SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Live the life!! ^^

Ir para baixo 
+7
nanachu
chocolate_flavor
Annee
AndieLiu
AnNa
Posi
C'Adiragram
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 14:59:41

Sim abri, tal como abri agora... eu abusei portanto =P

Sim lá isso é verdade, e além disso a tua lista de vocabulário aumenta inconsideravelmente, eu para a fic do Titanic tenho que estudar muito o meu vocabulário... sorte é que eu sou de menina de palavras caras =P

Eu toquei piano uns meses... na escola básica... quinto e sexto ano... a minha stora só me deixou a mim... penso já ter contado isto para aí... mas dizem que tenho jeito e aspecto para isso (em relação às minhas mãos serem perfeitas para tocar piano.. eu não entendo lá muito bem isso) eu toquei uma melodia, apenas aprendi aquela... toquei para a minha turma toda, e nada mais... fiquei mega nervosa... eu com 20 ou 30 pessoas já morro quanto mais... e desde então nunca mais toco, mas toquei bem e isso fez-me muito feliz *____* ... não fui tão perfeita como o Taemin, mas okay valeu de algo... nunca tinha tocado piano na vida até aqueles meses... eu tenho jeito com instrumentos =PP

Okay... espero estar certa com o narrador xD
Ainda bem que o Gongchan será feliz... pah ele merece... pah o Onew que modere um bocado (estou a brincar linda =PP)

Lá isso é verdade, eu rio-me sempre que falo com a minha love, não é melhor amiga mas é com ele que sinto essa amizade!
MESMO ele tinha que sofrer em alguma vez, não achas? Ele não pode ter logo o que quer ^___^ (sou bué má)

Hum... hum... ??? ... mim não saber explicar... simplesmente pensava que ia começar com toda a gente bué happy, começando primeiro com a Yoona e Onew bué normal.... depois a Iu ainda morta de amor pelo Minho... e um Taemin "desaparecido" e assim... nunca imaginei que começasse logo assim... ficou tão AHHHHHHHHHH!!!!

Eu espero eu espero... FOREVER!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 17:09:13

Gostei muito margarida! Tens de continuar!! ^^
E ainda bem que o gongchan fica feliz! \(^o^)/
Se estão a falar de piano, eu também tenho de entrar na conversa, se nao se importarem, claro. xD Eu sempre gostei de piano, desde pequena, mas so pude começar a aprender piano no ano passado. E gosto muito! E espero poder continuar a aprender. ^^
Claro que nao me comparo ao Taemin, mas vá, vou dando uns toques. xDD Dizem que eu toco bem, por isso, eu acredito. xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 19:06:41

Fighting Bia... piano é um sonho, vais ser tão boa como o Tae... bem vinda de volta =P
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 20:56:51

Haha Andy nao faz mal nao exageras-te nada ^^ Bia meu anjo brigada!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 21:43:45

^____^ i love you... do you know that?
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 22:14:59

ohh nao >_< mas agora fico a saber! Sinto-me amada aqui :67:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 23:20:42

AMO-TE!
TE QUIERO!
I LOVE YOU!
SARANGHAEYO!
WATASHI AISHITERU!
WÕ ÀI NÍ!
ICH LIEBE DICH!
JE T'AIME!
TI AMO!


Sorry, não sei em mais línguas... só sei estás! (Hmmm já disse que sou louca por línguas?)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jul - 11:31:48

Ohhh que querida! >_< fizeste-me sentir tao bem +.+


Nao tinhas dito ainda ^^ mas acho que estas em linguas e humanidades nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jul - 17:21:21

Tipo, sabes, eu agora podia ser completamente evil e contrariar por completo o tipo de comments que te fizeram mas...





NÃO SOU CAPAZ PORRA!!


Ah e BANG. É o JongHyun pah~
Dizes que quando a Yoona acaba com o Onew, liga de imediato para ele e que ele vem logo a correr ter com ela e que não suporta ve-la assim, que retrai sentimentos muito fortes por ela, ou seja, love e a pessoa que é o melhor amigo dela e que está secretamente apaixonado por ela é o JongHyun.
Mistério desvendado.

Mas olha, gostei imenso.
Na outra fic vi que tinhas alguma tendência a descrever a situação e as emoções mas que chegavas a apressar a situação. Desta vez, apesar de teres apressado na mesma as situações, puseste tanto drama que não se nota de todo e ficou mesmo nicee~
Não esperava que fosses meter logo tantos punchs num mesmo capítulo, muito menos logo o primeiro.

Mas ficou mesmo nicee e, tal como te prometi, eu vim ver e ler.
Apesar de te querer dar um comment grande e sentido e constructivo, acho que não consegui... Bah, perdoas-me, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jul - 18:26:49

Nao perdoo nao senhora ,perdoo sim! Perdoo quase sempre pessoas que adoro ^^


Nao sabia que começar assim pudesse causar uma reacçao assim, pensei qe fosse normmal mas voces gostaram e eu nem tinha um proposito de chocar, mas a historia é um constante drama, alias a adolescencia é um drama e é isso que tento retratar aqui! Nós todos os dias somos confrontados com situaçoes com as quais nos proprios as vezes as transformamos em dramas e eu entao para fazer um drama com uma coisa minima nao há melhor, todo o mundo diz que eu tenho uma imaginaçao muito fertil e que so sei dramatizar, e quando escrevi isso estava num dia meio para o obscuro por isso saiu uma coisa assim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Jul - 14:39:17

Sim ando em línguas e Humanidades, mas só aprendi até agora... Inglês (7 anos que estudo), Francês (estudei 3 anos...nao gosto muito, odeio a pronuncia) e Espanhol (comecei à dois anos)... as outras tenho vontade própria em aprender... adoroooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Jul - 15:54:13

Sou a única que odeia espanhol e que anda a desleixar no frances? Eu até gosto de frances mas o portugues já tem acentos suficientes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Jul - 13:32:37

Fogo ohh rapariga, tens uma paciencia +.+, Andy sou tua fã! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Jul - 19:35:31

@Posi: Oh Posi és demais... e eu julgo que sou a única a estudar espanhol!

@Margarida: Sim paciência de ouro... mas sabes... eu não aprendo por cursos ou assim, basta música, doramas, videos, filmes, animes, e sim realmente alguns sites para aprenderes... italiano aprendi com música e com um site... e ha imparato l'amore! (e ficou aprendido amor =P)

O QUÊ? EU PEDI QUE NÃO QUERIA FÃS!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Jul - 20:11:47

WTF??? SOU sim, sou tua fã e acabou-se! Eu sou teimosa nao queiras ver amor :'b
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Jul - 23:23:36

Sim é o Jong o Narrador meninas ^^
Bem fica aqui o segundo capitulo nao é muito grande mas ja adianta um pouqinho ^^ espero que gostem!

isto foi a ultima coisa do primeiro capitulo!

“Woow calma, primeiro a saúde, comeste?” diz o rapaz olhando nervoso para ela, esta ficava cada vez mais envergonhada.. saiu a correr com o cartão e as coisas mas deixou cair a carteira, ele apanhou-a e ficou com ela. Foram os dois para a sala, cada um para a sua, ele foi a explorar a carteira dela para saber quem era aquela maravilhosa criatura que não tinha reparado antes. Viu o C.U dela e reparou que se chamava Yonna era do 12º da turma de artes , e ao andar a remexer viu uma pasta que ela tinha ali com fotos de um book que ela tinha feito por insistência de Iu, ficava cada vez mais babado ao entrar naquele mundo…


2 capitulo!








E encontrou o horário dela, mal tocou para sair, foi até á sala dela, Quando lá chegou viu-a com Iu e Amber a primeira reacção de Yonna foi dizer :
“Iu esconde-me por favor depois explico-te!!” pondo-se atrás dela, Minho aproxima-se e diz meio espantado “Olá Iu.., eu encontrei a carteira da Yonna, ela já está melhor? Já comeu?”
Iu interrogava-se como é que ele saberia o seu nome, mas nada se comparava ao espanto de ele um arrogante popular estar ali para falar com Yonna a rapariga que menos ligava a rapazes assim, mas como ela tinha um fraco por ele mais valia se prevenir e não deixa-lo magoa-la…
“Sim.. Sim acho que sim, espera lá, ela não tinha comido?!? Yonna… andas maluca? Não andas a comer porque? Mas que queres tu da Yonna?” pergunta com uma voz estúpida.
“Calma, calma não quero fazer-lhe mal apenas devolver-lhe a carteira que ela deixou cair…”
Ela aparece e sorri envergonhada mas ele deslumbra-se com aquele sorriso
“Eras tu que tinhas a minha carteira? Dei por falta dela na aula mas não sabia quem a tinha…” diz Yonna pensativa…
“Pois estavas cheia de pressa, não podes andar sem comer!” *diz com uma voz meiga e preocupada*
“obrigada por teres me segurado lá no portão e por a teres trazido!” envergonhada mexe no rabo de cavalo encaracolando uma ponta do seu cabelo claro…
“Sim, sim, agora já podes ir já fizeste o que tinhas a fazer!” responde Iu brutamente!
"Porque me tratas assim Iu?"
“Tu deves saber porquê ohh idiota!”
“Iu eu mudei.. já não sou o mesmo idiota arrogante com a mania”
“Não sei não Minho, mas vê lá o que fazes…” diz Iu sem pensar que já estava a falar de mais!
Minho confuso sem perceber do que ela estava a falar foi embora e esqueceu-se de dar-lhe as fotos que tinha tirado para ver.. Mas yonna também não deu por falta delas, tocou e ele entrou para a sala, e Yonna também ia entrando a falar com Amber e Iu, ao verificar se estava tudo lá reparou que faltava as fotos… Não se importou muito porque achou que reveria o Minho novamente e porque não se achava digna de ser modelo.
Iu preocupada com a amiga, queria certificar-se que esta não se magoaria com ele como tinha acontecido no seu passado.
Ao acabar a aula saíram e foram em direcção ás escadas quando se encontraram com Taemin, Gongchan e comigo. Estávamos os três a conversar mas quando as vimos calamo-nos de repente. Fiquei a olhar para Yonna até que ela chega ao pé de mim abraça-me dando-me um beijo na face, Taemin e Iu cruzaram olhares descaradamente, e ele não resistiu e sorriu-lhe, Gongchan ficou triste ao reparar naquilo e olhou desconsolado para Amber á procura de alento e esta sorriu-lhe e disse
“Vai lá falar com ela…”
“Hey como estás hoje? Melhoras-te?” diz Gongchan dirigindo-se a Iu
“sim, relativamente *não descolando os olhos de Taemin* e tu?”
“Sim, mais ou menos, podia estar melhor” entre tanto Taemin decide entrar na conversa
“O que se passou com ela? Desculpem entrar na conversa…”
Gongchan passa-se e responde brutamente
“ya, ya mas espera que a minha menina… upsss.. *diz baixinho* está meio mal”
“Minha menina?!? WTF? Estás marado? Eu não sou de ninguém! Já devias saber isso!” diz chateada. Taemin fica intrigado com a reacção da Iu “então Iu ele não fez por mal, tem lá calma, afinal de contas são melhores amigos não são? “ Iu corou quando reparou que tinha passado dos limites e diz a sorrir corada
“Desculpa Gongchan, o Taemin tem razão *diz numa troca de olhares com Taemin o que enfurece o amigo apaixonado, mas aproxima-se dele e dá-lhe um beijo suave e ao ouvido diz-lhe* é por ele estar tão perto, desculpa best não é culpa tua!” mas Gongchan fica nas nuvens com aquele beijo…
Eu e Yonna e Amber estávamos a falar e a conversa foi para a chocolates, não sabíamos bem como mas foi lá parar, eram os três loucos por chocolate, mas yonna não andava a comer muito para não engordar, no meio da conversa percebi que ela andava a fazer dieta e disse irritado: “O que andas a fazer? Ah quanto tempo não comes açúcar? Eu não acredito! É que não acredito mesmo! Tu? Logo tu! Nunca te importas-te com o que os outros pensam e dizem, e agora fazes esta? Já estou cansado de te dizer que és linda e não estás gordae que NÓS rapazes (disse nós rapazes para reforçar a ideia que também sou um rapaz e que ela pode olhar para mim de maneira diferente…) gostamos de ter onde agarrar, não te ponhas com parvoíces.”
Amber concordou ” Yonna eu não gosto de te ralhar mas ele tem razão!”
Yonna meio aborrecida com o sermão diz-me “fogo não te conhecia assim tão bom psiquiatra ou psicólogo (brinca um pouco com a situação e deixa-me derretido) ok, pronto convenceram-me vamos então os três á maquina ali ao pé do campo comprar um chocolate”
“assim já gosto mais!” respondi-lhe, chegamos á maquina , e ela tirou um twix, adorava a maneira como faziam aquilo, lembrava-lhe um menage á trois mas com comida e muito saborosa, ela era o caramelo, a bolacha um rapaz que era o seu ídolo com quem sonhava e o chocolate a rapariga por quem já tinha estado apaixonada.. e que namorou e nunca se esqueceu.. mas também quase nunca revelou a alguém…, era sempre assim que ela se lembrava de um twix, abriu e mordeu.. o caramelo ficou colado ao lábio superior sem ela se aperceber, e o telefone toca de repente, olha e era a Minzy, procura-a em volta, mas não a encontra com os olhos, como era baixinha, um rapaz que vinha distraído e não olhou para baixo e não reparou que vinha uma rapariga e sem crer bateu contra ela, Yonna levanta a cabeça e olha-o nos olhos, ele não conseguiu evitar e riu-se de como ela tinha aqueles lábios vermelhos grossos perfeitos e sedutores… Ela fica envergonhada e diz-lhe:”Ohh tem cuidado nem todos somos altos” e risse…
O rapaz responde… mas só saberão quem é e o que reponde no próximo capitulo meninas ^^


Última edição por Margarida em Qua 27 Jul - 23:35:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Jul - 23:31:51

TU ÉS MÁ!

"O rapaz responde… mas só saberão" - então mas ele diz isto? Porquê? - "quem é e o que reponde no próximo capitulo meninas ^^" - ah a Mags é má -.-

:lol: esses triângulos amorosos metem-se com a cabeça à rodaaa xD adorei :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Jul - 23:37:06

Thanks Annee obrigada!! :D tinha la uma frase que faltava já meti! Eu gosto de triangulos amorosos! sou uma romantica omg e casamenteira :D espero mesmo que tenhas gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Jul - 10:25:05

esta muuito fofo ^^ não podes parar assim >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Jul - 12:02:27

Eu achei piada parar assim! >_< agora voces querem ficar a saber quem é o rapaz e o que ele disse :P
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Jul - 12:20:39

exactooo >.< Monkey 20
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Jul - 16:53:10

A Yoona teve uma namorada, waw~

Oh pah, está bué nicee mas aquela IU é uma cromaaaa. NEEEERD NEEEEERD

Mais, quero saber quem é o dude.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Jul - 19:55:57

Ia jurar que tu tinhas percebido quem era o "dude" Posi!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Jul - 21:45:00

NEW ONEEE~~
Hey Hey HEY... mim ter acertado NO JJONG~

Okay sabes como é, já estou no meu bloquinho de notas a fazer um expensive comment for you ^__^

Primeiro... Minho a falar de modo super sweet... ele está/estava mesmo preocupado com a Yoona!
A gaja é estupida por não comer!
A Iu foi má'zinha por ter falado com ele daquele modo... mas lá motivos ela teve!
A Yoona, deve ter tirado fotos amazings para o Minho ter ficado MEGA vidrado nela... e ela que pensa que não é digna de ser modelo... toda as pessoas têm jeito... uma amiga minha diz que quer que eu seja modelo dela, porque acha que eu sou fotogénica o que é MENTIRA, e diz que não é preciso ser LINDA de morrer para se tirar boas fotos =P (isto é verdade, mas eu NÃO SOU fotogénica!!!
Eu também ficava assim se o rapaz que gosto estava ao pé de mim e nem que fosse o meu melhor amigo (o meu melhor amigo faz o mesmo >_<'') disse: minha! à frente dele! Mas o Gongchan é tão FOFO!
A Yoona estava a fazer o quê? DIETA!!! PÁ já chega dessa palavra in my world kay?! ^___^ Pah ela não precisa disso okay... e CHOCOLATES é a perdição de muita gente, não é bem a minha, mas a minha sarang tem de comer um chocolate todos os dias e é sempre assim: "Amor, vamos ao bar, tenho que ir--" "Comprar chocolate, bora sarang!" *mim puxa-la para bar, para ter o seu chocolate* "Conheces-me super bem, neh~" "Quem não sabe do teu amor por chocolate, my love!" *comer chocolate comigo a ver*
Normalmente são as raparigas as que gostam mais de chocolate, a minha irmã está sempre a comer chocolate, está semana acabou com dois inteirinhos!

[Yonna levanta a cabeça e olha-o nos olhos, ele não conseguiu evitar e riu-se de como ela tinha aqueles lábios vermelhos grossos perfeitos e sedutores… Ela fica envergonhada e diz-lhe:”Ohh tem cuidado nem todos somos altos” e risse…
O rapaz responde… mas só saberão quem é e o que reponde no próximo capitulo meninas ^^]
-------> E É O CHOI MINHO~~

É o Minho não é amor? Diz que sim~ pleaseee *beicinho*
Okay MIM querer mais... tipo ordem xD

Hoje ainda não te disse isto.... SARANGHAEYO!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Jul - 22:29:20

Será o Key?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Live the life!! ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live the life!! ^^
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º K-Pop Super Live
» Taemin "Danger" Live's
»  Live in the Fantasy- Arts
» WaterBoy of SM Town Live'10
» MinHo in SM Town Live'10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: