SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+5
AndieLiu
Annee
nanachu
Juu
mwezi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 4 Ago - 1:45:36

Opáá~ eu revolto-me ! Mas quem é que eles pensam que são para baterem no MinHo ? Arg -.-

E não tinha pensado nisso mas a Babi tem uma certa lógica.. É o Onew ? Eu gostava :roll: :lol:

Mas o MinHo tem de ficar bem para finalmente o Taemin se declarar a ele ! Porque só nestas alturas é que se lembram das coisas e finalmente percebem todas as acções sensações que tiveram. Tanto um como outro. Yayy 2min xD

Continuaa que eu fiquei super curiosa para ver o desenrolar destes dois crominhos apixonados xD
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 4 Ago - 19:29:42

ahah crominhos apixonados ! AMEI.
Espero não demorar nem desiludir para o proximo capitulo. KOMAWO <3
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 4 Ago - 19:32:43

Não desiludes de certezaa~ :D
Só se demorares muito tempoo. E isso é que não pode ser senão eu desesperoo xD
Fighting ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 4 Ago - 20:09:38

Secalhar logo mais a noite ja tenho mais alguma coisa feita.
:D
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Ago - 15:13:17

Capitulo 9-Hospital


memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Tumblrlbrc4ssi5x1qa4o61


POV KEY

-“ São vocês os acompanhantes do Minho?”
O Taemin levanta-se como se tivesse levado um choque e corre em direcção à médica:
-“Sim, somos nós, como ele está?”
-“Ele está bem, apenas teve que levar pontos e de estar um pouco a soro, ficou fraco ao ser agredido, fizeram bem em traze-lo logo para cá. Pelas análises que fizemos não detectamos nenhum outro problema proveniente do impacto da cabeça no solo. Tem a perna muito magoada, vai precisar de descanso por uns dias, certifiquem-se que ele não faz esforços.”
-“Sim, eu tomo conta dele!” Diz o Taemin tão rápido que quase lhe saí em grito, eu não consigo evitar rir, o pequeno bate-me embaraçado com o momento e eu consegui notar as suas bochechinhas rechonchudinhas a corar.
-“Podemos ir vê-lo?” Pergunto eu, numa tentativa de acalmar o Taeminnie.
-“Sim, à pouco ele estava acordado, se por acaso ele já estiver a dormir, não o acordem está bem?”
-“Sim, claro!”
Nós os dois entramos, o Minho estava já a dormir, achei por bem ficar mais atrás na sala, mais afastado da cama onde estava o Minho a receber soro, deixei o Taemin aproximar-se sozinho.
O loirinho pé ante pé ia se chegando à beira do Minho, senta-se numa cadeirinha ao lado da cama e fica a vê-lo a dormir por momentos, sem dizer nada, sem se mexer, como se estivesse a admirar a perfeição deste mundo e do outro, depois, move a sua mão devagarinho e agarra a mão do Minho que estava pousada sobre o seu corpo. Conseguia notar que a mãozinha dele estava a tremer, o seu rosto estava estranho, não o conseguia decifrar bem, talvez estivesse preocupado, quase a chorar, mas completamente apaixonado e nervoso, mas pode ser apenas filmes da minha cabeça. Agora o pequeno mimava a mão do Minho, devagarinho, com carinho… OMO, o Taemin está a deixar cair a cabeça, ai não acredito! Está a chegar a sua cara à cara de Minho.

POV TAEMIN

É normal querer antes que me tivessem agredido a mim? Penso que me iria doer menos do que me esta a doer agora. Ver o Minho assim, esta a incomodar-me de tal maneira que nem sei como me sentar, o que fazer, o que dizer. Tento parar de pensar e fechar os olhos tal como o Minho.
Agora só ouvia o meu coração a bater forte apenas numa direcção, sigo-a sem me questionar, vou cada vez me aproximando mais dele, cada vez mais, e mais, até que encaixo os meus lábios nos lábios dele, estavam frios ao contrário de todo o meu corpo que parecia agora aquecer como um forno. Deixo-me ficar naqueles lábios como se já os desejasse desde que nasci, até que sinto a sua mão a apertar ligeiramente a minha, afasto um pouco e via agora os olhos profundos do Minho, a olharem os meus intensamente. Ele realmente tem um olhar cativante. Não sabia o que dizer, só sabia que o queria beijar outra vez. O Minho interrompe o silêncio com a sua voz sexy e grave:
-“Eu morri? Estou no céu?”
E sorri, um sorriso tão bonito que me contagia ao ponto de sorrir também:
-“Minho, meu grande parvo, pregaste-me um susto, não voltes a fazer isto, ouviste bem?”
Senti os dedos compridos de Minho a entrelaçarem-se nos meus dedos pequeninos, assim que a mão dele se encaixa na minha, eu aperto-a, não para aleijar, mas para sentir mais a sua presença.
-“Para a próxima tenho que ir com mais atenção para não cair estupidamente no chão!”
-“Cair?”
-“Sim eu caí, e bati com a cabeça e magoei-me na perna!”
-“Porque caíste?”
-“Devia de vir distraído, sabes que não vejo nem oiço nada quando estou a correr ou a nadar!”
Óptimo, o Minho está-me a mentir, eu não podia acreditar que ele me estava a mentir, a mim, que não lhe escondo nada. Levanto-me e afasto-me caminhando para perto de key:
-“Sim para a próxima tem mais cuidado…”
-“ Hei Taemin? Já te vais embora?”
-“Sim Minho, já me vou embora!”
-“Que tens?”
-“Eu? Nada!”
-“Porque é que ficaste frio de repente?”
-“Frio? Não sei a que te referes Choi Minho!”
O cromo do Minho estava agora a endireitar-se na cama, a perna estava a doer-lhe, notava isso pela expressão dele.
-“Que estas a fazer? Deita-te na cama já!”
-“Não!”
-“Minho não me enerves se faz favor e deita-te na cama!”
-“Não deito porra nenhuma Taemin!”
-“Não me fales assim!”
-“Falo porque tu já vais embora e ficas-te estranho de repente e eu não consigo perceber porquê!”
-“Já te disse que não estou estranho!”
-“TAEMIN-YAH!”
Quando ele me grita daquela maneira, com aquela cara séria, começo a sentir os meus olhos a criarem lágrimas, mas luto para que nenhuma se revele:
-“Porque é que me mentes?”
-“Mentir? Estas a referir a quê?”
-“Á tua suposta queda de hoje Choi Minho! Queda da treta, eu sei perfeitamente que hoje sofres-te um agressão, só não sei é qual foi a tua ideia em mentires, sinceramente!”
-“Tem calma Taemin” Diz-me o Key com um ar de súplica e com uma voz calma.
-“Taemin do que estás a falar?”
-“Agora também te fazes de despercebido!”
-“Ok Taemin, não te queria preocupar mais do que o necessário ok? Vais o quê? Crucificar-me por isso?”
-“Não me querias preocupar? Então para isso vais-me mentir?”
-“Tae… Vem cá!”
-“…”
-“Senta aqui!”
Eu sento-me, retiro a minha expressão zangada e agora o meu rosto parecia mais triste que outra coisa:
-“Minho, eu nunca te menti, seja para o bem seja para o mal, acho que não tens o direito de me mentir, seja por que motivo for!”
O Minho agarra-me na mão, olha-me outra vez com aquele olhar forte e sedutor dele, e enquanto a mimava diz-me devagar e bem pronunciadamente:
-“Já não te vou mentir mais…”
Os seus olhos fecham quando os nossos rostos já estavam demasiado perto para ser considerado normal, instintivamente os meus também fecham e o meu coração acelera.
Até que uma voz feminina nos faz acordar do tipo de transe:
-“MINHO!!”
Era a vizinha, mas que está ela aqui a fazer?
-“Minho assim que soube, vim o mais depressa que pude, como estás?”Diz-me ela fazendo-me um gesto histérico para eu sair da cadeira. Eu saiu-o e ela invade-me o lugar à força toda, esgueiro-me para o pé do Key que estava a olhar pela janela, penso que numa tentativa de não incomodar na minha conversa com o Minho:
-“Key…”
O key despenteia-me num gesto amoroso de me mimar a cabeça e de seguida abraça-me e cochicha ao meu ouvido:
-“Eu vi o beijo!”
-“Key? Shhhh!”
-“Gostas do Minho?”
-“Acho que sim não é? Eu nem sei porque o beijei, foi instintivo!”
-“Porque gostas mesmo dele, duh!”
-“Key nos somos irmãos!”
-“Quais irmãos qual quê!”
-“Para os meus pais somos, e acho que para ele também devo ser!”
-“Hmmm não sei não!”
-“Eu sei, repara só como ele sorri para ela, Key!”
O Key sai do meu abraço para examinar os dois:
-“Taemin apenas esta a ser simpático, a rapariga é que me parece não o largar!”
-“Eles sempre foram assim, muito pegados, até mete impressão! Quando me mudei para casa do Minho, estava lá ela, a ver um filme com ele, e assim que me apresentei a ele pessoalmente, pois nos já falávamos online, a rapariga parecia um cãozinho a marcar território, eu sentava-me ao pé do Minho, ela sentava-se ao colo dele, eu oferecia-me para lhe trazer um sumo, ela oferecia-se para lhe dar gelado à boca… enfim já estás a ver!”
-“Boa Taeminnie, uma rival, acho que me vou ainda divertir muito com isto, ahah!”
-“Key cala-te, a sério é que nem comeces com ideias, as coisas não são assim, somos irmãos adoptivos e assim continuaremos a ser, acredita…para além de que, não me quero iludir…imagina se ele esta mesmo interessado nela…acabaria por estragar-lhe o arranjinho de qualquer forma.”
-“Ai tão romântico Taemin, o meu amado tem que ser feliz mesmo que não seja comigo, ui!” Diz-me o Key com ar de brincalhão. Eu começo a ficar vermelho como um pimento e a bater-lhe:
-“Key sabias que és mega enervante?”
-“Sabias que és mega tímido Taeminnie?”
-“Sabias que te vou bater se não te calares?”
-“Sabias que te adoro?”
-“Sabias que… espera! O quê?”
-“Taemin, eu adoro-te meu pequeno!”
Fico a explodir de felicidade ao ouvir aquelas palavras vindas do Key, eu realmente gostava dele, salto para o abraço dele:
-“Eu também te adoro, mas não sou pequeno!”
-“És és, o meu baby!”
Eu rio e despenteio-o:
-“Está bem umma!”
-“UMMA?”
-“Neh, Umma!”
-“Ahahah, meu baby, anda a umma vai buscar-te um copinho de agua, é que, não se sabe porquê, mas estás corado ahah!”
-“Ummaaaaaa!!!!”
-“Já fui!”

POV KEY

Saiu antes que o Taemin viesse atrás de mim, tinha que me despachar, o Taemin ainda fazia alguma asneira ou arrancava os cabelos à rapariga ou assim, eu sabia que ele gostava do Minho, cá para mim, vão acabar sendo um casal! Mais uma vez posso estar a fazer fil….OMG não podia crer no que os meus olhos viam! Eu definitivamente tenho que ir à bruxa porque a minha maré de azar está a começar a assustar-me. Dá para acreditar que quando me viro, deparo com o…JONGHYUN ali, encostado à parede do quarto ao lado? Estava de costas mas eu conseguia ver perfeitamente que era ele. Tinha a cabeça encostada à entrada da porta e olhava para dentro do quarto, parecia hesitante em entrar. Eu fico atrapalhado ao vê-lo e deixo cair o copo de plástico com água ao chão, quando me baixo para o apanhar o Jonghyun pisa-o:
-“Tu!?”
Eu levanto o olhar e encaro-o, mas confesso que a minha vontade era atirar-me da janela mais próxima e desaparecer dali o mais depressa possível:
-“Tira o pé por favor, tenho que apanhar isto, fiz asneira!”
-“Incrível como só consegues fazer asneira!”
Eu apanho o copo espezinhado do Jonghyun e deito-o no lixo. Ele vem atrás de mim e agarra-me no braço:
-“Andas a perseguir-me é?”
-“Deves te achar muito importante não? Vou te dizer uma novidade, também tenho uma vida!”
-“Ai sim? E conta-me lá dessa tua vida! Se chamas “uma vida” a passar os dias à procura de informações de mortos, então o caso é pior do que imaginei!”
Sinto o meu corpo a rachar-se ao meio, não me esforço mais para evitar que as lágrimas de me corressem pelo rosto, já não tinha forças para as manter escondidas, já não tinha mais forças para nada. Deixo-me cair na cadeira mais próxima e escondo o rosto a chorar.
Oiço os passos dele a virem em direcção a mim devagar, consigo sentir que ele se estava a agachar agora à minha frente:
-“Hei? Então não chores!”
-“DESAPARECE JONGHYUN!”
-“SHIU, não faças todo este chinfrim!”
-“Deixa-me em paz, já fizeste o suficiente por hoje!”
-“Key… olha desculpa ok? Fui parvo, não devia ter dito aquilo!”
-“Tarde demais Jonghyun, já me magoas-te, já me estragas-te o puto do dia por duas vezes. Não vou deixar que me rebaixes mais.”
-“Key, estava enervado, tenho andado assim, desculpa ok? A sério, às vezes falo sem passar…”
-“Eu até percebo que não estejas a passar uma bonita fase da vida Jonghyun, mas eu nunca te julguei, sempre te dei o benefício da dúvida e cheguei a….a….me preocupar contigo, tu fazes o oposto, desde o filha-da-mãe do primeiro dia que te apareci à frente que me tens rebaixado, e benefícios da dúvida, nem vê-los!”
-“Tens razão Key, isso devesse ao facto de eu não ser tão boa pessoa como tu és! Afinal, porque estás aqui no hospital? Aconteceu alguma coisa?”
-“Um amigo meu teve um contra-tempo. E tu?”
-“O meu pai teve uma recaída!”
-“Lamento muito, ele está estável agora?”
-“Eu também lamento muito, por ele não te morrido!”
-“Jonghyun?”
-“É verdade…”
Jonghyun levanta-se da posição de cócoras que tinha mantido à minha frente e senta-se ao meu lado, olha em frente com um ar muito sério:
-“Era um pai exemplar até se meter nas drogas, destruiu a minha casa, destruiu a minha vida, destruiu a minha mãe, foi graças a ele que mataram a minha mãe, foi graças a ele que ela…nunca mais foi feliz.”
Estas ultimas palavras foram ditas num soluço doloroso, ele começara a chorar desesperadamente e eu não sabia mais o que fazer, tinha medo que tudo acabasse como acabou no outro dia, então simplesmente acabei por lhe por a mão no ombro, para transmitir algum apoio. Mas ele compreendeu os meus pensamentos tão mal ou tão bem que se abraçou a mim e eu reconfortei-o no meu abraço:
-“Desculpa Key, desculpa a minha fraqueza!”
-“Chorar não é símbolo de fraqueza!”
-“Mas tratar-te mal só para tentar me sentir superior é!”
-“Eu tinha razão!”
-“Em quê?”
-“Não eras apenas um papagaio de franja amarela otário, afinal és bastante inteligente.”
-“Não sou, acredita!”
-“És…E és forte, e ainda tens que ser mais, mas ninguém disse que tinhas que acartar com todo o farto sozinho!”
-“Vou ter que o fazer!”
-“Não vais Jonghyun, apesar de me teres afastado, continuo aqui!”
-“Não posso Key…”
-“Podes…”
-“Não te posso dar a eles…”
E sai, vira-me costas e sai a correr pela escadaria abaixo deixando-me ali.
Oiço o Taemin a chamar-me.
Oiço passos em minha direcção.
Sinto as mãos de Taemin a limparem-me as lágrimas.
Oiço as botas do Jonghyun a correrem pela escadaria.
Oiço as palavras dele que me ecoavam pela cabeça.

[Fim do capitulo 9]
[i][b]
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Ago - 16:05:31

"Não te posso dar a eles" ? WHHAAAAT ? :shock:
Mas que raio de marjonguices é que andam para aí Jjong ? :O

Beijo lindo beijo lindo *---* eu sabia que o Tae se ia revelar ao MinHo no hospital. YAY eles são tão fofoos xD

Mais mais mais mais mais :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Ago - 19:20:10

o Taemin e o Minho são super fofos meu deus x:
gostei muito ~
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Ago - 20:51:11

Oh baby publicas-te cedinho *___*

Omo ainda bem que o Minho não ficou com problemas graves, só precisa de descanço *suspiro de alívio*
OMO O TAEMIN VAI BEIJA-LO???? *Sorriso gigantesco… coração a palpitar muito depressa*
Eu também penso no mesmo que o Taemin, prefiro que seja eu a sofrer com a dor do que ser a pessoa que amo (apesar de por circunstâncias poder desejar isso com qualquer pessoa que eu goste), mas sei que isso faria as outras pessoas sofrerem, eu passei por isso, mas neste caso a agredida fui eu e a minha mãe estava sempre a desejar que tivesse sido ela >_<’’ mas eu não conseguiria suportar tal dor, quando alguém aqui em casa está doente eu quase que me passo!
QUEM MORREU FUI EU, AHHH QUE FOFINHO, QUE AMOROSO, QUE AHHHHHHH QUE BEIJO TÃO FOFO TÃO AMADO, TÃO CHEIO DE CARINHO, O MINHO ABRIU OS OLHOS E VIU, AHHHHHH!
OUCH Minho não mintas >_<’’ ele já sabe o que acontece pahhh!
Ahhh não discutam T.T
Ahhhh que fofinho! Outro beijo certo? Aiiii o meu coração já está a bater muit--
MAS QUE RAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?????????
NINGUÉM É RIVAL PARA O MEU TAEMINNIE!!!! Que fique mega exclarecido! Baby diz isso à gaja, kay? ^___^
OHHHH BABY & UMMA!!!Isso foi dedicado a nós duas não foi!!! Neste caso eu sou o Key *___* e tu o meu baby Tae *___* agora quero raptar-te sabes? ^___^
Aiiii aiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… quando aqueles os dois se juntam fico tão preocupada, tão sei-lá-o-quê… tão ansiosa… ai meu deus, eu fico tão nervosa quando aqueles os dois se vêem >_<’’
EU NÃO DIGO! AGORA ESTOU NERVOSA!!! ESTOU SUPER HIPER MEGA ANSIOSA… o que queria o Jjong dizer com o “Não te posso dar a eles…”??? Aiiiiiiiii vou morrer de ansiedade! >_<’’

Baby a tua Umma está com o coração a mil!!! Muito ansiosa que Umma está =P
Eu amei minha linda baby, aquele momento tão carinhoso 2MIN, foi lindooooo, nem sabes à velocidade que o meu heart estava a bater, tive tantas borboletas no estômago!
(Fiz pausa no meio do capítulo para depilação e outra pausa antes de para auto bronzear-me para me pôr morena por causa do batizado, isto é horrível, não posso vestir roupa decente durante 2 ou 3 horas, já estou a morrer)


UMMA LOVE YOU BABY!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Ago - 21:11:28

Yap, foi mesmo dedicada a nós umma!
:) Andas-me a influenciar com carinho e eu pronto não resisto em escrever coisas carinhosas!
Culpa tuaaaa <3

Baby ama a Umma muito tambem, obrigado!

Meninas espero nao te desiludido muito :) thks
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Ago - 21:44:50

*_____* Umma Happy! Ainda te vou mimar mais com carinho! SIM SIM CULPA MINHA KYAAAA~

De nada baby, e sabes que não é preciso agradeceres ^__^

E não desiludiste nadinha!

Saranghae <3
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Ago - 15:27:02

Capitulo 10-“Era uma vez dois melhores amigos”

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 2minjune20111

POV TAEMIN

-“Key, estás bem?”
- “Eu? Sim foi apenas uma quebra de tensão, mas penso que já passou!”
-“Estás no sítio certo!”
-“Não, não é necessário!”
-“De certeza Key? Não me parecias nada bem à pouco!”
O Key põe a mão na sua barriga e olha-me com um ar enjoado:
-“Acho que foi da fome…”
-“O Minho vai ter alta, podias ir connosco para casa, comias algo connosco…”
-“Não, tenho que ir ver a minha umma, prometi-lhe que hoje à tarde íamos os dois passear pelo parque e beber café, não quero de todo quebrar a promessa!”
Ponho a minha mão no ombro dele e olho-o ainda com preocupação:
-“Ficas bem?”
-“Fico Tae, olha, o Minho já está a sair!”
Viro-me para a porta, o Minho já caminhava a custo pelas dores na perna, a vizinha apoiava-o nos seus ombros. Eu caminho para eles e agarro-me ao outro braço de Minho:
-“Queres ajuda hyung?”
-“Não, não é preciso Tae, eu vou bem!”
Eu fico a olhar perplexo, ele estava a recusar a minha ajuda, mas a dela, não recusou! Ok, é oficial, estou com ciúmes, e acho que tenho razão para tê-los.
Eles iam a frente a caminho do carro, eu ia ficando para trás a imaginar como seria se o Minho e ela ficassem juntos…Não…Não isso não!
-“Hei Taemin?”
Acordo dos pensamentos e olho para o Minho que me chamava:
-“hmmm?”
-“vem para aqui, estás a ficar para trás!”
-“Daeh! Vou já!”

Fui calado a viagem toda, a perna magoado de Minho estava sobre as minhas, no banco de trás, para que lhe doesse menos.
Ele acaba por adormecer com a cabecinha encostada ao vidro do carro. Não resistia em olhá-lo com aquele ar apaixonado e carinhoso. Ele parecia um anjinho, os lábios únicos dele estavam de uma forma amorosa mas ao mesmo tempo super apetecível, de repente, ele suspira a dormir. Sinto todo o meu corpo arrepiar-se.
-“Hei meninos, olhem há festa na cidade!”
Eu nem olho, nem me importo, não conseguia retirar os meus olhos deles.

XX
-“Minho, acorda hyung, chegamos a casa!” Digo eu devagarinho, para ele não acordar mal disposto. Agarro-o e ajudo-o a sair do carro.
-“É a minha vez de cuidar de ti Minho!”
-“Que tolice é essa?”
-“Não é tolice nenhuma…”
-“Deixa Taemin, eu ajudo o Minho!” Diz-me a vizinha a chegar-se demasiado ao Minho, mais do que me agradava.
-“Não é necessário, eu já o estou a ajudar!”
O Minho desata a rir. Olho-o intrigado:
-“Que foi?”
-“Nada, nada ahah!”
Eu faço o meu ar de autoritário e levo o MEU Minho para dentro, ajudo-o a deitar-se na caminha:
-“Estás bem?”
-“Sim estou bem, apenas há uma coisa a estranhar-me!”
-“A estranhar-te? O quê? Falta-te uma almofada ou assim?”
-“Hmmm não é isso!”
-“Então é o quê? Estás a sentir mais alguma dor?”
-“Aproxima-te!”
-Eu aproximo-me dele um pouco nervoso confesso, ele aproxima os seus lábios dos meus ouvidos:
-“Porque é que me deitaste na tua cama? Hmm Taeminnie?”
Eu afasto-me rápido, arregalo os olhos e olho em meu redor, sinto-me a corar muito:
-“Eu a…a… Eu ahaha…Que parvoíce a minha!”
O Minho ria-se, agarra-me o braço e puxa-me para ele:
-“Não é parvoíce, está perfeito!”
Eu olho-o nos olhos, ainda com as bochechas a quererem corar mais, Sinto todo o meu corpo
também aquecer, tento-me acalmar afastando-me um pouco:
-“Aa, bem vou ver se preparo algo para o nosso jantar!”
Nesse instante, a vizinha invade o meu quarto:
-“Queres ajuda Taemin?”
-“Não, penso que não necessitamos mais ajudas, não te preocupes, está tudo bem obrigado.” Digo-lhe eu com um sorriso no rosto na tentativa de ser credível e simpático.
-“Unnie, podes dormir cá! Queres?”
Assim que oiço tais palavras, viro-me de repente para Minho com ar de reprovação. Ela dava pulinhos de felicidade:
-“Sim, sim, sim…”
Só me apetecia bater o pé e dizer que hoje o Minho era só para mim, que era só ele e eu, mas decidi encaminhar-me para a saída e ir preparar o jantar.
A noite parecia sufocante, eles os dois riam, conviviam, divertiam-se juntos. Eu poderia também me rir com eles, mas não me apetecia, estava com revolta daquela noite não ser como imaginava e também estava com uns ciúmes insuportáveis. Começava-me a sentir a mais ali e fui para o quarto ouvir i-pod no meu sofá a olhar pela janela.
Tempos depois aparece o Minho deitasse na cama.
-“A unnie já dorme…Que estás a fazer?”
-“A ouvir música!”
-“Estás com insónias?”
-“Apenas ainda não me deu o sono!”
O curto diálogo termina e o silêncio invade o quarto, até que é interrompido pelo meu telemóvel a tocar. Pego-o e fico a olhá-lo, não podia acreditar!
-“Taemin? Não vais atender?”
-“Não é uma chamada, é um lembre-te!”
-“Um lembre-te à meia noite?”
Eu sorrio e uma lagrimazinha de emoção corre pelo meu rosto.
-“Tae?”
Levanto-me, caminho para a minha cama e sento na bordinha ao lado de Minho:
-“Nem me lembrava que tinha posto este lembrete!”
-“É do quê?”
-“Hoje, faz um ano que disseste que eras o meu melhor amigo!”
-“Ahah o quê? A sério?”
-“Uns matulões estavam a gozar comigo lá na escola por gostar de dançar, e tu defendeste-me deles. Lembro-me de estar a chorar a dizer que estava farto de tudo e tu, abraçares-me nesse momento e disseste: “Taemin, estou aqui, estarei sempre aqui, és o meu melhor amigo, és precioso para mim!” Fiquei tão feliz por ter um melhor amigo a sério que marquei na agenda do telemóvel o dia.”
O Minho ri de forma carinhosa e puxa-me para ele fazendo-me deitar na cama a seu lado:
-“És tão especial Taemin!”
-“Minho, diz outra vez que sou precioso para ti e que nunca me vais deixar…”
Ele olha-me nos olhos, passa o deu polegar devagarinho pelo meu rosto e sorri ligeiramente, um sorriso que me faz voar.
-“És o bem mais precioso da minha vida, nunca te vou deixar, porque se o fizesse, teria que deixar parte da minha alma, pois tu és uma parte inquestionavelmente permanente no meu coração e no meu pensamento!”
Eu saboreava cada palavra vinda daqueles lábios perfeitos, todo eu explodia emoção. Abraço-me a ele com força, com um sorriso de orelha a orelha.
O Minho puxa as mantinhas sobre nós, entrelaça os dedos nos meus, e encosta a testa a minha testa, na mesma almofada, e ficamos assim, num silêncio nada incomodativo.


POV KEY

Nunca fui de me agarrar ás pessoas facilmente, convivia com qualquer pessoa na boa, mas confiar e agarrar-me a elas era muito difícil de acontecer comigo, podia dizer que era independente até nas relações. Mas quando saí do hospital sem o Taemin e o Minho, senti-me assombrosamente sozinho e reparei realmente que já estava um pouco dependente da sua companhia. Seria por estar num novo local, com tudo de novo e eles terem sido quase o meu único apoio? Não tinha certeza porque circunstâncias eram mas assim que desci a escadaria do hospital, sentia aquele sentimento de vazio, o meu único pensamento animador era que ia ver a minha umma, pois com toda estas ultimas confusões nem tenho estado com ela.
Assim que chego a casa vejo-a com um vestido colorido e sorrio com a mudança:
-“Então ? Pronta para o passeio?”
-“Mais que pronta, vamos!”
-“Hmm…falta uma coisa, senta-te nesta cadeira umma.”
Ela olha para mim com um olhar desconfiado, eu vou ao meu quarto buscar os meus artigos para o cabelo.
Penteava-lhe agora o cabelo comprido que usualmente estava apanhado:
-“Hoje quero este cabelo solto umma!”
-“O meu cabelo, já esta tão velho e estragado!”
-“Qual quê, vá shiu shiu, calou, eu é que sei!”
Esmero-me a sério para realmente fazer um bom trabalho, acho que ficou muito bom:
-“Mas que bonita!”
-“Tens muito jeito rapaz!”
-“Ora, obrigado, mas a minha modelo ajudou, a menina aceita um passeio?”
-“Ahah, ai Key só tu rapaz, vamos, onde queres ir?”
-“Estava a pensar em ir até ao parque e ir beber café, que acha a donzela?”
-“Parece-me muito bem!”
Saímos de braços dados a rir, ela estava feliz, era tão esperta e sábia que conseguia ver com facilidade a felicidade nos actos mais simples, admito que também já o estava a aprender, graças a ela.
Foi um fim de tarde muito agradável, ela teve-me a contar das suas aventuras do passado, íamos a rir de um episódio embaraçoso que ela tinha passado na sua juventude, quando ambos parámos e ficámos a olhar um rapaz que dançava no parque, conseguíamos vê-lo na noite escura que já se fazia notar, graças apenas a uma luz fosca do parque.
Quando a música saída do telemóvel dele termina, reparo que era o Jonghyun o dançarino do parque:
-“Tu?”
-“Estavas aí?”
-“Estava pois, danças muito bem!”
-“Achas? Não é nada de mais!”
-“O Taemin um dia chegou-me a dizer que te via a dançar com uma crew…”
-“Já não danço com eles agora!”
-“Ultimamente reparo que só tens estado sozinho!”
-“Quem é o Taemin?” Diz-me ele tentando mudar o assunto, não sei porquê mas acho que talvez fosse melhor mudar de assunto mesmo.
-“É um amigo, é loirinho, assim mais pequenito, também dança bem…”
-“Hmmm, penso que já estou a ver quem é!”
-“Depois de amanha vamos a praia, o Minho agora está magoado na perna e para ele não enlouquecer lá em casa fechado, o Taemin mandou-me uma sms a convidar para ir com eles e com uns amigos deles à praia, não queres também vir?”
-“Não sei se…”
-“Anda lá Jonghyun, não comeces com o drama! Vá la…”
-“Mesmo que te trate abaixo de cão não me vais deixar em paz pois não?”
-“Não me parece!”
-“Hm, ok, está bem, acho que não faz mal em ir!”
-“A sério? Kyaa!”
-“Key, tens a certeza que os teus amigos não se importam se tu me levares?”
-“Eles são espectaculares Jonghyun…”
A minha umma pousa a mão sobre o meu ombro:
-“Yeobo, eu vou para casa, ainda tenho lá que acabar uns trabalhos!”
-“Vais bem sozinha?”
-“Claro yeobo, porta-te com juízo!” Diz-me ela já a encaminhar-se para seguir caminho. Aceno e olho-a por um bocadinho a afastar-se.
-“Quem é esta senhora?”
-“Era professora de piano da minha tia, irmã gémea da minha mãe que era a melhor amiga da tua mãe.”
-“Eu sei que as nossas mães eram as muito amigas, a minha mãe chegou-me a contar.”
-“Nós é que, pelo que parece, está complicado de sermos amigos…”
-“Quem sabe o que pode acontecer!”
-“Pois, bem, se calhar vou andando…sempre vais à praia certo?”
-“Sim, depois falamos melhor sobre isso, afinal, estou destinado a deparar-me contigo a toda a hora!”
-“Ahah sim, pois, agente vai ver-se por aí, até lá, porta-te bem Jonghyun!”
-“Não te estejas a preocupar!”
-“Impossível, mas okay, bye!”
Viro as costas primeiro, realmente não me queria ir embora, quando aqueles olhos me fixam, agarram-me de uma maneira que eu nem sei explicar. Anda Key, não penses nisso…É isso, vou ligar ao Taemin.
-“Yoboseyo?”
-“Taemin! Annyonghaseyo! Tudo bem?”
-“Está tudo e contigo Key?”
-“Já estavas a dormir?”
-“Não ainda não!”
-“Olha mas diz-me, como esta o Minho?”
-“Por ele já estava a correr outra vez, mas eu não deixo, a perna dele ainda não está nada boa.”
-“Espero que ele…PAAMM!”
-“Key?? KEY???”
Num momento estava a falar com o Taemin muito bem, no momento a seguir já estava no chão do passeio com um rapaz deitado por cima de mim.
O meu cérebro demorou um pouco a reagir, mas acabei por perceber que o rapaz que estava agora em cima de mim, tinha acabado de me salvar de ser atropelado por um carro.
Olhava nos olhos dele que estavam muitíssimo perto dos meus, aquela expressão não me é estranha. Ficámos assim por momentos sem nenhum de nós dizer palavra, depois, ele acaba por se levantar e ajuda-me a levantar-me também ainda com o seu bonito rosto evadido com uma expressão séria e preocupada:
-“Estás bem?”
-“Graças a ti estou, Obrigado!”
Agora ele sorria e aquele sorriso fez o click no meu cérebro, ele era o rapaz que me tinha avisado e ao Taemin sobre o que tinha acontecido ao Minho:
-“Eu conheço-te, foste o rapaz que ajudou o meu amigo Minho!”
-“Sim, fui eu!”
-“Que tipo de ser és tu? O super-homem daqui de Seoul?”
Ele ri ligeiramente, parecia-me tímido até:
-“Não faço nada demais, apenas calhou estas na hora certa no sítio certo, por mera coincidência talvez.”
-“Coincidência ou não, acho melhor não te afastares muito, sem ti poderia ter ido desta para melhor!”
-“Promete-me só que tens cuidado contigo, prometes?”
-“Sim, eu prometo!”
Oh bolas, estávamos de novo a olhar-nos nos olhos, o que me fazia corar ligeiramente.
-“Posso saber o nome da minha vítima-em-perigo favorita?”
-“Quem, eu?”
-“O que te parece?”
-“S s sou o Key!”
Ele agarra-me na mão e sorri de novo, com aquele sorriso magnifico.
-“key! Não me vou esquecer!”
Fico atrapalhado e não digo nada, apenas sorrio também.
-“Vou estando por perto!” Diz-me ele piscando-me o olho e sai de bicicleta pela rua abaixo.
Quando acordo do hipnotismo aparvalhado é que me lembro de lhe perguntar o nome, já ele ia a quilómetros de distância. Mando um pontapé no posto da luz, enervado com a minha estupidez:
-“Aí key, és tão cromo que mete dó!”
-“Hei rapaz vai dar pontapés para casa!”
-“Não me chateie que só perigoso!” Digo ao homem carrancudo que me observava..Ai! o Taemin, esqueci-me do Taemin!”

POV Taemin

-“Key? KEY?”
O Minho ao meu lado acorda:
-“Hmm Taemin, sonha com o Key baixinho!”
-“Sonhar? Eu estava ao telefone com ele! Ele já não me está a responder!”
-“Se calhar também quer dormir!”
-“Minho eu ouvi um estrondo e ele já não fala, só oiço barulhos estranhos!”
-“Se calhar ficou sem rede ou assim, ou esta ao pé de algo que faça interferências!”
-“Não é interferências, e aquele barulho?”
-“Hmm não sei, vem cá, nana aqui ao pé de mim!”
-“Minho estou preocupado, a sério!”

[Fim do capitulo 10]
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Ago - 15:46:07

Black Knight , uhhhhh se é quem desconfiamos.. Gostoo 8) eheh :b

Quando é que o Tae e o MinHo se declaram ? Fogo , tou com uma vontade de os fechar numa casa-de-banho durante horas até eles se decidirem xD

Gosteii ~
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Ago - 18:00:34

SOm de Juliette versão japonesa… sempre a dar… replay replay… okay chega… ao que interessa!

Como disse-te ADORO A FOTO… é super fofinha… ohhh… acreditas que ainda não tinha conhecimento desta foto, ou seja mais uma para as minhas mil e tal ou mais de mil fotos deles >_<’’

Taemin com ciumes… *___________* que fofinho! Ahhhhhh… okay sensível demais =P
Toma e enfia, quem é que está com o Minho atrás? É o Taemin e não a vizinha, toma lá eheheheh enfia vizinha! (WOW eu fui mal educada! o.O’’)
Omo o Taemin é tão cuidadoso com o SEU Minho... sim bem dito Taemin, ele é TEU
O QUÊ ELE DEITOU-LHE NA SUA PRÓRPIA CAMA, QUE ERRO TÃO FOFINHOOOOO!
Espera, espera espera… ANYIO ANYIO ANYIO, ela não pode dormir LÁ… é o Taemin que tem que cuidar do SEU Minho, não ela, ela não vai deixar o Minho descansar NADA!
A minha a noite será a mesma que a do Taemin, se o Minho não lhe der um pouco de atenção!
OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH~ que coisa mais amoroso e querida do mundo… ele colocou um lembre-te desse dia, que fofo, é tão adorável…
*Lê o seguinte: -“És o bem mais precioso da minha vida, nunca te vou deixar, porque se o fizesse, teria que deixar parte da minha alma, pois tu és uma parte inquestionavelmente permanente no meu coração e no meu pensamento!” * AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH… que FRASE MAIS LINDA… eu amei… ficará para sempre aqui… ahhhhh é tão linda linda linda… vindo do Minho provoca-me arrepios e borboletas no estomago! Ainda bem que ele lhe deu atenção, significa que a minha noite vai ser boa =PP
O Key é tão querido e simpático… adoro! É bom que o Jjong vá à praia, senão mato-o (eu não disse isto outra vez =P)
OMO KEY! ESTE GAJO NÃO VÊ POR ONDE ANDA? PAHH PAHH PAHH… aquele misterioso Black Knitgh, como a Annee chama, tem uma personalidade típica do nosso líder~
E sim sim, baby quando é que o Choi Minho e o Lee Taemin se decidem declarar um ao outro… seria lindo ser o Minho declarar-se primeiro em vez do Taemin *__________________* o Taemin ia ficar SO HAPPY! Pah acho que deviamos de fazer o que a Annee está a dizer! Borá fazer isso… fecha-los numa casa de banho durante horas a fio, até que um decide abrir a boca… ou talvez queria fazer algo mais intimo e não aguente (neste caso a minha mente está a criar visões super yaois) e depois haja aquele momento super intenso (não daqueles rateds) mas momento de tensão no ar e não aguentarem e pimbas, declaration~

Hum… que mais posso dizer? Há já sei… AMEI OUTRA VEZ… eu amo sempre.. pah tornas isto interessante, eu acabo sempre de ler a morrer de ansiedade por mais, e por saber quando estes quatro meninos de decidem juntar para o tão chamado amor yaoi! ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Ago - 19:36:08

juro que não entendo!!
como é que toda a gente que faz fic e eu leio essa fic me deixa sempre ansiosa para o proximo capitulo!?
isto é inacreditavel a sério!!!
enfim ..
a tua fic esta linda :'c quero o proximo capitulo rápido *
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Ago - 20:09:36

Isto é inademissivel como podes acabar um capitulo assim?? eu estou super curiosa!! continua continua please! e amei!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 13:24:02

Margarida :) não te tinha visto por aqui!
Ainda bem que gostas-te.
Hoje já posto mais um capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 14:50:10

Nota da escritora (va meninas deixem-me sonhar, mim escritora *-*):
Este episodio ira ter a aparição de:

-BANG CHEOL YONG (Mir)


memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Mememir1



Mir, amigo de infância do Minho, artista de KPOP famoso, brincalhão até dizer chega. A sua óptima relação com o Minho de confiança, juntamente com a sua habilidade de parecer querido em qualquer simples acto, outrora já criou desavenças derivadas de ciúmes por parte do Taemin.

-JAEJOONG (Hero)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 0011b



Hero, primo da Haneul e da Misuki, antigo colega de escola do Taemin antes da sua mudança para casa do Minho, incrivelmente atencioso e doce apenas para quem quer, usa uma capa de pessoa fria e de ferro para com quem não tem confiança ou para quem não lhe interessa, o
que lhe dava um ar misterioso por vezes.

-HANEUL (Andy)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Bild0274



Haneul, prima de Hero e irmã mais velha de Misuki, pertencia ao antigo grupo de colegas da escola de Taemin. Incrivelmente forte, verdadeira e atenciosa com as pessoas de quem gosta. Entusiasmo e alegria não lhe falta nem às pessoas que a rodeiam pois são completamente contagiadas. Tem o incrível super poder de animar até o mais triste dos momentos.

-MISUKI (Mwezi)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Misuki



Misuki, irmã mais nova de Haneul e a prima mais nova de Hero, antiga colega de turma de Taemin, muito brincalhona, desastrada e distraída. Fã de Mir. O seu sonho era poder um dia dançar tão bem como o seu amigo Taemin. Adorava cantar e a sua paixão pela natação fez esta conhecer o Minho num campeonato em que este ficou em segundo lugar ficando ela em terceiro, criaram então uma relação de competição/amizade.


Capitulo 11-“Cenas de Verão”
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Tumblrlhbiucgzyl1qb4u7z


POV KEY

O Taemin no dia seguinte ia-me matando, perdi o telemóvel com a confusão e quando cheguei a casa nem me lembrei de lhe ligar, tinha uma misturada de pensamentos na minha cabeça. Primeiro, como me deveria sentir ao saber que o Jonghyun vai connosco à praia? Devo ficar feliz, nervoso, ansioso? É que não me conseguia decidir, pois todos esses sentimentos me estavam a atacar! Depois era o Super-Homem. Aqueles olhares e aqueles sorrisos, ora me pareciam tímidos ao encararem os meus olhos com profundidade ora me pareciam incrivelmente malandros e provocadores, devo dizer que quando cheguei a casa e analisei estes últimos acontecimentos, senti-me tão feliz por o rapaz misterioso me dizer que era a sua vítima-em-perigo preferida e que ia ficar por perto. Mas ao mesmo tempo fiquei com medo de nunca mais me deparar com ele. Definitivamente preciso de dormir.

Média do dia seguinte:
-3 quedas
-4 copos partidos
-20 sumos entronados
-30 erros nervosos da fala
-400 esquecimentos
-1000 gritos com a Jandi
-1000000000000000000 espreitadelas para o parque para ver se o Jonghyun estava lá
ok, basicamente ESTOU MUITO NERVOSO PARA AMANHÃ.

Quando acabo de fechar a loja, lá estava o Jonghyun a brincar com uma bola.
-“Como é que é? É seguro passar ou vais me mandar com isso à cabeça ou pior?”
-“Estava a ver que nunca mais saías!”
-“Porquê, estavas a minha espera era?”
-“Eu? Não, apenas queria que este momento passasse rápido para poder estar aqui à vontade!”
-“Olha é assim, tu não me enerves que hoje sou capaz de fazer estragos!”
-“Quero ver isso vá vá!”
-“Hmm… É melhor guardar para amanha, quero-te aqui neste sítio às 10 da manhã, se me fazes atrasar dou cabo de ti!”
-“Cabo de mim? Um franganote como tu?”
-“Ahaha, oh querido, eu digo-te o franganote, não me provoques!”
-“Não sei porquê mas dá-me gozo provocar-te, ficas tão engraçado enervado!”
-“ENGRAÇADO?”
-“ahAHA, anyo anyo anyo, assustador, era assustador que queria dizer pahahah!”
Atiro-lhe a língua e viro costas com ar de superior:
-“10 horas!”
E caminho em frente, sem olhar para trás. Não é que não quisesse ver a reacção dele, mas ele não necessitava de saber disso não é?

POV TAEMIN

-“MINHOOOOOOOOOOOOOO, tu não vais acreditar, a Haneul a Misuki e o Hero podem vir à praia lalalalalalala!”
-“Quem?”
-“Minho, oh por favor estou-te sempre a falar deles, os meus amigos lá da minha antiga escola, já te esqueces-te?”
-“Não tolo estava só a brincar contigo! O Mir e a nossa vizinha Gaeul também vão!”
-“QUEM?”
-“OH, vá lá Taemin, tu e o Mir tinham feito as pazes da ultima vez que estivemos os 3 juntos!”
-“Sim sim, só tinha ouvido mal, o Mir? O Mir vem? Ahah que fixe! E a Gaeul também? OH, mas que óptimo!”
-“Também não esperava assim tanto entusiasmo!”
-“Claro que esperavas! Que era feito da viagem se a Gaeul não fosse? E depois? Quem é que cuidava de ti não é?”
-“Taemin incrível como me está a parecer que estás com ciúmes!”
-“Ciúmes? Qual quê? Ahah ciúmes, não sei porque é que estás a dizer isso mas ok!”
-“Pois, é que nem se nota nem nada não é Taemin?”
-“Olha calou que já estou cheio de ouvir essas maluquices!”
-“Olha já preparas-te as coisas para amanhã?”
-“Sim Minho, já preparei tudo!”
-“óptimo então estás livre para me fazer uma massagem!”
Esta fez-me engasgar, ma ma ma ma massagem ao Minho? As minhas mãos, no Minho! Ou não, estou a começar a corar:
-“Que Queres uma massagem Minho?”
Ele diz que sim com a cabeça fixando-me com aquele olhar!
-“Onde?”
-“Aonde achas baby?”
-“MINHO?” Coro muito mesmo.
-“Na perna, e nas costas também, pode ser? Onde é que pensavas que era hmm Taeminnie?”
-“Então era ai mesmo que eu estava a pensar ahah, vá deita então! Dói-te muito a perna?”
-“Dói um bocadinho sim!”
Eu faço-lhe a massagem, devagarinho e carinhosamente para não o aleijar:
-“É bom! Hmm é é bom!”
É normal sentir o meu corpo cheio de calores quando oiço aquela voz do Minho? Ainda para mais as minhas mãos estavam a mimar-lhe a perna, eu amo o corpo dele, da cabeça aos pés, é o mais bonito e apetecível que já vi! Okay, e tenho que parar de pensar nisto senão dou em tontinho!

XX [Dia seguinte]

Quando tocam à campainha só me apetece mandar um berro, quase que aposto que é a Gaeul. O Minho vai abrir e BINGO! É mesmo a Gaeul !
-“Estou pronta, meninos estão prontos?”
-“Sim estamos prontos, temos que ir buscar o Key e o Jonghyun!”
-“Eles vão no nosso carro Taemin?”
-“Sim eles vêm connosco, cabemos todos! A menos que tenhas trazido a casa a trás Gaeul!”
-“Não Taemin, trago apenas o necessário!”
-“Hunf mas vamos? É que o Key já deve estar na praça à espera!”

POV KEY

10horas e 10 minutos, quando vir o Jonghyun a aparecer-me à frente eu juro que o mato, juro que dou cabo dele, ai dou dou!
-“MAS ISTO É QUE SÃO 10 HORAS?”
-“Os teus amigos já chegaram?”
-“Não, não chegaram, mas eu disse às 10horas Jonghyun, fiquei precisamente 11minutos aqui sozinho à seca!”
-“Como tu é que és uma seca eu estavas a aproveitar os minutos em paz!”
-“Se sou uma seca porque é que vieste?”
-“Para te fazer a vontade, apenas!”
-“Não acredito!”
-“Mas é verdade!”
-“Isso era o que tu querias!”
-“Olha os teus amigos chegaram!”
Assim que olhei para o carro vi que a vizinha deles ia a conduzir com o Minho ao lado, sento-me ao lado dele, este estava com umas trombas que parecia o comboio de Chelas.
-“Hei, Taemin vamos à PRAIA!”
-“Hmm, sim!”
-“Ui mas que entusiasmo! Que foi?”
-“Nada!” Diz-me ele deitando-se no meu ombro, eu sabia perfeitamente que o que lhe estava a incomodar era a Gaeul.
-“Anda meu anjinho, não te quero assim, olha já conheces o Jonghyun? Jonghyun este é o Taemin, o meu amigo que te falei, aquele é o Minho e a amiga dele, a Gaeul.”
-“Prazer em conhecer-vos!” O Jonghyun estava a sorrir, só me apetecia desmaiar ou assim, fogo tem o sorriso da mãe, mas biliões de vezes mais sexy.
Assim que chagámos a praia, reparei que realmente a Gaeul estava muito preocupada com o bem estar do Minho, não o largava nem se afastava, acabava por ser assustador, até a mim já me estava a enervar!
-“JÁ CHEGARAM!”
Taemin levantasse com uma rapidez assombrosa e corre para 3 pessoas que caminhavam pela areia na nossa direcção, abraçasse a eles com força:
-“Que saudades vossas!”
-“E nós tuas!”
Assim que eles se aproximam deparo com um rapaz, muito bonito, com um rosto tão perfeito que parecia ser esculpido, talvez parecesse mesmo uma escultura de gelo, pois não se ria muito, o Taemin apresentou-nos a todos, chamava-se JaeJoong, mas a alcunha era Hero, vinha acompanhado com duas meninas que não me pareciam nada orientais, a mais alta era a Haneul e a mais pequenita com franjinha era a Misuki. Taemin acabou então por explicar que elas não tinham nascido cá mas que vieram para cá muito pequeninas, e que apenas a sua mãe era Coreana, que era a irmã da mãe de Hero. Portanto, eram 3 priminhos e pelo que entendi, eram os companheiros do Taemin lá na escola dele.
Para ser sincero não simpatizei minimamente com o rapaz, talvez seja reservado, mas não pareceu nada simpático, ao contrário das raparigas que me pareceram muito simpáticas, assim que me apresentei a mais pequenina, a Misuki elogiou-me o cabelo e conseguiu tocar nele sem o destruir, por isso, gostei dela, a outra rapariga deu-me um sorriso tão carinhoso que me acolheu de uma rajada.

POV TAEMIN

-“Anda Key larga as minhas meninas, preciso de por a conversa em dia com elas, vamos dar uma volta?”
Agarro numa em cada mão e sigo para um passeio na praia, estava um ventinho agradável que fazia o calor abrandar um pouco. Enquanto molhávamos os pés à beira-mar, conversávamos e riamos a relembras os nossos momentos passados juntos, parecia que nada tinha mudado, a amizade é realmente poderosa, nem a distância destrói uma amizade, penso que nem a morte o fará!

POV KEY

Okay o Taemin abandono-me e trocou-me pelas amigas, o Hero ou lá como ele se chama parecia estar a mandar uma sms no telemóvel, a Gaeul e o Minho tinham-me desaparecido da vista, ela lá conseguiu arrastá-lo a algum lado.
Mas aonde é que anda o Jonghyun?
Ahh está ali, está ali sozinho sentado à beira-mar, que está ele a fazer ali?
Quando me ia a preparar para lhe ir fazer companhia, já me tinham tirado o lugar, o senhor gelado Hero tinha-se sentado ao lado dele, olho com atenção para ver se noto algum movimento, pareciam estar a conversar. Oh bolas, não era suposto tu estares aí mas sim eu!
Acho que vou cortar algo, esmagar, cozinhar qualquer coisa.

POV JONGHYUN

Não sabia quem era aquele rapaz, mas apanhou-me numa má altura, o mar, a praia, fazia-me lembrar a minha família, quando ainda era uma família, não havia um verão que não fosse passado na praia, olhava a fotografia que tinha encontrado no chão do parque.
Pensando agora nisso não sei como é que uma fotografia minha em pequenino a brincar com um carrinho e com um outro menino a rir, da qual não tinha conhecimento, veio parar as minhas mãos.
Todas estas recordações, todas estas coincidências, todos estes sentimentos, estava agora a contar ao tal rapaz que estava ao meu lado, acho que estava de tal maneira sufocado que a primeira pessoa que se sentasse ali comigo teria que me ouvir. Felizmente não foi o Key, porque eu acho que se fosse o Key, ele iria preocupar-se demais, e vê-lo preocupado ou triste ainda me deixa mais aflito, não sei explicar porquê.
Chorava agora desalmadamente ao contar como o meu pai destrui-o a minha casa, a minha família, a minha mãe.
-“Hero, eu tenho medo, eu tenho tanto medo que eles magoem os meus amigos do bairro, o meu pai deve-lhes muito dinheiro e eles passam a vida a ameaçar-me, eu nem devia ter vindo, imagina se magoam o Key, eu não me ia conformar.”
-“O Key, aquele rapaz que esta a cozinhar lá atrás?”
-“Sim, ele, nós começamos pelo pé errado, mas ele sempre esteve do meu lado quando mais precisei, foi ele que me abraçou, as vezes só desejo que me abrace de novo, mas não posso pô-lo em perigo.”
O hero limpa-me as lágrimas, abraça-me com força, e por ligeiros segundos sinto-me aliviado e protegido. Penso que ele estava destinado a vir, penso que ele será como que um anjo passageiro que me vai abrir os olhos e ajudar, não o largo, queria dizer-lhe obrigado mas as palavras não me saíam.

POV KEY

Ia caindo para o chão quando vi aquele abraço que nunca mais acabava, veio-me lágrimas aos olhos e um aperto no coração tão grande que me sufocava, o Jonghyun está nos braços de alguém sem serem os meus.
Continuo a cortar os legumes um pouco desorientado e acabo por fazer um golpe no dedo.
Sinto umas mãos taparem-me os olhos:
-“Adivinha quem é!”
-“AI ai, pára, olha que ainda corto alguém!”
Ainda por trás de mim a pessoa que me surpreendeu tira as mãos dos meus olhos e agarra-me na mão:
-“Magoaste-te!”
Vira-me para ele devagar e põe o meu dedo com o golpe nos seus lábios e fixa-me o olhar. Eu estava perplexo, era o super-homem, ele estava ali, ele estava a dar um beijo na minha ferida, ele estava-me a fixar!
-“Tenho a impressão que tenho que passar a viver em tua casa, o perigo está sempre a rondar-te!”
-“O o que fazes aqui?”
-“Sou o nadador salvador desta praia, pelo menos no verão costumo conseguir este empregozinho. A minha vítima-em-perigo veio passar um dia na praia?”
-“Vim passar o fim-de-semana com uns amigos meus!”
-“Onde estão eles?”
-“Andam por aí a matar saudades e a conhecerem-se e coisas assim, cenas de verão!”
-“E tu és o escravo?”
-“Eu? Não, eu gosto de cozinhar sabes, acalma-me a raiva!”
-“Ou então acaba-te com os dedos ahah! Anda, deixa isso, deixa-me aproveitar o meu intervalo para te conhecer e fazer cenas à Verão contigo também!”
-“Hm, pode ser, mas primeiro o super-homem vai ter que me desvendar a sua verdadeira identidade!”
-“aahhah, sou o Onew, podes chamar-me Onew, ou então super-homem, também pode ser!”
Oh não, aquele sorriso magnífico outra vez, aqueles olhos a apoderarem-se dos meus, acho que estou prestes a enlouquecer.
Ele agarra-me pela mão e corre comigo até à beira-mar e manda-me para dentro de água, eu tento molhado a ele, mas estava a ter um ataque de frio:
-“Aii, eu vou matar-te!”
-“Vem apanhar-me se poderes!”
Eu corro todo molhado, atiro-me para cima dele e caímos dos dois, por cima um do outro, como da última vez, o tempo tinha parado ao olhar o castanho dos olhos de Onew, parecia que estava surdo, não ouvia nada, nem o barulho das ondas.

POV TAEMIN

Tinha acabado de contar que estava apaixonado pelo Minho, tinha acabado de ser encorajado, estava feliz até que toda a felicidade vai pelo cano abaixo. Quando vi aquilo, desejei que fosse imaginação da minha cabeça, mas a Misuki tentava me puxar para fora dali, por isso acho que não era imaginação, o Minho, a Gaeul, eles estavam a beijar-se, e eu ali a ver ao longe, a sentir o meu coração esmigalhar-se todinho.
Corro para longe dali quando finalmente o meu corpo consegue reagir.
Tropeço na areia e choro agarrado aos meu joelhos. A Haneul vem atrás de mim senta-se ao meu lado e puxa-me para o seu abraço.
-“Taeminnie, por favor não fiques assim, dói-me tanto quando te vejo assim!”
-“Haneul tu viste? Ele afinal gosta dela, ele beijou-a!”
-“Yeobo, aquilo pode não ser nada, se calhar não foi mais que uma tentativa da Gaeul de o prender!”
-“Quero ir embora daqui, eu nunca mais o quero ver à frente Haneul!”
-“Hei, tens que ser forte, só o estás a dar a ela se fugires, tens que lutar pelo que tu queres!”
A Haneul limpa-me as lágrimas com as suas mãozinhas e sorri-me ligeiramente na tentativa de me fazer a mim sorrir, mas ainda assim não consegui. Deixo cair a minha cabeça no ombro dela e ficámos assim, a ouvir o mar, com a minha mão protegida na mão dela.

POV MISUKI

Assim que vi o Taemin correr com lágrimas nos olhos, toda eu se encheu de fúria, meti o meu rosto mais sério e ameaçador e fui até aos beijoqueiros. Agarrei no braço de Minho e afastei-o da tal rapariga chamada Gaeul:
-“Desculpem, mas Minho, tu vens comigo agora!”
-“Hei que tu queres pikatxu?”
Ele chamava-me pikatxu pois dizia que era pequenina que tinha as bochechas rechonchudas e que era demasiado eléctrica para ser saudável.
-“Quero falar contigo Choi Minho AGORA!”
-“Tem calma, aconteceu alguma coisa?”
-“Infelizmente aconteceu!”
Pego no braço dele e encaminho para as nossas coisas, lá a meio da praia:
-“Minho porque a beijas-te?”
-“É legal perguntar-se essas coisas assim tão de repente e descaradamente?”
-“Eu perguntei primeiro, responde-me se és um homem!”
-“Eu não a beijei pikatxu, foi ela que me beijou, ela declarou-se a mim agora, sinceramente não estava a espera de tal declaração!”
-“Talvez também não tivesses à espera que o Taemin visse!”
-“O TAEMIN O QUÊ?”
-“O Taemin viu-te Minho, viu o beijo e não te viu a afasta-la!”
-“O QUÊ?”
-“Uma vez tu prometeste-me que ias cuidar dele, que não ias deixar que ele sofresse. Pois a promessa foi quebrada Minho, e desta vez a culpa é toda tua!”
-“Misuki, onde ele está? Diz-me!”
-“Ele está no outro lado da falésia, pediu-me para ficar um pouco sozinho!” Disse a Haneul chegando-se a nós.
Minho corre mais veloz do que alguma vez o tenha visto correr em qualquer campeonato.
-“Eonni, tomara que eles fiquem bem!”
A minha eonni abraça-me com o carinho característico dela:
-“Esperemos que sim!”
O nosso momento amoroso de irmãs é interrompido por uma voz masculina muito familiar:
-“Desculpem, mas alguém viu o Minho?”
Assim que me viro para lhe responder ia tendo uma quebra de tensão:
-“OMG O MIR!”

[Fim do capitulo 11]
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 15:03:01

Aqui estou eu para comentar o capítulo da minha Lovely Baby *________* (primeira primeira primeira... eu prometi-te que ia ser a primeira *big smile*)
Primeiro sinto-me mega lisonjeada *blush* AMO-TE~

Vamos ler~


Aish eu tinha um ataque cardieco se perdesse o meu baby, o meu cookie maknae, eu matava-ma se o perdesse T.T
Eu ficava feliz... FICA FELIZ KEY~ ehhh o Key está a precisar é de outro beijio! =PP
Ahhhhhhh pah pah, eu quero saber quem ele é... desconfio do Onew! *carinha de desconfiada*

Omo... a "Média do dia seguinte" parece ser eu quando tenho exames e testes >_<''

Ohhh que fofo... Jjong mentiroso, aposto 50 euros (não aposto nada >_<'') que o Jjong só queria ver o Key... Omo que fofos... pah aquilo é só love... pah o Key está tão in love... I love it~

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii baby, não faças o Taemin gritar o meu nome, que me arrepio todinha >_<''
Pah pah pah... a vizinha também T.T pah pah pah!
Ciúmes, sim ciúmes, Tae está com ciúmes *lalalalala*
Ohhh massagem... AHHHHHHHHHHH o Tae está com calor, alguém lhe atire um balde de água fria em cima? xD
11 MINUTOS... aish eu não dava-lhe oportunidade nenhuma, matava-o no preciso segundo que chegasse à minha frente (é mentira mas okay =P)
Aiiiii o sorriso do Jjong é tão perfect pah! O Key tem toda a razão em dizer isso!
*Cai da cadeira* ISSO SIGNIFICA QUE O TAEMIN NOS ABRAÇOU???? *calor a subir* OMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ohhhh I LOVE KEY... AND YOU TOO BABY *_________*
O o o o Ta-Taemin deu-me A MÃO... eles deu-nos a mão baby!!! *estou a morrer lentamente, mas feliz*

Pá Hero, priminho bonitão, saí daí que esse é o lugar do Key!
É O JJONG O RAPAZINHO EU SABIA~
Ahhh mesmo assim, ainda bem que fostes lá priminho... o Jjong preocupado com o Key *______* nhaiiii~
Yo priminho, nada de pensamentos perversos, o Jjongie é de um menino chamado Key =PP
Aish Key, tem cuidado amor!
AHHH EU SABIA QUE ERA O ONEW~
Ahh somos tão queridas, aprovamos tudo neh amor... 2MIN~ PAHHH MAS QUE RAIO ESTÁS TU A FAZER CHOI MINHO????????
Ehhhh eu digo coisinhas tão queridas ao Taeminnie... *blush* pah costumo fazer isso à minha sarang (visto que ela está apaixonada, por um rapaz mas eu odeio-o por ele ser um mulherengo do pior, ele mete-se com todas >_<''), amor gostei tanto do momento que criaste comigo e com o Tae *shy smile*
FORÇA BABY... é isso mesmo a minha baby é tão awesome e corajosa, ninguém faz o nosso TaeBaby sofrer, nem mesmo o Choi Minho, neh baby?
Neh é bom que o Minho faça algo de útil, neh baby? Tipo declarar-se ao TaeBaby ^______^

Um abraço forte e grande para a minha baby *_________* sempreeee Neomu saranghae baby~

Mir Mir Mir~


Terminei de ler~ (tu já sabes neh =P)

Aiiii eu amei amei amei, super amei tudo... momentos tão fofos, senti-me tão bem por ter mimado o Taemin *_____* és tão corajosa a dizer aquilo ao Minho, ninguém magoa os nossos SHINee quando estamos por perto neh? ^________^

Neh~ eu estou à espera de mais, com uma mega ansiedade ^____^

I LOVE YOU MY LOVELY BABY
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 15:42:48

Kyaaaa~ Choi MinHo, espero bem que resolvas as coisas (de uma maneira (in)decente) com o Tae senão há violência -.-

YAYYY Onew is the Black Knight hihi *-*

Adorei Mwezi :D continua :D
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 15:45:02

Como podia não ser o Onew?
Não me ia esquecer dele por nada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 19:50:36

Citação :
ssim que me viro para lhe responder ia tendo uma quebra de tensão:
-“OMG O MIR!”

eu acho que morria o:

esta muito bom *-* continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 22:38:28

Pera deixa me respirar.....ufaah
Acho que ia ter um ataque ...calma coração..
A dorei o kiss jongkey e 2min lindo simplesmente lindo
desde o momente em que o super homem entrou na historia eu fiquei logo desconfiada e depois o lindo sorriso descreve logo o onew amei o papel dele.
Adorei o momento jongkey no hospital ele foi mau mas assim que viu o key a chorar foi logo para aop pe dele simplesmente lindo(aquele pai dele so faz asneira)
Nao posso esquecer da jandi adoro as saidas dela hahah
ho o onew salvou o key (bigada super homem)
Ja me esta a irritar o raiu da gaeul descola miuda que o minho ja tem dono.
Juntas te 2 das minhas perdições á historia o Hero E o Mir aiih aih
O minho as vezes e mesmo estupido ja no meu capitulo e um parvo heheh
Hero é tão doce, hahah o key com ciumes cortou se ainda bem que chegou o onew hehe sempre no time perfeito
Adorei mesmo o momento onkey na agua
Quero e ver o k o jong acha do onew ao pe do key
Mas o jong esta tao proctetor para o key tao doce
adorei as personagens Haneul e misuki(usaste o apelido que te dei tao cute) sao super doçes po tae , é assim mesmo misuki fizeste o que eu faria ires la dizer aquilo ao minho ele tambem devia te la afastado e nao o fez que raiva
Mas tenho que diser que adoro as provocações dele hehe quando ele perguntou porque que o tae o pos na cama dele e nao da cama do minho e quando ele lhe pediu a massagem hehe fartei de rir



O dificil e quando o capitulo acaba e nao tem mais para ler, viste eu prometi que lia e li , e fiquei maravilhada unnie eu ja te disse que amo a forma como tu escreves e te expressas ,


UNNIE QUERO MAIS ESTOU TAO CURIOSA DESCULPA SÓ TER LIDO AGORA , SABES QUE ADORO CADA CAPITULO E PRONTOS ADOROTE HEHE SARANGHAE UNNIU NEUMO YEPPEO
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 23:44:29

eu vou contrariar esta gente toda que faz comentarios gigantes e dizer qe nem sei o que dizer porque está supreendente e faz-me querer muito mais : D ^^ estou ansiosamente á espera!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Ago - 23:48:31

hahahha a nossa maragrida
mas por acaso foi a primeira vez que fiz um comentario tao grande estou ate orgulhosa hahah lol sou parva
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 11 Ago - 0:06:14

Ohh Juu nao es nada parva ^^ Mas é Margarida hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: