SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 fan videos :)

Ir para baixo 
+5
#_Macleanny
Fii'
MinhoR1ta
Annee
philipafrance
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
philipafrance
NewBie
NewBie
philipafrance


Feminino Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQua 24 Ago - 22:58:25

Shawols, amores da minha vida, não é que só agora é que reparei que nunca vos mostrei os meus 'fan videos'? inadmissível, expulsem-me por falta de competência :o *kekeke*
A minha querida LittleGirlMaknae já os conhece de trás para a frente, fui eu quem a convenceu a postar a sua linda, maravilhosa, viciante (e podia continuar a minha lista de adjectivos a noite toda porque ela realmente o merece :3) fanfic (Titanic, aproveito para fazer publicidade *cofcof*) neste forum, por isso decidi que deveria fazer o mesmo e partilhar um pouco da minha arte com vocês 👅
okay, vou-vos deixar alguns dos meus fan videos e alguns videos gravados por mim em HD na SM TOWN Live in Paris; ahh.. aproveito para vos deixar umas fotosinhas também (digam lá que não sou bondosa e vos dou muitos miminhos duma só vez :D ok, ok, já me caleeeeeeeii, unh! >.<)

Lee Taemin | Happy Birthday! ♥️


● Kim Kibum (Key) | Jar of Hearts ♥️


He who holds the key can unlock my heart | Kim Kibum ❤️




SM TOWN LIVE IN PARIS


fan videos :) Key___sm_town_live_in_paris_by_philipak-d47kt4i

Para verem mais vídeos entrem aqui www
Para verem mais fotos entrem aqui www

Hope you like it ❤
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinee.eu
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 25 Ago - 2:05:20

Eheh o do Taeminnie está tão cutie~
My heart is going to POP ! E a expressão dele. Nhai~

Adorava conseguir fazer vídeos assim super giros mas não consigo arranjar nenhum programa com várias ferramentas sem ser a pagar --.

Sabes como eu te invejo por teres ido não sabes ? :lol: Vídeos lindos *-*

Ai o meu Onew por ali. Eu passava-me se o tivesse assim à frente :o
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 25 Ago - 11:53:15

wow!! Também foste a SMTown?? ^^ Desculpa perguntar, mas foste no 1º ou 2º dia?? :)

Mas em relaçao aos videos estão lindos!! ^^ Eu não publiquei aqui nenhum do SMtown.. :s Demora muito a subir para o youtube!! :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
philipafrance
NewBie
NewBie
philipafrance


Feminino Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 25 Ago - 13:35:24

Annee escreveu:
Eheh o do Taeminnie está tão cutie~
My heart is going to POP ! E a expressão dele. Nhai~

Adorava conseguir fazer vídeos assim super giros mas não consigo arranjar nenhum programa com várias ferramentas sem ser a pagar --.

Sabes como eu te invejo por teres ido não sabes ? :lol: Vídeos lindos *-*

Ai o meu Onew por ali. Eu passava-me se o tivesse assim à frente :o

Kamsahamnida *_*
A expressão do Taeminnie está tãoooo fofinha, aquele rapaz é um doce :$
Seu quiseres eu ajudo-te a arranjar o programa igual ao meu e grátis mas é difícil de trabalhar, terás de perder um bom tempinho em busca das ferramentas ._.
Ahahah, não quero meter inveja a ninguém >.< Os videos estão um pouco tremidos porque o chão do pavilhão estava a tremer com as pessoas todas aos saltos o.o
Awww, eu morri de riso quando o Onew caiu à nossa frente de joelhos na Ready or Not, CHICKEEEEEEEEEEN! xD
O meu preferido é o Mr.Kibum, acredita que quase cai pelas escadas a baixo quando o vi, ele apareceu no meio do publico, estava a pouquíssima distancia dele mas não fui rápida o suficiente :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinee.eu
philipafrance
NewBie
NewBie
philipafrance


Feminino Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 25 Ago - 13:40:18

MinhoR1ta escreveu:
wow!! Também foste a SMTown?? ^^ Desculpa perguntar, mas foste no 1º ou 2º dia?? :)

Mas em relaçao aos videos estão lindos!! ^^ Eu não publiquei aqui nenhum do SMtown.. :s Demora muito a subir para o youtube!! :S

Ora essa, não tens nada que pedir desculpa. Fui ao primeiro *___________* e tu? :)
Oww, muito obrigado mesmo ❤️ eu sei, agora imagina eu, tive de os estar a editar um a um e a gravar duas vezes, uma com o logo da minha conta pessoal do youtube e outra como o logo do meu site dos SHINee, depois ainda tive de os publicar nas duas contas do youtube >.< eu mato-me a trabalhar naquele site mas por eles tudo vale a pena :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinee.eu
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 25 Ago - 16:25:45

ah!! eu fui ao 2º... ^^ Mas a minha mana foi ao 1º tambem com uma prima minha!! ela por acaso disse que tinha visto algumas portuguesas por la, secalhar ainda eras tu!! lol... (não deviam la estar muitas, por isso)

Eu como sou muito preguisoça nao edito nenhum hehe... E como me inspiras-te decidi subir alguns ao youtube, desta vez costou menos pk sai e deixei o pc ligado... :P

Tem aqui ja estes 3 e com um presentinho para ti (o Key aparece muitas vezes a minha frente):





Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 25 Ago - 17:16:57

Quem me dera ter ido :57: ! Vocês têm imensa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 25 Ago - 18:54:48

philipafrance escreveu:
Annee escreveu:
Eheh o do Taeminnie está tão cutie~
My heart is going to POP ! E a expressão dele. Nhai~

Adorava conseguir fazer vídeos assim super giros mas não consigo arranjar nenhum programa com várias ferramentas sem ser a pagar --.

Sabes como eu te invejo por teres ido não sabes ? :lol: Vídeos lindos *-*

Ai o meu Onew por ali. Eu passava-me se o tivesse assim à frente :o

Kamsahamnida *_*
A expressão do Taeminnie está tãoooo fofinha, aquele rapaz é um doce :$
Seu quiseres eu ajudo-te a arranjar o programa igual ao meu e grátis mas é difícil de trabalhar, terás de perder um bom tempinho em busca das ferramentas ._.
Ahahah, não quero meter inveja a ninguém >.< Os videos estão um pouco tremidos porque o chão do pavilhão estava a tremer com as pessoas todas aos saltos o.o
Awww, eu morri de riso quando o Onew caiu à nossa frente de joelhos na Ready or Not, CHICKEEEEEEEEEEN! xD
O meu preferido é o Mr.Kibum, acredita que quase cai pelas escadas a baixo quando o vi, ele apareceu no meio do publico, estava a pouquíssima distancia dele mas não fui rápida o suficiente :c
Ai mas metes inveja xD e nós vamos conseguir ir todas vê-los (raptamo-los 8) - acho que já não falava disto há uns tempos :lol:)
O que eu me ri a ver os vídeos do Onew a cair :lol: é tão trapalhão que até dá dó xDD

Manda-me link de download por pm ou assim :D
Isso agora estou de férias, se me dedicar um bocadinho ao programa safo-me :P
Ir para o topo Ir para baixo
#_Macleanny
NewBie
NewBie
#_Macleanny


Feminino Mensagens : 390
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 25 Ago - 19:07:26

Eu até ia à SMTown, mas não tava completo.... Não tinha BoA :(

Eu tava mesmo doida pra ir, minha mãe já tinha deixado e tudo. Só que não ia ter tantar graça sem BoA... então
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeSex 26 Ago - 0:38:18

Não percebo porque eles não a levam.. Nem a ela nem a outras duas (ou mais ?) bandas que não vão.. Eles são uma família ou quê ?
E até era de maneira que podiam ganhar mais seguidores para as outras bandas..
Ir para o topo Ir para baixo
philipafrance
NewBie
NewBie
philipafrance


Feminino Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 28 Ago - 20:15:46

MinhoR1ta escreveu:
ah!! eu fui ao 2º... ^^ Mas a minha mana foi ao 1º tambem com uma prima minha!! ela por acaso disse que tinha visto algumas portuguesas por la, secalhar ainda eras tu!! lol... (não deviam la estar muitas, por isso)

Eu como sou muito preguisoça nao edito nenhum hehe... E como me inspiras-te decidi subir alguns ao youtube, desta vez costou menos pk sai e deixei o pc ligado... :P

Tem aqui ja estes 3 e com um presentinho para ti (o Key aparece muitas vezes a minha frente):






deveria ser, eu e as minhas amigas fomos as únicas que levamos a bandeira de Portugal por isso é que ao fim eles disseram "Portugal" *___*
omfg, ainda bem que te inspirei mas agora apetece-me esmagar-teeeeee! eu não conseguia ver o Key tão perto de mim, eu juro que me dava um ataque de coração, quer dizer, ele esteve assim pertinho de mim mas, nhaii foram só uns segundinhos :c
uma vénia a ti minha querida, obrigado pela presentinho, estou-me a babar e ainda não voltei da minha ida ao céu *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinee.eu
philipafrance
NewBie
NewBie
philipafrance


Feminino Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 28 Ago - 20:22:07

Annee escreveu:

Ai mas metes inveja xD e nós vamos conseguir ir todas vê-los (raptamo-los 8) - acho que já não falava disto há uns tempos :lol:)
O que eu me ri a ver os vídeos do Onew a cair :lol: é tão trapalhão que até dá dó xDD

Manda-me link de download por pm ou assim :D
Isso agora estou de férias, se me dedicar um bocadinho ao programa safo-me :P

Okay, eu vou-te mandar o link de um video do youtube, foi através desse tutorial que eu consegui fazer o download da versão mais recente ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinee.eu
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 28 Ago - 20:23:58

Awww thanks ! ❤
Ir para o topo Ir para baixo
philipafrance
NewBie
NewBie
philipafrance


Feminino Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 28 Ago - 20:25:37

Eu na altura só fui mesmo pelos SHINee, eu já gostava imenso das outras bandas mas se os SHINee não fossem eu não teria ido, mas se só fossem eles eu estava lá na mesma, é SHINee SHINee e mais SHINee :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinee.eu
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeTer 30 Ago - 21:09:51

philipafrance escreveu:
deveria ser, eu e as minhas amigas fomos as únicas que levamos a bandeira de Portugal por isso é que ao fim eles disseram "Portugal" *___*
omfg, ainda bem que te inspirei mas agora apetece-me esmagar-teeeeee! eu não conseguia ver o Key tão perto de mim, eu juro que me dava um ataque de coração, quer dizer, ele esteve assim pertinho de mim mas, nhaii foram só uns segundinhos :c
uma vénia a ti minha querida, obrigado pela presentinho, estou-me a babar e ainda não voltei da minha ida ao céu *o*

Ahhhh!! ele apareceu bastantes a minha frente!! Eu depois corri aquele espaço todo para tar mais perto deles!!! So fiquei parada no mesmo sitio no inicio... e adorei a musica que eles (Key e Minho) cantaram com alguns dos Suju foi pena não terem transmitido depois!!! Eles desceram perto de ti nao?? Pelo menos da vista dos teus videos parece!!

Eu quero assim outro concerto!!! :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQua 31 Ago - 13:54:02

Voces sao umas sortudas! quero tanto ir ver os shinee ao vivo, adorava q eles viessem ca a Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeQui 24 Nov - 21:58:21

eu quero velos bue tambem..q raiva..estao tao longe:S
Ir para o topo Ir para baixo
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeSex 25 Nov - 15:30:50

que invejaaaaaaa :21: , eu tambem quero ir velos ao vivo..... mas pensem bem se eles disseram Portugal é porque ao menos sabem que nos existimos, por isso qualquer dia fazem nos essa surpresa e aparecem ca!!!!!! era tao boooooom!!!! :06:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeSex 25 Nov - 19:20:22

cataemin escreveu:
Voces sao umas sortudas! quero tanto ir ver os shinee ao vivo, adorava q eles viessem ca a Portugal!

gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 15 Jan - 14:55:13

Bem Gostei bue desta eng version de Replay :D

https://www.youtube.com/watch?v=o2yebFQqI0k
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 15 Jan - 19:09:18

tambem gosto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 15 Jan - 20:31:25

ando a canta la :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 15 Jan - 20:35:34

mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeDom 15 Jan - 20:38:55

eheheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitimeSeg 16 Jan - 18:25:20

gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fan videos :) Empty
MensagemAssunto: Re: fan videos :)   fan videos :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fan videos :)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos vídeos
» cute videos *-*
» funny videos
» Videos - FAN EDITS
» vídeos engraçados :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Media. :: Vídeos da Banda-
Ir para: