SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SHINee solidários :D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeQui 26 Ago - 19:36:57

SHINee solidários :D 201007201032031002_1charts

Os artistas da SM Entertainment, U-Know Yunho e SHINee farão parte de uma campanha de caridade para os órfãos de guerra semana que vem.

SM anunciou através de uma conferência de imprensa que no Centro de Publicação de Cultura e Informação da Ásia no PajuBookCity na província de Gyeonggi da Coreia em 31 de Agosto, os ídolos cantores participarão da campanha com o objetivo de compartilhar a importância de paz e vida arrecadando fundo para os famintos e órfãos de guerra por todo o mundo.

O Governador da Província de Gyeonggi: Kim Moon-soo, o prefeito de Paju City: Lee In-jae, o diretor do festival de filme: Cho Jae-hyun e Secretário geral da UNICEF Coreia: Park Dong-eun participarão desta causa também.

O evento está sendo realizado na mesma época que o Festival de Filmes Documentários Coreanos DMZ deste anos a acontecer em 9 a 13 de Setembro e o quarto Festival de Gyeonggi: Maratona de Paz 2010 dia 12 de Setembro, ambos serão na PajuBookCity e nas áreas de Imjingak Pyeonghoa-Nuri.

Cantor e ator U-Know Yunho, que fez debut através da boyband TVXQ, está atualmente se preparando para a produção do musical “Goong,” que irá estreiar dia 8 de Setembro, onde ele irá interpretar o personagem principal Lee Shin.

A banda de cinco garotos SHINee foi a número um de muitos rankings musicais no inicio do mês com o mais recente álbum “LUCIFER.”

Fonte: DKpop + SFI
Trad.: Lids @ SWBr
_______________________________________________________

Fonte: http://shineeworldbrasil.wordpress.com/

Tão lindos que os nossos meninos são :D
Mas é mesmo a melhor maneira de usar a fama, a ajudar quem realmente precisa :)
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeQui 26 Ago - 19:48:05

Eles são bons meninos :D
Em todos os sentidos
Mas pronto , ainda bem que ajudam causas deste género . É bom saber que têm bom coração <3
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeQui 26 Ago - 20:15:46

Tinhas logo de arranjar maneira de tornar isto menos sério Cátia Maria :P

Mas pronto, acho muito bem que eles tomem estas iniciativas :D
Eu, como grande fã dos 30STM (apesar de me andar a desleixar neste últimos tempos por causa dos SHINee :b) estou bastante habituada a vê-los a apoiar causas, e acho isso muito bom. Eles têm de aproveitar a fama para chegar a mais gente e nós é apoiarmos no que pudermos , nem que seja na divulgação sempre que seja possível. Mesmo que possa parecer pouco, para alguém já pode ser muito :)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeSex 27 Ago - 0:56:29

Ainn Que legal! ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeSex 27 Ago - 20:39:33

Eles são uns fofos :D os outros também, mas principalmente os SHINee, porque tanto são fofos assim solidários como normalmente, assim todos os dias, todos os minutos, todos os segundos, todos os milésimos de segundos (...) por aí fora x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeSáb 28 Ago - 4:49:20

Ainda achava que o Young Saeng era mais solidário ^.^
Mas como estamos falando dos SHINee, ele não conta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeSáb 28 Ago - 18:55:53

Não sei quem é.. Costuma fazer disto muitas vezes ? :)
Ir para o topo Ir para baixo
Vickie
NewBie
NewBie
Vickie


Feminino Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 28
Localização : Guaíra

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeDom 29 Ago - 16:15:26

Quando eu tinha visto isso, eu fiquei super orgulhosa com eles *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeDom 29 Ago - 16:26:41

Young Saeng, é um dos integrantes do SS501... =^.^=
Já foi muitas vezes em orfanatos... Mas foi o unico do grupo que chorou, quando eles ficaram com uma criança por uma semana e ela teve que ser devolvida ao orfanato...
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitimeDom 29 Ago - 16:29:18

Ohhhh, isso é tão querido ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHINee solidários :D Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee solidários :D   SHINee solidários :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHINee solidários :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: