SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC

Ir para baixo 
+3
Tatiane (N.T)
Annee
Vickie
7 participantes
AutorMensagem
Vickie
NewBie
NewBie
Vickie


Feminino Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 28
Localização : Guaíra

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeSex 6 Ago - 17:18:14

Citação :
As novas músicas de Se7en e SHINee foram consideradas inapropriadas para transmissão pela emissora MBC.

Um porta-voz da MBC declarou que ‘Money Can’t Buy Me Love’, de Se7en, e ‘Love Still Goes On’, do SHINee, são inapropriadas para transmissão na TV.

Os motivos para tal decisão são pelo fato de ‘Money Can’t Buy Me Love’ mencionar os nomes de grandes marcas do mundo da moda como Prada, Guess e Gucci; enquanto ‘Love Still Goes On’ menciona a rede social Facebook. O departamento de avaliação da emissora considerou essas menções um marketing indireto às marcas.

Foi informado depois que as 2 músicas sofrerão modificações e serão reavaliadas pela MBC.

Um caso parecido aconteceu recentemente com o single solo do Big Bang TOP, ‘Turn It Up’, que menciona marcas como Louis Vuitton e Dolce & Gabbana.

Fonte: Newsen | Sookyeong.wordpress.com
Tradução: S2ingayo.com.br
Não retirar sem os devidos créditos.

Ah, sempre tem algo inapropriado nas músicas? D:

Por acaso, só depois disso eu percebi, que em Love Still Goes On, tem a frase: "miryeonhage neoui Facebook touch", que é citada duas vezes, a primeira pelo Onew e a segunda pelo Taemin.

Ah, se modificar não vai ser a mesma. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeSáb 7 Ago - 17:58:19

Opá esta gente também abusa um bocado.. Quanto aos Se7en é uma coisa.. Diz marcas específicas, é mais complicado, há direitos de autores e assim. Mas agora por causa do Facebook?
Estamos sempre a falar dele, ouvimo-lo todos os dias na televisão, é dito por figuras públicas, etc., sem nunca ninguém reclamar.. E por aparecer numa música tem logo de ser modificada? Gooood :evil:

Eu espero é que se mudarem seja só mesmo pouca coisa, só o que fala mesmo mesmo da rede social. Tenho a certeza que eles vão conseguir só mudar aquela parte sem alterar muito a música.

Senão eu revolto-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeTer 10 Ago - 17:48:24

Eu sinceramente achei um exagero total... Mas eles "sabem" o que fazem...
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeTer 10 Ago - 19:37:37

Pois, espero bem que sim x)

Mas acredito que eles consigam resolver as coisas da melhor maneira (:
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeSeg 16 Ago - 13:10:08

Esta gente anda toda doida :o
Quantas músicas é que eu já não ouvi com a palavra Facebook cantada pelo meio? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeSeg 16 Ago - 15:40:08

É que é uma estupidez total meu deus -.-
Eu revolto-me , ai revolto ! :c
Ir para o topo Ir para baixo
Heo

Heo


Masculino Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba/PR, Brasil

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeTer 17 Ago - 19:16:07

Coisas da Coréia :x
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeQua 18 Ago - 0:57:42

Dê Graças aos Céus por isso... Tem lugares que são mais rígidos... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeQua 18 Ago - 21:29:04

Mesmo assim, isto não era necessário..
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeQui 19 Ago - 11:09:00

Não era mesmo , é uma coisa fútil desculpem lá .
Não faz sentido nenhum .
Ir para o topo Ir para baixo
blinger.eunah
NewBie
NewBie
blinger.eunah


Feminino Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 110
Localização : 샤이니 월드~~

Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitimeSáb 5 Fev - 22:17:09

nunca tinha reparado que dizem Facebook O.o ...

isto foi tão desnecessário.. TOP entende-se.. no video até tem galliano (se nao me engano?) enfim... agora Facebook? a música do Élvio Santiago (do Hi5, MSN, Orkut, whatever) também fala de redes sociais e não teve problema.. bahhh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Empty
MensagemAssunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC   Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: