SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Girl's Day 걸스데이 *-*

Ir para baixo 
+2
nanachu
Annlunah 찬영 상태 ♥
6 participantes
AutorMensagem
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSeg 2 Jan - 0:28:42

Eu ultimamente andei a pesquisar sobre uma banda de gaijas que são as Girl's Day (걸스데이 em hangul), e elas são AWESOME :o

São uma banda de 5 raparigas: SoJin, JiHae, YuRa, HyeRi e MinAh. Fizeram o seu debut em 2010, com Tilt My Head, mas antes de debutarem, faziam flashmobs de dança pelas ruas mais movimentadas de Seul. Originalmente, a Yura e a HyeRi não estavam na banda, mas sim a JiIn e a JiSun.

Girl's Day 걸스데이 *-* 2457981201-attachment

E estas são elas:

SoJin
Girl's Day 걸스데이 *-* Girls-day-sojin
Name: 박소진 (Park Sojin)
Position: Leader and Main Vocal
Birthdate: May 21, 1986
Education: Yeongnam University (Major: Mechanical Engineering)
School Graduates: Ahyun Elementary School, Seobu Girls’ Middle School, Kyungduk Girls’ High School, Yeungnam University
Family relationships: Parents, younger brother
Blood type: AB
Height: 167 cm
Hobbies: Cleaning, searching for a good song, writing music, browsing youtube video, Shopping, eating snacks and playing piano
Skills: Piano and Calligraphy

JiHae
Girl's Day 걸스데이 *-* Girls-day-jihae
Name: 우지해 (Woo Jihae)
Position: Girl’s Day ‘Power Dance’ and Rapper
Birthdate: May 14, 1989
Family: Parents
Education: Doong-Bae Kindergarten, Seoul Dae-do Elementary, Kowhai intermediate school, Sook-Myung Girls Middle School, Duk-won Girls High’s School, Sung Kyun Kwan University (School of Dance)
Blood type: B
Height: 163 cm
Hobbies: Music appreciation, Shopping, Exercise (Gym) and Yoga.
Skills: Korean Dance, Modern Dance, Ballet and Hiking/Climbing.

YuRa
Girl's Day 걸스데이 *-* 257469325
Real Name: 김아영 (Kim Ah Young)
Name: 유라 (Yura)
Position: Lead dancer
Birthdate: November 6th, 1992
Education: Ulsan Art High School
Blood type: O
Height: 168cm
Personality: Cheerful, lively, and positive
Hobbies: Painting, Dancing & Listening to the music
Skills: Well-balance body shape (?), Outstanding dance skill

HyeRi
Girl's Day 걸스데이 *-* Girls-day-hyeri
Name: 이혜리 (Lee Hyeri)
Position: Maknae and dance leader
Birthdate: June 9th, 1994
Education: Seoul Performing Art High School
Education: Mansun Kindergarten – Sam Ri Elementary – Garak Middle School – GongYeon girls high-school
Blood type: AB
Height: 167cm
Family: Parents, Younger sister
Hobbies: Watching movies and reading a book
Skills: Marathon, Writing


MinAh
Girl's Day 걸스데이 *-* 257461501
Name: 방민아 (Bang Minah)
Position: Lead Vocal
Birthdate: May 13, 1993
Family: Father, Mother, (Older) Sister, Puppy
Education: Young-Gwang Kindergarten – Sung-Gee Elementary – North Inchon Girls Middle School – Jin-Sun Girls High School
Blood type: O
Height: 165 cm
Hobbies: Watching Movies and making facial expression,dancing, Listening to Music
Skills: Acting Cute, Piano, dancing, singing, impersonating Lena Park


não me apeteceu traduzir... e as outras que estavam lá não importam muito, mas eu meto à mesma


JiIn
Girl's Day 걸스데이 *-* 20100629_jiin_1-460x690
Name: 이지인 Lee JiIn
Birthday: March 13, 1992 (age 19)
Saiu das Girl's Day para começar uma carreira como actriz.


JiSun
Girl's Day 걸스데이 *-* 20100701_jisun-460x690
Name: 우지선 Woo JiSun
Birthday: October 17, 1989 (age 21)
Saiu das Girl's Day para começar uma carreira a solo.

TA-DA ~~ the end :)


Última edição por Annlunah em Seg 2 Jan - 0:39:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSeg 2 Jan - 0:29:26

ai ja sei quem são xd
sao fofinhas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSeg 2 Jan - 0:40:03

Yaa, eu gosto tipo bué delas :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSeg 2 Jan - 0:43:42

eu oiço-as de vez em quando xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSeg 2 Jan - 0:49:36

qual é que tu gostas mais delas? eu nem sei, mas gosto mais da SoJin, da MinAh e da YuRa xD são bué fofas, aliás, são todas, mas é um cadito coise.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSeg 2 Jan - 0:51:02

eu nunca fui de pesquisar muito sobre elas, por isso nao sei a personalidade delas, por isso nao posso dizer qual gosto mais s:
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeQua 4 Jan - 19:53:42

ja tinha ouvido falar delas mas axoas bue fofinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
NewBie
NewBie
Roll


Masculino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 26
Localização : Aqui

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeQui 27 Jun - 20:08:15

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! :26:Monkey 12Monkey 16Girl's Day 걸스데이 *-* 1615734263:.s21:Minha ultimate mais perfeita deste universo e arredores! <333333333333333333333 God, eu acho-a tão cute e sexy ao mesmo tempo, I can't handle it. Girl's Day 걸스데이 *-* 915010277  Mas verdade seja dita, TODAS elas arruinaram a minha bias list... elas são de outro mundo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa


Feminino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27
Localização : Porto ♥

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeQui 27 Jun - 23:17:45

Comecei a ouvir à uns dias, até agora estou a gostar bastante delas (:
E concordo com o que já disseram, eles são muito muito fofas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snowlines.tumblr.com/
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Girl's Day 걸스데이 *-* Left_bar_bleue0/10000Girl's Day 걸스데이 *-* Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Girl's Day 걸스데이 *-* Left_bar_bleue10000/10000Girl's Day 걸스데이 *-* Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSex 28 Jun - 20:24:32

Roll escreveu:
MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! :26:Monkey 12Monkey 16Girl's Day 걸스데이 *-* 1615734263:.s21:Minha ultimate mais perfeita deste universo e arredores! <333333333333333333333 God, eu acho-a tão cute e sexy ao mesmo tempo, I can't handle it. Girl's Day 걸스데이 *-* 915010277  Mas verdade seja dita, TODAS elas arruinaram a minha bias list... elas são de outro mundo. <3

Já agora aproveito. Eu não sei nada sobre esta banda, mas tenho seguido a chuva de polémica à volta do comeback delas. Não tenho uma opinião definida visto que não conheço o percurso da banda, mas gostava de saber a tua opinião visto que és fã. Falo das criticas à volta das roupas que elas usam no mv e em palco. Há quem diga (os netizens que se queixam de tudo lol) que são demasiado provocadoras. Mas há também quem defenda e diga que está dentro do conceito deste comeback.
Também li algures que elas fizeram uma apresentação em que se tiveram que atirar para a água vestidas e que não se sentiram nada à vontade.

Como não estou dentro do fandom não sei, mas acho que se assim é, é muito mau para elas. 
Eu não sou uma púdica, longe disso, mas também não queria que os artistas de  k-pop se transformá-sem em certos artistas americanos...if you know what I mean. Ya o Sexo vende, mas eu quero comprar porque gosto da música e do artista e não só porque ele ou ela é uma boazona e anda sempre semi-nua. 

O que acham? Este comeback é demasiado sexy ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
NewBie
NewBie
Roll


Masculino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 26
Localização : Aqui

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSáb 29 Jun - 2:36:57

Pirili escreveu:
Roll escreveu:
MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! :26:Monkey 12Monkey 16Girl's Day 걸스데이 *-* 1615734263:.s21:Minha ultimate mais perfeita deste universo e arredores! <333333333333333333333 God, eu acho-a tão cute e sexy ao mesmo tempo, I can't handle it. Girl's Day 걸스데이 *-* 915010277  Mas verdade seja dita, TODAS elas arruinaram a minha bias list... elas são de outro mundo. <3

Já agora aproveito. Eu não sei nada sobre esta banda, mas tenho seguido a chuva de polémica à volta do comeback delas. Não tenho uma opinião definida visto que não conheço o percurso da banda, mas gostava de saber a tua opinião visto que és fã. Falo das criticas à volta das roupas que elas usam no mv e em palco. Há quem diga (os netizens que se queixam de tudo lol) que são demasiado provocadoras. Mas há também quem defenda e diga que está dentro do conceito deste comeback.
Também li algures que elas fizeram uma apresentação em que se tiveram que atirar para a água vestidas e que não se sentiram nada à vontade.

Como não estou dentro do fandom não sei, mas acho que se assim é, é muito mau para elas. 
Eu não sou uma púdica, longe disso, mas também não queria que os artistas de  k-pop se transformá-sem em certos artistas americanos...if you know what I mean. Ya o Sexo vende, mas eu quero comprar porque gosto da música e do artista e não só porque ele ou ela é uma boazona e anda sempre semi-nua. 

O que acham? Este comeback é demasiado sexy ou não?

Bem, bora lá! xD

Falo das criticas à volta das roupas que elas usam no mv e em palco. Há quem diga (os netizens que se queixam de tudo lol) que são demasiado provocadoras. Mas há também quem defenda e diga que está dentro do conceito deste comeback.

Isso aí é uma parvoíce, se reparares são só raparigas que dizem isso... Além de algumas sentirem aquela inveja haha, não aceitam que se os kpop idols masculinos muitas vezes estão quase despidos, as femininas também têm o direito de mostrar as pernas, que foi o que elas fizeram, apenas. E já nem falo do concept... não querem que cantem uma música com uma letra cute e sensual vestidas de blusões...

Também li algures que elas fizeram uma apresentação em que se tiveram que atirar para a água vestidas e que não se sentiram nada à vontade.

É verdade... mas elas não se sentiram mal. o.o Elas tavam-se a grizar todas. xD Vê-se bem nas fotos que elas tavam todas contentes.

Como não estou dentro do fandom não sei, mas acho que se assim é, é muito mau para elas.
Eu não sou uma púdica, longe disso, mas também não queria que os artistas de k-pop se transformá-sem em certos artistas americanos...if you know what I mean. Ya o Sexo vende, mas eu quero comprar porque gosto da música e do artista e não só porque ele ou ela é uma boazona e anda sempre semi-nua.

O que acham? Este comeback é demasiado sexy ou não?


Nah, basta veres os lives delas, até deste comeback, e vês que os fãs gostam todos delas pelas vozes/dança. Elas são muito talentosas, foi isso que me tornou mesmo fã delas.

É sexy E CUTE. É isso que as pessoas não entendem, elas de sexy só mostraram as pernas... roupas curtas? isso usam todas as k-idols femininas, pelamor de Deus. E muita gente devia ver letra, para ver que há muita mensagem escondida.

E é isto. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Girl's Day 걸스데이 *-* Left_bar_bleue0/10000Girl's Day 걸스데이 *-* Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Girl's Day 걸스데이 *-* Left_bar_bleue10000/10000Girl's Day 걸스데이 *-* Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSáb 29 Jun - 13:49:13

Ah bom, é sempre melhor ter a opinião dos fãs! Eu também não achei nada de especial as roupas (embora tenha achado o look da Yura horroroso. quem teve aquela ideia?!). 

A cena da água não vi, foi só o que li. 

Mas pronto era só para saber a tua opinião! Girl's Day 걸스데이 *-* 3485250399
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeSáb 29 Jun - 14:06:00

A Minah é super fofa, ela é a minha preferida das Girl's Day :D

Girl's Day 걸스데이 *-* 1fpm
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitimeQua 27 Nov - 16:45:05





o mais recente:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Girl's Day 걸스데이 *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Girl's Day 걸스데이 *-*   Girl's Day 걸스데이 *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Girl's Day 걸스데이 *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Brown Eyed Girls
» Wonder girls
» SNSD/Girls Generation !
» GLAM (Girls Be Ambitious)
»  Lee Hwan Hee(Former Girls’ Generation trainee)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outras bandas-
Ir para: