SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tu e eu somos diferentes

Ir para baixo 
+5
cataemin & Miss Zelo
C'Adiragram
nanachu
CruorCorvus
Ritzii
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 0:16:27

ok..fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 0:22:33

❤️❤️
sorry por ser muito pequeno >.<

-Podemos?
-Menina, com a sua licença….Yunho trata aqui da rapariga…
-Com licença….
Chegámos perto da porta de saída, visto que aquele rapaz, que parecia ser novinho…não quis que ninguém ouvisse…
-Diz…
-A menina Su Min disse que está tudo pronto…
-Menina?? Hahahahaha, desde quando é que lhe chamas menina??
-Isso não importa pois não??
-Acho que não…
-Então prontos…tenho que fazer mais alguma coisa?
-É assim….eu se fosse a ti apenas entregava recados rapazinho…não tens cabedal para mais…
-Veremos isso…
-És saído da casca…és primo dela ou alguma coisa parecida?
-Não tem nada a ver com a minha relação com a menina…Não tem que saber nem deixar de saber…e eu estou aqui, já disse e volto a repetir…a menina disse para eu dizer que está tudo pronto…agora eu queria saber se preciso de transmitir outro recado qualquer ou posso apenas ficar a observar…o senhor é que escolhe…quer que eu fique aqui a molestar ou vai-me contar o que se vai passar?
-És mesmo parecido com a Su Min… Bem se eu não te contar não vais embora não é?
-Exatamente…acho que finalmente nos estamos a entender…

Como ela já tinha referido…aquele rapaz era uma autêntica dor de cabeça… Coitada da Su Min…aturar este rapaz….realmente…mas bem…trabalho é trabalho, já lá se foi o tempo em que eu trabalhava com ela e que tudo era simples…

/Kospy/
-Antes que me esqueça….poderia mandar isto para esta morada por favor?
-Claro que sim…
-Muito obrigada…
-Está pronta para os testes ..?
-Não…estou muito nervosa…
-Tenha calma…isto são apenas testes que fazemos..não vamos ‘’abri-la’’ nem nada portanto tenha calma
-Fico mais descansada…
-Eu vou estar lá…se quiser de vez em quando dou uma palavrinha à menina para não ficar nervosa…
-Agradecia…

Finalmente ia poder viver normalmente? Ainda bem…finalmente os problemas iam começar a desaparecer…mas eu continuo a perguntar…quem é Taemin? O nome é-me muito familiar mas…eu não me lembro de ninguém porquê? Pode ser que quando voltar à escola e tudo isso…me volte a lembrar de tudo… Assim o espero…. Pelo menos…



cá está a última parte !!!! espero que gostem ;) mim vai editar aqui umas coisas portanto vou por os dois capítulos juntos e de seguida com fotos :D ^^ ❤️ ly :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 0:29:40

AHHH tou a adorar... tá a ficar bue boa
fazes bem, oki^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 0:33:47

achas mesmo????? *-*
xD vou fazer isso agora ou depois isto não se percebe nada...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 0:40:50

Sim :D
ok..pois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 1:44:19

Vou postar aqui 3 cap. que estão divididos... (agora estão completos para não vos por a ''passear'' por aí...:s )


17º capítulo - Nem mais nem menos
Tu e eu somos diferentes - Página 30 542642_415091285173163_100000168842179_1810455_1754097338_n
-Nunca ouvi essa do stor ter andado com a Lis....
-Mas não foi o stor...foi o Jonghyun...
-Nessa é que eu não acredito, até porque eu conheço a ex dele...Quem te disse isso?
-A Lis...
-Só podia...Como o pessoal mente, por isso é que é difícil confiar nas gajas....
-Tu não vais voltar...''àquela época''....pois não?
-Se te estás a referir àquilo que eu penso que tu te estás a referir....yap, vou voltar a ser ''aquele Taemin''
-Meu, tu tás tão feito com a tua irmã
- troçou ele
-Eu não tenho medo dela, vai tudo voltar a ser como era antes.... e ninguém pode impedir'me...é isso que vai acontecer....

/Yuuna/
-Eu já te avisei disto, e volto a avisar....ou melhor....não aviso mais!
-Calma noona~
-Isso já eu perdi à muito tempo...
-TU NÃO SABES NADA, NADA PERCEBES???
-SEI E SEI MAIS DO QUE TU PENSAS!
-É PÁ CHEGA!
-K-kospy?
-Chega a sério, chega, saiam, saiam daqui! SAIAM! Já chega! Tou farta CHEGA!! Vão se embora....não voltem....a sério já não aguento mais ouvir'vos a discutir, eu tou fora disto....fogo....a sério....
- desatou a chorar...e eu percebi que não devia ter reagido daquela maneira...
-Sim...é melhor...
Que raiva! Mas isto não fica assim....ai não fica não...ainda só começámos...ele que se prepare...
Viemos para fora do quarto dela, agarrei no Rudy pela gola da camisa dele...

-Acho que tu ainda não percebeste com quem te estás a meter...
-Não -
solta'se, vira'me costas e diz-acho que TU é que ainda não percebeste com quem te estás meter...
Vira'se para mim, serra os olhos, volta a virar costas e vai'se embora
Aquele gajo deixou'me com uma vontade enorme de espancar alguém....

-Calma noona~, nem vale a pena, agora temos de ter cuidado com a Kospy...
-E agora...?
-Agora? Agora, caga na mão e deita fora....não sei o que faça....
-Nem eu...
-Pois....


/Su Min/
-Já está?
''Sim, tudo a postos...''
-Okay, então, falta ele, certo?
''Afirmativo''
-Como tratamos disso?
''Eu agora não posso, tenho que ir, se não te importas...''
-Claro, estás no teu direito
''Conto contigo...''
-Ma-
desligou
Parvo, porque tenho que ser sempre eu?

-Seung Ri!
''Diz''
-Olha, não saias de casa...
''Mas....''
-Nem mas nem meio mas! Preciso de ti em casa, não saias a sério!
''Ó pá e o produtor?''
-Eu calo'o, tenho a certeza que o TOP e o G-Dragon também não vão hoje...até porque eles tinham que ir a França~
‘’Pois, mas o produtor queria falar só comigo…’’
-Então mais uma razão para não saíres!
‘’És bué cortes’’
-Não fales do que não sabes!

/Minho/
-Vais jogar agora?
-Tás a gozar? Olha só aquilo ali…é que nem duvides! Eu já lá estou~
-Taemin, não faças nada que te arrependas depois..
-É pá não me venhas tu também com lições de moral!!! Já chega sim?
-Tu lá sabes…

Eu estou um pouco preocupado com o que vai acontecer….afinal…o Taemin não sabe…não é que não saiba…mas …voltar a ser como era….à uns anos atrás? Acho que nada disto vai dar resultado…começo a ficar preocupado… A Yuuna vai correr atrás dele…isto não vai correr nada bem…também não posso fazer mais nada…ele escolheu ser assim…e agora?

/Kospy/
Não só aquelas confusões me deixavam cada vez pior como também, se não bastasse eu ter a sessação de me ter esquecido de algo que não devia…tudo isto me assusta… tudo isto me faz ter receio do mundo…tudo isto me faz pensar cada vez mais…que…não importa o que eu penso, há sempre alguém que não me liga, que…me deita a baixo, que me quer por mais fundo do que já estou…Eu não quero nada disto, eu não quero esta vida! Eu não sei nada do meu passado..porquê? …Porquê? Porque é que isto é assim? Porquê….. A minha cabeça já não aguenta com tantas perguntas….tou farta FARTA mesmo, eu não sou nenhum bebé….para andarem a fazer aqueles tiatrinhos dentro deste quarto..quero sair…quero que tudo volte a ser como de antes apesar de não saber como era de antes….

/Su Min/
-Eu não te estou a ligar por querer, portanto ouve com atenção!
‘’Su Min? És tu??’’
-Sou..agora cala’te e ouve!
‘’Diz…’’
-A Nobu anda a tramar alguma e acho que não é pera doce o que ela anda a fazer, eu não sei se isto tem alguma coisa a ver contigo, mas tenho que dizer’te que ….se não resolves tu….resolvo eu…porque está mais que 1 vida em jogo…sim…a da sobrinha do Jinki e a do meu irmão….’’
‘’TU SABES ONDE ESTÁ A MATRY??’’
-Cala’te…e sei…mas por agora não posso dizer grande coisa…preciso da tua ajuda…se quiseres ajudar diz..se não..eu resolvo…
‘’Okay… mas será que depois disto podemos ter uma conversa?
-Não sei…depende…
‘’É pá, não me faças isso… se já não gostas de mim ao menos admite…agora não andes a brincar sim?’’
-Eu não estou a brincar…lembra’te que aquilo aconteceu porque tu quiseste!!
‘’EU QUIS??? Mas tu estás a brincar? Tu deixaste’me! E eu não sabia o que fazer okay? A culpa não foi minha, não tenho culpa de ser como sou e é as-‘’
-Olha, se é para discutir esquece, esquece sim? Tou farta de discutir contigo…Não me apetece mais….a sério…isso já está muito usado…se não me queres ouvir, se não acreditas em mim…não vale a pena…não tentes estragar as coisas que já estão estragadas…ainda fazes pior…

Não a sério….ele que não me lixe mais a vida… Tou farta disto…e ainda pior ele não percebe o porquê…. Fogo..queria isto tudo resolvido…mas parece que sempre que tento resolver 1 problema me caem mais 5 ou 6 em cima…que shit pá….

/Taemin/
Tal como pensava…ela não me sai da cabeça…não importa o quão ocupado estiver…mas porquê?...
Eu sabia que me estavam a observar…agora…quem?

-Taemin! Concentra’te pá! Não comeces a pensar em cenas descontrai!
Mal eles sabiam como eu era…como eu sentia..ou o que fazia…
Uma daquelas cenas que me lembro….

.FLASHBACK.
-Fogo…não deves ter nascido da mesma mãe que eu…
-HAHAHAHHAHA que lol
-não a sério, onde é que já se viu isto?
-Aqui, eu sou único
-Quero ver’te quando arranjares namorada
-E eu a ti!
-PHAHAHAHAHAH não me faças rir, eu ? Namorar?
.FIM DO FLASHBACK.
A Yuuna tinha razão…eu sabia que…..
-Desculpa…..eu vou ter que sair….não me tou a sentir bem…
-Vai lá….estás à vontade
Porque é que ela tem sempre razão?
Acabou por acontecer o que eu temia…
-Ela não me pode ver aqui…ou eu e o Minho estamos metidos em maus lençóis….
-Taemin?
-Porra…
-Taemin? O que fazes aqui?
-Atão sis’ que se faz?
-Taemin?
-Eu
-Sim tu, Lee Taemin, o que se passa contigo?
-Comigo sis’ ? Nada~
-Nada não..sis’? Tu realmente deves ter batido com a tola..
-Eu não bati com a minha cornadura, apenas voltei a ser o que não devia de ter deixado de ser por causa daquela rapariga…
-Estás a falar da Kospy?
-Talvez..
-Olha Taemin é assim, não compliques isto percebes? Tu sabes toda a verdade, e ela…..
-Sim eu sei toda a verdade, ela não me devia ter mentido, podia ter dito que andava com o Rudy antes de andar comigo, escusava de me fazer passar, agora já não tenho nada a ver com isto..
-Não comeces a ser lixado pá! Não me dês cabo da paciência, olha que eu te bato não me importo que sejas meu irmão ou não, continuo a ter punhos para usar…percebes?
-Oh Yuuna, controla’te sim? Eu já não tenho nada a ver com ela…
-Sabes que ela está a recuperar a memória não sabes? Sabes que o Rudy vos está a tentar separar não sabes?
-Não sabia, mas também agora já não interessa e se ele nos queria separar, fez um bom trabalho eu não ofereço mais resistência….agora se não te importas tenho que ir ali…ter com … tu sabes umas raparigas..
-Taemin tu não te atrevas a voltar a ser como eras antes…
-Já sou..não podes fazer nada….Adeus, vou para a escola.


/Jonghyun/
Serei só eu…ou agora tudo isto me deixa de rastos? Apenas falar com ela me deixa…assim…
A sério…porquê?

-O que é que estás a fazer dentro do meu armário..?
-Nada!
-Então sai e vai para casa porque eu não estou com paciência NENHUMA para brincar…
-Oh…não sejas mau, eu sei que tu queres brincar
-Não quero brincar coisíssima nenhuma….Agora, se fizeres o favor, sai…


FIM DO CAP. 17


18º capítulo- não quero mais desilusões….
Tu e eu somos diferentes - Página 30 538172_415091371839821_100000168842179_1810456_1664356096_n
-Não sejas assim…
- É pá ou sais tu ou eu ainda vou aí dentro e te ponho fora de minha casa à força, já disse que não TENHO PAICÊNCIA!
-Prontos…clama…já vou embora….
-Acho bem que saias….

Estou de mau humor outra vez… gostava que voltássemos a ser como éramos antes…. Mas já percebi que isso não vai acontecer…. E que o tempo muito menos irá voltar atrás….


/Rudy/
Desde quando é que aquela gaja tem alguma coisa ver comigo? Desde quando? É pá eu sei que isto não fica assim…principalmente para aquele palito daquele Taemin…vamos ver quem é que realmente gosta dela….
Eu sei que isto ainda vai piorar, não para o meu lado…porque…eu sei que, ele e que vai acabar por sofrer e quem vai fazê’los sofrer vou ser EU…


/Matry/
-Não…
-E bebes?
-Sumos e água,,,,
-Drogas?
-Já provei porquê?
-Por nada..
-Mais alguma pergunta?
-Sim…
- O quê?
-Há quanto tempo é que te andas a drogar?
-Eu não disse que me drogava…eu disse que já passei por isso…
-Não interessa…quanto tempo?
-Coisa de uma semana…
-Idade
-16..
-Ou seja drogaste’te aos 16?
-Não…eu agora tenho 16
-Mentira…tu tens 14
-Se você sabe a minha idade porque pergunta???
-A que idade te drogaste?
-12, mais alguma coisa?
-Quem faz as perguntas aqui sou eu!
-Okay…
- Fumas?
-Não
-Já fumaste?
-Sim…pode’se dizer que sim…
-Então estás preparada..
-Para quê?
-A Nobu…vai’te fazer consumires drogas…em grandes doses e visto que tu já te drogaste não vais ter problemas nenhuns…certo?
-Depende do tipo de droga…
-Tem calma, eu vou tentar que ela diminua as doses
-Tu queres alguma coisa…
-Não…
-Então…porque me estás a ajudar?

-Eu já te respondi a isso… Eu acho que ela está a cometer um grande erro…mas ela não me quer ouvir….

/Minho/
- Não stor…
- E sabes onde eles estão?
-Não faço a mínima..
-Sabes que podes ser suspenso se te apanharmos a mentir…
-Eu sei, por isso estou a dizer a verdade….não tenho nada a temer…
-Então o menino pode voltar para as aulas
- Com a sua licença…
Saí do gabinete e fui para as aulas. Aula de geografia….tudo o que um aluno não quer…
-Posso stora?
-Sim, entre
-Tão meu? Onde estiveste?
-Nem fales Kira, se for apanhado sou suspenso…
-Tipo, eu se fosse a ti falava com ela…não vais poder esconder por muito mais tempo…
-Enquanto eu puder esconder….escondo…depois….falo com ela….
-Tu lá sabes… só sei que tu vais sofrer bastante…
-Meninos aí atrás…a conversa está boa?
-Desculpe stora…
-Como eu estava a dizer, a Coreia é um país que tem bastante população e…
-Falamos no intervalo…
-Yah…


/Kospy/
-Isso quer dizer que…
-Sim a menina pode ir embora, já está a mostrar grandes melhorias…
- Então…
-Sim , assim que fizermos um último exame a menina pode ir’se embora, sem problemas…mas tem que vir cá de vez em quando para ver-mos se está tudo em ordem
-Sim senhor , obrigada por tudo, e quando é que eu saio?
-Bem, só podemos fazer o exame amanhã, porque temos que fazer esse mesmo exame a outras 2 pessoas…o que vai ocupar o resto do dia de hoje…portanto, amanhã à tarde vai poder sair
-A sério??
-Sim

Finalmente uma boa notícia!
-Desculpe, só uma pergunta…
-Diga…
-Pode me dizer se conhece algum Taemin?
-Desculpe, nós não podemos fornecer informações de pacientes nem de visitantes, para segurança de tais, portanto peço desculpa mas isso é coisa que eu não posso dizer…

-Sim, sim eu percebo isso…não se preocupe…
-Okay então, se precisar de alguma coisa, chame
-Okay obrigada


/Yunho/
-Daesung não assustes a miúda…
-Mas eu estou a falar a verdade
-Sim eu sei…mas….também não é preciso assusta-la não é?
-Sim…okay....
-Então tudo o que disseste era mentira??
-Não minha linda, era verdade
-Okay….

/Yuuna/
-Olha eu vou mas é para as aulas..
-Okay noona~ queres que te vá buscar?
-Saio às 6:30h tens alguma coisa para fazer a essa hora?
-Nada…
-Então se quiseres espera do lado de fora da escola e tu? Não tens aulas?
-Já acabei de manhã
-Pois eu só vou ter 2 horas de aulas, devia ter ido mais cedo mas prontos…
-Muitos conflitos não é? Olha eu vou falar com a Kospy
-Força,,,ela não se vai lembrar de ti…
-Vai lá para as aulas..
-Tou a ir tem calma…
-Queres que te leve?
-Não deixa, acho que sei andar sozinha..
-Hahaha mesmo parva, vá até logo..
-Adeus

Fui para a escola, se bem que nem valia a pena…ir à escola numa 3ª…para ter 2 aulas? Oh bem…. De qualquer maneira tinha que ir, ou seria chumbada por faltas, o que não me apetecia…não queria ficar no mesmo ano que o Taemin…. Não me apetecia mesmo….
Em breve iriam chegar as férias de inverno e não me apetecia fazer grande coisa…Muito menos envolver-me com alguém. Acho que nunca cheguei a explicar a Taemin o porquê de não querer relacionar-me com rapazes sem ser ‘’amigavelmente’’ …Quero dizer…vejam só o que aconteceu ao Taemin e à Kospy! Ela esqueceu-se dele, e o que é que isso lhe trouce? Grande dor… acho que ele ainda não percebeu isso…Também não estou a dizer que não gosto de o ver namorar com ela…Por mim ele está à vontade…mas comigo isso não resulta…não gosto de esse tipo de amizades….que enfim não são amizades mas prontos..



fim do cap. 18


19 capítulo- não posso continuar…
Tu e eu somos diferentes - Página 30 405282_415091415173150_100000168842179_1810457_2033785767_n
Woho…aula de química…tudo o que um aluno pode desejar antes de morrer…que seca pá…
-Olá
-Oi…
-Tudo bem?
-Sim…dentro do possível e contigo?
-MIIIIINH- eu volto mais tarde, depois a gente fala…
-Okay Kira até já
-Uh….o teu amigo queria falar contigo…acho que devias ir falar com ele…
-Eu tenho que falar contigo…
-Vai ter com o teu amigo, eu tenho cenas a fazer e não posso adiá-las…
-Então e eu?
-Desculpa mas…não dá jeito agora…falo contigo depois…
-Okay….

Que raio é que ele queria? Olha eu não quero saber tenho mais coisas que fazer como ir ao gabinete do diretor falar com ele sobre uns assuntos..

/Minho/
-Falaste com ela?
-Tentei…
-Meu…tás a gozar?
-O que é que tu queres? Eu também não a posso prender para falar com ela…
-Pois tu tens é muita preguiça…Eu só te estou a avisar..eu se fosse a ti falava com ela, só estás a adiar o inevitável, e se alguém descobre isso antes dela vai ser pior…
-Deves pensar que eu não sei disso…eu também já andei na pré primária Kira eu sei como isto funciona okay?
-Tu lá sabes eu já não te aviso mais…

Ainda bem que não me avisa mais…tou farto de o ouvir falar ele deve pensar que tudo é tão fácil como a vida dele porra…

/Su Min/
Eu não acredito que eu lhe liguei….
-Joonhyung
-Diga menina
-Entra ali dentro daquele pequeno compartimento, o mais calado que puderes, vais encontrar 2 homens e uma mulher… tenta evitar a mulher e dirige-te ao homem mais baixo que encontrares, diz-lhe que está tudo pronto, mas não fales alto…
-Okay…uma pergunta..porque não entra?
-Eu vou entrar mas não agora até porque….esquece é uma longa história….
-Sim menina.
-Vai e fica lá, tenta recolher o máximo de informação que puderes sem dares muita cana…
-Combinado…

Já está…pelo menos a 1ª parte e agora…o resto….envolve-o a ele…e eu não posso fazer mais nada sem ele…é pá odeio está coisa de estar dependente de pessoas….mas pode ser que desta vez fique tudo resolvido…espero bem que sim…já está mais do que na hora daquela …coisa contar a verdade, tou farta de ter de esconder isto tudo dele..se bem que também não acredito muito que ela vá contar a verdade mas prontos..não posso fazer nada…

/Jonghyun/
Segundo percebi tudo isto tem a ver com ela….espera…isso….quer dizer…que ela estava a falar a verdade!! Porque é que eu não acreditei? Todo este tempo pensei que ela….o que é que eu fiz?...
Porra e tudo isto à conta de eu ser impulsivo! Que raiva pá…. Se eu pudesse voltar atrás no tempo….quem me dera…
-flashback-
-Eu conheço-te por acaso? Não pois não? Então baza que eu quero ter privacidade…
-Calma pá… Eu só cá vim porque achei que a stora de educação física tava a dar aulas…se é que me percebes…
-Sim…eu percebo e não sei se sabes que a stora não veio hoje à escola…
-Pois eu também não tive física hoje portanto…
-Eu quero lá saber…podes deixar-me em paz?
-E se eu disser que não me apetece?
-Se disseres que não te apetece….vais tar em maus lençóis…agora, tou a pedir gentilmente, sai…
-Está bem, está bem… Mas eu ainda te ei de vir chatear outra vez
-Tu queres ficar sem dentes?
-Ui calma mulher, tava só a brincar…
-Tás a brincar com a pessoa errada!
-fim do flashback-

Começo-me a rir…
-Como eu me lembro daquela altura… ela sempre foi assim desde que me lembro…
-Quem?
-Ainda não saíste?
-Quem eu? Eu acabei de entrar…
-Quem és?
-Como assim….tu tás parvo ou quê?
-Desculpa Onew hyung, não reconheci a tua voz…
-Não te preocupes… Mas ainda te estás a lembrar dela?
-Isso é uma pergunta parva, tu sabes que lá no fundo nunca me cheguei a esquecer dela…
-Ish que profundo rapaz…tás mesmo apanhadinho…
-Quem eu?
-Não eu queres ver?
-Pois…queres o quê? Foi o primeiro relacionamento que eu levei a sério… E sinceramente, foi o que mais tempo durou e mais gozo me deu…
-A sério? Tu tás numa de ser poeta…
-Não comeces…Tu sabes bem como era naquele tempo
-O que? Tu seres o bad boy de uma banda de escola e ela tipo punk?
-Eu não a chamava de punk….mas prontos
-Ela era totalmente bruta…queres que eu lhe chame o quê?


/Daesung/
Como esta rapariguinha é fácil de assustar…. Isto está a dar-me gozo…
-Desculpe?
-Entra…quem és tu?
-Preciso de falar consigo…
-Diz…eu não tenho segredos…
-Mas…eu tenho mesmo que falar consigo..
-Okay já percebi…

-Podemos?
-Menina, com a sua licença….Yunho trata aqui da rapariga…
-Com licença….
Chegámos perto da porta de saída, visto que aquele rapaz, que parecia ser novinho…não quis que ninguém ouvisse…
-Diz…
-A menina Su Min disse que está tudo pronto…
-Menina?? Hahahahaha, desde quando é que lhe chamas menina??
-Isso não importa pois não??
-Acho que não…
-Então prontos…tenho que fazer mais alguma coisa?
-É assim….eu se fosse a ti apenas entregava recados rapazinho…não tens cabedal para mais…
-Veremos isso…
-És saído da casca…és primo dela ou alguma coisa parecida?
-Não tem nada a ver com a minha relação com a menina…Não tem que saber nem deixar de saber…e eu estou aqui, já disse e volto a repetir…a menina disse para eu dizer que está tudo pronto…agora eu queria saber se preciso de transmitir outro recado qualquer ou posso apenas ficar a observar…o senhor é que escolhe…quer que eu fique aqui a molestar ou vai-me contar o que se vai passar?
-És mesmo parecido com a Su Min… Bem se eu não te contar não vais embora não é?
-Exatamente…acho que finalmente nos estamos a entender…

Como ela já tinha referido…aquele rapaz era uma autêntica dor de cabeça… Coitada da Su Min…aturar este rapaz….realmente…mas bem…trabalho é trabalho, já lá se foi o tempo em que eu trabalhava com ela e que tudo era simples…

/Kospy/
-Antes que me esqueça….poderia mandar isto para esta morada por favor?
-Claro que sim…
-Muito obrigada…
-Está pronta para os testes ..?
-Não…estou muito nervosa…
-Tenha calma…isto são apenas testes que fazemos..não vamos ‘’abri-la’’ nem nada portanto tenha calma
-Fico mais descansada…
-Eu vou estar lá…se quiser de vez em quando dou uma palavrinha à menina para não ficar nervosa…
-Agradecia…

Finalmente ia poder viver normalmente? Ainda bem…finalmente os problemas iam começar a desaparecer…mas eu continuo a perguntar…quem é Taemin? O nome é-me muito familiar mas…eu não me lembro de ninguém porquê? Pode ser que quando voltar à escola e tudo isso…me volte a lembrar de tudo… Assim o espero…. Pelo menos…

FIM DO CAP.19!

Finalmente *-* FINITO *-* acabei xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:25:18

    aiiiih aiiih ... tou para ver o que é que tu andas p'rai a tramar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:28:18

xD nada de mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:29:35

Pooois pois xD... eu tou ai metida no meio :O ... sou ganda mafioza xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:30:42

hahahaha não és nada xD eu acho que tu ainda não percebeste a tua profissão xD nem a relação que tens com a Nobu mas prontos xD kekeke xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:35:17

Já percebi a minha relação com a Nobu... pera acho eu... tipo.. eu e o Jjong fomos namorados... entretanto acabamos.. e a Nobu sabe que o Jjong ainda gosta de mim por isso quer se vingar.. O.o nao é nada disto pois nao? xD
a minha profissão?... pois... por acaso nao eheheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:37:48

xD é mais ou menos isso xD
é assim isto se tu reparares funciona como ameaças....ela ameaçou e...não digo mais se tu tiveres a perceber a história vais ver que ela diz ''que o estava a proteger'' xD hás de reparar :p
pois xD bem me parecia que não tinhas percebido xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:49:54

AIH RAPARIGA.. a tua história tem com cada esquema xD Pronto.. okay.. tou a fazer uma coisa.. que é para o bem do Jjong... sim... pera.. acho que sim...xD

então... qual é? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:52:19

xD olha assim é que é giro xD querias que fosse tipo:
a maria foi à peixaria e encontrou o Joaquim a comer peixe com arroz e depois viu uma mosca a saltar à corda com um búfalo
xD achas que aquilo é bonito?? xDDD

Descobre tu O3O tem bastantes pistas ali na fic xD tu só não sabes porque não queres xD e para além disso...tenho QUASE a certeza que já deste isso em português :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 2:59:30

PAHAHAHAHAHAHAHAHHA xD AMEI xD

Tu não me vais dizer pois não? é que eu tou mesmo á nora... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:01:55

xD querias que dissesse o quê? xD vieste reclamar xDDD
meu deus O.o pera....
tu sabes o que é um furo?? (NÃO É FURO DE PNEU NEM NADA DISSO xDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:04:36

eu tenho sempre de reclamar eheh xD
...
Pooooois.. se nao e esse tipo de furos... nao sei ahahahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:09:25

pois tens...--''
O.o deus...tu não sabes o que é um furo?...--''' omg... kill me xD
e uma machete? e o lead?? sabes o que são ao menos? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:12:35

xD
... *ouvindo moscas* machete...mas isso nao é de voleibol..... aih esquece isso é manchéte.. ou uma merda parecida... nao continuo ás aranhas aahahahaahhaha xD sorry.. mas é que isto nao funcemina bem.. e ent ás 3 da manha ainda menos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:15:15

O.o mulher....deus tu tás pior do que eu imaginava xD
lead....corpo da notícia...lembra'te alguma coisa?? xD
*manchete xD
e n é do voley não...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:23:34

CORPO DE NOTICIA? EU APAREÇO NAS NOTICIAS??
se tu tivesses dito pivot.. mim sabia... se é que estamos a flr da mesma coisa xD
ahahah xD srry
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:27:59

...--'' acho que ainda não foi desta....--'' xD oh bem esquece xD
tu tás a falar de voley e eu de jornalismo..--' mas prontos xD hahaha
na boa :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:30:49

nah esquece nada.. eu já percebi que tamos a flr de noticias.... --' tu n sabes o que é 'pivot' ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:32:54

xD que bonito chegaste lá *-*
xD eu tb já tou perdida xD pivot é uma cena aí de desporto O.o acho eu xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 3:36:46

-.-
VÊS NAO SOU A UNICA QUE NAO SABE UMAS COISINHAS... pivot é a pessoazinha que aparece nas noticias... tipo.. manuela moura guedes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tu e eu somos diferentes - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tu e eu somos diferentes
Ir para o topo 
Página 30 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Versões Diferentes
» Somos mais de 3 milhões!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: