SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oh! My God!

Ir para baixo 
+11
Bea
Niny
Nikkie
Carlinha
AndieLiu
Silvy*
Juu
Annee
C'Adiragram
min-a
chocolate_flavor
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeSáb 8 Out - 23:06:36

tenho de ler esta fic ~!
quando acabar de passar a mim começo logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeSáb 8 Out - 23:11:01

Não tens que pedir desculpa, como disses-t, este capitulo é o maior que tens, por isso serve pa compensar o tempo que demoras-te..... =)

Claro que não aborreceu, isto esta a ficar interessante demais.. :D

Ja começo a imaginar os proximos capitulos:
O Minho e a amiga da Jin Ah irao ter algo? Opa estou à espera que ele acorde pa vida!! xD
O que se vai passar durante 1 ano em que eles vao estar fora?
____________

@Náá então amanha ja terei a tua fic pa ler??? :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeSáb 8 Out - 23:13:18

se ficares ate tarde hoje , ainda les hoje filhota xd
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeSáb 8 Out - 23:18:03

Fico feliz por teres gostado linda. ^^ E tipo, elas têm esta relação porque é a relação que eu tenho com a minha irma. ^^ E não conheço a outra. xD

--

Ainda bem que não aborreceu, estava um bocadinho nervosa, porque podia estar demasiado grande... xD
E para dizer a verdade, está a chegar ao fim. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeSáb 8 Out - 23:26:34

Está a chegar ao fim??? já?? :0
Bem, significa que estamos a chegar a coisas ainda mais interessantes ... :P
____________

@Náá Hum, nao sei depende, mas tambem se nao der hoje amanha de manha leio.. :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeSáb 8 Out - 23:31:38

ok bby
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeDom 9 Out - 11:40:19

C-C-Chegar ao FIM??? Ohnnnaaaaaaa eu sinto-me sempre triste quando estão quase a chegar ao fim... pah mas é necessário... mas vou ficar triste, eu fico sempre triste independentemente do final >_<''

Fofinha tu és maravilhosa <3
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeDom 9 Out - 13:15:42

Eu vou gabar-me :P eu já tinha lido antes de voces na na nana :b eu acho que está super fofo e lindo!!!!Mas ohhh Bia postas-te e nem me disses-te? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeTer 11 Out - 20:21:46

nikki a ler isto:

o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O o: o: O.O O.O *-* SÓ BABA!

Amei tanto o capitulo amor! aii tava a ver que eles se iam chatear! mas o jonghyun dá a volta à cena não é? *-*
ai que cena calorosa ~.~ a nikki quer moree!!

fofinha, tenho saudades tuas e amo-te! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeSáb 19 maio - 21:15:35

É assim, Vocês já nem sabem quem eu sou. xD Já não venho aqui à MONTES de tempo!!! E tipo, é mesmo muito tempo… -.-‘’ Primeiro, peço desculpa por não vir há tanto tempo, e desaparecer, como se fosse uma folhinha no vento. xDD Depois, peço outra vez desculpa, mas desta vez por demorar tanto tempo a passar o capitulo para aqui. Já o tinha escrito no caderno, mas a preguiça dominou-me. Pensei em passar na semana passada, mas tinha que estudar para a porcaria da disciplina que não percebo nada. Nem digo qual é porque vocês iam ficar espantados. xD
Mas bem, para compensar este GRANDE tempo que não vim aqui, vou já por os dois últimos capítulos. Sim, a historia vai acabar. xD Acho que não tenho mais nada a dizer… Espero que gostem. E mais uma vez, desculpem…


19º Capitulo - Um dia antes da despedida

No dia seguinte o Jonghyun acordou com o telemóvel a tocar.
-Estou? – Disse Jonghyun meio a dormir.
-Acorda e anda para casa! Hoje vamos à praia, com uma amiga da Jin Ah. – Disse o Onew.
-Está bem. Dá-nos meia hora. – Disse o Jonghyun, desligou o telemóvel e levantou-se.

Hyun Ae sentiu o Jonghyun a levantar-se e acordou.
-Bom dia princesa, dormiste bem? – Perguntou Jonghyun enquanto pegava na toalha para ir tomar banho.
-Podia ter dormido melhor, se não acorda-se tão cedo. O que se passa? – Disse Hyun Ae com os olhos ainda por abrir.
-Vamos à praia linda. Anda lá, vem tomar banho comigo. Poupa-mos água. – Disse o Jonghyun.
-Não. Vai tu. Eu quero dormir mais um bocado. – Disse Hyun Ae enquanto se deitava outra vez.
-Não era um pedido, linda. – Disse Jonghyun enquanto a pegava ao colo e ia para o quarto de banho.

Entretanto em casa, já estava tudo pronto para ir para a praia, menos vestirem-se. Quando vestidos, desceram e a Jin Ah já estava pronta.
-Jin Ah, o que levas por dentro? – Perguntou Taemin.
-O que achas, Taemin?! Um elefante, como é obvio!– Respondeu Jin Ah.
-Que pergunta Taemin… - Murmurou Key.
-Daqui a um bocadinho, vamos buscar a tua amiga Jin Ah. – Disse Onew.
-Vocês querem mesmo que ela venha?! – Perguntou Jin Ah exaltada.
-Sim! Afinal são os anos dela, não ias deixa-la sozinha. – Disse Key.
-Eu não estava a pensar deixa-la sozinha… Era suposto deixar-vos sozinhos… - Respondeu Jin Ah.
-Auch… - Pensou Taemin.
-Chegamos! – Disse Jonghyun e Hyun Ae ao mesmo tempo.

Hyun Ae correu até à irmã e abraçou-a.
-MANA!! TT^TT Como correu o dia sem mim? Tive saudades tuas! Está tudo bem.
-Hyun Ae calma. Eu estou bem. Não vês? – Disse jin Ah a afastar a irmã.
-Nós vamo-nos preparar para a praia. – Disse Jonghyun enquanto agarrava no braço de Hyun Ae e a levava com ele.

Jonghyun e Hyun Ae foram preparar-se e depois saíram para apanhar Ha Ni. Quando a apanharam, foram direitos à praia.
-Ah! Praia! Tão linda!! – Disse Taemin feliz.

Prepararam as coisas e despiram as roupas, para ficarem com a roupa de banho. Os rapazes estavam de calções de banho, a Ha Ni estava de biquíni mais a Hyun Ae e a Jin Ah estava de fato-de-banho, mas estava tão bonita como a Hyun Ae.
-Surpresa, Taemin? – Disse Jin Ah enquanto lhe punha a língua de fora.

Foram ao mar, divertiram-se muito juntos, na agua e na areia. Divertiram-se como crianças. Quando chegou a hora de almoço, comeram na praia.
-Espero que tenham trazido galinha. – Disse Onew.

Os outros riram-se e começaram a comer. A Ha Ni nem acreditava que estava a comer com os SHINee, os seus maiores ídolos. Depois de comer, Taemin pegou na mão de Jin ah e disse.
-Anda! Quero falar contigo. – E começou a correr com a Jin Ah.
-Pois, falar… - Disse Jonghyun.
-Jonghyun! – Disse Hyun Ae a olhar para ele.
-Sorry~ - Disse Jonghyun.
-Vão embora, quero dormir. – Disse Minho enquanto se deitava.
-Okay! – Disse Jonghyun. – Anda, vamos caminhar.
-Sim. ^^ - Disse Hyun Ae e foi com ele.
-Pois, caminhar… - Murmurou Minho.
-E nós!? – Disse Ha Ni, Onew e Key.
-Vão embora, eu quero dormir. – Disse Minho.
- Anda Onew, vamos a algum lado. – Disse Key e começou a andar.
-Espera por mim! – Disse Onew e foi atrás dele.

Minho viu que a Ha Ni ainda estava lá e decidiu perguntar.
-E tu, não vais com eles?
-Não disseram para eu ir com ele…
-Sabes que podes ir. Eles não te vão atirar para longe por causa de ires com eles.
-Não… Quero ficar aqui…
-Tu é que sabes. Não faças barulho, por favor. Quero dormir. – Disse Minho.
-Está bem… Nunca pensei que fosses assim. Pensei que fosses muito activo. Jogas tão bem…
-Ganho essa energia a dormir. Por favor, dorme também. – Disse Minho e Ha Ni acenou deitando-se também.

“Com Taemin e Jin Ah”

-Onde estamos? – Perguntou Jin Ah.
-Não faço a mínima ideia…
-O QUÊ?!
-Tem calma, nós encontramos o caminho outra vez. Afinal, estás aqui tu. Um génio.
-Um génio! Não um GPS!! – Reclamou Jin Ah e Taemin abraçou-a.
-Vou ter saudades tuas… - Disse ele.
-Eu também parvo… Espero que me ligues todos os dias!
-Não sei se vai dar…
-Claro que dá! Promete-me! – Disse Jin Ah e Taemin ficou um pouco confuso. Então, Jin Ah continuou a falar, mais envergonhada – Eu prometo que não amo mais ninguém, e tratar as tuas coisas como se fossem minhas, aqui! >\\<

Taemin sorriu com as palavras dela e disse.
-Eu prometo não amar outra pessoa e tentar ligar-te todos os dias. – Jin Ah abraçou Taemin de volta.
-Volta depressa. – Disse Jin Ah a começar a chorar.
-Vou fazer os possíveis, Jin Ah. – Disse Taemin a limpar-lhe as lagrimas e beijou-a.

“Com Jonghyun e Hyun Ae”

-Tão bom! ^^ - Disse Hyuh Ae enquanto a água lhe batia nos pés.
-Já arranjas-te alguma coisa para trabalhares enquanto estamos fora? – Perguntou Jonghyun.
-Por enquanto, vou continuar a lavar carros. Quando encontrar alguma coisa melhor, vou para lá. Não te preocupes comigo, lindo. ^^
-Claro que me preocupo! És a rapariga que amo! Eu mando-te dinheiro todos os dias.
-Uou, calma. Nós fomos para aquela casa, porque era barata. E não mandes dinheiro, o que ganho chega. ^^ - Disse Hyun Ae e depois pensou – Espero eu…
-Como é que eu vou ficar longe de ti tanto tempo?

Hyun Ae sorriu, e parou de andar.
-Hyun Ae, o que se passa? – Perguntou Jonghyun a parar também.
-Abre a tua mão. – Disse Hyun Ae enquanto lhe pegava na mão, e Jonghyun fez como ela disse, abriu a mão.

Depois Hyun Ae levou a sua mão ao seu peito, fechando-a perto do coração dela. Depois, com mão dela fechada, levou a mão dela à mão dele, abrindo-a, e fechando a dele. De seguida, levou a mão do Jonghyun ao peito dele, abrindo-a gentilmente.
-Hyun Ae? O que estás a fazer? – Perguntou Jonghyun.
-Agora nunca vais estar longe de mim, porque tens sempre presente o meu coração. Como agora os nossos corações estão juntos, nós nunca vamos estar separados, vais estar sempre perto de mim, e eu de ti. ^^

Jonghyun, calado, abraçou-a.
-Jongh-
-Hyun Ae… amo-te…
-Eu também. ^^ - E abraçou-o de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeSáb 19 maio - 21:16:05

20º Capitulo – A despedida

A casa acordou toda à mesma hora. Era o ultimo dia. Os SHINee iam embora naquele dia, e elas não estavam muito bem.
-Jonghyun posso ir contigo? – Perguntou Hyun Ae.
-É melhor não… Ia dar nas vistas… É para o teu bem. Eu amo-te Hyun Ae, nunca te esqueças disso. – Disse Jonghyun enquanto passava a mão na bochecha dela.
-Eu sei. ^^ - Disse Hyun Ae agarrando a mão dele.
-Espera por mim no aeroporto. Eu quero ver-te uma ultima vez.
-Sim. ^^ Lá estarei. – Disse Hyun Ae.

Entretanto, Jin Ah estava a falar com Taemin.
-… e não te esqueças de comer sempre que precisas, não queremos uma recaída. Ah! Não te esforçes muito, --
-Já percebi Jin Ah. És a minha namorada ou a minha mãe. xD
-Sou namorada, mas preocupo-me contigo.
-Não te preocupes. Cumpre as promessas!
-Claro! O que achas que sou? Mas tu também tens de as cumprir.
-Sempre. ^^ - Taemin abraçou-a. – Amo-te.

As raparigas saíram um pouco mais cedo, e quando chegaram ao aeroporto, já lá estavam muitas fãs, que os iam ver.
-Ha Ni? – Disse Jin Ah.
-Mi Cha? – Disse Hyun Ae.
-Olá. ^^ - Disseram as duas ao mesmo tempo.
-Anda Jin Ah, vamos para lá para a frente. ^^
-Está bem. – Respondeu Jin Ah à amiga.
-Anda também. Acho que queres ver o teu namorado a ir embora. :P

De alguma maneira, conseguiram passar as fãs e meter-se mesmo à frente. Não passado muito tempo, eles chegaram e as fãs começaram logo aos gritos. Hyun Ae e Jin Ah estavam tristes pela partida deles, mas apenas sorriam para mostrar felicidade no êxito dos rapazes. Via-se os rapazes todos a andar, e o Taemin ao telemóvel. Não passado muito tempo, Jin Ah recebeu uma mensagem, de Taemin.

“Jin Ah, fico feliz por poder ver a tua cara mais uma vez antes de partir. Apesar de não estar a olhar para ti agora, encontrei-te mal cheguei ao aeroporto. A tua figura ficará sempre na minha cabeça e no meu coração durante este longo ano longe de ti. Amo-te Jin Ah.”

-Oh… Também te amo. – Disse jin ah agarrando o pendulo para o telemóvel dado pelo Taemin.
-Passa-se alguma coisa? – Perguntou Ha Ni.
-Finalmente percebi que nunca devia ter odiado o Taemin. ^^
-Digo isso à tanto tempo… - Pensou Ha Ni enquanto sorria.

Entretanto com Hyun Ae e Mi Cha estavam à espera que eles passassem por elas.
-Estão demorados… - Disse Mi Cha.
-Tem calma, eles chegam. ^^ - Respondeu Hyun Ae.
-É a primeira vez que estás a ver os SHINee comigo. ^^
-Existe uma primeira vez para tudo, Mi Cha. ^^ - Disse Hyun Ae a sorrir. – Olha.

Eles estavam a chegar, as fãs começaram a gritar os nomes deles, a filmar, etc. Quando Jonghyun passou por Hyun Ae fingiu não a conhecer. Nem um simples trocar de olhares. Para Hyun Ae parecia estar tudo a passar-se em camara lenta. O Jonghyun a passar por ela, as fãs histéricas, incluindo a Mi Cha, tudo.
-Não me disse nada… - Pensou Hyun Ae um pouco desapontada.

Mi Cha viu a cara de Hyun Ae e disse.
-Ele não pode olhar para ti. Também lhe custou.
-Achas?
-Tenho a certeza. Tu devias saber disse melhor que eu Hyun Ae! >.<

De repente, Jonghyun virou-se para trás.
-Senhor, o que está a fazer? – Disse o segurança. – Não pode voltar para trás.

Hyun Ae acordou quando o viu a olhar para trás. Ele sorriu e acenou para ela. Hyun Ae corou e ele continuou a andar, mas houve um desentendimento…
- AHHH!!! O Jong-oppa disse-me adeus!! >\\< Ele disse-me mesmo adeus!! – Disse uma fá agarrada ao braço da Hyun Ae.
-Pois foi. ^^ - Sorriu Hyun Ae.
-O que faço agora? – Disse a fã.
-Nada. Continua a tua vida da melhor maneira, agora já tens o adeus de Jonghyun. ^^ - Disse a Hyun Ae.
-Mas ele disse-me adeus. Não vou ter com ele?
-Caso ele queira falar contigo, ele vem. ^^ De certeza que tens um rapaz que te ama muito.
-Não…
-Olha bem à tua volta, ele está lá, à espera que o vejas. Não percas a esperança. ^^
-HANEUL!! – Gritou um rapaz.
-Dong Gi. – Disse a rapariga.
-Desculpa… Não consegui vir mais cedo… E é difícil passar esta gente toda.
-Não tem mal. ^^ - Respondeu Haneul ainda agarrada à Hyun Ae.
-Quem é? – Perguntou Dong Gi.
-Não sei, mas tenho de lhe agradecer. – Virou-se para Hyun Ae e disse – Obrigada por me abrires os olhos. ^^

Hyun Ae sorriu e Mi Cha estava a ver tudo que se passava. Os SHINee foram para o avião e foram embora. A Jin Ah foi ter com a Hyun Ae e disse:
-Vamos para casa? ^^
-Sim. – Sorriu a Hyun Ae.
-Durante um ano a casa é só nossa. xP
-Temos de a manter. Tem a nossa história, e é a razão de nos termos conhecido. ^^
-Claro. Arranja outro trabalho. ^^ -Disse Jin Ah com um sorriso provocador.
-Aish… -.-‘

Foram para casa, tomar conta do que lhes é importante, para que daqui a um ano esteja pronta para mais uma história. Os SHINee darão o seu melhor para serem reconhecidos, sempre com elas na cabeça e com vontade de voltar para casa, para as poder ver outra vez, e as abraçarem outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeDom 20 maio - 12:14:40

Tu nao sabes o quanto eu ri! és tao desajeitada e fofinha xDDD
já agora "folhinha de vento" *-* xD va eu gostei imenso so tenho pena que a despedida seja assim :s é um final meio dramatico! xD mas eu gostei mesmo muito *-* *-* *-* *-*
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeDom 20 maio - 12:30:49

Ainda bem que gostaste. ^^

Fico muito feliz. E sim, o final é um pouco dramatico, mas assim, significa que dá para continuar. xDD Mas só quando acabar as outras todas. :P

Mas fico muito feliz por teres gostado da historia. É importante, porque foi a minha primeira. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeDom 20 maio - 18:15:21

sabes que ainda vou ter de ler isso do principio não sabes? oh bem mais uma fic para consumir num curto espaço de tempo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitimeDom 20 maio - 18:44:55

A vontade. ^^

O que eu quero alcançar com a fic é que voçês de divirtam a lê-la. ^^

Lê quando quiseres, fofinha. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oh! My God! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh! My God!
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: