SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
Lee Jung
Annee
MinhoR1ta
Babi
C'Adiragram
Juu
Nena
nanachu
AndieLiu
Miguelalves
Posi
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:01:28

Mas tudo pela ummah *-* as soluçoes vao aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:16:57

Aiiiii eu amo as minhas ttals!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:28:33

E nos a ti ummah linda
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set - 13:25:33

^_____________^ Umma's so proud of her babies!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set - 17:39:59

I Capitulo – A Promessa da Luna

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Bvjykg


5/5/1925, Montanha bucknan, South Korea

Abro os olhos doridos de ter adormecido a chorar, a luz do sol era dolorosa, parecia ironia de toda a escuridão que sentia no peito.
Como se atreve esta luz a brilhar, como se nada fosse? Como o mundo se atreve a regressar à normalidade no fim da noite passada? Da noite terrível que escureceu todos os meus sonhos e esperanças?
E ela ainda me dizia que sentia o meu poder! Que poder? O meu poder era ela, apenas ela.
O soluçar regressa assim como as lágrimas, enquanto vestia o fato negro a cheirar a naftalina, a única fez que o tinha usado foi num pesadelo e assim que acordei rezei para que fosse a única.

Arrastei-me até à sala. As nove pessoas que estavam distribuídas pelos cadeirões estavam também de negro em compaixão a mim, muito calados e sérios. Agora até pareciam uma verdadeira família! Talvez se sentissem apenas todos com a consciência pesada de nunca a terem aceitado, de a terem gozado como os demais.
-“Filho…”
-“Cala-se pai, por favor!” Digo eu de um modo cortante, talvez mais rude do que tencionava ser.
-“Todos nós lamentamos muito o que aconteceu com a Luna, Kibum!” Dizia a minha priminha pequenina enquanto se encaminhava para mim. Talvez ela fosse a única pessoa verdadeira naquela sala.
Estico os braços na sua direcção para lhe dar um abraço… ou seria para receber um abraço?
De joelhos, escondia o meu rosto encharcado de lágrimas nos seus caracóis tão raros, abafando o meu soluçar no seu ombro, coberto por uma manga de renda.
Ninguém dizia nada, apenas o som da minha respiração descontrolada ecoava em toda a sala cheia de nada.

Na hora do funeral o sol tinha-se escondido, envergonhado talvez por ser o único a sorrir. Teria então invocado as nuvens e mandado estas se vestirem de negro, de igual modo como as pessoas da aldeia, que com medo de irem para o inferno, vestiam as suas roupas falsas negras e descascavam cebolas em casa para virem na marcha até ao cemitério, a chorar como era o suposto.
A minha vontade era gritar “Deviam de ter vergonha!” para todas elas, pois todos a subjugavam, para todos eles era a maluquinha da aldeia, tudo o que ela dizia ou era mentira descarada ou ilusões do arco-da-velha, magicadas pela sua cabecinha aluada.
Se a minha Luna era diferente? Era…era a pessoa mais especial que conhecia, a pessoa que eu amava e que me amava a mim mais ou tanto como amava o mundo tão injusto com ela.
Ela apenas sorria, sempre…E aconchegava-me com a sua pele, o seu cheiro ligeiro a alfazema, o seu olhar brilhante e puro, os seus cabelos livres esvoaçantes, tal como a sua alma que ignorava melhor que eu e que ninguém, todas as palavras agressivas e cruéis que recebia em cada dia.

Anoitecia e todas as pessoas presentes abandonaram a campa da minha Luna, menos eu. Sentado à frente dela, já sem forças para me levantar ou chorar, relembro a noite passada.

[flashback]
Corro com todas as minhas forças até sua casa, a avó dela, sua única família, abre-me a porta. Custava-me acreditar que aquele rosto tão envelhecido fosse avó de Luna, talvez bisavó.
Com o seu olhar sereno e brilhante manda-me entrar…Como podia ela estar a sorrir?
-“Desculpe senhora Fuk kiu, a Luna? A notícia que recebi é mentira não é? A Luna tem faltado à escola mas é para melhorar a sua saúde, não está pior….está?”
-“Tem calma meu rapaz, o destino não se muda, mas não te preocupes yeobo, a Luna a ti não te deixa.”
Sou conduzido até ao quarto dela, todo em tons de branco e rendas aprumadas. Ela estava deitada na cama, mais pálida que o normal, com os lábios, que sempre carregavam um vermelho vivo, agora preenchidos imperfeitamente de um lilás clarinho, fraco e carente. Os seus olhos brilhantes mal se viam, pois estavam semi-cerrados.
Tinha uma mão sobre a sua barriga com o anel de metal em forma de lua crescente que lhe dei no aniversário ainda colocado no dedo polegar.
Sento-me na berma da cama com o coração apertado de a ver naquele estado, a minha Luna cheia de vida estava agora a apagar-se.
Pouso a minha mão trémula sobre a sua na sua barriga, e digo para comigo que desejava estar naquele lugar em vez dela.
É então que oiço a sua voz doce sair dos seus lábios finos:
-“Nem penses…”
-“Em quê meu amor?” Pergunto eu surpreso. Ficava sempre surpreso quando ela me lia os pensamentos apesar de ser uma coisa natural dela.
-“Em desistir…do mundo!”
-“Que estás a dizer Luna?”
-“O mundo precisa de ti meu sol, promete-me que não desistes…”
-“Luna…Amor pára com essas coisas…Para que queres que te faça promessas? Eu não farei nada sem ti! Eu não vou a lado nenhum sem ti…Agora shh, descansa para ficares boa depressa.”
-“Eu não vou ficar boa, eu vou embora deste mundo!” Diz-me ela com um sorriso confiante no rosto.
Não consigo evitar que o medo que sentia dentro de mim transbordasse para os olhos e beijo-lhe os lábios frios, um beijo sentido e poderoso.
Agora também eu via uma lágrima no canto do seu olho:
-“Promete-me que não fechas o teu coração!”
-“Eu não sei respirar sem ti!” Digo-lhe tentando controlar o meu soluçar, entrelaçando os meus dedos finos nos dela, ainda mais débeis.
Ela a esforço põe a sua outra mão no meu peito e fecha os olhos sorrindo mais uma vez:
-“O teu coração, a tua alma poderosa não se pode fechar, irás ouvir-me sempre que o quiseres, basta não o fechares…”
-“Amor não…”
-“Promete-me por favor….”
-“Eu pro…meto… eu prometo…” Digo sem coerência na minha voz.
Todo o rosto da Luna sorri então, deitando-se para traz.
Eu abraço o seu corpo magro e frio com ternura:
-“Por favor, não penses em deixar-me, tu prometes-te que nada nos separava, tu és forte amor. Lembras-te naquele dia à beira rio? Tu disseste que querias ir andar de barco, lembras? Nós ainda não fomos andar de barco amor. Assim que melhorares nós vamos juntos, ok? …Amor?”
O débil coração dela tinha parado de bater, o seu peito tinha deixado de oscilar com a respiração. O meu de igual modo parecia ter parado pois parecia ficar sem vida com o aperto que sentia no peito.
Grito de revolta ainda agarrando-a nos meus braços, pedindo ao céu, à terra a tudo quanto era sagrado para ela acordar, para reagir.
[fim do flashback]

Amor fazes-me tanta falta, como posso eu cumprir a minha promessa se não sei o que possa fazer sem ti?
Procuro no escuro daquela noite fria a Lua e é então que a vejo, brilhante e poderosa, a rainha do céu.
Um sorriso ligeiro nasce no meu rosto conquistado pelas lágrimas e é então que juntamente com o meu sorriso, surgiu um clarão direito a mim. Primeiro parecia um enorme foco branco que me ofuscava, depois quando consegui habituar os olhos cansados, consegui ver um corpo, caminhando no ar. Era uma bonita mulher, vestida de um vestido digno de uma princesa, aproximava-se de mim e eu apenas a olhava sem reacção... até conhecer aquelas feições…
Era ela, era a minha Luna…Não…só podia ser um sonho, era isso eu estava a sonhar…
Ela mais uma vez lê-me os pensamentos esclarecendo-me a dúvida, não era um sonho.
-“Não estás a sonhar yeobo, eu prometi que nunca te deixava, uma promessa feita com o coração nunca poderá ser quebrada. E tu? Vais cumprir a tua promessa?”
-“O que tenho que fazer, o que posso fazer sem ti?”
-“Eu estou aqui, estou dentro de ti…”
E é então que sinto uma força atractiva ser exercida sobre o meu corpo, o que me faz perder a consciência dos meus movimentos.
Apenas deixava que a Luna se dirigisse para mim, cada vez mais perto até entrar dento do meu corpo.
Nesse momento sinto um vento forte arrancar-me do solo fazendo-me levitar.
Ouvia simplesmente o “tumtum” do meu coração. Sinto todo o meu corpo estremecer ao sentir o choque do novo calor celestial evadir-me cada célula.
Fico assim, a um metro do solo, com os braços abertos como se esperasse um abraço. Sentindo uma sensação tão nova e ao mesmo tempo tão confortante como estar no sofá com uma mantinha a ouvir a chuva lá fora.
Devagar a luz apaga e o meu corpo pousa no solo. O frio da noite volta ficando apenas o calor residido no meu corpo, que agora tremia com os joelhos e as mãos no relvado húmido.
Tento controlar a respiração antes de sentir-me a latejar.
As minhas pálpebras começam a fechar lentamente com o meu corpo já completamente caído e dormente…estranhamente apetecia-me sorrir.


15/5/1925 Subúrbios de Seoul, South Korea

-“Oppa o que se passa? Porque estás a olhar o céu?”
-“Querida temos que procurar um abrigo, vai chover!”
-“Não vai fazer trovões pois não?”
Pego-a ao colo com o mesmo cuidado e carinho de sempre e mimo-lhe a cabecinha sobre o meu peito.
-“Não tenhas medo, nada de mau vai acontecer!”
Olho para os dois rostos iguais assustados que me olhavam fixamente:
-“Meninos vocês também com medo? Já têm 13 anos, não são uns bebés!”
-“Onde arranjamos um sítio em que não entre a água? Hyung…vamos ficar doentes!”
-“Então?, shiu, aqui ninguém vai ficar doente, vamos encontrar um sítio ou eu não me chamo Lee JinKi, entendido?”
-“Daeh hyung!” Dizem-me em coro ainda com o rosto preocupado.
Metendo a menina ao meu colinho agacho-me olhando os meninos de frente:
-“Alguma vez vos deixei passar mal?”
E fico olhando-os com um sorriso confiante até a preocupação deles fugir e um sorriso ocupar os seus rostos lindos:
-“Anyo hyung, nunca!”


…Continua…




Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set - 23:47:59

Unnie~ Já te disse que está muito bonito?

~vai ver conversa no msn~

Não me parece.... Anyways, SIM ESTÁ MUUUUITO MUUUUITO BONITO

Adorei a tua sentimentalidade aqui neste capítulo que, tchanan~ foi logo o primeiro. Estou para ver os outros. Pretendes pôr-me a chorar?! -.-

Well, don't. Or I'll hit you with ma tears!!!

E estou para ver esse JinKi. Vai ser pai autêntico, não?

Mal posso esperar para ver as apresentações dos restantes rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:03:40

obrigad DongSaengofmyheart, espero não desiludir.

-obrigado pela correcção de erros eu sinceramente não tenho remédio-
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:14:49

Unnie , ta tão giro.
Onew oppa tão fofinho. :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:23:53

Ainda bem que achas-te amor
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:27:46

claro que achei, sabes que adoro as tuas historia, mas ja tou a ver que esta vai ser bastante diferente
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:31:47

está historia está tão linda e tão triste ao mesmo tempo .. aish !
opá no flashback veio-me as lagrimas aos olhos ..

quero ler mais rapidamente ~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:39:02

Obrigado náá linda, prometo não demorar uma eternidade a postar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:40:14

espero bem que assim seja *
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:53:15

esta tao linda! *.*
os meus olhos estavam a brilhar tanto na parte do flaashback *.*

continua~ quero saber mais sobre eles! :)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 13:51:27

Eu até deixei queimar o arroz xD está mesmo mesmo mesmo muito bom!! escreves tao bem de uma maneira sentimental que nos faz ficar colada ao ecra! >.< continua rapido porfavor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
NewBie
NewBie
Babi


Feminino Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 16:55:22

Que awesome... AMEI MESMO +.+

O Key é a coisa mais adorável de sempre, credo... que até meteu impressão o amor do rapazinho... e a dor dele e essas partes mais tristes :'/

E pronto... esperando pelo próximo capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 17:48:49

Babe~ Claro que não vais desiludir e é um prazer ser tua beta reader, com ou sem erros
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 18:54:48

Hei meninas, aiii ainda bem que me consegui expressar devidamente, confesso que temia não conseguir demonstrar aquele momento do flashback ou o momento em que o key foi tocado pela luz celestial.

Posi: : D ainda bem, depois mando-te o resto do pagamento ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set - 22:56:59

mwezi escreveu:
Hei meninas, aiii ainda bem que me consegui expressar devidamente, confesso que temia não conseguir demonstrar aquele momento do flashback ou o momento em que o key foi tocado pela luz celestial.

Posi: : D ainda bem, depois mando-te o resto do pagamento ahaha

AH MAIS? OH FUCK YEAH~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Set - 17:05:31

II Capitulo - Livre como o vento, preso como alguém


A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Tumblrlpsl0yjjms1qfhqnh



16/5/1925, Subúrbios de Seoul, South Korea
Ouvir o respirar sereno deles a dormir, acalmava-me um pouco. Não sei como fui dar com este armazém tão rapidamente, mas consegui e eles estão a salvo…é isso que importa…
Se é só isso que importa porque raio não consigo pregar olho?
Uma aragem entra por entre as portas derrubadas do velho edifício fazendo arrepiar cada pedaço do meu corpo. Sinto mais uma vez aquela agitação esquisita, como que um formigueiro nos pés e nas mãos e de um salto, levanto-me do chão.
Podia parecer um acto de um louco mas naquele momento deu-me para correr. Agora, para onde? Sei lá eu. Parecia querer seguir o vento ou algo do género e o chapinhar das minhas botas sobre as possas ainda me davam mais velocidade.
-“AU, tu és parvo ou quê?”
-“mwo? O que?” Donde raio vem esta voz irritante?
-“Hei freak, aqui atrás!”
Assim que me viro reparo numa rapariga vestida substancialmente de preto, até o gorro que trazia sobre os longos cabelos era preto, apenas a saia curta azul vivo destoava de uma forma engraçada.
-“Vais ficar aí a olhar feito parvo e não me vais ajudar a levantar? Sou uma rapariga ok?”
Ainda fiquei a olhar aparvalhado durante alguns segundos mas, quando o meu corpo de decidiu a reagir, apressei-me nervosamente para ela, o que me fez tropeçar numa pedra e cair de cu no chão.
-“AUUUUU”
-“PUFF…sinceramente…” Diz-me ela levantando-se do chão.
Dirige-se a mim devagar e pega-me num braço ajudando-me a levantar. Era magrinha mas tinha força a miúda.
-“É capaz de existir alguém mais desajeitado do que tu à face da Terra?”
-“Desculpa eu nem te vi quando vinha a correr…”
-“Não me viste? Para onde ias com tanta pressa?”
-“Ir…eu ia…não sei…”
-“Tens o cérebro no traseiro? É que parece-me que ficas-te amnésico do bate-cu!”
-“Não ahah, apenas corria sem destino, só isso!”
A rapariga olha para mim com uma cara de desesperada absolutamente cómica:
-“Estás mesmo a falar a sério? Porque raio só me calham cromos na rifa? Porquê??”
-“Err ahaha…”Digo eu sei saber o que dizer, sentia a minha cara a escaldar. Aigo… estava a fazer aquilo outra vez, porque raio ponho a mão atrás da cabeça quando fico nervo e tímido?
Apresso-me a tirar a mão de trás da cabeça e a pô-la atrás das costas, escondida para que não fizesse nenhuma asneira. E é então que mostro o melhor sorriso que consegui meter de momento:
-“Sou o Lee JinKi, tu és?”
-“O meu nome é vergonhoso, podes chamar-me de borboleta.”
-“Borboleta? É giro. Porque dizes que é vergonhoso?”
-“Antes de mais, foi a minha mãe que mo meteu…”
Notei que a expressão dela tinha mudado, olhava o chão enquanto caminhávamos sempre em frente pelo meio da estrada.
Pondero se pergunto ou não, mas a minha curiosidade era enorme:
-“O que tem de errado a tua mãe?”
-“Tudo” Larga ela, com uma expressão vazia cravada no rosto.
-“Como assim, tudo?”
-“Primeiro que tudo, que tipo de mãe deixa a sua filha vaguear por aí a esta hora da noite? Só mesmo uma mãe despreocupada como ela que já saiu para o seu emprego magnifico no bordel. E nem o jantar me deixou, para variar!”
-“Tens fome?” Pergunto eu pondo-lhe a mão no ombro, o meu sentido de protecção estava a disparar naquele momento pela aquela rapariga.
-“Alguma” Diz-me ela enquanto pousava a mão sobre a sua barriga magrinha.
-“Desculpa, mas tenho o dinheiro contado, estou mais liso que um carapau, mas toma…” Ponho a mão do bolso e tiro um chocolate lá de dentro e dou-lhe.
Ela com um sorriso aceita e começa a comê-lo alegremente.
-“Não é bem um jantar não é, lamento não poder fazer melhor…”
-“Já não janto como deve de ser à muito tempo, obrigado pelo chocolate a sério, obrigado!”
-“Nada disso, mais logo ficarás com fome outra vez…” Era verdade, ainda estava muito preocupado.
-“Deixa lá JinKi quando a minha mãe chegar talvez ela traga algo, amendoins ou assim…”
-“Mas e o teu pai?”
-“O meu pai é do tipo de pai que saí para comprar cigarros e nunca mais volta!”
-“Lamento que assim seja!”
-“Deixa lá, vou respirando, mas então e tu? Também não tens idade para andar por aí a mandar raparigas ao chão às 3horas da manhã!”
-“Qual quê? Já tenho 19anos, posso fazer isso e muito mais…”
Ela risse por lhe ter piscado o olho, wow ela tem um sorriso tão bonito.
-“19? Que velho! Dava-te 11 anos com essa carinha cromita de quem não faz mal a uma mosca.”
-“Não te fies nisso…”
-“Não? Já matas-te muitas moscas?”
-“Digamos que não sou um menino bem comportado!”
-“Bad boy? I like it! Que fizeste?”
Sentamo-nos num banco solitário em frente a uma loja antiga de relógios de parede, na qual alguns deles residiam na montra empoeirada.
-“Andei na rua desde que o velhote que cuidava de mim, morreu. Nessa altura tinha 8 anos e não sabia o que poderia fazer sozinho. Fiquei então a viver na rua como os demais, sem abrigo, levando comigo apenas o pouco que consegui. O que ganhava em parques a cantar, era para ir comprar algo de comer e enfim, desenrascava-me bem. No fim da dor de ter perdido o velhote, acalmar, comecei a habituar-me bem àquela vida sabes…Engraçado que até me sentia sortudo, de vez em quando observava as pessoas cheias de stress com o emprego ou com o trânsito ou com os impostos, eu não me tinha que preocupar, sentia-me livre e gostava dessa sensação. Adoro cantar e o sorriso no rosto de um casal de namorados no fim de ouvirem uma love song, chegava-me para ganhar o dia. Estive bem até aos 13 anos, com essa mesma idade a segurança social considerou-me uma ameaça pública e levou-me para um orfanato. Como podes imaginar, não foi uma boa estadia, fiz tanto a vida negra aos funcionários como eles faziam àquelas crianças. Consegui fugir de lá com 3 irmãos que já tinham passado por muito na vida. Eles passaram a ser a minha família e o meu maior tesouro, cabe-me a mim cuidar deles como posso.”
-“Como o Peter Pan cuida dos meninos perdidos?”
-“Ahaha sim, mais ou menos isso, só me falta é saber voar, mas sabes…às vezes até penso que sou capaz…”
-“Ahah não inventes JinKi, não queiras saber voar, primeiro tenta saber andar devidamente para ver se caís menos.”
-“Por isso mesmo, talvez seja mesmo isso, eu devia de voar, assim não seria tão trapalhão…”
-“Sonha, sonha!”
-“Ainda é de graça?”
-“Ahn? O quê?”
-“Sonhar…Não é?”
-“Parece que sim…”
-“Então acho que posso fazê-lo!”
-“És engraçado miúdo…Mas eu tenho que ir!” Ela levanta-se e encaminha-se para ir embora.
-“Hei, borboleta?”
-“Daeh?”
-“Não te posso voltar a encontrar?”
-“E eu é que sei?”
-“ahhmm?”
-“As borboletas voam para onde for favorável o vento, Sabe-se lá se te dou o prazer de chocares contra mim de novo…”
E foi a correr, deixando-me ali a olhar para os seus cabelos esvoaçantes e para o azul da sua saia atrevida que ia desaparecendo por entre as ruelas.
-“És linda…”


16/5/1925, Centro de Seoul, South Korea
-“OUVISTE O QUE TE DISSE?”
-“DEIXA-ME EM PAZ JÁ TE DISSE!”
-“SAÍ DESSE MALDITO QUARTO DE UMA VEZ POR TODAS CHOI MINHO!”
-“PODES-TE CALAR E SAIR DAQUI? DOí-ME A CABEÇA!”
-“Como poderá não te doer a cabeça, já viste ao tempo que não levas nada ao estômago? Abre esta maldita porta, agora…”
-“AHHHHHHHHH!” Deito a porcaria da prateleira ao chão coma a raiva que sentia de tudo, principalmente de mim…agora ouvia a minha mãe a chorar do outro lado da porta…Mais uma vez não consegui dominar os meus sentimentos…Mando tudo o que tinha restado em pé, ao chão.
O barulho das coisas a partir deveria satisfazer-me, mas tal não estava a acontecer. Sentia-me cada vez mais sufocado de raiva. O meu coração batia demasiado rápido e o meu corpo estava extremamente quente.
-“Choi MinHo, filho, tem calma! Deixa a ummah entrar, eu não quero ralhar contigo, eu sei que não magoas-te o Joon de propósito, eu sei filhinho, abre a porta.”
Rompo a minha t-shirt com o calor insuportável que sentia e fecho a janela tapando o sol. Aliviado com a escuridão do quarto, deixo-me cair pela parede, agora a chorar, sentia-me fraco.
[Flashback]
-“Olha o apaixonadinho está sozinho no pátio? A tua namorada?”
-“Está calado Joon!”
-“Aii, está calado Joon! O quê, não me digas que ela acabou contigo?”
-“Não te vais calar?”
-“ahh pois também, como ela suportaria um má onda como tu?”
Sem me conseguir conter levanto-me e encaro-o. Vejo algum receio no olhar dele assim que o fixo nos olhos. Tentava com toda a força controlar-me.
Sinto alguém a agarrar-me a mão:
-“MinHo, não, por favor tem calma!”
Cego de fúria largo-me da mão fazendo a pessoa que me agarrava, cair para trás e mando um murro na cara de Joon com tanta força que o faço cair.
Ao notar na cara vermelha dele acalmei-me, e senti-me realizado quando lhe vi o sangue a escorrer pelo nariz.
Com o tempo a passar consigo acordar do transe em que tinha ficado, acabei por me sentir um monstro e ofereci ajuda ao Joon, mas logo outros rapazes me afastaram…
Viro-me com a ideia de ir à casa de banho molhar a cara com água para me acalmar e é aí que a vejo, a Min ainda no chão onde a tinha deixado a chorar:
-“MinHo!”
Rapidamente ajoelho-me ajudando-a a levantar mas de um impulso ela afasta-me soluçando agora com um ar desiludido.
-“Min, desculpa por favor eu…”
-“Esquece que eu existo Choi MinHo!”

…continua…







Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Set - 17:34:42

Como já te tinha dito, essa foto do Onew Appa é simplesmente linda~
Demonstra logo o cenário que o rodeia.

Seguidamente, A preocupação que ele tem pelos mais pequenos e a vida passada dele, derretem qualquer coração. Até mesmo a maneira como trata a miuda se bem que não percebo donde apareceu ela XD

Agora, a do MinHo é que me passa toda~ ANDAS A DESTRUIR O QUARTO DEPOIS DE DESTRUIR A FACE DO JOON~ E o coração da outra gaja.

A moça por acaso foi bué de evil~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Set - 18:06:43

ahah a borboleta é daquelas pessoas que podes so ver uma vez na vida mas que não desaparece facilmente da cabeça.
Ya eu também achei a foto mesmo encantadora, e perfeita para este capitulo, o Onew vai derreter muito o coraçao isso ele vai, vai ser uma personagem incrivel, não fosse ele o nosso appa não é verdade ? x'D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Set - 18:48:58

Umma odeia ficar tanto tempo longe disto (máximo dois dias por causa do número de horas ausente) T_T

Tenho que actualizar montes de cenas... mas como se eu odeiasse isso.. I LOVE IT!

Bem aos dois capítulos da minha baby ^___^ aish que anseio!

~A ler o primeiro~


Já gosto do nome do capítulo *__*


Spoiler:

Ai! Isto é para começar a odiar a familia do Key? Pera é o Key...
Hmm é pois... a menina, quer dizer, a prima do Key deve ser um amor de rapariga!


Spoiler:

Aiiiiiii que fofo adorei o modo como descreveu-a a descreves-te!


Spoiler:

Okay, oficial já estou a chorar T_T


Spoiler:

Sorte de a minha mamã ter ido tomar banho e a minha irmã estar a dormir, a cesta como um bebé! Porque senão só os meus soluços eram ouvidos, pah fogo T_T
Mas como se diz, tudo começa com algo, neh?!


Spoiler:

OMG É LINDOOOOOOOOO *________________________*


Spoiler:

OHHH GODDDD... amei esta cena, foi perfeita, simplesmente lindaaaa *____* Okay isto prova uma coisa.... JÁ ESTOU APAIXONADA PELA FIC!



Spoiler:


Onnnaaaaaaaaaa... (recentemente descobri que onna é irmã mais velha em coreano, mas não me perguntem nada sobre isso que eu nao percebo ainda o mundo coreano como uma pró).... o Jinkiiiiiii'zinhoooo é tão sweet~

~Termina de ler~


Oh meu amor eu já estou completamente vidradinha na fic e vamos no primeiro capítulo, mas eu já amo e estou completamente viciada, bem eu já ia ficar, adoro o modo como escreves... hmmm eu estou muito ansiosa, bora mas é passar já para o segundooo...

~A ler o segundo~


Pah, mais um nome de capítulo notável que amo! <3


Spoiler:

Aishhhhh aishhh aishhhh eu amo o Onew... pera obvio que o amo, é meu marido >_<''


Spoiler:

Ahahahhahah, tinha que haver algo que me fizesse rir em vez de chorar neh? Para isso que existe o Onew!


Spoiler:

11 aninhos, idade perfeita para coisas perfeitas!


Spoiler:

Já és o meu herói!!! *_________*


Spoiler:

Omooooo... Onew Onew! Andas a trair-me?


Spoiler:
Okay já vejo o sofrimento do meu Minhoooo T_T mau o Joon, explica-me isso?! Please!
Ah, okay está explicado!


Spoiler:

Okay isto merece um berro do estilo: CHOI MINHOOOOOOOOOOOOO! *suspiro* mais alíviada ^___^

~Termina de ler~


E prontos, primeiros dois capítulos de hoje que tenho para ler terminados... aiii meu amor euu já estou a delirar, já adoro-a, melhor amo... e vou ama-la ainda mais tenho a certeza, já sabes que sou uma fã nata tua, mesmo nata nata, prontos sou uma Mwezibess (Mwezi + obsession = nome de club de fãs que mim ter arranjado =PP) é um nome lamechas, mas prontos >_<''

Umma love you baby... aish vou sonhar com isto a noite toda...
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Set - 18:54:28

YEY , UM CAPITULO NOVO UHUH ~

Spoiler:

TODAS AS MULHERES TÊM FORÇA PÁ! :c

Spoiler:

awww que fofo *-*

Spoiler:

11 ANOS ???? AHAHAH a fome deve-lhe ter afectado a vista xDD

Spoiler:

imaginei-o vestido de Peter Pan xDD

Spoiler:

apaixonou-se ;o

Spoiler:

CHOI MINHO O QUE ANDASTE A BEBER???

Spoiler:

o.o


AI MEU DEUS !! que vidas que estes moços têm T_T
Cada vez estou mais curiosa bby *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Set - 19:11:54

mwezi escreveu:
ahah a borboleta é daquelas pessoas que podes so ver uma vez na vida mas que não desaparece facilmente da cabeça.
Ya eu também achei a foto mesmo encantadora, e perfeita para este capitulo, o Onew vai derreter muito o coraçao isso ele vai, vai ser uma personagem incrivel, não fosse ele o nosso appa não é verdade ? x'D

Eu conheço esse tipo de pessoas... Sou assim para muita gente, pelo que já percebi.

Claro, claro, o Appa é aquela base mas sabes o que quero mesmo ver...?
A inrodução ao TaeMin. Não sei porque mas acho que será deveras interessante.


@Umma - Mwezibess? Nós podiamos era ser chamadas de Mwess. É mais curto e fofinhoo pah~

@Náá - Li isso e imaginei o Appa vestido de Peter Pan O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: