho. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oh! My God! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh! My God!
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: