SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)

Ir para baixo 
+18
Rafiki
mika_Jonghyun
Juanna
Nena
chris alves lee
Annlunah 찬영 상태 ♥
xxx
Gisela
MinhoR1ta
Juu
Posi
C'Adiragram
Nikkie
AndieLiu
gisele
Adruati_Minho
johnyboy619
nanachu
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 15:54:55

ahh ok ^^ eu nao fico triste contigo adoro-te ^^ muito!



Ele porta-se mal xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:03:59

ele e parvo unnie,.

AINDA NAO PUBLIQUEI FIC E JA TENHO 6 PAGINAS
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:05:08

vês haneul??
eu não faço nada e pronto porto-me mal e sou parvo :c
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:10:08

chiu :c
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:15:15

epá nem posso dizer nada :c
pronto já não comento mais nada :c
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:16:20

comentas sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:23:07

pois comento XD
não é possível ficar sem comentar XD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:24:27

eu sabia muahahahahaha xd
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:44:37

Joao és mesmo.. mesmo.... mesmo....................................................................... Joao xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:46:20

É MESMO TONO, ESTUPIDO, RIDICULO, DEFICIENTE E MUITO MAIS XD
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:47:11

tanto amor -.-'
tenham lá calma XD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:48:44

Sim olha ainda o sufocamos com tanto amor xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 16:52:42

exacto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 17:36:15

oh e eu a pensar que o joao ia ser gay xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 17:39:24

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 69690aaead757081_shinee_album_part1_1preview

Primeiro Capitulo

« sempre me disseram para ter cuidado com o que desejo, porque as vezes o que desejo nem sempre é o que eu realmente quero, na verdade quando nos dizem ‘’pede um desejo’’ até pedimos coisas que não têm sentido, e assim foi o que aconteceu comigo, naquela noite, por baixo daquelas chuvas de estrelas cadentes eu pedi os meus desejos, e sem mais nem menos, eles tornaram-se realidade.. » - Kim Nana

“Pede um desejo”


Setembro de 2011, Seul 18:30

Nana: PORQUE???????????? Porque que é sempre a mesma coisa umma!? Eu disse que ia precisar daquela pantufas um dia, porque as deste á avó?
Mãe da Nana: Tu nunca usavas aquela porcaria, e a tua avó disse que havia umas pantufas tuas que lhe serviam e pediu para eu te pedir para lhe dares, mas como não usavas eu não te pedi nada. Tens roupa para lavar?
Nana: Tu não mud… sim tenho, estas calças, as meias, este lenço e estas camisolas.
Mãe da Nana: Vou começar a deixar de te dar dinheiro, assim tu aprendes que o dinheiro não serve só para comprar roupa!
Nana: Sim umma, eu sei que não serve só para isso, também serve para comprar cupcakes.
Mãe da Nana: Não sei como és tão magra filha.
Nana: Esta bem, não comeces com essa conversa outra vez, vou-me embora, deseja-me boa sorte para a prova de amanhã!
Mãe da Nana: Boa sorte filha!
Nana: Obrigada umma! Dá um beijo meu ao pai quando ele chegar.
Mãe da Nana: Dou filha, está descansada, não te esqueças que hoje é a chuva de estrelas cadentes, vê se ficas acordada e pede um desejo!
Nana: Não te preocupes umma, eu e as minhas amigas vamos ficar acordadas até tarde a praticar e a ver filmes de vampiros, por isso vemos a tal chuva!
Mãe da Nana: Está bem, mais uma vez boa sorte!
Nana: Obrigada! - virando costas para ir embora.
Mãe da Nana: Kim Nana, não te esqueces de nada? - com a mochila dela na mão.
Nana: Pois, eu sabia, estava a ver se tu reparavas!
Mãe da Nana: Sim pois, quem não te conhecer, que te compre. – dá a mochila para a mão da filha. – boa sorte meu anjo!

Nana era uma jovem de dezasseis anos, muito alegre e feliz. Era coreana, mas o seu avô da parte materna é japonês, e foram os avos maternos que lhe escolheram o nome, e Nana porque? Sete é o número da sorte da sua avó paterna, e era o número da sorte do seu pai, e assim juntaram os gostos dos avos de ambos os lados. Desde de pequenina que tem um grupinho de quatro amigas e fazem tudo juntos. Aparentemente são todas normais, mas são raparigas completamente malucas e gostam de ser diferentes de toda a gente. Hoje era o último dia de férias, e como todos os anos elas teriam a sua festa pijama, mas este ano ia haver a chuva de estrelas cadentes e tinham como objectivo pedir vários desejos.

Nana: Alôôôôôôôô!? Alguém que me abra a porta! Vá lá unnies!
Min Neul: Nana? Ai não gostamos de ti, por isso não vamos abrir!
Nana: Anda lá, está a ficar frio cá fora! – abre-se a porta.
Min Neul: Vá, entra, estamos a fazer o lanche, queres algo?
Nana: Cupcakes há?
Min Neul: Claro que há, senão tu ias ficar chateada!
Nana: Pois ia, há três horas que não como nada, estou a dar em maluca. – dirige-se á cozinha e ataca o frigorifico.
Min Neul: Nana tu chegas aqui e nem dizes boa tarde, vais logo directa ao frigorífico, isso é falta de educação.
Nana: Min Neul Unnie tu também não gostas de comer? Se não comesses à três horas também ias logo para o frigorifico, por isso.
Min Neul: Ou talvez dizia boa tarde e depois ia directa ao frigorífico.
Nana: Sim, mas eu sou a mais nova, e sofro de fome, depois de comer digo boa tarde. – tira o leite do frigorifico, pega nos cupcakes que estavam em cima da mesa e começa a comer.
HyunAe: Inacreditável, aquela miúda só sabe comer.
Min Neul: A sério HyunAe? Eu ainda não tinha reparado, ela só come e é magra, quem me dera. – TT face.
HyunAe: Como se tu fosses muito gorda.
Min Neul: Sou mais que ela.
HyunAe: Ela é mais nova.
Min Neul: Isso não tem nada haver.
Nana: Unnies, liguem a televisão, deve estar a dar o Lie To Me.
HyunAe: Vais ver isso outra vez?
Nana: É tão lindo, e o assistente do principal, ai minha mãe. - suspira.
Min Neul: Se queres ver isso, vai para a beira da Sung Rin e da Hyun Jae, eles também devem estar a ver.
Nana: E vou mesmo, vocês não entendem, só querem ver coisas parvas. – pega na comida e vai para a sala. – olá unnies, mudem de canal para eu ver o Lie To Me.
Sung Rin: estas a ver isso outra vez?
Nana: sim, é tão lindo!
Hyun Jae: estas a ver por causa do assistente não estas?
Nana: sim, aquele homem é lindo! -come o cupcake.- vamos ver a chuva de estrelas hoje não vamos?
HyunAe vem para a sala com a Min Neul: chuva de estrelas?
Nana: sim, vamos pedir um ou mais desejos ok?
Min Neul: sim, mas não devíamos prepararmo-nos para amanha?
Sung Rin: que eu saiba a chuva de estrelas é só á noite, por isso temos muito tempo ainda.
Nana: então vamos ver o drama e depois comer, e depois pintar as unhas, prepararmos as coisas para amanha e ver as estrelas!

E assim foi, fizeram isso tudo e ainda tiveram muito tempo livres, estavam a falar do que iam pedir, e realmente nenhuma queria pensar nisso, queriam ver o que iam lembrar-se de pedir no momento que vissem as estrelas a cair. Já tinham vestido o pijama, tinham os cabelos presos, e estavam todas sentadas na varanda à espera que a chuva de estrelas começasse. E começou..

Sung Rin: olhem começou! -levantaram-se todas e olharam para o céu cheio de estrelas cadentes - peçam um desejo!

Desejo da Song Hyun Jae: “quero passar no exame de amanhã e quero encontrar um rapaz que me ame pelo que sou e que tenhamos uma história de amor linda!”
Desejo da Lee HyunAe: “quero passar no exame de amanhã e quero gostar mesmo de um rapaz e ter coragem para admitir que gosto dele”
Desejo da Choi Min Neul: “quero passar no exame de amanhã e quero encontrar um rapaz que seja tão maluco como eu e que goste de mim de verdade”
Desejo da Choi Sung Rin: “quero passar no exame de amanhã e quero ser a namorada de um rapaz lindo e que saiba o que uma mulher quer”
Desejo da Kim Nana: “quero passar no exame de amanhã, e quero apaixonar-me por um rapaz vampiro e que as minhas amigas namorem com os amigos vampiros dele”

Sung Rin: o que pediram? Eu pedi para passar no exame e encontrar um homem que saiba o que as mulheres querem. -ri muito.
Hyun Jae: eu pedi para passar no exame e encontrar um rapaz que goste de mim pelo que sou e que eu e ele tenhamos uma historia de amor linda -ri muito.
Min Neul: eu pedi para passar no exame e encontrar um rapaz tão maluco como eu e que ele goste de mim -ri muito.
HyunAe: eu pedi para passar no exame e que quero gostar de alguém de verdade e ter coragem para admitir isso.
Nana: ó que fofura!
Hyun Jae: Nana o que pediste tu?
Nana: eu pedi para passar no exame e, você não vão acreditar, este desejo foi para brincar, mas eu pedi para me apaixonar por um vampiro e que os amigos dele fossem os vossos namorados -ri muito.
Min Neul: só tu para teres essa ideias parva!
Nana: era mesmo engraçado nos todas termos namorados vampiros!
HyunAe: FOGO! Eu não m declarava a um vampiro!
Sung Min: era sexy namorar com um vampiro ! -ri.
Hyun Jae: sabem o que era sexy? Irmos todas para a cama, já é muito tarde!
Nana: deh Hyun Jae unnie, vamos dormir! - encosta a cabeça no sofá e adormece logo.
HyunAe: WTF!? Esta miúda não tem remédio!

Kirin Art School 10:30 é a escola do Heartstrings.


Instrutora: vamos dar inicio ao teste de escrita -olha para o relógio podem começar!
Hyun Jae começa a escrever.

Instrutor: ao meu sinal, começam a corrida. Três.. dois.. um, agora!
Sung Rin dá balanço com o pé e começa a nadar.

Instrutora: desenhem a pessoa mais importante para vocês, lembrem-se de um momento que passaram junto dessa pessoa e transmitam-no para o papel, a partir de agora têm uma hora e meia para terminar o desenho.
HyunAe começa a desenhar cinco raparigas na escola a brincarem.

Instrutor: têm vinte minutos para decorar estes textos e depois vão representa-los no palco, espero que estejam preparados!
Min Neul pega numa folha e começa a estudar o texto

Instrutor de canto: Kim Nana certo?
Nana: sim!
Instrutora de dança: o que vais apresentar Nana?
Nana: vou dançar e cantar a ready go das 4minutes.
Instrutores: podes começar.
Nana começa a dançar e a cantar

Entrada da escola 12:00


Nana chega á beira das amigas: passaram?
Hyun Jae: sim!
HyunAe: sim.
Min Neul: sim.
Sung Rin: obvio que sim e tu?
Nana: também -pula de alegria- ESTAMOS TODAS NA NOSSA ESCOLA DE SONHO!! vai contra alguém
Jonghyun empurra-o: vê se vez por onde andas piolho.
Nana: piolho? Quem és tu?
Jonghyun: pff -vira-se e caminha da direcção oposta a elas.
HyunAe vai atrás dele e dá-lhe um pontapé - ela estava a falar contigo!
Jonghyun olha para ela, com vontade de a matar.
Onew aparece e agarra o Jonghyun - vamos embora, desculpa pelo que aconteceu -vao embora.
HyunAe: aquele rapaz era lindo.
Nana: lindo? BAHHHHH era feio que nem um bode!!
Hyun Jae: meninas, a senhora empregada vai apresentarmos a pessoa responsável por nos apresentar a escola e cuidar de nos enquanto nos adaptamos.
Nana: espero que seja um rapaz lindo!
Min Neul: eu espero que só uma de nos o ache bonito senão vai haver confusão entre nos.
Sung Rin: se for um desportista é meu!
Nana: vamos lá conhecer a pessoa.


Jonghyun: porque me afastas-te!?
Onew: ias fazer mal aquela miúda!
Jonghyun: ela deu-me um pontapé!
Onew: isso não é desculpa!!
Key chega a beira deles, juntamente com Minho e Taemin: Jonghyun estas maluco da cabeça?
Jonghyun: o que?
Key: eu vi tu a saltares para cima de uma rapariga!
Jonghyun: o Onew chegou e impediu-me de fazer isso.
Key: pregaste-me um susto!
Minho: estas a dizer que eu vim a correr para nada?
Key: para nada? Podíamos ter sido descobertos!
Taemin encostado á parede: Jonghyun.. se lhe ias matar porque estas sempre a pensar nela?
Jonghyun: o que?
Taemin: porque pensas nela?
Jonghyun: meteu piada, deve ser nova na escola e não sabe com quem se meteu, por isso e que estou a pensar nela.
Taemin: parecem ser todas aborrecidas.
Minho: eu quero ver as moças.
Taemin: não são nada de especial, segundo o Jonghyun.
Minho: mas eu quero ver na mesma.
Key: vamos lá vê-las então!


Joo Won: olá meninas, sou o Lee Jon Woo, e vou ser o vosso sunbae.
Nana: a sério? Estas a brincar comigo?
Joo Won: ora vejam se não é a minha querida e adorada vizinha!
Nana: com tanta gente na escola tinhas de ser o nosso sunbae?
Joo Won: olha que também não gosto da ideia de ter que andar sempre ao teu lado!
Sung Rin: ei calma com a discussão!
Hyun Jae: isto vai ser bonito vai!
HyunAe: sunbae tenho uma pergunta para te fazer.
Joo Won: diz.
HyunAe: eu vi um moço com um cabelo mesmo estranho, de pele clara e olhos claros, sabes quem é?
Joo Won: deve ser um dos Lee.
HyunAe: dos Lee?
Joo Won: vamos comer á cantina, eles devem estar lá, e eu já vos “apresento”.
HyunAe: esta bem.
Min Neul: ficaste interessada?
HyunAe: hun? Não!
Joo Won: vamos para a cantina?


Cantina da Escola 12:30

Joo Won: eu costumo sentar-me nesta mesa com os meus amigos.
Nana: fixe, nunca nos vamos sentar aqui.
Joo Won: que engraçada Nana.
Nana: olha HyunAe unnie está ali o teu amigo!

Numa mesa, perto da janela, reuniam-se os cinco irmãos Lee. Ninguém tinha coragem para se sentarem ao lado deles, e ninguém entendia porquê, talvez pelos olhares ameaçadores que eles lançavam ás pessoas, ou talvez porque quem se sentava ao lado deles era capaz de nunca mais voltar á escola, por algum motivo ninguém se sentava ao lado deles. Joo Won sentou-se na mesa ao lado da que costumava sentar para ficar com as meninas.

HyunAe: já podes apresentar-nos a eles?
Joo Won: eles são todos adoptados. O de cabelo castanho para o lado, que esta sentado no centro é o mais velho, chama-se Onew. O de franja loira é o Jonghyun, o que tem madeixas vermelhas é o Key, o de cabelo comprido é o Minho e o de cabelo ruivo é o Taemin, o mais novo de todos.
Taemin: Jonghyun a moça de cabelo vermelho acha-te lindo.
Jonghyun: quem não acha?
Taemin sorri: não consigo ler o que aquela moça esta a pensar.
Onew: o que?
Taemin: aquela que esta de costas para nós, não consigo ler o que ela esta a pensar.
Minho: estas a falar a sério?
Taemin: sim, consigo ler de todas, menos dela.
Key: estranho..
Taemin dá um murro na mesa: isto é frustante!
Nana ouve o estrondo e olha para a mesa deles: olha aquele é maluco.
Sung Rin: ai o de cabelo comprido é tão sexy!
Nana: lá estas tu a babar nas pessoas!
HyunAe: vocês passam a vida a babarem-se nas pessoas. Vou a casa de banho.
Joo Won: sabes onde é?
HyunAe: não, mas eu pergunto as pessoas -levanta-se- volto já.
Jonghyun: volto já rapazes. -vai atrás dela.
Taemin olhanda para a Nana: porque não consigo saber o que ela esta a pensar?
Onew: pára de olhar para ela Taemin.
Taemin: espero bem não a encontrar mais vezes, senão vou-me descontrolar.
Key: Minie não lhe vais fazer nada.
Taemin: NÃO ME CHAMES ISSO! -levanta-se e vai embora.
Minho: a rapariga deixou-o mesmo passado.

HyunAe: bonito, a escola não podia ser maior para eu me perder mais um bocado? AISH -dá um pontapé na parede- estúpida escola!
Jonghyun: sabias que os teus pontapés doiem?
HyunAe: não me interessa.
Jonghyun: quem és tu?
HyunAe: bela pergunta, e se respondesses primeiro?
Jonghyun sorriso irónico: eu perguntei primeiro.
HyunAe: e eu perguntei depois, qual é a diferença?
Jonghyun empurra-a com força contra a parede
HyunAe olha para ele assustada
Jonghyun caminha na direcção dela: esta é a diferença, eu pergunto, tu respondes! - passa-lhe a mão na cara para ver o que ela pensou e não vê nada
HyunAe: não me toques!
Jonghyun vai embora
HyunAe: ai, que raio de pessoa é ele!?
Jonghyun no carro: porque que eu não vi nada? Quem é ela?


~ Fim do capitulo 1 ~




Última edição por nana'taeminnie em Sex 30 Dez - 21:39:52, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 17:54:00

ameeeei *-*
posi amor à primeira vista xD
AHAHAH, lembrei me bue de creousculoo, ai o tono do joão xD

quero maiiiiis !!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 17:56:58

ADOREI!! :D
já dá pa ver k o pobre do Jon Woo vai sofrer a cuidar de 5 pesadelos, especialmente da Nana XDD
1º cap posi e jonghyun faísca XD
bem sem dúvida deixaste as pessoas a pedir mais...
QUEREMOS MAIS XDD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 17:58:16

A SERIO NÀÀ MARIÂ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOGO FOGO EU VOU MORRER DE ANSIEDADE!! epah a serio eu amei mesmo e ri bues porque metes-te a personalidade de cada uma e ficou tipo tao lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 18:06:56

nikki: coitada da Posi, foi logo ter uma panca pelo o mais estupido deles xD

joao: o Jon Woo tem sorte em tratar daquelas cinco meninas, principalmente da Nana :c
a Posi e o Jonghyun vai dar muito faisca. xD
agora so escrevo para o proximo fim de semana xd

twin: NAO MORRAS !
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 19:34:10

Adorei a história,só não gostei da menina falando que o Jong é feio como um bode AUSHUAHS brincadeira tá legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 19:35:17

E antes de ler e comentar o capítulo...

@Jehyo: Ainda bem, eu também te adoro muito ^__^

@Náá dongsae: Oh fofinha só por isso?

@João: Eu vi... coitadinho, se for por mim és bem tratado! ^__^

@Náá e Jehyo: Vocês chamam tudo e mais alguma coisa ao João... coitadinho!
Deixem o rapaz respirar, okay fofinhas!


Quanto ao capítulo ^____^

Oh fofinha eu fazia mega da comentário daqueles que eu faço... mas a minha mãe entrou no quarto e assustou-me e eu desliguei o bloco de notas de repente e foi-se >_<'' porém OMG COMO EU AMEI ISTO...tá tão perfeito perfeito perfeito PERFEITO...
Tu começas-te de modo tão cómico sua desastrada fofinha... a personalidade de cada uma das meninas (nós) está brutal... é que na parte em que mim ter mandado ir dormir... eu faço isso xD A sério eu sou bué mandona quando se trata de ser mana... eu tenho uma irmã mais velha e um irmão mais novo e eu pareço tanto a mais velha como a mais nova... cá em casa chamam-me de maknae (mesmo maknae... aprenderam bem ^__^)
Aii jesus, os meninos ainda vão acabar todos desesperados e incontroláveis... e tudo o que for possivel para eles ficarem frustrados... eles não conseguem ver/usar os seus poderes conforme as meninas que tecnicamente apreciam... aish isso é tão emocionante~
E as meninas já estão a focar os seus meninos *____* mas o já focado foi o Jonghyun e a HyunAe ^__^ eheheheh~

E como eu li os comentáios, tu publicas mesmo no próximo fim-de-semana? Publicas *puppy eyes and pout*
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 19:35:37

aii tou tão emocionada *-*

quero tanto ler o próximo *-*

náa amoor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 19:38:02

haneul unnie: como eu sei que te preocupas com nos todas teve de ser !!!
a serio que gostas ? *_*

EU PUBLICO NO PROXIMO FIM DE SEMANA!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 19:40:01

só ? o.o queres que eu morra ???? o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitimeDom 20 Nov - 19:45:46

nao posso vir ca a semana e tou a ver drama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
Ir para o topo 
Página 4 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: