SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a evolução do k-pop na nossa sociedade!

Ir para baixo 
+9
Nena
johnyboy619
Nikkie
C'Adiragram
Vanilla
atiR
Adruati_Minho
Fii'
sara
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeSeg 14 Nov - 21:57:33

tenho algooooo super importante para contar; desculpem se o titulo não se apropria totalmente ao que eu vou dizer mas acho que de certa forma faz algum sentido e eu tinha mesmo que contar isto a alguem e como tem a ver com k-pop, nao pude de deixar de dizer isto;
Este domingo fui a worten com umas colegas e derrepente olhei para aquelas televisoes que eles tem para exposição( mas aquelas era mesmo grandes e eram duas) e estava a dar OH! das Girls generation!!!! E eu fiquei tipo: OMD!!!!!!!! Estou a ver bem?!?!? mas como se nao bastasse logo que essa musica acabou começou a dar o video da musica I don´t care das 2ne1!!! Eu fiquei totalmente paralisada em frente as televisoes!!
E nao fui capaz de dizer nada durante imenso tempo pq ainda nao estava a acreditar no que esta a acontecer, e comecei a tremer imenso das pernas pq estava mesmo a custar-me acreditar que estava a dar aquilo na worten, sim leram bem na worten, em portugal!!!
EU fiquei super feliz e por isso senti que devia compartilhar isto com voces, por isso espero que nao se importem...
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeSeg 14 Nov - 22:00:34

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa que a ti aqui à uns meses atrás. Inclusive já o tinha comentado aqui à algum tempo. É engraçado ver pessoas a passar pelo mesmo que eu!
Ir para o topo Ir para baixo
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeSeg 14 Nov - 22:08:27

a serio ja passou um dia e eu ainda nao estou em mim!! mas tou super feliz!! Nao consigo e acreditar que foi verdade!
Imagino o que e que aconteceria se os Shinee viessem a Portugal (acho que morria totalmente......)
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeSeg 14 Nov - 22:14:03

Acho que morríamos todas! A primeira vez que entrei na worten e estava a dar um mv das snsd eu entrei em choque, acho que nem me mexia! Fiquei literalmente especada a olhar para os televisores esse bem me recordo obriguei a minha irmã a ficar à minha espera.
Ir para o topo Ir para baixo
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeSeg 14 Nov - 22:20:48

pois eu tb fiquei assim... so que o problema foi que eu estava acompanhada, so que as pessoas com quem eu estava nem sequer sonham que oiço k-pop, e quando elas começaram a vir para ao pe de mim eu entrei em estado de " oh meu deus por favor nao reparem que eu me estou paralisada em frente a estas duas televisoes enormes..." mas infelizmente isso nao aconteceu e elas repararam e começaram a mandar imensas bocas, e a parte pior é que eu nem sequer fui capaz de dizer nada enquanto elas falavam mal da coisa que eu mais gosto simplesmente fiquei petreficada...
Que estupida, nem sequer sou capaz de admitir aquilo que sou/faço/oiço.... sou tao miseravél...
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 17:50:07

Não fiques acima, quando eu tinha a tua idade reagi da mesma forma. Vais ver que da próxima vez já te consegues defender verbalmente. As pessoas têm sempre a tendência de falar mal do que não sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
a evolução do k-pop na nossa sociedade! Left_bar_bleue0/10000a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a evolução do k-pop na nossa sociedade! Left_bar_bleue0/10000a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty_bar_bleue  (0/10000)

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 18:44:26

HAHAHAHA

eu tambem vi um mv há uns meses das SNSD na WORTEN xD

So podia ser a worten, temos de falar com eles e mete'los a passar SHINee *_*

ja tinha visto ha uns meses e ha um ano e tal!! xD


o K-POP vai ganhar mAIS FAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
atiR
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
atiR


Feminino Mensagens : 1493
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 29
Localização : Coreia do Sul (I wish *-*)

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 19:11:14

o.o A sério??
Que fixe ^^ kpop já anda a ficar cada vez mais conhecido!
Tenho de ir mais vezes à worten para ver se vejo algum MV a passar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/atiR_94
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 19:33:15

lool ya mas acho que se naquele momento tivesse a dar um MV dos Shinee eu era capaz de ter um ataquezinhooooooooooo.....MAs daqueles grandes tao a ver...e se elas dissesem mal deles entao ai e que se elas falassem mal deles ai acho que era capaz de começar a distribuir estalos a toda a gente (ninguem fala mal dos meus meninos nem que seja o papa se nao...) :P
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 19:48:02

lol sara fazes me lembrar eu qando vi os shinee, tvxq ( nem acredito qe vi o junsu em 3d, parecia tao real) snsdl, prontos apareceu a familia sm toda
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 19:51:30

Tipo eu dei alto berro mega histerico xDDD
Eu nao costumo sair muito! Mas eu vou passar a ir mais vezes á worten só para ver se isso já chegou aqui á madeira! +.+ estou super feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 19:53:31

AhAh não és a única, ainda por cima moro mesmo ao lado de uma worten, é só atravessar a estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 19:55:00

eu ja vi um mv das 2ne1 à bué na worten O: o i dont careee ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 19:55:44

OH??? DAS SNSD?? PK É K PARECE K EU SOU O ÚNICO K AINDA NÃO VIU NADA DISSO NA WORTEN?????
RAIVA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:02:46

calma rapaz xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:03:27

não dá mete muita raiva -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:10:31

OOOH, não expludas xd
queremos o forum inteiro por favor xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:15:09

eu tambem ouvi/vi o i dont't care, e ainda por cima foi tudo no mesmo dia logo uma a seguir a outra.... SNSD e 2NE1...
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:15:51

pois é verdade ainda arrebento com isto tudo XD
pronto ja me acalmei XD
MAS EU QUERO VER UM MV DELAS NA WORTEN!! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:17:30

eu quero ver um dos Shinee mas tipo num plasma gigante que e para toda a gente ver e desta vez com som que e para ouvirem o quão bons eles são...
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:18:52

ya com som ainda era melhor...
chegava lá e metia aquilo nos 50 só pa toda a gente dentro e fora da worten ouvirem XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:27:20

ahahahah oh joão xd
calminha xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 20:33:26

johnyboy619 escreveu:
OH??? DAS SNSD?? PK É K PARECE K EU SOU O ÚNICO K AINDA NÃO VIU NADA DISSO NA WORTEN?????
RAIVA!!!!

eu tambem ainda nao vi nada... o:
Ir para o topo Ir para baixo
sara
Colorful Soul
Colorful Soul
sara


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 21:08:44

tem que ir mais vezes a worten.... loool
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitimeTer 15 Nov - 21:42:42

johnyboy619 escreveu:
OH??? DAS SNSD?? PK É K PARECE K EU SOU O ÚNICO K AINDA NÃO VIU NADA DISSO NA WORTEN?????
RAIVA!!!!
Nao sabes ler?????????? eu tambem nao vi! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a evolução do k-pop na nossa sociedade! Empty
MensagemAssunto: Re: a evolução do k-pop na nossa sociedade!   a evolução do k-pop na nossa sociedade! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a evolução do k-pop na nossa sociedade!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: