SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 that first look ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
C'Adiragram
Posi
Silvy*
nanachu
Annee
Nikkie
saoshii
chocolate_flavor
Ushio
AndieLiu
Juu
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 15:56:18

Eu li isto hoje de manhã e tirou-me o sono!

Pah, ela está a ficar como a Náá, acaba sempre no melhor e deixa-me com sede de mais!
Mas como disse a Annee, amei aquela faceta do TaeMin "Wanna touch me, noona? See you in jail" Teehee~


E no próximo será que vamos ter mesmo o Tae a fight'ar?!

Wait, digam-me gente.. Eu vejo montes de Victorias por aqui.. É supostamente A Victoria das f(x)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 16:56:17

estava a pensar nisso posi....
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 17:04:37

sim é essa victoria grrrrr

continua Mizuki ja estou anciosa pelo proximo capitulo, como sempre hihih
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 17:06:54

Mas qual é o drama à volta da coitada? :o
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 17:33:50

apesar de namorar com o moço mais fofo dos 2pm >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 17:58:46

Ai é?

Desconheço esse facto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 18:00:58

ela namora com quem grrrrrrrrrrr???
2pm????
afinal sempre namoram??????
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 18:06:24

Parece que toquei nas profundezas da Joana.. Uooops-
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 18:10:04

Sim meninas a Vitoria é a f(x)
dedicado à minha juu ahah

Espero publicar o próximo capitulo ainda hoje meninas :) ainda bem que gostaram !
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 18:12:28

sweet ^^ cant wait ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 18:14:05

mwezi tas aui ho tantas saudades 😢 nao tens estado no msn mas agora vais tar ne? os exames acabaram né?

ahaha e eles não namoram o nichkhun diz que eles sao apenas bons amigos hihi E NADA MAIS apenasbons amigos hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 18:21:23

YESH!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 18:26:22

hihiih
apenas bons amigos
ele fez anos á 4 dias fez 23 para nos e 24 pa eles
eu faço daki 1 5 dias e o tae daki a 20 dias
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 19:11:11

Gongjunim apartir de agora vou estar mais presente por aqui e no msn querida !
Sim já acabaram e espero não ter que ir à segunda fase de fisico-quimica. em principio pelas minhas contas não !
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 19:34:56

viste viste eu disse tambem com tanto estudo tinha que servir para alguma coisa
ainda bem yeobo :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 20:07:31

também não posso dizer que correu bem! Porque não correu. Mas acho que é o suficiente!
Esta quase a fazer aninhos a minha menina :')
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 20:47:54

Olha decidi não fazer nada, duas das minhas melhores amigas vao estar em nova york e outra em provas de natação por isso mais va le ficar em casa e fazer qualquer coisa, olha a minha mãe vai me comprar as lentes de contacto lembras te de eu diser que tinha ido ver os preços ela dicidio e vai comprar yeeeyyy
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 28 Jun - 21:25:39

^Tanto love! ~

Quero é mais, pode ser? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Jun - 0:09:09

Então não pode?
cá está ele:


[Capitulo 9 - "Viagem"]

POV Onew

“Onew eu, gosto mesmo de ti!”
Não conseguia esquecer aquela frase, aquele olhar brilhante, aquele beijo doce e tímido.
O sol já nasceu e continuo a olhar para o tecto do quarto com um sorriso aparvalhado e apaixonado. Tinha-me ligado a ela com demasiada força para o pouco tempo que passou. Sei o rosto dela de cor e acho que se tivesse jeito para desenhar, desenhava-o na perfeição.
É tão bonita, tão doce... –“AU! Taemin porque me mandas-te com a almofada à cara?”
-“Para ver se saías da lua!”
-“Engraçado que tu és!”
-“UUUi aquele beijinho em publico, que romântico Appa!”
Eu fico mais vermelho que um pimento:
-“Pára com isso…”
Taemin salta para a minha cama aos pulos:
-“Hoje vamos em viagem lalalalal”
-“Sim minha criancinha.”
-“Sabes o que o Key me contou? Que o Jonghyun hoje ia ser apresentado à mãe dele!”
Fico receoso:
-“Tomara que o pai dele não lhe tire o animo!”
Taemin sentasse ao meu lado:
-“Por falar em pai, ontem o meu pai disse-me que o processo de separação já estava encaminhado!”
Ele baixa carinha e fica calado, eu abraço-o:
-“Taemin e… com quem vais ficar?”
-“Contigo!”
-“Comigo?”
-“Posso?” Lágrimazinha caí pelo rosto dele, eu limpo-a e sorrio-lhe:
-“Claro que podes, e mesmo que mudes de ideias, vais me ter sempre Taemin, anda deixa-me ver esse sorriso, estamos de férias!”
Taemin sorri e o rosto dele volta a espalhar luz pelo quarto.

POV Jonghyun

Já estou à uns bons minutos aqui à porta de Key com uma pilha de nervos para entrar. Estou com medo de bater à porta!
1,2,3 toc toc
Ai vai me dar o badagaio.
Key abre porta, abraça-me:
-“Entra Salang, o meu pai está lá em cima no quarto, podes respirar!”
Mãe de Key assim que me vê cumprimenta-me.
-“Estou encantado de conhece-la senhora Kibum!”
-“Igualmente, Key filho, realmente tens bom gosto o teu namorado é lindo!”
Eu sinto meu rosto a escaldar e rio ligeiramente:
-“Oh muito obrigado! A senhora tem um filho maravilhoso, quero muito faze-lo feliz. A senhora entende isso não entende?”
-“Completamente, e no fundo o meu marido também entende, apenas não tem uma mente tão aberta, mas isso irá mudar, ele ama o filho e terá que tolerar e aceitar as escolhas dele.”
-“Não queria ter arranjado problemas entre o Key e o pai, e… sinto que foi por minha causa que ele não vai poder ir connosco em viajem…”
-“Aconteceu e são coisas que acontecem, e…Eu tenho um acontecimento para vos comunicar!”
-“O que mãe?” Diz o Key curioso.
-“O teu pai ponderou e concordou em ires nessa viagem!”
Abraço de uma lançada o meu bebe com uma felicidade tremenda dentro de mim, quase que o esmagava.
O key da pulos: -“Obrigado obrigadoo!”
-“Anda filho, vai lá fazer a mala, despacha-te, e antes de ires embora, dá uma palavrinha ao teu pai. Fazes isso?”
Key diz que sim com a cabecinha.
Ajudo-o a fazer a mala:
-“O pessoal vai ficar delirante amor, não era o mesmo sem ti!”
-“ahhh, Eu sei amor, sem mim não tem piada”
-“Tão convencido!”
-“Convencido eu?”
-“Naaaa, realista…” Puxo-o para mim e beijo-o até que vejo pai de Key à porta do quarto.
Fico mudo sem reacção.
Key vira-se para o pai:
-“Obrigado por teres deixado ir!”
-“Não me agradeças…” E sai… O pai de Key estava com o olhar fúnebre e falara muito friamente. Irá demorar até conseguir aceitar a nossa relação.

POV Minho

O pessoal nunca mais chega! Estou tão ansioso para entrar no comboio e ir para esta viagem, só espero poder ficar no mesmo quarto do Taemin! Já sentia a falta dele e só passara umas horas desde a última vez que o vi! Como é que uma pessoa me pode prender desta maneira?
Olho para o lado e logo vejo a resposta à minha pergunta! Porque ele é PERFEITO.
Corre para mim e atirasse para cima de mim num abraço que me faz rodopiar enquanto o beijava.
-“Um bocado de respeito por mim, meninos!” Diz o Onew com ar de gozo e ciúmes ao mesmo tempo!
-“AI NÃO ACREDITO! KEYYYYYYYYYYYY!” Diz o meu Taemin saindo do meu colo.
-“Pensavam o que? Que iam sem mim? Naaaa!”
Ainda bem que o Key veio, já sei que durante a viagem não vou conseguir parar de rir, portanto, não vou conseguir pregar olho sequer.

XX Casa de férias.

POV Onew

Assim que chegamos á minha casa de férias, o pessoal ficou encantado por ser enorme, tem divisões muito grandes e bem decoradas e um jardim lindo com piscina.
Um problema saiu logo à vista, é que a casa, apesar de grande, tinha apenas 2 quartos.
E o problema estava em mim, porque apesar de o Taemin me jurar que queria ficar comigo no quarto, duvido muito que quisesse mesmo ter-me ali. Afinal sinto-me um pouco vela naquele quarto. Por brincadeira eu disse que não havia problema, que ficava com o Jonghyun e o Key. Mas depois o Key fez-me um olhar de rachar ao meio e eu ri-me a dizer que estava a gozar.
Acho que vão ser mais as vezes em que vou dormir na sala do que no quarto com o Taemin e o Minho! Aquele sentimento deles já não dava para esconder. Nem eles queriam esconder.



XXX
Os dias iam passando depressa demais, aquela viagem estava a ser a melhor que alguma vez tive. Os meus pais sempre me levaram muito a passear, temos posses e sempre fiquei alojado num ou noutro hotel, num ou noutro país. Mas à medida que fui crescendo, fui dispensando aquelas viagens com os meus pais, e saído mais com o meu grupo de amigos, somos muito pegados desde o primeiro ano naquela escola e já fizemos montes de viagens, claro que nenhuma tinha sido muito luxuosa, mas mesmo com pouco se fazia a festa! Uma gargalhada, uma queda, uma peripécia, tudo tem um valor inigualável se for partilhado, e com o Minho, o key o Jonghyun e o Taemin, tudo era divertido e cada momento era mais que aproveitado.
Mas aquela viagem tinha um toque de especial. Quando peguei naquela mala para sair de casa, senti um sentimento muito estranho. Parecia que aquela viagem ia mudar a minha vida, parecia que me ia mudar para sempre daquela casa, parecia que ia crescer. Até senti medo quando peguei na mala! Estranho não? No meio de tanta viagem, esta era A viagem, pelo menos senti isso e ao longo destes dias que passaram tenho comprovado que a amizade é a coisa mais bonita e perfeita do mundo.
Sim, o Amor também é perfeito! Acho que o estava a descobrir pela primeira vez, a Aika Aimi todos os dias me ligava mais que uma vez para falarmos, e combinamos montes de coisas para quando voltasse.
Mesmo com as saudades que sentia da Aika Aimi, eu não queria voltar.
É óptimo querer por momentos que o tempo não passe. Ás vezes na vida queremos tanto que chegue o dia das ferias, que chegue o dia de receber o ordenado, que chegue o dia de a ver, que chegue o dia em que a encomenda chega, que chegue o dia de ser feliz! Ali não! Não queria que o tempo passasse, não sentia a necessidade que os ponteiros se movessem!
Amanhã íamos visitar uma nova parte da cidade.
Estou deitado na sala. Hoje o Minho e o Taemin estiveram muito amorosos o dia todo, talvez queiram FALAR sozinhos sem um castiçal lá no quarto a atrapalhar ahaha.

POV Taemin

Hoje está uma noite quente, estava escuro e o Minho estava a nadar na piscina. Passei pela sala para ver o que se fazia lá. O Jonghyun estava a dormir no colo do key no sofá, o key escondia-se atrás do corpo de Jonghyun a ver um filme de terror, todo cheio de medo. O Onew dormia no sofá ao lado.
Não estava com sono nenhum, vou me sentar à beira da piscina a ouvir musica a ver o Minho nadar!
Parecia uma flecha, nem dava para o ver bem, o que era pena!
Fecho os olhinhos de cansaço lá na cadeira do jardim, até que sinto que começou a chover, sentia pingos a caírem-me em cima. Quando abro os olhos, já tinha o Minho, molhado, com os lábios frios e gelados coladinhos aos meus. Passo a minha mão pelos braços dele no beijo, Minho tira minha camisola e deita-se em cima de mim molhando-me corpo fazendo-me arrepiar todo.
Beija-me o pescoço arrepiado e seguidamente morde-o.
Eu estava muito quieto, nunca tinha namorado, nunca tinha sido beijado até ter conhecido Minho, nunca tinha desejado tanto alguém com o corpo colado ao meu.
-“Minho…”
Minho põe-me dedinho nos lábios:
-“Chhh, não penses, deixa-te levar por mim, deixas?”
-“Minho eu…”
Minho agarra em mim e manda-nos à água, encosta-me à parede da piscina e damos um beijo quente. Língua dele percorria a minha boca enquanto a mão dele percorria a minha pele.
Diz-me ao ouvido num bichanar suave:
-“Quero-te tanto, desejo-te tanto, amo-te tanto!”
Por momentos ficamos assim, a ouvir ainda o eco daquela frase perfeita. Os meus olhos olhavam o brilho dos olhos de Minho, e se me dissessem que a lua dava brilho à noite, eu desmentia e diria que o que dá brilho á noite é momentos como aquele.
A mão dele passa devagar pelo meu rosto:
-“És lindo!”
Eu sorrio tímido e aproximo o meu rosto dele.
Ele chega rosto a mim, aproxima lábios dos meus, tão perto que sentia a sua respiração. Encosto lábios aos dele e demos um beijo como se fosse o primeiro, calmo, suave, a transbordar de amor.
Minho agarra-me na mão e entrelaça dedos nos meus:
-“Taemin, queres namorar comigo?”
Senti o meu coração a querer saltar-me do peito, um choque de felicidade e emoção, abraço-o:
-“Que que quero, muito!”
Saímos da piscina, ele enrolamos aos dois numa toalha grande e deitamos na cadeira de jardim a ver as estrelas e a fazer desenhos e inventar histórias, até ele adormecer com a cabeça no meu peito. Sentia que não me faltava nada, sentia-me feliz!

XXX

POV Jonghyun

Hoje decidimos visitar outra parte da cidade, Uma zona mais no centro, com mais lojas, mais praças e assim.
Vimos algo que me chamou muito a atenção. Estava uns animadores, a animar as crianças na praça, eu fui logo lá e o pessoal teve que ir logo atrás.
Um dos homens viu que nos estávamos interessados no que estávamos ali a ver, e com uma voz engraçada diz-nos:
-“verdade ou consequência?”
Um grupo de crianças reuniu-se ao pé de nós e ia crescendo e crescendo.
-“Verdade!”
-“É verdade que já fizeste o pino a bater as palmas?”
-“Isso é impossível!”
O homem animador ri-se e as crianças começaram a dizer:
-“consequência, consequência!”
O homem escreve algo em dois papelinhos e fecha-os na mão, pede para nós escolhermos um. O Key escolhe o da direita e lê mostrando-nos o papel, ficamos todos estupefactos… não podíamos fazer aquilo na praça cheia de gente! Ou podíamos?

[Fim do capitulo 9]
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Jun - 0:23:38

fazer o que ? T___________________T
quero mais :c
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Jun - 0:24:14

ha adorei
serio vei me as lagrimas aos olhos
amei
e nao foi pouco


a maneira como tu
explicaste o amor deles
2min
tocou me profundamente
eu imaginei tudo
o onew a falar da viagem simplesmente

lindo
eu so quero saber
o que sera que o palhaço
tem na manga
hahah
:P

haahah copiei o que tinha dito pa qui hihihi

Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Jun - 0:27:30

NÃO É UM PALHAÇO É UM ANIMADOR!
ahaha
ainda bem que gostas-te gongjunim
Náa: Não percas o proximo episodio porque nós também não ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Jun - 0:37:07

hahahah desculpa
como eu copiei nao me aprecebi outra vez do P****** eu naõ escevo o nome

ja sabes que adoro

es uma otima escritora minha boleumdal .
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Jun - 0:37:21

AAAHHHH!!! NÃO!!!
O que vai sair dali!!
Pah, não consigo esperar!


Dá-me 5 minutos e estou à tua porta!

[isso é possível?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Jun - 0:40:13

Por momentos fiquei com medo Posi :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
that first look ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: