SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 just the way you are ♥

Ir para baixo 
+17
Sofia Silva
gisele
mwezi
MinhoR1ta
Juanna
inêsmieiro
Babi
Nikkie
Nena
C'Adiragram
chocolate_flavor
min-a
Posi
Silvy*
AndieLiu
Annee
nanachu
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeQui 25 Ago - 23:45:38

Parece que nao >.< ele é tao fofinhoo e lindinhooo Monkey 3 por isso nao dá para resistir!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeQui 25 Ago - 23:50:42

pois é *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 22 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 22 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSex 26 Ago - 14:16:59

NÁÁtaeminnie escreveu:
Nena: vou postar :')

Posi Maria: uhuh ela beijou-o xDD
ela é uma criança autentica xD

Margarida: ninguem lhe resiste xDD

Grande Yii~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSex 26 Ago - 18:41:26

é isso mesmo Posi xDD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSex 26 Ago - 19:27:03

AIIIIIIIII NÁÁ EU TIVE O CAPÍTULO TODO COLADA AO ECRÃ... primeiro a música, adoro já agora... segundo o irmão do Taemin... imaginei uma versão mais velha do Taemin... o que foi difícil, prontos, alguém parecido ao Onew... e tal... e quando ela disse que era namorada do Taemin os meus olhos ficaram em bico, de tanta emoção e surpresa, eu pensava que ela o considerava um demónio... a Devil Taemin is hot btw!

Depois começam a correr pelo quarto e ela a roubar todas as roupas e coisinhas dele pelo caminho, incluindo almofada (eu reparei na almofada com promenor, visto que eu venero a minha almofadinha querida) e tal... e depois quando ele pergunta o que ela quer mais e ela toca-lhe nos lábios e diz "this" eu fico: OMOOOO ISO BEIJA-OOOOOOO! E depois ela beija-o mesmoo e eu fico a morrer para aqui... e depois vejo "Continua .." e fico: Ohhhhh mas eu queria mais, do genero... CAMA~ ... não tipo deitem-se lá... mas do género usem-na de bom agrado xD

Ou seja, concluindo e pensado... eu AMEI e quero obviamente mais.... mais... e mais... e penso que por última coisa... mais!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSex 26 Ago - 19:39:59

eu amo a música tambem *-*

pois foi, esqueci-me de por uma foto do irmão do Taemin, SORRY T_T
mas ponho agora bby
just the way you are ♥ - Página 22 Taemsamagatausiapalagij just the way you are ♥ - Página 22 Zoan3t1

TARAM ! o irmao do Taemin, Lee Taesun xDD

tambem adoro a minha almofada xDD ele não ia beija-la , é mesmo parvooo xDDD
NÃO VAI HAVER NADA NA CAMA AVISO JÁÁÁ!! xD

estou a tratar disso *
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSex 26 Ago - 19:50:22

O irmão do Taemin, é quase igual ao Taemin, quase...

O MEU MENINO CONTINUA A SER MAIS PERFEITO E LINDO E MARAVILHOSO E MAGICAMENTE UM ANJOOOO!

Ohhhh, okay, mas mim continuar à espera ^______________^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSex 26 Ago - 23:00:26

Olá meninas :’)
O motivo por eu por postar o capitulo da fic hoje é porque não vou dormir em casa hoje, e amanha vou a uma festa, se calhar não posso vir aqui.
Por isso, para quem lê a fic, vou postar o capitulo 14 hoje , espero que gostem *


just the way you are ♥ - Página 22 D

Capitulo 14.


Taemin: desta vez não em enganas, queres que te beije e depois bates-me , já não so-
Tsuki Yi: Taemin, nunca me contraries *pisca-lhe o olho e beija-o*

Tsuki Yi beija Taemin que não esperava por isso. Não esperava que Tsuki Yi lhe beijaria.Estava chocado, não fazia nada. Mas ao longo do beijo, os seus olhos fechavam, as suas mãos subiam para a cintura de Tsuki Yi, e ele respondia ao beijo. Tsuki Yi estava com as
mãos a segurar a cara do rapaz, há muito que queria fazer aquilo. Sabia-lhe bem estar ali
com ele daquela maneira. O beijo rompe-se, estavam a ficar sem ar.

Tsuki Yi deita a cabeça no peito dele
Taemin sem saber como reagir
Tsuki Yi: o teu coração está “pum, pum, pum” bué rápido *ri*
Taemin: eu nem sei o que dizer..
Tsuki Yi olha para ele: como assim?
Taemin: quer dizer, das outras vezes fui eu que te beijei, e foi porque estavas bêbeda e por que apanhei desprevenida .. e agora tu …
Tsuki Yi: eu já não aguentava mais, não sei o que fizeste comigo, mas estou a ficar maluca! *sai do colo dele e senta-se na cama*
Taemin: o que queres dizer com isso ?
Tsuki Yi: acho que estou a começar a gostar de ti .. se calhar é isso..
Taemin ri: ninguém resiste aos encantos do evil Taemin !
Tsuki Yi: ai a sério, eu estou a falar a sério e tu gozas ! *levanta-se*
Taemin agarra-lhe a mão: onde vais?
Tsuki Yi: eu quando disse aquilo não estava a brincar Taemin..
Taemin: e quem disse que eu pensei que estavas a brincar ?
Tsuki Yi imitando mas fazendo um ar de gozo: ninguem resiste aos encantos do evil Taemin!
Taemin abraça-a: desculpa, fui parvo, estava a tentar não ficar nervoso, mas calhou tudo mal ..

Tsuki Yi deixou-se estar nos braços de Taemin durante algum tempo, estava feliz por se sentir de novo protegida por alguém ..

Taemin abaixa-se um pouco: estou desculpado? *sorri*
Tsuki Yi: estás, mas não voltes a baixar-te, faz-me sentir baixa!
Taemin: e tu és o quê?
Tsuki Yi: TAEMIN ! *dá-lhe um estalo*
Taemin senta-a na cama: vais pagar por isto !
Tsuki Yi: ai vou?
Taemin: sim, mas mais tarde ok ? *põe as mãos na cara dela e aproxima-se dos seus lábios*
Tsuki Yi agarra a mão dele: esta bem..

Taemin beija-a de novo e desta vez tinha respirado o suficiente para o beijo ser mais longe.. Á medida de o beijo se desenrolava, Taemin deitou-se por cima da Tsuki Yi e ia passando as mãos por todo o seu corpo..

Senhora Lee bate á porta do quarto: meninos, preparamos um pequeno lanche, descem rápido por favor!
Taemin separa os lábios de ambos e rapidamente sai de cima dela
Tsuki Yi: a tua mãe é mesmo simpática *sorri*
Taemin: e inoportuna!
Tsuki Yi: deixa lá, nós os dois temos tempo!
Taemin volta a beija-la
Tsuki Yi afasta-o: agora temos de ir, oupá vamos! *levanta-se da cama e sai do quarto*
Taemin deita-se e olha para o teto: pff como é que isto aconteceu?
Taesun á entrada do quarto: bem parece que ainda não preparam roupa nenhuma, precisam de ajuda?
Taemin: não Hyung, nós conseguimos.. vamos lanchar?
Taesun: vamos lá!
Tsuki Yi: ó tem tão bom aspecto ! *encantada*
Senhor Lee: gostas de japchae?
Tsuki Yi: ai eu gosto de tudo! mas há muito tempo que já não comia !
Senhora Lee: a tua mãe não faz?
Tsuki Yi: bem, agora ela anda um pouco ocupada, e nós viajamos muito e gostamos de experimentar as comidas típicas das zonas para que nos mudamos..
Taemin: JAPCHAE !! *senta-se ao lado da Tsuki Yi e começa logo a tirar para o prato dele*
Senhora Lee: Taemin, pára de ser mal educado !
Taemin: estou esfomeado mãe!
Senhora Lee suspira: então se vocês viajam muito, vão acabar por se mudar da Coreia certo?
Taemin engasga-se com a comida: umma porque estás a falar disso agora?
Senhora Lee: só quero saber mais coisas sobre a tua namorada..
Taemin: não precisas de falar sobre isso
Tsuki Yi: deixa estar Taemin, não senhora Lee, em principio vou ficar cá..
Senhora Lee: ainda bem que sim, vês Taemin a tua amiga não se importa que eu fale disto..
Taemin levanta-se: perdi o apetite, com licença *vai para o quarto*
Senhor Lee: vês o que fizeste? Porque és sempre assim?
Senhora Lee: eu ? eu não fiz nada..
Tsuki Yi: eu vou atrás dele, com licença..
Taesun segura a mão dela: ai não vás, isto é uma birra de crianças, já lhe passa, fica aqui
Tsuki Yi: eu vou atrás dele! *vai ter com o Taemin*

Kwangmin: o que fizeste ao Hyung? Ele anda mesmo deprimido..
Natasha: típico, leva um fora de uma rapariga e fica deprimido até arranjar outra.
Kwangmin: não, eu hoje perguntei se ele queria ir a uma festa e ele disse que não, ele nunca diz que não.. ele esta mesmo deprimido..
Natasha: desculpa, mas não posso fazer nada por ele ..
Kwangmin: claro que podes ! explica-me ao menos porque és assim com ele ..
Natasha: olha.. eu gosto dele muito mais do que ele gosta de mim, para ele eu sou só mais uma, mas para mim ele é o tal, e eu não quero sofrer por causa dele, sim pode ser muito bom enquanto eu e ele andarmos aos beijos e isso, mas acaba logo que ele vir uma miúda mais interessante que eu .. já conheço essa historia toda Kwangmin, e se ele gostar mesmo de mim vai ter que lutar muito, porque por mais que eu goste dele, não lhe vou aos pés como as outras..
Kwangmin: mas podias ao menos falar com ele ..
Natasha: assim magoo-me mais.. tenho de ir .. té logo .. *entra no carro e vai embora*
Kwangmin: até logo ..
Youngmin sai de trás de uma arvore: então é por isso que ela não quer nada comigo ?


Tsuki Yi bate á porta do quarto: posso entrar?
Taemin pegando em roupa e metendo na mala: podes, mas fecha a porta..
Tsuki Yi: que estas a fazer?
Taemin: a preparar as coisas para ir para tua casa
Tsuki Yi: anda comer, depois fazes isso ..
Taemin: não ouviste o que disse na mesa? FIQUEI SEM FOME!
Tsuki Yi: vê se baixas o tom porque não estás a falar com os teus amiguinhos ok ?
Taemin: pff, és mais que isso
Tsuki Yi: exacto, sou mais que isso, sou a miúda mais espectacular que tu conheces, e sou a miúda dos teus olhos, por isso vê se falas direito comigo ?
Taemin: desculpa, mas a minha mãe sabe que eu detesto trazer miúdas cá a casa, se trago ela faz sempre o mesmo ..
Tsuki Yi: já trouxeste alguma miúda cá a casa?
Taemin: obvio que sim!
Tsuki Yi: quem foi ?
Taemin: isso interessa porque ?
Tsuki Yi: ah nada, só queria saber quem era ..
Taemin: eu tambem não te pergunto nada sobre isso pois não ?
Tsuki Yi: podes perguntar ..
Taemin: em toda a tua vida já levaste algum rapaz a tua casa?
Tsuki Yi: já.
Taemin: quem?
Tsuki Yi: os colegas que faziam trabalhos de grupo comigo e o Mike ..
Taemin ao ouvir o nome Mike, fica inquieto: gostas muito dele ?
Tsuki Yi: gostava
Taemin: gostavas ?
Tsuki Yi: sim, ele fez-me coisas muito más, e agora acho que gosto de ti ..
Taemin: queres contar-me o que ele te fez?
Tsuki Yi: nunca falei disso com ninguém, sem ser os meus pais..
Taemin: ah tudo bem, se não quiseres falar..
Tsuki Yi: eu quero falar ..
Taemin senta-se ao lado dela: então ?
Tsuki Yi: quando tinha 5 anos sai de Taiwan, e voltei para lá com 12 anos .. tinha uma vida normal, até que conheci o Mike, éramos mesmo inocentes e dizíamos que gostávamos muito um do outro, imagina com 12 anos já estava completamente apaixonada por ele.. na brincadeira ele pediu-me em namoro e eu aceitei e dei-lhe um beijo, sim fui eu que o beijei, senão ele nunca mais me beijava, e dessa brincadeira saiu um namoro real.. andávamos sempre juntos, com o melhor amigo dele e a minha melhor amiga.. então passou um ano, e nós continuávamos a namorar, éramos um casal normal, que tinha as suas discussões, e os seus momento de felicidade.. mas por mais que discutíssemos nunca acabamos um com o outro.. e mais dois anos passaram, já namorávamos á três anos e ele queria avançar, mas eu tinha medo, e não me sentia preparada, e ele disse que entendia, mas sempre que tinha a oportunidade tentava sempre, mas eu parava-o .. quando fizemos quatro anos de namoro eu decidi avançar, e dizia que me sentia preparada, então ele veio a minha casa e nós começamos aos beijos e coisa foi desenvolvendo, quando dei por mim já estava semi-nua, e ele tambem .. eu só pensava que tinha que continuar senão nós íamos discutir de novo .. e eu não queria isso.. por sorte o meu pai chegou a casa nesse dia, e quando viu os sapatos dele na entrada correu para o meu quarto e expulsou-o de lá.. claro que ele ficou chateado comigo, e disse que estava farto, que me dava tudo e eu não lhe dava o que ele queria.. então eu decidi fazer-lhe uma surpresa.. no dia dos anos da minha melhor amiga, nós os quatro tínhamos combinado ir jantar ao restaurante da Momo, que era a minha melhor amiga.. e eu, feita estúpida, fui a casa dele mais cedo, e assim podíamos aproveitar o tempo.. eu tinha a copia da chave dele, então abri a porta e sem fazer barulho fui em direcção ao quarto.. mas quando ia a caminho vi roupas dele e de uma miúda no chão.. não queria acreditar que eram de outra miúda então pensei que fosse da mãe dele, mas quando entro no quarto, vejo-o a ele nu, com a Momo nua na cama, estavam suados e aos beijos.. o quarto estava uma bagunça, e tinha persevativos espalhados pelo chão .. eu deixei cair a mala e eles olharam para mim, ele riu-se e disse “tu nunca me davas o que eu queria, e a Momo sim..” e ela escondeu-se debaixo dos lençóis.. sai da casa dele a correr e pedi para mudarmos de país, mas é obvio que tive de explicar o que se passou aos meus pais, e eles concordaram em mudar de país.. depois do que vi fiquei mais uma semana em Tawain e depois mudei-me para o Japão .. mas nunca o esqueci então ia a Tawain muitas vezes para vê-lo , estava sempre com ela.. e parecia feliz.. deixei de ir lá vê-lo á seis meses e ele mandou-me aquela mensagem da outra vez .. e pronto foi isso que se passou.. o único rapaz que eu amava de verdade traiu-me com a minha melhor amiga .. fez-me crescer e a não dar confiança a qualquer um.. *com lágrimas nos olhos*
Taemin abraça-a: tem calma, já passou ..
Tsuki Yi olhando para o chão: passou o quê? desde aí que nunca mais encontrei o caminho certo!
Taemin: diz-me uma coisa, como podes encontrar o caminho certo se estas sempre a olhar para o chão ??
Tsuki Yi olha para a sua frente e estava lá a cara do Taemin
Taemin: agora sim, estás a ir em direcção do caminho certo *esboça aquele sorriso que mata qualquer uma*
Tsuki Yi olhando muito para ele: este é o caminho certo?
Taemin: sim, mas não olhes assim tanto !
Tsuki Yi com os olhos super abertos
Taemin: aish, como queres que te beije se tens os olhos abertos?
Tsuki Yi: ah esta bem *fecha imediatamente os olhos* já podes beijar *ri*
Taemin ri: sua tonta *levanta-se e continua a arrumar a mala*
Tsuki Yi abre um olho: ai seu parvo ! *levanta-se e dá-lhe um estalo*
Taemin pega nela pelo o ombro: tu não me voltas a bater ok ??
Tsuki Yi: ai pousa-me miúdo !
Taemin deita-a na cama e começa a fazer cócegas: pede desculpa!
Tsuki Yi a morrer de rir: ai não por favor !! pára, pára !
Taemin: só se pedires desculpa!!
Tsuki Yi: NUNCA NA VIDA *rindo* ai por favor pára!!
Taemin: pede desculpa oupá!
Tsuki Yi: não peço, sai de cima de mim demónio!
Taemin encosta a testa dele á dela: sim, tens razão, sou um demónio, que não gosta de te ver triste e que se preocupa 25 horas por dia contigo e que só te quer ver bem ! Por isso promete que vais ser feliz ..
Tsuki Yi: queres ver eu a ser mesmo fofa? *sorri*
Taemin: quero
Tsuki Yi sussurra-lhe ao ouvido: se tiveres comigo, obvio que vou ser feliz *sorri*

Continua ..




Japchae é uma comida http://www.google.pt/search?tbm=isch&hl=pt-PT&source=hp&biw=1440&bih=689&q=japchae&gbv=2&oq=japchae&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=1715l2473699l0l2473867l7l7l0l4l4l0l208l589l0.2.1l3l0
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 22 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 22 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSex 26 Ago - 23:41:19

KYAA~ Tsuki, foste apanhada pelos encantos do demónio.
Agora não há volta a dar mas yah, that's the right way.

Oh pah, este chap está tão delicioso se bem que aquele Mike merece uma castração tipo Voldmort.

~I WILL FUCKING CASTRAT YOU WITH A FUCKING TOOTHBRUSH~

Kyaa~ Ela é tão adorável, sabiam disso
E o TaeMin também não vai resistir muito mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSáb 27 Ago - 20:31:27

Uhh liindo náá *-*

Finalmente Tsuki yaah? xD

chiça que mau esse namoradinho Mike, tchee tchee, ainda por cima com a melhor amiga o:

Amei o capitulo ~ continuaaa : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeDom 28 Ago - 16:44:05

Okay a actualizar tudo, por ontem não ter vindo... aish novos capítulos, eu sou tão má T_T devia de ter arranjado tempo para ler... aish, bora ler now!

Spoiler:

*___________* aihiiiiiiiiiiiii que emoção, okay é oficial eu vou morrer hoje!


Spoiler:

Aiiiiiiiiiiiii a sério Taemin, evil Taemin, fogo eu saltava para cima de ti com uma fé'zada!

Spoiler:
Eu também lhe dava um estalo, mas vendo pelas contas, meço o mesmo que ele (na altura que nos aparece na net...) 1.75, portanto, rosto a rosto >//<... mas visto que ele cresceu... pahhhh beijo again, please, aiii quero ver esse pagamento, quero *________*


Spoiler:

Ahhhhhhhhhhhhhh mais mais, sortuda pah >_<'' também quero *__________*


Spoiler:

Nunca se liga aos irmãos dos namorados! Toma lá querido! =PPP


Spoiler:

Isso mesmo miúda, mas o sacana (lindo e podre de bom) ouviu!


Spoiler:

Okay, eu teoricamente... matava o gajo e a gaja, coisa que não admito é traição, simplesmente não admito, mesmo nada! Taemin está ali agora para a apoiar, e é bom que ele não faça o mesmo!


Spoiler:

Aiiiiiiiii adorei esta cena, eu imaginei-a tão bem *____________*

Náá fofinha linda do meu coração, mim querer mais, estou a adorar a relação daqueles dois, e a da Natasha e do Youngmin too *____________*
Aiii estou tão curiosa, tão curisosa~
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeDom 28 Ago - 22:06:34

Posi Maria: coitado do Mike oo
ela é adorável e ele um demónio que combinação xDD

Nikki: ainda bem que gostaste *-*

Haneul: ai eu nao vou escrever mais tao cedo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 13:33:01

Ai eu nem acredito que deixei passar tantos capítulos sem comentar :o

Estava a ver que a Tsuki Yi nunca mais caia na realidade :lol: e o Tae assim fofo com ela é muito mais querido :D
Já o Mike, asshole.

Posi escreveu:
~I WILL FUCKING CASTRAT YOU WITH A FUCKING TOOTHBRUSH~
Muito bom ! É exactamente isso que ele merece :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeTer 30 Ago - 0:04:04

Não faz mal querida, escreve quando poderes xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeQua 31 Ago - 11:23:53

Náá saudades tuas >.<

Amei o capitulo fiquei colada ao ecra com aquele sorriso parvo toda derretida ^^ tao fofinho o nosso evil Taemin!
Eu acho que ela sofreu bués! Mas infelizmente isso acontece algumas (muitas vezes) o namorado trair com a melhor amiga :s fogo ela deve ter ficado super mal! Eu nao entendo é como é que ela conseguia voltar lá para ver o gajo que a traiu --' por muito que ela o amasse fogo eu acho que isso faria uma pessoa sofrer mais!

Olhem o Taemin na foto lá de cima com o irmao porque está com a mascara na cara? :o e o irmao dele é giro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeQua 31 Ago - 20:13:12

Ou é porque estava doente, ou é para puro disfrarce, pelo menos é o que eu penso querida!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeDom 4 Set - 22:37:04

Hello girls ~


Eu nem vi os vossos comentários anteriores e nem respondi -.- sorry ~
Eu respondo agora ahahaha

Annee: o Taemin sempre foi querido, mas de uma maneira diferente ~
O Mike é bué boi xDD mas deixa lá ..
Miss you ♥


Margarida: também tive saudades tuas amor ~♥
o evil Taemin vai começar a ficar mais fofo agora xD
Tipo, eu até tenho pena dela por causa do Mike e da Momo, eram as pessoas que ela mais amava e traíram-na, deve ser mau ..
Mas ela não voltou para ele, NEM VAI VOLTAR, agora tem o Taemin ~

Citação :
Olhem o Taemin na foto lá de cima com o irmao porque está com a mascara na cara? e o irmao dele é giro ^^

ele teve doente, acho que foi gripe das aves não tenho a certeza, mas por estar doente usou aquilo bby

ACHO QUE RESPONDI A TUDO !


* * *

Bem, este capitulo vai estar uma m*rda autentica porque estou sem imaginação ~
Mas espero que vocês gostem..

Vá, este capitulo vai ter alguns spoilers com uns vídeos, e TENHO UMA CAPA NOVA , UHUHU ~ (metam "Expandir esta imagem" que fica mais bonita *-* )

Depois digam o que acharem do capitulo e da capa sim ? *-*
Não vos chateio mais, aqui está o capitulo 15 ~



just the way you are ♥ - Página 22 Capa

Capitulo 15 ~



Tsuki Yi: queres ver eu a ser mesmo fofa? *sorri*
Taemin: quero
Tsuki Yi sussurra-lhe ao ouvido: se tiveres comigo, obvio que vou ser feliz *sorri*
Taemin sorri: vá , tens de me ajudar com a roupa, quero ir ver outro filme
Tsuki Yi: sim, pois tu queres é que eu adormeça de novo agarrada a ti
Taemin: não me importo *ri e vai ao armário*
Tsuki Yi: esta bem, eu durmo contigo *senta-se de pernas á chinês na cama*
Taemin: o que ? Estas a falar a sério ?
Tsuki Yi: sim, porque estaria a brincar?
Taemin: aish, explica-me o que é isto!
Tsuki Yi: nem sei, eu já expliquei o que sinto por ti, mas não sei bem o que é isto ..
Taemin: queres ser a minha namorada?
Tsuki Yi: ah.. pode ser .. *pensando: ai que lindo, pediu-me em namoro! Aiiii +.+*
Taemin: esta bem, somos namorados *pensando: ui eu namoro mesmo com ela? FIXEE*
Tsuki Yi: olha seu idiota, são quase quatro e meia e eu quero ver o City Hunter, mas quero tomar banho antes disso, por isso vou indo para casa, té já .. ?
Taemin: vê se tens cuidado está bem ?
Tsuki Yi: ui até parece que me vai acontecer alguma coisa até lá ..
Taemin: nunca se sabe, manda-me uma mensagem quando chegares a casa esta bem ?
Tsuki Yi: ai está bem, vá té logo *vai embora*


Luna: nem sei o que fazer.. ele quer, mas eu não sei se me sinto preparada entendes?
Daisy: opa se não te sentes preparada não fazes nada ..
Luna: mas ele ainda fica chateado e eu não quero isso
Daisy: tu não para a cama com o teu namorado com medo que ele fique chateado! Explicas-lhe a situação e ele vai compreender, tenho a certeza ..
Luna: como é que foi contigo e com o Onew ?
Daisy entala-se com o sumo: como assim?
Luna: ai como foi, o que sentiste e isso ..
Daisy: senti uma pila dentro de mim, é o que tu vais sentir também.. *ri* estou a brincar, eu quando fiz com o Onew já o conhecia muito bem e sabia o que queria, não estava tão indecisa como tu, olha fofa.. sexo não é tudo, e ele já te pressionou a algo ?
Luna: NÃO! Nós é que estávamos em minha casa e começamos aos beijos e ..
Daisy: poupa-me pormenores por favor ..
Luna: pronto, ele queria avançar e eu não consegui.. e desde esse dia que ele anda meio distante ..
Daisy mete as mãos na cabeça: fala com ele, e explica-lhe a tua situação, é o melhor a fazeres ..
Luna: talvez ..
Mi Nyu: BOA TARDE MINHA GENTE ! *mega sorriso*
Luna: hey! Estas muito bem disposta!
Daisy: concordo, que se passa?
Mi Nyu: o Jonghyun hoje vai jantar lá em casa !
Daisy entala-se de novo com o sumo: tens a certeza que isso vai dar resultado ?
Mi Nyu: obvio que sim, porque ??
Luna: porque estamos a falar do Jonghyun e dos teus pais ..
Mi Nyu: ah esta tudo bem .. eu falei com os meus pais e disse que o Jonghyun era especial, eles disseram que iam fazer um esforço para não fazer tantas perguntas ..
Luna: eu tenho medo de apresentar o Minho aos meus pais ..
Daisy: ei que drama, é só dizer “pais este é o Minho, Minho estes são os meus pais” , com o Onew foi mesmo fácil *ri*
Luna: conta-me como foi *-*
Daisy: então foi mesmo assim.. eu cheguei a casa com ele, e apresentei-os aos meus pais.. o meu pai e o Onew deram-se logo bem, porque ambos amam frango e pronto..
Mi Nyu: e como os apresentaste ? foi tipo “olhem pais, é o meu namorado, Onew” só isso ?
Daisy: achas mesmo ? eu virei-me para eles .. o meu Deus Onew o que te aconteceu !? *levanta-se e agarra Onew que precisava de apoio para se manter em pé*
Mi Nyu: fogo que apresentação mais estranha ..
Daisy: o que se passou, porque estas assim?
Onew ri: não é nada !
Daisy: Onew, tu estas a sangrar do lábio, estas todo pisado e mal te aguentas em pé o que passou ?
Onew: foram uns moços que estavam a falar mal de ti, e eu passei-me mas estou bem *limpa o sangue que lhe saía do lábio*
Daisy: tu és tolo ? não volt-
Onew começa a tossir e sai-lhe sangue da boca
Daisy: LEE JINKI ! vamos para o hospital!
Onew: não é preci-
Daisy: eu não te vou ver super mal e ficar sem fazer nada ! meninas vou-me embora, depois falamos!
Onew: podes ficar cá ..
Daisy: cala-te idiota! *vão embora*
Luna: ai coitado ..
Mi Nyu: ele apanha sempre por causa dela ..
Luna: ninguém manda ela ser tão falada pelas pessoas..
Mi Nyu: ó.. já viste que ele a protege sempre? Será que se falassem mal de mim e o Jonghyun ouvisse, se metia com eles?
Luna: não, obvio que não *ri*
Mi Nyu: tinhas de estragar tudo não é?
Luna: claro.. mas olha tenho de contar uma coisa..
Mi Nyu: conta..

Natasha sozinha na academia de ballet: porque não estou a conseguir fazer este passo ?? *tenta de novo, e corre mal* KIM NATASHA PÁRA DE PENSAR NELE E CONCENTRA-TE NISTO!
Youngmin encostado á porta da sala: a pensar noutro rapaz sem ser eu ?
Natasha olha para ele: nada disso!
Youngmin: então estavas a pensar em mim?
Natasha: obvio que não, tenho mais que fazer do que pensar em ti
Youngmin olha muito sério para ela: eu ouvi-te a falar com o meu irmão..
Natasha fica um pouco nervosa: de que estas a falar?
Youngmin: eu não fico deprimido se levar um fora!
Natasha: só ouviste essa parte?
Youngmin: ouvi tudo .
Natasha: ah está bem, agora vai embora que eu tenho de dançar *vai á beira dele* xau ! *ia a fechar a porta, mas o pé de Youngmin impede que a porta se feche*
Youngmin: podes dançar, eu não te impeço!
Natasha: hm, mas eu não em sinto confortável ok?
Youngmin: mas danças para pessoas que nem conheces e para o teu namorado não danças?
Natasha: ouve lá, eu e tu não namoramos tá?
Youngmin aproxima-se dela e põe as mãos na sua cintura: somos sim senhora!
Natasha: não somos, e tira as mãos seu porco!
Youngmin: eu gosto de ti.
Natasha: vai gozar com outra *tira as mãos dele da cintura dela e vira-lhe costas*
Youngmin abraça-a por trás[(b]: não estou a brincar ..
Natasha: Youngmin a sério, se ouviste a conversa sabes tudo, peço-te por favor que não me faças isto!
Youngmin [b]vira-a para ele
: desculpa, mas não consigo ..

~ Youngmin aproxima os seus lábios dos lábios de Natasha, mas antes de haver algum tipo de contacto, olha para Natasha, que já estava de olhos fechados. Ao vê-la assim, sentiu que tinha permissão para a beijar, sorriu e assim o fez. Enquanto Natasha respondia ao beijo e punha as mão na cara dele, ele puxou-a para ele e ficaram ali aos beijos. ~

Tsuki Yi senta-se no sofá, liga a Tv. e pega no telemóvel: “idiota já cheguei a casa, e estou inteira, agora vou ver o Lee Minho e vou ficar nas nuvens por isso, demora o tempo que quiseres aí.. pau “ mando assim ? ah assim estou a ser má .. vou meter um coração *põe um coração no final da mensagem* pronto, ficou bonita! *enviar para: Taemin pabo* tenho de mudar o nome dele. *vai aos contactos e muda o nome dele: evil boy ♥*

Taemin lê a mensagem e ri: “tens razão, se calhar devo ficar, vou falar com os meus pais e com o meu irmão, não esperes por mim para jantar, devo chegar tarde. P.s: fecha a porta e não faças muito barulho, xau ♥”

Tsuki Yi lê a mensagem: é mesmo parvo, toda a gente a pensar que ele é um demónio e é super fofo, inacreditável..

~ Horas depois ~

Tsuki Yi: já acabou ??? ó .. agora só para a semana é que vejo o Lee Minho de novo *faz beicinho* e agora o que faço ? *deita-se no sofás e olha para os seus dois cães que estavam a dormir* Hachi, Chie vocês é que têm sorte! Têm uma dona toda fixe como eu, e não têm de fazer nada .. e não se aborrecem.. aish .. quero o Taemin .. *fecha os olhos* AHH JÁ SEI *vai a correr para o quarto,veste outra roupa e pega num monte de CDs* vou dançar uhuh

Taemin: pronto já perceberam tudo ?
Senhora Lee: não filho! Tu devias estar aqui connosco e não com aquela miúda!
Taemin: mas ela precisa de alguém para tomar conta dela, e eu ofereci-me!
Senhor Lee: fizeste muito bem filho! Faz-te ao bife rapaz!
Taemin: appa!
Senhor Lee ri: vá, vai embora rapaz!
Taemin: araso, vou indo então, adeus *põe o capacete, sobe para a mota e vai embora*

Tsuki Yi: qual delas vou dançar? *passando os CDs* ahh pode ser esta *põe a bubble pop da Hyuna e começa a dançar*

Spoiler:
Taemin chega rápido a casa de Tsuki Yi, pois veio por um atalho: onde é que ela disse que tinha uma chave? Dentro dos vasos né? *mexe nos vasos* que bonito, agora tenho uma mão com terra e nada de chave -.- *ouve uma música* eu peço a ela para fazer pouco barulho, mas ela mete a musica nas alturas .. e não encontro as chaves, já me estou a passar *vira o vaso ao contrario e pega na chave* estão aqui! *abre a porta, e mal entra dentro de casas, os cães vão logo ter com ele* façam pouco barulho seus barulhentos! Onde é que ela está? *segue o som da música e vai dar á cave, abre um pouco da porta e espreita* mas o que é isto ?

~ A cave parecia mais os sítios onde os cantores ensaiam as músicas, uma parede tinha um espelho enorme, e tinha uma grande aparelhagem. Tsuki Yi dançava toda contente.
Acaba a música ~


Tsuki Yi: já estou cansada.. que horas são ? *olha para o relógio* ainda só são sete e meia ? pff e o deficiente do Taemin não chegou -.- *pega no comando e muda de musica para a Abracadabra das BEG (Brown Eyes Girls) e começa a dança-la*
Spoiler:

Taemin: ei lá .. *olha para ela a dançar* adoro esta música, e ela até nem dança mal ..

~ Quase no final da música ~

Tsuki Yi olha para o espelho e vê a imagem de Taemin na porta a espreitar: sabias que é muito feio ficar atrás das portas ? *pára a musica*
Taemin entra e fecha a porta: peço desculpa
Tsuki Yi: estás aí desde quando ?
Taemin: desde o final da bubble pop até agora *ri*
Tsuki Yi: danço bem? *-*
Taemin: horrivelmente mal..
Tsuki Yi: danças melhor por acaso ??
Taemin: obvio que sim *ri*
Tsuki Yi: então vamos ver isso, sabes a dança da Mona Lisa dos MBLAQ?
Taemin: sei, porque ?
Tsuki Yi: então prepara-te *vai mudar o CD e põe a dar a Mona Lisa dos MBLAQ*

Spoiler:

Taemin: vais perder *ri*
Tsuki Yi aproxima-se da cara dele, ficando a alguns cm de distância: menos conversa, mais dança *ri*
Taemin: não chores se eu dançar melhor que tu ok ? *sorri*
Tsuki Yi: tu não danças melhor que eu, por isso…
Taemin: é o que veremos

~ Tsuki Yi carrega no botão do play e começa a dançar, Taemin fazia o mesmo. Ambos dançavam muito bem, mas nenhum dos dois estava concentrado na dança.. Tsuki Yi olhava para o Taemin de uma maneira sedutora, tentando-o distrair e estava a dar resultado. Por sua vez, Taemin olhava para Tsuki Yi de cima a baixo e ia mordendo o lábio e fazia o seu sorriso maléfico. ~

Tsuki Yi pára de dançar: ok, ganhaste, agora pára de olhar assim para mim!
Taemin: ahaha eu disse que ganhava
Tsuki Yi: está bem, estás feliz?
Taemin: muito *ri*
Tsuki Yi: ainda bem, agora beija-me seu estúpido !
Taemin ri: os teus desejos são ordens *morde o lábio e beija-a*

~ o som da Mr Simple dos Suju interrompe o beijo ~

Spoiler:

Tsuki Yi: ai a sério, as pessoas só me ligam em alturas impróprias ! *diz chateada e vai buscar o telemóvel, que estava a beira da aparelhagem*
Taemin ri: pode ser algo importante
Tsuki Yi: mesmo assim, podiam ligar mais tarde *pega no telemóvel e fica a olhar para o ecrã*
Taemin: quem é?
Tsuki Yi olha para o Taemin: é o Mike .. *cai-lhe uma lágrima*

Continua ~

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeDom 4 Set - 23:26:45

Yey mim estar aqui~ toca a ler!

Spoiler:

Ohhhhh so sweet I love it~


Spoiler:
Taemin preocupado *__________* mim também querer um assim! *beicinho*


Spoiler:


Aiiii amei, morri a rir completamente, foi awesome!


Spoiler:

Aiiii é a segunda vez que a Daisy se entala... coitada da rapariga!


Spoiler:

Imagino a cena, para a Daisy é tudo levado na descontra xD a Luna tem medo de tudo e a Mi Nyu pensa que tudo é tipo vai e prontos... mas sério, agora os pais da Mi Nyu têm de ser amantes de música e pelo menos o pai da Luna amante de desporto xD ficaria bem giro!


Spoiler:

OMG MI NYU ISSO ERA NECESSÁRIO? Credo rapariga és tão cómica xD Mas pah Onew que entrada foi essa?


Spoiler:

Ohhh que fofinho, também quero um namorado assim, mas excuso de o ver magoado, ainda me dava uma coisinha má de o ver a sangrar!


Spoiler:

Kyaaaaa kyaaaaaa adorei adorei *__________*


Spoiler:

Aiiii adorei, tão windo =3


Spoiler:

Ela têm dois cães... e um têm uma das alcunhas que me costumam chamar *_______* Ohhhhh que fofo!


Spoiler:

Aish aish aish aish, TAEMIN ATENDE TU E MANDA VIR COM O GAJO! PROTEGE-A!!!

~Termina de ler~


Aiii querida que momento inopurtuno (somos boas nisto pah) aish eu adorei, está óptimo, mas deixaste-me ansiosa por mais >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeDom 4 Set - 23:32:02

Citação :
Imagino a cena, para a Daisy é tudo levado na descontra xD a Luna tem medo de tudo e a Mi Nyu pensa que tudo é tipo vai e prontos... mas sério, agora os pais da Mi Nyu têm de ser amantes de música e pelo menos o pai da Luna amante de desporto xD ficaria bem giro!

sim com a Daisy é tudo na boa xDD


Citação :
Ela têm dois cães... e um têm uma das alcunhas que me costumam chamar *_______* Ohhhhh que fofo!

a serio? *-* qual é ? *_*

Citação :
Aish aish aish aish, TAEMIN ATENDE TU E MANDA VIR COM O GAJO! PROTEGE-A!!!

ele protege *-*

ainda bem que gostaste unnie ~
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:18:21

ainda dizes tu que isto ia ficar uma porcaria!
achas mesmo? ta mesmoo lindo ~ *.*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:22:12

eu não acho que esteja T_T
mas ainda bem que gostaste ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:24:59

nao achas, porque nao esta! =)
quem é que nao gosta? o:

espera esqueci-me de um promenor'zinho, talvez muito pequenino, mas muito importante para mim... POR FAVOR DESPACHA-TE A POSTAR OUTRO CAPITULO DESTA LINDA FIC =')
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:29:07

ó que fofinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSeg 5 Set - 12:38:46

Náá!!!!! Porque paras-te? isto está pequenino (A) devia dizer o que aconteceu aqui e que o Taemin atendeu abraçado a ela e mandou o Mike para a m****e ela ficou a adora-lo ainda mais!! Ohh isto está tao bonito e ainda dizias que estava uma porcaria --' nem te digo nada! és uma inventadeira como adoro inventar palavras xD e por favor despacha-te a escrever mais sim? é que o meu coração não aguenta muitas esperas e curiosidade! Mas o evil Taemin vai ser fofinho e protege-la não vai? vai não vai?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitimeSeg 5 Set - 14:35:01

NÁÁtaeminnie escreveu:
Citação :
Imagino a cena, para a Daisy é tudo levado na descontra xD a Luna tem medo de tudo e a Mi Nyu pensa que tudo é tipo vai e prontos... mas sério, agora os pais da Mi Nyu têm de ser amantes de música e pelo menos o pai da Luna amante de desporto xD ficaria bem giro!

sim com a Daisy é tudo na boa xDD


Citação :
Ela têm dois cães... e um têm uma das alcunhas que me costumam chamar *_______* Ohhhhh que fofo!

a serio? *-* qual é ? *_*

Citação :
Aish aish aish aish, TAEMIN ATENDE TU E MANDA VIR COM O GAJO! PROTEGE-A!!!

ele protege *-*

ainda bem que gostaste unnie ~

Mesmooo, gosto da Daisy por isso ^___^

É Hachi! Por causa do filme Hachiko Amigo para Sempre, e por causa do Anime Nana!

Boa boa boa...

Obvio que gosto dongsaeng ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





just the way you are ♥ - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
just the way you are ♥
Ir para o topo 
Página 22 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: