SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HATERS :| ...

Ir para baixo 
+11
Dxx
C'Adiragram
Annee
cataemin & Miss Zelo
Sanda
nanachu
Posi
SandyBlinger
CruorCorvus
Ritzii
Razzle
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:21:48




Meninas vejam esse vídeo nojento!! :o vamos acabar com esse video e matar o criador :X

ESTOU PISSED OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:28:11

é q nem vale a pena preocuparmo nos... é cagar mesmo pa isso..tipo vai sempre haver quem nao goste e queira deitar abaixo..mas é tudo inveja e dor de cotovelo..nem vale a pena gastarmos energias com haters..

HATERS :| ... 2eevbsn
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:28:48

HATERS :| ... Haters

eu nao ligo a ixo. é o k eles kerem k facemos lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:29:46

ai eu gasto. vou arranjar maneira de banir aquele video!! ou nem vai ser preciso, já tem tantos Não gosto que vai ao ar xD mas enerva-me e se puder vou ajudar haha
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:30:33

CruorCorvus escreveu:
HATERS :| ... Haters

eu nao ligo a ixo. é o k eles kerem k facemos lol


awwww Taemin tão cute ^ assim não consigo nem odiar os haters hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:31:56

isso seria uma luta constante..pq apareceriam mais...como civilizadas q somos cagamos pa essa gentinha ..nao descemos ao nivel deles...:D
Ir para o topo Ir para baixo
SandyBlinger
NewBie
NewBie
SandyBlinger


Feminino Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Localização : Seoul

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:38:41

Eu nem assisti o vídeo,porque de só ver já sei que é uma merda!
Então tudo o que devemos fazer é sermos superiores,deixem eles se rebaixar!
Se falam mal,é porque não conseguem esquecer e nunca faram o que eles fazem!
SHINee é uma banda de K-Pop perfeita! Sinceramente,vai o meu ''FUCK YOU'' para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:47:02

é mesmo isso Sandy :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:47:56

tipo...--' esse video realmente....
é assim se aquela pessoa queria ganhar haters com aquilo...aposto que os conseguiu...e que ainda vai conseguir mais...
não a sério...cá para mim, como não tem nada para fazer fez aquilo...p'rá lem disso...>.>se diz aquelas cenas todas é porque anda com muita atenção neles...--'' pessoas de hoje em dia....--''
E Sandy tens razão xD
Ir para o topo Ir para baixo
SandyBlinger
NewBie
NewBie
SandyBlinger


Feminino Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Localização : Seoul

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 21:03:10

Isso mesmo,gente! =)
Os haters e ninguém são a mesma pessoa para mim ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 21:04:06

é nao ligar gente:) so arranjou 8 razoes para os odiar? eu tenho milhares de razoes para os amar..oh yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 21:13:06

mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
SandyBlinger
NewBie
NewBie
SandyBlinger


Feminino Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Localização : Seoul

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 21:18:34

8 razões para odiar não é nada para milhões de razões para amar!
Acho que todos aqui pensam o mesmo. =)
E o vídeo é tão bom que de 414 pessoas que assistiram,402 não gostaram! :P
E outra,eu denunciei! haha'


Última edição por SandyBlinger em Sáb 21 Jan - 21:48:24, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 21:23:21

claro que sim x'3
há muito mais que mil xD portanto não há preocupações
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeSáb 21 Jan - 21:30:34

LOOOOL :D fuck them haters
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
HATERS :| ... Left_bar_bleue0/10000HATERS :| ... Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
HATERS :| ... Left_bar_bleue0/10000HATERS :| ... Empty_bar_bleue  (0/10000)

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 0:25:40

@Sandy: So te queria pedir para teres atençao a linguagem. Nao te censuro porque tambem eu ja usei o mesmo termo mas para as proximas vezes, tem isso em conta : D


EU ESCREVI ESTA PORRA 2 VEZES PORQUE A NET DECIDIU MUDAR-ME O URL PARA O GOOGLE!! E nao nao tenho nenhum atalho no pc para o google.


8 reasons to hate yourself

1- Desde quando e' que tipo existe um tipo de estilo de tipo vestuario... tipo universal? Cada um usa.... aquilo com que se sente mais confortavel ou tipo, no caso deles, tipo aquilo que lhes mandam. E ate aposto que e's capaz de tipo andar o dia todo em pijama com tipo as cuecas de... o dia anterior tipo homeless. E tipo, nao e's celebrity.

2- HEY DUDE YOU CAN'T WRITE! MY. EYES. THEY. ARE. BLEEDING! Simplesmente nao e's capaz de escrever uma misera frase sem usares "like" ou reticencias por isso, PUH-LEASE para!

3- Neither can you. E' provavelmente a tua unica lingua (materna ou nao) que sabes e mesmo assim, nao sabes comunicar corretamente com outras pessoas. E que saiba, nao das concertos para milhoes de pessoas que nunca viste nem mais gordas nem mais magras, nao estas constantemente sobre pressao e de certeza que tens imenso tempo livre para praticar gramatica e sintaxe, algo que obvimente nao treinas babe : D

4- E tu e's obviamente ignobil, descarado, inculto e imaturo para nao dizer irracionalmente retardado. SHINeeHaters, que raio de nome, nao sabias vir com algo mais original? E SHINeeH8, abreviaturas ja nao se usam. As alcunhas deles proveem dos seus sonhos ou daquilo a que sao bons. Portanto, nesta logica, tu nao tens sonhos nem talento em nada para poderes ter sequer uma alcunhazinha.

5- Tu nao tens qualquer tipo de conhecimento artistico. Amarelo sobre branco nao se le, muito menos com um tipo de fonte tao passada, torta e insignificante. E nao e' OnChick mas sim OnEn ou OnChicken ou seja frango... Agora comer frango faz-nos gay? WAW SOU GAY! Ser retardado e desprezivel faz-te subir na sociedade?

6- Can you? Le No. Por "Good person" deveria-se entender alguem carinhoso e humilde, nao inoportuno e besta.

7- AH! ESTA EXPLICADO! Tens-te andado a ver ao espelho este tempo todo em vez de olhares para o monitor do pc! Ah! Oqei, eu perdoo-te. Wait, todos os tipo de cirurgias? Even boob and penis surgery?! Vai fazer deles mais homem e mulher que tu alguma vez seras.

8- "Onewf": Ele e' capaz de ser mais novo que tu. Imaturo.
"Jongwhatshisface": E tu nem a wannabe chegas.. Nao sabes escrever e o teu cabelo deve parecer folha de batatas fritas cheio de oleo de fritar. Tu e's simplesmente a bad taste joke.
"MinHooof": Ele canta meu filho... E rappa ainda melhor. Tu, nem falar sabes : D Ohohoh
"Key (wtf)" We all know you're too stupid but this makes you even more stupid. Tens moral para criticar seja quem for? Vai morrer longe para nao cheirar mal.
"TaeUnmalyf": Estas-te a descrever a ti mesmo nao e'? : 3
"SHINeeHaters": Se supostamente e's hater, nao gostas dos SHINee. Se nao gostas dos SHINee, e' porque ja os ouviste para os poder avaliar. Nao chegaria entao ter uma opiniao? Nao, ainda foste fazer "o trabalho de casa" ao ponto de saber o que e' "JongKey", "2min", "OnChick(en)", "Dubu (e duvido se entenderas a expressao na sua totalidade)", "BlingBling".... Isso nao faz de ti demasiado obcecado por algo que odeias? Nao tens o conceito de "hater" um bocado baralhado?

9- AH! So tinhas 8 razoes para odiar os SHINee? Oh damn, ha muitas mais para os admirar ou seja o teu argumento nao e' valido. (argumento por analogia invalido e fuck yeah que eu tiro ja um 20 a filosofia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 1:15:21

xD é bem mas é verdade x'3
realmente...--'' aquele hater já tem haters :D
Ir para o topo Ir para baixo
SandyBlinger
NewBie
NewBie
SandyBlinger


Feminino Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Localização : Seoul

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 1:57:54

Pode deixar,Posi ^^
E sorry,não sabia da regra se bem que eu devia ter notado...é que eu me descontrolo
quando dizem algo ruim com SHINee. Desculpa mesmo!
E gostei muito das ''8 Reasons to Hate Yourself''
Essas pessoas simplesmente não têm vergonha na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 11:12:54

OMG POSI! excelente mesmooo *.* amei...xD oh yeahhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
HATERS :| ... Left_bar_bleue0/10000HATERS :| ... Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
HATERS :| ... Left_bar_bleue0/10000HATERS :| ... Empty_bar_bleue  (0/10000)

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 16:44:50

@Yukon: Hás-de reparar que quem tem mais haters são os haters!

@Sandy: Não é exactamente é uma regra por isso não tens que necessariamente cumprir o que eu pedi mas é apenas uma questao de etica.

@Ritz: Eu vou traduzir esta coisa pah
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:00:56

eu vi 12 segundos do video e parei logo, vou ofecerer um par de oculos ao criador desse video
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:34:17

Posi: mesmoo xD
nana: xD acho que não vai chegar xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:37:48

pois xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:41:09

sinceramente também não vi muito mais que tu xD acho que apenas li o 1º facto...>.> é que nem vale a pena xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:43:46

foi como eu xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HATERS :| ... Empty
MensagemAssunto: Re: HATERS :| ...   HATERS :| ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HATERS :| ...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: