SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE

Ir para baixo 
+4
Ritzii
Annee
C'Adiragram
Razzle
8 participantes
AutorMensagem
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeTer 3 Jan - 14:31:05

Hello Hello ^

Meninas e meninos, como ficou aquele assunto em relação ao mail para a SMTown? Não querem experimentar?

Outra coisa, como somos o maiorsite/clube de fãs SHInee Portugal acho que podíamos em conjuto fazer uma prenda para os SHINee e enviar para a Koreia do Sul... Juntamente enviávamos umas fotos nossas e pediamos para eles assinarem cada uma xD hahaha temos de nos fazer à vida xD

Nem que demore 1 ano, pode ser que eles respondam por sermos portugueses ^^



:cherry:


[b]LEIAM ISTO[/b]

Mandei mail a instuíção fundação do Oriente (Lisboa) que organiza concertos, exposições (e várias coisas) a nível asiático. Podemos propor-lhes concertos. A resposta que me deram foi :

"Exma. Senhora
Ana Raquel Martins,

As propostas na área dos espectáculos devem ser dirigidas à Direcção de Coordenação Cultural da Fundação Oriente.A morada é: Rua do Salitre, 62-68, 1269-065 Lisboa.

Com os meus melhores cumprimentos,

Filomena Roque

MUSEU DO ORIENTE
Espectáculos
Direcção de Coordenação Cultural
Avenida Brasília
Doca de Alcântara (Norte)
1350-352 Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeTer 3 Jan - 20:24:26

e entao achas que ha esperança?
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeTer 3 Jan - 20:31:38

acho que não custa tentar :p temos é de apresentar uma boa proposta
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeTer 3 Jan - 20:59:03

Eu e a Cátia, a outra admin já enviámos mails mesmo para a SMTOWN. Até agora não tivemos a sorte de receber a resposta, mas vamos continuar a tentar : D

E essa é uma óptima ideia, não se perde nada em tentar :D
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeTer 3 Jan - 21:15:21

então fazem vocês isso? falem em meu nome também porque eles assim ja sabem quem é, digam que mandei mail. mas mostrem antes de enviar
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeTer 3 Jan - 21:19:10

Enviar a carta ? Ya posso mandar :D
Mas dá para me enviares o e-mail que mandaste para a Fundação do Oriente para eu ver mais ou menos o que dizer ?
Manda-me o teu mail por pm :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeTer 3 Jan - 22:09:57

Ya nao custa nada tentar...:)unidas conseguiremos...temos gente com garra..é mesmo ter uma proposta organizada e estruturada :D
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeTer 3 Jan - 23:30:31

eu nao disse nada em especifico, so perguntei se organizaçao concertos de bandas asiáticas e ela respondeu isso. temos de fazer uma proposta juntas. adiciona-me no msn ou no facebook anaraquel.mm@hotmail.com


temos de falar no site shinee portugal, fãs,. etc
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQua 4 Jan - 12:21:12

Já adicionei : D
Quando me vires online diz qualquer coisa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQua 4 Jan - 17:14:54

eu acho que vale a pena tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQua 4 Jan - 19:29:55

adiciona me antes no facebook, nao uso muito o msn..pode ser? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQua 4 Jan - 19:30:30

Okay, já te vou procurar :D

EDIT: Awww, estás a estudar em Coimbraa *-* já te adicionei : D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQua 4 Jan - 20:10:35

nana'taeminnie escreveu:
eu acho que vale a pena tentar


concordo! quem n arrisca n petisca
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Left_bar_bleue0/10000LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Left_bar_bleue0/10000LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty_bar_bleue  (0/10000)

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQua 4 Jan - 22:51:43

Posso ser muito sincera?

De repente senti-me um pouco esmagada em nome de todo o grupo MILK.
No's temos apoio de tudo o que e' relativo 'a republica da coreia desde a embaixada ate ao professor Kang, instituiçoes etc e um dos nossos objetivos principais e' mesmo ter uma noçao dos fas portugueses e das bandas mais queridas em portugal porque estarmos a mandar vir por exemplo as Kara para depois aparecerem meia duzia de gatos pingados, ficaria muito mal neh?
As sras. Kim e Lee e o presidente ate teem dialogado com membros superiores na republica da coreia porque, se nao o tivessem feito, de nada teria servido enviarem os calendarios de KPOP para portugal. Sim, o governo sul coreano enviou para varios paises mas nao iria enviar 'a toa para paises onde nao tivessem conhecimento, certo?

Nao quero que me entendas erradamente. O que estou a dizer pode parecer que estou a tentar afastar-te destes assuntos e que no's e' que deveriamos tratar disso mas nao, muito pelo contrario, no's ainda nao somos um grupo oficial aos olhos do governo portugues e mesmo que fossemos tens todo o direito de fazeres o que quiseres. O que estou a tentar dizer e' que fiquei um pouco magoada nao teres partilhado logo isso de inicio com todos nos... Se e' que me entendes...
Mas bem, ja agora aproveito para dizer que, para ja, o que se tem observado em maior numero (em termos de fas) sao ELF's e VIP's principalmente.
Depois ainda se ve em grande numero shawols, blackjacks e sones.

Porem ainda e' muito cedo para se falar de concertos porque se o fossemos pedir, nao poderia ser comparado 'aquilo que os artistas estao habituados. Talvez num futuro proximo consigamos por exemplo falar com nuestros hermanos (e ja conseguimos, temos boas relaçoes ja) e organizasse um concerto em espanha. Sim, nos portugueses iremos sofrer mais mas se fosse ao contrario nao seria tao vantajoso-
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQui 5 Jan - 3:02:28

eu nunca quis, alias, longe de mim "esmagar" alguém ou ofender o grupo MILK, pelo contrário, aprecio imenso o vosso trabalho... Só quis ajudar :)

O que estou a tentar dizer e' que fiquei um pouco magoada nao teres partilhado logo isso de inicio com todos nos... Se e' que me entendes...

Nao percebi bem esta parte...no inicio dizes, quando mandei o mail? quando mandei o mail foi um assunto privado onde pedi estágio para trabalhar na fundação oriente, aproveitei e perguntei isso dos concertos, não era com má intenção.

Por outro lado, como sou novata aqui ainda não percebi bem o que é a MILK, se me puderem explicar agradeço imenso =)
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQui 5 Jan - 14:03:10

Eles só vêm cá quando tiverem a certeza que há muitas fans pa valer a pena a despesa do concerto e deslocação ^^'

E sinceramente, ainda somos muito poucas em Portugal.
Há que reunir cada vez mais gente, ainda cá por cima somos um pais pekenito sem muito interexe lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Left_bar_bleue0/10000LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Left_bar_bleue0/10000LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty_bar_bleue  (0/10000)

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQui 5 Jan - 19:11:49

Razzle escreveu:
eu nunca quis, alias, longe de mim "esmagar" alguém ou ofender o grupo MILK, pelo contrário, aprecio imenso o vosso trabalho... Só quis ajudar :)

O que estou a tentar dizer e' que fiquei um pouco magoada nao teres partilhado logo isso de inicio com todos nos... Se e' que me entendes...

Nao percebi bem esta parte...no inicio dizes, quando mandei o mail? quando mandei o mail foi um assunto privado onde pedi estágio para trabalhar na fundação oriente, aproveitei e perguntei isso dos concertos, não era com má intenção.

Por outro lado, como sou novata aqui ainda não percebi bem o que é a MILK, se me puderem explicar agradeço imenso =)


Agora compreendo, tambem havia a questao de poderes querer tratar de assuntos pessoais como pelos vistos foi o caso e já percebi agora. Desculpa a cena : s

Já que não sabes o qu é a MILK ainda, aproveito:
MILK é a short form para Movimento I Love Kpop, um grupo iniciado pela Maria Ferreira.
Inicialmente estavamos com pessoas da Kpopt mas houve situaçoes fora das mãos da Miya e ela preferiu trabalhar sozinha. O objetivo é basicamente juntar e expandir a música oriunda da republica da coreia atraves de meets, flashmobs e eventos culturais.
que mais posso dizer?
Somos um grupo ainda não-oficial constituido por raparigas ainda novas e a tentar encontrar representantes nos vários cantos do país. Já temos Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Setubal, Santarem, Madeira e mais recentemente, Algarve. Obviamnte, tudo o que temos organizado agora foi gratuitamente, saido dos bolsos das organizadoras ou atraves de parcerias.
Outra das nossas maiores ambições é realizar um flashmob mundial, daí estarmos a tentar arranjar parceiros fora de portugal. Temos já Espanha, França, Brasil, Japão, Austrália e penso que Republica da Coreia sim...

Resumindo, um grupo de catraias que se está a esforçar para fazer com que os fãs de kpop não se sintam tão forever alone e meter mais gente a ouvir kpop : D



@Andy: Sim, é verdade, ainda somos poucas mas como já disse, se por exemplo nos juntassemos aos Espanhois, não só teriamos férias em espanha (loooool) como seriamos bem mais e ainda deveriamos ter uma data de franceses, alemaes e italianos neh?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeQui 5 Jan - 20:08:32

ah no problem =) ai é? e quais são os requisitos para fazer parte da MILK? estou a estudar um curso na faculdade de letras de organização de eventos, gostava de participar :D

obrigada pela resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitimeSáb 7 Jan - 19:11:26

CruorCorvus escreveu:
Eles só vêm cá quando tiverem a certeza que há muitas fans pa valer a pena a despesa do concerto e deslocação ^^'

E sinceramente, ainda somos muito poucas em Portugal.
Há que reunir cada vez mais gente, ainda cá por cima somos um pais pekenito sem muito interexe lol

é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE   LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LEIAM ISTO - A PARTE FINAL É IMPORTANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOPA - Leiam...
» Leiam!! Vão chorar...
» Isto é uma apresentação >.> Hello :3
» IMPORTANTE
» Depois de ler isto :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Divulgação da banda-
Ir para: