SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 that first look ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
C'Adiragram
Posi
Silvy*
nanachu
Annee
Nikkie
saoshii
chocolate_flavor
Ushio
AndieLiu
Juu
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun - 23:34:23

YAAAHHHHH VAMOS VER COMO ESSE TARADO FICA DEPOIS DE ME VER !!!!!
ABANAR O CORPINHO?!!!EU DOU LHE O ABANAR, NUM BANANO , VAMOS VER SE ELE VAI GOSTAR DE VER O CORPINHO, OUTRA VEZ

YAAAHHHHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio
NewBie
NewBie
Ushio


Feminino Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27
Localização : Setúbal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun - 23:43:43

Adorei a partida do Jong e do Key, ri tantoooooo.

Mas o que é que estás a fazer ao Taemin, aii coitadoo, agora foi raptado, ainda por cima o Minho, não o conseguiu salvar. Pois está felicidade toda de seguida... Não é tudo um mar de rosas.

Aii, posta rápido, ou ainda morro de nervos e curiosidadee
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun - 23:47:50

salva o meu pobre taemin :(
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 0:01:15

Ri montes com a partida deles. É que consegui mesmo imaginar a cena, hilariante~ ahaha :lol:

Ai mas puseste-me maluca com o rapto do Tae ? =O como é que eles vão conseguir encontrá-lo? E para que é que os estúpidos o querem? É que o meu trabalho de Área de Projecto foi Tráfico de Seres Humanos por isso imaginam o que eu já ando a imaginar? Ahhh nãoo.

Preciso que me tranquilizes e rápido :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 0:26:50

eu li uma fanfics no asianforum, foi terrivel, eu cheguei a chorar se eu vos conta se , nem sei, so para vos dar uma noção , o tae era raptado e no local onde ele estava eles despiram no e torturam no sexualmente eu morri ao ler aquilo, era um clube e no fim o tae foi salvo mas nunca mais foi o mesmo, a pessoa que escreveu aquilo detalhou tudo ate ao minimo promenor, tipo foi horrivel nem sei como pude ler aquilo :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 12:11:15

^Atshão prepara-te porque acho que a Mwezi não nos vai facilitar a tranquilizar...

Realmente.. HÁ MUITA GENTE QUE O PODE TER RAPTADO, ATÉ PODE TER SIDO OBR- Joana... Foste tu que mandaste lá o dude, não foi? Eu sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 12:52:26

MUITO provavelmente foi a Joana sim que o mandou raptar. ahaha
Hoje já vêm o desenlace meninas (prometo não ser muito destranquilizante)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 12:56:00

Ahahah!! Vêem? Eu adivinhoo tudoo!!

Woo~ Logo à noite ou ainda esta tarde? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 13:02:10

Vou tentar que seja esta tarde :)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 13:10:23

WOOO~ HAPPY POSI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 13:37:56

joana escreveu:
eu li uma fanfics no asianforum, foi terrivel, eu cheguei a chorar se eu vos conta se , nem sei, so para vos dar uma noção , o tae era raptado e no local onde ele estava eles despiram no e torturam no sexualmente eu morri ao ler aquilo, era um clube e no fim o tae foi salvo mas nunca mais foi o mesmo, a pessoa que escreveu aquilo detalhou tudo ate ao minimo promenor, tipo foi horrivel nem sei como pude ler aquilo :shock:

O QUÊ??????? o.O'' POBRE TAEMINNIE... QUEM FOI???? AHHHH VOU MATAR ESSES/ESSE OTÁRIO!!!!

MAS PORQUE RAZÃO É QUE É SEMPRE OU O TAE OU O KEY HUH?????

Tou curiosa quem é que salvou o Tae? Foi o Minho? Ou foi um desconhecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 14:52:09

Fui eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 15:01:46

Quê?? o.O''

Em relação ao salvar ou ao raptar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 15:06:19

provavelmente ao salvar..... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 15:25:38

Salvar Salvar!
Raptar já sabemos que foi a Joana
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 16:29:23

Wow.... Posi salvadora... Juu porque raptaste o Tae'zinho??
(Epah já não tínhamos aí decidido que íamos raptar todos os SHINee?!)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 16:48:06

pois, ela nao se devia ter se armado em "ele e todo para mim" ainda por cima sozinha~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 17:59:07

Epah temos de partilhar o Taemin... há aqui muitas que têm-no como favorito... okiii mim ser uma delas...
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 18:00:00

Eh pah, desde que ela me traga o JongHyun, tass bem por mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 18:23:03

Posi >.<'' Sê mais boa'zinha... pede o Taemin também... o Jjong precisa do Taemin para sobreviver... ninguém sobrevive sem o maknae... ahhhh PRECISAMOS DO KEY E DO MINHO!!! Ups Onew ficou de fora again!!! Espera eu preciso do Onew, se ele for viver para aqui, como galinha mais vezes !!! *baba*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 18:30:03




[Capitulo 11-“Medo”]

POV Onew

Tinha encontrado o Jonghyun e o Key com os sacos das compras a caminho de casa, estava muito calor, ainda faltava um pouco para chegar-mos a casa, espero bem que o Taemin tenha feito o almoço, porque estou capaz de comer um bisonte…um bisonte não digo mas…40 galinhas acho que era capaz!
-“Olhem ali, está montes de gente ali na estrada, será que alguém teve um acidente?” Diz Key a apontar para uma roda de pessoas que estava no meio da estrada principal.
-“Vamos lá ver!” precipitasse o Jonghyun.
Assim que furamos pelo meio das pessoas, consegui ver o Minho, de joelhos no meio da estrada a olha para as mãos e a chorar.
Jonghyun entra no círculo e ajoelha-se ao pé de Minho:
-“Minho? Que se passa? Cais-te? Fala comigo!”
Minho soluçava, não dizia nada, não se levantava.
Jonghyun pega-o e leva-o para nosso jardim, Key corre para ir buscar água:
-“Taemin? TAEMIN-YA!!”
Quando volta com a água parecia enervado:
-“O Taemin? Que anda a fazer? A sala esta de pantanas e o almoço nem visto!”
Minho levanta-se e olha Key:
-“…tenho que o ir buscar… AGORA!”
-“Não, tu vais é sentar-te aí e descansar, olha para essas mãos, todas esfoladas Minho!” Digo eu tentado acalma-lo.
Ele parecia sufocado, parecia que nos queria bater a todos, ou então gritar até quebrar a barreira do som.
Jonghyun agarra-lhe ombros:
-“Minho o que aconteceu? Fala!”
Minho abraça-se a Jonghyun a chorar descontroladamente:
-“Um Homem, levou o Taemin, o Taemin estava a gritar e chorar no carro… Eu não consegui apanhar, eu não consegui fazer nada!”
-“O TAEMIN O QUE?” Diz key com as mãos na cara.
Eu ficava mudo a olhar para Minho, à espera que ele me dissesse que estava a brincar comigo. Não podiam ter levado o meu irmão, era uma piada do Minho, só podia.
-“MINHO ONDE ESTÁ O TAEMIN?”
Key agarra-me tentando controlar-me:
-“Onew por favor, vamos todos acalmar-nos, não resolvemos nada a gritar uns com os outros!”
Corro para dentro da sala para o procurar, ainda confiante que iria encontrar lá o Taemin escondido em algum lado.
Olho para a sala e uma sombra escura invade-me o coração quando vejo tudo de pernas para o ar. Imagino alguém a puxar o Taemin, a leva-lo, a magoa-lo.
Lágrimas descem pela minha cara. Não sabia que fazer, como reagir.
Jonghyun entra em casa e apoia-me nos braços dele:
-“Onew achamos que o melhor é irmos à polícia o mais depressa possível, o Minho quer armar-se em herói, temos que ver se o impedimos de fazer alguma asneira!”
Eu nem respondia a Jonghyun, tinha medo, nunca senti tanto medo.
-“Onew, olha para mim, nós juntos resolvemos isso, sempre o fizemos, e agora não vai mudar, ninguém nos tira o nosso Taeminie e fica a rir, pensas que vou deixar que isso aconteça?”
Apesar de infelizmente ter consciência que o que o Jonghyun estava a dizer pudesse ser complicado de acontecer, as palavras dele deram-me força, dão-me sempre.

POV Jonghyun

Assim que chegamos à esquadra vimos lá o homem caça de talentos de ontem a falar com um polícia, muito aflito.
Faço um sinal ao key e ele percebe logo que o melhor seria levar o Onew e o Minho lá para fora.
Eles saem, enquanto eu me chego à frente para falar com o polícia:
-“Desculpem mas tem que me ajudar e rápido!”
Assim que o homem caça de talentos me vê fica branco que nem o caule das paredes:
-“Não pode ser, o que ele fez?…”
-“Ele?” Pergunto ao homem.
-“Ontem à noite quando ia a caminho tinha sido perseguido por um homem, que pela conversa dele, sabia que eu tinha muito dinheiro e que estava interessado em vocês como novas estrelas.”
Ameaçou-me para lhe dar o vosso contacto ou então ia à minha casa. Eu não tinha a certeza que ele sabia onde era a minha casa, mas mesmo assim tenho filhos, tenho bens e tinha medo que ele pudesse fazer algum mal, e não tive hipótese senão lhe dar o contacto que me tinham dado ontem na praça!”
-“E o que ele quer de nós?”
-“Ou quer dinheiro… ou quer mesmo o rapaz…”
-“Ora vamos a ter calma, nada ganhamos em nos precipitarmos, Algum de vocês pode me dar informações sobre o tal homem? Informações físicas, Roupas, tudo pode ser útil.” Diz-nos o polícia com uma voz confiante.
-“Nenhum de nós conseguimos ver o homem…”
-“Eu consigo dizer algumas características!”
O caça talentos faz uma lista de pormenores do homem que o tinha surpreendido naquele dia, para conseguir o nosso contacto.
-“Mandarei uma equipa de patrulha a ir buscar provas à vossa casa, e a procurar em todos os sítios possíveis e impossíveis, daremos o nosso melhor mas até lá não tentem fazer nenhuma asneira, mantenham-se juntos e, muito importante, mantenham os telemóveis dos envolvidos todos em alerta, o raptor pode ligar a fazer exigências, assim que isso acontecer, vocês concordem com tudo o que o homem diz e não o enervem, contactem-nos imediatamente e contem-nos todos os pormenores, por isso convêm que quem atenda o telefone seja uma pessoas que esteja relativamente calma e consciente!”
-“Então vamos para casa e não fazemos nada?”
-“Já estarão a fazer algo ao estarem atentos e não fazerem asneira nem vos porem em risco.”
-“Se me permitirem claro, eu ficarei com vocês, visto que o meu contacto é mais público, ele pode contactar-me a mim e assim estarei por perto…”
-“Sim, venha por favor!”

POV Onew

Esta espera é impossível, parecia que estávamos a fazer uma vigília na mesa da sala, mas em vez de velas, era de telemóveis. Todos eles estavam em cima da mesinha da sala. O Minho não se conformava que o melhor era estar quietinho. E eu percebo-o, também me custa a mim estar ali quieto.
O key faz-nos um jantar caprichoso para ver se nos animava, mas eu não consegui comer basicamente nada e o Minho recusava-se a comer.

[05:45H da manhã]

POV Minho

Já estava a passar-me ali dentro, o resto dos rapazes já estavam a dormir nos sofás, o caça talentos continuava lá, também a dormir.
Eu não conseguia pregar olho, só conseguia ver a carinha do meu amor, a chorar dentro daquele carro e a afastar-se mais e mais…
titirititiriti
Não podia acreditar, o telemóvel do caçador de talentos estava a tocar.
Pego no telemóvel e atendo afastando-me dos rapazes.
Um homem com uma voz irónica pede-me uma quantia enorme de dinheiro, que nem me importava para ser sincero, e dizia que se eu quisesse voltar a ver a estrela, teria que pagar daqui a 1hora, sem polícias numa determinada morada que apontei num papel.
Tinha que me ir embora antes que alguém me notasse, eu não queria esperar pelos polícias, eu não conseguia aguentar mais estar ali sem fazer nada. Corro para apanhar um táxi.
Dirigindo-me para perto da morada que me foi dita, tentando mostrar um ar natural ao taxista.

POV Key

Assusto-me com o barulho da porta a fechar, olho em volta e não vejo o Minho, corro para a janela e ainda consigo ver um táxi na esquina a arrancar. Acordo o resto do pessoal e corremos para o carro do caçador de talentos, tentamos seguir o táxi.

XXX

Estava uma noite escura, Minho pára num local despovoado, mas simples, perto de uma quinta envelhecida no meio de uma ceara enorme, dirige-se para perto de uma casinha de pedra no meio de umas árvores.
Sentia-se já a enlouquecer naquele sítio, não via ninguém, chamava por Taemin.
Aparece um homem a agarrar no Taemin com uma faca na mão.
-“Espero que tenhas o dinheiro senão o teu amigo vai para os anjinhos!”
Minho atirasse ao homem e começa a tentar bater-lhe e soltar o Taemin. Taemin cai no chão e afastasse a chorar.
Minho grita para que ele fugisse mas Taemin não conseguia mover-se e deixar ali Minho com o homem.
Minho lutava sem medo da faca que o seu adversário possuía.
Onew silenciosamente esgueira-se para perto de Taemin e afasta-o deles, tentando acalma-lo:
-“Shh tem calma, está tudo controlado, calma!”
Policia salta para o meio deles, armados, separando-os e prendendo o raptor.
Taemin corre para Minho, Abraçam-se a chorar, Minho tira-lhe o cabelinho do rosto e enche-o de beijinhos por toda a cara:
-“O que ele te fez meu amor? Ele tocou-te? Ele …”
Taemin beija-o:
-“O que importante é que já estas aqui, não me largues, meu herói!”
-“Nunca, nunca mais te largo!”

POV Taemin

Abraço-me depois a Onew, limpo-lhe as lagrimazinhas do rosto:
-“Appa estou aqui, não chores!”
-“Estava tão preocupado, com tanto medo!”
-“Chh não te preocupes que não te livras de mim tão facilmente.”
O resto dos rapazes vêm para um abraço de grupo.


XXX

POV Onew

Nos dias que se seguiram estivemos mais unidos que nunca, dormíamos todos juntos na sala, tentávamos fazer as tarefas de casa todos juntos, divertíamo-nos com outro gosto, com uma força nova e com um desejo em comum:
“Levar os Shinee a brilhar por todo o mundo”
Tínhamos todos este sonho e com o nosso caçador de talentos e amigo, hoje íamos fazer o nosso primeiro concerto, estávamos todos muito nervosos, mas o Key estava especialmente nervoso.
Não parava quieto um segundo, ajeitava-nos as roupas, mudava-nos os acessórios, enfim estava cheio de stress.
Ouvíamos os gritos de um plateia enorme e ansiosa.
-“Dentro de 4 minutos estão ao vivo meninos, estejam atentos!”

[Fim do capitulo 11]
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 18:50:00

tá lindo! ^^ quero mais mwezi, gostei imensoo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 19:09:06

WOWWWWWW~~ SALVARAM O TAEMINNIE... ESTOU ORGULHOSA DO MINHOOOOO~!!!

Não seria mais de ti Mwezi, o orgulho que estou a sentir?
O CAPÍTULO ESTÁ: ......... sim sem palavras para descrever...
Eu fiquei assustada quando o Minho perguntou ao Taemin isto: -“O que ele te fez meu amor? Ele tocou-te? Ele …” --- Nada de violações Kay!!!!

Amei linda amei mesmo muito!!! SHINee in the glowing of Fame!!!

Hahhh pahhh ainda bem que não aconteceu nada ao bebé Minnie!!! O meu coração ia saltando do peito!

Continua continua~~

Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 19:48:24

Aiiiii que alívio~~ *-*
Eu comecei a ler totalmente angustiada a pensar no estado do MinHo num momento daqueles. Jeez, mas ainda bem que o nosso Taeminnie já está a salvo :b

Continuaa :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitimeQui 30 Jun - 21:03:04

haaaa passo o dia fora e quando venho aqui vejo tudo a dizer que eu robei o taeminie, minhas queridas quando eu raptar ninguem mais o vé e aih sim poderao dizer que foi a joanathat first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 334223
muahahahah

o taeminie foi salvo ainda bem, adorei minha mwezi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
that first look ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: