SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)

Ir para baixo 
+18
Rafiki
mika_Jonghyun
Juanna
Nena
chris alves lee
Annlunah 찬영 상태 ♥
xxx
Gisela
MinhoR1ta
Juu
Posi
C'Adiragram
Nikkie
AndieLiu
gisele
Adruati_Minho
johnyboy619
nanachu
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 1:23:01

antes de lerem este capitulo, peço desculpa pela demora e tenho de dar uma informação. A Nana é uma rapariga muito fragil que fica doente com muita facilidade.. agora boa leitura*

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Tumblr_ljg7m9zdN31qegiryo1_500

Segundo Capitulo

« quando eu era pequena estava na escola a brincar com a minha boneca preferida, estava sentada sozinha enquanto via o meu irmão, o Yi Jung e o Yoo Bin oppa a jogar futebol com uns meninos mais velhos. uma menina veio ter comigo e tirou-me a boneca, claro que comecei a chorar e quando o meu irmão me viu, veio logo ajudar-me.. os amigos da rapariga vieram e empurraram o meu irmão, e ele bateu com cabeça no parapeito da janela. nunca tinha visto o meu irmão a chorar, mas daquela vez eu vi.. fui á beira dele e senti um cheiro horrível, tinha a mão cheia de sangue e a cheirar muito mal.. depois só me lembro de acordar na cama de um hospital » - Kim Nana

“O sangue cheira a ferrugem”



Cantina da escola

HyunAe senta-se: uma pessoa perde-se nesta escola..
Nana a beber leite de banana: eu não acho, mas por acaso é um pouco grande ainda não vi o meu irmão..
Hyun Jae: ah pois é, ele anda aqui não anda?
Nana: sim, mas ainda não o vi ..
Taemin entra na cantina e olha para a mesa da Nana
Sung Rin: porque aquele tono esta a olhar?
Nana: quem?
Sung Rin: o Tae qualquer coisa
Nana olha para ele
Taemin olha muito para ela, para ver se consegue ver algo
Yi Jung dá um beijo na cara da Nana e fica á frente dela, impedindo o Taemin de ver a cara dela
Taemin controla-se e vai sentar-se mas continua a olhar para a Nana
Nana: oppa! Finalmente encontrei-te -dá-lhe um abraço- onde está o meu irmão?
Yi Jung: está á beira da professora, também estas em dança e isso não estas?
Nana: sim porque?
Yi Jung: anda comigo -dá-lhe a mão e sai a correr da cantina
Min Neul: quem é aquele?
Joo Won: não sabes?
Min Neul: se soubesse não perguntava
Joo Won: é um vizinho dela, eu acho que ele gosta dela, mas pronto
Hyun Jae: e leva-a daqui sem mais nem menos?
Joo Won: pelos vistos eles são da mesma turma, e nós temos aulas daqui a duas semanas, mas o curso deles começa já amanha a preparar a apresentação para os alunos novos
Sung Rin: como assim?
Joo Won: todos os anos a abertura da escola é realizada atravez de uma festa, e os alunos do curso da Nana são responsáveis por apresentar danças e musicas nessa festa, então têm duas semanas para preparar as coisas
HyunAe: então ela vai andar ocupada estas semanas..
Joo Won: sim..
Hyun Jae: coitadinha da nossa Nana
Joo Won: deixa lá, é da maneira que ela chega a casa e não tenho que a aturar -ri
Key vai a beira das mesas delas: olha tu, rapariga!
Min Neul: eu?
Key: sim tu!
Min Neul: sim.. que queres?
Key: posso conhecer-te?
Min Neul: wtf??
Key: o desculpa, o meu atrevimento, mas és tão bonita.. deu-me vontade de te conhecer!
Joo Won: sai daqui
Key: porque?
Joo Won: ela não te quer conhecer
Key: diz quem?
Joo Won: eu
Key: e achas mesmo que és tu que me vai impedir de a conhecer?
Joo Won: se for preciso
Min Neul: calma aí sunbae! Eu sou a Min Neul! -sorri
Key fica com cara de parvo a olhar para ela
Minho: Key vamos embora, temos coisas a fazer
Key: já vou
Onew: Key, agora
Key: Min Neul.. não me vou esquecer, até o inicio das aulas! -vai embora com os seus irmãos
Min Neul: UM PONTO PARA A MIN NEUL! Já conheci um deles
HyunAe: eu venho já! -sai a correr
Hyun Jae: onde é que aquela foi?
Sung Rin: vai tudo embora e eu aqui..
Joo Won: meninas vou mostrar-vos a escola, vamos buscar os uniformes e depois vocês podem ir embora..
Min Neul: araso!

Yi Sung: aqui é onde nós vamos ter aulas de matemática e línguas.. depois temos uma sala para dança, outro para canto e outra para representação
Nana: wow eu sempre achei a escola fixe, mas isto deve ser mesmo um máximo!
Yi Sung: já foste buscar o teu uniforme?
Nana: ainda não, não sei onde é..
Yi Sung: eu depois levo-te lá
Sung Chan: AHAHAHAHAAAAAAAAA NANA !!!!!!!! -corre para abraça-la- FINALMENTE ESTAS AQUI !!
Nana: unnie estas a sufocar-me!
Sung Chan larga-a: desculpa! MAS MEU DEUS ESTAS CÁ!
Nana: sim!
Hye Mi: e está na nossa turma e no nosso grupo
Nana: HYE MI!
Hye Mi: olá pequenina!
Yoo Bin: não te estas a esquecer de ninguém?
Nana: Yoo Bin Oppa!
Yoo Bin: nem me acredito que passaste nas provas!
Nana: estas a querer insinuar alguma coisa? -.^ face
Yoo Bin: não, claro que não!
Sam Dong pega na irmã ao colo: FINALMENTE ESTAS AQUI COMIGO SUA MINORCA!
Nana: oppa!! Pousa-me !!
Sam Dong: não! -poe a Nana no ombro dele- vamos la buscar o teu uniforme!
Yi Sung: era eu que ia com ela…
Sung Chan: e estás a espera de quê deficiente? Vai com eles!
Yi Sung: mas temos de ir para a sala
Sung Chan: eu digo que foste á casa de banho!
Yi Sung: obrigada -vai atrás deles
Hye Mi: ele ainda gosta dela ?
Sung Chan: sempre gostou, mas ela não olha para ele dessa maneira..
Yoo Bin: eu sei o que isso é..
Sung Chan: porque?
Yoo Bin: hun? Nada , nada !
Hye Mi: eu sou mesmo sortuda em relação a isso..
Sung Chan: tu e o Sam Dong têm uma história linda..
Hye Mi: por acaso.. ainda me lembro de tudo
Sung Chan: ai não vais começar a contar pois não?
Hye Mi: tu es sempre a mesma desmancha prazeres - -.- face
Sung Chan: já sabes como sou -vira para a sala e vai contra alguém- ai jesus, desculpe-me não vi que vinha ai alguem
Ji Hye: deixe estar menina.. -olha para a placa que diz o nome dela- Lee Sung Chan ? a menina esta atrasada para a aula
Sung Chan: peço desculpa!
Ji Hye: em dois minutos pediu desculpa duas vezes, não quero que ao longo do ano seja assim
Sung Chan: ao longo do ano?
Hye Mi: você vai ser nossa professora?
Gyuri: OMO Ji Hye já conheceste a minha turma! Desculpem o atraso, vamos entrar para a sala?
Yoo Bin: professora, ainda faltam alunos..
Gyuri: faltam?
Hye Mi: sim, os irmãos Kim e o Yi Jung
Gyuri: mas eles vêem?
Yoo Bin: sim foram só buscar o uniforme para a Nana..
Gyuri: Nana? Que nome tão bonito.. esta bem, entrem vocês e esperamos por eles .. -entra na sala
Sung Chan: Hye Mi, Yoo Bin, este ano temos sorte com os professores!
Hye Mi: pois temos, está ali um que eu nunca vi..
Sung Chan: o meu pai disse que vinha um novo para aqui, mas eu nunca o vi.. -olha para o Yoon Sung - que bonito!
Hye Mi: por acaso, a cara dele, não vos faz lembrar alguém?
Yoo Bin: aqueles tonos dos Lee’s, so se for…

E ao ouvir a palavra Lee, o professor olhou para eles

Yoon Sung: vocês vão demorar muito a entrar?
Yoo Bin: ainda por cima é chato -entra na sala.
Nana bate á porta: professores desculpem o atraso, fomos buscar os uniformes ..
Gyuri: não tem mal, bem já estão todos certo?
Yi Jung: sim!
Gyuri: então vamos começar por nos apresentarmos. Eu sou a professora Nam Gyuri e vou ser a vossa dt e professora de línguas.
Yi Kyung: eu sou a professora Song Yi Kyung, e vou a professora de matemática.
Yi Soo: eu sou o professor de representação e chamo-me Song Yi Soo.
Ji Hye: eu vou ser a vossa professora de dança e chamo-me Kim Ji Hye.
Yoon Sung: eu sou o vosso professor de canto, professora Lee Yoon Sung.
Gyuri: vocês não precisam de se apresentar que nós sabemos os vossos nomes.. pronto, agora a professora Yi Kyung vai distribuir-vos o horário e enquanto isso eu posso explicar como vai ser este ano.
Yi Kyung começa a distribuir os horários
Gyuri: como vocês sabem o vosso curso é responsável pela apresentação á escola, e vocês vão a turma responsável, tenho em conta que a outra turma esta relativamente atrasada. Eles são todos elementos novos e vocês só têm um elemento novo na turma, correcto?
Hye Mi: sim, mas nós já nos conhecemos todos desde pequenos então ensaiamos sempre juntos.
Gyuri: então ainda melhor. Basicamente é isto, vocês estas duas semanas têm de vir á escola para ter as três aulas específicas da disciplina para treinar para o showcase.
Sung Chan: e somos nós que decidimos o que vamos cantar?
Yoon Sung: não, isso somos nós a decidir, mas se quiserem cantar uma musica digam e nos vemos se gostamos ou não.
Gyuri: exactamente, mais duvidas? - ninguém responde – bem parece que não. Ji Hye?
Ji Hye: bem agora preciso que vocês façam tipo um teste.
Sam Dong: como assim?
Yi Soo: é necessário que vocês cantem um bocado e dancem para nos vermos quem fica com as musicas e ver os pares, entendido?
Nana: ah esta bem!

Entrada do Pavilhão principal da escola

Hyun Jae: a Nana provavelmente deve ir com o Sam Dong embora
HyunAe: pois provavelmente…
Joo Won: ainda bem, assim não tenho que a aturar
Min Neul: então vamos?
Hyun Jae: espera pela Sung Rin, ela ainda esta a tirar sangue

Todos os anos, uma equipa medica ia à escola tirar um pouco de sangue para ter nos hospitais e isso, e este ano essa equipa medica voltou e as meninas estava á espera da Sung Rin que ainda estava a tirar sangue

Min Neul: cá para mim ela estava a fazer-se ao enfermeiro!
HyunAe: provavelmente, já sabes como ela é…
Sung Rin: ó meu deus, vocês viram aquele enfermeiro? Bem gostoso!
Joo Won: dispensamos saber isso!
Sung Rin: desculpa sunbae, mas ele era mesmo LINDO!!
Min Neul: nós sabemos !
Sung Rin: a Nana ainda não saiu?
Hyun Jae: não
Joo Won: nem deve sair tão cedo.. é melhor irem embora
HyunAe vê o Jonghyun a sair da escola: sim ele tem razão, vemo-nos amanha -vai a correr atras dele.
Hyun Jae: esta miúda é estranha ..
Min Neul: esta bem, vamos embora agora!

de longe os quatro Lee estavam a observar as raparigas

Taemin: as que o Jonghyun acha irritantes não estam ali.
Onew: quem?
Taemin: a do lacinho e a do cabelo vermelho.
Key: a que eu acho fofinha é aquela ali -aponta para a Min Neul
Minho: eles são todas engraçadas, mas parecem ser parvas!
Onew: não parecem, são mesmo ..
Taemin: vou buscar o casaco que deixei na sala, volto já…
Key: ok , eu vou atrás da Min Neul
Onew: Key não vais nada!
Key sai da beira deles: adeus!
Minho: não ligues Onew, sabes como ele é..
Onew: um dia isto vai trazer as suas consequências
Minho: deixa de ser tão preocupado!
Onew: depois não digam que eu não avisei ..

Fim da “aula” do curso de artes cénicas

Ji Hye: então os pares estão feitos, aproveitem o resto do dia para descansar, mas antes passem pelo pavilhão principal para tirarem sangue, até amanhã!
Yi Jung: Nana foi mesmo fixe termos ficado juntos não foi?
Nana: sim Yi Jung oppa, foi mesmo engraçado, temos de nos empenhar na nossa musica!
Yi Jung: nos conseguimos!
Nana: Aja Aja Fighting!
Sam Dong: Nana eu vou com a Hye Mi aquela loja que tu foste da outra vez. Vou comprar aquela caneca que a mãe disse que gostou muito, tens de vir connosco.
Nana: não quero!
Sam Dong: mas eu não sei qual é a caneca
Nana: o Yi Jung vai com vocês, ele sabe qual é!
Yi Jung: esta bem eu vou..
Yoo Bin: eu vou tirar sangue com a Sung Chan
Nana: e eu vou com eles..
Sam Dong: Nana!
Nana: eu prometo que fico longe oppa!
Sam Dong: esta bem, vemo-nos logo, até logo!
Hye Mi: ate logo!
Yi Jung dá um beijinho á Nana: ate logo! -vao embora
Nana: vamos lá então!

eles estavam a contar com uma filha grande, mas na verdade não estava lá muita gente

Sung Chan: pode tirar!
Enfermeiro pega na agulha: posso?
Sung Chan: sim
Enfermeiro espeta-lhe a agulha e começa a tirar o sangue
Nana ao sentir o cheiro fica um pouco atordoada: unnie… eu vou lá para fora.. -vai em direcção á enfermaria a baloiçar - onde raio é a enfermaria? -vai contra alguém
Taemin: ui piolho estas bem?
Nana: sim é só o cheiro do sangue...
Taemin: o cheiro do sangue?
Nana: o sangue cheira a ferrugem, não gos…-desmaia-
Taemin agarra-a e olha muito para ela: não Taemin, não vais fazer nada, porque depois arrependeste! -leva-a para a enfermaria - olhe ela desmaiou mas eu não sei porque e também não posso ficar aqui, por favor tome conta dela! -vai embora

Taemin não conseguia ficar muito tempo na enfermaria porque cheirava muito a sangue, e por algum motivo o aroma da Nana estava a provoca-lo muito, por isso teve de sair de lá imediatamente, mas disse a uma rapariga para dizer á Sung Chan que a Nana tinha desmaiado
Uma hora depois

Nana acorda e olha á sua volta, reconhecendo o seu quarto
Yi Jung: Nana? Nana estas bem?
Nana: o que aconteceu?
Sam Dong entra no quarto com o termómetro: aconteceu que mais uma vez o cheiro do sangue fez-te impressão, e como não andas agasalhada e não comeste nada de especial ao pequeno deves ter apanhado uma constipação.. - senta-se ao lado da Nana, põe a mão por dentro da sua camisola para meter o termómetro debaixo da axila – só tiras quando ouvir o bip ok?
Nana: esta bem ..
Sung Chan- tens aqui o chã que pediste
Sam Dong: os pais estão no Japão e só voltam no dia anterior ao showcase, por isso, não lhes disse nada, mas não voltas a sair de casa so com uma camisola de manga curta e sem tomares o pequeno almoço…
Nana: esta bem -bebe o chã- QUE NOJO, não gosto deste chã!
Sam Dong: não gostas porque tem os medicamentos misturados
Nana: não quero!
Sam Dong: nem reclames, vai beber e acabou!
Sung Chan: Yi Jung vamos embora? Hoje tínhamos de ir sair com o pai ..
Yi Jung: e vou deixar a Nana assim? Nem penses!
Nana: Yi Jung oppa, pode ir, eu fico bem, não te preocupes, vê se não ficas doente tu também porque temos de estar bem para o showcase!
Yi Jung: e tu vê se recuperas..
Nana sorri: não te preocupes, eu fico bem
Yi Jung suspira: ate amanha … -vai embora com a irmã
Sam Dong: descansa sim?
Nana: não ias estar com a Hye Mi hoje? -o termómetro faz o bip
Sam Dong tira-lhe o termómetro e vê a temperura: ia, mas não te vou deixar sozinha em casa e ainda por cima tens febre
Nana: oppa vai com ela, eu vou dormir agora e ninguem me faz mal ..
Sam Dong: e se ficares pior?
Nana: eu sei cuidar de mim, vai lá ter com ela !
Sam Dong: liga-me se acontecer algo de mal ok?
Nana: não te preocupes!
Sam Dong: esta bem - vai embora
Nana põe a mão na testa: porque estou tão quente? -vai á cozinha -

Fechou o frigorifico, e ia em direcção ao seu quarto. Subiu as escadas e começou a beber o leite, mas sentiu-se enjoada e foi a correr para a casa de banho. Abre o tampo da sanita e começa a vomitar

Nana lava a boca: ai não me acredito que vou ficar doente.. logo agora -vai para o quarto- ai Kim Nana, tens de ficar boa.. -deita-se na cama e adormece rapidamente

O quarto da Nana tinha uma janela enorme que dava para a varanda que ficava em frente á varanda do quarto da Sung Chan. Como sempre, a distraída Nana não fechou a janela, e vinha corrente de ar, o que fazia que ela apanhasse frio e ficasse pior. Passou-se apenas cinco minutos a ela ter adormecido e alguém fechou a janela, cobriu-a e pôs a mão na testa dela.

Taemin: isto tudo foi porque desmaiaste nos meus braços hoje piolho…
Nana dormindo
Duas semanas depois, na apresentação da escola

Joo Won senta-se ao lados das meninas todas: vocês vão amar isto!
HyunAe: vamos?
Joo Won: vão, vocês vão ver quem são os convidados, e isso ..
Sung Rin: isto nunca mais começa
Min Neul: tem calma, ainda falta muita gente
Key entra no auditório e vê o Yoon Sung a fazer sinal: olhem nós ali -vê a Min Neul e acena com a mão
Onew: anda lá, para de babar!
Taemin: vocês são mesmo parvos
Jonghyun olha para a HyunAe e lembra-se da conversa que tiveram á duas semanas atras

Flashback

HyunAe: olha seu idiota!
Jonghyun isso é para mim?
HyunAe: sim é! Estou cheia de dores, queres explicar como tiveste força para me empurrar daquela maneira?
Jonghyun: eu sou muito forte!
HyunAe: eu posso ter partido algo!
Jonghyun chega-se á beira dela, toca-lhe no braço e não vê nada: não partiste nada!
HyunAe: tira-me a mão!
Jonghyun: eu tiro se eu quiser!
HyunAe: tiras porque eu não quero que me toques!
Jonghyun como não vê nada, tira-lhe a mão: para de me seguir

Fim do Flashback

Minho: esta tudo bem?
Jonghyun: hn? Sim esta! Vamo-nos sentar?
Minho: vamos!

Gyuri: olá a todos, sejam bem vindos ao showcase “apresentação á escola”. Eu sou a professora Nam Gyuri e é a minha direcção de turma que vai fazer a apresentação da escola, mas para não ser uma apresentação tão aborrecida, e ser só eu a falar, o professor Song Yi Soo!
Yi Soo: hello! Isto é assim, eu e a professora Gyuri não estamos de acordo em nada, e ela queria convidar umas pessoas, e eu queria convidar outras, por isso, convidamos todos, uma salva de palmas para, as BEG, os Infinite, a IU, a Hyuna e o HyunSeung!
Min Neul: Infinite???
HyunAe: Hyuna e HyunSeung???
Hyun Jae: IU?
Sung Rin: e as BEG?
Hyuna: olá a todos, gostamos muito de estar aqui para ver as actuações dos vossos colegas!
Gyuri: podem ir sentar-se ali.. bem sem estar com mais rodeios, vamos começar com a apresentação, antes de tudo os nossos alunos vão cantar a música da nossa escola, podem cantar com eles!
Yi Soo: nada de vergonhas, nos também vamos cantar! Voltamos de caminho!

Nana: ai estou mesmo nervosa!
Sam Dong: nós vamos conseguir fazer isto bem!
Sung Chan: sem medos!
Hye Mi: não te preocupes Nana..
Yoo Bin: faz de conta que estamos na cave de tua casa
Yi Sung: e vai tudo correr bem..
Nana: abraço de grupo!

Todos se abraçaram, obvio que estavam nervosos, afinal era uma apresentação em frente a toda a gente, em frente aos pais, aos colegas, aos professores e a vários artistas. O nervosismo era tanto que não conseguiam estar quietos. O técnico veio dar-lhes os microfones e eles subiram para o palco, fecharam os olhos e a cortina abriu. Começou a dar o som da música e assim eles começaram a cantar a música da escola.
Assim que acabou, saíram do palco

Gyuri: aww emocionei-me, sabem acompanhei estes meninos duas semanas e já me deixam assim, tão orgulhosa..
Yi Soo: cala-te! Então gostaram?? O melhor ainda esta para vir!
Gyuri: cala-te agora tu! Como toda a gente sabe as raparigas têm um sexto sentido muito apurado, por isso as minhas meninas estão aqui para mostrar quem manda aqui!

Spoiler:

De novo as cortinas abriram-se e começou a dar a sixth sense. Taemin olhava para a Nana com um olhar estranho e foi chamado a atenção varias vezes por isso, parecia que lhe queria matar. Quando a musica acaba, elas saiem do palco e vão a correr trocar de roupa.

Gyuri: e agora Yi Soo, que achas-te das minhas meninas?
Yi Soo: elas podem ser boas e isso, mas são os rapazes que vos levam as paraíso!

Spoiler:

Os rapazes sobem ao palco e começam a cantar e a dançar a paradise.

Gyuri: sabes o que eu te digo? Goodbye!

Spoiler:



Sem dizer mais nada, os professores saiem do palco e entram as meninas, a cantar a goodbye baby musica feita por elas

Yi Soo: sabes o que eu acho melhor? Juntar as tuas meninas e os meus meninos que achas? Que acham pessoas?
Taemin: ridículo…
Key entusiasmadíssimo: junta, junta!
Gyuri: esta bem então, junta-os!

A cortina abriu novamente, mas desta vez, Yoo Bin estava sozinho, sentado numa cadeira e com um viola, começou a cantar a because i’m stupid de repente aparece a Sung Chan e começa a cantar com ele

Yoon Sung olha para a Sung Chan com cara de mau
Onew: Hyung tá tudo bem?
Yoon Sung: hn? Sim esta!

fecha-se a cortina e passado cinco minutos abre-se de novo, com a Hye Mi e o Sam Dong a cantarem a maybe. Dois minutos depois aparece a Nana sozinha no palco, notava-se que estava nervosa, porque estava a tremer muito, começa a dar o som da you and i e ela começa a cantar.

Mãe da Nana: olha a nossa menina!
Pai da Nana: esta linda!
Taemin olha muito para ela

No fim da musica a cortina fechou-se e os professores voltaram ao palco.

Gyuri: então estão a gostar?
Yi Soo: é pena que esteja a acabar..
Gyuri: agora a Nana e o Yi Jung vão dançar a Trouble Maker para finalizar este showcase, obrigada a todos por terem aparecido!
Taemin: a trouble maker não é a nova musica da Hyuna e do HyunSeung?
Key: é, a dança é linda!
Taemin: como assim?
Key: já vez!

Nana: Yi Jung não vou conseguir! Já viste bem como estou vestida? E como é a dança?
Yi Jung: nós os dois já fizemos isto muitas vezes, vamos conseguir agora!
Nana: não vamos nada!
Yi Jung: e vamos! Agora anda para o palco, e respira, tudo vai correr bem!

as cortinas abrem-se pela ultima vez. Começam os assobios da trouble maker , ao inicio vê-se a sombra do Yi Jung e pouco depois ele abre a porta [strike]como no vídeo[/b] e depois aparece a Nana a cantar a parte da Hyuna.

Hyun Jae: aquela é a nossa Nana?
Joo Won: impossível, ela nunca dançou assim!
HyunAe: mas esta a dançar!
Sung Rin: não é a nossa Nana! Não pode!
Min Neul: é sim senhora, é a nossa Nana!

A musica decorreu normalmente, apesar do nervosismo, dançaram e cantaram na perfeição. Estava a acabar a música, e eles iam em direcção á porta para acabar a musica. No fim todos se levantaram para bater palmas.

Nana: conseguimos!
Yi Jung: eu disse que conseguíamos!
Nana: ai estou mesmo feliz -abraça-o
Yi Jung sorri: isso é a única coisa que importa! -abraça-a
Taemin olha para o Yi Jung cheio de raiva e sai do auditório

~Fim do capitulo 2~



Última edição por nana'taeminnie em Seg 26 Dez - 22:16:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 1:45:33

LINDO!!!!!!!!!!!!!!
AWESOME!!!!!!!!!!!!!
IOEFNKDFHBVCEKLdKCNML!!!!!!!!!!!!!!!!!
sorry mas AMEI *.*
pensei que o jon woo ia morrer quando se meteu com o key xDD
e o taemin tá TÃO obcecado com a nana xDD
e o "showcase", mesmo só a imaginar, ta awesome xDD
ui tadinho do Yi Jung vai levar poucas do taemin xDD

MUITO BOM!!! :D
MUITO BOM MESMO!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 6:56:47

ai que nervos queria acabar de ler mas nao posso logo na melhor parte --' eu qunado chegar a casa leio o resto twin esou a adorar *_* <3
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 12:18:37

Adoreiii!!! ^^ Afinal ja tinha lido o 1º cap!! :P

"Nana a beber leite de banana" hahaha demais.. :P

Aish ele foi cobri-la que fofinho!!! ;)
O pormenor Piolho não estava tambem na outra fic??

Eu fico um pouco baralhado com tantos nomes diferentes, mas ja me vou habituando!!

Keep going, i love your fic!! :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 17:30:38

JOÃO:

Spoiler:


TWIN:

Spoiler:

RITA:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
xxx
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
xxx


Feminino Mensagens : 1438
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 18:34:15

a-d-o-r-o *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 19:01:37

Náaa *-*
eu e o key , eu e o key , eu e o key , eu e o key *-*
amei! esta super lindo mesmoo **

pois é tambem fiquei baralhado com os nomes era bue gente s:

a nana logo doente e o taemin vai la ao quarto (a) *-*
ta liindooo! ! ! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 19:51:15

TWIN AMEI!!!!!! vava rapidinho posta o proximo!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 21:22:42

olha, olha... TÁ LINDA ! *-*
nem consigo dizer mais nada... TuT
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 21:39:05

Náa , tá lindaaaaaaa +.+
quero maissss !
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 21:55:00

Oi Náá...
pesso permissão para invadir sua fic e dizer que ADORO MUITO MUITO MUITO MESMO o que escreves. Está lindo.
Não pares por favorzinhooo :67:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 22:14:53

patty: OBRIGADA XDDD

nikki:

Spoiler:

twin: rapidinho? o.o

nena: estas bem?xd

juanna: mais ? ai nao sei quando escrevo TT

chris: podes invadir á vontade, os teus comentarios sao sempre bem vindos *-*
gostaste ?*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 22:20:16

estou bem? WTF?!
estou... mas porque é que não haveria de estar? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 22:44:25

Amei muito, principalmente as musicas.
Não conheço muito além de SHINee, U-kiss, SNSD do K-pop e amo ver musicas e cantores novos. :)
Quando pstas mais?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 22:47:31

Náá aqui está a Unnie... eu não sei se vou conseguir ler tudo seguido, depois veremos...

~A ler~

Spoiler:

Eu imaginei tão bem a cena eheh :lol:


Spoiler:

É do estilo... VOLTA AQUI E TRÁS-ME A MINHA MENINA JÁ!


Spoiler:

Need help sweetie?


Spoiler:

Eu até me arrepiei de imaginar a cara do Key meu Deus!


Spoiler:

Eu sempre quis usar uniformes, malditas escolas portuguesas!!!


Spoiler:

Oha dá vontade de contar as coisas que nos põe felizes pah!


Spoiler:


Omo Omo, tensão... aiiii imagino tão bem o olhar *-*


Spoiler:
Tirar sangue... isso é comigo, não me importo nada EHEH! A sério eu não me importo nada de tirar sangue, até olho!


Spoiler:

OMO, como acertaram em cheio x'D


Spoiler:

Deixa as consequências surgirem Onew, deixa deixa~


Spoiler:

Aiiiiiiiii *-* Omo omo... Monkey 16


Spoiler:
Ele preocupa-se mesmo com ela pah!


Spoiler:
Aiiii que fofinho *-* tambémm quero!!! :67:


Spoiler:
Eu agora ia perguntar: Qual conversa? Mas eventualmente olhei para baixo x'D


Spoiler:
DAMNNNNNNN INFINITEEEEEEEEEEEEEE~ IUUUUUUUU~ LOVE THEMMM~
Também gosto das BEG mas okay... Hyuna és uma excepção!


Spoiler:
Lembrou-me a minha professora de Espanhol! A música é bem bonita, gostei dela.. vou sacar eheh!
Opah eu andei a ouvir a Sixth Sense durante... duas semans inteiras... man I love this song!


Spoiler:

Taemin controlo... sim?


Spoiler:

Náá como é que conseguistes POR OUTRA DAS MUSICAS que eu estou completamente viciada em... fuckkk INFINITEEEEE!!! SUNGYEOLLLL~ HOYA~ MYUNG SOO~ SUNG JONG~ WOOHYUN~ DONGWOON~ SUNGKYU~ <3
Outra música pela qual andei viciada, mas que raios, andaste a espiar-me foi x'D
Adoro a Because I'm Stupid... ele tem uma voz!
I LOVED THE DUET...


Spoiler:

~Termina de ler~

Ao fim de algumas longas horas, já terminei de ler...
AIIIIIIIIII Náá a Unnie quer mais, o capítulo foi bem grandinho *-*
Gostei gostei, que intensidade, meu deus!
Eu amei-o pah!!!! Opah as fics de vampis são tão INTENSAS!!!

Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Dez - 22:56:21

NÁÁtaeminnie escreveu:

juanna: mais ? ai nao sei quando escrevo TT

não sabes ? não sabes tu mas sei eu , é agora ! (:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 2:16:05

haneul unnie: morri com o teu comentario xDD

juanna: agora nao estou muito bem disposta...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 16:40:28

NÁÁtaeminnie escreveu:
haneul unnie: morri com o teu comentario xDD

juanna: agora nao estou muito bem disposta...

Aw~ porque será que toda a gente morre com os meus comentários >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 16:42:12

porque sao mesmo engraçados xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 17:03:45

Opah eu nunca leio uma coisa à vossa frente, senão era completamente um motivo de chacota!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 17:04:53

a serio??? xd
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 17:08:27

Sério!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 17:10:19

omd xDD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 17:11:43

*beicinho*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Dez - 17:12:58

ó amor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
Ir para o topo 
Página 14 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)
» immortal song e ap 1 eng sub
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
»  ~ The Changes ~
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: