SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Versões Diferentes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeSeg 30 maio - 22:43:29

Oqei, basicamente é só a Julliete em acustico pelo Jonghyun e a RingDingDong com um mix diferente.

E agora, com muito bónus do MinHo, o cabelo arco-íris do Key [miss that], o Tae a ser assediado pelo Key xD, e por aí fora, VEJAM!



Não se assustem. O MinHo aparece de repente mas dá-lhe com força.
Eles deram o litro e acho que estão muito bem, estas actuações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeSeg 30 maio - 22:52:55

Valha-me estes santos deuses Coreanos qe agora nao consigo dizer mal do video xD ta lindoooooo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeSeg 30 maio - 22:56:45

Eu disse-te que não ias ser capaz c:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeTer 31 maio - 11:25:46

Tu adoras me fazer isso... :o
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeQua 1 Jun - 23:15:25

Pois adoro (te)*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeQui 2 Jun - 20:00:56

Foi das melhores performances !
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeQui 2 Jun - 20:12:19

Ohhh >_< ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeQui 2 Jun - 22:11:18

OMG
eu amei a da juliet eu ja tinha visto mas a do ringdingding nao, fogo eu amo essa musica, saudades do cabelo do jong na verdade do cabelos deles todos
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Versões Diferentes Left_bar_bleue0/10000Versões Diferentes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitimeQui 2 Jun - 22:37:35

Versão loiro?
A versão JongCream? (MARGARIDA, NADA DE ARQUITECTURAS! Isto advém de Jong+IceCream, oqei?)
Verdade... Os cabelos deles estão em constante mudança e quero o Tae loirinho ou cabeça de cenoura encaracolada outra vez! sSerá que eles já pintaram para o deixar crescer e ficar como antes? *-*



Encontrei outra do Lucifer. Acho que foi quando o Jonghyun se magoou.

O Onew parece o SuperMan e o MinHo fica tão bem com aquele casaco...


Again, coitado do Jong. E em ambos os videos, o som não estava no seu melhor.. E o Tae estava a esquecer-se da letra kyaa~ Mas compensaram a partir do 3.15min. Ficou brutal!! We are the Shinee Shinee Shinee Shinee, never gonna let you down *-*
O MinHo passou-se O.O


Neste está lindo!!
O Tae e o Key estão que matam! O cabelo dele na parte mais curta parece mesmo cheia de purpurrina *-*
E o "Huh" do Onew no 2.40min *Q*
Mas o que mais mata no clip é o gajo lá no fundo com um carrapito espetado mesmo no cimo da cabeça xD
Na altura da serpente, o Jong lambe os lábios duma maneira tão flofi!!!
Os boxers do Tae eram da Diesel xD
P.S: gosto do pormenor de aparecer no lado esquerdo "carrot" na altura em que aparece full screen do Tae com cabeça de cenoura xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Versões Diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Versões Diferentes   Versões Diferentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Versões Diferentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Media. :: Vídeos da Banda-
Ir para: