SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 'Thanks European Fans' video from SM TOWN

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

'Thanks European Fans' video from SM TOWN Empty
MensagemAssunto: 'Thanks European Fans' video from SM TOWN   'Thanks European Fans' video from SM TOWN Icon_minitimeSex 15 Jul - 13:07:03

Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

'Thanks European Fans' video from SM TOWN Empty
MensagemAssunto: Re: 'Thanks European Fans' video from SM TOWN   'Thanks European Fans' video from SM TOWN Icon_minitimeSex 15 Jul - 13:10:02

ai eu ja vi isso!!!

eles estão todos fofinhos !! Minho <3

Adorei o video!! so faltou em português né? hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

'Thanks European Fans' video from SM TOWN Empty
MensagemAssunto: Re: 'Thanks European Fans' video from SM TOWN   'Thanks European Fans' video from SM TOWN Icon_minitimeSex 15 Jul - 13:44:28

eu nem comento este video.. fui das primeiras a ve-lo e as espanholas passaram-se dos carretes. eu sempre pensei que as pessoas gozavam um bocado com o facto dos espanhois serem rudes e mal educados.. mas afinal é um bocado verdade.. --' so porque nao escreveram 'gracias' valha-me deus... alguma ate disseram que estavam arrependidas dos 200 euros que gastaram --'
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

'Thanks European Fans' video from SM TOWN Empty
MensagemAssunto: Re: 'Thanks European Fans' video from SM TOWN   'Thanks European Fans' video from SM TOWN Icon_minitimeSex 15 Jul - 14:17:42

bem, la porque eles não escreveram em Português eu nao me arrependo do dinheiro gasto!!

foi um concerto de sonho, valeu apena o investimento!! (bem eu falo isto mas nao fui eu que paguei o bilhete do concerto nem do avião :))

Bem mas por acaso e estranho nao terem escrito em espanhol, foi das unicas bandeiras que eles pegaram!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

'Thanks European Fans' video from SM TOWN Empty
MensagemAssunto: Re: 'Thanks European Fans' video from SM TOWN   'Thanks European Fans' video from SM TOWN Icon_minitimeSex 15 Jul - 14:58:15

elas nao percebem ingles? --'
tipo eles pararam as schedules para fazerem aquilo. ate o presidente da SMEnt agradeceu. quais sao os artistas americanos que fazem isso? ãh? pobres e mal agradecidas é o que é :P
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

'Thanks European Fans' video from SM TOWN Empty
MensagemAssunto: Re: 'Thanks European Fans' video from SM TOWN   'Thanks European Fans' video from SM TOWN Icon_minitimeSex 15 Jul - 22:54:40

Eit , elas são doidas. Eles têm de conhecer os países todos ?
Nós conhecemos a Coreia toda ?
Eles não têm mais nada para fazer da vida ? Têm.

Elas têm é de gostar do esforço deles em agradar aos fãs europeus :)

Engraçado como eles fizeram o vídeo com a mesma música do vídeo que os fãs fizeram ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
NewBie
NewBie
Moony


Feminino Mensagens : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

'Thanks European Fans' video from SM TOWN Empty
MensagemAssunto: Re: 'Thanks European Fans' video from SM TOWN   'Thanks European Fans' video from SM TOWN Icon_minitimeSex 15 Jul - 23:13:23

Também fico um pouco desiludida por não terem o 'obrigado' e/ou o 'gracias' mas como disse a Annee eles têm mais que fazer na vida! Não é por isso que devem ficar chateadas --'

Achei o video mesmo fofo *.* Minho ;) e o presidente no fim, foi engraçado, acho que era o presidente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Thanks European Fans' video from SM TOWN Empty
MensagemAssunto: Re: 'Thanks European Fans' video from SM TOWN   'Thanks European Fans' video from SM TOWN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Thanks European Fans' video from SM TOWN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SHINEE EUROPEAN FANBOOK :: PARTICIPA!
» SM Town World Tour'10
» Fans can relate XD
» Soompi Fans!
» Olá Fans dos shinee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Media. :: Vídeos da Banda-
Ir para: