SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Random Talk !

Ir para baixo 
+22
inêsmieiro
Fii'
Babi
Vanilla
nanachu
Annlunah 찬영 상태 ♥
mwezi
Nena
Miguelalves
neechee
UzuKey
Moony
Nikkie
Juu
chocolate_flavor
Posi
Sayuri-chan
Silvy*
Maria João
min-a
C'Adiragram
Annee
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio - 19:51:18

eu qeria mesmo saber~!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio - 20:01:13

~vai ver se encontra~
~volta~


encontrei isto
Ele atualmente não tem um.
Eles dizem que não tiveram qualquer namoradas. Mas nós não sabemos. Eles poderiam ter datados atrás e não dizer sobre isso. Eles podem estar saindo alguém w / agora , mas nunca nos dizem.
Há um rumor de que embora Taemin e Sully de f (x) datado em seguida, quando eles eram estagiários.
Eles também Taemin também datados, então w / estagiário.
Você só pode encontrar os rumores em sites coreanos. Eu não consigo entender coreano então eu só sei que as coisas limitado sobre o assunto.
No noturno, eles foram convidados a essa pergunta. Taemin corou, mas disse que não tinha qualquer jeito.
Eu pessoalmente acho que Taemin é do tipo que prefere a dança do que ter uma namorada embora. Haha.
Mas, eu não ficaria surpreso se ele admitir que ele tinha uma namorada uma época. Não posso culpá-los ainda são seres humanos.

Eu não sei, mas Taemin realmente me dá uma aura playboy. HAHA XD
minhas deduções são as seguintes:
Jjong - ele realmente tinha. E é bastante óbvio. Haha, há fotos de seu passado minihompi w / her gf.
Taemin - Talvez. Talvez não. Mas às vezes o seu sorriso inocente não me engana. Lol.
Minho - Talvez também. Duh, ele está olhando bem (especialmente para os coreanos), por isso não é surpreendente que as meninas gostam, mesmo com ele.
Onew - Nope. Não tenho certeza, mas eu realmente sinto que apenas Onew nunca teve um. HAHA. Ele é meio inocente? lol.
Key - Eu não penso assim. Ele explicou na época que ele realmente não fez. (Ok, Chave Eu acredito em você .) Ele disse que quando eles eram estagiários, ele não tem tempo para namorar. Assim como já que eles são celebridades já. E mais, ele é como um livro aberto. Ele é honesto, e você pode ver que ele não está mentindo.


e isto
Não, ele não faz. Ninguém em sua companhia é permitido ter uma namorada, de acordo com seu contrato.
Isso Manjul Sasha é apenas um poser ... há muita gente que pode afirmar que eles são a namorada de alguém através de palavras fáceis, mas você não deve acreditar em tudo que você ler. Então não se preocupe ... ele ainda é jovem e menos-namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio - 20:08:28

uma entrevista

realmente .. não, XD
você só poderia ser o sortudo ainda a menina mais odiado ... ou um menino no mundo.

5 membro do grupo ídolo SHINee estavam no 'Volume Maybee's Up "KBS CoolFM Rádio onde falou honestamente suas opiniões, quando as perguntas de diferentes cenários de' Se você tivesse uma namorada ...?

Primeiro, DJ Maybee Onew questionou o líder, "quando a sua namorada está chateada, como você animá-la?" Ele respondeu dizendo: "Eu vou tocar / cantar uma música para ela e fazê-la se sentir melhor." Ah, quão doce. Eu queria que meu ex-namorado fez isso por mim. E Onew até cantou "Lágrimas estão caindo" por K. Will no rádio.

A seguir, Jonghyun foi perguntado: "Como você se sente sobre as amigas mais velhas que você?" Então, minha linda Jonghyun respondeu: "Eu não" acho que a idade deve ser uma variável no amor "e ainda acrescentou:" Mesmo os signos do zodíaco são aprovados também. "queixo cai * * Jonghyun, fez" Nuna é tão bonito "ficar na sua cabeça ou algo assim? Você sairia com alguém 12 anos mais velho que você? Bem, e quanto a alguém três anos mais novo que você * wink *? Com sua resposta, os membros Nuna pessoal na estação de rádio foi toda tonta.

Agora peça foi perguntado: "O que você faria se sua namorada saiu para encontrá-lo e vestido em uma roupa de forma terrorista usaria?" E a pergunta, Key respondeu: "Eu vou às compras com ela e comprar tudo de . seu "Hm, não estrague sua namorada peça, ela provavelmente já estragado pelo fato de que ela está saindo com um ídolo.

Então Minho hottie exalava uma aura viril com sua resposta à pergunta "O que você faria se seu descobriu que sua namorada e um amigo estavam contactando o outro?" Minho respondeu: "Eu vou dizer-lhe que parasse porque ela me tem. "

Então o mais jovem Taemin foi questionado: "O que você faria se seus pais eram contra a sua namorada?" Bem, Taemin é o bebê assim que ele respondeu: ". Gostaria de persuadi-los agindo bonito e irritante"
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio - 21:38:44

Ai que entrevistas mais lindas.
Realmente, eles dizem que o Tae é tão tímido que talvez seja provável que nunca tenha tido realmente uma namorada.

Até aposto é que eles eram tão fixes que as gajas nem se aproximavam com medo de levarem uma tampa.


Seguindo o tema noutro tópico.
@MARGARIDA.
O Freud dizia era que todos os humanos nasciam intrinsecamente perversos [nota-se] porque encontram o prazer em tudo sem terem de facto o objectivo de satisfazerem necessidades sexuais. Dizia ainda que se desenvolvia em tres fases. A fase oral [em que o bebé sente prazer ao chuchar], a fase anal [quando a criança sente prazer em controlar as fezes] e a etapa fálica, a minha preferida, [quando sente prazer ao manusear-se]. Depois diz ainda que temos todos os complexo de Édipo o que enfatiza esse desejo sexual.
Sabem o que é o complexo de Édipo, right~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio - 22:48:39

nao... diz la Nono
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio - 23:03:07

que raio ao fazer fezes blhak ao chuchar 0.0

eu tbm nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio - 23:54:37

O complexo de Édipo é quando sentes inicialmente uma atracção sexual por um dos teus progenitores, normalmente, o de sexo oposto. Após algum tempo, apercebeste que é impossível e começas a procurar um parceiro para ti mesma mas isto tudo inconscientemente.
Se repararem, muitas das características que voces procuram num homem tem a ver com o vosso próprio pai. Eu por exemplo sempre tive o meu bastante ausente e por isso mesmo não sou capaz de estar sempre com o meu parceiro, preciso de montes de espaço e ás vezes até mando dar uma volta. Mas, dentro do que sei do meu pai, sempre foi uma pessoa muito carinhosa quando estava presente e de certa maneira, gosto disso para o meu companheiro.

Pensem e vão ver que os vossos requisitos tem algo a ver com o vosso pai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 0:04:30

as minhas aulas de filosofia do ano passado foram passadas metade a falar de Nietzsche (lê-se Nitche/Nitcha) ou então do complexo de Édipo... acho que o sei de tras pra frente.. entãoa história do Édipo rei..ui
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 9:56:28

nunca tinha ouvido falar disto mas é muito interessante para discutir com o prof xD gostei desta teoria!

@Posi, eu tbm nao consigo ter uma relaçao em condiçoes se tiver com o meu parceiro todos os dias acho qe se tivesse todos os dias ja me tinha fartado pq gosto da minha liberdade do meu espaço, e de principalmente ter tempo para todas as pessoas o qe as vezes eles (rapazes, nem sempre gostam do tempo qe passamos com os amigos, falo por mim)! e eu procuro num rapaz o oposto do meu pai! em tudo! [isto nao é para te contrariar xD mas é mesmo verdade]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 11:13:37

eu tambem sou assim, porque se for procurar algum com o feitio parecido ao do meu pai, fartava.me de passado nem uma hora....
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 11:33:29

ja somos 3 :P completamente o oposto
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 11:34:37

haha
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 11:36:53

:P credo eu ja nao aguento o meu pai , se fosse ter um namorado com o mesmo feitio matava me
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 19:08:10

completamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 19:23:22

o Daesung dos bigbang foi contra uma mota daquelas de entregas de comida e o homem morreu!.. Estao agora a investigar se ele estava sobre a ingluencia de alcool :O
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 19:45:04

fogo a locura dos americanos ja chegou aos coreanos? :x
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 20:05:23

e ja algum tempo nao foi????.... lembro.me de ter lido alguma coisa parecida....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 20:14:58

nao, foi esta noite.. mas acho que ele nao estava com efeito de alcool..
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 maio - 20:36:02

ho meu deus que triste , coitado do homem e do daesung mas como isso aconteceu , i m shoked :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeTer 31 maio - 0:31:58

^Estive agora a ver isso e, segundo o site de que já passarei a traduzir, não têm bem a certeza se a culpa é dele.

Vejam


Citação :


Following the reports of Big Bang’s Daesung’s car accident, YG Entertainment officials have followed up with an explanation of what happened at the scene.


On May 31st, officials spoke through Star News and revealed, “Daesung
is in great shock and sadness over an accident that he could not avoid.
He burst into tears due to his concerns for the injured party
.”


At 1:40 AM KST, Daesung had crashed into a taxi that was ahead of
him. Fortunately, the taxi driver was not reported to be injured.
According to YG Entertainment, the taxi was swerving in and out of the
two lanes before quickly braking at a downhill road, which resulted in
the accident.


Officials continued, “Immediately after the accident, Daesung got
out of the car and headed straight for the taxi driver. After asking
how he was, the taxi driver said, ‘That isn’t the problem right now.’
There was a motorcyclist already bleeding in the lane, which led the
taxi driver to swerve out into the second lane in order to avoid hitting
him, before making an abrupt stop
.”


Investigations are currently being held as to whether the
motorcyclist was killed by a hit-and-run, and whether Daesung’s car
collided with him at all. It has been confirmed, however, that the
motorcyclist was pronounced dead. Investigators are currently awaiting
autopsy results in order to see whether he was already dead prior to
Daesung’s accident, or whether his death was connected to him.



Tradução:

Segundo os relatórios do acidente rodoviário de Daesung dos Big Bang, os oficiais da YG Entertainment têm uma explicação para o que se passou em cena.
A 31 de Maio, os oficiais revelaram à Star News que "O Daesung está em choque e tristeza pelo acidente que ele não podia evitar. Ele desatou em lágrimas preocupado com as pessoas aleijadas."
À 1.40 da manhã, Daesung bateu num táxi que seguia à sua frente. Felizmente, o taxista não revela ferimentos. De acordo com a YG Entertainment, o taxista seguia aos S's pela estrada quando de repente travou a fundo numa descida, resultando daí o acidente.
Os oficiais continuaram "Logo a seguir ao acidente, o Daesung saiu do carro e dirigiu-se ao taxista. Após lhe perguntar como estava, o taxista respondeu "Isso não é o mais importante, de momento". Já se encontrava um motociclista a sangrar na estrada o que fez com que o taxista tentasse mudar de faixa para não o acertar, antes da travagem brusca.
As investigações continuam sobre se o motociclista foi vítima de um embate-e-fuga ou se o carro do Daesung o chegou a tocar realmente. Porém, é confirmado que o motociclista já se encontra morto. Os investigadores estão de momento à espera dos resultados da autópsia para avaliar se já se encontrava morto antes do acidente de Daesung ou se a sua morte teve relação com o mesmo.

Sacado daqui: http://www.allkpop.com/2011/05/yg-entertainment-speaks-on-daesungs-accident-motorcyclist-pronounced-dead

Coitados deles todos... Mas gostava de saber qual o juízo final.


@Voltando ao tópico, mais tarde ou mais cedo irão perceber. Eu tinha as mesmas ideias que voces e comecei a notar as semelhanças. Se não houver realmente semelhanças, é porque o complexo de Édipo é totalmente 2010 para voces xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeTer 31 maio - 11:03:46

Hoje de manha fui ter com uns amigos qe nao via a bues e comentei essa teoria apenas um amigo meu sabia ele é bues culto e porreiro tiveos a discutir isso ele tbm concorda com a Posi mas a Margarida tinha qe ser difrente e discordar eu nao vejo mesmo semelhança nenhuma :o
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeTer 31 maio - 23:06:45

^Isso será agora.

Grande amigo ; D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Jun - 6:50:42

HAhaa so o dizes pq concordou contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Random Talk ! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Random Talk ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Jun - 16:36:45

Eu espero que o daungsung nao tenha nada a ver com isso, e e mesmo coitado deles todos, espero o juizo final 😢
Ir para o topo Ir para baixo
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Jun - 17:49:44

hoje no meu teste de ingles na parte do Listening uma das respostas era South Korean Scientists ... parei 5 minutos so a rir-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Random Talk ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Talk !   Random Talk ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Random Talk !
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Random Talk
» random talk 2
» SHINee- Hello Counselor Talk show
» Shinee Tv & more [Random eps]
» Shinee random gifs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: