SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 1:37:06

Posi escreveu:

@Annee: Annoooon~ A sério, sinto-me um bocado estranha (mas bem) por uma admin estar a ler as minhas coisas >.<
Sim, são os pensamentos de um dos nossos meninos e há uma grande pista de quem é. Mas erraste xD
Se vai fugir ou não... Bem.. Que tal classificar isso de uma "fuga involuntária"?
Ahah eu fui pelas idades mas coise.. fail xD sendo assim apostava no Onew. Sempre foi o que me pareceu mais racional.. Ou então vou estar novamente errada e vai ser o Jjong xD ou só para eu fazer figura de parva vai ser o Tae muah ah ah 8) (de vez em quando dá-me destas parvoíces, esquece lá :lol:)

E não percebo essa coisa do admin. Sou tão viciada e com mente arquitectónica como vocês. E se têm essa imagem de mim eu não quero :o Sou mais um membro que apenas tem acesso a coisas diferentes e que vos ajuda sempre no que puder :D
Mas queres mesmo que eu use os meus super poderes de admin ?
Ai de ti que não continues. E rápido ahah :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 10:50:57

EStou com a Annee (tecnicamente nao mas quero dizer que tenho a mesma opiniao que ela ^^)

Rápido!!! tu dizes que ficas desejosa de ler e fazes-nos esperar pela tua tambem! és má (A) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 13:03:10

Eu tambem quero ler!!! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 13:45:20

@Annee: Agora acertaste. Mas como disseste logo os três nomes que faltavam, não saberemos bem qual deles é ; D
Oh pah, eu também não mas como tu referiste, essa cena dos superpowers de admin.. Oh pah, yah, és um membro como todas nós só que eh pah.. És admin! Sei lá! xD Duda, não tenho uma imagem negativa nem "fechada" de ti nem nada que se pareça! Oh filha, vê-se bem que és mesmo daquelas pessoas que vai numa boa (como tu própria dizes) és numa de boa onda e tal mas é aquela cena! É capaz de ser apenas o nick admin que te confere aquele ar... Coise e tal, já deves ter percebido!
Como usarias os teus super poderes de Admin?
O que me fazes? Bates-me virtualmente? :c

@Margarida: Mas mas mas... Oh crap, you're right.. Oh pah, estava ocupada e, para já, estes primeiros capítulos, a meu ver, é quase só a engonhar.. Não quero ser demasiado rápida a ir logo para o meio da história até porque eu preciso de estudar certas cenas para a Fic ficar como deve de ser : D

@Bia: Olha m'outra xD

Vá gente, talvez daqui a meia horinha já cá esteja. Tenho apenas que terminar umas cenas, alterar lá umas frases e fazer o "skin" para a próxima entrada.

Sinto que vos vou desiludir
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 15:46:58

Bem bem, eu sei que estou assim tipo.. Bués de atrasada mas, como disse por aqui, estive ocupada e não consegui terminar isto antes. Para além de que, agora no início, estes chaps parecem-me um bocado aborrecidos, é verdade. Até eu que queria mesmo uma cena diferente, acho que não estou a conseguir. As always, nunca chego às minhas expectativas e acho que nem às vossas cheguei.
Entretanto, aqui têm o primeiro capítulo.





Primeiro Capítulo

Are You Afraid?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Semttulogz

Spoiler:
Re:Re: - Asian Kung-Fu Generation


~Sessão de Autógrafos~

Até a minha memória, para a eternidade, sei que não durará assim tanto
Dou sempre cabo de mim, chorando num canto do meu coração.
Como é suposto eu aguentar-me?
(...)
Pelos amanhãs sem interrupções
(...)
Agora arrependo-me de não ter tido palavras nesse dia
- Então rapazes, como se sentem? – Onew, o líder, saltava na sala como uma criança. Supostamente, o mais velho, mas desempenhava o papel mais infantil no momento.
- Calma Onew, são só autógrafos. – JongHyun, o dinossauro Bling Bling, dava os primeiros dos últimos retoques na sua franja loira, admirando a sua própria figura. – Que sexy, JongHyun!
- Exacto, JongHyun, SÓ autógrafos. Agora chega-te para lá! – Batendo-lhe com o traseiro na anca, Key empurra o loiro de maneira a ver-se no espelho.
- Oh! Estás a provocar-me? – JongHyun endireita-se e olha para o verdadeiro Key.
- Tens problemas? – Imitando Jong, Key confronta-o num tom de gozo.
- Tenho! E tu? Tens cócegas? – Desatando aos risos, Jong tenta tocar em Key o qual empreende uma fuga, rindo também.
-TaeMin, não achas que já chega? – MinHo fitava TaeMin que acabara de beber o terceiro pacote de leite de banana. – Vais ficar doente.
- Vou nada! É meu! ~Merong~ - TaeMin levanta-se ao deitar a língua de fora fugindo a uma tentativa de MinHo em tirar-lhe o pacote e correm para fora da sala, seguidos por Onew. Este, que era trapalhão por natureza, tropeçou em Key (que ainda tentava defender-se) fazendo-o cair no sofá.

JongHyun e Key encontravam-se sozinhos naquela sala e Key caíra no sofá. Dobrando uma perna em cima do sofá e deixando a outra cair de lado, numa pose provocadora e sedutora:
- Como é, Jongy? Aqui e agora? – A expressão dele era perfeita, um verdadeiro actor, a qual faz com que JongHyun se curve sobre o sofá, de cara a cara com Key.
- É quando quiseres, querido. – Jong tirou uma das mãos apoiadas no sofá e agarrou a perna de Key, lambendo os lábios.
- Hey, estou a brincar, Jong.. – Se não fosse a maquilhagem, Key estaria visivelmente vermelho. Ainda com medo de que tal se notasse, Key tentou levantar-se.
- E se eu não estiver? – Key estremeceu com as palavras.
- JongHyun! Key! Venham! – A voz de Onew chegou vinda de algures.
Apanhando JongHyun desprevenido, Key solta-se daquela posição apressando-se para a porta.
- Onde vais? – Agarrando Key pela cintura, Jong obriga-o a parar e aproxima os dois corpos.
- Lá para fora. Chamaram-nos, sabias? – Nisto, Jong roça os lábios no pescoço nu do outro indivíduo, beijando-o suavemente.
- Sim. E tu – Com um puxão, Jong vira Key e encosta-o à porta fechada, colando o seu peito ao do outro homem – sabes que temos algo a acabar.
- Tipo o quê? – O corpo de Key fervia com o toque do pequeno, sentindo-se um pouco fraco.
O mais velho percebeu como se sentia a sua presa e beijou-lhe novamente o pescoço, subindo até aos lábios. A meio centímetro de distância, Jong olhou-lhe nos olhos fechados e, de seguida, tentou olhar-lhe os lábios. Ele era um homem realmente bonito.
- Posso, Almighty Key? – Obrigou um leve toque entre os lábios esperando uma resposta. Key engoliu em seco e abriu os olhos.
- Please~
Para Jong, a resposta até poderia ter sido negativa que ele seguiria com o que planeara.
Pressionou os seus lábios nos do mais novo num beijo leve, trincando o lábio inferior dele e puxando-o sedutoramente, apanhando-o novamente num beijo quente. Com a língua, rompeu a barreira de lábios de Key, chegando à outra língua, a qual envolveu num leçol igualmente molhado.
O beijo foi quebrado pelo mais baixo que se pressionou contra o moreno, segurando-lhe nos pulsos ao nível da cabeça e mexeu as ancas contra as dele. O mais novo, embaraçado, virou a cara, tentando conter um gemido e rezando para que a sua excitação não se notasse. Jong moveu novamente as ancas ao sentir o inchaço de Key, fazendo sentir a sua, sussurrando-lhe ao ouvindo enquanto mordia:
-Agora não, tem calma. – Afastando-se com um sorriso jovial, JongHyun empurra-o para o lado. – Vamos que já estamos atrasados.



Era a primeira visita que o jovem quinteto fazia a Portugal, a pedido de TaeMin. Iria decorrer um jogo no qual Cristiano Ronaldo iria participar e o MakNae queria assistir.
Após terem conhecido que também tinha inúmeras fãs naquele país, decidiram avançar com um pequeno concerto e sessão de autógrafos.
O primeiro já tinha passado e seguiam-se agora as entrevistas, fotografias e autógrafos.
Sentados por rdem alfabética dos nomes próprios (verdadeiros), o que coincidia com as idades e "casais" feitos pelas fãs, deram início à sessão de autógrafos.
As filas de fãs em frente a cada ídolo nunca existiram mas uma bolha frenética ameaçava rebentar com o recinto.
- Neh~Key! Quem achas que tem mais fãs aqui? - Jong curvava-se sobre a mesa olhando para Key a cerca de 2 metros de distância dele.
- Ah~Como sempre, - Olhou para o tecto e depois para Jong prendendo-se no sorriso dele - o Maknae TaeMin.
- Neh~Neh~Neh~ Mas entre nós os dois! - Ele podia ter-se calado antes mas queria ver os lábios do outro mexerem mais um pouco. Desejáva-o mais a cada segundo que morria.
- Oh, eu! - Key rematou com uns movimentos de diva antes de notar na fã em frente dele.
À medida que a bolha se desfazia, Jong ía memorizando mais uns centímetros do corpo de Key e reacções dele. O ar saturado mexia com o organismo dos rapazes e chocava com a exaltação das fãs. Mais uma aproximou-se de JongHyun, abanando as mãos na tentaiva de se refrescar.
- Olá, Olá! Dá-me só um momento. - Jong apressou-se a tirar a camisola de cima que puxou o top preto justo para cima, revelando os abdominais formados. Ao ver a reacção da rapariga perante a visão, piscou-lhe o olho e pegou-lhe no caderno de autógrafos, tocando-lhe inconscientemente na mão.
Só aquele raspão na pele da rapariga foi o suficiente para se queimar. O calor da mão dele desencadeou uma série de emoções e explosões na jovem, fazendo-a desmaiar nos braços de outra atrás.
- Oh! - JongHyun inclinou-se sobre a mesa, preocupado com ela. - Ela, ela... Ela...
- Ajuda-me, JongHyun! - A segunda fã ajoelhava-se no chão com a pessoa desmaiada nos braços. A preocupação dela penetrou nos olhos deke, fazendo-o saltar por cima da mesa e virando-se de costas para elas.
- Põe-na aqui. - Utilizando o Inglês para comunicar, apoiou um joelho no chão, disponibilizando as suas próprias costas.
- Tens a certeza? - Apesar de saber que ele era preocupado com as pessoas, a rapariga não conseguia deixar de ficar surpreendida. Após um aceno afirmativo por parte do rapaz, ela concentrou a sua força para meter o corpo da outra rapariga às cavalitas deles.
Os dois dirigiram-se apressadamente para a sala onde a banda estivera momentos antes. O corpo da rapariga caiu inconsciente no sfá.
Finalmente sentia-se fresco.
Pegou numa garrafa de água perdida e bebeu dela. Ficou a observar as duas raparigas à frente dele.
- Não devias voltar? - A rapariga consciente olhava-o enquanto acariciava os cabelos da adormecida.
Eram ambas muito bonitas, porém os olhos dele focavam-se na rapariga consciente: era loira, de olhos azuis. De início pensou que estava a seguir a ré por admirar alguém que preenchia requisitos tão pré-concebidos mas havia algo de extravagante nela.

O volume excessivo na cabeleira?

A fineza dos lábios?

O risco negro perfeito das pestanas?

A pureza da pele mármore dela?

O azul gélido nos olhos amendoados?

A própria aura?

Esta parecia electricamente negra.

- AHH! PARVA! - A outra acordou, puxando o seu tórax para cima, dando uma cabeçada na loira. - COMO PODESTE DEIXAR-ME DESMAIAR?! Isto não vai ficar nada bem no meu currículo!
- Tem calma.. Ele não vai saber de nada... - A loira tapava a testa, tentando acalmá-la.
- Vai sim! Ele sabe sempre de tudo! Até do "nada" ele sabe! - A recém desperta encontrava-se agora a andar de um lado para o ouro na sala com as mãos no cabelo.
Jong observou-a também.
O cabelo de chocolate caia-lhe em ondas largas naturais pelas costas. Tinha um brilho vivo e forte. Também algo lhe despertava a atenção.
Uma das raparigas era baixa e magra. Esta era mais alta e as curvas de mulher faziam-se notar pelas calças justas.
JongHyun levou a garrafa à boca.

Outra com requisitos pré-concebidos.

O cabelo castanho suave e brilhante, forte.


A pele clara e intacta como porcelana.

O rosa pálido dos lábios.

A forma ondulada do corpo que eles cantavam na "Juliette".

O contraste dos olhos.

- Hey, espera! - JongHyun falou sem tirar a garrafa da boca, deixando água cair, limpando-se com o
pulso e fechando a garrafa de seguida. - Que tens nos olhos? Tens um...
- Um verde e o outro azul. Sim, que tem? - A morena parara de andar e olhava-o, calma.
- Isso... Isso é possível?! - Ele aproximou-se. Eram lentes, tinham que ser lentes!
- Tipo.. Sim... Qual é o drama?
- Um é verde, o outro é azul... - Jong repetia, estupefacto.
- Olha, o outro é preto, queres ver?! - A rapariga exaltou-se.
- Hum.. JongHyun.. Desculpa mas é melhor parares. Ela não gosta que falem dos olhos dela. - A mais pequena apareceu e afastou-os, sacudindo o cabelo loiro.
- Ah, é verdade, Cam. Já lhe falaste...
- Acho que é melhor ele terminar o que tem a fazer. - A pequena sentou-se de novo no sofá. Jong descobrira algo dela. "Cam".
- Eu? Terminar o quê? - O rapaz ainda pensava nos olhos da outra e notou que era mais baixo que ela.
- A sessão de autógrafos.
- Ah! Sim! Têm razão mas...
- "Pira-te". Temos assuntos a tratar. - A morena cruzou os braços. Ainda há dois minutos mostrará uma faceta histérica e infantil mas agora parecia muito mais madura e fria.


.Cam.


- Neh, Jong! Onde estiveste? - Key sussurrava para Jong no meio dos gritos de fãs. - Agora que estamos a acabar é que voltas?
- Desculpa, querido! A rapariga não se sentia bem. - O rapaz da franja loira não olhou para ele. Limitou-se a terminar de assinar.
- Por alguma razão estamos rodeados de STAFF e assi, não, JongHyun?
O rapaz loiro não respondeu. A última fã encontrava-se com TaeMin e já virava as costas.
JongHyun olhava para as mãos desmaiadas sobre a mesa. Estava a tremer. Não se sentia bem.
- Jongiee - Key encontrava-se ao lado dele. Pousou a mão no ombro dele. - Estás bem?
- Não sei. - A franja loira virou-se para ele. Os olhos negros de Jong escondiam-se pela franja mas a pele empalidecia a cada segundo.
- Jong? Jong?


Não consigo mexer os braços. Não sinto o corpo. Não consigo ver. Não consigo respirar.
Key? Key?! Não me ouves?! Ajuda-me!


Num acto de desespero, KiBum agarra o JongHyun pelos ombros e abana-o. As mãos dele caíem na vertical seguindo o tronco.
- Jong! JONGHYUN, RESPONDE PORRA!
- Key, o que tens? - TaeMin e Onew aproximavam-se. Olharam para Jong. Parecia uma folha de papel com uma mancha negra por cima. - MINHO! Trás água!
- Jong, Jong, Jong! - Key parou de o sacudir e procurava os olhos do outro. Ao afastar a franja encontrou-os demasiado brilhantes. Pareciam quase um espelho enegrecido.


Key! Ajuda-me! Não me ouves?
Eu... Eu.. Não me consigo mexer! A minha boca não me responde, não responde a ninguém!
Não, agora não!


À medida que MinHo chega com água, todos tentam trazer Jong para a realidade outra vez.


. Cam .


Os olhos dele começam a tremer e de repente abrem-se mais. Surpreendeu-se. Deu-se conta. Apercebeu-se.


Não quero! Isto não faz sentido! Eu estou a gritar, não me ouvem?
Ajudem-me! Não quero isto!


Key soluça.

TaeMin esconde a cara atrás das mãos.

Onew procura ajudar Key.

MinHo chama por ajuda.

JongHyun não responde.

Agora não, agora...



Não.



~Fim do Primeiro Capítulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 16:08:44

OMG~~ OMG~~

EU AMEI... QUE POSSO DIZER... Omo eu amei tanto...
É tão intrigante eu quero saber o que o Jjong tem... e o que é que aquelas meninas "são"...
JongKey há portanto ^____^
É é... aish pah eu mal tenho palavras para descrever... eu mal consigo escrever e falar...
Eu tive que gritar para a minha almofada porque a minha mãe está a tentar descansar...
Omo eu amei tanto Posi, mesmo MUITO!!!
Yoogeun quando lhe perguntam o quanto teve saudades é a mesma coisa, mas como eu sou maior ^^ é maior~~

Aiii ainda bem que decidiste por, aiiii eu amei tanto...


Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 16:13:05

O.O
Tipo... EU QUERO MAIS POSI! tu acabas assim?

Portugal finalmente ahah *-*
Fiquei super curiosa com a Cam! Mais mais mais.
Adoro a maneira como consegues caracterizar as tuas personagens, continua Posi.
E RAPIDO SE FAZ FAVOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 16:25:03

@Haneul: Gritaste para a almmofada? Oh cala-te...
Ui o que terá o Jong... Ui, o que serão aquelas meninas... ~runs~
Sim, tendo em conta que sou uma Shipper, yah, pode-se dizer que vai haver mas é de tudo! ~inspecção~


@Mwezi: SIM! EU ACABO ASSIM! It's payback!
Eh pah, também tenho outra razão. Nesta fic, vou "matar-me" um bocado e, dentro daquilo que a minha imaginação cuspir, vou tentar pesquisar mais sobre isso. [Ex: Concerto debaixo de água (wtfo?) Eu vou tentar encontrar sítios onde realmente se possa realizar isso... O Abrunhosa não fez um?]
E para este chap, tive uma ideia ontem à noite mas como já estava super atrasada porque "prometi" isto ontem e não postei.. Coize, deixei a meio e hoje vou ver o que a minha imaginação vai cuspir ; D
Sim sim! Oh pah, estava naquele momento de new-fangirl, 'tás a ver? Daquelas que só pensam em ter cá os ídolos? "Prontes". Foi num desses momentos que escrevi essa parte e depois foi desenvolvendo, desenvolvendo e tal e coize e tal.
Teehee~ Cam, Cam, Cam! Ela vai vos atormentar os sonhos!
Maneira de caracterizar as personagens? Ora, como todas as outras pessoas caracterizam, acho ^-^'
Tipo, imagino a pessoa na minha mente e naquilo que mais chamaria à atenção e passo para o papel...


Eh pah, dudas, a sério? Não há críticas? Meeeh~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 17:38:22

Aquelas parvas são bruxas ? -.-
Irritei-me , porque fiquei preocupada com o Jjong xD
Posi , olha os meus super poderes, se não postas rápido o segundo olha que há problemas xD violência virtuual ahah :lol:

Mas adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 17:43:42

OMG OMG OMG OMG OMG !!!
como é que és capaz de acabar assim !?
aiiiiiiii ~~ agora vou estar bue ansiosa para o proximo capitulo, bolas isto nao se faz Posi :'c
faz mais , rapiiidoooooooooooooooo *__________________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 18:03:18

Posi escreveu:
@Haneul: Gritaste para a almmofada? Oh cala-te...
Ui o que terá o Jong... Ui, o que serão aquelas meninas... ~runs~
Sim, tendo em conta que sou uma Shipper, yah, pode-se dizer que vai haver mas é de tudo! ~inspecção~


Eh pah, dudas, a sério? Não há críticas? Meeeh~

Sim gritei para almofada... eu faço isso, deixem-me fazer contas... quase sempre que há um beijo, cena interessante que me mata o coração, rateds, mortes, cenas tristes... PESSOAS FICAREM MAL (falo do Jjongie)
Também às vezes tenho de abafar o meu stress quando estou a ler daí a razão para algumas coisas da lista (acima)
E sim também choro para a almofada!!! (Tenho de me esconder de alguma maneira, partilhar o quarto com uma irmã mais velha é mau >.<'')

Haver de tudo? o.O'' mesmo tudo??? WOW a minha mente está a imaginar.... aiiiiii meu deus... Haneul tira estes pensamentos da cabeça... Omo... eu estou sozinha em casa yahhhhh!!!!

Não mim não ter dudas... porque dizer assim: "Olha eu não compreendi o que se passou com o Jjongie, podes explicar-me?" -- terias que explicar neh?! Ehhehehhehh =p

Epah eu amo-te és fantástica ^_____^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 18:11:10

@Annee: Bruxas? Porque dizes isso? xD
Também gritaste para a almofada? Diz que sim *-*
Sabes, não faço ideia do que me farás mas começo a ficar com medo e normalmente só tenho medo de ter medo de alguma coisa...

@Náá: It's payback :c
Oqei oqei, vou tentar postar o próximo em menos tempo que este ^-^'

Este foi mesmo abuso...

@Haneul: Wow~ E este bocadinho deixou-te assim colada à almofada? Então aconselho-te a lavá-la e tal porque vai mesmo ser a tua nova melhor amiga ^-^'
Tirar esses pensamentos? Porque? Mandei-te? Teehee~
Dudas: Feminino e plural de Dude (gajo). Se me fizesses essa questão, dir-te-ia para esperares pelo próximo chap.

Como diz a Mwezi (se não me engano): Não percas o próximo porque nós, TAMBÉM NÃO! (Te-né-né-né-néum, GêTê Drabon Ball GêTê Guerreiro! Herói, serás sempre o primeiro..)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 18:18:36

Sim deixou!!! (que queres escreves coisas que me deixam emocionada, eu não controlo-me facilmente) =P

Ela já é a minha melhor amiga, não troco a minha almofada para nada, eu até levei-a para Espanha durante três dias, sem ela não consigo dormir como deve de ser!

Os pensamentos foram ASSUSTADORES NUM MODO PERVERTIDO!!!

Dudas a sério? Pensei que fosse dudas de dúvidas em espanhol... sabes é que sou de espanhol e tal ^____^
(sou tão babo >.<'')
Bem sabia que dirias isso se eu te perguntasse isso! ^____^

Ahhhh Dragon Ball .... epah eu sei essa música de cor e estava a ouvir Jojo quando comecei a ler... fogo agora tenho a música na cabeça e não sai... preciso de QUASIMODO AOS ALTOS BERROS!!! ^___^
(resulta comigo... epah é sempre a Quasimodo >.<'')
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 18:48:13

RAPIDO ! :c
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 18:52:23

Ahah eu disse que são bruxas porque o Jjong ficou mal depois de ter tado com elas, e depois de ter olhado para os olhos dela xD
Continua Posi~~ :D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 19:08:38

@Haneul: Ahah~ Então pronto, ainda melhor.
São assim tão emocionantes?
Oh eu esqueci-me de levar a minha para Taizé (quero dizer.. Esqueci-me dela na mala em baixo e eu estava em cima) e eu só consigo dormir sem luz nenhuma nenhuma e/ou muito barulho e no bus havia luz (pouca) e barulho (pouco) ou seja.. COISE!
Desde quando é que perversidades são assustadoras?
Eu gosto de inventar palavras.. Dudas=gajas ; D
GêTê Dragon Bal GêTê Guerreiro nanananananan~

@Náá: Oqei Oqei, não me batas!

@Annee: Ahah~ Não sei, não sei.
Continuo sim ; D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 19:39:56

Omo porque será que eu adoro ver o que escreves ???

Eu se tiver uma luzinha que seja acordo... e barulho passo-me completamente, mas se for uma música assim no minimo, perfeito... dantes era a Beautiful Wish da Eri Kitamura que me fazia adormecer... depois passou para a Quasimodo dos perfeitinhos SHINee *___*

Tu inventas palavras eu costumo inventar tipo verbos ^____^
Essa música não (epah agora estava a ouvir Tell Me Your Wish das SNSD -.-'')
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 20:23:00

Naaa Não tenho Criticas.
Já estou a amar a tua imaginação.
Não te queria precionar nem nada mas... RÁPIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 22:07:50

@Haneul: O que escrevo na Fic ou... O que escrevo no geral? ^-^'
OH! Eu já cheguei a meter roupa à volta da porta para não ver os feixes de luz e desligava sempre tudo no pc! Nunca fui capaz de ter televisão no quarto pelas mesmas razões e, agora quando deixo o pc no quarto, é com três almofadas mais não sei quantas mantas por cima. E, apesar de detestar cortinados, antes levava com a luz'inha da manhã pelos estores. Agora tenho a felicidade do meu quarto estar virado para o lado poente! Ou seja, de manhã, é o mais escuro awéé!
Pah, a minha música de embalar é qualquer coisa com vozes e conversas.. Música.. Desperta-me.
Pah, dentro de palavras também se encontra a vertente verbos, né?

GÊTÊ DRAGON BALL GÊTÊ GUERREIRO!
Qual era a música agora?

@Mwezi: Oh pah, sério mens! Não há mesmo críticas?! Parece mentira, criticam-me sempre...
A minha imaginação também te ama muito. À pouco, novo brainstorm mas desta vez foi mais organizado, o que é estranho na minha mente...
Pah, vou tentar entre hoje e a próxima madrugada, pode ser?


Q: Estão a reconhecer as imagens? ô.ò
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun - 23:19:48

No geral... gosto de tudo o que escreves (fics e comentários ^^)
Eu ponho roupa em cima do pc... a porta tapa tudo... o problema que tenho com luzes é o relógio de cabeceira da minha irmã, mas ele está sempre virado para ela... televisão a minha avariou >.<'' é a segunda que avaria...

A mim quando a música pára é que me desperta xD

A música desta vez foi... Mazeltov dos Ze:A ^____^

??Imagens??
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun - 9:53:44

AMAI!!!!!!

adoro a maneira como escreves posi, a maneira como arranjas estas ideias~ >.<

quero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
neechee
NewBie
NewBie
neechee


Feminino Mensagens : 160
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 31

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun - 12:19:59

como foste capaz de acabar o capitulo assim TT-TT ? evil Posi !

ADOREI ♥ principalmente pela tua maneira de escrever, e do final cheio de mistério. e tem jongkey. *Q*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun - 12:27:30

@Haneul: Até dos comentários? Porque raio?! xD
Ahah! Abaixo as luzes nocturnas! Nós sim, não temos medo nenhum do escuro ~catchinha~
Nao reconheço esses dudes...
Yah, supostamente postei umas miniminimini imagens mesmo por baixo de "Are You Afraid".. Não se vêem?

@Maknae: Owna~ Obrigada mas a sério!
Não acho que escrevo assim tão bem >.<

@Nee: Sabes do que me lembrei assim que li a tua resposta? Do white board.
You should know by know that I am evil by nature...
Again, outra que gosta da minha maneira de escrever.. Vou virar Saramag'a, querem?!
O final, ai o final teehee~

JongKey Shipper \../



~Quem foi a besta que meteu que gostava de 2MIN?~
~Querem pedir uma cor? A Haneul quer cor de rosa, a Margarida vai pedir azul clarinho.. Mais alguém? ^-^'~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun - 13:49:00

Ahhhh essas imagens sim mim ver... sorry passou-me ao lado... again >.<''
Elas são misteriosas... sabes que eu colo-me ao ecrã para vê-las ?

Sim tens comentários tipo... diferentes... há sempre algo neles que me faz rir ^_^
Eu conheci-os há pouco tempo... visto que eles são novos ^____^
Nunca vejam o acordar deles... é mais cômico que os do Big Bang... eles têm um diario em vídeo e até tomam banho com a câmara ligada... só que só se vê cabeças e peitos... mais nada ^____^

Oh não há GT Dragon Ball GT Guerreiro~~ (Se pusesses eu diria... pena desta vez não estou a ouvir música, mas estou a ouvir uma senhora que por acaso é Mãe =p)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun - 14:27:32

@Haneul: Ahah! Mãe? Também quero ouvir! Ou wait, ouvi agora mesmo.
Comentários diferentes? Fazem-te rir? Oh My xD
Agora fiquei curiosa e quero ver! É melhor que o Joon a acordar o Mir dando-lhe um beijo no rabo?
São misteriosas? Eh pah, gome mas não dá para as aumentar se não ficam desfocadas. Mas reconheces a pessoa nelas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: