SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OMG OMG OMG :| :| - experiencia

Ir para baixo 
+2
cataemin & Miss Zelo
Razzle
6 participantes
AutorMensagem
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 20:58:30

Meu deus, a sério , tenho de partilhar isto. Esta semana a minha vida mudou radicalmente, para ser especifica, domingo a noite tava tudo normal, até nessa noite, devido a uma decisão muito muito importante eu mudei de cidade, curso, etc (blablabla) o que é importante no meio disto? domingo a noite não conseguia dormir, tava cheia de pensamentos na minha cabeça sobre a decisão que devia tomar ou não, então andei as voltas na cama, rebolei para um lado, rebolei para o outro, gritei,berrei (essas tretas todas) e o que me apeteceu ouvir? : Shinee ! Música : A-yo ! = porque? Não sei!! Não conhecia a letra nem ligava muito a essa musica, simplesmente me apeteceu ouvi-la... às 6 da manhã decidi tomar a decisão... só que não consegui dormir na mesma... por volta das 7 o que me apeteceu ouvir para me tranquilizar? Shinee : Musica? = A-yo - porque, continuo a não saber... sabem o que é engraçado no meio disto tudo? Agora fui ver a letra da musica porque me lembrei... vejam com os vossos olhos xD



https://www.youtube.com/watch?v=ldLLk-qofm8

As vezes quando você caminha sozinho
Você para por um momento para observar a paisagem
Quando você estiver cansado de se sentir sozinho
Apenas me siga, apenas me siga, eh
Você vai dormir sozinho mais uma vez
Você faz de tudo para cochilar e fechar seus olhos exaustos
Mas você não consegue dormir devido aos milhares de pensamentos
Apenas me siga, me siga, eh


Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh,
Com a nossa música feita para você
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você
Ei, você, quando você não consegue dormir sacuda a poeira e deixe que o ritmo cuide disso
Para o amanhecer de um novo dia
Todo mundo ei, você, todo mundo ei-você


O seu QI tem dois dígitos, a nota de suas provas também tem dois dígitos
Mas as melhores notas da escola tem três dígitos para que isso? por que? por que?
Durante o dia inteiro você só ouve coisas negativas
O que você está fazendo na sua mesa de trabalho hoje? Por que? Por que?

Durante este dia cansativo mesmo que não haja lugar para descansar oh, oh
Nunca se deixe abalar ah, ah
Sem chance! Sem chance!
Mesmo que não haja ninguém para compreender seu triste coração oh, oh nunca desista ah, ah
Seu lema! Seu lema!

Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh
Com a nossa música feita para você, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você
Ei, você, quando você não consegue dormir sacuda a poeira e deixe que o ritmo cuide disso
Para o amanhecer de um novo dia, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você

Para a pessoa que eu amei eu te dei o meu melhor
Mas o seu amor muda como as estações adeus, adeus
Dizendo que não tem tempo e as mentiras que eu suportava todos os dias
Fingindo, como se eu não soubesse eu acreditava que você iria voltar naquela época, naquela época

Mesmo que as lágrimas caiam as vezes cubra os seus olhos oh, oh
Nunca se deixe abalar, ah, ah
Sem chance, sem chance
Mesmo que pareça não ter fim naquelas noites sem dormir oh, oh
Nunca desista ah, ah
Seu lema, seu lema

Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh
Com a nossa música feita para você, oh

Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você
Ei, você, quando você não conseguir dormir sacuda a poeira e deixe que o ritmo cuide disso
Para o amanhecer de um novo dia, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você


Ooh, quando as coisas ficarem difíceis pense nas pessoas que vão te cumprimentar
Como eu espero pela sua chegada eu estou sorrindo pra você, hey
Ooh, quando você não conseguir dormir espere pelo amanhecer de amanhã
Quando essa noite passar você virá para mim

As vezes quando você caminha sozinho
Você para por um momento para observar a paisagem
Quando você estiver cansado de se sentir sozinho
Apenas me siga, me siga
Você vai dormir sozinho mais uma vez
Você faz de tudo para cochilar e fechar seus olhos exaustos
Mas você não consegue dormir devido aos milhares de pensamentos
Apenas me siga, me siga

Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh,
Com a nossa música feita para você, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você
Deixe de lado as suas tristes lágrimas, deixe de lado toda a sua dor
Sacuda a poeira, deixe que o ritmo cuide disto, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você



isto é.... coincidência?! Até estou assustada :| :| Para vocês pode não ser nada, mas eu e a minha familia ainda nos perguntamos o porquê da minha decisão numa noite e agora após ver isto... omg...


Última edição por Razzle em Qua 18 Jan - 21:13:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:12:46

tem calma mas por acaso é muito estranho
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:15:23

1 palavra: Creepy xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:17:25

hahaha eu tou calma, mas a serio, é buéé esquisito...

bem, eu não sei explicar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:20:47

pois.... eu axo q n ha uma melhor maneira de explicar mas q é um bocado assustador é!
p.s: eu é q precisava de uma coincidencia ou "pista" deste genero
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:25:05

vais encontrar...eu andava com dúvidas à um ano e pronto, no domingo foi isto que aconteceu... os meus pais ainda me perguntam onde é que eu numa noite fui buscar esta decisão lol nem eu sei :S


o melhor que te posso dizer é para seguires o teu coração, mas sempre com a racionalidade a 100 % :)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:26:09

mesmooo:S super estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:29:00

Razzle escreveu:
vais encontrar...eu andava com dúvidas à um ano e pronto, no domingo foi isto que aconteceu... os meus pais ainda me perguntam onde é que eu numa noite fui buscar esta decisão lol nem eu sei :S


o melhor que te posso dizer é para seguires o teu coração, mas sempre com a racionalidade a 100 % :)

a mim ja ando quem esta questao na minha cabeça à um ano e obrigada pelo conselho
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:31:09

por acaso acho isso interessante..tipo quando acontece algo q nos faz mudar ou decidir qualquer coisa...tipo é o empurrao q é preciso...pelo menos eu vejo dessa forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:42:47

cataemin, mas é em relação ao teu futuro/curso?


Ya Rita, também acho... Mas pronto, é muito esquisito mesmo... mais ainda quando eu fui para lisboa para ter aulas na segunda e faltei ao meu exame de faculdade em coimbra e cheguei a lisboa e não fui às aulas porque tomei a tal decisão...vê bem em como tudo mudou para mim em tão pouco tempo, basicamente fui a lisboa passar a noite só porque voltei para coimbra segunda LOL meu deus, mesmo esquisito
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:43:44

cataemin, mas é em relação ao teu futuro/curso?


Ya Rita, também acho... Mas pronto, é muito esquisito mesmo... mais ainda quando eu fui para lisboa para ter aulas na segunda e faltei ao meu exame de faculdade em coimbra e cheguei a lisboa e não fui às aulas porque tomei a tal decisão...vê bem em como tudo mudou para mim em tão pouco tempo, basicamente fui a lisboa passar a noite só porque voltei para coimbra segunda LOL meu deus, mesmo esquisito
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:45:08

espero q tenhas tomado a decisao melhor pa ti seja ela qual for..ás vezes á q seguir estes instintos..estas cenas..:)
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:51:59

Sim, por agora acho que sim ^^ obrigada hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 21:54:00

ainda bem:D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
OMG OMG OMG :| :| - experiencia Left_bar_bleue0/10000OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
OMG OMG OMG :| :| - experiencia Left_bar_bleue0/10000OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty_bar_bleue  (0/10000)

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 22:36:20

Eu sei como e' essa experiencia, ja passei por ela e tambem me aconteceu algo parecido.

Foi um dia em que nao tive bus e tive que vir a pe (uma hora a penantes damn) e quando cheguei a ponte fiquei a olhar a autoestrada e começou a dar a A-Yo e fiquei a olhar o tempo quase todo da musica e comecei a sentir-me melhor e ate sentia que eles diziam mesmo para ter calma, que tudo iria passar e para simplesmente ouvir a musica e nao me preocupar tanto com o que se tinha passado.

Cheguei a casa e tambem fui ver a letra e quase me vieram as lagrimas aos olhos e ate traduzi para portugues e escrevi na capa do caderno (e o pessoal todo a ler e "ah que linda" e eu fiuck yeah)

E' algo que gosto nas letras dos SHINee principalmente, grande parte delas acabam por ter um tema/sentimento assim e ate o instrumental e a acapela sugerem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 22:55:48

a serio?? que cena ^^


cá para mim a A-yo tem alguma cena especial, é mesmo esquisito então... é que eu não ligava nada á musica, não era sequer das que ouvia mais, mas no domingo só me vinha essa à cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
OMG OMG OMG :| :| - experiencia Left_bar_bleue0/10000OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
OMG OMG OMG :| :| - experiencia Left_bar_bleue0/10000OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty_bar_bleue  (0/10000)

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 22:56:52

E' realmente espetacular quando consegues identificar o tema da musica sem perceberes patavina
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQua 18 Jan - 23:00:05

hahahaha mesmo :D eu sinto que eles me ajudaram nesta decisão,na medida em que eu já tinha a decisão tomada mas tava com medo de a levar avante e de acordar no dia seguinte e lidar com ela, e o A-yo ajudou-me, deu me força xD opa eu até me sinto parva a dizer isto haha mas pronto, foi o que aconteceu =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQui 19 Jan - 19:47:39

nao tens q sentir parva..:) a força vem donde menos esperamos:) é giro saber q a A-yo nao é uma mera musica:D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
OMG OMG OMG :| :| - experiencia Left_bar_bleue0/10000OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
OMG OMG OMG :| :| - experiencia Left_bar_bleue0/10000OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty_bar_bleue  (0/10000)

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQui 19 Jan - 22:55:09

^ Agree.


La esta, a musica faz-nos entender sentimentos e nao palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQui 19 Jan - 22:57:34

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeQui 19 Jan - 23:56:31

cena estranha O3O
mas ya concordo com o pessoal x'3
as músicas deles (pelo menos a mim) fazem'me pensar com mais calma xD não sei pq x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeSex 20 Jan - 8:32:35

isso tb me acontece
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitimeSex 20 Jan - 16:55:01

Razzle escreveu:
Meu deus, a sério , tenho de partilhar isto. Esta semana a minha vida mudou radicalmente, para ser especifica, domingo a noite tava tudo normal, até nessa noite, devido a uma decisão muito muito importante eu mudei de cidade, curso, etc (blablabla) o que é importante no meio disto? domingo a noite não conseguia dormir, tava cheia de pensamentos na minha cabeça sobre a decisão que devia tomar ou não, então andei as voltas na cama, rebolei para um lado, rebolei para o outro, gritei,berrei (essas tretas todas) e o que me apeteceu ouvir? : Shinee ! Música : A-yo ! = porque? Não sei!! Não conhecia a letra nem ligava muito a essa musica, simplesmente me apeteceu ouvi-la... às 6 da manhã decidi tomar a decisão... só que não consegui dormir na mesma... por volta das 7 o que me apeteceu ouvir para me tranquilizar? Shinee : Musica? = A-yo - porque, continuo a não saber... sabem o que é engraçado no meio disto tudo? Agora fui ver a letra da musica porque me lembrei... vejam com os vossos olhos xD



https://www.youtube.com/watch?v=ldLLk-qofm8

As vezes quando você caminha sozinho
Você para por um momento para observar a paisagem
Quando você estiver cansado de se sentir sozinho
Apenas me siga, apenas me siga, eh
Você vai dormir sozinho mais uma vez
Você faz de tudo para cochilar e fechar seus olhos exaustos
Mas você não consegue dormir devido aos milhares de pensamentos
Apenas me siga, me siga, eh


Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh,
Com a nossa música feita para você
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você
Ei, você, quando você não consegue dormir sacuda a poeira e deixe que o ritmo cuide disso
Para o amanhecer de um novo dia
Todo mundo ei, você, todo mundo ei-você


O seu QI tem dois dígitos, a nota de suas provas também tem dois dígitos
Mas as melhores notas da escola tem três dígitos para que isso? por que? por que?
Durante o dia inteiro você só ouve coisas negativas
O que você está fazendo na sua mesa de trabalho hoje? Por que? Por que?

Durante este dia cansativo mesmo que não haja lugar para descansar oh, oh
Nunca se deixe abalar ah, ah
Sem chance! Sem chance!
Mesmo que não haja ninguém para compreender seu triste coração oh, oh nunca desista ah, ah
Seu lema! Seu lema!

Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh
Com a nossa música feita para você, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você
Ei, você, quando você não consegue dormir sacuda a poeira e deixe que o ritmo cuide disso
Para o amanhecer de um novo dia, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você

Para a pessoa que eu amei eu te dei o meu melhor
Mas o seu amor muda como as estações adeus, adeus
Dizendo que não tem tempo e as mentiras que eu suportava todos os dias
Fingindo, como se eu não soubesse eu acreditava que você iria voltar naquela época, naquela época

Mesmo que as lágrimas caiam as vezes cubra os seus olhos oh, oh
Nunca se deixe abalar, ah, ah
Sem chance, sem chance
Mesmo que pareça não ter fim naquelas noites sem dormir oh, oh
Nunca desista ah, ah
Seu lema, seu lema

Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh
Com a nossa música feita para você, oh

Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você
Ei, você, quando você não conseguir dormir sacuda a poeira e deixe que o ritmo cuide disso
Para o amanhecer de um novo dia, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você


Ooh, quando as coisas ficarem difíceis pense nas pessoas que vão te cumprimentar
Como eu espero pela sua chegada eu estou sorrindo pra você, hey
Ooh, quando você não conseguir dormir espere pelo amanhecer de amanhã
Quando essa noite passar você virá para mim

As vezes quando você caminha sozinho
Você para por um momento para observar a paisagem
Quando você estiver cansado de se sentir sozinho
Apenas me siga, me siga
Você vai dormir sozinho mais uma vez
Você faz de tudo para cochilar e fechar seus olhos exaustos
Mas você não consegue dormir devido aos milhares de pensamentos
Apenas me siga, me siga

Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh,
Com a nossa música feita para você, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você
Deixe de lado as suas tristes lágrimas, deixe de lado toda a sua dor
Sacuda a poeira, deixe que o ritmo cuide disto, oh
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você



isto é.... coincidência?! Até estou assustada :| :| Para vocês pode não ser nada, mas eu e a minha familia ainda nos perguntamos o porquê da minha decisão numa noite e agora após ver isto... omg...

houve uma vez que eu estava mesmo mal dispostas, super mal e isso, começei a ouvir SHINee - A-yo só por acaso
depois fui ver a letra e fiquei o.o
sem duvida que a letra é linda e isso, e sempre que estou desanimada é a musica que oiço ^^;;;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OMG OMG OMG :| :| - experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: OMG OMG OMG :| :| - experiencia   OMG OMG OMG :| :| - experiencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OMG OMG OMG :| :| - experiencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: