SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Couples...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Couples... Empty
MensagemAssunto: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 18:54:59

Hey!!
Eu gostava de saber pq e que vcs gostam tanto de fazer couples com os shinee... Eu sinceramente não gosto nada, estamos a chamar gays aos nossos God's! (não quero que fiquem chateados/as comigo... Tou só a dizer o que acho!)
É que tipo... Nós shawols ficamos chateados quando dizem que o key e o taemin parecem gays... e depois fazemos cenas de sexo entre eles...
Não fico chocada por serem cenas de sexo, fico chocada por serem cenas de sexo entre os shinee...


Eu sei que este tópico não tem sentido nenhum, mas eu gostava de dizer alguma coisa sobre este assunto.. Por isso decidi fazer este tópico!
O que tou a tentar dizer e que nos ao fazermos couples só estamos a dar mais razoes aos haters (não e que eles importem muito...) para chamarem gays aos shinee...:(
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 19:04:57

lol, rafinha eu vou sincera e espero não chatiar ninguem, eu n gosto nem desgosto dos couples entre eles para mim eles entre si são do genero irmãos. e acho q te estavas a referir algumas fanfic's?! em relaçao as cenas de sexo q tb n gosto nem desgosto é me indiferente cada um ta no seu direito e eu é claro que fico chateada quando lhes chamam de gays, mas acho q tambem não bem culpa das fanfic's(historia inventadas pelas fãs) q fazem os haters chamarem gays aos nossos idolos, esses parv...(haters) simplesmente n gostam dos nossos idolos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 19:07:36

cataemin escreveu:
lol, rafinha eu vou sincera e espero não chatiar ninguem, eu n gosto nem desgosto dos couples entre eles para mim eles entre si são do genero irmãos. e acho q te estavas a referir algumas fanfic's?! em relaçao as cenas de sexo q tb n gosto nem desgosto é me indiferente cada um ta no seu direito e eu é claro que fico chateada quando lhes chamam de gays, mas acho q tambem não bem culpa das fanfic's(historia inventadas pelas fãs) q fazem os haters chamarem gays aos nossos idolos, esses parv...(haters) simplesmente n gostam dos nossos idolos
same~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 19:08:16

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 20:26:23

Tens razão cada um diz o que quer... Eu também só estava dar a minha opinião! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 20:31:20

^^ pois acho que, se pelo menos...hum 1/4 das pessoas dessem ouvidos a tudo o que as outras dizem...é pá já não havia ninguém neste mundo...--'' ou tavam dentro de buracos ou já se tinham enforcado...--'' é que as pessoas só deitam as outras a baixo..--'' portanto x'3 kekekek tens a tua razão de ter a tua opinião ^^ acho que aqui ninguém tem nada contra ''gays'' e essas cenas x'3 as vezes gostasse de yaoi ;) não há problemas x'3 lol...God O.o isto saiu da minha cabeça? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 21:06:43

Citação :
as vezes gostasse de yaoi

que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 21:34:48

é uma palavra..acho que japonesa
é homem com homem por outras palavras gays
yuri e mulher com mulher por outras palavras lésbicas
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 21:45:13

eu conheço um rapaz chamado yuri :21:

bem isso é uma coisa normal hoje em dia... escrever isso numa fanfic deve ser também normal... com os nossos meninos? bem... são gostos... não é por se ler isso e "imaginar" que os vamos ver de maneira diferente... é apenas uma fic feita por um fan... logo é feito por alguém que os "adora"... por isso é feito com todo o amor e carinho :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 21:55:39

xD calma que há significados diferentes da palavra ^^'' e pode não ser de Japão o teu amigo x'3

pois é normal :D isso mais ou menos xD kekeke lol x'3 pois mas pronts se um hatter visse isso ainda punha as cenas ''piores'' :O
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 22:15:26

os hatter's arranjam sempre qualquer coisa para usarem e tornarem piores... mesmo que não se faça fic's com essas cenas eles vão usar outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 22:21:01

pois arranjam...--'' porra é que é extraordinário....--''
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 22:29:20

eu quando comecei a ouvir os mblaq vi vídeos que me deixaram a pensar que o joon e o mir tinham "algo"... mas ao fim de contas é o mir que é um querido e adora distribuir carinhos (podia mos dar a mim) mas as pessoas metem as coisas no youtube e em páginas da net de modo a que se pense essas coisas... claro que se fossem não havia problema nenhum, para mim... mas para muita gente ainda há...

com o key e o taemin acontece o mesmo (eles são tão queridos)

e com muitos outros... e estou a falar de lhes chamarem gays... mas infelizmente chamam coisas piores e vão sempre arranjar algo para tentarem "provar" o que dizem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSáb 11 Fev - 22:37:43

pois é isso...^^'' realmente ...--''
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitimeSex 17 Fev - 20:00:44

Rafiinh@ escreveu:
Hey!!
Eu gostava de saber pq e que vcs gostam tanto de fazer couples com os shinee... Eu sinceramente não gosto nada, estamos a chamar gays aos nossos God's! (não quero que fiquem chateados/as comigo... Tou só a dizer o que acho!)
É que tipo... Nós shawols ficamos chateados quando dizem que o key e o taemin parecem gays... e depois fazemos cenas de sexo entre eles...
Não fico chocada por serem cenas de sexo, fico chocada por serem cenas de sexo entre os shinee...


Eu sei que este tópico não tem sentido nenhum, mas eu gostava de dizer alguma coisa sobre este assunto.. Por isso decidi fazer este tópico!
O que tou a tentar dizer e que nos ao fazermos couples só estamos a dar mais razoes aos haters (não e que eles importem muito...) para chamarem gays aos shinee...:(

ALELUIA !!!!!!!!!!! FINALMENTE ALGUEM QUE ESTA COMIGO XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Couples... Empty
MensagemAssunto: Re: Couples...   Couples... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Couples...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Couples K-Pop & Yaoi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: