SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@

Ir para baixo 
+7
lenitta
Rafiki
chris alves lee
Ritzii
C'Adiragram
johnyboy619
Nikkie
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 21:23:24

Olaa a todos! bem eu e a Le Best Rafa decidimos escrever uma fic juntas, numa aula secante de fisico quimica! É normal nada de mais.. e é uma coisa que simplesmente nos faz sonhar imenso enquando escrevemos! Por isso espero que goste muito *-*
Nós vamos postando as duas alternadamente, por isso, se o primeiro chap for postado por ela ja sabem!

Ainda só temos as personagens.. portanto dêm uma vista de olhinhos please! espero que gostem! : D


Stand By Me - Personagens


Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlz3fs7ikri1ro3pjr


Lee HyunAe (Posi)

É uma rapariga extrovertida e muito brincalhona, gosta de pregar partidas aos outros pois é algo que simplesmente a diverte. É dramática em certas situações, apesar de muito raramente. É bastante teimosa, mas tem momentos de imensa ternura e carinho.
Vive com os pais, mas já mudou de casa várias vezes pois os seus pais gostam de mudar e inovar cada vez que surge oportunidade, além disso, o pai de HyunAe tem um emprego que o obriga a mover-se muitas vezes, levando consigo a mulher e a filha. Apesar deste facto, HyunAe gosta muito da escola em que está agora, e já fez lá muitos amigos.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  1eyhq8a9


Choi Sung Ri (Margarida)

É muito meiga e fofinha com toda a gente, mas consegue ser muito teimosa e insistente.
É a campeã nacional de esgrima, é o seu desporto favorito. O seu passatempo é tirar fotos e depois colocá-las nas paredes e em álbuns. Gosta muito de desenhar, especialmente roupa, e faz muitas das suas roupas.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlxlkw1v3ou1ql3uzb


Kim MinNeul (Me)

É muito alegre e nunca para quieta, é demasiado emotiva, chora muito facilmente.
Tem uma irmã gémea verdadeira, a Joo Chan, mas para as distinguirem fizeram um acordo em uma ter franja e a outra não, de resto são iguaizinhas. Tem um gato chamado LeeTeuk, pois este é o seu bias dos Super Junior e é E.L.F, tal como a irmã. É irmã mais nova de Jonghyun. É a melhor amiga do Cheondoong pois já se conhecem à muito tempo.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Songahri508102large


Kim Joo Chan (Juanna)

É verdadeira e amiga, e muito simpática para toda a gente, apesar de ser um bocadinho ciumenta. Esta sempre a sorrir, gosta de se sentir feliz.
Tem uma irmã gémea verdadeira a MinNeul, tem um gato chamado SungMin, pois é o seu bias dos Super Junior e é E.L.F. É a irmã mais nova de Jonghyun. Tem muitos posters na parede do lado dela do quarto que partilha com a irmã gémea, especialmente dos Super Junior. É meia rebelde e não liga muito às aulas, mas consegue sempre passar. E esta sempre de phones nos ouvidos.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlmkzj2bebl1qbph6k


Su Min Watson (Rafiinha)

É uma rapariga muito extrovertida, mas um bocadinho chata, mas gosta que lhe dêem muita atenção. É muito boa aluna, o que faz com que todos lhe peçam explicações da matéria quando faltam ou não percebem alguma coisa. Gosta muito de rock. É Coreano-Britânica, pois o seu pai é britânico e foi trabalhar para a Coreia onde conheceu a sua mulher. Tem um bonsai de Sakura no seu quarto que lhe foi dado pela avó que ela adorava muito, mas que morreu há cerca de um ano. É a irmã mais nova de Ryan. Os seus avós maternos são ambos japoneses. É a melhor amiga de Taemin, pois as suas mães são amigas desde muito novas. É prima direita de Milla.





Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  11155080783


Milla Lee Blanchard (Nana)

É uma rapariga muito extrovertida, sincera e aventureira. É muito inteligente e apaixona-se com bastante facilidade.
O seu pai é Coreano, mas a sua mãe é inglesa e nasceu em Londres. Milla também nasceu na Inglaterra e viveu lá até aos 15 anos. Gosta de dançar de cantar e de tirar fotos. Os seus filmes favoritos são os do Harry Potter mas também gosta muito de ver dramas. Gosta muito da escola e é estudiosa. Adora nadar e fica muito tempo a tomar banho e também adora comer. As suas roupas são feitas pela sua mãe que é estilista. Detesta insectos e berra quando vê algum, mas adora café e bananas. A sua mãe é irmã do pai de Nicole, o que faz delas primas.





Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrluy6iip4p61qhzo23


Jeon ChanYoung (Ann)

É uma menina muito doce, mas muito tímida. Tem bastante medo da reacção das outras pessoas às suas atitudes, mas quando esta com as amigas é muito extrovertida.
Mora mesmo ao lado da escola, o que faz com que chegue sempre cedíssimo é tipicamente a aluna que os stores acham muito fofinha e simpática, mas tem alguma tendência para não estudar. Tem um persa branco muito querido chamado Kiri, adora andar com ele ao colo e fazer-lhe festas.





Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  13993284


Kim Myung Dae (Haneul)

Lê demasiado! Gosta muito de escrever e de cantar, mas especialmente reppar, adora aprender línguas novas e gosta muito de cozinhar, especialmente frango com arroz, pois é a sua comida favorita. Adora beber leite com bolachas, comer gomas e gelados. Come muita fruta, especialmente maçãs e bananas. Anda no Taekwondo, e adorava saber tocar piano. Odeia que lhe mintam e que sejam invejosos, gostava de ter 16 anos para o resto da vida. O seu sonho é ser escritora ou rapper.
É uma menina muito protectora e preocupada com aqueles de quem gosta. É muito sentimental, chora sempre que discute com alguém próximo, mas especialmente quando é com a sua mãe, pois são muito amigas. E sofre com o sofrimento dos que lhe são importantes. Geralmente demora séculos a adormecer e dorme poucas horas, mas é muito energética. É um bocado pessimista e não tem confiança nela própria. Por vezes é bastante infantil, desastrada e desorientada.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrly7ixo2a6z1qluz6z


Shin Ah Joong

É a namorada do Ryan mas dá-se mal com a irmã dele (Su Min). Dá importância à posição social. É a melhor amiga de Taeyeon.
É possessiva com as suas coisas. É vingativa, mas preocupa-se muito com a melhor amiga e com o namorado.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlbnzzd2zxb1qcsgcu


Kim Taeyeon

É teimosa e insistente com as pessoas, gosta de atingir os seus objectivos. É muito querida com toda a gente, quando se apaixona é muito a sério. É a melhor amiga da Ah Joong.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Joao


Lee Joong Woo (João)

É um pouco arrogante, acha que é diferente dos outros, não gosta de ouvir opiniões. Consegue ser bastante romântico, se conhecer a rapariga certa para dar todo o seu amor. Vive sozinho na casa que a avó lhe deixou, tem uma cobra no quarto chamada Kimchi, pois é a sua comida favorita, o que normalmente deixa as pessoas a pensar que ele era capaz de comer a sua cobra. Toca guitarra muito bem, quer seja de caixa ou eléctrica, tem muito jeito para a música e compra um pacote de pastilhas por dia.



Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlu5oh3hkll1r2rprck


Kim Jonghyun

É muito protector, mas especialmente em relação às suas duas irmãs mais novas. É atrevido e muito bem-disposto.
Odeia que entrem no quarto dele sem pedirem permissão. Tem a mania de andar sempre com a língua de fora. Não gosta muito de doces, mas não resiste a chupa-chupas e compra 2 por dia.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrloqo8z1y5t1r0r2dm


Choi MinHo

É muito amigo, pensa sempre no bem dos outros. É muito competitivo no que diz respeito a desportos e gosta que lhe dêem carinho.Adora todos os desportos, mas o seu favorito é basket. Vai sempre ao ginásio no fim da semana depois das aulas.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrldi3bz3loh1qcy2fi


Kim KiBum (Key)

Tem um carácter dócil e amoroso, apesar de ser um bocadinho convencido de vez em quando.
Adora cozinhar e é sempre o escolhido para preparar as refeições quando se junta em casa de amigos, ou na sua. Sabe muito sobre moda, gosta de combinar roupas e anda sempre muito bem vestido.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlu5vtrrrnz1qdfrsh


Lee Jinki (Onew)

É um bocadinho tímido com as raparigas que não conhece. É muito simpático e tem um sorriso encantador.
A sua comida favorita é galinha e não resiste em comê-la. Vive na casa do seu avô, pois os seus pais passam muito tempo fora, a trabalhar, por isso não tem muito tempo para estar com eles.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlxyil6znc01qmhv6z


Lee Taemin

É responsável, mas também consegue ser muito criancinha. É muito brincalhão e passa as aulas a dizer parvoíces.
Está sentado ao lado de Su Min (a sua melhor amiga) nas aulas. Sabe tocar piano lindamente, mas poucas pessoas sabem.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlmrff2rhnw1qcoj03


Lee Joon

É bastante concorrido quando chega à escola nova. É muito preocupado com as pessoas de quem gosta.
Ama ouvir musica e cantar. Aos fins-de-semana gosta de passear nos jardins da cidade. É novo na escola, veio do Japão por causa dos pais que tiveram uma proposta de emprego melhor.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlvbxmrbekn1qd3jq5


Park Sang Hyun (Cheondoong)

É muito querido, o riso dele deixa as outras pessoas com uma vontade de rir.
Tem um hamster no quarto chamado Skippy. É o melhor amigo de MinNeul e de Mir. Às quartas depois das aulas vai sempre para casa de MinNeul.





Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Tumblrlqjrs81wem1qg8lk3


Bang Cheol Yong (Mir)

É muito simpático e alegre, mas os desgostos de amor deixam-no sempre muito em baixo. Normalmente esta bem-disposto e a mandar piadas. É um desastre nas aulas de inglês, não se percebe nada do que tenta falar. Tem um irmão mais novo de 9 anos.





Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Supahninjastbilargemarg


Ryan Watson (Niga Higa)

É sempre aquele que mete toda a gente a rir com as suas piadas. Tem um sentido de humor brilhante e bem visto por toda a gente por ser muito carinhoso e brincalhão.
É o irmão mais velho de Su Min e namora com a Ah Joong. O seu pai é britânico e a sua mãe é coreana. Foi lhe dado o nome Ryan pois este é o nome do seu avô paterno. É o melhor amigo de Jay Park.




Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  92729537


Jay Park

É bastante player boy, gosta de provocar as raparigas, mas quando gosta de uma a sério é muito atencioso com ela. A sua panca é comprar um par de ténis todos os meses. Adora dançar. É o melhor amigo de Ryan e está la para tudo.
É muito directo e sincero. Está sempre com os amigos quando eles mais precisam. Tem atitudes muito sedutoras e atrevidas.



Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Yoseobx


Yang Yoseob

É tímido e brincalhão. Consegue ser muito trapalhão e infantil, fazendo brincadeiras irritantes. É um docinho com as raparigas que são suas amigas e é muito bom amigo.
Gosta de escrever letras de músicas e cantá-las, mas não fala com muita gente sobre isso. Adora embirrar com a Joo Chan e chateá-la.



Stand By Me.
By: Nikki & Rafinha


Espero que tenham gostado xd desculpem lá serem tantas xDD
Quando pudermos postamos o 1º chap!
Bye Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 21:33:06

awesome *-*
adorei as personagens agora vou andar ansioso pelo 1º cap xb
despachem-se meninas xD

há aí tantas potenciais relações vamos lá ver como corre xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 21:47:44

^Meu anjo sao tantas personagens!! :O estou ansiosa á espera que postes o primeiro capitulo!!

Ohh Joao isso é a primeira coisa em que pensas? possiveis relaçoes? xD
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 22:03:33

e tu não queres ver? -.-
deixa-te de tretas xDD

e vê la que tipo de relações tas para aí a pensar!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 22:06:28

AHAHAH qero ver esse 1 capitulooo:P
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 22:15:05

LOL eu tava escrevendo uma fic com o mesmo nome, só não tinha postado ainda.
Vou acompanhar com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 22:16:22

Finalmente temos as nossas personagens!!

O 1 chap ainda nao o tenho no pc... mas por volta de 4 feira.. já cá deve estar... :)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 22:22:28

vou ler de certeza... 1º cap onde estás? anda cá, quero ler :D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Left_bar_bleue0/10000Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Left_bar_bleue0/10000Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 23:25:03

PORQUE E' QUE SOU A PRIMEIRA E WTF NIGGA HIGA?! OMG ISTO VAI SER PERFEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 23:35:46

o nome do gajo nao é niga higa paaah!! xD Ele é um youtuber...
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Left_bar_bleue0/10000Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Left_bar_bleue0/10000Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 23:38:10

Eu seeeei quem ele e''!!!!


EDIT: Vi a sms da Nikki agora XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeDom 12 Fev - 23:43:14

Ameiiiiii .. ;D
quero o 1º cap rapidoo , sinhe ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeSeg 13 Fev - 0:24:05

Spoiler:
Atenção... Onde diz Nicole é Su Min!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeSeg 13 Fev - 11:29:09

Upsy pois é su min! Eu logo ja mudo?
Obrigada a todos ^^ nos vamos tentar ser rapidaa!

@Posi: yeeeey eu e a rafa temos uma panca por ele xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeSeg 13 Fev - 12:00:34

eheheeh pois é... mais tu! olha nikki já sei a parte do coco do cao do 'i sometimes say never', xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeSeg 13 Fev - 12:13:52

Pahahah xb que felicidadeeeee xd
Entao hoje podemos cantar juntaaas :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeTer 14 Fev - 23:01:40

Era só para avisar que o 1 capitulo vais ser postado amanhaaaa :D
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeQua 15 Fev - 17:14:42

Stand By Me.
Capitulo 1

~por sms~
SuMin: ~que seca de aula~
MinNeul: ~ya mesmo~
SuMin: ~ahah, o Taemin só faz merda xD~
MinNeul deixa de responder…
SuMin: ~MinNeul?!?~
MinNeul:~Lembras-te do ‘tal’ aluno novo que vinha para a minha turma?~
SuMin:~Siim…~
MinNeul: ~Ele chegou agora… É L-I-N-D-O~
SuMin: ~uiui… tenho de ver!! Como se chama? ~
MinNeul:~Chama-se Lee Joon..é do Japão :D~
SuMin:~MinNeul… não estragues o telemóvel…~
MinNeul:~ WTF??~
SuMin:~Siim sim, tanta baba que te sai pela boca, ainda estragas o telemóvel... Ehehehehe xD~
MinNeul: ~ -.-‘~
No intervalo, MinNeul mostra a escola a Lee Joon, porque ela é a delegada da sua turma e era a sua responsabilidade. Entretanto, MinNeul e Joon, passam ao pé de JooChan, SuMin, ChanYoung e SungRi.
MinNeul: Olá meninas! Este é o Lee Joon, é novo cá na escola!
Lee Joon: Olá!
Meninas: Olaa!
SuMin: Sê Bem-Vindo!!
MinNeul: Anda Joon, falta-te ver o pavilhão!!

SuMin (diz para as raparigas): Ele é tãããããooo giro!
JooChan: Aiai SuMin. Já tás apanhadinha pelo rapaz e nem o conheces!
ChanYoung: Su… isso é que é amor á primeira vista xD
SungRi: ahaha Também acho!
SuMin: Ooooh… calem-se!!


Acaba as aulas , cada um vai para casa. JongHyun leva HyunAe para sua casa.
Msn:
Su Min: O Lee Joon é tão fofinho :3
MinNeul: Ahahaha eu disse!!
SuMin: Será que ele tem Facebook?
MinNeul: Não sei .. vai ver! Olha tenho de te dizer uma coisa…
SuMin: O que foi?
MinNeul: A Sung Ri e o Mir….. Namoram!! :D
SuMin: Woow.. bem me parecia que aquilo ia dar em coisa eheh
MinNeul: A Sung disse-me que foi o Mir que se declarou!! Que fofo :3
SuMin: A sério? Ohh que lindoo!
MinNeul: Mesmo! O Minho hoje no intervalo, depois de eu ter mostrado a escola ao Joon, esteve comigo, e perguntou-me montes de cenas, estava a ser tipo, bué simpático para mim!
SuMin: Isso é buéé bom! :D Será que ele está interessado em ti?
MinNeul: Não sei.. mas era bom que sim!!

SungRi fala com MinNeul no msn.
SungRi: Olá!!
MinNeul: Olá, entãããoooo?.... Tás feliz??
SungRi: Siim, muito!
MinNeul: Como é que aconteceu? ^^
SungRi: Tipo, eu tava a sair da escola e ele puxa-me pelo braço e tava tipo, bué sério … eu fiquei buéé assustada e ele depois sorriu e beijou-me! Depois ajoelhou-se e pediu-me em namoro! E eu abracei-o e disse que sim!
MinNeul: OH MEU DEUS QUE QUERIDO!!
SungRi: :D Eu sei! <3
MinNeul: Também queroo!
SungRi: Descansa que o Minho também é muito querido!
MinNeul: O quê? Como sabes?
SungRi: xD vê-se da maneira que olhas para ele!!
MinNeul: Ohhh! Não digas a ninguém sim?
SungRi: Claro que não tonta! :3
MinNeul: Bem, vou jantar! Adeus (:
SungRi: Adeus!!

Jonghyun e HyunAe estão em casa, no quarto de Jonghyun, sentados na cama a namorar.
Jonghyun dá um beijo molhado a HyunAe, entrelaçando muito a sua língua na dela.
HyunAe: És um porco sim?
Jonghyun: Ya, mas tu gostas!
HyunAe: Sim e muito!
Jonghyun beija HyunAe de novo, agarrando-lhe na cara. Depois arrasta as mãos pelas costas dela até chegar á cintura, quando lhe começou a levantar a camisola lentamente para cima.
HyunAe: Jjong… *quebra o beijo*
Jonghyun: O que foi?
HyunAe: Não vamos por ai…
Jonghyun: Não queres?
HyunAe: Ainda não.
JongHyun: Eu compreendo bebé, como queiras.
HyunAe: *levanta-se e veste o casaco* tenho de ir.
Jonghyun: Então?
HyunAe:Já é tarde Jjong. Amanha tenho teste.
Jonghyun: Está bem, vemo-nos nas escola amanha, ok?
HyunAe: Claro! *aproxima-se dele e dá-lhe um beijinho nos lábios*
Jonghyun: Eu acompanho-te até casa, se quiseres!
HyunAe: Não é preciso!
Jonghyun: Ok, tem cuidado então! *dá-lhe um leve beijo nos lábios*
HyunAe: Adeus!
Jonghyun: Adeus!
A HyunAe saiu assim e foi em direção a casa.

No dia seguinte…
Taemin e SuMin foram juntos para a escola.
SuMin: Tens novidades?
Taemin: …Não…
Há um silêncio estranho entre os dois.
SuMin: Nãoo tens?? Olha que parece que tens!!
Taemin começa a tentar disfarçar o sorriso que tem na cara. SuMin para de andar e olha para ele e diz:
SuMin: TU E A MILLA FINALMENTE NAMORAM???
Taemin: Sim…
SuMin dá um grito de alegria e agarra-se a ele.
SuMin: Aahahah eu sabia… eu conheço-te muuuuito bem! E como é que foi? Conta..
Taemin: Ontem eu vim para casa com ela, porque já te tinhas ido embora. E tipo eu e ela já nos tínhamos beijado antes… e ela ontem perguntou-me se eu gostava mesmo dela e eu respondi-lhe com uma beijo. E pronto… Mas não digas a ninguém, okay? Eu só te disse a ti porque és a minha melhor amiga.
SuMin: Claro que não conto nada, melhor amigoo! :D
Na hora de almoço…
Minho senta-se ao lado de MinNeul. MinNeul começa a corar tanto que Minho olha para ela e diz:
Minho: Estás bem?
MinNeul: Si-sim (:
Minho sorri para ela com um sorriso carinhoso, MinNeul contribui.
Jonghyun e HyunAe também estavam sentados na mesma mesa que eles.
Jonghyun: Amor, não estás zangada pois não?
HyunAe: Não claro que não.. como é que eu podia estar zangada contigo
Jonghyun: Ainda bem linda!! :D Como te correu o teste?
HyunAe: Muito bem!!
Jonghyun: Ainda bem! *e dá-lhe um beijo*

Estava ChanYoung a arrumar o tabuleiro da comida e deixa cair a carteira. Toda atarefada, pousa o tabuleiro em cima do balcão e vira-se para trás para apanhar a carteira… Não estava lá! Olhou para cima e estava Lee Jinki (também conhecido por Onew) com ela na mão. O coração de ChanYoung disparou!
ChanYoung: Ah! Olá! *agarra na carteira* Obrigada!
Onew: Olá! De nada! Sabes eu estava a pensar e tu és mesmo muito… gira! Por isso pensei que me pudesses dar o teu número, será que me podes conceder esse desejo?
ChanYoung: Uhum…. Agora virei fada madrinha foi? *começam-se os dois a rir* Está bem eu dou-te
ChanYoung tira o telemóvel do bolso e ambos trocam de números de telemóvel. Onew agradece com um beijo na bochecha perto da boca, e vai-se embora.

JooChan e SuMin foram ambas juntas para a sala quando aparece Yoseob e faz uma rasteira a JooChan e tropeça.
JooChan: És mesmo anormal!!
Yoseob: Não tanto como tu fofa!
Ambos viram costas um ao outro e vão-se embora.
SuMin: Que parvo, estás bem?!
JooChan: Claro que estou. Ele vai pagar *riso maléfico*
SuMin: o.o Estás me a assustar!!
JooChan: xD eheh tou a brincar!


~End~
By: Nikki & Rafa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Left_bar_bleue0/10000Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Left_bar_bleue0/10000Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeQua 15 Fev - 17:23:27

Jonghyun dá um beijo molhado a HyunAe, entrelaçando muito a sua língua na dela.
Que raio de educaçao meninas!

Oh pah esta tao fofo mas para ja ainda me vi um pouco 'as avessas porque so sei eu e o Jong e os outros KPOP idols XD


Mas esta muito interessante, keep on
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeQua 15 Fev - 17:56:43

gostei tenho é de decorar melhor as personagens xD

continuem meninas! :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeQua 15 Fev - 21:15:37

Eu tambem gostei *-* é tao fofo!! mas tem tantas personagens que eu nem sei o nome ainda de toda a gente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeQua 15 Fev - 21:48:45

waaaw , ainda nao sei bem as personagens , mas está lindooo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeQua 15 Fev - 22:33:16

JooChan e SuMin foram ambas juntas para a sala quando aparece Yoseob e faz uma rasteira a JooChan e tropeça.
JooChan: És mesmo anormal!!
Yoseob: Não tanto como tu fofa!
Ambos viram costas um ao outro e vão-se embora.
SuMin: Que parvo, estás bem?!
JooChan: Claro que estou. Ele vai pagar *riso maléfico*
SuMin: o.o Estás me a assustar!!
JooChan: xD eheh tou a brincar!

decididamente morro hoje pá xD
*.* que gira x'3 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeSex 17 Fev - 21:17:05

Citação :
SuMin: TU E A MILLA FINALMENTE NAMORAM???
Taemin: Sim…
SuMin dá um grito de alegria e agarra-se a ele.
SuMin: Aahahah eu sabia… eu conheço-te muuuuito bem! E como é que foi? Conta..
Taemin: Ontem eu vim para casa com ela, porque já te tinhas ido embora. E tipo eu e ela já nos tínhamos beijado antes… e ela ontem perguntou-me se eu gostava mesmo dela e eu respondi-lhe com uma beijo. E pronto… Mas não digas a ninguém, okay? Eu só te disse a ti porque és a minha melhor amiga.

muito romântico o meu Taemin xDD
nao digas a ninguem? NAO ME DIGAS QUE É UM NAMORO SECRETO XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitimeSex 17 Fev - 21:36:10

vai ser... por pouco.. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@    Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stand By Me, by: Nikki & Rafiinh@
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação : Nikki (^.^)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: