SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Live the life!! ^^

Ir para baixo 
+7
nanachu
chocolate_flavor
Annee
AndieLiu
AnNa
Posi
C'Adiragram
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: primeiro capitulo +.+   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 20:04:56

Como eu disse postei depois da Andy! se só postei agora a culpa é dela :P


Esta historia é vos contada por uma personagem… Quero saber se conseguem descobrir quem é o narrador! Espero que gostem da historia e que não fiquem desiludidas com o conteúdo e a linguagem esta já é a terceira e acho que quanto mais escrevemos melhor vai ficando mas não sei … prefiro saber a vossa celebre opinião ^^! Divirtam-se : DDD



1º Capitulo





Iu uma rapariga muito sossegada e calma, até á bem pouco tempo andava apaixonada por Minho mas as férias e uma nova escola, novas amizades e uma melhor amiga nova que lhe fazia rir apenas da sua trapalhice sem desejar mesmo, ela tinha o esquecido, ela nunca tinha namorado, esperava o rapaz certo, aquele que lhe faria uma dorzinha de barriga quando fosse ter com ele que só de pensar no seu nome já via corações, enfim ela esperava o tal. Era discreta e divertida apenas para os que melhor a conheciam.
Yonna era mais nova que ela tinha-se mudado de cidade porque os pais vieram trabalhar para o centro de Seoul, na antiga escola Yonna deixara uma vida com decepções, alegrias, amigos, e um namorado que não era nada parecido com ela, quando falavam praticamente só discutiam e a distancia não ajudava muito, ao conhecer melhor Iu foi-se apercebendo que era uma rapariga muito inteligente, grande amiga mas muito preguiçosa, o seu verdadeiro problema era aquela preguiça que a consumia noite e dia. Desde inicio que criaram uma grande empatia e em poucas semanas já eram as melhores amigas.
Iu quando passava um certo rapaz viajava para outro mundo não via mais nada á frente nem ouvia o que as pessoas diziam, aliás esse rapaz passava imensas vezes por ela, era bonito alto e com um estilo muito engraçado, á medida que os dias passavam ela ia ficando com um fraquinho por ele, mas nunca tinha coragem de o admitir nem a Yonna, e achava-se feia incapaz de conquistar um rapaz daqueles, ela achava que ele nem se apercebia da sua presença era como se ela ao pé de algumas pessoas se transforma-se em parede!
O tal rapaz era inteligentíssimo e muito perspicaz, tocava piano como ninguém era de uma suavidade divina a tocar nas teclas do piano, andava no conservatório desde a primaria, era o mesmo conservatório que Iu andava desde que entrara no 2º ciclo, nunca tinham-se encontrado naquele enorme espaço…
Um dia, depois das aulas Iu ia distraída a pensar na sua musica e entrou na sua sala de aula já estava atrasada para a aula, tinha ficado na conversa com as amigas e perdera a noção do tempo, mas quando estava a entrar olha para o relógio e repara que estava dez minutos adiantado e que afinal era não estava atrasada mas sim adiantada, quando olha para a professora para pedir-lhe desculpa vê ao piano Taemin, o tal rapaz da escola por quem tem um fraquinho, os seus olhos brilharam e sentiu um nervoso a subir por si a cima tendo quase certeza absoluta que estava corada, ele olhou-a nos olhos confrontando-a, ele olha para o relógio e a professora num tom delicado e suave diz:” o menino pode ir, não se esqueça que amanha temos aula.”
Taemin:”Sim professora não me esqueço.” Passa ao lado de Iu que estava parada na porta com uma expressão babada e dá-lhe um sorriso de orelha a orelha deixando-a completamente nas nuvens. Ela entra e senta-se surpreendida por naquele mesmo espaço, naquele mesmo banco ter estado o rapaz de cabelos ruivos… Começa a tocar uma peça que havia ensaiado desde á muito, aquela suave e romântica melodia percorria os corredores vazios do conservatório alcançado os passos do doce Taemin, que fica estático ao ouvir uma melodia tão bem tocada e muito sentida.


Yonna andava a passear com o namorado ele tinha vindo até Seoul com os pais, que tinham uma empresa de automóveis, os seus pais viajavam muito em trabalho e desta vez ele sabia qual era o destino e então pedira aos seus pais para o levarem, Onew e Yonna estavam alegres a passear á beira mar a falar da escola e dos amigos, até que do nada Onew lembra-se de mim, e fica cheio de ciúmes.. uns ciúmes parvos, afinal sou apenas melhor amigo dela, é certo que sempre fui apaixonado por aquela bela rapariga mas já mais tentara alguma coisa com ela, ela confiava em mim de olhos fechados e eu nela, éramos como irmãos, pelo menos ela pensava que eu também sentia amizade, mas á mesma Onew não tinha razoes para ter ciúmes. Yonna odiava aqueles ataques repentinos de ciúmes, sim era muito bonita e as pessoas olhavam, mas não havia razoes para Onew ser assim com ela, até porque ás vezes ele próprio saia desta realidade e entrava numa paralela onde comia frango até cair para o lado não se importando com mais nada nem ninguém! A relação deles andava fria, não havia uma boa comunicação entre eles, mas isso não significava que o amor tinha acabado, ou não, havia demasiados ressentimentos demasiados vazios por preencher, discutiam todos os dias e nenhum sabia responder á questão “o que te prende a ele/a?”. Era um misto de confusão principalmente na cabeça de Yonna aquela rapariga tão independente não sabia porque ainda estava com aquele rapaz!


Iu tinha acabado a sua aula de piano quando é surpreendida pelo seu melhor amigo á saída, estava na rua á espera que ela saísse, pois Gongchan era perdidamente apaixonado por ela, a aparência meia obscura de Iu fazia-lhe querer entrar na sua personalidade, envolver-se com ela, e cada vez que a via apetecia-lhe agarrá-la e beija-la, mas ela não sabia de nada disto, Gongchan não tinha coragem para declarar-se por isso sofria em segredo aquela paixão, embora ela também não acha-se que ele era um rapaz serio, pois os namoros dele nunca duravam mais que duas/três semanas, também, para ele nenhuma rapariga chegava aos pés da misteriosa Iu.
Cumprimenta-o e pergunta:
“Gongchan? Por aqui?”
“Tinha saudades tuas, queria estar contigo, conversar, não tinha grande coisa para fazer…” disse envergonhado e atrapalhado, Iu sorri-lhe e passa-lhe as mãos nas costas.
“Vamos dar uma volta então? Mas onde queres ir?” diz com doçura na voz.
“Bora ao jardim?”
“Sim, mas não posso demorar muito a minha mãe deve estar á minha espera para ajudar no jantar.”
“Ok, não faz mal, eu levo-te a casa se quiseres… (fazem silencio por um bocado… enquanto caminham) E os livros que parece que estás pesada!”
“Não, não precisas de ser querido comigo, não há aqui nenhuma rapariga para impressionares *ri-se, enquanto ele faz um beicinho fofo*, não precisas de fazer-te de querido comigo”
“Não, não é nada disso, teimosa eu sei que estás muito pesada deixa-me ajudar-te!” tira-lhe os livros da mão, não com muita força pois não queria magoa-la, e cai do meio dos livros uma folha… estava lá um desenho! Estava lindo e perfeito, cada traço, cada sombra, cada detalhe muito bem feito, ele apanha e olha para ela com uma desilusão no olhar, afinal não era bem aquilo que ele esperava encontrar ali. Fica cabisbaixo conhecia a pessoa do desenho, era seu amigo, mas já não falava como antes não sabia a razão mas qualquer coisa os ponha afastados. Mas com frieza na voz pergunta-lhe:
“Que desenho é este?”
“Não vês? É um rapaz…” cora um pouquinho e fala tão baixo que quase não se ouve.
“Sim eu sei! Mas agora quero saber porque tens um desenho do Taemin…”
“Não é nada, foi apenas um estudo, esquece não é nada de importante!” arranca da mão dele o desenho e tira-lhe os livros e atrapalhada vai andando até que vira-se para trás e diz
“Vemo-nos depois!” deixando-o sozinho no meio daquele pensamento que mais parecia um pesadelo porque a sua menina tinha um desenho perfeito de um rapaz que não era ele!


Onew e Yonna estavam novamente a discutir mas por mensagem de texto, ela acusava-o de ser ciumento e controlador, mas que quando estava com os amigos esquecia-se completamente que tinha namorada, apenas queria saber com quem estava e onde estava, por puro prazer de a poder controlar, ele que estava num hotel foi ter com ela a seu pedido e continuaram a discussão, e nisto ela cansada explode e grita-lhe
“ACABOU!!!!!!!! Estou farta já não aguento cada um vai para seu lado e a vida continua!” sem dar-se conta do que estava a fazer… vai andando! Quando já estava suficientemente longe dele começou a chorar e telefonou-me imediatamente, fui logo ter com ela, não suporto vê-la chorar, fico com uma dor no peito, sinto-me tão impotente, corri imediatamente para a praia, Yonna nem sabia bem o que tinha-se passado, só sabia que finalmente tinha ganho coragem para terminar tudo. Quando lá cheguei ela olhou para mim com aquele olhar doce, que a expressão do rosto e a cor dos seus olhos faziam cheia de lágrimas, e a cara toda vermelha. Abracei-a, sentia-a agora mais perto de mim do que alguma vez tinha estado, limpei-lhe as lágrimas e decidi demonstrar algum daquele sentimento que á muito andava reprimido dentro do meu coração e disse-lhe com a maior doçura que a minha voz alcançava
“Querida não chores, tu e ele já não se entendiam não havia nada que vos prendesse um ao outro, sabias que não estavam bem isto era uma questão de dias para explodires, vá não chores meu anjo.” Beijei-lhe a testa senti o seu perfume, dei-lhe a mão e puxei-a para um banco no qual a sentei com a cabecinha dela no meu colo e passava aos mãos no seus bonito cabelo. Tudo aquilo para ela não passava de um puro gesto de amizade enquanto que para mim significava tanto, aquela proximidade fazia-me quere-la tanto, e dizer-lhe que eu estou aqui e sinto qualquer coisa por ela, não gosto de exprimir os meus sentimentos mas ela fazia-me querer dizer! Ela nunca olharia para mim com outros olhos, vê-me apenas como amigo e não passará alem disso. Mas o que ninguém sabia e que nem ela própria se apercebia era que uma das razoes para finalmente ter ganho coragem para acabar com Onew era aquele rapaz que passava imenso em frente á sala onde ela mais aulas tinha, a sala de desenho, ele era bonito e destacava-se entre os outros, os lábios vermelhos, a pele perfeita, aquela altura, afinal ele era um dos rapazes mais populares da escola. Mas parecia sempre aluado e que nunca dava-se conta de nada queria era ver as raparigas bonitas populares da claque e não reparava nas outras que muitas vezes eram mais simples mas delicadas e com um ar mais natural!
Eu não a larguei nem um minuto levei-a a casa sempre certificando-me de que ela estava bem, deixei-a na porta de entrada, não quis atrapalhar os pais dela que deviam estar cansados do trabalho, ela nem insistiu que eu entrasse pois estava demasiado cansada, dei-lhe um beijo na cara , senti o quanto molhada e gelada estava a sua carinha, e fiquei triste por não poder fazer nada para ajudar a passar aquela dor que ela sentia, queria dizer-lhe que estava ali que tudo ia passar e que eu adorava-a mas quando tentava dizer os meus lábios não mexiam apenas ouvia a minha voz na minha cabeça…
Iu estava novamente a desenhar Taemin em casa quando ouve o telemóvel tocar era Yonna queria desabafar, mas a altura não era a melhor, porque Iu estava igual a Yonna confusa e com a cabeça noutro lado. Porque não entendia nada do que se passava á sua volta, ás vezes as próprias amigas tentavam poupá-la da realidade, tratando-a como uma menina pequenina, ela odiava que lhe fizessem isso mas ao mesmo tempo também achava querido elas terem tanto carinho por ela! Então resolveu atender o telemóvel mas sem muita vontade de falar
“Sim? Diz lá que se passa?” disse sem paciência.. pois este também era um dos seus defeitos, ela tinha pouca paciência.
Yonna responde com voz de choro “Eu.. eu… eu… (diz pela terceira vez já a chorar novamente) acabei com o Onew sem perceber bem…”
A voz de Iu estremeceu ”Fogo não acredito! Vocês? Amae o casal mais apaixonado que eu conheço… nem sei que te dizer querida… mas por favor não chores que eu choro também!”
“Eu sei que estava farta e que não estávamos bem, e que há aquele rapaz que te falei… mas eu ainda achava que o amava…”
“Querida, não penses nisso agora, é certo que foi muito tempo e que se amaram muito e sempre estiveram lá um para o outro, sim isso não se esquece mas já está, já acabas-te e voltar atr+as só te iria por pior… tu já sabes o que queres…”
“Eu agora queria saber o que seria ser uma onda do mar, queria ser arrastada para trás refazer as coisas todas e depois vê-las explodirem para ver o que seria o resultado.”
“Não me venhas com filosofias que não tenho pachorra nenhuma Yonna, mas diz-me uma coisa…”
“Não são filosofias, *diz aborrecida* mas digo-te se souber responder….”
“O que sentes pelo tal rapaz?”
Yonna não queria dizer quem era o rapaz, porque não queria magoar a amiga mas também não sabeia se o que sentia era apenas uma atracção ou algo mais…
“Opah isso agora… eu não sei bem… mas quando o vejo fico com cara de tonta e não vejo mais nada a minha volta como já reparas-te”
“Vê lá não te magoes, eu sei que nem sempre parece mas eu importo-me com as coisa especialmente contigo e estou aqui para te apoiar.”
Yonna calou-se um pouco… Tomou coragem e disse:”O tal rapaz é o Minho… *com voz de medo*, desculpa, eu não quis que isto acontece-se mas simplesmente ele foi aparecendo na minha vida…”
“Não precisas de ficar preocupada, eu já calculava que fosse ele notava-se na tua cara quando o vias passar.”
Yonna corou e desculpou-se novamente:”Mas Iu desculpa mesmo!!! Não quero que fiques chateada por causa disso.”
“Na boa já te disse!”
“Ainda bem!! *diz com mais alegria na voz* Que fazes?”
“Estou a desenhar o Taemin.”
“O QUE!!?? Novamente Iu?” *pergunta-lhe com uma voz meia aborrecida*

“Sim…. Desta vez ao piano… ele é tão lindo já te mando uma foto do desenho para veres, mas está inacabado.”
“ok, ok mostra lá, andas mesmo apanhada por ele não entendo porque não te confessas a ele ainda por cima andam os dois no mesmo conservatório …”
“Sabes como é que eu sou… e sabes que isso não é nada fácil até porque sei que vou ouvir um não… se bem que hoje aquele olhar….”
Yonna interrompe Iu rapidamente com uma voz de sobressalto “ An? An? Que olhar? Não me contas-te nada…” *diz fazendo uma espécie de beicinho fofo*
“Não tive tempo… desculpa, foi assim… eu ia a entrar para a aula de piano e ele vinha a sair e ficamos a olharmo-nos durante algum tempo. Mas ele interrompeu dizendo adeus… Foi isto curiosa” *responde com um ar mais animado e de gozo*
“Ohhh só?!? Esperava algo mais picante…”
“Até mesmo triste tu és perversa!! Lol”
“Fizeram-me assim, não tenho culpa de ter uma imaginação assim muito fértil e engraçada *responde Yonna a gabar a sua inteligência* Bem tenho que desligar, beijinhos até amanha!”
“Ahh estava a ver que não fazias isso *responde com ar de gozo* hahahaha estou a brincar… ou não… até amanha beijinhos!”
Desligam o telefone e Iu continua a desenhar Taemin um pouco mais animada mas… não muito mais porque sentia-se triste por não ter contacto com ele…

Na manhã seguinte Yonna ia entrar na escola e depara-se no portão com um monte de gente… ela fica a passar o cartão durante algum tempo (a porcaria da maquina estava avariada e para passar o cartão demorava-mos horas) o rapaz que estava atrás dela impressionou-se com o seu cabelo, ela estava uma fera estava mais que atrasada para a aula de matemática e o cartão não ajudava nada, quando virou-se com ódio e raiva no olhar.. viu aquela postura alta de olhos castanhos a brilhar ali a admirar os seus longos cabelos… e derreteu-se com tamanha beleza, estava tão fraca porque não tinha comido e desmaiou nos braços dele… É acordada com chapadinhas na cara de vagar a ouvir “ Hey, hey, estas bem? Porque desmaias-te? Não me digas que não tomas-te o pequeno almoço…”
Dizia o rapaz bonito e esbelto muito preocupado com a rapariga, embaraçada agarra nas suas coisas e diz:
“Fogo não acredito!!! Desmaiei??!? E Vou chegar tarde!”
“Woow calma, primeiro a saúde, comeste?” diz o rapaz olhando nervoso para ela, esta ficava cada vez mais envergonhada.. saiu a correr com o cartão e as coisas mas deixou cair a carteira, ele apanhou-a e ficou com ela. Foram os dois para a sala, cada um para a sua, ele foi a explorar a carteira dela para saber quem era aquela maravilhosa criatura que não tinha reparado antes. Viu o C.U dela e reparou que se chamava Yonna era do 12º da turma de artes , e ao andar a remexer viu uma pasta que ela tinha ali com fotos de um book que ela tinha feito por insistência de Iu, ficava cada vez mais babado ao entrar naquele mundo…


Ficamos por aqui espero que tenham gostado! Quem acham que é o narrador? :D
Gostaram? Comentem e façam criticas construtivas sobre o que acabei de escrever, espero que tenham gostado e se quiserem mais é só dizer! Fico ansiosa á espera da vossa magia!
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 21:18:36

Ou é o Jjong ou o Key ahah
Mas eu não sei porquê apostava no Jjong.. Provavelmente não é (eu erro sempre quando estou entre dois xD)
Mas estou com pena dele quer seja um ou outro.. Com o MinHo interessado na Yoona pelos menos os primeiros tempos ela não vai resistir.. Nhaaaaai =S

Continua :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 21:29:08

Achas que ela nao vai resistir? :o ela vai ser má para ele :'b
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:10:17

Ahhhh assim já gosto mais 8)
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:20:36

Está interessante, quero maisss!! ^^

Bem em relação ao narrador eu tambem não faço ideia entre o key e o Jonghyun!! Mas acho que vou apostar no Key!!

Good job Margarida!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:36:19

Brigada meninas ^^ :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:36:41

Ah eu posso dizer que uma das duas acertou hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:47:41

Boa!!! =) haha..
Assim não vale!! :) Mas vá não nos custa esperar para ver!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:48:00

ai adorei margarida , tens que continuar (:
mas nao faço a minima ideia de quem seja o narrador o:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:54:42

Hahaha Rita a intençao era ficar assim por revelar na mesma! :p Brigada Náa, acho que no proximo capitulo voces sabem quem é! Monkey 34 amei este macaquinhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:57:03

eu sei!! Se fosse eu fazia o mesmo!!! ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 23:05:09

Assim ficam ansiosas :P acho eu!
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 23:11:53

Yaa!! Assim da mais pica a historia!! ^^
Mas vê la não demores muito a postar o proximo capitulo!! :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jul - 23:26:19

Abri um bloquinho de notas para escrever o comentário... serei a tua critica especial... tu pediste críticas eu dou-te =P

A culpa não foi MINHA~~ >_<''
Eu também acho que tens razão em relação ao quanto mais escrevemos mais melhoramos =P

Hora de ler o capítulo *_______*

Enquanto lê o capítulo~~

Ehhh também quero tocar piano como ela... mãe aulas de piano posso? ... Não como sempre é muito caro >_<' *suspiro* Fogo eu amo tocar piano, porquê porquê... Pah Taeminnie! <3
O lindona a pessoa que está a narrar é o ... Jonghyun... afinal de contas ele é o melhor amigo da Yoona (aviso eu tomei muita atenção ao perfil das personagens, portanto lembrei-me =P)
Omo tive pena do Gongchan... mas epah Tae é Tae =P
Onew que mau'zinho super controlador!
Confissões de melhores amigas é o melhor (apesar de eu não fazer isto com a minha melhor amiga mas sim com outra rapariga que é muito chegada a mim "yeobo" descobri hoje que se lhe chamar yeobo, teoricamente digo que ela é um rapaz... tenho amigas fantásticas =P)
YAHHH Minho e Yoona *____* Love Love Love... yes I want that!!

Okay acabou o capítulo, time to comment...

Bem linda o que tenho a dizer é o seguinte... I'm so damn proud of you! Really! You want to know wae? Porque está tão bem estruturado... enganas-te bem toda a gente... ninguém descobriria que isto ia começar assim... eu adorei... não espera... eu amei... acho impressionante teres descrito a vida das duas meninas ao mesmo tempo... e introduzires quase todos os meninos já... aquele é o Jjong pah =PP

E sim linda, eu quero mais... sabes como é! Mas olha, não faças isto de só pores aquilo um capítulo quando eu por um, okay? Não temos vida para isso! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 10:40:54

margaridaa, está meeesmo giroo (: gostei tantoo, próximo capitulo sim?
esta a ficar muito gira :)
o onew e a yonna já não voltam mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 11:20:56

@Rita: sim, eu vou ver se nao demoro muito! ^^
@Andy : tenho perguntinhas para ti! Ohh serio? abriste um bloco de notas so para mim? >_<


Ainda bem que concordas, porque como a Vera disse á medida que vais escrevendo fic's vais vendo como tens que melhorar Monkey 35

Eu toquei piano quando era pequenina, mas depois desisti, foi piano e violino e a minha mae nao me deixou ficar só com o piano porque eu tinha talento para o violino vai-se lá entender as maes Monkey 20

Quanto ao narrador no proximo capitulo eu desvendo isso ^^


O Gongchan vai ser feliz nao te preocupes ^^! o Onew terá que ser assim :P

Confissoes de bff's hahaha é do melhor e só para rir!

YAHHH Minho e Yoona *____* Love Love Love... yes I want that!! Minho terá que sofrer ^^


Bem linda o que tenho a dizer é o seguinte... I'm so damn proud of you! Really! You want to know wae? Porque está tão bem estruturado... enganas-te bem toda a gente... ninguém descobriria que isto ia começar assim... eu adorei... não espera... eu amei... acho impressionante teres descrito a vida das duas meninas ao mesmo tempo... e introduzires quase todos os meninos já... aquele é o Jjong pah =PP
Eu nao entendi como é que voces nao estavam á espera que começa-se assim? tipo explica melhor isso Andy Monkey 3




Em breve terás mais :P :13:

@Nikki espera para veres :P
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 11:35:02

vou fazer birra xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 12:01:20

Faz ^^ e mete este boneco :53: tem piada!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 12:04:29

vou fazer birra :53:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 13:10:31

Não sejas mázinha com o Minho!!! ^^

Mas vá eu gosto de ver os rapazes a sofrer por amor (ficam fofinhus)!! :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 15:37:21

Nikki hahaha fofinha >_<

Mas neste caso o Minho merece sofrer embora seja lindo, encantador, sensivel, fofo.. etc.. etc... ele é um enorme engatatao e merece passar m«por muitas provas antes dela poder confiar nele! Eu tenho a impressao que voces vao achar piada ao primeiro beijo deles haha é meio comico o lugar e nada romantico! xD Monkey 29
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 18:19:03

Aii Margarida estas a deixar-me ansiosa!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jul - 18:55:44

Hahaha a serio? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 0:11:58

Claro!! Quero saber o k se vai passar com o meu Minho!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 12:15:11

Este é um Minho diferente! é um mais crescido e menos envergonhado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live the life!! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live the life!! ^^
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º K-Pop Super Live
» Taemin "Danger" Live's
»  Live in the Fantasy- Arts
» WaterBoy of SM Town Live'10
» MinHo in SM Town Live'10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: