SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+5
AndieLiu
Annee
nanachu
Juu
mwezi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 12 Ago - 13:28:36

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 12 Ago - 15:23:53

nao, nao desiludis-te~ também estou para ver o que é que vai acontecer nas tendas! :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 12 Ago - 18:36:59

Capitulo 13-“Era uma vez uma bela Noite!”
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Jongkey1


POV Minho

Assim que apareci com o Taemin, o Mir atirou-se para cima de mim e abraçou-me com força.
Até tremi quando o vi abraçado a mim, pois o Taemin estava mesmo ao meu lado e não se podia dizer que ele e o Mir se davam bem, seria uma grande mentira!
-“Hyung eu vou dormir na tua tenda! Kyaa!”
-“Tu vais o quê?” Dispara o Taemin assim que ouve tal confissão de Mir.
-“Só há 3 tendas, por isso eu vou ficar com vocês os dois!”
-“Ah, óptimo, já jantaram?”
-“Não, estávamos à vossa espera!”
Olho em volta e reparo que o Key estava aos beijos com um rapaz que não me era estranho.
-“Yeobo, quem é o rapaz que está aos beijos com o Key?”
-“Quem? Como?” Taemin fica boquiaberto a olhá-los
-“Eu conheço-o de algum lado!”
-“È é o rapaz que te ajudou e que salvou o key do acidente, o key acabou-me por contar. Mas que está o Key a fazer com ele? Aii, já não percebo nada!”
-“Deixa-o estar, há coisas que não são feitas para perceber mas sim para viver!”
-“Tu hoje estás muito poeta menino Minho!”
Encosto os lábios as ouvidinhos dele:
-“Mereço uma recompensa hoje à noite?”
-“Recompensa? Minho? Com o Mir á mistura? Não brinques comigo!”
-“Ai, não fiques assim!”
-“Como é que eu devo ficar? Ultimamente só tenho é emplastros!”
-“Anda, então, não sejas assim!”
Taemin faz-me um beicinho irresistível, só não o beijo porque não sei se devia ali à frente de todos.
O key levantasse e dirige-se para a mesa:
-“Hora de comer, sou capaz e engolir um boi com a fome que eu tenho!”

POV KEY

Colhi o jantar e fui sentar-me ao lado do Jonghyun, o Onew devorava as pernas de frango como se não houvesse amanhã.
Enquanto toda a gente parecia divertida, o Jonghyun comia afastado, sinto que devia de ir para perto dele:
-“O tempo está a mudar não te parece?”
-“Daeh, ficou mais frio…” Disse o Jonghyun com um expressão super distante.
-“Estás a gostar de teres vindo?”
-“Porque é que me convidas-te Key?”
-“Queria que te distraísses, que parasses de andar sozinho por ai, não me agrada a ideia de estares sozinho!”
-“Ah, a sério? É que hoje mal me falas-te, mal te vi sequer!”
-“Não estavas sozinho Jonghyun, estavas bem acompanhado, pelo que vi!”
-“Pois…”
-“Jonghyun eu…”
-“Cala-te um bocado!”
O Jonghyun pega numa guitarra que o Mir tinha trazido e começa a tocar devagarinho e depois começa a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=9sdXL6fnC-8&feature=related JONGHYUN NOTHING BETTER

Spoiler:

Eu estava mais do que encantado, a voz dele era perfeita, o sentimento que notava na sua voz era único.
Assim que acabou de cantar ele nem me dá tempo par dizer algo:
-“Costumava cantá-la para a minha mãe, quando ela chorava no quarto no fim do meu pai lhe bater ou de te feito uma cena devido à droga…Ela continuava a amá-lo ainda assim. Dá para acreditar no poder deste sentimento? Nunca o senti, mas penso que deve enlouquecer totalmente uma pessoa!”
-“Apesar de todas as chatices, desilusões, choradeiras que possamos vir a sentir, o amor é o sentimento mais incrível e bonito do mundo. Toda aquela ansiedade quando falas com esse alguém, toda aquela necessidade de proteger e de ser protegido por quem amas, toda aquela impressão se borboletas no estômago quando estamos perto dessa pessoa…São sentimentos que nos dão vida, que nos agita o mundo e nos muda por completo o dia-a-dia. Eu também soube só à muito pouco tempo o que é amar alguém!”
-“Foi o Onew?”
-“Foi o Onew o quê?”
-“Foi ele que agitou o teu mundo e te fez ver pela primeira vez o que era estar apaixonado?”
-“…Anyo…Não foi o Onew!”
Gerou-se um silencio aterrador por momentos.
Quem me tinha feito saber o que é amar, foi o Jonghyun, disso nem sequer consigo duvidar! Mas o Onew fazia-me sentir especial, fazia-me divertir, sorrir, sentir bem, eu gostava de Onew, disso tinha a certeza, assim como gostava dos seus beijos e dos seus miminhos, das suas loucuras.
Se me perguntassem se ainda sentia algo forte pelo Jonghyun, eu diria que sim, que tinha um sentimento forte por ele, mas também tinha um outro sentimento em relação a ele, o sentimento que me dizia que me tinha de afastar dele, que o tinha que esquecer, pois ele fazia-me mais mal que bem, e o Onew, sublinhava este facto.
-“Não foi o Onew que me mostrou o que é o amor, mas ele relembra-me e mostra-me muitas outras coisas, e espero que me continue sempre a mostrar e a surpreender.”
-“Tu gostas dele?”
-“Gosto muito, não o quero desiludir nem magoar!”
-“Ele é um rapaz de sorte?”
-“Porque dizes isso?”
-“Porque te tem a ti, um rapaz espectacular como tu, do seu lado!”
-“Vês Jonghyun? Tu quando queres és um dino amoroso!”
-“Pára parvo!”
-“É verdade! És um coração doce tu!”
-“Ahah, não mesmo!”
-“És um coração mole e até gostas de mim!”
-“Não mesmo Key, experimenta estares calado!”
-“Mas olha tu também és um sortudo!”
-“Ahm? Sou?”
-“És, tens-me como inimigo, não é doce? Ao menos também me tens!”
-“Pois só mesmo como inimigo! Não te quero a pensar que me és algo de bom!”
-“Não é preciso pensar, eu sei que te sou algo de bom!”
-“Sonha filho, sonha!”
Eu abraço-me a ele com muita força, numa tentativa de o irritar.
-“Aí pára, larga-me!”
Eu imito-o com uma voz afemeninada com uma pose de diva: -“Aí pára, larga-me!”
O Jonghyun agarra-me e começa a fazer-me cócegas, acabamos por cair os dois no chão, por cima um do outro. Ficamos assim por momentos, apenas a decorar o rosto um do outro.
Comecei a lembrar-me do Onew, até parecia que estava a ouvir a voz dele!
Oh não, é mesmo ele.
-“Yeobo, já preparei a tenda, vamos…deitar-nos…KEY??”
-“Yeobo, espera…”
Empurro o Jonghyun para que saísse de cima de mim e vou atrás de Onew:
-“Yeobo ouve-me”
-“Não te quis pressionar, mas pensei que…tu…”
-“Onew, aquilo não foi nada, nós caímos apenas, não é nada do que estás a pensar!”
-“Não precisas de me justificar nada Key!”
-“Onew olha para mim!” Digo eu agarrando-lhe no rosto: -“Eu estou contigo!”
-“Olha, eu vou-me deitar ok? Já é tarde!”
E vira-me as costas entrando na tenda.
Deu-me um aperto enorme no coração quando o vejo a entrar. Vou buscar água para ver se me acalmo.

POV TAEMIN

Bem, lá íamos nós, “eu, tu e o emplastro!”, deitar-nos na tenda. Bati o pé para ficar no meio, inventei 30 por uma linha, disse que sentia frio no canto da tenda, que tinha medo das sombras das árvores que quase morria , mas nada feito, o Minho não deixou porque disse que o coitadinho do Mir se podia não sentir à vontade com a situação.
Já estou mesmo a ver o filme, o menino ídolo vai-se agarrar ao Minho como se não houvesse noite nem dia e eu vou falecer aos poucos na solidão dramática que me esperava.
Fui o primeiro a entrar, certifico-me que fico o mais perto possível da placa de Minho, este entra logo a seguir a mim e deitasse fazendo-me um olhar tão provocador que me faz ir ao céu e voltar. Ai como o queria beijar já e imediatamente.
E como não podia deixar de ser, o menino Mir entra no timing perfeito.
Mais perto do Minho do que ele estava era impossível, só faltava mesmo por a perninha por cima. Aí mas se ele faz isso, tiro as garras para fora, ele que nem pense em abusar!
Apetecia-me abraçar-me ao Minho, começava a fazer frio, mas ele não me deixava, apenas estava a fim de me dar a mão ou de me fazer miminhos nos braços. É tão injusto, esta noite era supostamente para ser nossa!

POV KEY

Quando volto para a tenda já lá estavam o Jonghyun e o Onew deitados, eu tinha o lugar do meio reservado para mim.
Sentia-me mal disposto, tinha ficado lá fora a apanhar ar com a esperança de melhorar mas nada feito.
Passo por cima do Jonghyun, acordando-o:
-“mianne Jongie, boa noite!”
Deito-me no meio virado para o Onew:
-“Yeobo? Estás a dormir?”
Ele fira-se para mim e abraça-me:
-“Não consigo, não sem te beijar antes!”
Eu dou-lhe um beijo demorado.
-“Porque demoras-te tanto tempo a vir para a tenda amor?”
-“Não me estava a sentir muito bem!”
-“O que sentes?”
-“Estou um bocado mal disposto!”
Onew puxa-me para ele e começa a passar a sua mão por dentro da minha camisola:
-“Vem cá, queres que te dê miminho para passar?”
-“VOCES IMPORTAM-SE DE SE CALAR?”
-“Jonghyun? Credo, não precisas de falar assim!”
-“Estou a tentar dormir bolas, se estás mal disposto saí daqui, não quero isto vomitado que nojo!”
-“Olha tu vê lá o tom que usas para falar com o Key!” Defende-me o Onew.
-“Olha Olha, o galo da capoeira a defender a sua amada galinha!”
-“Tu estás a pedi-las Jonghyun, ou paras ou passo-me!”
-“E eu cagado com medo de ti Onew, não me estás a ver a tremer já!”
Vejo o Onew a saltar por cima de mim e a mandar um murro ao Jonghyun, começo a ver almofadas e roupas a voar no meio da luta deles.
-“PAREM JÁ, MAS VOCES SÃO O QUÊ? DUAS CRIANÇAS?”
Ouvia o Hero a resmungar da tenda ao lado para fazermos menos barulho.
Eles continuavam à bulha feitos parvos, vou para o meio deles e afasto-os:
-“JONGHYUN VOLTADO PARA A LONA DA TENDA, ONEW VOLTADO PARA A OUTRA LONA, JÁ RAPIDO! ESTÃO A OUVIR?”
Estava mesmo a conseguir ser autoritário e convincente pois cada um fez direitinho o que eu mandei, viraram-se para a lona da tenda e calaram-se, eu sorriu vitorioso, mas depois boto de novo o ar sério para meter respeito:
-“Vocês sinceramente, eu nem sei o que vos diga. São uns grandes estúpidos! Alguém se aleijou?”
-“ANYO!” Dizem-me eles em coro.
-“O franganote do teu namoradinho não me consegue magoar, tem que comer ainda muitos bifes!”
-“TU VÊ LÁ A QUEM CHAMAS FRANGANOTE!” Diz o Onew querendo levantar-se de novo.
-“OK CHEGA, OU VÃO PARAR OU VÃO OS DOIS DORMIR AO RELENTO, ACREDITEM QUE ESTÁ FRIO!”

POV TAEMIN

Mexia-me para o lado e para o outro, não conseguia pregar olho, o Mir já dormia, e parecia-me que o Minho também já estava a dormir. O Mir estava completamente agarrado ao Minho, e estava-me a incomodar, mesmo bastante.
Volto-me a deitar na placa e fecho os olhos na tentativa que eles não abrissem mais até ser de manhã.
No momento a seguir já tinha o Minho, por cima de mim e a olhar-me:
-“A a a a!”
-“Taeminnie, pensavas que ia dormir assim? Sem mais nem menos?”
-“Minho ainda acordamos o Mir!”
-“Sabes que mais?”
-“Hm?”
-“Quero lá saber!”
Ele agarra-me pela cintura e começa a beijar-me intensamente, pensei que o meu corpo ia explodir de calor quando sinto a mão dele a entrar por dentro da minha camisola, eu sentia um desejo de morte de sentir a pele dele o mais perto possível da mim, tiro-lhe a camisola e passo as minhas mãos pelo corpo dele, subo o tronco para lhe beijar o peito que já estava ligeiramente transpirado e super quente.
Ele tira-me a minha camisola, senta-se bem por cima da minha cintura com as suas pernas por cada lado do meu corpo e beija-me o pescoço, os seus beijos perfeitos prendiam-me, os movimentos que as mãos dele agora dominavam sobre o meu corpo fazia toda a minha pele arrepiar.
À medida que descia os beijos pelo meu corpo em direcção a minha barriga também a as mãos dele desciam suavemente pela meu tronco, até que me chega as calças. Sinto o meu coração a bater forte, quando o sinto a tirar as minhas calças. Tira as dele rapidamente e volta para cima de mim juntando cada vez o corpo mais ao meu à medida em que me mordia e trincava os lábios:
-“Quero-te tanto Taemin, à tanto tempo!”
-“Hm, eu também, eu também!”
Deixava o Minho tocar-me em qualquer parto do meu corpo, sinto toda a minha pele a ser tocada pela pele suave e apetecível de Minho.
Passava as mãos pelas suas costas a desejar que ele não me largasse, não agora, não podia.
-“Hyung? Hmm Hyung?” Não podia crer a voz do Mir! Não podia ser!
Minho salta de cima de mim e deitasse ao meu lado tapando-nos a tentar disfarçar:
-“Mir, estás acordado?”
-“Os hipopótamos, Hyung, eles estão a pedir-me amendoins, mas eu dei-os todos aos elefantes Minho, e agora?”
-“Mir, estás a sonhar!”
-“O que faço Minho?”
-“Diz a eles que vais buscar amendoins!”
-“ahmm!”
O Mir vira-se para o outro lado e volta a dormir.
Eu ainda estava com a respiração acelerada, o Minho começasse a rir. Eu mando-lhe um estalo no peito:
-“Tu estás a rir? Não tem piada, foi por pouco!”
-“Depois acabamos em casa meu amor!”
-“Minho a sério tu agarra-me antes que faça algum estrago!”
Ele agarra-me num abraço, ambos tentávamos controlar a respiração e acalmar!

POV JONGHYUN

Estava sentado no meu canto da tenda, não conseguia dormir, o Key e o Onew dormiam abraçados, e eu estava-me a sentir a mais e ligeiramente chateado. Não sei o que se passa comigo mas realmente apetece-me agarrar no tipo e esmurra-lo até parar de sentir toda a raiva.
Mas depois o Key chateava-se comigo a sério.
Ele parece um nenuco, tem um nariz e uns lábios mesmo perfeitos, nunca tinha reparado nesse pormenor dele. Ele a dormir parece realmente um anjo, está com um ar tão tranquilo e feliz… Não graças a mim, eu nunca fiz ele ficar assim, antes pelo contrário.
É hora de me afastar dele, tenho que me obrigar, e se os outros tipos descobrem que fui para a praia com ele? Muito provavelmente não o deixaram em paz! Não devia ter vindo, não te posso por em perigo Key.
Agora já lhe estava a agarrar na mão que ele tinha livre do Onew, mimo-lhe a mãozinha e sinto algo frio correr-me o rosto, era uma lágrima, estava a começar a chorar, mas porquê? Porque sinto tudo isto!?
-“Desculpa Key!”

(9:00h a.m)

POV KEY

Fui o primeiro a acordar, os rapazes permaneciam a dormir profundamente, tento sair da tenda sem acordar o Jonghyun.
Quando ia a arrumar a guitarra que o Jonghyun ontem tinha deixado no meio do chão, reparo num papelinho branco no chão, pego-o e ao vira-lo ao contrario ia-me dando uma quebra de tensão:
-“NÃO POSSO ACREDITAR, A MINHA FOTOGRAFIA!”
Fico aparvalhado a olhar a fotografia a pensar como raio é que ela veio aqui parar, quando alguém me tira a fotografia da mão rapidamente:
-“Hei?”
-“Isto não é teu logo não lhe mexas!”
-“Jonghyun essa fotografia é minha devolve-ma!”
-“Deixa de ser infantil esta fotografia é minha…”
Ambos nos calámos e ficámos a olhar um para o outro.

[fim do capitulo 13]
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 12 Ago - 19:57:30

Aqui estou eu para fazer mais um comentário para a minha Lovely Baby... ahhh adoro fazer comentários para ti, sabes? *__* quer dizer que gosto de fazer para todas XD

Adoro a foto, como já te disse... é so sweet... não a tenho/tinha =PP
Ai o nome do capítulo, dá-me uma certa desconfiança... ler ler ler...

~A ler (e a papar)~


Ainda agora o viu e já se atirou para cima dele, e com o TaeBaby ao pé dele... *pausa, colher à boca*... que descaramento, ainda por cima diz que vai dormir na sua tenda! Eu amo-te muito Mir, mas EU AMO MAIS O TAEMIN E O MINHO, portanto se fizeres alguma coisinha meu docinho vais ter que ser castigado, prometo com todo meu amor por ti que não vai doer~


Spoiler:

*fica com a colher bué tempo na boca... reage* QUE FOFOS~ Menino Mir mau menino!

*parou tudo, pousa a colher... Nothing Better... Nothing Better... yah onde está??? Ahhhhhh aqui estás tu... play~* MELHOR MÚSICA DO JJONG... desculpem mas eu amo quando o Jjong canta está música, eu amo-a pah... boa escolha my lovely baby *_______*


Spoiler:

Aiii adorei, está tão bem explicado, o amor dá-nos tudo isso sem dúvida~ adorei, lindo lindo.


Spoiler:

Ahhhhh que momento sweet entre esses os dois, maravilhoso, pah amem-se para aí!
Upsii, o Onew apanhou-os num mau moment... aish aish... eu não quero o Onew magoado, mas eu também quero JongKey moments... aish que situação >_<''


“eu, tu e o emplastro!” - Nunca vi o filme, será que é bom?

Aí mas se ele faz isso, tiro as garras para fora, ele que nem pense em abusar!

EU AJUDO TAEMIN... levo o Mir comigo e fazemos bad things *evil smile*


Spoiler:
Yah Fight... pah não sei por quem trocer... pelo Jjongie ou pelo leader... hammm ajuda para decidir please... Yahahahahahah Hero, priminho fantástico, adoro-te~


Spoiler:

Isso mesmo olhem que a Diva Key não mente! *abana a cabeça duas vezes*
Sinceramente não entendo o que o Mir'zinho quer do Minho'zinho!
MINHO ACORDOU... ESTÁ EM CIMA DO TAEMIN... KYAAAAAAAAAA... beijou-ooooo... ahhhhhh acalma-te... respira fundo *respira fundo* prontos, continua a ler~ aiii que momento.. ahh borboletinhas a mais...

-“Hyung? Hmm Hyung?” Não podia crer a voz do Mir! Não podia ser! - OMG OMG OMG~


Spoiler:
WTF EU PENSAVA QUE ELE TINHA ACORDADO... hipopótamos e elefantes, mas que raio de homem é o nosso Mir'zinho... kekekekeke


Spoiler:

Aiiyahhh... omo omo omo eles agora descobriram... aiii que vou morrer de puro entusiasmo~

~Termina de ler~


Oh amor, tu provocaste-me tantas borboletinhas no momentinho 2Min... aiii e o Key a comandar aqueles dois para irem cada um para a lona da tenda, eu parti-me a rir com isso, é hilariante ver aqueles dois a obedecerem como cachorrinhos! E adorei o momento em que o Jjong disse tudo aquilo sentimentalmente, ele quer o bem do Key, quer protege-lo mas a fazer isso vai sofrer de certeza, já sinto pena dele, até me veem as lágrimas aos olhos, cruzes >_<'' Sabes agoa me deixas-te mais ansiosa, quero saber o que aqueles dois vão fazer em relação a serem as duas crianças da foto... aiiii eu amo TANTO a tua fic meu amor, AMO mesmo muito, acredita em mim! E eu sou conhecida (por mim e pela Babe Posi) como uma Devoradora de Fics!

EU AMEI... AMO AMO... mas o Mir que deixe de perseguir o Minho do TaeBaby (amo cenas de ciúmes pah)... well agora terei que esperar... vou escrever entretanto e ler a fic'zinha (só faltam 8 capítulos... yeh uma fic de 58/59 capítulo em algumas horas, sim Posi considerando as super longas interupções que tive só tive ainda três horas e meia de leitura, eu estou a apontar as pausas que faço =PP)

Amor estou esperando... e tá lindo, não fiques preocupada, kay? I LOVE YOU~



(Feliz por ter sido again a primeira *_______* )

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 12 Ago - 20:17:01

hhahahahahhah amendoins ri bem alto mesmo ate me 'erguntaram se cria boleia para o manicomio unnie esta demais

Yahah foste ma po jonguie tadinho tinhas que por o onew abraçado ao key tadinho do dino, adorei o momento deles o das coçegas tao fofofo mesmo

ho minho andas a corromper o taeminie levas ouviste??
adoro o mir

ahahaha parte do hero foi fixe la da outra tenda

Eu sei que o onew tadinho, mas nao deixes ele e o key muito tempo juntos unnie eu tenho pena do jongui desculpa unnie mas sou uma fan love jongkey so much


Continua anciosa para que o casal jongkey vai diser da foto heheh































Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 12 Ago - 21:01:17

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :3
omg omg omg omg !! eu estou aqui bue contente, do tipo "yey novo capitulo" e pronto xD

a foto está mesmo lindaaaaaaa, adoro essa foto desde o primeiro momento em que a vi, é perfeita *-*

aiiiiiiiiiiiiii passei-me quando o Mir se atirou ao Minho -.- QUE IDIOTAAAAAAAAAAAA !!!

*enquanto estava a ler*


Spoiler:

ai eu morri aqui, o Minho todo uhuh e o Taemin a ser mesmo mau do tipo "não, o Mir esta connosco, ele é um GRANDE emplastro!!" ai a serio xD



Spoiler:

eu não me canso de dizer isto, essa música é perfeita *-* e no video o Key a beter palmas?? QUE FOFO !!


Spoiler:

DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH ~ claro que não foi o Onew, as vezer pergunto a mim mesma se o Jonghyun não tem problemas de visão, a sério ele não vê as coisas que estao mesmo á frente dele -.- O KEY GOSTA DE TI MOÇO, capiche??? ~~


Spoiler:

ai eu adoro dizer isso , estou sempre a dizer xD é mesmo engraçado , e entao de imagina-lo a dizer isto é de rir xDD


Spoiler:

morri again xD não há um filme chamado assim ? o:

Spoiler:

Mir já está na hora de largares o Minho não te parece ? -.- o Taemin bue chateado, que lindooooooooooooooooooooo xDD

Spoiler:

OMG !!!! eu enquanto estava a ler já estava a pensar, "fogo o Jonghyun nao se mete???" xDD e TARAM !!! ahahaha XD

Spoiler:

wooooooooooooooooow aqui fiquei mesmo sem respiração, eu a imaginar a cena, ai jesus

Spoiler:

PAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a sério Mir ??? mesmoooo? xD ai jesus ninguem sonha com isso xD
ele não é normalll xDDD

Spoiler:

ai meu deus, que fofo, ele anda com uma foto dele *-* que lindooooo *-*

~~



bem, eu acho que acabei de fazer o meu maior comentário desde de que cheguei ao fórum o:
mas merece, eu amei este capitulo a sério.....
mas agora quero o próximo rapidinho, pode ser ??? ~~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 12 Ago - 23:20:26

Eu juro que nao consigo comentar apenas pedir mais e dizer porque raio paras-te :X fiquei com alto no na garganta e vontade de gritar!! e quase a falar para o ecra e dizer que eles os dois estao apaixonados e destinados desde crianças >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 1:06:46

concordo com a margarida destinados um para o outro :P :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 17:08:27

estao mesmo destinados!
yey esta mesmo giroo, continua quero saber o que vai acontecer a seguir!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 21:18:28

Mwesi, li agora o teu primeiro capítulo e gostei muito. Curioso, já li umas quantas fanfics do Key em que ele perdia os pais.
Logo que possa continuarei a lê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 21:45:03

A minha mwezi agora nao vai poder actualizar=(((((
ela esta sem net acho que durante 2 semanas ela veio ca po algarve vou ver se a vejo , mas nao tou com sms ainda
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 22:07:53

Hei pessoal, estou no algarve e vai ser dificil estar activa no forum por muito tempo, para ir a net terei que pagar, mas de qualquer forma sempre que tiver um novo capitulo vou aceder a net e publicalo, para que as minhas seguidoras leais não esperem demasiado.
Obrigado às novas pessoas que andam a ler a fanfic, espero não desiludir a ninguem, eu adoro fazer fanfic e lelas igualmente, é um vicio, não consigo desligar.

(dongsaeng juu, meu amor, olha eu queria muito te ver mas para combinar algo teras que ter sms, tenta arranjar ;) queria ver-te princessa!)

Capitulo 14 – “Por favor, segue-me!”


POV KEY

-“Jonghyun dá-me a fotografia!”
-“Para que a queres Key?”
-“Porque, ela é minha Jonghyun, vês o da esquerda? Sou eu! Dá-me!”
-“E o da direita sou eu, logo é minha!”
-“Dá-me…espera, o quê?”
O Jonghyun mostra-me a fotografia:
-“Vês este menino com o carrinho? Sou eu Key, eu achei esta fotografia, por isso ela é minha!”
-“Jonghyun essa foto estava na casa da minha umma, esse sou eu, devolve-ma!”
Ele olha-me friamente, rasga a fotografia ao meio com brutidão, dando-me a minha parte da imagem:
-“Estás a ver isso? É o que nos vai acontecer, sermos separados e desta vez é de vez! Entendido?”
Eu olhava para a metade da fotografia, lá estava a sorrir sem qualquer preocupação, agora só me apetecia fugir dali para longe.
-“Jonghyun, seu parvalhão, olha o que fizeste!”
-“Esquece que alguma vez existi!”
Diz-me isto pegando na mala e saindo do acampamento.
Nem sabia o que fazer, o que dizer, como respirar, deixo-me cair até ao chão, sento-me sem forças para me levantar, não conseguia parar de chorar a olhar a fotografia destroçada na minha mão.
Vejo, por sombra, alguém a agachar-se a minha frente, levanto a cabeça e confirmo as minhas suspeitas, era Onew.
Ele puxa-me para ele e abraça-me com força:
-“Nunca chores sem eu estar por perto, ouviste? Meu tesouro!”
Eu encosto a cabeça ao seu peito reconfortante:
-“Onew não me largues!”
-“Shhh, eu estou aqui, não vou embora!”
-“Beija-me!”
Sinto as mãos dele mimarem-me o rosto. Tinha os olhos fechados. Ele beija-me devagarinho, com carinho:
-“Porque estás a chorar meu amor?”
-“Não é nada, não ligues!”
-“Vais-me fazer acreditar que estás a chorar dessa maneira apenas porque não tens mais nada que fazer? Eu sei que se passa algo, conta-me!”
Como podia eu explicar o que estava a sentir sem o magoar? Eu estava a sentir que o Jonghyun me tinha acabado de arrancar um pedaço de mim. Tudo aquilo me estava a matar por dentro, sentia que nunca mais o ia voltar a ver e isso acabava comigo, mas como dizer isto ao Onew sem que ele comece a desconfiar e a pensar coisas que não deve? Não, eu não lhe posso dizer tal coisa, não posso mostrar que o Jonghyun mexe desta maneira comigo, não o quero magoar, não o consigo ver mal:
-“Não foi nada, a sério, foi apenas saudades de casa, eu e os meus tios estamos chateados desde que decidi deixar o Japão e voltar para Seoul.”
-“Então mas porquê? Eles não aceitam a tua decisão?”
Boa o Onew aceitou a minha desculpa:
-“Daeh, eles são incapazes de aceitar a minha decisão dizem que eu os estou a abandonar, mas ainda assim, não posso mudar a minha decisão!”
-“Pois não! Key…Tu não vais voltar para o Japão pois não?”
-“Quem sabe as voltas que a vida pode dar, não sei se no futuro estarei no Japão ou na Europa ou na América, não faço ideia, só sei que para já os meus planos são ficar, e se possível for, do teu lado!”
-“Óptimo, não me voltes a assustar dessa maneira, não quero que penses já em partir!”
-“Olhem desculpem, se interrompo algo mas, alguém viu o Jonghyun?”
Olho para o lado e via o Hero simplesmente com umas calças de pijama amarelas e uns chinelos.
-“O Jonghyun já se foi embora!”
-“O o quê? Sem mais nem menos? Sem se despedir?”
-“É ele…não vale mesmo a pena conhecer, ainda bem que já se foi embora, sinceramente, não importa, ele não importa!”
-“Key porque estas a dizer isso? PORQUE ESTÁS A SER ASSIM COM ELE? ESTÁS A SER INJUSTO!”
-“Ai estou? Tu não o conheces Jaejoong!”
-“Pelo que parece, conheço-o melhor que tu!”
E sai a correr, um pouco desorientado.
O que tem o Jonghyun de tão especial para mexer com a alma de toda a gente? Não consigo perceber!

POV TAEMIN

Acordo de mansinho e reparo que o Mir estava acordado deitado com a cabeça em cima do peito do Minho que ainda dormia que nem um anjinho. Eu encaro-o com um olhar frio que não consegui evitar e digo baixinho:
-“Mir, vem comigo lá fora, quero falar contigo!”
Nós dois saímos da tenda devagar para não acordar o Minho e eu agarro-lhe no braço com alguma violência, tencionava ser calmo mas não estava a conseguir acalmar-me:
-“Olha lá o que queres tu com o Minho? Diz de uma vez!”
-“Que queres dizer Taemin?”
-“Porque é que não o largas um segundo? Gostas dele?”
-“Taemin o que és tu? O pai dele? Acho que não tenho que te dar justificações de nada, ou tenho?”
-“Eu amo o Minho, e não suporto essa tua obsessão por ele Mir!”
-“Taemin, não é nada do que estás para aí a pensar, eu apenas…”
-“ESTOU FARTO DE TI!”
O rosto de Mir perde a postura séria e fica estranho, fica de um modo que eu nunca tinha visto antes, de repente vejo uma lágrima a cair-lhe pelo rosto o que me faz sentir uma sensação estranha no peito.
-“Taemin, tudo bem que não me suportes, mas deixa-me esclarecer uma coisa, mesmo que não acredites eu não estou interessado no Minho, ele é apenas a pessoa em quem mais confio, o meu amigo de infância. São poucas as vezes que estou com ele, e quando estou com ele, só quero reviver o passado e sentir que nada mudou, continuar a brincar com ele como se ainda fossemos miúdos, sinto saudades da simplicidade, com toda esta aventura dos Mblaq, às vezes tenho que escapar para a normalidade, e o Minho é dos únicos amigos verdadeiros e inesquecíveis que tenho. Eu compreendo-te completamente, se o amas, é complicado ter sempre alguém a rondar a toda a hora, desculpa-me por isso. Não queria causar transtorno, e muito menos quero que te chateies com o Minho, ele gosta muito de ti!”
-“Mir, eu…”
-“Acho melhor eu ir embora, manda cumprimentos para o grandalhão…”
-“NÃO! Mir desculpa!”
-“Está tudo bem Taemin, só foste sincero!”
-“Não, não está, fui estúpido contigo e ceguei com os ciúmes, porque tu não és uma pessoa qualquer, és espectacular, tinha medo de perder o Minho para ti!”
-“Tu também és espectacular de certeza, senão o Minho não gostaria tanto de ti, não tenhas medo, não o vais perder!”
-“Mir…pára de chorar!”
-“Oh, desculpa…”
Agarro na mão dele e puxo-o para mim abraçando-o com algum receio, mas quando noto que ele não fugiu de mim, aperto o abraço para que se tornasse reconfortante:
-“Não chores Mir, desculpa, não te zangues comigo!”
-“Eu não zango Taeminnie, está tudo bem, eu estou bem!”
-“COF COF!” Alguém imita o som da tosse seca por trás de nós, eu viro-me e era o Minho que nos olhava com um ar super sério.
-“Minho…a a…eu…nós…não!”
-“QUE VEM A SER ISTO?”
-“Minho, desculpa eu apenas!”
Um sorriso aparece no rosto dele de repente:
-“Até me apetece lançar foguetes, finalmente vocês entenderam-se!”
Eu dou-lhe uma chapada no braço:
-“Tu tu, tu assustaste-me parvo!”
-“Eu não sou ciumento como tu menino Taemin!”
-“Ai não? Não sei!”
-“Sei eu!”
-“Yeobo convence o Mir a não ir já embora!”
-“Porque ele haveria de ir já embora?”
-“Porque eu fui…”
Mir interrompe-me com rapidez:
-“Por nada, apenas tinha saudades dos rapazes da banda, mas o Taemin convenceu-me a ficar!”
Eu fico surpreso a olhar para ele, ele estava a mentir para me salvaguardar, sorrio-lhe com doçura na tentativa que ele visse o meu obrigado, acho que ele notou pois sorri para mim de igual modo e pisca-me o olho.
-“Então óptimo meninos vamos nadar? Hm?” Diz-nos o Minho especialmente sorridente.
Ia responder afirmativamente quando vejo o Key a aproximar-se com ar aflito:
-“Taemin, o Hero saiu do acampamento com um ar um pouco estranho, talvez fosse melhor ires falar com ele, não sei, vocês são amigos, ele não me parece nada bem!”
-“Omg, mas o que tem ele?”
-“Não tenho a certeza, vem comigo eu sei onde ele foi!”
-“Ok, Minho vai com o Mir nadar, afinal têm saudades para matar, eu já venho, ok?”
-“Espera…”
-“Sim Minho, diz…”
-“Eu amo-te sabias?”
Eu coro sorrindo-lhe de uma forma tímida. Nem podia acreditar que ele mo disse à frente do Mir e do Key!
-“Já volto!” Digo-lhe piscando o olho e saindo com o Key.

Quando íamos a caminho das falécias vejo que o Key ia abrandando o paço até quase parar por completo a olhar o chão.
-“Ok Key, o que se passa?”
-“Taemin, o Jonghyun foi embora!”
-“Já? Porquê? Ao menos podia passar cá mais este dia e depois apanhar boleia connosco!”
-“Tivemos uma discussão horrível…Discussão não, eu mal falei, apenas o ouvi!”
-“Deixa-me adivinhar o assunto… ONEW?”
-“Não Taemin, nada disso, lembras-te de te ter falado de uma fotografia que eu adorava? Com um menino pequenino a meu lado? Bem eu perdi essa fotografia à uns dias, pelos vistos o Jonghyun encontrou-a e ficou com ela pois o menino sorridente que estava comigo, era ele…”
-“Ohh, mas que coisa tão querida e romântica, é mesmo à Drama!”
-“Taemin não brinques, começamos a discutir para ver quem ficava com a fotografia, quando ele a rasga ao meio e diz que irá se afastar de mim para sempre…e foi embora!”
-“Vês? Eu Sabia que o assunto era o Onew!”
-“O que o Onew tem a ver com toda esta confusão?”
-“Key? O Jonghyun está morto de ciúmes, por isso reagiu de tal modo! Não se nota logo?”
-“Não Taemin, ele olhou para mim tão friamente, com palavras tão cortantes, não o vou voltar a ver, sinto que desta vez é mesmo a sério!”
-“E como estás em relação a isso? Key eu fiquei imenso surpreendido quando te vi com o rapaz super-homem!”
-“Taemin ele faz-me feliz, só ele merece a minha preocupação!”
-“Mas ele não tem toda a tua preocupação, ambos sabemos disso!”
-“Azar Taemin, irei esquecer o Jonghyun de vez.”
-“Mas Key!?”
-“Taemin, acabou a conversa, olha está ali o Hero, e ainda está de tronco nu, Taemin o teu amigo é muito bem constituído!”
-“Ahah pois é, lá nisso tens razão, na nossa antiga escola as raparigas eram loucas por ele, ainda para mais era um bad boy, sempre muito frio e intocável, parece que tais características ainda enlouqueciam mais as miúdas lá da escola!”
-“Lá que ele era frio já tinha reparado e antipático também!”
-“Ele é muito reservado Key, mas assim que ganha a confiança com alguém, ou assim que começa a gostar de alguém, tornasse a pessoa mais simpática e atenciosa que podes conhecer, eu e ele não nos demos muito bem nos primeiros impactos, mas tive a sorte de ele passar a simpatizar comigo, e vim a descobrir que o ice prince afinal era o melhor amigo que podia encontrar. Bem eu vou ver o que se passa com ele!”
-“Sim faz isso, Eu vou preparar algo para o pequeno-almoço do pessoal, de certeza que as meninas ainda estarão a dormir.”
Dirijo-me para perto do Hero e sento-me ao pé dele um pouco receoso devido àquele rosto sério que ele tinha esculpido no rosto:
-“Hei, ice prince, pensas que deves andar por aí de calcinhas de pijama pelas falécias? O que queres tu pescar nesses preparos?”
-“Nada…”
-“Ok Hero, vais me dizer o que se está a passar contigo, e é agora!”
-“O Jonghyun já se foi embora!”
-“Txi ele deve ser mesmo um quebra corações porque está tudo de luto por ele ter ido embora mais cedo!”
-“Taemin não é nada disso, é que neste ultimo dia, falei mais com ele do que com qualquer outra pessoa, ele confiou em mim, contou-me montes de coisas pessoais, e até eu me abri com ele, pensava que tinha feito um amigo, mas ele nem se lembrou de se despedir de mim sequer, eu logo ao final da tarde volto para casa e nem um contacto dele levo…”
-“Ele mora por aqui, quando me vieres visitar podes dar de caras com ele!”
-“E se não der?”
-“Hero, anda lá, ele irá procurar-te, se realmente partilharam algo um com o outro, ele acabará por não te esquecer assim tão facilmente, e preocupar-se-á em arranjar contacto contigo!”
-“Achas?”
-“Não, tenho a certeza! Agora anda lá que a minha barriga já esta a fazer barulho da fome, o Key está a preparar algo que se coma, é melhor irmos antes que o Onew coma tudo ahah!”

XX (quarta-feira)
POV KEY

Quem me dera que este dia fosse como aqueles dias na praia.
Apesar do Jonghyun ter cortado um pouco o bom ambiente, ao menos eu estava ao pé de Onew, a divertir-me. Ele lá continua na praia, no trabalho, e eu no meu, a ouvir a Jandi que, se não me engano, agora me estava a contar como foi complicado hoje de manhã, escolher a camisola que ficasse bem com os calções que trazia hoje.
Olhava lá para fora, para o parque, para o meu banco de eleição, para tudo quanto era sítio e nada, não via Jonghyun nem sinal dele, às vezes vinha-me um friozinho à barriga só de imaginar que ele possa ter feito uma loucura como a que estava prestes a fazer no outro dia no alto miradouro.
-“Jandi falta 7 minutos para fechar, achar que podemos ir embora? Já estamos aqui a olhar para ontem à mais de 2 horas!”
-“Sim, tenho imenso que fazer lá em casa, já te contei sobre a festa de anos do meu sobrinho, eu tenho que…”
-“Sim sim sim, sim Jandi, já contas-te querida, como é? Vamos embora?”
-“Devíamos de limpar o balcão, não te importas de limpar hoje Key?
-“Não, vai lá, conduz com cuidado!”
Ela apressasse para a porta com rapidez e por pouco não caía, é tão desastrada aquela Jandi, mas até é boa menina!
Limpo o Balcão com mais rapidez que o normal, queria chegar rapidamente a casa, estar ali fechado, perto daquele parque, dava comigo em louco.
Estava agora a tentar trancar a porta da loja, a fechadura é tão degradante que metia dó.
Sinto algo a tapar-me a boca e o nariz, um cheiro forte invade-me as narinas, sinto-me a adormecer.

Acordo numa espécie de armazém com 3 rapazes à minha frente todos eles com um ar repugnantemente pavoroso.
-“Bom dia florzinha, então e essa cesta foi boa?”
-“Onde é que eu estou? Eu quero ir para casa, soltem-me!”
-“Não te lembras de nós miúdo corajoso?”
Recordo aqueles rostos, eram os tipos que tinham armado confusão com o Jonghyun no parque à uns tempos atrás, faltava lá o rosto daquele que mandou o murro:
-“Por mal dos meus pecados sim, recordo-vos, onde anda o outro cobarde?”
-“Olha florzinha, modera a língua senão tu vais te arrepender!”
-“JÁ TE DISSE PARA ME SOLTAREM!”
-“Não te preocupes querido, o teu amigo vem salvar-te!”
-“O que vão fazer ao Jonghyun? DEIXEM O JONGHYUN EM PAZ!”
-“Tu berra à vontade que ninguém te vai ouvir, já te disse que não te solto até o teu amigo te vir buscar, ele vai ter que pagar o que deve, já o avisei diversas vezes, sou um generoso e até deixei passar, acidentalmente a remelosa da mãezinha dele faleceu, que pena! Sou um amor e dei-lhe mais tempo, por compaixão a tais acontecimentos tristes!”
Eu tento-me soltar para lhe tentar bater, dou toda a minha força mas era em vão, não me consigo soltar nem libertar toda a raiva que tinha guardada para com ele desde o momento em que começou a gozar com Jonghyun e a família dele.
-“Não adianta tentares sair!”
-“Onde anda o outro desgraçado?”
-“Referes-te ao boss? Ele foi ter uma conversa pessoalmente com o teu amorzinho!”

POV JONGHYUN

Estava em casa a tentar obrigar-me a comer alguma coisa, mas o meu estômago recusava engolir fosse o que fosse nestes últimos dias.
Tinha-me esquecido do que era viver, limitava-me a sobreviver entre aquelas quatro paredes, sentia que não tinha mais nada a perder, mal podia esperar a hora em que me batessem à porta e me ameaçassem com uma pistola e eu dizer, sem receio algum, para me acertarem bem no coração.
O boss pontapeia a minha porta vergonhosa e evade me a casa apontando-me a pistola que eu tanto ansiava.
-“Força, atira em mim, rápido!”
-“Tu pensas que eu te fazia assim a vida tão fácil?”
-“Já me tiras-te tudo, tira-me também a capacidade de respirar e bombear sangue, peço-te!”
-“Não sem antes me pagares a divida!”
-“Eu não tenho divida nenhuma, a divida é do meu pai!”
-“Azar o teu, não tenho a culpa de teres um pai monstruoso, agora paga-me a divida ou mando matar o teu amorzinho!”
-“O meu quê?”
Quando o tipo me mostra o Key, todo amarrando em cima de uma mesa de olhos fechados, o meu coração quase que me parava de bater, sinto todo o meu corpo gelar, agarro-me à bancada para não cair direito no chão:
-“Por favor não lhe faças nada de mal, deixa-o em paz ele não tem nada a ver com isto!”
-“Tens o dinheiro?”
-“Tenho, eu dou-to, mas por favor não lhe faças mal, NÃO LHE TOQUES!”
-“Estou à tua espera na carrinha, pega no dinheiro e vem comigo buscar o teu amorzinho!”
Eu não tinha dinheiro nem para mandar catar um cego, pego numa bolsa qualquer e sigo para a carrinha dele.
Ao chegarmos ao armazém vejo o Key a resmungar com os outros tipos, quase que me apetece sorrir por ver que está no seu estado normal, resmungão.
Corro para ele e agarro-lhe o rosto:
-“Key? Tu estás bem?”
-“Jonghyun…”
Vejo os olhos dele a começar a brilhar das lágrimas que lhe surgiam.
Abraço-o contra o meu peito:
-“Eu estou aqui, não te preocupes, eu não deixo que te toquem!”
-“Jonghyun, olha para mim!”
Eu quebro o abraço e encaro-o.
-“Jonghyun tu tens comido? Tu estás mais magro!”
Eu sorrio ligeiramente e puxo-o para mim abraçando-o de novo:
-“Isso agora não importa meu grande estúpido!”
Sinto uns braços musculados a arrancarem-me dos braços de Key:
-“Já chega de esperar, dá-me o dinheiro agora!”
-“Não sem antes soltarem o Key!”
-“Não achas que estás a fazer exigências a mais?”
-“MATARAM A MINHA MÃE SEUS MONSTROS, TENHO MAIS QUE DIREITOS DE EXIGÊNCIAS!”
O boss faz um sinal afirmativo a um dos capangas e este solta o Key das amarras.
-“Vá passa para cá o dinheiro!”
-“Vai pedir dinheiro à puta que te pariu!”

POV KEY

Vejo um deles mandar um murro com demasiada força no estômago de Jonghyun fazendo-o cair no chão.
Ele não se levantava, não lutava com os 4 homens que se juntavam agora para uma luta mais que desequilibrada e cobarde. Ele apenas deixava-se ficar gritando para eu fugir.
Eu não consigo ir, não conseguia deixa-lo ali, as lágrimas dificultavam-me a visão de tantas que eram, olho em todas as direcções sufocado sem saber o que podia fazer para o tirar dali.
É então que vejo ali uma arma no chão, a arma que costumava andar à cintura do boss, de certo que caiu.
Corro e pego na pistola, tento não tremer:
-“PAREM IMEDIATAMENTE OU JUROS QUE VOS MATO A TODOS!”
-“Hei, florzinha? Então, tem calma!” Dizem-me eles afastando-se do Jonghyun.
-“Deixem-o em paz!”
-“Não sei antes receber o dinheiro!”
-“Queremos mais tempo para dar o dinheiro!”
-“Quanto?”
-“1 mês!”
-“NEM PENSES, 5 DIAS NO MÁXIMO!”
-“Então que seja, cinco dias, encontramo-nos no miradouro daqui a cinto dias às 10 da noite, até lá, tenham dignidade na palavra e não lhe toquem!”
-“Tudo bem, mas larga a arma!”
-“Esta menina vai comigo!”
Pego no Jonghyun, levanto-o e caminho para a saída, entro na carrinha do boss que ainda tinha as chaves e guio a tremer até ao miradouro, sentia todo o meu corpo doer no sufoco, o Jonghyun estava fraco sentado no banco ao lado do meu.
Paro o carro e saio dirigindo-me à beira do miradouro olhando o mar, sinto uma mão a agarrar a minha, era Jonghyun que me tinha seguido.
Eu mando a arma ao mar e agarro-me a ele a chorar, horrorizado.
Ele entrelaça dedos nos meus deixando ficar a minha cabeça no seu peito.

[fim do capitulo 14]
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 22:52:42

Spoiler:

esta parte foi linda mesmo o:

Spoiler:

aqui morri a rir, so de imaginar xDD

omg o key foi mesmo valente, GRANDE DIVA!! *-*
continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 23:13:50

Eu no fim fiquei assim Ohh :67: mesmo! Mwezi continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 0:07:51

Neh amor, já tenho saudades das nossas bigs conversations, mas ainda bem que podemos falar por sms =3
Bem toca a comentar o teu novo e fresquinho capítulo ^________^

~A ler~


Spoiler:

O.O'' KIM JONGHYUN MAS O QUE RAIOS TE DEU NA GANA YAH?????? Rasgar uma foto é cruel sabes? Aish que mauzinho... o Key deve ter ficado super triste pah!

Spoiler:

Só mesmo o Onew... como eu o adoro... ONEW THE BEST~ O Jjong deixou o baby Key destroçado... mau menino!
O Key deixou-me quase a derramar lágrimas pah... o Onew é tão querido, ele costma conseguir compreender tudo... se o Key tentasse explicar... aishhhh que frustração.
Isso priminho fica precupado com o Jjongie... sê melhor que o Key... I love our cousin baby! *_______*
MIR MIR MIR NÃOOOOO... O MEU TAEBABY errou ele não quis dizer aquio... NÃO VÁS POR AMOR DE DEUS PAH!!!
OHHHHHHHHHHHH~ que fofinhos adoro adoro... finalmente entenderam-se... *mãe interrompe* Pah tenho que ir fazer a depilação... MAU... eu nem quero ir à praia -.-'' continua mas é a ler!

Spoiler:

*cai para o lado* AHHHHHHHHHHHHHHHH QUE AMOROSOOOOOOOO! Aish como o meu coração está a bater ainda por cima oiço isto tipo no início do rap do Minho na Kiss Kiss Kiss... significa voz dele ao mesmo tempo... NÃOOO é demasiado profundo... I love him so damn much~

Ah o nosso priminho gostou do Jjongie... hum hum... menino Kim Jaejong eu como tua prima e fã (I LOVE YOU) *cofcof* devo avisar-te que o Kim Jonghyun é dum rapaz mais novo chamado Kim Kibum a.k.a Key... eu lamento muito... vá podes reconfortar-te aqui no ombrinho amigo das tuas priminhas ^___^


Spoiler:

O.O YAHHHH JONGHYUN ESTÃO A FAZER MAL AO KEY... ONEW ONDE É QUE ESTÁS QUANDO SE É PRECISO? (não estou a reclamar contigo, okay) MAS QUE RAIO SE PASSA?

EU... EU NÃO GOSTO DAQUELES TIPOS... SÃO ODIOSOS... ODEIOS ODEIO... eles mataram a Umma do Jjongie!
OHHHHHH o Jjongie fez-me chorar... mau... hoje tou uma JongKey shipper... já te digo isso por sms assim que publicar isto =PP
Credo eu amei quando o Jjong e o Key estavam naquele sweet moment de afecto e preocupação, foi simplesmente único e lindo... adoro momentos assim, é como se aqueles parvalhões duma figa não estivessem ali, e todo o mundo se tivesse desligado!

*olha para o relógio* Aish Aish Aish só 5 minutos para a meia noite, mauuuu,... despacha-te rápido... *continua a ler*

Spoiler:
Super tensão... aish onde é que vais arranjar dinheiro em cinco dias pah? Agora quem, está morta de preocupação sou eu!

Spoiler:

Vão-se declarar? Aiiii que momento sweet JongKey... kya~

~Acaba de ler~

Aii amor deixaste-me com o heart'zinho a bater tão depressa, num só capítulo tanta coisa, tanto para nos fazer saltar da cadeira, cama ou sei-lá-onde-estejamos... pah eu agora estou muito ansiosa... continua a escrever enquanto tempo de digestão meu amor... não te privo a piscina, eu também faria o mesmo se fosse para a quinta este ano =PPP

Eu amei e quero mais~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 0:50:50

Ao chegarmos ao armazém vejo o Key a resmungar com os outros tipos, quase que me apetece sorrir por ver que está no seu estado normal, resmungão."

hahah adorei esta parte mesmo á key

e depois

-“Jonghyun tu tens comido? Tu estás mais magro!”
Eu sorrio ligeiramente e puxo-o para mim abraçando-o de novo:"

omg so mesmo key para reparar nisso numa hora destas heheh

eu acho que o key devia diser tudo ao onew apesar de tudo oonew nao merece sofrer e e o que vai acabar por acontecer porque o key so tem carinho por ele e ama o jonghyun por isso acho errado , ouviste me key


Amei imagino a cara do taemin(ho tadinho do mir eu que achava o tambem um maldito emplastro ho unnie eu ja comento come se tivesse a ver um drama adoro isto
Spoiler:


unnie vou tentar ter sms mais rapido possivel saranghae unniie

Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Ago - 15:16:03

Meninas KOMAWO (L) São as melhores voces, ainda bem que ainda não se fartaram disto, espero não desiludir e que continuem a seguir a "memória fotográfica".

EPAH TENHO QUE DIZER QUE AMO ESTA FOTOGRAFIA DO MEU APPA! ONEW È LINDO (L)
Capitulo 15-“Destinos!”
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Tumblrliw56od4lb1qhcmlg

POV KEY

Mal fazia pausas para respirar, não consiga controlar o meu choro, a imagem do Jonghyun a ser agredido, a sensação da arma na minha mão, estava tudo entranhado na minha cabeça, o medo evadia-me por completo, apertava cada vez com mais força o Jonghyun numa tentativa que tal gesto me acalmasse, mas só imaginava que ele a qualquer momento me ia mandar ao chão e fugir como da ultima vez que estivemos naquele local.
-“Key, meu herói!”
-“Jonghyun, tenho tanto medo!”
-“Está tudo bem, perdoa-me, perdoa-me por tudo por favor, é tudo culpa minha!”
Eu mando-lhe um estalo na cara, não conseguia controlar devidamente os impulsos e os movimentos:
-“CALA-TE JONGHYUN, TU NÃO TENS A CULPA, TU NÃO PODES IMPEDIR-ME DE ESTAR AO TEU LADO, NÃO TENTES AFASTAR-ME DE NOVO OU EU…”
Sinto a mão dele mimar-me o cabelo à medida que ele me calava com um beijo nos meus lábios.
Quando sinto os lábios perfeitos dele se afastarem dos meus, fixo-o com um olhar temeroso.
Vejo-o a afastar-se devagar, sinto-me congelar.
-“Key, perdoa-me!”
-“Que vais fazer? QUE VAIS FAZER? VAIS FUGIR OUTRA VEZ E DEIXAR-ME AQUI DE NOVO, SOZINHO!”
-“Tens namorado, venho tarde de mais, e se calhar, ainda bem que venho tarde, nunca te irei fazer tão feliz como o Onew te faz, nunca tinha visto o teu sorriso lindo, só quando o Onew está do teu lado, as tuas lágrimas parecem facas que me espetam o peito key, e eu só faço elas surgirem nesses olhos fortes e luminosos.”
-“Já te perguntas-te porque me vez chorar?”
-“Porque eu só te faço mal!”
-“Errado, não é por me fazeres mal mas por querer que me faças bem!”
-“Como assim?”
-“Porque mexes comigo, porque te amo, porque foste o primeiro a agitar o meu mundo Jonghyun, porque foste a minha metade no meu primeiro beijo, porque foste o primeiro a fazer-me sofrer tanto de preocupação e de paixão!”
-“Desde o primeiro dia que te vi, no dia em que te bati com a bola, eu fiquei ligado a ti, à tua coragem, à tua força, ao teu jeitinho especial de olhar, falar, agir…Eu sonhava contigo até mesmo quando adormecia em cestas no parque. Pensei que estava a dar em louco não fazia ideia o que significava toda a misturada de sentimentos que sentia. Uma coisa era certa, estava completamente dependente de ti, de te ver, de resmungar contigo, de encarar esse rosto nem que fosse para te dizer mentiras absurdas e chamar-te nomes…”
-“Jonghyun porque, porque…”
-“Shh, deixa-me acabar… Eu tentei tudo para me manter afastado de ti porque a minha vida é um problema, eu não te queria arrastar para ele. Mas mesmo assim pus-te em perigo e eu nunca me vou perdoar por isso!”
-“Jonghyun quando paras de te armar em herói? Quem diz que tu é que te tens de virar do avesso sozinho para sobreviver e para me protegeres?!”
-“Key, tu não percebes!”
-“TU É QUE NÃO PERCEBES O QUE EU JÁ ESTOU FARTO DE TE DIZER!”
-“O quê?”
-“Que estou contigo, para te ajudar em tudo isto que te está a cair em cima!”
-“E pôr-te em perigo? Não, nem pensar!”
-“É tarde de mais, já estou em perigo, por tanto agora vais deixar-me ajudar-te Jonghyun, sem reclamações!”
-“Eu eu tenho de arranjar o dinheiro, eu tenho que ir!”
Quando o vejo a apressar-se para ir embora, agarro-lhe no braço com confiança:
-“Jonghyun, é tarde, não vais chegar a lado nenhum nesse estado, de cabeça quente, amanhã pensamos numa solução juntos, agora vamos descansar de tudo isto, a minha cabeça parece que vai rebentar!”
-“Tens razão, vai descansar, apanhas um táxi? Ficas bem?”
-“Não Jonghyun, apanhamos um táxi e vamos ficar os dois bem, hoje tu vais dormir em casa da minha umma. Nem penses que tu vais para casa sozinho, tu nem penses que me vais fazer estar toda a noite acordado a morrer de preocupação.”
-“Mas Key, tens a certeza que não há problema?”
-“Tenho!”
-“Que irá dizer o Onew?”
-“Amanhã eu vou falar com ele, ele é uma das pessoas mais espectaculares que já conheci, ele vai perceber a situação!”
-“Mais uma vez digo, o Onew é da pessoas mais sortudas à fase da Terra!”

POV TAEMIN

Acordo a gritar e acabo por acordar o Minho que estava na cama ao lado.
-“hmm, Tae!”
Nem conseguia responder devidamente ao Minho, as palavras saiam-me confusas. O Minho dirige-se à minha caminha e agarra-me no rosto:
-“Yeobo, tem calma, tiveste outro pesadelo?”
-“Alguém raptou o Key, o Jonghyun ele estava magoado!”
-“Foi apenas um sonho, vem cá!”
-“NÃO, parecia tão real!”
Ele encosta os seus lábios devagarinho aos meus, eu suspiro de alivio e abraço-o:
-“Achas que o Key está bem?”
-“Eu aposto que sim, não fiques assim tão tenso!”
-“Não consigo…”
O Minho tira-me a camisola e faz-me uma massagem juntando bem o seu peito nu às minhas costas:
-“Tenta descontrair!”
-“Hmm, é bom amor!”
Ele deitasse na cama e puxa-me para cima dele deixando-me deitado em cima do seu corpo perfeito.
Eu beijo-o intensamente, a língua dele brincava com a minha, os nossos lábios desejavam não se largar, as mãos dele, que estavam na minha cintura, começam a percorrer o meu corpo arrepiando-me até à ponta dos cabelos.
Eu largo a boca dele baixando os meus beijos pelo rosto, pescoço e peito dele.
Sentia o seu coração a bater cada vez mais rápido à medida que a sua respiração também acelerava assim como a minha.
O seu peito estava quente e suave, eu sentia o meu corpo arder e fechando os olhos, digo sem ter tempo para pensar nas palavras que me saiam dos lábios:
-“Desejo-te tanto!”

POV KEY

Eu e o Jonghyun acabamos por improvisar uma cama no meu quarto onde ele pudesse ficar, vou buscar a caixa de primeiros socorros e limpo as feridas do rosto e do peito de Jonghyun, aqueles cabrões conseguiram magoá-lo a sério.
-“Dói-te? Está a arder?”
-“Um pouco!”
-“Tem que ser, o que arde cura!”
-“Eu curo só com a tua presença!”
-“Aniyo, nem tentes escapar-te ao álcool, tem que ser!”
Jonghyun agarra-me a mão com o algodão com o álcool e vai puxando devagarinho o meu tronco para o dele, os nossos rostos estavam demasiado perto, já sentia a força do poder do íman que surgia dos lábios dele nos meus, fecho os meus olhos e deixo-me levar pelo movimento dele… até que o meu telemóvel soa o toque de mensagem.

(tititom)
De: Super-homem (L)
Como estás yeobo? Vinha a sair do trabalho mas tive que passar por aqui, algo me diz que estás em perigo, algo me diz que algo se passa. Por favor se estiveres acordado, vem à porta da tua casa. Saranghae, kisseu do teu “faz filmes” favorito!


-“OMO! Jonghyun já venho, não te escapas ao álcool!”
Corro para a porta de casa e abraço o Onew com força:
-“Yeobo, precisamos de falar!”
-“O que se passa Key? Diz-me! Hoje nem me ligas-te ao saíres do trabalho!”
Acabo por contar tudo, tim tim por tim tim ao Onew, penso que ele merece saber a verdade, contei que tinha sido raptado devido à divida do pai de Jonghyun e que tinha acabado por conseguir safar-nos aos dois.
-“Como estás amor? Como está o Jonghyun? Estão bem?”
Eu olho-o e faço uma força tremenda para não chorar:
-“Yeobo, o Jonghyun, ele está bem…Onew…”
-“Key que se passa, sinto que me estás a esconder algo!”
-“Eu estou… a esconder algo que nunca te deveria ter escondido!”
-“Diz de uma vez!”
-“Eu e o Jonghyun, nós beijámo-nos hoje pela segunda vez, o Jonghyun é o dono do meu primeiro beijo, foi o meu primeiro amor, Onew perdoa-me mas, eu apesar de gostar imenso de ti, não consigo me afastar daquele estúpido, não consigo deixar de o amar.”
Estas últimas frases já foram ditas num soluçar de choro, o rosto de Onew tinha perdido o brilho, os seu olhar fica vazio como se tivesse perdido o norte.
Quando o vejo a baixar o rosto e a começar a chorar, o meu coração quebrasse, abraço-o com força a pedir desculpa sucessivas vezes.
-“Eu já sabia Key, eu sabia que o amavas, eu vi a maneira como se olhavam a maneira como te irritavas ao veres o Hero a abraçá-lo, eu sabia… mas eu amo-te e eu queria fazer-te feliz, realmente começava a achar que já o estavas a esquecer, eu julguei que…eu e tu…”
Eu agarro-lhe o rosto com carinho:
-“Meu super-homem, por favor, não chores desta maneira, olha para mim, tu fizeste-me tão feliz, tu podes continuar a fazê-lo, como te disse, não te quero longe de mim nem por nada, posso estar a ser tão egoísta, mas perdoa-me e aceita mais um pedido, aceitas?”
-“Eu aceito tudo o que me possas pedir…”
-“Não desapareças da minha vida, por favor, sê o meu melhor amigo e não pares de me fazer feliz!”
O Onew acena afirmativamente com a cabecinha e volta a esconder o seu rosto no meu peito.
Ficamos a chorar algum tempo, abraçados um ao outro, eu adorava-o tanto, estava a matar-me fazê-lo sofrer.
-“Perdoa-me meu super-homem, tu fazes-me sorrir, mas ele faz-me chorar, não o posso negar!”
-“Shh, esta tudo bem Yeobo!”
-“Onew, eu adoro-te!”
-“Eu amo-te, preciso de estar sozinho, já é tarde, é melhor entrares e descansares, hoje foi um dia longo!”
-“Ficas bem?”
-“Não te preocupes Key!”
Dá-me um beijo na testa, pega na bicicleta e saí a grande velocidade.
Eu entro a chorar ainda, chego ao pé de Jonghyun a tentar parar as lágrimas mas era em vão.
-“Key? Que se passou?”
-“Eu acabei com o Onew, eu acabei por o fazer sofrer Jonghyun!”
Ele abraça-me deitando-me ao lado dele na caminha e tapando-nos com um lençol:
-“Ele ficará bem, não fiques assim!”
-“Quando é que a minha vida acalma?”
-“Pergunto-me o mesmo todos os dias!”
-“Desculpa Jonghyun, eu aqui a chorar e a lamentar-me e tu com problemas mais graves!”
-“Não, nada disso, os teus problemas são de igual modo graves, fazem te sofrer, fazem-me sofrer a mim também!”
-“Às vezes pergunto-me se devia mesmo ter voltado para o Seoul!”
-“Nunca duvides que sim, apesar de tudo, és quem ainda faz o meu coração bater. Não vais embora pois não?”
Relembro quando o Onew me perguntou o mesmo, com o mesmo rosto assustado:
-“Para já, não está nos meus planos.”
Oiço um suspiro de alívio vindo de Jonghyun e no momento a seguir já estava a sufocar no seu abraço apertado:
-“Jonghyun, estás-me a matar!”
-“Tu matas-me de igual modo!”
-“Eu? Que ultraje, eu sou um anjo angelical, não mato nem uma mosca!”
-“Tu matas-me só com um olhar!”
-“Ahaha sim sim!”
-“Tu deixas-me enlouquecido!”
-“Ai sim? Fala-me sobre isso!”
Ele põe-se em cima de mim e beija-me o pescoço:
-“Hmm cheiras bem!”
-“Mas tu cheiras muito mal, vá vá saí daqui, ide para a tua cama!”
-“Mas mas…”
-“Mas nada meu menino, vá ide, sê um menino ajuizado, isto é uma casa de respeito!”
-“És uma seca Key!”
-“Há quem goste sabes?”
-“Essa pessoa deve ser louca!”
-“Deve ser, mas mesmo assim irá dormir na sua cama!”
Jonghyun acaba por ir para a sua cama, fixa-me o olhar passando a língua pelos seus lábios numa tentativa de me provocar, eu viro-lhe o rabo e sorriu de costas para ele. Aquele parvo tinha se escapado ao álcool.

POV ONEW

Acelero o mais que consigo para sentir com mais força o vento a bater contra mim, não podia crer que o tinha perdido, mesmo já estando à espera que tal acontecesse, mantinha a esperança em cada beijo que dávamos.
Paro, não sei bem aonde, num banco de rua, encolho-me em cima dele escondendo a cara nos meus joelhos a chorar, quando sinto uma mão sobre o meu ombro:
-“Rapaz? Tu estás bem?”
Onde é que eu já tinha ouvido tal voz? Levanto a cara e vejo as minhas dúvidas esclarecidas quando vejo o Hero agachado à minha frente.
-“Onew? És tu? Tu estás bem?”
-“Hero? Que fazes aqui?”
-“Vim visitar o Taemin esta tarde, acabei por perder o autocarro e fui dar uma volta por aí! Mas que se passa contigo? Sempre te vi sorridente o tempo tonto, porque estás a chorar desta maneira!?”
-“Eu e o Key acabámos!”
-“O que aconteceu?”
-“Ele ama o Jonghyun!”
-“O Jonghyun? Ele está bem?”
-“Se tiver com o Key do seu lado ele ficará bem…”
-“Lá isso é verdade o Jonghyun tinha uma grande preocupação e carinho pelo Key, notava-se ao longe!”
-“Talvez eu nunca me devesse ter metido no meio!”
-“Onew? Vá lá nada de arrependimentos, vem comigo, vamos beber qualquer coisa!”
-“Não quero, desculpa, não tenho cabeça para nada!”
-“Queres ficar a deprimir por aí?”
Encaro-o mais uma vez e fico aparvalhado a ver o sorriso que se tinha formado naquele rosto que eu pensava que tinha sido esculpido para ser sério e perfeito.
Fiquei totalmente contagiado e um sorriso no meu rosto também aparece, entre as lágrimas que agora limpava ao levantar-me:
-“Tens razão, vamos!”

[Fim do capitulo 15]








Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Ago - 16:19:54

Baby.. Umma aqui para comentar o teu new capítulo! Espero que estejas melhor (coisa que estou sempre a dizer por sms =PP)
Concordo contigo baby... o teu Appa está profundamente lindo aí... que Umma babada sou ^___^

Acabei de fazer mega spoiler... aigoo controla-te e começa a ler agora.. não vás ao fim da página ou no meio... >_<'' eu e o spoiler'amento!

~A ler~


Spoiler:

Okay começo bem, logo na primeira frase e já tenho comentário... bem... que fofo, o Key quase que morre por pensar naquele modo... ele tem tanto medo de perder o seu Jjongie (eu devia de estar profundamente irritada por estes os dois estarem a trair as minhas filhas... mas não estou =PP)


Spoiler:
Oi? Aish, aquilo deve ter doido... mas não consegui evitar em sorrir... o Key tem uma sina para estaladas!


Spoiler:
AISH... KIM JONGHYUN se deixares o Key sozinho again eu MATO-TE! (Não disse isto again)


Spoiler:

*coração bater muito depressa* eu disse que tinha um coração saúdavel, mas acho que a maquina enganou-se o meu coração é tudo menos saúdavel... aish que momento intenso... como eu amei... mais mais *continua a ler*


Spoiler:
*tive recaída* AWAHHHHH LINDO LINDO... simplesmente lindo, amoros, intenso, fantástico, de chorar, eu amei... aish como eu amei este moment~ estou completamente viciadinha *____*


Spoiler:

Idiota, tu TU é que és o mais sortudo! Babo!


Spoiler:
Eu ia fazer um full copy paste mas... foi a partir daqui que o meu coração começou a super bater... a minha barriga a encolher e com butterflies e a temperatura a aumentar... *em cima* juro eu hoje estou para lá de sensível... não sei como me controlar... >_<'' por outras palavras... EU AMEI ESTE MOMENTO!


Spoiler:

Que coragem tremenda Key!


Spoiler:

Obvio que ele não iria de reagir assim tão bem, apesar de tudo, o nosso leader e meu maridinho e teu appa =PP sofre por amor, mesmo que ele entenda ele vai sofrer, mas ele é tão adorável que mete uma pena tão grande vê-lo assim.


Spoiler:

Ahhhh eu chorei ao ler istoooo... credo que bonito... ainda bem... ahhhh lindo lindo!


Spoiler:

*ainda a tentar controlar as gargalhadas* Omo Key tu és demais~ adorei... foi perfeito.


Spoiler:

Ohhh feliz por Appa estar a recuperar... o nosso priminho é tão querido e simpático *____*

~Terminou de ler~

Baby... eu adorei este capítulo... juro que amei... e tu sabes de metade, visto que enquanto lia te mandava sms e tal... achei que criaste bem o primeiro momento JongKey deste capítulo, os dois a declararem os seus mais verdadeiros sentimentos um ao outro, dum modo que corta a respiração a qualquer pessoa (especially a mim... e aos meus ataques de hiperventilação)... o momento 2Min... aish o Taemin tem visões ou quê? Ele sonhou com exactamente o que aconteceu... mas o Minho a acalma-lo... fogo que também quero ser acalmada desse jeitinho tão doce, tão profundo, tão intenso e tão quente... mais mais... OnKey... aish como sabes eu chorei neste momento, sentir a dor que o Onew estava a sentir foi tanta que não aguentei... o Key foi tão corajoso por contar tudo, uma pessoa normal não contava... penso eu... eu contava pelo menos... depois chorei por alegria porque o Onew pareceu compreender, e mesmo assim prometeu ser o best friend do Key, o que adorei, é a típica relação que mais vejo nestes os dois... depois JonKey again... pah aquele Jjong mata-me a rir... para não falar do Key... o Onew... ainda bem que o Hero veio para o animar, adorei... eu só quero que o teu Appa seja feliz *___*

Mais uma vez minha Baby... EU AMEI este capítulo, e espero o próximo com toda a paciencia ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Ago - 22:14:41

ai adorei mesmo o:
faz a continuação rapido **
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQui 18 Ago - 12:31:04

Eu amei o capitulo e adorei o que o Key disse ao Onew ''Perdoa-me meu super-homem, tu fazes-me sorrir, mas ele faz-me chorar, não o posso negar!” fiquei super emocionada!
Eu so conseguia dizer "ohhhhhhhhhhhhhhh" e ficar a olhar para a fofura do capitulo *__*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 19 Ago - 15:38:10

Capitulo 16-“Chamadas pendentes!”

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Tumblrline9blf5x1qebj0a

POV MINHO

-“Desejo-te tanto!”
Aqueles palavras entoam por todo o meu corpo, parecia que me davam um choque. Agarro nele com alguma loucura que não consegui controlar e troquei de posição com ele ficando eu por cima.
Olhava o seu tronco branco e suave, cada movimento dos seus músculos, criavam em mim um tremor de desejo, cada simples gesto de respiração enlouquecia-me.
Inspiração.
Expiração.
Nunca me senti assim em toda a minha vida, o meu corpo aquecia de uma maneira assustadora.
Só pensava em tê-lo para mim, em mimá-lo em todo o lado, em sentir cada parte do seu corpo tocar em cada parte do meu.
Passo a minha mão devagar pela sua cintura subindo pelo peito. Fecho os olhos a sentir uma mistura de sentimentos, uma força em mim dizia que tinha que parar e acalmar-me antes que os nossos pais descobrissem e nos separassem, mas uma força muito maior possuía-me por completo. Percebendo que não a conseguia vencer, deixo cair o meu tronco com os olhos fechados até chegar ao peito dele, beijo devagar. Sentir a pele dele nos meus lábios causava-me um formigueiro, uma sensação de querer mais e mais.
Subia os meus beijos até enterrar os meus lábios no seu pescoço com desejo.
Um gemido suave sai dos lábios de Taemin. Subo até juntar a minha boca ao seu ouvido:
-“Também te desejo…” Mordo-lhe o lábio inferior: -“…Tanto Taemin…”
Tiro-lhe as calças de pijama e depois as minhas, voltando para cima dele.
-“Minho, os nossos pais!”
-“Taemin eu não consigo, eu não consigo…”
-“Temos que parar, os nossos pais…eles não tarda vêem acordar-nos!” Relembra-me ele com a respiração acelerada fixando-me com aqueles olhos brilhantes que me mostravam que ele queria tanto este momento como eu.
-“Diz-me, como te posso eu resistir?”
Beijo-o intensamente.
Lembro-me então da consulta do meu pai, olho para o relógio e vejo que faltava menos de 20 minutos para a hora marcada:
-“OMG a consulta!”
-“Temos que nos ir vestir antes que eles entrem!”
Aquela frase de Taemin faz-me lembrar que a nossa relação iria ser tudo menos fácil, por momentos desanimei…
O Taemin levantasse e veste uma camisola amorosa tal como ele, olha-me e sorri ligeiramente, um sorriso tão bonito que quase me faz cair para o lado.
Se estava desanimado, acabei logo por animar assim que vi tal sorriso. Por ele, penso que consigo mover mundos.
-“MINHO, TAEMIN, DESPACHEM-SE!”

POV ONEW

Pensava que as surpresas hoje não terminavam.
Afinal o Hero, o ice prince, é super dado e amistoso, conseguiu arrastar-me para um bar e ambos fizemos karaoke.
Foi estranho mas a população do tal bar parecia adorar ouvir-nos a cantar pois aplaudiam muito alto e entusiasmadamente. Decidimos então permanecer a cantar até o dono do bar ir ter connosco. Assim que o vi pensei que tinha feito algo de errado, puxei o braço do Hero em sinal para nos irmos embora.
-“Por favor, fiquem, eu sou o dono do 68BAR e queria muito tê-los cá todas as noites a vocês e às vossas vozes a entreter os meus clientes. Que me dizem rapazes?”
-“Nós? Cantar? Não sei se…”
Eu cantava mas era no duche ou enquanto ouvia o rádio do carro, assim para pessoas não sei se era capaz, aliás, não fazia ideia se tinha capacidade para tal coisa.
-“Nós vamos aceitar!” Diz o Hero de uma lançada.
Olho para ele surpreso mas ele já estava a combinar o contrato e o ordenado com o homem, peço uma bebida ao empregado do balcão.
O álcool forte a descer-me pela garganta parecia abafar a dor que residia em todo o meu ser sem esperança que algo de bom pudesse acontecer.
Peço outro, e depois outro e outro, até me esquecer de como se conta.
-“Onew que pensas que estás a fazer?” Pergunta-me o Hero agarrando-me, impedindo-me de cair do banco abaixo.
-“Hero, deixa-me em paz, eu sou um solitário, o meu amor não gosta de mim, ninguém gosta de mim…”
-“Vem, vamos sair daqui, consegues andar?”

POV HERO

Levo o Onew dali para fora, compreendia o que ele estava a sentir, à pouco tempo também tinha perdido a pessoa que amava para uma outra pessoa, apenas o Jonghyun conhecia essa minha historia de amor, nem as minhas primas sabem disso.
Sento-o a meu lado à beira-rio e molho-lhe o rosto, ele tentava fugir do meu alcance:
-“Hero, porque não me mandas para o rio?”
-“Onew importaste de te calar e parares quieto com as asneiras?”
-“Perdi-o para o Jonghyun, ele ama mais o Jonghyun porquê? Porque é que toda a gente gosta mais dele? Até tu gostas mais dele que eu sei!”
-“Não faças isso contigo mesmo Onew, eu posso não te conhecer bem mas pelo que vi de ti sei que és super divertido, atencioso e boa onda, não fiques com a ideia que és menos que os outros!”
Não Onew, não chores por favor.
Vê-lo a chorar estava a criar-me uma sensação esquisita no peito, ele encolhia-se escondendo o rosto para que eu não lhe visse o acto que ele pensava que mostrasse fraqueza, mas que apenas me fazia ver o quanto puro ele é.
Eu pouso a mão no ombro dele tentando que ele parasse de chorar, mas nada feito.
Ele parece-me um ser tão forte, como se deixou abater assim?
Vejo a cabeça dele cair sobre o meu peito devagarinho, eu deixo-o ficar sem saber onde por as mãos, o que dizer.
Sentia a minha t-shirt, que ele agarrava com a mão serrada, a ficar molhada das suas lágrimas.
Tentando acalmá-lo, passo a minha mão devagar sobre os seus fios de cabelo, escuros e suaves, dando miminho na sua nuca.
Sinto ele a acalmar sucessivamente até deixar de ouvir o seu soluçar, curvo o tronco para o encarar.
Ele tinha adormecido, com o rosto ligeiramente vermelho de chorar, ainda tinha lagrimazinhas perto dos olhos.
Devagarinho pouso a cabeça dele sobre as minhas pernas, para que ele ficasse bem deitado na relva.
A noite estava calma, muito bonita, com uma lua gigantesca e especialmente brilhante, não estava frio, apenas fazia uma aragem suave que não arrepiava, apenas libertava os cabelos do rosto e purificava a alma.
Com o meu polegar limpo as lágrimas que ainda teimavam em evadir o rosto dele.
A lua, o céu escuro coberto de estrelas visíveis a iluminar a água calma do rio, pareciam querer convencer-me que chorar não adiantava pois o mundo era tão perfeito como aquele belo quadro.
Veio uma aragem mais forte que me fez fechar os olhos para a saborear.
O Onew parecia pressentir esta mudança no tempo e agarra-me a mão.
O meu coração agitasse batendo mais forte, eu fico como que congelado no tempo a sentir a sua mão na minha.
Sem pensar deixo o vento manejar-me, deixo a respiração dele possuir-me e acabo por deixar cair o meu tronco e aproximar o meu rosto do rosto perfeito dele, iluminado pelo luar. Junto os meus lábios aos lábios dele, pareciam lábios esculpidos por anjos, pareciam que encaixavam demasiado bem nos meus.
Deixo-me ficar assim por momentos, com os olhos de igual modo fechados.
Assim que o largo, caio pela relva ficando completamente deitado com Onew em cima das minhas pernas ainda a dormir serenamente.
Olho para a lua e começo a chamar-lhe bandida.
Mas o que acabei eu de fazer?
Será que o mito é verdadeiro?
Será que a lua cheia realmente traz amor?

POV JONGHYUN

Estava a andar de bicicleta pelo terraço dos meus avós, conseguia andar tão bem que apenas agarrava o guiador com uma mão, deixando a outra, livre para o gelado.
O meu avô chama-me para jantar, mas eu percorria o terraço a cantarolar ignorando-o.
Até que sinto um ardor agudo no peito que me faz viajar para outra dimensão, fazendo-me acordar para a realidade um pouco sobressaltado:
-“AUUU!”
Vejo key, na minha cama, com um ar maquiavélico a olhar-me, sentado em cima da minha barriga com uma perna de cada lado do meu corpo e com um algodão na mão:
-“Bom dia gongjunim, eu bem te disse que não escapavas ao álcool!”
-“Oh não, oh não, alguém me salve por favor!”
Sinto as pernas de key a apertarem contra o meu corpo:
-“Não vais a lado nenhum menino, vá cala-te e mantêm-te quietinho para conseguir desinfectar essas moças!”
Vejo que não adiantava tentar contrariar aquela alminha e deixo-o desinfectar as “moças” como ele chama às minhas feridas heróicas.
-“Jonghyun estive a pensar e cheguei à conclusão que vai ser muito complicado conseguir o dinheiro em 5 dias apenas!”
Eu tentava não gritar, aquilo realmente ardia:
-“Sim… aiii…Vai ser muito complicado!”
-“Portanto eu tomei uma decisão, vamos esforçar por conseguir o máximo de dinheiro e o que faltar, eu tenho algumas poupanças…”
-“NÃO!”
Ele vinca-me o algodão numa ferida:
-“CALA-TE, EU É QUE SEI!”
-“AIIIIIIII KEY!”
-“Já me estás a enervar logo de manhã Jonghyun!”
-“Key não vou deixar que pagues, tu não tens nada a ver com isto eu não…”
-“Vais-me pagando como conseguires, agora tenho que te desenrascar senão eu não vou descansar o meu coração...(tititititititomtitomtitoooom) Não fujas daqui, deixa-me só atender o telemóvel… OI? É A MINHA TIA? O que raio se passará... Yoboseyo?...Não…Não…O QUÊ??? NÃO…”
À medida que a outra pessoa soltava gritos do outro lado do telefone, o rosto de Key ia empalidecendo, parecia horrorizado, chocado. Eu começava a ficar preocupado, mas quando vi ele a deixar cair o telemóvel ao chão e a agarrar-se à parede, comecei também a entrar em pânico, salto da cama e corro para agarrá-lo:
-“Key? O que se passa? Fala comigo…”
O rosto dele cada vez ficava mais pálido, sentia as mãos e os bracinhos dele a ficarem gelados. Ele não se mexia, apenas dizia “Anyo” Sucessivas vezes.
-“Key, por favor, fala comigo, que aconteceu.”
A postura dele desmontasse e caí, desmaiado nos meus braços, eu sinto dificuldade em respirar ao velo assim como um morto no meu abraço:
-“Key? Key não me faças isto por favor, acorda…amor, por favor…”

[Fim do capitulo 16]
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 19 Ago - 15:43:25

Girls KOMAWO KOMAWO KOMAWOOOO *-*
Cá está o meu capitulo 16, aproveito as horas da digestão para escrever e para não me esquecer dos meus meninos durante as ferias (como se tal fosse possivel ahah), já tenho o capitulo 17 tambem cuase feito. mas não sei quando posso voltar ao pc e publicá-lo, é complicado, mas vou tentar nunca demorar assim muito tempo!
Espero não desiludir e espero que quando voltar a estar activa devidamente, tenha muitas novidades doces por aqui!

kisseu <3
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 19 Ago - 16:15:36

Antes de ler! Eu sei que vai parecer maluco mas eu fartei-me de gritar opah a foto está mais que linda. perfeita nao há palavras ohh god eu fiquei completamente rendida! >.< optima escolha da foto! Desculpa o meu entusiamo xD
~a ler~

Pronto acabei eu amei ohh foi tao lindo! O Hero foi tao fofo!!! 2Min ^^ mais mais! Eles ainda nao fizeram nada! :o
JongKey o que aconteceu com a tia dele? nao me digas que os gajos descobriram-na e agora fizeram-lhe mal? o Jonghyun nao se vai perdoar :s ohh Por favor continua Pleaseeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

Adorei esta parte foi tao romantica >.< e eu que adoro a lua só conseguia dizer "ohhhhhhhhhh" xD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 19 Ago - 20:34:44

Já estou aqui a comentar o teu capítulo... espera deixa mandar-te sms... *escrever* Prontos já enviei =PP

Uhuhh primero que tudo... AMO ESSA FOTO DO MEU GENRO... TÁ PERFECT!!

Devo dizer que antes de começar de ler... doí-me o corpo todo, mais correctamente a pele... apanhei outro escaldão em cima do que aquele que já tinha ontem... pah como é que uma pessoa que não sai, mas é que não sai mesmo debaixo do chapéu de sol e só vai à água duas vezes, só para melhorar o corpo e ir logo para a toalha (cada processo 3 minutos no máximo) apanha um escaldão em cima???!!! -.-'' e ainda por cima quando sai foi uma vez à água com a minha mãe de t-shirt para não apanhar sol! >_<''
Todos os anos sempre o mesmo >_<'' estou condenada a escaldões... PORQUÊ QUE SOU BRANCA COMO O KEY? *beicinho*

Okay ao assunto neh?

~A ler~
Spoiler:

OMG OMG OMG OMG... o meu estomâgo anda doente e faz-me isto *________* I LOVE YOU BABY... dás-me tantas emoções =PP Num bocado pequeno, fico logo emocionada!


Spoiler:

Não não, não parem~ *__________* eu estou a amar~


Spoiler:
Simmmm simmmm simmm o teu Appa aceita porque a Umma diz que pode~


Spoiler:

*choramingar* Sinto-me traida pelo meu próprio primo, isto é mauuu... ele foi mau... menino Jaejoong começa a gastar o teu preciso latim!


Spoiler:
Ohhh o nosso priminho é tão sweet~ I love him, é tão querido por ter feito isto, nossa família é bestial neh?


Spoiler:

VAI HAVER JaeOn (acabei de inventar o nome, okay?) se houver sou uma esposa feliz! O meu marido e o meu ídolo e primo =PPP


Spoiler:

Baby, desculpa a estupidez da tua Umma, mas isto é verdade, em relação à lua cheia trazer amor?


Spoiler:

OMO OMO OMO... o que a tia dele queria? Já me tinhas avisado de que o capítulo iria de ser pouco mansinho, mas não resisito a ficar surpresa, nunca pensei que fosse isto >_<''
Oh meu deus, não me digas que eles querem o Key lá tipo de urgência, porque algo de muito MUITO mau aconteceu... alguém morreu? Alguém está doente? Aish aish, tantas ideias... omo omo, só preciso de me controlar *inspira expira inspira expira inspira expira* prontos controlada

~Termina de ler~


Aiii meu amor eu amei, como hei-de explicar-me, estou feliz a história está a ficar tão boa e intrigante, eu estou MEGA viciada nistoooo!
Estou híper ansiosa para o novo capítulo *___________*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 20 Ago - 10:53:28

Hei amor, consegui escapar-me para a net, vou devorar o teu capitulo aahah. Hoje está mau tempo por aqui pelos algarves.
Umma, eu não sei se a lua cheia traz amor sempre... mas uma coisa é certa, ajuda muito ;)
Os momentos romanticos ficam completos com a lua cheia, talvez seja mesmo porque ela tem qualquer tipo de puder sobrenatural.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: