SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 14:32:20

Margarida escreveu:
Tu és adoravel *.* e entao nao gostas de te lembrar do Taemin? ^^

Porque razão é que não reparei nisto? >_<''

Okay à resposta: Ohhhhh pára pára *blush* não é não gostar de me lembrar do Taemin, é dizerem que eu sou fofa como ele *blush again*

-------------------------

Babe~
Spoiler:

Ahhhhhhhhhhh, tenho de tentar essa coisa!


Spoiler:

Como te levo se nem a mim me deixam ir >_<''


Spoiler:

Good then~


Spoiler:

Porque razão é que achas que os meus filhos são rebeldes, porque Umma gostar... não tenho medo do Jonghyun Oppa~


Spoiler:

Estamos então as duas na mesma situação!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 14:49:21

@Cachipónia-

Spoiler:


@Umma-

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 15:05:07

@Andyy ^^ devias ficar contente com isso é sinal que têm coisas em comum! :D

@Posi *medoo* e depois entao que acontece? nao acredito! é melhor nao contares nada depois eu fico insuportável e ninguém me atura porque para parar com o medo eu tenho que falar e disparatar e isso tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 15:36:50

God hoje é dia de comentar e não parar!

Spoiler:

Borá então!


Spoiler:

Fui eu que ensinei os meus filhos, assim ninguém se mete com eles... pah eu não resisto, mas sabes como se faz... evita-se o olhar! =PP


Spoiler:

Don't curse your Umma!



Aiiii Jehyo, eu já tenho demasiadas coisas em comum com os SHINee, evito o Taemin porque o amo!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 16:12:21

Ohh fofinha (eu evito mas nao consigo evitar Jehyo^^) por amares não queres ter coisas em comum? :o
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 19:02:57

É que ainda acabam por dizer que eu pareço mais sua gémea do que outra coisa >_<'' I want to be his love, not twin!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 19:22:06

Ahhh ok desculpa a tua lógica faz sentido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 19:34:21

Pois é por isso mesmo >_<'' excuso de me dizerem que a pessoa que amo é meu irmão gémeo já me basta o Minho >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 19:54:16

O Minho é o teu gémeo? :o
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 19:55:09

que sorte foge xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 21:36:25

Num teste disse que fiz sobre qual dos SHINee seria "meu" irmão perfeito, calhou-me o Minho, o problema é que dos SHINee, fisicamente eu sou mais parecida com ele >_<'' como tal dizem mesmo que sou uma Choi... daí o meu Andy Choi >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 21:39:08

*me esperando ansiosamente pelo próximo capitulo desta fic.*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 21:45:56

*mim estar com a Náá*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 0:39:09

Eu depois respondo aos coments anteriores... Para já: Novo chap.

Este é pequeno portanto, yey!!





Décimo Primeiro Capítulo

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Aya11


Spoiler:

Oats we Sow - Gregory and the Hawk

E a aveia que semeámos
Ela podia semear para sempre sem lugar para crescer
Mas o coração, nós sabemos,
Quando pede ao seu gémeo exacto, não ficará só



~ Dever ~



Onew acabara de fechar os olhos ao som da música suave e relaxante. Precisava de dormir mas a preocupação que sentia dificultava-lhe a vida. Há uma hora que se separara de MinHo que foi a correr contar aos pais a boa nova. Quanto a JinKi, Key obrigara-o a ir para casa e descansar. No momento em que entrou no apartamento, essa necessidade de sono gritou e Onew até ignorou a ausência de TaeMin.
Lentamente, começava a entrar num estado mórbido, de sorriso na cara. Sentia-se bem. Subitamente a porta da entrada foi aberta com demasiada força ao ponto de fazer com que alguns quadros perto caíssem. Correu para a porta deparando-se com um MinHo possesso.
- MinHo? O que tens? - Assim que Onew acabara de falar, MinHo começara a aproximar-se.
- Eu... Vou... Matá-lo! - Grunhiu MinHo. O líder começava a andar para trás lentamente perante o terror que brilhava nos olhos do rapaz mais novo. Ao sentir o fim do corredor bater nas suas costas, Onew temeu pelo seu fim, perdendo a força nas pernas. Apesar de ser MinHo, um amigo, ele tinha medo.
Sentou-se no chão com os braços a defender a cara e fechou os olhos.
Ouviu um som seco e a respiração de MinHo mais próxima.
Abriu os olhos.
MinHo ajoelhava-se no chão no meio das pernas abertas de Onew; os seus braços caíam molemente para os lados; a cabeça pendia para a frente, escondendo a cara; soltou um soluço e olhou para Onew por entre a franja ondulada.
- Ele... Ele magoou-me. - A voz de MinHo parecia excessivamente triste, algo confirmado pela lágrima que escorreu da cara dele. - Mano... O TaeMinnie magoou o MinHo.
JinKi não se conteve em abraçar o rapaz. Quando MinHo se sentia triste, o seu discurso e actos relembravam os de uma criança de quatro anos.
Contrariamente ao momento em que entrou, MinHo encostava agora a cabeça ao peito do líder enquanto lhe agarrava a camisola procurando segurança. Apesar do seu tamanho real, MinHo sentia-se pequeno. Dobrou as pernas passando-as por cima da perna esquerda de Onew, soluçando incontrolavelmente.
Quando sentiu os soluços acalmarem, Onew prosseguiu.
- MinHo, o que é que o TaeMin fez?
- Magoou o MinHo-shi.
- Como? - O mais novo hesitou.
- O TaeMinnie foi a casa do MinHo-shi e...
- E...?
- E... Ele fez aquilo com eles.
- Aquilo o quê e eles quem?
MinHo desencostou e olhou para Onew. As suas feições estavam mesmo infantis. Voltou a encostar a cabeça ao peito de JinKi e agarrou com mais força.
- Aquilo de... Como se fazem os bebés...
- Sexo? - Sentiu o rapaz anuir com a cabeça. - E eles quem?
- Mano grande e...
- Sim, MinHo?
- Mamã.
- O quê?! O TaeMin teve relações sexuais com a tua mãe?! - Onew levantou a voz fazendo com que MinHo se afastasse enquanto tapava as orelhas.
- Não! Não ralhes com o MinHo-shi! MinHo-shi não fez nada de mal! - Chorou MinHo sendo de imediato puxado novamente para o abraço.
- O Onew não está a ralhar com o MinHo. Está chateado com o TaeMin.
- Hum... Sim... Mano. - Afagou a manga que cobria o braço de Onew. Sentia-se quente e protegido.
- Diz, MinHo.
- Eu não... Eu não quero matar o TaeMinnie.
- Eu sei que não.
- Mas eu disse que queria... Não estás chateado com o MinHo-shi?
- Não. O MinHo-shi estava triste e quando as pessoas estão tristes dizem coisas feias sem querer.
- Perdoas o MinHo-shi?
- Claro que sim, tontinho.
- Mano, é que eu gosto muito dele mas ele deixou-me triste com isto...
- Queres que eu fale com ele?
- Falas? - MinHo olhou novamente para ele.
- Claro que sim. - Onew deu o seu melhor sorriso.
- Hum... Mano, posso-te pedir uma coisa?
- Tudo o que quiseres, meu anjo.
- Tudo?
- Sim.
- Então... Posso-te pedir para não contares isto a ninguém?
- Ficarei calado.
- E posso-te pedir que me abraces por mais um bocado? - Onew limitou-se a puxar o rapaz de novo para os seus braços.


Key observava atentamente a televisão, analisando detalhadamente as vestes das pessoas que apareciam. Ocasionalmente, murmurava a sua própria opinião.
Obrigara Onew a ir para casa mas o rapaz não aceitara a menos que Key o deixasse ir visitar na manhã seguinte.
Após uma noite sem Onew a vigiar, KiBum esperava agora que ele volta-se.
E depressa.
- RingDingDong~ - Cantarolou MinHo, fingindo que tocava à campainha. - Podemos entrar?
Apesar do que se passara na noite anterior e deste gesto de MinHo, o rapaz de cabelo comprido adoptara de novo a sua postura carismática e elegante, digna de um adulto.
- Claro, claro. Estava à vossa espera.
- Isto soou demasiado a filme... Então, como te sentes?
- Bem, obrigado, MinHo.
- Ah, então realmente lembraste de nós.
- Claro que me lembro! Ah, é verdade Onew.
- Sim? Diz.
- Ontem, depois de vocês se terem ido embora, o...Thunder! O Thunder veio cá.
- Ah, ele já sabe?
- Já sabe do quê?
- Do que se te passou.
- Ah, acho que não. Ele parecia um pouco surpreendido e só perguntou por ti.
- Por mim? - Repetiu Onew.
- Sim-
- O que foi MinHo? - Perguntou Onew quando MinHo o puxou pela manga e fez sinal à janela.
- Vem lá o-
- OLÁ KEY! - Cumprimentou TaeMin alegremente ao entrar no quarto.
- Hum... Olá pequenote.
MinHo rapidamente se encostou à janela, afastando-se de TaeMin.
- Pequenote? - Riu-se o mais novo. - Já não sou pequenote nenhum. Trata-me pelo meu nome!
- Qual é o mal de eu te chamar pequenote? És o mais novo certo?
- Sim mas não sou o mais baixo...
- Isso não interessa. - Key olhou para o televisor e pareceu alarmado. - Hum, já não está na hora de se irem embora?
- Ainda agora chegámos, KiBum. - Reparou MinHo.
- Sim mas sabes como são os médicos...
- O teu médico disse que era bom nós virmos cá para se tivesses amnésia.
- Mas não tenho. Eu sei os vossos nomes.
- Calma, o Key pode ter amnésia? Isso não é aquela coisa de quando as pessoas são muito magras? - Perguntou TaeMin.
- Não, parvo. Isso é anorexia. - Corrigiu MinHo com uma certa frieza na voz.
- Não precisavas de me tratar assim, MinHo-shi.
- Shiu.
- Lá estás tu a mandar-me calar.
- Meninos, parem... - Pediu Onew.
- Ele é que começou. - Disse TaeMin apontando para MinHo que mostrava uma cara de surpresa.
- A sério, acho que vocês deviam ir... - Falou Key.
- O que tens? Andas a tentar evitar-nos.
- Não, não, nada disso. Apenas... Apenas quero descansar.
- Nós ficamos a ver, Bela Adormecida. - Gozou TaeMin.
- Senhor Kim? - O médico encarregue de Key entrou pela porta e olhou para os três rapazes que lá se encontravam a mais. Key esforçava-se para tentar mandar um sinal ao médico para se ir embora, falhando. - Já se lembra?
- Lembrar de quê? - Perguntou Onew.
- O Kim não vos disse?
- Disse o quê? - Continuou Onew.
- Ele não se lembra de vocês, aparentemente.
- COMO?! Key! Mentiste?! - Gritou Onew.
- Desculpa! Mas como vi que vocês, mais propriamente tu, estavam muito cansados e preocupados, não vos quis preocupar mais...
- Mas Key, devias ter-nos contado, mesmo assim. - Suspirou Onew.
- Espera, então como soubeste dizer os nossos nomes? - Perguntou MinHo.
- Eu ouvi-vos a chamar um pelo outro quando a outra miúda saiu a correr...
- A TaeHwan? - Corrigiu MinHo.
- Quem?
- Esquece, não interessa.
- Mas senhor Kim, não se conseguiu lembrar de mais nada? - Key hesitou por momentos e depois respondeu.
- Não, nada.
- Está certo. Se não se importam, eu vou-me retirar. - Com isto, o homem de bata branca saiu do quarto no momento em que CheonDoong entra.
- Onew? - Chamou.
- Ah, Thunder. O Key disse que-
- Precisamos de falar. Vens até lá fora? Por favor. - Pediu ele monotonamente.
- É algo privado?
- É um pouco relacionado com a banda toda mas... - Olhou para TaeMin. - Preferia deixar isto entre nós, se não te importas...
- BASTA! - Ao notar no olhar de Thunder para TaeMin, MinHo exaltou-se com um pensamento súbito e desapareceu do quarto a correr.
- O que lhe deu? - Perguntou CheonDoong olhando para a janela.
- Não faço ideia...
- Então, CheonDoong, do que querias falar? - Perguntou Onew. O líder olhou para TaeMin e Key que se fitavam na televisão. - Acho que eles já se distraíram.


Não acredito!
De certeza que o TaeMin fez mais merda para alem de foder o MinSeok e a minha mãe!!
Ai! No que ando eu a pensar!? Até em pensamentos, mando asneiras que nem um bêbado!
Mas aquele olhar do Thunder... SÓ PODE TER SIDO O TAEMIN!
SÓ PODE!
Deve ter feito da bonita!!


MinHo encaminhava-se rapidamente para o parque onde ele e o irmão haviam combinado encontrar-se como durante a infância.
Entrando no recinto sem parar ou abrandar a velocidade, MinHo confirmou que apenas ele e o irmão se encontravam ali. Fitou o irmão sentado no baloiço parado.
Continuou a caminhar até estar a dois metros de MinSeok.
- MinHo-shi!! Ol - O mais velho foi interrompido por um brutal soco que o fez cair do baloiço, batendo com as costas no chão. - QUAL É A TUA MEU?!
- Eu é que te devia fazer essa pergunta.
- O quê?
- Qual foi a tua de teres sexo com o TaeMin? - Reformulou MinHo.
- Para tua informação, foi ele que começou.
- Para tua informação, tu é que és o mais velho. Ele só tem dezasseis.
- E então? Não o impede de ter uma vida sexual.
- Ele fez isso só porque estava com ciúmes. Quem é que quereria ter uma primeira vez assim?
- Aquela foi a primeira vez dele?
- Que eu saiba, sim...
- Wow~ Que pro! - Guinchou MinSeok espantado.
- Ele foi assim tão bom?
- Sei lá se aquilo foi assim tão bom ou não... Também foi das minhas primeiras vezes, ainda paa mais, com um homem.
- Rapaz.
- Ou isso.
- O TaeMin não é um isso...
- Mas o 'isso' dele, jesus...
- QUERES PARAR?!
- Pronto, desculpa! Mas porquê o soco? - MinHo já virara as costas e caminhava para fora do parque, ignorando o irmão ainda sentado no chão.

Agora... Mãe.

- É sobre a TaeHwan. - Revelou CheonDoong. Já se encontrava sentado num dos sofás junto a Onew que ficara pouco surpreendido.
- O que tem?
- Eu soube que ela tentou... Bem, matar-vos. - CheonDoong falava pausadamente.
- Sim e depois, esfaqueou o Key... - Completou Onew.
- Eu sei e por isso mesmo vim aqui para falar contigo. Queria vir pedir-te desculpa pessoalmente pelo que ela fez.
- Mas porquê tu?
- Porque ela não está em condições de pedir por ela própria.
- Ainda há meia hora veio aqui pedir...
- Não foi verdadeiro. Quer dizer, até poderá ter sido mas ela não tem noção.
- Como assim? - Onew parecia muito confuso.
- Bem, a verdade é que a TaeHwan tem tipo... Outra pessoa dentro dela?
- Dupla personalidade? Já foi a um psicólogo?
- Não é nervoso...
- Então? Explica-te...

MinHo encontrava-se já à porta de casa, agarrando a maçaneta com algum receio de a abrir.
Sentiu um calafrio quando a temperatura da maçaneta se igualou à da mão e rodou-a.
Não ouviu ninguém mas a luz da cozinha mostrava-se acesa. Após se descalçar, caminhou lentamente.
- Estou em casa! - Informou.
- MinHo? Filho, és tu?
- Sim, mãe. - Ao entrar na cozinha, deparou-se com a senhora sentada numa cadeira. - Estás bem?
- Mal não estou...
- Já soube do que... Do que o TaeMin te fez. - A mulher abanou afirmativamente a cabeça. - Não queres participar?
- Participar?
- Sim... Sei lá, como violação, na polícia.
- Ah, fazer queixa?
- Sim... Mãe, - Sentou-se na cadeira ao lado de sobrancelha erguida. - No que estavas a pensar por 'participar'?
- Nada, nada... - Encolheu os ombros.
- Mãe.
- Acredita, filho.
- Só quero saber se estás mesmo bem.
- Sim, mas quero-te pedir algo.
- Diz mãe.
- Não contes ao teu pai.

CheonDoong suspirou.
- Bem, os pais dela não conseguiam tê-la normalmente então tentaram a fertilização in vitro que ainda não era 100% segura e nunca será.
- Sim.
- E como os médicos querem uma gravidez confirmada, muitas vezes usam mais do que um óvulo no mesmo sítio. No caso da TaeHwan, em vez de apenas um óvulo ter evoluído, foram dois.
- Então assim não nasceriam gémeos?
- Não exactamente. O que aconteceu com a TaeHwan foi que um dos óvulos, numa maneira simples de explicar, comeu o outro óvulo.
- Como é?
- Esse óvulo que foi comido só se desenvolveu minimamente enquanto o outro se desenvolveu ao ponto de dar em... TaeHwan.
- Continuo sem perceber...
- Ela, a TaeHwan, é uma pessoa normal mas o outro óvulo está ainda no corpo dela semi-morto, no cérebro. Está a actuar como um tumor fazendo-a ter estes ataques. Não é dupla personalidade nem maluqueira. É apenas o que a outra pessoa no outro óvulo lhe diz para fazer. É difícil de explicar...
- Já percebi. Mas explica-me outra coisa que é capaz de ser mais simples...
- Sim?
- Porque é que vieste tu falar da TaeHwan?
- Tenho esse dever...
- Porquê?
- Porque sou o primo dela, o parente mais próximo que ela tem de momento.


~Fim do Décimo Primeiro Capítulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 1:08:48

Estava tão ansiosa por saber o desenrolar de todos estes acontecimentos... *-* mwezi devorar fanfic.

*lendo*

Aquele momento do min, é que eu nao estava nada á espera daquela fofura de reacção ahah, o Minho como uma criancinha, acreditas que imaginei ao promenor essa cena? que doce. O Onew tao protector, por momentos tambem queria estar la assim protegida nos braços dele

OMO o meu key nao se lembra dos hyungs ohhh mas que coisa :'
(anorexia com amnesia ahahah mesmo cromito)

outra pessoa dentro dela sem ser dupla personalidade wow ELA ESTA POSSUIDA?

Minho eu dava um murro igual... adorei o Minho durao para o iramo ^-^

afinal nao esta possiuda...quer dizer esta mas é cientifico , uii bue ficção adoro.

ACABOU??? ANYOOOO NÃO PODE! DS quero mais sim, maiiiiss
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 1:26:17

bem, eu disse que não ia ser um dos meus comentários animadores, mas pronto ~
este capitulo está super interessante:

- a cena do Minho e do Onew comoveu-me muito mesmo, o Onew é um amigo excelente, e a maneira como ele tratou o Minho, pff esquece..

- então Key? Compreendo não quereres que eles se preocupem, mas mais tarde ou mais cedo eles iam descobrir, toto ;o

- ri-me com o Minho a falar com o irmão. Ele todo contente a falar do material do Taemin, muito bem, a sério, continua assim ..

- não me acredito que foi a primeira vez dele ;o aish , há mesmo pessoas que só fazem asneira, boa Lee Taemin -.-

- a moça comeu o óvulo ? Bem isso é que é ter fome ! não dá para fazer uma operação ou qualquer coisa do género ? estou realmente chocada, por esta não estava á espera ;o

- e a ultima fala do CheonDoong é um pouco arrepiante.. a moça já matou os pais e isso tudo ? CREDOOO ..

Posi, este comentário esta uma bosta, mas olha .. continua a fic rápido, está a ficar cada vez melhor ~♥
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 12:13:35

EU ADOREI MESMO!!! está tao foifinho o MinHo a falar á criança!! ohhhh eu derreti-me toda!

Mas tu supreendes sempre, eu agora leio e revelas ai que o Key tem amnesia o CheonDoong é primo da assassina, e que ela tem um problema! :o continua por favor que eu estou demasiado curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 12:21:03

@Unnie -

Spoiler:

@Náá-

Spoiler:

@Cachipónia

Spoiler:



EXPLICAÇÃO DA MALUCA DA TAEHWAN


Oqei, meninas, para quem ainda se sente confusa: a TaeHwan não comeu óvulo nenhum nem tem dupla personalidade.

Este caso já foi "estudado" no D. House (thank you, FOX) e é algo tratável mas os sintomas são muito variados.

No episódia nº- qualquercoisa do D.House, um rapaz que sofria da mesma anomalia que a TaeHwan aqui, dizia ver EXTRATERRESTRES e ficava completamente passado. O rapaz, só por si era altruista (?) o que já não é fácil de aturar. Isto aliado à visão de ET's, BOOOM, maníaco.

Enfim, no caso da TaeHwan é igual mas (não é altruísta) em vez de ver Extraterrestres, a TaeHwan sente que o seu dever é matar.

Tentando explicar visualmente este fenómeno.. Tentem imaginar um pedaço de plasticina verde e um vermelho.

A plasticina verde é a TaeHwan e a vermelha é a 'doença' dela. Ambas as plasticinas são ÓVULOS.

Normalmente, quando um óvulo é fertilizado, ele agarra-se à parede uterina para desenvolver e criar um embrião. CERTO?

Nestes casos, em vez de ser UM óvulo a fazer isto, são DOIS. Quando isto acontece, os óvulos costumam ficar perto um do outro.

Agora, peguem nas plasticinas e juntem-nas. De certeza que em crianças já tentaram misturar plasticina, certo? O que acontecia? Por vezes a cor mudava e por outros, havia uma cor que ficava igual mais tempo e a outra "desaparecia". Pegando neste último caso, a plasticina verde FICA MAIS TEMPO enquanto que a vermelha DESAPARECE DENTRO DA VERDE.

Nisto, teremos
PLASTICINA VERDE = TAEHWAN
PLASTICINA VERMELHA = TUMOR|ÓVULO NÃO-DESENVOLVIDO.

Mais simples?

Pronto. O facto da "plasticina vermelha" não ter desenvolvido totalmente faz com que se torne numa espécie de tumor para a pessoa que já cresceu.

Mais simples ainda. É como se tu crescesses e depois de metessem um chip no cérebro. O chip (de computador) até poderá estar totalmente desactivado mas o facto de estar no cérebro poderá estar a pressionar determinadas áreas da massa cinzenta provocando-te sintomas estranhos.

Neste caso da TaeHwan, o sintoma é ficar violenta e matar.

Espero que assim esteja mais esclarecedor para quem ficou confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 12:57:04

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 14:10:40

opá quero saber se perdeu ou nao com ele T_T

Citação :
comédia à la Posi?

morri xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 18:30:41

Aiii.. Posi Posi Posi ^^
Aish agora o Key não se lembra de nada? Tou para ver como se vai lembrar.

Omo que cute MinHo >.< que criancinha autentica, a falar daquela maneira.

Aish, que diabo Taemin s: não gosto de ti assim aii !

Aii se eu fosse o MinHo fazia muito pior ao Hyung :c e nunca mais falava com a mãe o: imagina a tua mãe e a tua irmã mais velha terem sexo com o teu suposto namorado?

wtf xd

continuaa ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 22:21:54

Pronto pronto, mim já estar aqui para ler e comentar... finalmente... okay aqui vou eu...

Minho's picture~ *___*

Neh eu conhecia essa música, quer dizer, já a ouvi em algum lado, apesar de não saber o nome dela (agora sei) acho que foi ou na rádio ou alguém lá da escola com a música alta... pah esqueçe >_<''

~A ler~


Spoiler:

Credo, aposto que é o Minho eheheheheh xD


Spoiler:

Neh, eu acertei... pah ^___^


Spoiler:

Okay, confessando... quem não ia ter medo do gajo, estando ele naquele estado super assustador? eu


Spoiler:

Okay.... WTF MINHO MAS QUE RAIO DE LÍNGUAGEM É ESSA, QUEM PENSAS QUE ÉS PARA FALAR À BEBÉ? HUH? PARA QUE EU SAIBA A MAKNAE DA NOSSA FAMÍLIA SOU EU...


Spoiler:

EU DIGO-LHE A CRIANÇA DE QUATRO ANOS... na nossa família Andy ser a bebé, Minho ser o mano grande! =PPPPPPP Toma sou melhor que ele xD


Spoiler:

Really? Fuck Minho tás a pedilas vou chorar T_T estás a estragar a minha reputação como a mais nova da família Choi T_T


Spoiler:

TIPO WTF O.O'' ... MINHO SEXO, DIZ-SE SEXO, ATÉ A MAKNAE ANDY SABER DIZER ISSOOOOO! GOD!


Spoiler:

AHAHAHAHAHAHAHHAH juro eu tava a conter o riso há bué tinha que sair mais cedo ou mais tarde... sinceramente escrevendo falando o Minho está super cuteeeee!


Spoiler:

Aiiiiii eu quero um Minho assim para mim, mas lembrem-se de o magoar sempre... para eu poder abraça-lo muitas vezes *____________*


Spoiler:

Diva é sempre uma Diva!


Spoiler:

Ohhhhhhhhh *beicinho tremulo* eu *sniff* gostava do Minho de há umas linhas acima *sniff*


Spoiler:

Deh não foi como nós filmes O.O HAPPY Key lembra-se... aiiiiiiiiii isto significa que ele sabe o porquê do Jjong ter ido embora... aish Key vai continuar a sofrer! >_<''


Spoiler:

Alarmado com o quê? Irem embora tão cedo! God Kibum mas que raios se passa contigo? Espera, reformulo a pergunta, o que se passa com todos vocês? xD


Spoiler:


Hm Taemin, lamento informar-te bebé, mas isso é anorexia!


Spoiler:

Minho corrigiu >_<''


Spoiler:

YAHHHHHHHHHH POSI FIZESTE-ME PENSAR, AISH EU BEM DISSE, OKAY UM PONTO PARA A UMMA!


Spoiler:

O Key lembrou-se de alguma coisa, e essa coisa está relacionada com o que lhe alarmou na TV, ele não quer é contar!


Spoiler:

Aish mas o que se passou agora, huh? E porque é que raio o Thunder'zinho olhou para o Taemin? Aish pahhhh >_<''


Spoiler:

Aposto que ele pensou logo que o Taemin não só fez sexo com o seu hyung e com a sua Mãe! Típico!


Spoiler:

Eu advinho um tanto bem as coisas! Prontos não foi fazer sexo, mas ele achou logo que o Taemin fez alguma coisa!


Spoiler:

One killed, one missing!


Spoiler:

Primeiro, o que raios tem o Thunder a ver com isso, desde quando é que ele a conhece... segundo... A GAJA ESTÁ POSSUIDA?


Spoiler:

Wow bué calmoooo! A gaja gostou não gostou? xD mente perversa a funcionar~


Spoiler:

BWOH EU ACHO ISTO MAIS CREEPY DO QUE SER POSSUÍDA!


Spoiler:

Okay fiquei esclarecida com o facto de o Thunder ter aproximidades com ela!

~Termina de ler~

Neh neh neh Posi, mas que chapt'ão... fogo deixaste-me com duplas reacções... aishhhh mas porque é que o Thunder olhou para o Taemin? Foi por ele achar que o Taemin era muito inocente para ouvir aquilo, ou, foi por outra coisa que ainda não apareceu aqui no capítulo?

Deixas a tua Umma tão ansiosa!!!! Credooo >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 23:13:55

@Unnie -

Spoiler:



@Náá - Morre mais uma vez e eu não escrevo mais -.-

@Nikki -

Spoiler:


Eu queria ter postado isto antes da Umma mas ela troca-me as voltas todas -.-

@UMMA!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 23:16:15

AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tu és de mais xD já ia dizer que tinha morrido de novo xDD

alo Posi , estou bem viva, podes continuar a escrever (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 23:26:12

Acho bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: