SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Suspeito, muito suspeito

Ir para baixo 
+7
C'Adiragram
Posi
nanachu
Ritzii
Razzle
Annee
CruorCorvus
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Suspeito, muito suspeito - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Suspeito, muito suspeito - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jan - 23:49:22

Sao tal e qual Aiji e Maya-tan com alternancia de posiçao XD


Sim tambem adoro isso e os hacks do JongHyun e a maneira como ele fala. Ele e' bi, tem que ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jan - 3:16:26

ahhh obrigada Posi, já percebi..olha eu que não era nada fã de Jongkey passei a noite a ver uns videos e até acho.....querido xD hahah mas não não, O Key é das meninas xD
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jan - 12:30:55

é impossivel nao achar Jonkey fofo.
Aquelas criaturas sao tao carinhosas uma com a outra k até me vem as caganitas aos cantos dos olhos TnT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Jan - 19:06:04

Razzle escreveu:
nana o Key disse que nao gostava do que?

eu disse que o Key nao gostava que o confundissem com uma gaja nem gostava de nada disso de casais, pelo menos foi o que li
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan - 11:50:45

Eles podem nao assumir esse lado deles ou podem mesmo tratar-se como irmaos!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan - 18:02:15

eu acho que nao ha problema em assumir e acho que eles acham mesmo que sao so irmaos mas isso e o que eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan - 20:33:39

eu acho que o Jong tem uma atracção física pelo Key, uma pequenina (não o julgo, quem não tem?) hehe ^^ o Key é só pura brincadeira e amizade!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan - 20:44:16

eu concordo com o que disseste menos a cena do Jong xd
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan - 21:00:14

oh digo pq já apanhei o Jong a olhar muitas vezes para os lábios do Key e se reparares é sempre ele que começa x) mas eu não digo que seja amor forte hahaah talvez uma vontadezita de experimentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan - 21:01:56

se fosse vontade de experimentar eu acho que ja o tinha feito nao ?xd
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Jan - 11:03:26

oh acho que não, primeiro porque ia cair-lhe logo tudo em cima se fosse público e não sei se o Key iria achar grande piada se ele o fizesse, em publico ou privado xD mas não sei, é só uma opinião :p não digo que o Jong seja gay, atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Jan - 21:28:12

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lw47xyGz7Z1qbf0e8o1_r2_500

Isto é o que penso:

- Que o Jjong manda cada olhar ao Key, manda. lol
- Não acredito que tenham nada, mas se tivessem ficava eu a aplaudir na mesma. (evil laugh)
- Acho que a ternura que têm um pelo outro é algo que já se perdeu à muito tempo aqui e por isso é logo motivo de algazarra e de confusão.


PASSO A EXPLICAR:

Qualquer coisa que os rapazes façam entre si aqui são logo apontados como gays, lá o carinho é comum, é como as raparigas cá. Ninguem acha estranho se tiver uma rapariga de braço dado com outra, ninguém diz nada, se fossem rapazes eram logo crucificados.

O Jjong e o Key são melhores amigos, nisso não há duvida e não há duvida que também são muito íntimos. E acho muito bonito uma amizade assim, é muito raro ver alguém tão carinhoso hoje em dia porque os rapazes pensam que para serem masculinos é preciso responder mal, serem violentos e gozar bastante com tudo e todos. São apenas PATÉTICOS.

Mostrar carinho é a coisa mais humana e natural que se pode fazer.

E por alguma razão apetece-me encher o meu post com GIFs portanto...aqui vem as imagens da amizade MAIS TERNURENTA que até hoje vi x3

GIF ALEEEEEEEEEEEEEEERT!!!


A prova que andar de mao dada é rotina:
Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lq75polMKV1qdto2qo1_500_large Suspeito, muito suspeito - Página 2 Jongkey103 Suspeito, muito suspeito - Página 2 JongKey18-1 Suspeito, muito suspeito - Página 2 91m80o Suspeito, muito suspeito - Página 2 Jongkey81 Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lhwi9gGFZp1qzc40c

Troca de carinhos:
Suspeito, muito suspeito - Página 2 2jb39dz Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lvnfgk7XQq1qal0gmo3_r3_250 Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lvnfgk7XQq1qal0gmo2_r2_250 Suspeito, muito suspeito - Página 2 2rpxzqw Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lumg60Pk9z1qhf1jc Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lhwinqPVZz1qzc40c Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lsy5nwviav1qdm4su Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lxjf0iNNPm1qhzf03o1_r1_250 Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lxiuoc9O1D1qewsdfo1_500

Brincadeiras:

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lieyb3wntk1qamok5-1 Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lhwi8kB6ci1qzc40c Suspeito, muito suspeito - Página 2 Fighting_like_a_married_couple_by_ko_min_jk-d4ekk2f Suspeito, muito suspeito - Página 2 Jongkey-couple-play-o Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lx1nuyh0zL1qeilpeo3_250 Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lhwijoMaQk1qzc40c Suspeito, muito suspeito - Página 2 JongKey63-1 Suspeito, muito suspeito - Página 2 Jongkey4_by_miximel Suspeito, muito suspeito - Página 2 1zbgr4x Suspeito, muito suspeito - Página 2 Tumblr_lxg4kzAEUE1qejtd1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Suspeito, muito suspeito - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Suspeito, muito suspeito - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jan - 23:35:19

Oh pah, nota-se bem, ate' no vocbulario do Jjong que ele nao é uma daquelas pessoas que comece com tretas tipo "OMG ESTÃO DE MAOS DADAS!" Ele sempre foi uma criança (Sim, ele ainda é criança) muito ternurenta e até em fotos da escola dele é normal ve-lo a brincar com os rapazes e raparigas e até de mãos dadas com tanto uns como outros. Acho que o Jjong não tem pudor nessa matéria, ele basicamente quer é mostrar como se sente sempre que pode. (tambem poderá ter a ver com o conceito de edipo que ele pode nao ter ultrapassado yet) Outra cena que adoro é o carinho que se nota à volta dele quando fala da mãe e da SoDam e quando esta com elas. Ele é o mais novo mas às vezes parece-me o mais velho quase como se tivesse que ser o pai e o irmão mais velho na familia dele e pelo que ouvi, a familia dele nao é exatamente rica e isso pode ter feito com que ele também fosse mais romantico e carinhoso....

Mas nao mudo de opiniao que o JongHyun tem tesao por qualquer tipo de ser humano, para mim, ele é bi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jan - 23:40:38

Posi escreveu:
Oh pah, nota-se bem, ate' no vocbulario do Jjong que ele nao é uma daquelas pessoas que comece com tretas tipo "OMG ESTÃO DE MAOS DADAS!" Ele sempre foi uma criança (Sim, ele ainda é criança) muito ternurenta e até em fotos da escola dele é normal ve-lo a brincar com os rapazes e raparigas e até de mãos dadas com tanto uns como outros. Acho que o Jjong não tem pudor nessa matéria, ele basicamente quer é mostrar como se sente sempre que pode. (tambem poderá ter a ver com o conceito de edipo que ele pode nao ter ultrapassado yet) Outra cena que adoro é o carinho que se nota à volta dele quando fala da mãe e da SoDam e quando esta com elas. Ele é o mais novo mas às vezes parece-me o mais velho quase como se tivesse que ser o pai e o irmão mais velho na familia dele e pelo que ouvi, a familia dele nao é exatamente rica e isso pode ter feito com que ele também fosse mais romantico e carinhoso....

Mas nao mudo de opiniao que o JongHyun tem tesao por qualquer tipo de ser humano, para mim, ele é bi.

looooooooooool

amen
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Jan - 8:22:10

OMG A QUANTIDADE DE GIFS:O LOOOOL (preciso de chegar ca eu pa não dizer nada de jeito...LOOOL ms voces ja fizeram um testamento de tudo o q ha a dizer):P
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Jan - 9:59:55

Sou a mulher dos Gifs pah xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Jan - 19:05:47

nana'taeminnie escreveu:
o Key disse que não gostava dessas cenas

exacto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Jan - 17:41:53

alguem que concorda comigo ! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Jan - 19:22:30

eu tb concordo
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Jan - 19:41:23

DUAS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 19:31:02

este topico tem um titulo tao curioso xD eu acho que qualqer pessoa que ve este titulo fica curiosa! Lol eu sei isto nao temnada haver mas apeteceume dizer e eu ja disse tudo sobre este assunto e o pessoal acima tbm x) eu acho que eles nao sao bi's embora muitas de nos gostassemos eles sao heteros... e apenas tratam-se como irmaos!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 19:31:29

este topico tem um titulo tao curioso xD eu acho que qualqer pessoa que ve este titulo fica curiosa! Lol eu sei isto nao temnada haver mas apeteceume dizer e eu ja disse tudo sobre este assunto e o pessoal acima tbm x) eu acho que eles nao sao bi's embora muitas de nos gostassemos eles sao heteros... e apenas tratam-se como irmaos!
Ir para o topo Ir para baixo
SandyBlinger
NewBie
NewBie
SandyBlinger


Feminino Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Localização : Seoul

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 21:08:49

Na boa,eles são muito legais.
Mas poderia ser que estivessem passeando.São amigos bem íntimos e confidentes.
Tipo,não acho que são um casal porque pra quem não sabe Jong
já teve namorada e acho que Key seja hétero e se forem um casal,nada contra.
Mas que daria um tristezinha,daria.
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Suspeito, muito suspeito - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Suspeito, muito suspeito - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 22:00:27

SandyBlinger escreveu:
Na boa,eles são muito legais.
Mas poderia ser que estivessem passeando.São amigos bem íntimos e confidentes.
Tipo,não acho que são um casal porque pra quem não sabe Jong
já teve namorada e acho que Key seja hétero e se forem um casal,nada contra.
Mas que daria um tristezinha,daria.

Ter-se tido um namorado de sexo oposto não indica que sejamos hetero, podemos até ser bissexuais.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
SandyBlinger
NewBie
NewBie
SandyBlinger


Feminino Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Localização : Seoul

Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 22:30:47

Com certeza ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspeito, muito suspeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito, muito suspeito   Suspeito, muito suspeito - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspeito, muito suspeito
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: