SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Líder dos SHINee : afinal , quem é ?

Ir para baixo 
+8
Kiyo
min-a
Juu
Sayuri-chan
Akimoto Kumiko
Dahlie
Annee
caa~shinee
12 participantes

Quem acham que deve ser o líder dos SHINee ?
Onew
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_lcap68%Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_rcap
 68% [ 13 ]
MinHo
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_lcap5%Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_rcap
 5% [ 1 ]
TaeMin
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_lcap16%Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
JongHyun
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_lcap0%Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Key
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_lcap11%Líder dos SHINee : afinal , quem é ? I_vote_rcap
 11% [ 2 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeQui 5 Ago - 10:24:41

Pelo que vi numa reportagem feita num Fórum ...
O líder não é o Onew.
Vejam a notícia abaixo :

Spoiler:

Bem , parece-me a mim que o SHINee baby , cresceu e tomou a liderança , tendo sido votado por todos os membros SHINee .
O que vocês acham disto ?

Beijinhos amores ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeSex 6 Ago - 14:13:27

Eu sempre vi e pensei que era o Onew.. Por ser o mais velho e tudo isso.. Mas isso pode ter mudado..

E até acho muito bem se for o Taemin :D
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeSeg 16 Ago - 13:19:08

Na verdade o líder é/era o Onew... mas a única razão era por ser o mais velho. Não era o líder do género ok, fazemos assim, assim e assim porque eu quero. Acho que não me consigo expressar bem xD Mas, por exemplo, no Hello Baby foi ele quem tomou a decisão final de fazer o programa ou não :) Contudo, nada disto quer dizer que os outros não decidam nada.
E quando ao líder ser o TaeMin (caso o seja realmente) ele sabe como fazê-lo, cresceu taaanto desde o debut *-*
Mas eu nunca me preocupei com quem quer que seja o líder... eu gosto deles à mesma!

SHINee ❤
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Akimoto Kumiko
NewBie
NewBie
Akimoto Kumiko


Feminino Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 32
Localização : No fim do mundo >.<

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeDom 19 Set - 21:56:36

Pra mim não importa, eu gosto de todos eles do jeito que são.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeDom 19 Set - 22:55:11

Não os conheço pessoalmente por isso é difícil ter opinião infelizmente.
Uma coisa é certa: por ser o mais novo não quer dizer que não tenha jeito pró negócio.
Se os SHINee confiam no Taemin para ser o novo líder, eles sabem com certeza o que é melhor para eles.
Força aí Taezão XD
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeSeg 20 Set - 17:36:30

Concordo com a Sayuri . Se ele é o líder por alguma razão é :D
Eles sim sabem o que é o melhor pra eles :b
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeSeg 20 Set - 18:25:25

é, um tae seria um óptimo líder da banda para mim 8)
ainda hoje estive a falar disso :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Left_bar_bleue0/10000Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Left_bar_bleue0/10000Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty_bar_bleue  (0/10000)

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeSáb 8 Jan - 21:01:12

Eu tambem acho que o taemin seria um bom lider alias eu acho que todos seriam bons lideres .
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeTer 11 Jan - 18:28:50

Por mim, qualquer um, seja como for, votei no Key :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Kiyo
NewBie
NewBie
Kiyo


Feminino Mensagens : 164
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 30

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeTer 11 Jan - 18:43:07

Votei no MinHo, apenas porque, pelo que vejo, ele é um grande suporte para todos os membros, o pilar - como disseram. Apesar de ser apenas o 2º mais novo, mostra uma maturidade incrivel, e, pelo que me parece, superior à dos outros, ainda que possa parecer bastante 'ameno' e 'sereno' para tomar decisões. No entanto, isso é a ideia geral daquilo que um líder deve ser, e é por isso que Onew marca tanto. É que ele não se 'enquadra' nos padrões, parece ser o oposto disso, mas, no entanto, lá está ele, o líder de uma grande banda. E eu acho isso fantastico! Não precisavamos já de um lider ador(k)able como ele? Que imponha uma posição e uma característica distinta no meio? Eu defendo que sim! Por isso, votei no MinHo apenas por questão de ele se enquadrar melhor no papel, mas, no entanto, coloco-me de joelhos ao garantir que não quero outro líder se nao o Onew!
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeQua 12 Jan - 13:31:19

ahah, que contradição xD mas eu percebo-te :b o Onew não tem ar de líder, mas quando tem que exercer o papel até mete respeito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Kiyo
NewBie
NewBie
Kiyo


Feminino Mensagens : 164
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 30

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeQua 12 Jan - 13:49:52

Dahliee escreveu:
ahah, que contradição xD mas eu percebo-te :b o Onew não tem ar de líder, mas quando tem que exercer o papel até mete respeito *-*
não lhe chamaria propriamente de contradiçao x3
porque tipo, a ver se me consigo explicar: se eu podesse decidir aqui e agora quem seria o líder, eu continuaria a apostar no Onew, porque já o 'conheço', gosto de encontrar alguém como ele a 'liderar', porque é diferente, e se destaca dos outros líderes de outras bandas.
Mas agora, em relação ao meu voto, eu entendi a votação como sendo: qual o que tem mais perfil de lider? e, nesse aspecto, acho que o MinHo enquadra melhor na ideia geral do que um lider é. E, apesar das minhas preferencias, votei nele apenas porque ele realmente parece ideal para o cargo.
Mas, a nível pessoal, e realmente não queria que 'trocassem' o Onew, pois te-lo como líder é outra marca que distingue os Shinee dos restantes, ainda que possa nem ter o perfil ideal, por assim dizer xp
Ir para o topo Ir para baixo
dannyk
NewBie
NewBie
dannyk


Feminino Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2011

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeQua 9 Fev - 18:33:26

eu acho k e o onew pq na serie do hello baby , eles falam no onew como leader ...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Left_bar_bleue0/10000Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Left_bar_bleue0/10000Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty_bar_bleue  (0/10000)

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeQua 9 Fev - 19:03:02

eu nao me importo quem e o lider mas se me perguntarem qual podia ser o lider eu diria o onew ou o minho
Ir para o topo Ir para baixo
ana
NewBie
NewBie
ana


Feminino Mensagens : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Braga

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeQua 9 Fev - 23:00:16

Kiyo escreveu:
Dahliee escreveu:
ahah, que contradição xD mas eu percebo-te :b o Onew não tem ar de líder, mas quando tem que exercer o papel até mete respeito *-*
não lhe chamaria propriamente de contradiçao x3
porque tipo, a ver se me consigo explicar: se eu podesse decidir aqui e agora quem seria o líder, eu continuaria a apostar no Onew, porque já o 'conheço', gosto de encontrar alguém como ele a 'liderar', porque é diferente, e se destaca dos outros líderes de outras bandas.
Mas agora, em relação ao meu voto, eu entendi a votação como sendo: qual o que tem mais perfil de lider? e, nesse aspecto, acho que o MinHo enquadra melhor na ideia geral do que um lider é. E, apesar das minhas preferencias, votei nele apenas porque ele realmente parece ideal para o cargo.
Mas, a nível pessoal, e realmente não queria que 'trocassem' o Onew, pois te-lo como líder é outra marca que distingue os Shinee dos restantes, ainda que possa nem ter o perfil ideal, por assim dizer xp


Esta pergunta é difícil!
Quanto à votação, escolhi o Onew! Acho que o que tem feito pelo grupo tem sido muito bom e, como a Dahliee disse, impõe respeito quando quer. É bom a dar entrevistas e tem paciência.
Mas na verdade o Minho também não seria uma má opção, no entanto, está preto no branco que estava errada. Ora aí está o Taemin a provar que quem manda são mesmo os mais novos. Vamos ter de esperar para ver, mas se eles confiam na decisão é porque é o mais acertado!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Left_bar_bleue0/10000Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Left_bar_bleue0/10000Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty_bar_bleue  (0/10000)

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeSáb 19 Out - 17:27:21

Eu já não me lembro em quem votei o.o se fosse agora votaria no onew
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeTer 22 Out - 15:06:52

Ao fim de meio século que vejo isto. Bem a minha opinião é esta, a primeira vez que vi os SHINee eu pensei logo que o líder fosse o Jonghyun porque ele tem o ar de ser o mais velho e uma grande força, apesar de ser um dork e adorar pregar partidas aos outros e tal. Mas depois quando comecei a introduzir-me mais e mais o Líder definitivamente que é o Onew, apesar de ele pobrezinho ser alvo das partidas do Jonghyun e do Taemin. 

Todos eles poderiam ser bons potenciais líderes, devo dizer mas o Líder é definitivamente o Onew e isso é mais que comprovado pessoal. O Taemin foi apenas categorizado como líder porque ele é naturalmente mandão, e agora pergunto, qual maknae não é mandão? 

Olhem para o Kai dos EXO, os EXO afirmaram que o Kai tem espírito de mandão mas que não consegue mandar totalmente porque o Kris e até o Kyungsoo põe alguma mão nele, mas ele é quem comanda as tropas (falando do Chanyeol, Baekhyun, Sehun e Kyungsoo) quando estão para pregar partidas aos membros dos K. Para mim todos os membros mais novatos têm espírito de chefes, eles basta dizer "não, eu quero aquilo" e os hyungs derretem-se e fazem logo as vontades, exemplo o Ren dos NU'EST que é tratado como uma princesa a tempo inteiro ou o SungJong dos Infinite que está sempre a dar ordens aos hyungs e depois é bombardeado no segundo a seguir.

Bem, está é a minha opinião e por isso eu votei no Onew porque ele é um excelente líder e fez um óptimo trabalho com os seus meninos ao ponto de atingirem o grau que atingiram até agora. A S.M não escolhe os líderes assim sem mais nem menos, eles não escolhem os mais velhos por escolher, eles escolhem os mais responsáveis e eles são treinados de propósito para saberem liderar, nos EXO os mais velhos nem são líderes, mas também quem colocaria aqueles dois pintainhos lindos como líderes? Eu até hoje os considero os maknaes do grupo pela aparência, se bem que eles também são os que pregam partidas aos membros juntamente com o Chen (dos M e juntando ao grupo de cima quando estão juntos).

E lá estou eu com os testamentos, que mania credo :43:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Left_bar_bleue0/10000Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Left_bar_bleue10000/10000Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeTer 22 Out - 19:46:36

Concordo com Ahaneul em tudo. Onde assino? ahahaha

Eu votei no outro dia mas não disse nada porque tive preguiça...XD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitimeTer 22 Out - 23:45:04

Aigoo, a mim nem a preguiça tira-me a vontade de escrever :21: 
(podes assinar onde quiseres unnie.. keke)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Empty
MensagemAssunto: Re: Líder dos SHINee : afinal , quem é ?   Líder dos SHINee : afinal , quem é ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Líder dos SHINee : afinal , quem é ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: