SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+5
AndieLiu
Annee
nanachu
Juu
mwezi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 16:48:50

Omo... olha que não me vou esquecer... tenho listinha de pessoas para levar comigo... já estás nela... JURO QUE SE FOR PARA FORA... VOU CONTINUAR A VIR AQUIIIIIII!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 17:09:39

Acho bem que jures, nem eu esperava outra coisa : D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 17:16:13

DESCULPEM INTORMETER

hihihih

eu tambem vou ter que ir de aviao sosinha dia 3 de agosto, muahahah, ja andei de aviao um vez e nao te preocupes tambem pensava ser uma outra coisa de outro mundo, mas na verdade so te da mais coiso, na subida e na descida e é super fixe parece que estamos a andar de carro e as vezes alguns solavancos normal quando andas de carro olha aproveita e fica ao pe da janela vez tudo , eu fiquei vi neve e tudo, e os canais de agua sao lindos e as montanhas(se fores de dia claro)eu fui de dia e vim de noite , a noite as nuvens estavam escuras e la mesmo pra frente com a luz do por do sol pareciam cidadese pontes devido aos buracos nas nuvens(sim talvez esteja a exagerar mas gostei) mas tambem fui com 40 e tal pessoas alem de mim, agora ir sosinha vai ser diferente nem sei como chegar ao avia.

Sim estudar fora, tambem penso ir, e nova york acho que e o sitio que mais quero ir, tenciono aprender piano e com ele chegar a algum lado mas tambem quero seguir com artes adoro desenho, mas piano e diferente eu amo piano, mas como nao sei tocar tenho medo denao conseguir, mas vou tentar ne?tem que se lutar por aquilo que queremos, mas tambem vou seguir artes.


Credo quando começo nunca maiis acabo , sorry pelo testamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 17:25:01

Eu compreendo que tenhas medo Haneul =O
Mas eu invejo-te. Invejo-vos às duas.

É que eu não tenho razões nenhumas de queixa da minha vida agora.. Felizmente nunca tive mas epá.. Sempre tive aquele desejo de uma nova aventura. De começar tudo do zero. De seres tu a traçar o teu próprio destino.. Aii

Mas vão ver que vai correr tudo bem e que vão ser muito felizes.

Boa sorte meninas ❤
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 17:27:06

: D AGENTE CONSEGUE TUDO! girl power ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 17:31:48

eu espero e nao vir outra vez doente la da casa da minha tia, a ultima vez passei la dois dias fiquei com uma infeção debaixo do pulmao Monkey 20
mas quero ir ela ta gravida de 8 meses quase 9 tem ca um barrigao, e tenho o meu outro priminho o rafa, que so me faz rir, e ele tem aquela voz de bebezinho mesmo e bue baixinha o que fica mais comico ainda porque ele e um rufia
tem 5 anos
quando vem ca a gente pergunta lhe
"o que vieste ca fazer?" e ele "Vim ver as gajas boas"é estranho mas tem graça porque ele diz aquilo numa descontra e com uma vozinha de anjinho
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 18:22:23

Lol... epah eu e aviões ainda estamos para nos conhecermos... toda a gente diz que é bom... espero que seja mesmo, eu acredito em vocês >.<''
Epah eu adoro adrenalina... porque tenho medo de aviões >.<''

Juu eu também AMO piano... só sei tocar um bocadinho de nada... mas ao menos sei... EU AMO O TAEMIN POR SABER TOCAR COMO UM DEUS (acho que estou a exagerar... MAS É O QUE ACHO!) ^___^
Tenta querida, tocar piano é uma sensação incrível... eu amo desde pequenina e tive oportunidade de uma professora minha deixar-me tocar, fui a única da turma, porque também era a melhor e eu tenho facilidade de aprender a tocar qualquer instrumento, mas como a minha professora dizia que eu tinha mãos de pianista (nunca percebi bem isso, mas diz-se que é a pessoas que têm os dedos cumpridos e finos, e a linha da unha cumprida, não me perguntem >.<'') ensinou-me, a primeira vez que toquei para a minha turma ia tendo um ataque, eu tinha 12 anos!

Okay eu agora vou vós levar a todas... queremos todas aventuras , neh? Então vamos ter aventuraras juntas... podemos começar com Nova Iorque, DEPOIS COREIA DO SUL!! (Quem alinha no meu super dream?)

Obrigada pelo apoio'zinho meninas, mas ainda falta muito para isso... e eu só quero pensar nisso quando for para lá ^___^ OBRIGADA~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 19:03:25

Eu alinho hihi,

eu so ainda consigo tocar a intro de umas duas musicas, aprendi no computador as letras de cada tecla do piano , e tou a tentar sosinha a river flowers eu amo essa musica, e quando oiço o taemin tocar eu ate fico emocionada o meu sonho é poder vir a ser tao boa como ele e um dia poder tocar e ele ouvir ou mesmo tocar com e vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 20:27:08

Boa, uma alinha, quem mais?

Eu também fico emocionada, a River flows in you é a minha composição de piano preferida, tenho uma grande paixão pelo Yiruma desde pequenina... já o conheço à muitos anos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul - 21:23:57

adorei mesmo o:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 11:38:36

isto é para responder a pagina dois! eu tambem adoro todas Juu!!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 11:51:21

LittleGirlMaknae escreveu:
Lol... epah eu e aviões ainda estamos para nos conhecermos... toda a gente diz que é bom... espero que seja mesmo, eu acredito em vocês >.<''
Epah eu adoro adrenalina... porque tenho medo de aviões >.<''

Juu eu também AMO piano... só sei tocar um bocadinho de nada... mas ao menos sei... EU AMO O TAEMIN POR SABER TOCAR COMO UM DEUS (acho que estou a exagerar... MAS É O QUE ACHO!) ^___^
Tenta querida, tocar piano é uma sensação incrível... eu amo desde pequenina e tive oportunidade de uma professora minha deixar-me tocar, fui a única da turma, porque também era a melhor e eu tenho facilidade de aprender a tocar qualquer instrumento, mas como a minha professora dizia que eu tinha mãos de pianista (nunca percebi bem isso, mas diz-se que é a pessoas que têm os dedos cumpridos e finos, e a linha da unha cumprida, não me perguntem >.<'') ensinou-me, a primeira vez que toquei para a minha turma ia tendo um ataque, eu tinha 12 anos!

Okay eu agora vou vós levar a todas... queremos todas aventuras , neh? Então vamos ter aventuraras juntas... podemos começar com Nova Iorque, DEPOIS COREIA DO SUL!! (Quem alinha no meu super dream?)

Obrigada pelo apoio'zinho meninas, mas ainda falta muito para isso... e eu só quero pensar nisso quando for para lá ^___^ OBRIGADA~~


Amor ja te tinha dito que alinhava! ^^

@Mweziiiiii ohhh adoreiii!!! eu quero mais estou super curiosa e acho mesmo que o rapaz da foto é o JOng pela maneira como descreves que as maos dele estao no seu rosto ^.^!!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 12:06:05

EU ALINHO, também ja tinha dito a ti <3

Margaridaa: Ainda bem que gostaste :) vou postar dentro de minutos o capitulo 2, espero não desiludir!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 14:29:12

<33 yeeeeeeeey estou super contente! :p
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 16:22:15

Capitulo 2 – “Uma Ferida”

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Jonghyun1


Os dias passavam e rapidamente.
Criei uma forte ligação com a velhinha simpática que me acolheu como se fosse seu filho. Parecia que aguardava já o meu regresso à anos, pois a minha companhia parecia magia para ela, juro que ela até parecia mais nova que os meus tios, com um ânimo e uma energia, por vezes, superiores à minha.
Reparei que naqueles 9 dias que já lá tinha passado, ninguém tinha vindo visitar a senhora, era apenas eu e ela naquela casa, e isso dava-me um sentimento imenso de preocupação e tristeza.
Como é possível não sentir saudade daquela pessoa tão sábia, forte e alegre? Será que antes de eu chegar, ela estava sozinha por esta terra, simplesmente a viver mais um dia e a recordar o amor do passado?
As vezes quando ela me prepara o leitinho com chocolate quente à noite, até me apetece apertá-la num abraço forte e dizer-lhe o quanto ela é valiosa.
Por muitas actividades que tenhamos, por muitas distracções que o dia-a-dia nos proporcione, tenho a certeza que ninguém é verdadeiramente feliz sozinho. “A felicidade só é verdadeira quando partilhada” já dizia o aventureiro.

Hoje levantei-me da cama muito cedo, estava farto de dar voltas na cama, o telefonema da minha tia de ontem à noite tinha mexido comigo.

[Flashback]
-“Estou? Tia que saudades que tenho tuas! Como estás? E o tio?”
A minha tia responde com voz áspera:
-“Como achas que nós estamos Kim? Sinceramente como pensas tu que nos sentimos em ter-te longe?”
-“Tia eu sei que esta a custar mas…”
-“Não há mas Key, não encontro explicação para essa tua aventura, eu e o teu tio somos os teus pais, nós é que te criamos, nós que te demos tudo o que precisavas, nós é que fizemos de tripas coração para te fazer sempre o mais feliz e completo possível, nós é que precisamos de ti aqui, ao nosso lado!”
Não consegui conter as lágrimas e custava manter a coerência na minha voz, sentia que tinha levado um estalo na cara:
-“Agradeço tudo o que fizeram sempre por mim, mas agora tenho que andar pelo meu pé, a minha decisão está tomada, eu voltei à nossa antiga terra, estou a formar aqui uma vida, estou a criar a minha independência e estou a conseguir conhecer os meus pais… Se achas que não tem cabimento nem lógica, se não consegues entender a minha decisão, então não sei mais o que te possa dizer, penso que já o disse tudo…”
Pib Pib Pib
[fim do flashback]

Saí de casa sem comer nada.
Caminhava pela rua como se os meus pés pesassem chumbo. Ao chegar ao parque, sento-me num banco do jardim, tentava achar na névoa da manhã um raio de sol que me fizesse ter ânimo para ir trabalhar.
Tinha arranjado emprego numa frutaria/loja de sumos ali do largo, não era nada que me desse assim muito trabalho apesar de basicamente ser sempre eu a atender os clientes pois a rapariguita que trabalhava comigo tinha uma camada de preguiça em cima que metia dó.

Quando ia a ver se tinha dinheiro ali comigo para tomar um café, deparo com a fotografia que tinha achado no meu novo quarto, não resisto em tirá-la da carteira para a contemplar mais uma vez era mesmo perfeita e especial.
Assim que olhei em frente via o “gang do largo” a aproximar-se. O tal grupo de rapazes que costumavam evadir o meu largo e possivelmente os responsáveis pela sua destruição. Se por acaso não foram eles que destruíram o meu paraíso, são destruidores na mesma, pois acabaram de destruir o meu estado de moderada paz.
Apresso-me para sair dali, tudo o que NÃO precisava agora era de deparar com a cara daquele papagaio de franja amarela que me enerva da cabeça aos pés.
Esgueiro-me rapidamente para a minha loja e repugno pelo vidro o grupo a apoderar-se do jardim.

O dia estava secantemente calmo, não havia muita clientela e eu estava quase a adormecer a olhar para a vidraça da montra da loja e a levar com o solzinho suave pelo rosto.
A parvinha da rapariguinha que trabalhava comigo estava também a olhar pela vidraça, muito entusiasmada como se estivesse a ver um torneiro da bola ou algo assim, estava com tanto sono que não encontrava onde raio estava a excitação do lado de fora daquelas vidraças. Até que, já um bocadinho enervado de a ver aos saltinhos histéricos, me viro para ela:
-“Mas o que raio se passa?”
-“Olha Key, há luta no largo!”
-“Sim mas cala-te…O QUE? LUTA?”
Foi como se tivesse levado um choque, abro logo os olhos mais que consigo e vou à porta da loja.
O rapaz da franja loira estava à trocar ofenças com um tal rapaz que pelo que parecia, era mais cobarde do que ele pois tinha mais 3 capangas a ajudá-lo.
Pensava que a luta era só uma desarmadela de rapazes excitados mas a coisa estava a começar a ficar séria e confesso que me estava a contorcer ali parado a ver os 4 rapazes a avançar para o Jonghyun. Apesar de não gostar dele, temia que os tal rapazões lhe batessem, devia de ser por eles serem grandes e musculados e 4, e o Jonghyun ser apenas 1.
Assim que um deles puxou a mão atrás e lhe mandou um murro na cara, eu não consegui estar parado e corri a separá-los:
-“Neste largo os cobardes espantam-me a clientela, por isso, baza.” Digo eu empurrando o tal rapaz afastando-o do alcance de Jonghyun.
-“O teu queridinho já esta avisado, volta a meter-se connosco e já sabe o que lhe espera!”
-“Nem ele é o meu queridinho, nem vai esperar rigorosamente nada, não aqui, senão garanto que chamo a policia local, 4 contra um? Meu Deus, têm assim tanto medo? Perdem logo o medo a passarem um diazinho na gaiola.”
-“Vai fazer sumos que a nossa conversa já acabou, não já Jonghyunzinho?”
Eu viro-lhes costas, encaminhado o Jonghyun para dentro da loja:
-“Mas será que tu és o rei dos conflitos? Só sabes armar porcaria? Olha para isso, estas a sangrar do lábio!”
Enquanto molhava um paninho para lhe limpar o lábio ele olhava-me surpreendido:
-“Obrigado…”
Passo o pano no lábio dele, reparo que é incrivelmente perfeito, confesso:
-“Para a próxima, tem mais cuidado, digo-to de novo!”
-“Como é que te chamas?”
-“Podes chamar-me Key, sempre é melhor chamares pelo nome que eu gosto do que chamares-me nomes como os de costume!”
-“Porque fizeste aquilo?”
-“Porque não suporto cobardes com mania que têm tomates! O que era o caso!”
-“Mas até te podias juntar a eles, não me digas que não tens vontade de me bater?”
Eu olho-o e começo-me a rir:
-“Ya, por acaso até tenho! Deves criar esse efeito nas pessoas! Jonghyun, não?”
-“Sim, mas podes chamar-me lindão!”
-“Quê? Chamar parvalhão? Naahh não sou assim tão rude! O sumo é de quê mesmo?”
-“O sumo?”
-“Já que me vieste sujar a loja, ao menos podias comprar um sumo não?”
Jonghyun faz uma carinha de inocente que me pareceu familiar:
-“Hmmm…Não sei!”
-“Laranja?”
-“Pode ser, é doce?”
-“Sim, dentro desta loja é tudo doce!” Digo-lhe eu a fazer um sorriso convencido.
-“Não devias de andar na escola? Porque andas a trabalhar?”
-“São opções, eu andava na escola sim, mas decidi sair da escola onde andava, e voltar para aqui!”
-“Voltar? Já moras-te cá?”
-“Sim, em criança. Até aos 5-6 anos, mas depois mudei-me e agora decidi regressar!” Contava eu abertamente ao rapaz que mais me enervava à face da Terra, mas era verdade, ele conseguia arrancar as palavras de mim com uma simplicidade assustadora.
-“E porque voltas-te?”
Tiro o meu olhar dos olhos dele e baixo-o começando a limpar a bancada da loja:
-“Coisas minhas… Anda despacha-te mas é a beber isso, já esta na hora de fechar e eu não tenho a tua vida de andar apenas por aí a passear e a armar confusões…”
Ele levanta-se, pousa o copo ainda meio cheio e crava-me um olhar sério:
-“Que sabes tu da minha vida?”
Põe o dinheiro em cima da bancada, com raiva nos movimentos e saí porta fora.
Por momentos não me movi do mesmo sítio, aquelas palavras soaram-me como gritos cruéis e só me apetecia ir atrás dele e detê-lo para que não fosse embora, para que não me odiasse…

Oh, esquece Key, que mal faz um papagaio de franja amarela, odiar-te?

[Fim do capitulo 2]
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 17:12:56

OMO Mwezi... por momentos fiquei sem palavras... mas vieram-me e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a relação daqueles os dois... os tios do Key... aqueles quatro patifes ordinários...

Omo controla-te... respira fundo... okay melhor'zinha... sabes eu quero mais mais mais... eu adorei... aiiiii estou tão ansiosa... mau outra vez... respiraaaaaa!!! >.<''

Escreve mais~~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 17:21:19

Ainda bem que te deixei anciosa minha querida <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 18:02:14

Deixaste-me para lá de ansiosa... >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 19:27:23

Gostei muito, o nosso key sempre corajoso =)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 20:47:39

LittleGirlMaknae escreveu:
OMO Mwezi... por momentos fiquei sem palavras... mas vieram-me e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a relação daqueles os dois... os tios do Key... aqueles quatro patifes ordinários...

Omo controla-te... respira fundo... okay melhor'zinha... sabes eu quero mais mais mais... eu adorei... aiiiii estou tão ansiosa... mau outra vez... respiraaaaaa!!! >.<''

Escreve mais~~

Onde é que já vi um comentario assim? hummm *pensa, pensa e lembra-se* há eu já fiz ^^ haha mas mwezi basicamente é o que ela disse!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 20:53:28

Ehhhhhhhhhh temos a mesma reacção *_______*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 20:59:09

Eu gosto do teu comentario xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 21:29:53

Ehhehhehehhh... epah saiu-me... é que eu fiquei mesmo sem palavras... depois surgiram fizeram puf puf... eu quando fico muito emocionada começo a respirar mal... mas a idiotice é que eu não tenho problemas respiratórios >.<'' (ainda bem ^_^)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul - 22:51:19

gostei muito o:
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Jul - 0:21:00

Adoreii *-*

O nosso Key salvador de damas (???) em perigo xD é só pela franja loira xD
O Jjong está muito reservado mas de certeza que ele precisa como toda a gente de desabafar com alguém.. Ou seja com o Key.. Ou seja ninguém consegue resistir ao Key.. Ou seja JongKey <3

Desculpa , deu-me xD
Mas continuaaa :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: