SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...

Ir para baixo 
+5
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
nanachu
Niny
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 19:51:37

niny, sorry por so ter lido agora, mas a fic esta linda

mas tenho de admitir...... entre o Key e o Tae....hm... e dificil a escolha eu escolhia o tae xD

continua linda^^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:27:03

Desculpa só ter lido agora... TT^TT
Mas gostei muito!! ^^
Concordo com a Anne, há algum um triangulo amoroso? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 22:54:08

O caminho pra casa foi longo e silencioso, meus pensamentos estão a mil, minha cabeça esta girando a 360°graus. Em um dia não tinha amigos e estava me sentindo a pessoa mais vazia e solitária do planeta quando eu acordo já tenho um melhor amigo preenchendo um pouco esse vazio e o outro ainda esta se candidatando e sem falar na Hye que me pegou de surpresa com toda aquela simpatia já foi logo me enturmando e me deixando a par dos noticias na escola, sem falar que os garotos são famosos e isso não é possível, não dizem que um raio não pode cair duas vezes no mesmo local?Chegando em casa minha mãe grita – Como foi seu primeiro dia, querida? – Perguntou num tom super maternal.
- Bom – disse com um sorriso amarelo. Ela não pareceu se convencer.
Levei minha mochila de livros para cima. Antes de começar o dever de casa, Vesti uma roupa confortável, prendi o cabelo num rabo – de – cavalo e verifiquei meu e-mail tinha três novas mensagens.
- Vou começar com o da Cristina.

“Sandy” escreveu Cris...
Pesquisei o SHINee no youtube eles são fofinhos mais andei vendo umas historias de Jongkey eles não são Gays não San? Gostei das musicas eles dançam muito bem e já sei qual é o seu amigo Key não acredito que fez amizade com ele. Você é mesmo uma garota de sorte achei o Jong super lindo amiga ai não vejo à hora de ir pra Coréia com vocês. Saudades te amo amiga.


Suspirei e passei a mensagem seguinte. Foi enviada meia hora depois da primeira.

“Sandy” escreveu ela...
Não consigo parar de ouvir SHINee estou apaixonada amiga eu quero um desses pra mim. Beijo te amo.


A ultima era desta manhã.

Olá Sandy como foi o seu dia na nova escola? Lembrei que você não tem o numero do meu celular então este é o numero 45621786 estou esperando sua ligação do seu amigo Key.

Ouvi passos no corredor então sai pra ver o que era ao sair vi minha mãe ao telefone e ela parecia estar animada. – Vai sair mãe? – Perguntei
- Vou ao cinema com a Sun hee, quer vim conosco? – Perguntou ela animada com o programa. – Eu... Não! Fiquei apavorada com a idéia de ouvir a voz irritante de Sun hee me enchendo de perguntas.
- Tem companhia? Concluiu ela.
- O que a faz pensar isso? – meu tom de voz negou a hipótese.
- Me deixe ir – ela disse descendo as escadas.
Entrei em meu quarto, tranquei a porta. Vasculhei minha bolsa até encontrar meu velho mp3 selecionei as musicas que costumava ouvir quando estava em casa sozinha e me deitei na cama. Pus os fones, apertei play e aumentei o volume até machucar meus ouvidos, e fechei os meus olhos. Naquela noite, dormi uma noite sem sonhos ao acordar fiquei feliz pelo céu azul e sem nuvens abri a porta da minha varanda - Surpresa quando ela se moveu em silencio, sem agarrar, pois não a abriam há quem sabe quantos anos – e respirei o ar seco. Estava quente e praticamente não ventava. Meu sangue se eletrizou nas veias.
Sandra estava terminando o café-da-manhã quando eu desci, e ela percebeu meu estado de espírito de imediato.
- Está um lindo dia – Comentou.
- É... Verdade – Concordei com um sorriso.
Ela também sorriu os olhos se fechando. Quando minha mãe sorria, era mais fácil entender por que meu pai se apaixonou por ela. Tomei o café-da-manhã animada, vendo a poeira se agitar na luz do sol que jorrava pela janela dos fundos. Minha mãe saiu para sua caminhada matinal. Hesitei a caminho da porta respirei fundo e sai, fui uma das primeiras alunas a chegar à escola nem mesmo olhei o relógio na pressa que tive pra sair. Passando alguns minutos...
- Sandy! – ouvi alguém gritar, e parecia a voz de Hye. Olhei em volta e percebi que a escola tinha se povoado enquanto eu estava sentada ali, distraída.
- Oi, Hye – Respondi, acenando também, incapaz de ser indiferente numa manhã dessas.
Ela veio se sentar ao meu lado, o Cabelo estava preso em um rabo de cavalo, o sorriso se espalhando pelo rosto.
- Um ótimo dia, né?
- Do jeito que eu gosto – Concordei.
- O que você fez ontem? O tom dela era doce e alegre.
- Trabalhei em meu dever de casa principalmente – Não acrescentei que tinha concluído.
- Pensei que você tinha saído com o Taemin – Insinuou ela
- Porque raio eu iria sair com ele se nem falo com ele direito? – Perguntei irritada de repente
- Calma ai, só disse isso porque me falaram que vocês trocaram e-mails – ela disse se defendendo – Não precisa ficar estressada com isso.
- Está na hora da aula e não posso me atrasar – Tirei proveito disso para conseguir fugir.
Andamos em silencio para o prédio dois e ela estava borbulhando de entusiasmo. Caminhei sem firmeza atrás de Hye, sem me dar ao trabalho de fingir que ainda a ouvia. O resto do dia passou lenta e melancolicamente. Na educação física, tivemos uma aula de futebol à melhor parte foi que o professor me colocou como capitã do time por causa do meu desempenho maravilhoso – Não é pra menos eu morava no país do Futebol e o professor não terminou, então eu teria outro dia de folga amanhã. Fiquei feliz por sair do Campus. Chegando em minha casa subi as escadas de vagar, um estupor pesado nublando minha mente. E comecei a me preparar para dormir sem prestar atenção no que estava fazendo. Foi só quando estava no banho – a água quente ardia demais, minha pele ardia – que percebi que estava congelando. Estremeci violentamente por vários minutos antes de o jato de vapor finalmente relaxar meus músculos rígidos. Depois fiquei em baixo do chuveiro cansada de mais para me mexer, até que a água quente começou a acabar. Desci e fui falar com minha mãe.
- Oi, mãe como foi o seu dia? – perguntei interessada.
- Foi tedioso querida – Disse ela que perecia entediada agora.
- Huum... Hoje você não se programou com Sun hee? – Perguntei.
- Não querida àquela mulher é louca, mas me diverti muito com ela. – ela disse sorrindo ao lembrar.
- E... Quando começa a trabalhar? – hesitei ao fazer esta pergunta.
- Daqui a três semanas, até lá vou ter que me virar com jogos de adivinhação – ela fez uma careta a apontar pra TV. – Vamos jantar? – perguntou animada.
- Huuum... Vamos sim acho que só comi de manhã. – Eu disse pensativa.
No jantar, minha mãe parecia entusiasmada com minha aparente satisfação com a escola já que ainda não fiz nenhuma reclamação. Acho que ela se sente culpada por me deixar ficar tanto tempo sozinha.
- Mãe o que achou do Key? – perguntei casualmente
- Achei... Que ele é um bom rapaz, por quê?
Dei de ombros.
- Acho que vou deixá-lo entrar em minha vida.
- Tem certeza querida? – Ela pareceu surpresa. - Você parece meio chateada – Ela jogou verde.
- Pareço? – Mantive minha expressão vazia. – Não sei se ela entenderia a confusão em minha cabeça.
- Tudo bem se não quer contar, mas eu posso ajudá-la se precisar de conselhos. – ela piscou pra mim e seguiu para a escada. – Boa noite meu anjo até amanhã.
- Na manhã seguinte eu e os outros alunos estávamos desanimados com nossa primeira partida de futebol que será meninas contra meninos, vencemos a primeira partida e no segundo tempo os garotos voltaram mais relaxados.
Hye o viu primeiro.
– Ai está ele.
Taemin mostrou o rosto na porta do ginásio.
- Talvez queira ajuda pra arrumar suas coisas – sugeriu Hye em um tom esperançoso
- Cale-se, Hye – eu disse envergonhada por Hye ser tão atirada.
- Não leve a serio o que ela fala Taemin – o alertei por fim.
- Não se preocupe Sandy estou acostumado com isso – Ele disse tentando me confortar. – Vamos jogar dessa vez acho que vamos ganhar – ele disse animado.
- Até parece – eu disse gargalhando.
- Gente eu to aqui! – Disse Hye irritada por ser cortada da conversa. Taemin deu um olhar de desprezo que senti pena de Hye.
- Até outra hora Sandy – ele disse dando as costas.
- Até Taeminie – disse Hye suspirando.
Vamos passa a bola – Eu gritei para Hye que queria fazer gol, mas se ela não tocasse a bola seria impossível, pois tinha dois garotos magricelas a bloqueando. Hye chutou para o Gol e acertou na trave que foi pela linha de fundo. – Poxa Hye não me ouviu pedir pra tocar a bola? – Perguntei irritada. – Ouvi, mas eu também quero fazer gol Sandy, quero que o Taemin me elogie também. – Ela disse choramingando. – Se você quer fazer gol tem que jogar em equipe se não vamos perder pro meninos. – disse mais calma. – Ta, desculpa San não vou mais tentar impressionar ninguém eu sou péssima em futebol quem eu to tentando enganar? – Ela disse desanimada. – Não exagera menina só tem que ficar alerta ok? – Dei um abraço na pequena Hye e voltamos pro jogo. Perdemos essa segunda Partida, mais o professor disse que terá revanche, pois a primeira vencemos de 5x3 e a segunda eles ganharam de 6x5 então não vamos deixar por isso mesmo, chamei as meninas e fiz um pequeno discurso com Hye como tradutora “Meninas, aprendam: Todos os homens são idiotas, mas tem uma diferença entre o idiota que faria tudo por você, e o idiota que só faz um ponto de diferença em uma partida”.
Saímos do Ginásio e fomos paro o vestiário quando estava saindo o Taemin se aproxima e diz: – Porque não falou que é amiga do Key? Perguntou ele
- Não sabia que te devia satisfação. – Disse irritada, pois odeio perguntas.
- Que foi? Ganhamos o jogo honestamente. – Ele disse gargalhando. – Tem que aprender perder. – Sugeriu ele.
- Alguém já te disse que é irritante?
- Ouço isso todos os dias em casa – ele disse e sorriu. -Sabia que quando o Key fala de você, eu fico sem jeito? – Perguntou ele timidamente. – Ele diz que você é um anjo.
- Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo. - eu disse descordando de Key. – Taemin fez uma cara assustada. -Se lhe serve de consolo você também me apavora – eu disse lendo as expressões no rosto de Taemin.
- Estaria falando serio? Taemin não tinha certeza, mas a conversa rumava para um território perigoso.
Fingi entender de outra forma, respondendo:
- Não sei por que deveria me temer, você é um SHINee um SuperStar.
- Não pode esquecer isso por um momento e me ver como uma pessoa normal?
- Shh! – eu pedi, enquanto não atraímos atenção. – Não, já que pergunta. Não posso esquecer. Nem você o faria, Creio se estivesse em minha posição.
- Por que não?
- Eu... Você... Por que... Bem, Simplesmente não pode.
- Não se preocupe – Garantiu ele. –Vou me repreender seriamente mais tarde... Mas agora, vamos conversar.
- Não quero conversar. – Olhei ao redor, querendo investir contra ele.
- Muito bem. Não vamos conversar. – Ele diminuiu a distancia entre nós.
- Se tocar em mim...
- Vai gritar?
- Sim!
- Bem o que mais poderia fazer no meio da rua? Todas as garotas iriam nos ouvir e nos atacar. - Ele disse cheio si. Tocou levemente uma mecha de cabelo em meu rosto, então antes que eu pudesse protestar, ele recuou para o meu lado.
- Não entre em pânico não a tocarei até que me peça.
- Estaremos ambos mortos antes disso. – Rebati.
Ele se encostou à parede como se tivesse todo o tempo do mundo.
- Então, decidi deixar como estar no momento – Concluiu ele.
- Foi uma bondade sua, agora saia do meu caminho. – Eu disse de saco cheio.
- Desculpe se a irritei não sei como abordar uma garota, achei que estava no caminho certo. – Ele disse envergonhado.
- Porque não tenta ser você mesmo? – Eu sugeri
- Então vamos começar novamente? – ele perguntou animado.
- Sim, boa idéia.
- Olá, eu sou o Taemin e não sei como conversar com uma garota. – Ele disse passando as mãos em seu cabelo.
- Olá Taemin, eu sou Sandy e sobre não saber conversar você aprende. – Eu disse sorridente e feliz por ele finalmente mostrar quem ele é de verdade.


Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 23:13:00

Ohhhhhhhhhh amei.... o Tae a tentar saber falar com uma menina não vale a pena... não vejo isso! Ele é bue timido... e fica tão fofo envergonhado!! Gostei muito muito das últimas frases ^________^

Pocha estás a ser realmente rápida... adoro isso *____*
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jul - 0:09:47

Opá a Sandy está muito agressiva xD é normal que o Tae tenha medo ahah xD
Quero ver quando o Key começar a ver que o Tae está-se a interessar de outra maneira por ela =o

Continua :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jul - 1:37:07

aiii amei *-*
faz mais rapido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinha
NewBie
NewBie
Carlinha


Feminino Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jul - 6:51:23

Niny desculpa só esta lendo agora, bom você sabe que estava dodoi né?
Mas esta ficando legal amiga poem mais eu gostei. :67:
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jul - 16:28:51

- Meninas obrigada por estarem lendo e o mais incrivel é que vocês estão gostando. :D
Estou escrevendo rapido porque estou de Ferias ai fico muito tempo em casa sozinha ai aproveito pra escrever. :)

- Carlinha Minha linda não há problema algum, fico feliz que você ja esteja bem espero que volte logo pro nosso A.P to com saudades e ainda bem que gostou. Reparou a homenagem que fiz a Ti na historia? Monkey 12
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jul - 22:47:32

Eu já comentei? Eu nao tenho a certeza mas se nao comentei comento agora ^^ eu copiei a fic para poder le-la e depois quando acabei vim ca ver se ja tinhas publicado mais porque está de mais!!!!!!!! eu quero mais!!!!!!!!! posta posta mais mais!!!! quero mais !!! : DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Jul - 0:06:14

Obrigada, fico feliz que tenha gostado vou ver se posto logo o próximo capitulo. Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Jul - 10:22:52

Brigada : D Posta sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jul - 6:08:12

Meninas fiz algumas alterações, por votação o Key será um dos personagens principais vocês ai entenderão espero que gostem boa leitura.


Mesmo depois de me beliscar por diversas vezes ainda não conseguia acreditar que o Taemin do SHINee estava tentando me impressionar foi surreal.
- Mãe nem sabe! – Gritei ao entrar em casa.
- Olá Sandy, você me abandonou? – Disse key tristonho.
- Olá Key – disse surpresa – Não te abandonei você que sumiu. - acusei me jogando no sofá.
- Desculpa Sandy pra falar a verdade não faz muito bem pro meu ego ter que vim atrás de você primeiro, esperava outro tipo de reação sua – Disse ele arrasado – Você não me ligou e nem respondeu o email – dessa vez ele fez uma cara de indignação
- Ei eu não faço o tipo fã apaixonada – zombei da cara dele – e nem sou sua fã.- Key fez uma cara de espanto, levantou do sofá e saiu pela porta.
- Eu te perdoou você não sabe o que diz – ele disse ao entrar novamente.
- Ai Key estava com saudades das suas bobagens – Disse dando varias gargalhadas.
- Então porque não me ligou? – perguntou ele sentando no sofá e colocando minha cabeça sobre seu colo. Tinha esquecido de como tudo é natural entre agente.
- Ai Key e se eu ligasse e outro palhaço atendesse? – Eu disse indiferente
- Palhaço é? Essa foi boa. – Ele disse gargalhando.
- Key já te falei que estudo na mesma escola que o Taemin? – perguntei
- Você não, mas o Taemin vive falando lá em casa... Chego a... Sentir... Ciúmes. – Ele teve dificuldade de pronunciar as ultimas palavras.
- O que? – Senti meu rosto fervendo de repente
- Não vou falar novamente. – ele disse tocando em meus cabelos.
- Onde esta minha mãe? Perguntei olhando pra todos os lados ao lembrar que ela não respondeu quando a chamei.
- Sua mãe saiu com a Sun hee e disse que vai demorar – ele disse brincando com uma mecha do meu cabelo – Acho lindo o seu cabelo. – ele disse
- Vem cá lindinho. – Eu disse me levantando e correndo pra cozinha. – Alguém já te falou que tem um lindo olhar? – perguntei olhando fundo em seus olhos.
• - Acho que... – ele disse ficando vermelho. – engraçado você nunca tinha me elogiado tanto. - Observou ele. Peguei meu mp3, coloquei um lado do fone em meu ouvido e o outro lado no ouvido do Key, sentamos a mesa um do lado do outro e perguntei: - Quer ouvir o que?
- Não sei vai colocando ai, se eu não gostar peço pra passar. Disse ele, inclinando a cabeça de lado com um sorriso tremendamente tentador.
Sacudi a cabeça, e ficamos nos encarando sem sorrir. A intensidade do seu olhar me obrigou a desviar os olhos. Concentrei-me na musica que estava tocando, cantei um trecho, olhando a mesa sem ver.
- Não esta com fome? Perguntou ele distraído.
- Não. – Não estava com vontade de mencionar que meu estomago já estava cheio... De borboletas. – E você?
- Também não. – ele disse fazendo a mesma expressão que eu.
O silencio durou até que percebi que a musica tinha parado de tocar.
Com um salto fiquei de pé, fazendo o fone me derrubar no chão.
Der repente o chão desapareceu debaixo de mim. Meus olhos se abriram de choque. Key me levantara nos braços.
- Me coloque no Chão! – Ele estava andando antes que eu terminasse de falar.
- Vou te colocar no sofá – disse-me ele, sorrindo maliciosamente.
As mãos dele aqueciam minha pele, senti um leve tremor ante a leveza de seu toque. Ele me puxou para si, e eu fui, como se não tivesse vontade própria. Só o que sabia era: Quero que ele me beije. Envolveu-me em seus braços, segurou o meu rosto em suas mãos e abaixou a sua boca para a minha. Seus lábios mal tocaram os cantos dos meus, uma das mãos afastaram os cabelos do meu rosto. Acabou quase antes mesmo de começar. Fiquei irritada. – Se queria me beijar que fizesse direito.
- Desculpa não tinha certeza se podia. – exclamou ele. – Mas ainda sim key estava feliz. – pelo menos não me deu um tapa. – disse ele dando o sorriso mais lindo que já vi.
- Ainda! – adverti. Mas estava sorrindo de orelha a orelha.
- Você quer? Disse ele, puxando-me contra seu corpo. No ultimo momento tentei me desvencilhar, mas era tarde demais. Senti suas mãos em meus cabelos segurando minha cabeça com força. Vi sua boca se curvar em um sorriso seco e pousar-se sobre a minha.
- Você tem razão – Murmurei próxima a sua boca. – Eu quero você.
Foi a ultima palavra que trocamos, antes do desejo vencer a razão. Mas tarde eu tentaria me convencer de que ambos estávamos sob o efeito embriagante das musicas. Foi mais uma compulsão, quando ele começou a tocar-me, a mão escorrendo roupa adentro, abrindo-a em busca dos meus seios inchados e salientes, dedilhando-os até eu suplicar que sugasse. Senti necessidade e desespero com ele ali no chão o guiei até a parte mais úmida de meu corpo, entregando-me profunda e intimamente até que o desejo me atingiu o ventre e ele aproximou o seu quadril do meu.
Estava despida, ele, vestido. Juntos, tateamos até o zíper e nos unimos em necessidade mútua.
No primeiro movimento, penetrou-me profundamente. Comecei a gemer até que ele cobriu minha boca com um beijo doce e entorpece-dor. Ele movimentou-se lentamente para dentro e fora do meu corpo, que se abriu para ele como se já o conhecesse. E eu agarrei seus ombros, oscilando em cada completa penetração, ofegante e palpitante, nos dois quase como um unidos num prazer deixamos aos poucos, tomar pela razão.
Eu jamais tinha me sentido daquela maneira, possuída até a essência. Jamais desejei que um homem me penetrasse assim, meus instintos me mandavam fugir. Então levantei do chão e vesti minhas roupas.
Key não se surpreendeu com a minha reação. Estava mas estupefato com o que acabara de acontecer. Levantou-se do chão em seguida, alisando as roupas. Pensou em se desculpar, mas seria mera hipocrisia. Não lamentava o que havia feito. Pelo contrario ao lembrar minha reação, tão quente e apaixonada, quis repetir tudo.
- Quer que eu vá embora? Perguntou
- Quero. – Eu não me arrisquei a dizer, mas nada.
- Está bem – respondeu ele, igualmente lacônico.
Eu não imaginava que ele fosse, e não acreditei quando ouvi a porta bater atrás de mim.
- Ele se foi? Perguntei a mim mesma. – Sem dizer nada?.
Mas não poderia esquecê-lo. Como poderia esquecer, após ter deixado uma marca em meu corpo e meu coração dilacerado?
Tomei banho e tentei me livrar do cheiro, do gosto e do toque de Key. Sequei meu corpo até doer, subi na cama e fechei meus olhos hermeticamente, rezando para adormecer.
Quando finalmente adormeci, encontro-o em meus sonhos.
Ele abriu uma porta que eu era incapaz de fechar.

Acordei desejando que tudo não tivesse passado de um sonho, jamais tinha cedido ao sexo casual antes, mas o que eu e Key fizemos não poderia ser descrito de outra maneira.
Não sabia como poderia encará-lo novamente. A solução mais fácil era não vê-lo nunca mais. Mas sabia que essa atitude iria magoar minha Mãe.
E por causa dela que estou aqui, e não vou ter coragem de falar o que aconteceu ontem, então vou ter que fingir uma briga com ela, pra poder ter uma desculpa para ir embora de volta ao Brasil. Então guiada por uma mistura de orgulho e pragmatismo, levantei da cama, tomei uma ducha me vesti e fiquei pronta pra mais um dia na escola.
Entrei na escola com um ar indiferente e imediatamente fui pra sala de aula, escutei enquanto Hye me explicava um trabalho da escola em andamento, antes de fazer comentários apropriados e sugerir novas abordagens.
- Ai vem o Taemin. – Disse Hye suspirando.
- Me esconde, por favor. – disse indo pra trás de Hye
- Porque quer se esconder dele você é maluca? Perguntou Hye com uma perplexidade insultante na voz.
- Porque não fica comigo hoje? – perguntou ele sorridente.
Eu me sentei automaticamente, observando-o com cautela. Ele ainda sorria.
Era difícil acreditar que Deus abençoou esse garoto com tanta beleza.
- Bom... Ele parou e o restos das palavras saíram num jato. – como esta se saindo com o Coreano?
- Coreano? Que coreano? – perguntei confusa?
- Me refiro ao nosso idioma. – ele sorriu de novo.
- Não estou mais preocupada com isso, vou voltar pro Brasil logo-logo. – Disse pensativa.
- U-quê? – Perguntou ele num tom meio rude.
- Isso mesmo que você ouviu, não vou ficar aqui por muito tempo.
- Isso é meio frustrante, sabia? – queixou-se ele.
- Não. – Não consigo nem imaginar porque seria Frustrante – Disse levantando da cadeira e indo embora.
Quando passei pela mesa onde Hye estava, ela se levantou e veio atrás de mim. – O que, vocês brigaram? – Abracei Hye e comecei a chorar.
- Não chore aqui, estão todos olhando. – ela foi me guiando até fora do refeitório.
- Agora me conte o que aconteceu? – perguntou ela preocupada.
- Não posso contar – disse em meio aos soluços. – Tenho vergonha.
- Se você não contar, não vou poder te ajudar.
- Tudo bem, mas promete pela sua felicidade que não ira contar a ninguém?
- Prometo Sandy. – Ela disse enxugando minhas lagrimas.
- Eu transei com o Key. – Eu disse tudo de uma vez.
- O... QUE? O Key do SHINee? – Ela perguntou indignada
- Sim, amiga. – Eu disse me derramando em lagrimas.
- E você ta chorando por causa disso? Ela disse com muita indignação. – Ai San me desculpa no seu lugar estaria pulando de alegria.
- Vou embora pro Brasil, não vou conseguir ficar aqui.
- Sandy não precisa tudo isso, o Key é lindo e tantas garotas queriam estar no seu lugar. – Ela disse apontando pra ele mesma. – Sem falar o Taemin te rondando, ô garota de sorte em?
- Por isso mesmo quero ir, acho que estou interessada no Taemin, mas quando eu vejo o Key e o sorriso dele da vontade de agarrar ele e não largar nunca mais, e depois de ontem foi tudo tão lindo. – Eu disse pensativa ao lembrar.
- Então amiga, se eu fosse você ficaria com os dois, mas como não sou só o que posso dizer é “Siga seu coração”. Se por acaso seu coração disser pra ir pro Brasil não se esquece de mim, que eu vou junto. Ela deu uma gargalhada incomum pra uma garota, o que me fez rir alto também. – Agora pare de chorar. - Ela ordenou me levando de volta a sala.
Chegando a minha casa encontrei minha mãe sentada no sofá e o Key estava ao lado dela, minha mãe não estava com a cara mais feliz do mundo.
- Mãe o que aconteceu? Perguntei de repente apreensiva
- O Key já me disse tudo o que aconteceu ontem, Sandy Natali Shine como você pode? – Sem duvida estava irritada.
- Key como pode contar a minha mãe? Eu perguntei decepcionada. – Antes que eu falasse mais alguma coisa o Key se levantou e disse: - Ela viu quebrado e me ligou, Desculpa. – Ele disse piscando pra mim.
- Ah... Sim, Mas... não me lembro de ter quebrado nada. – Eu disse confusa
- Sandy na hora que eu joguei a bola você chutou e quebrou o quadro do seu pai não lembra? – Ele disse com a cara, mas sínica do mundo.
- Se o Key não tivesse comprado outro quadro, você iria ficar de castigo pro resto da sua vida mocinha, onde já se viu brincar de bola dentro de casa.
- Desculpa mãezinha. – Eu disse verdadeiramente arrependida de tudo o que fiz ontem e aliviada por ela não saber a verdade. – Prometo que nada que eu fiz ontem voltara acontecer. – Falei olhando pro Key que semicerrou os olhos e passou a ponta da língua nos lábios.
- Assim espero – ela disse levantando do sofá pra colocar o quadro no lugar.
- Desculpa também dona Sandra, como posso compensar a senhora? – Key perguntou interessado.
- Você já comprou um quadro novo, esta tudo bem. – disse minha mãe agradecida.
- Não há nenhum lugar na cidade que queira conhecer, ou um show que queira ver?
- Oh sim gostaria de ver um show do SHINee, Sun hee disse que vocês arrasam. – Ela disse animada.
- Claro porque não pensei nisso antes? – Ele disse como se tivesse deixado passar alguma coisa. – Amanhã teremos um Show vocês não gostariam de ir conosco? – ele perguntou olhando pra mim.
- Posso levar a Sun hee? – perguntou minha mãe e de repente ela parecia ter 15 anos.
- Claro, será divertido, e depois podemos ir jantar que tal? – Ele disse entrando no jogo.
- Seria maravilhoso Key. – minha mãe estava tão feliz, fazia algum tempo que não a via assim. – E você Sandy vai conosco né? – Ela perguntou como se só agora tenha se lembrado de mim.
- Não mãe, tem um trabalho da escola pra fazer desculpa. – eu disse e Minha mãe fez um muxoxo com a boca.
- Filha vai, por favor, desde que chegamos aqui você nunca saiu comigo, vou começar achar que tem vergonha da sua mãe. – Ela acusou.
- Tudo bem mãe, mas Key posso levar uma amiga também? – perguntei olhando fixamente pra porta.
- Claro Sandy, se você quiser levar os animais de estimação pode também. – Ele usou sarcasmo pesado.
- Bom as coisas estão começando a ficar tensas vou pro meu quarto. – Beijo Key até outro dia. – Ela disse se retirando da sala.
Quando tive certeza que minha mãe não poderia ouvir eu disse: - O que você veio fazer aqui? – perguntei irritada.
- O que aconteceu com “Somos amigos agora, pode aparecer quando quiser”? – Ele falou imitando a minha voz.
- Isso foi antes, de você estragar tudo. – Eu disse abrindo a porta pra ele sair.
- Porque esta me culpando, se o que fizemos foi à melhor coisa que já aconteceu na minha vida e você disse que me queria também! – Ele desabafou
- Desculpa. – Fechei a porta. – To sendo imatura foi apenas sexo casual eu não devia estar tão preocupada. Quando terminei de falar o Key me puxou pra perto dele e disse: - Se foi apenas Sexo porque seu coração está tão acelerado?
- Key vou ser sincera. – Eu disse sentando no sofá e puxando-o para mais perto de mim. – Eu gosto de você e muito, mas também estou gostando do Taemin e isso ta me martirizando, não quero magoar ninguém então prefiro evitá-los.
- E se eu te disser, que o Taemin esta disposto a dividir? – ele disse me beijando.
- O que? Vocês ficam falando sobre mim? E como assim me dividir pensa que eu sou o que? – disse irritada de verdade. Mas pensei no que Hye falou.
- Você é a garota mais interessante que conhecemos você é de verdade Sandy, e por ironia do destino estamos os dois apaixonados por você, e quando ele disse que você iria embora pro Brasil vim correndo pra sua casa, Nos não poderíamos deixar a mulher de nossas vidas ir embora.
- Key você é louco. – disse levantando do sofá. - Isso não é normal dois garotos dispostos a dividir uma garota? Não isso é bizarro!
- Sandy você tem que ouvir o lado do Taemin também, o que você acha de irmos a um restaurante aqui por perto pra conversamos melhor?
- Tudo bem, vou só avisar a minha que vou sair. – Subi as escadas e fui até o quarto da minha mãe. – Mãe vou a um restaurante com o Key, vamos encontrar um amigo da escola lá ok?
- Tudo bem filha cuidado e olha à hora!
- Desci as escadas correndo e quando cheguei à sala Key estava acabando de falar com o Taemin no celular.
- Eae ele vai? Perguntei com a esperança de ter algum sinal de normalidade no Taemin.
- Claro, Vamos? Perguntou pegando minha mão como um casal de namorados.
Ao sairmos de casa Key colocou um gorro pra esconder o cabelo, depois colocou uma mascara daquelas de medico e pra finalizar colocou o capuz do seu moletom por cima do gorro, ficando irreconhecível. Voltou a pegar minha mão o que me fez da um leve sorriso.
Chegando ao restaurante avistamos Taemin igualmente disfarçado sentado sobre uma mesa bem no fundo do recinto.
- Olá Sandy? – ele disse apreensivo
- Oi Taemin, desculpa por ter te tratado mal, mas cedo.
- Tudo bem, eu não tinha idéia do que estava acontecendo.
- Agora você sabe? – Perguntei corando
- Desculpa a indiscrição, mas tive que contar a ele – disse key envergonhado
- Dessa vez passa. – eu disse mais vermelha que um tomate.
- Bom... Eu te troce aqui para que nos dois possamos pedir você em namoro.
- Sandy Natali Shine. – Falaram juntos. – Você aceita namorar nos dois?


Você já sentiu um grande amor? Mas não aquele amor de colegial que vem, faz uma confusão em sua vida e depois passa, como se nada tivesse acontecido. Um sentimento do qual só cresce ao passar dos segundos, minutos, horas… Um sentimento que eu tentei por tanto tempo controlar, falando pra mim mesma “não sinta isso, não pode…” Um amor que faz você suspirar quando a pessoa amada fala, mesmo sendo algo idiota. É você sorrir de tudo o que ele diz, mesmo sendo um assunto sério. É você olhar além das expectativas físicas… Ver o interior dela e perceber que é tão lindo quanto um pôr do sol no litoral. Mas como? Como eu posso lutar contra vários sentimentos que tornam-se únicos e são transparecidos pelo meu olhar? Como dizer que não sinto, se só penso nisso desde que os conheci? Como ignorar todo esse amor que só está aumentando aqui, dentro de mim? Eu não agüento, não agüento e não quero mais viver sem vocês. Não posso viver sem saber que vocês estão bem, que vocês estão aqui… Me amando. É assim que vocês me deixam quando dão a atenção que eu preciso. E eu me sinto tão… Tão… Escolhida, quando vocês me contam seus segredos e dividem os seus problemas. São esses pequenos detalhes que fazem a total diferença de um amor passageiro e pelo que eu sinto ao estar com vocês… Eu simplesmente não posso viver mais sem esse amor. Eu sei muito mais do que meu coração me diz. Eu sei que vou passar por muitas dificuldades por essa escolha. Eu sei que eu vou ter que falar pra mim mesma todo santo dia que isso vai passar, que a dor não ficará pra sempre… e o mais importante de tudo é que eu sei que vocês vão estar segurando minha mão, e dizendo “meu amor, estamos aqui, vamos enfrentar essa juntos”. Quando ouço suas vozes, me perco em doçura, em encantamento, em paixão… Quais os seus poderes? O que vocês fizeram para ter conquistado meu coração de um jeito que ninguém mais conseguiu? Das suas milhares de qualidades, dos seus milhares de defeitos, eu consegui entrar onde nunca ninguém entrou: nas suas almas… E sabe, esse é um lugar tão bom de viver, um lugar do qual eu me sinto protegida como nunca me senti antes, e se eu entrei foi para ficar, eu não quero sair; eu não quero abandonar os motivos da minha felicidade, que é vocês. Não sei e se eu souber um dia, tanto faz. E no meio disso tudo, está a nossa base… a nossa certeza: estamos apaixonados.

Queria ter dito isso quando vocês me pediram em namoro, mas a emoção não deixou e só pude dizer...
- Apesar de parecer loucura, não consigo, mas lutar contra isso estou apaixonada por vocês e vocês estão mesmo dispostos a sentirem isso juntos, que prova de amor mais eu iria pedir? É claro que eu aceito ser a namorada de vocês. – Quando terminei meu pequeno discurso as poucas pessoas no restaurante me aplaudiram. Então Key abaixou um pouco a mascara e me deu um beijo delicado e cheio de doçura, Taemin não hesitou e fez o mesmo. Fomos pra minha casa os Três de mãos dadas, Taemin na direta, eu no meio e o Key na esquerda. Andávamos e as pessoas nos olhavam e por incrível que pareça eu não me sentia envergonha ou inibida estava orgulhosa por estar com os Homens da minha vida.
Chegamos a casa Sun hee estava fazendo companhia pra minha mãe em um Chá com biscoito.
- Mãe tenho algo importante pra dizer.Quando Sun hee viu o Taemin derramou o Chá em sua roupa o que me fez rir e perder o foco.
- Sim filha o que você tem a dizer? Perguntou minha mãe curiosa.
Segurei a mão do Taemin e depois segurei a mão do Key e disse: - Mãe esse é o Taemin do SHINee que também estuda na mesma escola que eu, e ele é meu namorado. Quando terminei de falar Sun hee se engasgou com o biscoito, mas se recompôs e pode me dar os parabéns. E este vocês já conhecem o Key que também é meu namorado. Minha mãe arregalou os olhos, enquanto Sun hee se afogou com o Chá.
- Como assim os dois é seu namorado? – Minha mãe estava confusa.
- Sim, somos os namorados dela. – disse Taemin com doçura.
- Mas minha filha isso pode? Perguntou minha mãe horrorizada.
- Desde que os namorados aceitem, o que é o nosso caso esta tudo bem. – disse Key dando de ombros.
- Não sei se vou me acostumar a ter dois genros.
- Seremos os melhores pode ter certeza. – Disse Taemin abraçando a mim e o Key.
- Bom... Se já esta tudo explicado temos que ir Key ou chegaremos atrasados na Radio. – Disse Taemin olhando em nosso relógio de parede.
- Claro vamos, Sandy amor fique atenta no Radio quando ouvir as siglas SKT saiba que somos nos ok? – Ele disse me dando um beijo delicado mas apaixonado.
Taemin veio logo depois e me deu um beijo mas intenso e demorado. – Ei Taemin já chega! – Disse Key brincando.
- Vocês estão me devendo ta? – disse Taemin entrando no jogo. – Ele me puxou mas uma vez e me deu mais um beijo, só que este foi mas simples e delicado.
- Vou levar vocês até a porta. – eu disse tonta.
- Bom sogrinha foi um prazer conhecer você até. – disse Taemin dando um tímido aceno.
- Até outro dia dona Sandra, Até Sun hee. – disse Key acenando pra duas.
- Bom meus amores até amanhã. – Dei um simples selinho nos dois que foram embora abraçados e felizes.


Última edição por Niny em Dom 17 Jul - 17:50:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jul - 15:14:26

Não sei como reagir =O
Era a última coisa que eu imaginava , ou não imaginava ahaha

Isso vai resultar Niny ? :b
É que por um lado acho que um deles ou mesmo os dois vão sofrer mas por outro quero bué que isso resulte. Por mais estranho que seja xD

Continua, foi mesmo uma maneira de me pores super ansiosa :P
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jul - 22:28:54

Okay eu vou definitivamente DEFINITIVAMENTE MORRER!!!

TER DOIS SHINee COMO NAMORADOS, DEVE SER O SONHO DE QUALQUER UMA DE NÓS!!!!!!!

Niny minha querida Niny... EU SUPER AMEI ESTE CAPÍTULO... EU QUERO MAIS, QUERO DETALHES FULL DETAILS ABOUT THIS RELATIONSHIP... OMO eu amei mesmooooooo muitooooooooo!!! Credo acho que estou sob o efeito do capítulo!!!

Okay, quero mais mais~~
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jul - 0:10:05

eu estou completamente CHOCADA!!!!!!!!!!!!
concordo com a Annee, nunca imaginei isto o:

quero ver como isto vai correr o:
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jul - 0:27:50

Ela conseguiu mesmo deixar-nos à toa e super curiosas :P
Assim espero bem que ele poste mais rápidoo~ :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jul - 0:29:12

foi mesmo o:
es tu e eu (:
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinha
NewBie
NewBie
Carlinha


Feminino Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jul - 22:44:49

Niny agora você foi longe, to chocada o:
fiquei imaginando umas coisinhas aqui... depois te conto no msn xD
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jul - 19:24:07

@Annee se vai resultar? acho que sim *.*
@LittleGirlMaknae fiquei muiito feliz com o seu comentario, sim ter o key e o Tae como namorados é meu sonho de consumo 8) estou muito feliz que tenha gostado. Monkey 32
@NÁÁtaeminnie O choque foi a reação de todas as pessoas que leram, minha mãe ficou horrorizada... mas depois achou fofinho ^.^
@Carlinha estou a esperar você ficar On no msn a meses, quero muito saber o que andou imaginando 8) quando der me liga muitas saudades de você sua linda Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jul - 23:25:22

Eu nao comentei mas já tinha lido antes! : D estou super curiosa para saber o que se vai passar! posta rapido :D
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jul - 23:59:09

YAY , isto vai ser interessante *-*
Não vai ser o triângulo amoroso trágico habitual. Ai jasus , eles bi , ela com eles. Brutaaal :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Jul - 0:01:07

Amem eu estou a imaginar um menage amem ela tem ca uma sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Jul - 0:02:59

Mesmo ! ~ :lol:
O que imensas raparigas davam para ter só um. Ou para terem só um como amigo. E ela.
Ai páh xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Jul - 0:13:02

é que é mesmo!! Montes de raparigas! Mas isso tambem é uma fic... por isso todas as raparigas imanginam-se ai : D
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Jul - 0:20:15

Ya , aqui , no mundo mágico da imaginação , tudo acontece , basta querer ! (isto era para ter um ritmo todo fixe e não sei quê.. mas esqueçam xD)

Eu na minha espécie de fic imaginei.me demasiado com o Onew ahah :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: